sábado, 14 de julho de 2012

Igual, mas diferente: Gossip Girl e Pretty Little Liars!

O Site "Devorando Letras" fez uma matérias mostrando as semelhanças entre a série da ABC Family (Pretty Little Liars) e a série da CW (Gossip Girl). Confira abaixo:

Oito coisas que você precisa saber sobre a série “Cult”!



Há algo muito diferente sobre Cult, a nova série da CW, que estreia em janeiro. Na Comic-Con, o elenco e produtores executivos sentaram com membros da imprensa para tentar desvendar essa misteriosa nova série. Aqui há oito coisas que você precisa saber sobre Cult:

"É um show dentro de um show. Na televisão, há um programa chamado Cult, que inspira uma grande quantidade de fãs devotados. Robert Knepper interpreta Billy Grimm, o líder de um culto, enquanto Alona Tal interpreta Kelly Collins, uma detetive que fazia parte dos seguidores de Grimm, mas agora dedica sua vida a derrubá-lo. Fora do show, tem o personagem de Matt Davis, Jeff Sefton, um jornalista investigativo. Quando seu irmão, que estava investigando Cult, desaparece, os instintos de investigação de Jeff reaparecem. Enquanto se aprofunda sobre o show, ele encontra um aliado na assistente de pesquisa do programa, Skye (interpretada porJessica Lucas). O produtor executivo Len Goldstein quer ambos os mundos do show para parecer real. “Nosso objetivo é quebrar duas séries cheias de história [para a série de TV de ficcção e o ‘mundo real’].”

O produtor é importante. Não, não os produtores desta série (embora, claramente, são importantes para a direção criativa), mas o produtor da série ficcional Cult irá desempenhar um papel na série, como as dicas mostram que ele pode saber muito mais sobre os acontecimentos misteriosos do que se poderia supor. “Ele é definitivamente um personagem que será revelado à medida que formos mais longe”, sugeriu Len. “Neste momento, ele é uma figura enigmática. Ele definitivamente tem um papel, mas ele é muito fugaz.”

Romance pode desempenhar um papel. Enquanto esta é indubitavelmente uma série de mistério, o romance pode fermentar. “Afinal, é o CW”, Jessica Lucas brincou. Matt Davis disse que a série tem uma “corrente de atração sexual e potencial romance”. Jessica disse que um romance provavelmente será inadequado nas circunstâncias tensas, mas ele provavelmente desempenhará um papel.

Cult terá temporada curta. Por causa do contínuo – e complexo – mistério da série, os produtores adotaram uma temporada mais curta. A primeira temporada, que estreará no início de 2013, será composta de 13 episódios. Isso permitirá que os escritores mantenham o suspense com poucas pausas e mantenha a história em movimento com rapidez. “Cada episódio será cheio de coisas para que a gente não tenha que segurar”, disse Len.

A ideia foi fabricada por um longo tempo. Rockne S. O’Bannon, na verdade, escreveu o piloto para essa série há cinco anos, depois de trabalhar em Farscape. Apesar de ter demorado muito tempo para a série ser escolhida, a demora permitiu que Rockne tivesse a oportunidade de pensar sobre a série por um bom tempo. Len disse que Rockne tem cerca de quatro temporadas fabricadas na cabeça. “Cada temporada serve como um capítulo e uma jornada. Queremos que cada temporada seja uma temporada muito gratificante.”

As mídias sociais desempenharão um papel. Matt Davis manifestou o desejo de a série atrair público através das mídias sociais. Len reconheceu que as mídias sociais dominam a televisão atualmente, e o entretenimento em geral. A comercialização de uma série como Cult permitiria o uso de mídia social e conteúdo interativo para os fãs.

