segunda-feira, 14 de maio de 2012

Teen Wolf – Fotos Promocionais da 2ª Temporada!

Confira as fotos promocionais do elenco da 2ª temporada de Teen Wolf:




ABC Family divulga data final da 1ª temporada de Jane By Design!



Parece ontem que lançou Jane By Design; a partir do dia 5 de Junho está entrando na sua reta final da 1ª temporada que tem data de término para 24 de Julho deste ano. Ainda tem 8 episódios para os fãs curtirem a 1ª temporada!

April Blair comenta sobre o destino de Jane By Design!



Em uma entrevista recente, a produtora April Blair revelou um pouco sobre o futuro dos personagens da série. Confira o que ela falou sobre o que podemos esperar para os próximos episódios, que provavelmente irão ao ar em junho.
"Nós vamos começar a ver como as coisas mudaram para todos", conta April. "O primeiro episódio da volta é sobre a mudança, e as mudanças nos relacionamentos".
Fãs do cabelo de Billy podem ficar aliviados, April afirma que "Não é uma das muitas coisas que mudam, mesmo depois de sua viagem para o centro de detenção juvenil".
"Nós sempre manteremos o cabelo," Abril me assegura. "O cabelo fica. Eu disse para o Nick Roux: Não vá raspar a cabeça antes de voltar."
Além disso, a produtora também comenta sobre o destino de outros personagens.
E a India (India de Beaufort), que foi demitida após o erro de ser acusada como a "dedo duro' da Donovan Decker? April disse que não devemos nos preocupar com ela também. Ela não vai a lugar algum.
"Você verá a India tanto quanto antes", garantiu-me April. "Nós temos muitas coisas divertidas para ela. Nós a amamos. Ela tem sido a maior parte da série e continuará sendo."
Sobre Jeremy ser o atual "dedo duro", April disse que sempre foi o plano - mas Rowly era o único ator que sabia sobre isso antes do tempo!
"A situação entre Jeremy, Jane e India se torna mais complicada" ela adicionou. "India abrigava sentimentos por ele nos 10 primeiros episódios, então ela ser acusada pelo que ele fez os afeta. Nós com certeza exploraremos Jeremy e India"
Por último, e talvez mais importante, é a eterna luta romântica entre Jane e Billy. April diz que, embora ela sinta que eles têm que ser um casal, não é como se eles fossem se casar em breve. Assim, os fãs de Nick (Matthew Atkinson) ainda terão muitas oportunidades de ver seu atleta favorito tentar ganhar Jane de volta depois de sua traição épica.

Criadores de OUAT falam sobre a 2ª temporada e algumas especulações sobre novos personagens!



A Zap2it conversou com os criadores de Once Upon a Time, Adam Horowitz e Edward Kitsis sobre a segunda temporada de Once Upon a Time. Quando a Zap2it falou com eles, a equipe estava muito curiosa sobre quanto eles já pensaram sobre a segunda temporada. Os produtores estavam bem quietos, mas tranquilizaram que há um plano a ser posto em prática.

“Quando nós finalizamos a temporada, uma vez que terminaram as filmagens, nós, – na realidade fazíamos isso em “Lost” e chamamos de mini-acampamento – juntamos todos os escritores por duas semanas e fazíamos um ‘brainstorm’ (explosão de ideias) e montamos por alto a segunda temporada”, disse Horowitz.
“Nós temos um roteiro. Nós temos um plano a ser posto em prática”, acrescenta Kitsis.

Uma coisa que nós realmente gostaríamos de saber: eles não irão desistir da terra dos contos de fadas, né? Porque uma das coisas que nós mais amamos em Once Upon a Time é esse universo paralelo.

“Não”, nos garante Horowitz. “Nós não queremos abandonar nenhum dos mundos. É uma das coisas mais divertidas de escrever”. Nós estamos muito felizes em ouvir isso!