A conexão com Prison Break. O papel de Robert Knepper como T-Bag em Prison Break foi um grande ponto para garantir o papel do enigmático líder do culto, Billy Grimm. Esse papel icônico mostrou aos produtores que Robert poderia interpretar um cara do mal, personagem carismático, que os fãs realmente gostaram. Robert reconheceu que ele não pode realmente ficar longe de interpretar esses complexos (por vezes assustadores) personagens, mas ele os acha fascinantes.

A linha entre realidade e ficção é turva. Rockne disse que essa série é sobre descobrir o que é a televisão e o que é realidade. Enquanto os personagens de Tal e Knepper no show (Kelly e Billy Grimm) contam sua história, suas contrapartes no mundo real (ou seja, os atores que os interpretam) também irão interagir com outros personagens, como Jeff e Skye enquanto tentam resolver o mistério da série. Os atores são instrumentos do programa de ficção? Teremos que esperar e ver."

Julie Plec fala sobre o que está por vir: Elena Vampira, Triângulo amoroso, Klaroline e mais…



O Season Finale de “The Vampire Diaries” nos surpreendeu. Havia algumas despedidas trágicas, a morte de um anti-herói, e uma revelação de tirar o fôlego no final, que terá o que falar durante todo o verão. Claro que, com todas essas respostas vieram algumas grandes questões, por isso, a produtora executiva Julie Plec falou sobre o que está por vir na 4 ª temporada e sobre a forma de como as decisões do finale foram feitas.

Zap2it: Na 2ª temporada, vocês contaram tão lindamente a história da transição de Caroline para uma vampira. Como você espera que a transição de Elena seja diferente, de modo que ela se sente com uma nova história?
Plec: Eu acho que o diferença aqui é que você tem dois vampiros, dois irmãos que amam essa menina igualmente, que vão ter significativamente opiniões divergentes sobre como tudo isso deveria ter sido e sobre a maneira mais eficaz de ser um vampiro. Uma das coisas que temos visto nos últimos três anos, especialmente nesta temporada no flashback [1912], é que nenhum deles particularmente levou a vida de vampiro muito bem. Damon foi amargo e puto com por 50 anos antes de ele perceber que poderia se divertir, e Stefan tinha seus próprios demônios, seu “Ripperhood”. Os dois terão opiniões sobre como ajudar Elena. O método de Stefan foi muito bem sucedido com Caroline, e nós vamos vê-lo tentando ensinar Elena, onde Damon estará tomando o ponto de vista oposto. Nós vamos ter um monte de conflitos junto a essas opiniões.

Sabemos de quem foi o sangue que Meredith usou para transformá-la? Sabemos que ela tinha um estoque de sangue de Damon.
Isso vai ser uma boa pergunta para perguntar e responder quando voltarmos.

Houve um debate na sala do escritor para saber se ela iria escolher Stefan ou Damon neste episódio, ou vocês sempre concordaram que seria Stefan?
Estávamos indo em direção ao fim da estrada, sabendo que como um ser humano, Stefan sempre foi a escolha de Elena. Nós também sabíamos o que ia acontecer no final do episódio. Elena não ia ser mais um ser humano, e quando ela acorda e quando as lembranças voltam e quando toda a sua vida vai ficar de cabeça para baixo. Quem vai dizer o que fazer com ela? Quem vai dizer que tipo de pessoa ela se torna, e os impactos de que ela ama e por que ela ama? Eu não estou dizendo que vai mandá-la imediatamente para os braços de Damon, absolutamente não, mas obscurecer ainda mais a questão.

Seu beijo com Stefan em sua casa foi o primeiro que eles compartilharam em toda a temporada.
Nós realmente queríamos ver Stefan e Elena juntos depois de uma temporada muito longa e realmente horrível. Ela tinha o seu campeão e lutou por ele, mesmo quando ele não merecia, ela ainda voltou e disse: “Eu não poderia deixar de te amar, eu nunca poderia deixar de te amar.” Isso merecia uma recompensa. Quando escrevemos “The Last Day” no ano passado, sabíamos que Stefan estava indo, e que ia ser o último episódio romântico que dois iam ter, provavelmente, por um ano. Nós sabíamos que tudo iria para o inferno, e ter um pequeno momento de intimidade era bom.

O flashback do primeiro encontro de Elena e Damon foi um grande choque para os fãs. Em termos de processo de pensamento lá, qual era o propósito dele? Como foi conduzir a história?
Serve como múltiplas funções. Quando Damon aparece no piloto, ele sabe muito sobre Elena, por isso sempre houve uma pergunta sobre onde ele esteve e o que ele estava fazendo. Como ele sabia tudo isso? Ele claramente não apenas andava em Mystic Falls com o seu corvo. Ele estava ao redor também. Nós sempre dissemos que um dia iríamos descobrir o que ele vinha fazendo. Nós queríamos dar a Damon algo por que lutar. Ric era imbatível, algumas vezes mais forte do que Damon. Damon era um homem morto, e Ric estava saboreando bater nele, e Damon não tinha mais nada para viver. Foi só aquela coisinha pequena que ela lhe disse, quando ela estava apenas tentando pular fora: “Hey, talvez se você e eu tivéssemos nos conhecido antes” Ela estava apenas tentando suavizar o golpe. Mas, na realidade, ele tinha essa memória que lhe deu a vontade de lutar. Eu adoro esse momento, onde Ric está prestes a virar o jogo, e ele é como “Você sabe o que? Eu não estou pronto para morrer agora.”

Bonnie assumiu o comando neste episódio, ajudando Klaus com o corpo de Tyler. Era como ela estivesse cansada de ter sido chutada durante toda a temporada, ou foi a influência da magia negra?
É definitivamente um resultado de ter sido chutada durante toda a temporada. É Bonnie dizendo: “Eu não sou mais o peão. Não me subestime e não me diga o que fazer.” Acho que as bruxas mandaram-na para Alaric porque ela já tinha tentado lutar para obter a sua força contra os vampiros e em seguida, suas próprias “irmãs”, fizeram isso. Para Bonnie, isto é como “Ei, olhe. Eu tenho um ponto de vista, eu tenho a capacidade de fazer algo sobre isso, e caramba, eu vou fazê-lo.” Para explorar esse tipo de poder ela tinha de cavar ainda mais fundo em sua escuridão. No primeiro episódio de volta, não posso imaginar que não vamos estar à procura de algum tipo de magia para impedir Elena de ter de transição. Vai ser uma questão de quão longe Bonnie está disposta a ir para ajudar sua amiga, e quais são as repercussões e consequências inerentes a isso.

Será que Klaus deve uma a Bonnie agora? Ou será que ele nunca deve nada a ninguém?
Eu acho que isso definitivamente muda a dinâmica entre Klaus e Bonnie um pouco.

Quando “Tyler” foi despedir-se de Caroline e falar sobre seu bonito futuro, ele era já Klaus, nesse ponto?
Yeah. Nós, definitivamente insinuamos isso com o “você é linda e você terá um grande futuro”. Essa foi uma linha clássica de Klaus para Caroline, por isso queriamos dar uma pequena dica lá. Toda a emoção que não era Tyler ao todo e que na verdade, era Klaus.

Nós não vimos o corpo de Klaus se transformar em cinzas, assim que eu suponho que há algum plano para manter Joseph Morgan na área.
Yep. Eu diria que há uma chance bastante significativa, se não uma probabilidade de 99,9% que o corpo não se queimou naquele caixão.

Antes de vê-lo regressar a esse corpo, ele vai se divertir um pouco sendo Tyler?
Yep. Ele está indo definitivamente prolongar sua permanência, pelo menos no primeiro episódio, devido às circunstâncias. O que quer que aconteça entre Caroline e “Tyler” no primeiro episódio estará realmente acontecendo entre Caroline e Klaus, por isso vamos ter algum divertimento lá.