Novos personagens

A equipe do Zap2it conversou com os produtores da série também sobre os novos personagens que estão por vir na segunda temporada.
Tiveram rumores que a sereia Ariel iria aparecer na nova temporada e em cada episódio há a chance de vermos novos personagens.
“Eu acho que há uma tonelada de personagens que podemos explorar”, disse Kitsis. “Mulan e Rapunzel seriam ótimas. Aurora também seria interessante. Nós vimos Maleficent, mas não Aurora. Há tantos personagens que nós gostaríamos de abordar”.
A equipe perguntou se há referências deixadas na série sobre personagens que eles ainda irão trazer.
“Sim”, disse Horowitz. “Nós fizemos referência a uma sereia e há algumas outras referências que nós queremos divulgar ainda. Nós tentamos, quando temos uma ideia, plantar uma semente e compensar, mesmo que mais tarde”, concorda Kitsis. “Nós definitivamente temos algumas coisinhas plantadas que não foram completamente divulgadas. Quando a série voltar, as pessoas irão ficar abismadas!”.

Audiência do episódio 1×22 – “A Land Without Magic” (Season Finale)!



O episódio final da primeira temporada foi assistido por 9.45 milhões de telespectadores, sendo 3.2 na categoria 18-49 (categoria nobre da TV americana). A audiência foi ótima, alcançando o favoritismo em sua exibição na noite de ontem.

Matt Davis tweeta sobre aparição na quarta temporada!

Matt Davis tweetou ontem sobre uma aparição de Alaric na quarta temporada de The Vampire Diaries:



Ps. Alaric não se foi. Ele ascendeu. Ele vai visitar a 4 ª temporada - a partir de uma quinta dimensão ;)

Nina Dobrev diz o que virá na 4ª temporada [Spoilers]!



Sobre Elena como vampira:
“Nós definitivamente veremos toda a sua transição para se tornar vampira. Não vamos pular essa parte, como fizemos com outros. Se tornando um vampiro, tudo que você sente é intensificado… Nós conhecemos Elena como: uma garota que tem seus conceitos morais, e sempre cuida de outras pessoas. Então como Elena será com todos esses pontos acentuados?”

Sobre a relação de Elena com sua melhor amiga bruxa, agora que se tornará vampira:
“O relacionamento provavelmente será tenso por conta disso. Sua melhor amiga, a pessoa que ela lutou tanto para proteger, agora é aquilo contra qual ela [Bonnie] lutou todo o tempo. Será interessante.”

Sobre a reação dos fãs com a escolha de Elena:
“Isso faz você sentir que está decepcionando metade das pessoas. Mas você irá decepcionar metade dos fãs com esse tipo de enredo. Eu acho que nós demos a ambos [Team Stefan e Team Damon] o que eles queriam em certo ponto ou outro da temporada, então não é como se não tivéssemos considerado o que eles querem.”

Sobre perder seu papel como humana, já que Katherine também é vampira:
“Eu gostaria de ter uma personagem humana e outra vampira, porque então eu aproveito o melhor dos dois mundo e faço uma variedade de coisas. Mas, novamente, será diferente para mim e isso será um desafio. Será mais divertido para explorar esse mundo [de vampiros].”

5 momentos esperados para a 4ª temporada!



A terceira temporada terminou essa semana e as expectativas para Setembro já estão altas. Depois de tantos acontecimentos, o site HollywoodLife fez uma lista com os 5 momentos mais esperado para a quarta temporada. CUIDADO – SPOILERS DO SEASON FINALE.

1. Elena se lembrando de seu encontro com Damon:
Quando você se torna um vampiro, toda a compulsão desaparece, o que significa que Elena se lembrará de ter conhecido Damon antes de conhecer Stefan. E considerando que ela disse a Damon que tudo poderia ter sido diferente se ela o tivesse conhecido primeiro, eu posso imaginar uma vitória chegando para o Team Damon.