Eu sei que você disse que Stefan e Elena vão certamente estar em um relacionamento novamente, mas fora isso, onde está cabeça de Stefan agora? Como ele está olhando para as escolhas que ele fez? Ele parecia absolutamente destruído naquela cena final.
Ele foi destruído por muitos motivos. Meredith já havia contado a notícia a ele, então nesse momento sobre o corpo de Elena, ele estava de luto por ela como um ser humano e perceber que afinal ele era incapaz de salvá-la da única coisa que ela nunca quis, que era para ser um vampiro. Isso vai realmente pesar sobre ele e vai irritar Damon como ninguém, porque Stefan salvou Matt, em vez de Elena. Stefan tinha uma carga muito grande naquele momento e o que ele tinha a fazer era ser fiel a Elena. É como escolher alguém para tomar o suporte de vida porque era o seu desejo, porque você não pode deixá-los ir. Foi o que ela queria, e Stefan, sem nada mais, sempre foi capaz de deixá-la tomar sua decisão. Se, como um vampiro ela começa a tomar as decisões erradas, então veremos uma mudança em Stefan e como ele se sente sobre a ajuda de Elena através das coisas. Acho que vamos começar a ter um vislumbre dos lados diferentes de Stefan em um relacionamento, onde não vai ser tudo pêssegos e creme, amor e apoio incondicional ou a inabalável decisão de Elena. Elena já não é Elena.

Você diria que o triângulo amoroso estará mais forte do que antes?
Sim. Eu digo que na minha própria conta e risco, mas sim. As pessoas podem ficar frustradas com o triângulo amoroso, as pessoas podem achar que é o que nós queremos, mas a premissa do programa é de dois irmãos vampiros e seu amor pela mesma garota. É aí que nós começamos e dizemos que sempre vai existir na paisagem de “The Vampire Diaries”. Alguns anos ele vai estar mais na vanguarda de outros anos, quando é delicadamente previstas no plano de fundo. Elena se tornar uma vampira irá torná-lo fresco. Ele muda as coisas, e nos faz novas perguntas. Isso torna as coisas muito mais profundas. Tudo isso faz parte deste processo de crescimento. Como nossos personagens estão trabalhando para a graduação, e todos os tipos de decisões da vida – eu vou para a faculdade, posso deixar minha cidade natal, é o meu namorado ensino médio vai ser o meu namorado da faculdade – todas essas coisas da vida, tudo vai ser suportado onde Elena está com Damon e Stefan.

Matt fala sobre o possível retorno de Alaric na 4ª Temporada!



Mesmo que Matt vá estrelar a nova série da CW, Cult, todos os sinais apontam seu retorno para a próxima temporada de The Vampire Diaries.
O ator, que interpretou Alaric, confirmou hoje na Comic Con que ele tem conversado com os produtores de TVD sobre seu retorno.
"Eu acho que há planos para minha volta.", ele falou.
"Será definitivamente estranho voltar.", Matt adicionou. "Está sendo esquisito aqui na Comic Con também. Ian fica me perguntando: 'Você está aqui por TVD ou Cult?" E eu estou aqui por Cult, o que é estranho."
"É interessante traçar um paralelo entre as duas séries e ao mesmo tempo algo bizarro ficar indo e vindo. Mas será uma grande experiência"
Matt nos contou que ele não sabe exatamente como acontecerá, mas ele está ansioso para visitar Atlanta.

Gossip Girl | Nova personagem para a última temporada!



A modelo Francesa Zoe Aggeliki foi contratada para fazer parte do elenco da 6ª e ultima temporada de Gossip Girl. Ela interpretará Natasha, a nova inimiga de Serena. Mais aqui vai um detalhe: a personagem é irmã de Steven Spence, o novo interesse amoroso de Serena para a próxima temporada. E então, será que teremos outra vilã do estilo de Béatrice Grimaldi na série? Vamos esperar para conferir.

Stephen Amell fala sobre a produção dos episódios de Arrow!