2. A adaptação de Elena com sua nova vida de vampira:
Elena sempre comentou sobre algum dia ter uma vida livre de vampiros, mas isso será bem complicado, você sabe, agora que ela é uma vampira! Uma vez que ela superar a auto-aversão – se ela realmente superar – será intenso assistir sua alimentação e luta pela primeira vez. Eu sei que já vimos Nina como Katherina, mas Elena vampira será completamente diferente.

3. Damon e Stefan brigando:
De qualquer modo que veja isso, Stefan deixou Elena se afogar ao salvar Matt ao invés dela, e por isso ela se tornou uma vampire. Eu não posso imaginar que Damon ficará feliz com a decisão do irmão – e eu acho que Elena estará ainda menos entusiasmada [com sua realidade de vampira]. Ótimo, como se os irmãos Salvatore precisassem de mais um motivo para pularem na garganta um do outro!

4. Todos percebendo que Klaus está vivo:
Damon e Rebekah podem ter visto o corpo de Klaus queimar, mas como nós sabemos, seu espírito continua muito vivo dentro do corpo de Tyler – o que, eu suponho, seja uma boa notícia para os fãs de Klaroline, já que cada cena romântica entre Tyler e Caroline na estréia será na verdade entre Klaus e Caroline. Caramba!

5. Descobrir se Tyler sobreviveu:
Se por outro lado Klaus continua vivo no corpo de Tyler, a outra questão na mente de todos é se Tyler sobreviveu a essa troca de corpo. Bonnie colocou o espírito de Tyler no corpo de Klaus, ou ambos espíritos estão no mesmo corpo, esperando um deles ser expulso? Magia é tão confusa as vezes.

4ª temporada: o lado vampiro de Elena e seu triângulo amoroso!



Será que na quarta temporada a vampira Elena desenvolverá sentimentos diferentes por Damon conforme o triângulo amoroso se aprofundar? Essa é a grande questão que estamos nos perguntando. O fim da terceira temporada deixou todos boquiabertos. Houveram muitas despedidas, a morte de um anti-herói e um final que vai nos deixar comentando todo o hiato! Confira abaixo algumas perguntas que Julia Plec respondeu ao site Zap2it:

Na segunda temporda, vocês contaram a história da transição de Caroline sendo uma vampira angelical. Vocês esperam que a transição da Elena seja diferente, pra soar como uma nova história?

Eu acho que a diferença aqui é que temos dois vampiros, dois irmãos que amam essa garota do mesmo jeito, que vão ter opiniões significativamente diferentes sobre como isso deveria ser e qual é o jeito mais efetivo de ser um vampiro. Uma das coisas que temos visto nas últimas três semanas, especialmente nessa temporada no flashback de 1912, é que nenhum dos dois particularmente levou a fase de adaptação bem. Damon foi amargo e sumiu durante 50 anos até se dar conta de que ele poderia se divertir e conviver com isso, e Stefan teve seus próprios demônios interiores, seu lado Estripador. Ambos terão uma opinião sobre como ajudar Elena. O método de Stefan sucedeu muito bem com Caroline, e veremos ele tentando ensinar Elena, aonde Damon terá um ponto de vista completamente oposto. Nós teremos muitos conflitos sobre essas opiniões.

Nós saberemos de quem era o sangue que Meredith usou pra transformar Elena? Nós sabemos que ela tinha uma reserva do de Damon.

Essa será uma boa questão para se perguntar e responder quando voltarmos.

Teve um debate na sala de criação pra saber se ela escolheria Damon ou Stefan nesse episódio, ou vocês sempre souberam que seria Stefan?

Nós estávamos encaminhando para que no final da jornada, Stefan fosse a escolha de Elena como humana. Nós também já sabíamos o que aconteceria no fim do episódio. Elena não será mais humana quando ela acordar e todas as suas memórias voltarem e sua vida virar de cabeça para baixo. Quem pode dizer os danos que isso causará a ela? Quem pode dizer que tipo de pessoa ela se tornará, e o quanto isso irá impactar quem ela ama e porquê ela faz isso? Não estou dizendo que ela sairá correndo para os braços de Damon, absolutamente não, mas isso será uma proposta mais para frente.

O beijo de Elena e Stefan na casa dela foi o primeiro em toda a temporada.

Nós realmente queríamos ver Elena e Stefan juntos novamente depois de uma londa e terrível temporada. Ela era a campiã dele, que lutou por ele, ainda que ele não merecesse que ela lutasse, ela disse “Eu não posso deixar de amar você, eu nunca poderia deixar de amar você”. Quando escrevemos “The last day” ano passado, nós sabíamos onde Stefan estava indo, e que aquele era o último episódio romântico que os dois teriam em cerca de um ano. Nós sabíamos que tudo isso se encaminharia para um “inferno”, então finalmente ter um pedacinho de momento íntimo foi legal.

O flashback do primeiro encontro de Elena e Damon foi um choque para os fãs. Para você, teve algum propósito nisso? No que isso irá levar a história?

Esse fato tem muitas funções. Quando Damon aparece no Pilot ele conhece bastante sobre Elena, então sempre há a pergunta de onde ele está e do que ele é capaz. Como ele soube de tudo isso? Ele obviamente não ficava por aí só andando com seu corvo em Mistyc Falls. Ele estava por perto também. Nós sempre dissemos que um dia descobriríamos o que ele estava tramando. Nós queríamos dar algo por que valesse a pena Damon lutar. Ric é imbatível, milhões de vezes mais forte do que ele. Damon era um cara morto, Ric estava saboreando bater nele, e ele não tinha razões para resistir à morte, mas superou isso mais uma vez. Tudo por uma pequena coisa que ela disse para ele no telefone: “Talvez se tivessemos nos conhecido primeiro”. Ela só estava tentando deixar a despedida menos dolorosa. Mas na verdade ele tinha essa lembrança que deu a ele o desejo de lutar de novo. Eu adoro aquele momento, em que Ric está prestes a enfiar a estaca no peito de Damon, e ele do nada reage como se dissesse: “Quer saber? Não estou pronto pra morrer hoje”.

Bonnie teve um fardo nesse episódio ajudando Klaus com o corpo de Tyler. Isso foi em função de ela estar cansada de ser machucada toda a temporada, ou foi por influência da magia negra em que ela penetrou para realizar o feitiço da semana passada?

Isso foi definitivamente em função de sair a temporada inteira na pior. Isso foi Bonnie dizendo: “Eu não sou mais o saco de pancadas. Não me subestime e não me diga o que fazer”. Eu acho que o fato de as bruxas a terem enviado para Alaric realmente mexeu com ela, porque ela realmente já estava lutando parar se ver livre de vampiros, e suas próprias “irmãs”, como ela disse, a traíram. Para Bonnie, isso é como: “Ei, olhem. Eu tenho minha opinião, eu desenvolvi a habilidade de tomar decisões sobre as coisas que acontecem na minha vida, e droga, é isso que vou fazer”. Para penetrar nesse tipo de magia que ela tem que explorar ainda mais fundo seu lado negro. No primeiro episódio da próxima temporada, eu não posso imaginar que não estaremos procurando por algum tipo de feitiço para evitar a transição da Elena. Essa será uma pergunta sobre quão longe Bonnie deseja ajudar seus amigos e quais as repercussões e consequências que isso leva.

Klaus deve uma para Bonnie agora? Ou ele nunca deveu nada para ninguém?

Eu acho que isso definitivamente muda a dinâmica entre Klaus e Bonnie um pouquinho.

Quando Tyler estava se despedindo de Caroline e falando sobre o lindo futuro que espera por ela, já era o Klaus no corpo dele naquele momento?

Sim. Nós realmente demos a dica com a frase “Você é linda e terá um futuro ótimo”. Isso foi uma clássica frase Klaus-Caroline, então nós quisemos indicar isso para vocês. Durante todo o beijo e emoção não era Tyler, em fato, era Klaus.