Poucas horas antes de o elenco Arrow subir ao palco na Comic-Con, os atores Stephen Amell e Katie Cassidy, bem como produtores executivos Andrew Kreisberg e Marc Guggenheim falou à imprensa em mesas-redondas. GreenArrowTV foi um dos antendidos, e aqui está um pouco do que Stephen tinha a dizer.
Para começar, Amell notou que jogar Oliver Queen significa que houve vários aspectos do mesmo personagem para jogar. "O legal deste show, para mim, foi que eu li o roteiro do piloto, e eu pensei "Nossa cara, há quatro personagens diferentes aqui!", Explica. "Há Oliver antes da ilha. Há Oliver agindo como o Oliver de idade, quando ele voltar. Há Arrow. E depois há Oliver Queen sem o terno, e como ele pensa. O que não é, na verdade, tecnicamente muito diferente do que ele como Arrow, mas como um ator, isso é uma coisa muito legal ", diz ele.
"Houve um dia [de filmar], onde havia quatro cenas diferentes, e quatro versões distintas de Oliver Queen. Esse foi um dia desgastante. Além disso, eu tinha um monte de mudanças de guarda-roupa diferentes, com perucas e coisas assim ", acrescenta.
Não vai ser fácil para Oliver como ele se reencontra com sua família depois de tantos anos. "É realmente difícil para ele", diz ele. "É uma coisa para ter um primeiro abraço inicial, quando você recebe de volta depois de cinco anos. É uma coisa totalmente diferente de lidar com pessoas que têm uma expectativa muito diferente de você. Minha irmã [no show] é de 17 anos de idade. Deixei-a quando ela tinha 12 anos. Eu tenho uma irmã, e a diferença em sua idade entre 12 e 17 anos de idade era maior do que um pouco. Então, ele vai ser realmente um desafio. Acabei de ler o segundo episódio, e isso é algo que Oliver vai continuar a lutar com ele. "
Oliver Queen vem de um lugar interessante como a série começa, e que também vai afetar as suas relações nos dias de hoje. "O diretor do piloto, quando ele estava falando sobre uma das cenas, disse - não é a sua citação, mas é um bom - O oposto do amor não é o ódio. É apatia, e tudo que ele tem agora é o ódio e raiva ", explica Amell. "Nós não começaram mesmo na mitologia do que aconteceu com ele na ilha. Ele não foi da pré-ilha Oliver Queen a Arrow. Ele foi da pré-ilha Oliver Queen para nada, e então ele teve que ser construído de volta. "
Vamos ver como Oliver Queen tornaram-se arqueiro em flashbacks, embora Amell diz que não vai ser visto de todos os tempos. "Nós não temos que ir para a ilha a cada semana", diz ele. "Não é necessariamente como Lost, onde eu tenho que tomar algo que aprendi na ilha e aplicá-la à vida real, apesar de que é uma técnica narrativa legal e eu tenho certeza que eles vão fazer isso de vez em quando. Mas vai ser muito legal ver o que ele passou, porque tinha que ter sido terrível. Realmente terrível. Espero que seja realmente horrível. "

Beauty And The Beast – Novo Pôster e Sneak Peek!



Confira o novo pôster e o novo Sneak Peek de Beauty and The Beast.

Promo da 2ª Temporada de Once Upon a Time!

Confira o promo da 2ª temporada de Once Upon a Time que revela a chegada de mais um personagem:

Terceira Temporada de ‘Game of Thrones’ terá 14 novos personagens!



Durante painel na Comic Con, moderado por George R. R. Martin, autor dos livros que deram origem à série, os produtores anunciaram a lista de quatorze atores que serão introduzidos na terceira temporada da série Game of Thrones.
Entre os nomes divulgados, chama a atenção a presença de Diana Rigg, famosa por interpretar Emma Peel na série da década de 1960 Os Vingadores/The Avengers. Afastada do cinema e da televisão desde 2006, a atriz também será vista em um episódio de Doctor Who, no qual ela atua ao lado de sua filha, Rachel Stirling.
No início de julho, rumores indicavam a contratação de quatro atores para o elenco da próxima temporada da série. Destes, apenas o nome de Charlotte Hope não se confirmou. O personagem que ela interpretaria era Meera, que pela lista divulgada na Comic Con será vivida por Ellie Kendirck (Upstairs, Downstairs e O Diário de Anne Frank).