Nós não vimos o corpo de Klaus se tornar cinzas, então eu pressumo que há algum plano para manter Joseph Morgan no meio disso tudo.

Sim, eu diria que realmente existem chances significantes. A probabilidade é de 99,9% para aquele corpo não ter queimado no caixão.

Antes de vermos ele retornar aquele corpo, veremos ele se divertindo um pouco com o corpo de Tyler?

Sim, nós definitivamente vamos prolongar sua estadia, pelo menos no primeiro episódio, devido às circunstâncias. Seja lá o que ocorra entre Caroline e “Tyler” no primeiro episódio realmente será entre Caroline e Klaus, então teremos um pouco de diversão.

Eu sei que você disse que Stefan e Elena investirão na sua relação agora, mas fora isso, onde está a cabeça de Stefan nesse momento? Como ele está analisando a escolha que ele fez? Ele pareceu realmente arruinado no final da cena.

Ele estava desse jeito por várias razões. Meredith já tinha contado as novidades para ele, então naquele momento de “descanso” do corpo de Elena, ele estava de luto pelo seu lado humando e se dando conta de que ele não pôde salvá-la da única coisa que ela nunca desejou, que era ser uma vampira. Isso vai pesar muito para ele e vai afastar Damon como se não fosse da conta dele que Stefan tenha salvado Matt ao invés de Elena. É como tirar o suporte da vida de alguém porque isso foi o que essa pessoa quis ou guardá-la somente porque você é muito fraco para deixá-la ir. Isso foi o que ela quis, e Stefan, mais do que tudo, sempre a deixou tomar suas próprias decisões. Então nós veremos uma mudança em Stefan e como ele se sente enquanto ajuda Elena a passar por tudo isso. Acredito que poderemos ver uns relances dos diferentes lados de Stefan em um relacionamento, que não será feito só de “um mar de rosas” e amor incondicional, além do inabalável apoio as decisões de Elena. Elena não será mais Elena.

Você poderia nos dizer se o triângulo amoroso será mais forte que nunca na próxima temporada?

Sim. Eu digo isso me colocando em perigo, mas sim. As pessoas poderão se frustrar com o triângulo, achá-lo bom ou “nada a ver”, mas a premissa da série são dois irmãos e o amor deles pela mesma garota. Foi aí que começamos e isso sempre será o príncipio de The Vampire Diaries. Em alguns anos isso será mais evidente do que em outros, mas sempre estará lá, como um plano de fundo. Elena se tornando vampira vai refrescar essa ideia. Isso mudará as coisas e fará nós questionarmos novos temas. Isso torna as coisas um pouco mais profundas. Faz parte desse processo de crescimento. Com todos os personagens caminhando para a graduação e trabalhando em todos os tipos de “decisões da vida” (Será que vou pra universidade? Será que deixo a cidade? Será que meu namorado da escola será meu namorado da faculdade?) e todos esses tipos de coisas, tudo será suportado enquanto Elena estiver com Damon e Stefan.

Glee: boatos e a volta de April Rhodes ameaçam o Novas Direções no dia 17!



Sue ressuscita o jornal do colégio e começa a publicar artigos inflamados em "Boatos", próximo episódio de Glee, que a Rede Globo exibe na quinta-feira, dia 17. Enquanto isso o clube glee descobre uma interessante informação sobre Sam e April Rhodes retorna ao colégio McKinley para tentar convencer o sr. Schuester a cair na estrada com ela.
Na tentativa de "implodir" o clube glee de dentro para fora, Sue resolve voltar com o jornal da escola e começar a espalhar boatos sobre a galera. Entre eles, um questionamento sobre a verdadeira sexualidade de Santana, motivado por um comentário de Brittany no seu talk show na internet.
Mas o clube glee não está ameaçado apenas pelos rumores que prometem colocar os amigos do coral uns contra os outros. April Rhodes aparece novamente pelo colégio e, dessa vez, quer levar Will com ela para Nova York para tentar montar um show na Broadway baseado em sua vida.



Preocupado com o impacto dos boatos sobre seus alunos, Will pede a ajuda de April. Ela lembra que as fofocas também foram um problema para a banda Fleetwood Mac mas que eles fizeram um bom uso do problema transformando tudo no ábum de sucesso "Rumours". Empolgado, Will determina que a lição da semana é escolher uma música do álbum e dar a sua cara pra ela.
Enquanto isso, Sam é flagrado com Kurt e, posteriormente, com Quinn saindo de um quarto de motel. A sexualidade do menino - assim como tem sido com Santana - passa a ser questionada e Finn começa desconfiar da fidelidade de Quinn.

Mãe coruja, Glória Pires fala da emoção de trabalhar com as filhas!



Glória Pires ganhou um presente e tanto do diretor Daniel Filho. No episódio “A mamãe da Barra”, que vai ao ar na próxima quinta-feira, 17/05, a atriz contracena com suas filhas mais novas, Ana e Antônia. “Foi muito bom contracenar com a minha mãe. Ela me ajudava quando errava e eu acabava fazendo melhor”, conta a estreante Ana Pires, que revela que sua relação com a mãe é bem diferente da personagem que interpreta. “A Malu trata a mãe muito mal e as duas discordam muito. Na vida real, eu e a minha mãe a gente tem muita proximidade, a gente se ama. Ela é a melhor mãe do mundo”.



Glória conta que esse é o primeiro trabalho da caçula e confessa que nunca imaginou que a filha iria atuar. “No dia da gravação da abertura, o Daniel me perguntou com quantos anos a Ana estava, e quis saber se ela toparia fazer o episódio comigo. Ao contrário da Antônia e da Cléo, a Ana nunca tinha manifestado nenhuma vontade de participar do mundo artístico. Quando ela disse que topava fazer a Malu, eu fiquei passada. Ela se entregou e curtiu muito. Já a Antônia fez uma participação interpretando a Malu mais velha. Eu me senti homenageada, foi um presentão”, conta a atriz.



Além de Ana e Antônia, a filha mais velha de Glória também é uma das protagonistas do seriado no episódio “O anjo do Sertão”. “Teve um dia em que eu me encontrei com todas as minhas filhas no set. A Cléo estava gravando um episódio e eu, a Ana e a Antônia estávamos fazendo prova de figurino. Foi um momento especial, fiquei muito emocionada. Eu não sou chorona, mas tem certas coisas que mexem profundamente comigo. A maternidade sempre foi muito forte para mim. Dá muito prazer ver as minhas filhas felizes e fazendo o que elas gostam”.

Destaques da TV Brasileira – De 14 a 20 de maio!

Segunda, 14 de maio

- The Finder, na Fox às 19h: No segundo episódio, um ex-agente penitenciário quer que Walter encontre uma bala para livrar um prisioneiro condenado à morte.

- Mad Men, na HBO às 21h: Don encontra alguém do seu passado e Roger dá a Peggy trabalho extra.

- Touch, na Fox às 22h: Martin expõe um policial desonesto e um músico de rua brasileiro tenta ganhar o coração de uma bela mulher usando seu violão. Enquanto isso, Jake faz amizade com outro garoto mudo ao que Martin e Clea descobrem novas informações sobre um dos pacientes importantes de Arthur Teller.

Terça, 15 de maio

- Revenge, no Sony às 21h: O episódio mostra finalmente quem morreu durante a festa de noivado de Daniel e Emily.



- Fringe, na Warner Channel às 22h: Um salto no tempo mostra um mundo dominado pelos Observadores e novos personagens no comando da Fringe Division.

Quarta, 16 de maio

- Kdabra, na Fox às 19h: Luca percebe que nada irá parar Guido, e que seu desejo pelo poder poderia ameaçar a humanidade. Apesar de estar fraco e doente, Luca arrisca sua vida e chega à Ordem, tentando parar Guido. Mas quando menos espera, ele é traído e preso por quem alegava ser seu melhor amigo.