Confiram a lista:

Diana Rigg (Os Vingadores/The Avengers) como Lady Olenna Tyrell, avó de Margaery e Loras Tyrell;

Mackenzie Crook (The Office, série original), como Orell, membro de uma raça com poderes de penetrar a mente dos animais e conduzir suas ações;

Clive Russell como Bryndon Tully, tio de Catelyn;

Nathalie Emannuel como Missandei, nascida na ilha de Naath, vendida como escrava;

Kerry Ingram como Shireen Baratheon, filha de Stannis Baratheon;

Paul Kaye como Thoros of Myr;

Thomas Brodie-Sangster como Jojen Reed, jovem que se torna aliado de Bran Stark;

Ellie Kendirck como Meera Reed, irmã de Jojen;

Richard Dormer (Hidden) como Beric Dondarrion, líder do grupo Brotherhood Without Banners;

Kristofer Hivju como Tormund Giantsbane;

Philip McGinley como Anguy, membro do grupo Brotherhood Without Banners;

Tara Fitzgerald como Selyse Baratheon, esposa de Stannis Baratheon;

Tobias Menzies como Edmure Tully, irmão de Catelyn;

Anton Lesser como Qyburn.

A terceira temporada estreia nos EUA no dia 31 de março de 2013.

Fotos do elenco de ‘Grimm’ – 2ª Temporada!

A segunda temporada da série estreia nos EUA no dia 13 de agosto. Cliquem nas imagens para ampliar.








The Walking Dead: Terceira Temporada tem data de estreia anunciada!



The Walking Dead terceira temporada estreia em outubro no BrasilA terceira temporada de The Walking Dead estreia em 14 de outubro nos Estados Unidos, anunciou a AMC durante a Comic-Con 2012. Da mesma forma que a segunda temporada, esta será dividida em duas partes. Os últimos 8 episódios devem ser exibidos a partir de fevereiro do ano que vem.
Aos fãs brasileiros, e também aos de outros 121 países, a Fox International Channels informou que a nova temporada da série vai chegar apenas um dia após a estreia americana: 15 de outubro. Ao todo serão 36 idiomas e mais de 200 milhões de pessoas assistindo ao tão aguardado retorno da atração.
Confira o trailer de 4 minutos exibido pela AMC na Comic-Con, que encerra com o retorno de um personagem conhecido na primeira temporada da série:

Boa Sorte Charlie é renovado para Quarta Temporada!



O Disney Channel renovou Boa Sorte Charlie (Good Luck Charlie) para sua quarta temporada. O anúncio dos novos episódios se deve principalmente aos bons índices de audiência que a série vem apresentando em sua exibição nos Estados Unidos.
Em seu quarto ano, Toby já é uma criança e Charlie embarca em novos jogos, enquanto toda a família Duncan fica ocupada com diversões diárias. Amy, como uma mãe blogueira, impulsiona seu status de celebridade; Bob tem uma crise de meia-idade e começa a pensar em seus próximos dias de vida; PJ desenvolve sua paixão pela culinária; Gabe forma uma amizade especial com uma garota; e, com a faculdade se aproximando, Teddy e Spencer avaliam seu relacionamento.
A terceira temporada de Boa Sorte Charlie está em exibição no Brasil pelo Disney Channel. Na TV aberta, a série teve uma curta passagem pela Rede Globo, que exibiu apenas os 20 primeiros episódios. A segunda temporada foi adquirida recentemente pela emissora.
 
Modificado por Louco's por TM'J