- New Girl, na Fox às 22h30: Jess fica com ciúme quando Winston junta-se ao seu quarteto de sinos e toca naturalmente. Enquanto isso, Nick e Schmidt envolvem-se em uma luta de classes quando o banheiro quebra e eles precisam ter suas próprias ideias de como consertá-lo.

- Modern Family, na Fox às 23h: Depois de ver tudo que o amigo de Jay, Shorty, e sua esposa fazem juntos, Gloria espera que Jay leve-a para dançar salsa. Enquanto isso, Cameron leva uma aposta longe demais e Phil faz um novo amigo enquanto constrói uma casa na árvore para Luke.

- Smash, no Universal, às 23h: Após o fiasco da apresentação anterior, Derek surge com algumas mudanças drásticas na peça. O episódio conta com a participação da banda One Republic.

Quinta, 17 de maio

- One Upon a Time, no Sony às 21h: O episódio conta mais detalhes sobre o príncipe encantado. O nobre pode não ser quem ele aparenta.

- House, no Universal às 22h: House e sua equipe tratam um homem que derrama lágrimas de sangue

Domingo, 20 de maio

- Desperate Housewives, no Sony às 19h: Susan tenta fazer o papel de Mike com seu filho. Bree precisa contar algumas verdades para seu advogado e Renee descobre que Ben tem um segredo.

- Homeland, no FX às 22h: No último episódio da primeira temporada, ao que Carrie está incapacitada, Saul investiga a cronologia de suas atividades e começa a descobrir as implicações. Walker prepara-se para sua missão e Brody faz suas preparações finais para a cúpula política do Vice Presidente.

- Game of Thrones, na HBO às 22h: Theon encontra-se com um visitante. Robb é traído, enquanto Tyrion e Varys chegam a um acordo. Stannis e Davos estão próximos do seu destino.

Fox anuncia sua nova grade para a fall season!



A Fox anunciou na manhã dessa segunda-feira sua grade 2012-2013, e a grande novidade é a mudança de dia de Glee que, a partir da próxima fall season, irá ao ar nas noites de quinta-feira, após The X Factor (e American Idol, na midseason). A antiga ocupante desse horário, Touch, de Kiefer Sutherland, foi transferida para as sextas-feiras, antecedendo a última temporada de Fringe.
Entre as novas séries, The Mindy Project, de Mindy Kaling, como já era esperado, irá ao ar após New Girl, às terças, e Mob Doctor, de Jordana Spiro, após Bones, às segundas.
Para a midseason, Cops, um thriller sobre um serial killer, projeto de Kevin Williamson estrelado por Kevin Bacon (às segundas) e The Goodwin Games, comédia com Scott Foley e Becki Newton (às terças) irão se juntar à American IDol, Hell’s Kitchen, Kitchen Nightmares e The Cleveland Show.
Veja como ficará a grade completa da Fox no seu prime time (os horários marcados são os de exibição nos EUA):

SEGUNDA-FEIRA
8/7c Bones
9 pm The Mob Doctor

TERÇA-FEIRA
8 pm Raising Hope
8:30 pm Ben and Kate
9 pm New Girl
9:30 pm The Mindy Project

QUARTA-FEIRA
8 The X Factor

QUINTA-FEIRA
8 pm The X Factor (resultados)
9 pm Glee

SEXTA-FEIRA
8 pm Touch
9 pm Fringe

SÁBADO
8 pm Fox Sports Saturday

DOMINGO
7 pm NFL
8 pm The Simpsons
8:30 pm Bob’s Burgers
9 pm Family Guy
9:30 pm American Dad

NÃO VOLTAM NA PRÓXIMA TEMPORADA: Alcatraz, Allen Gregory, Breaking In, The Finder, I Hate My Teenage Daughter, Napoleon Dynamite e Terra Nova, todas canceladas

Novidades para a quarta temporada de Glee!



Sarah Jessica Parker fará seu retorno à telinha na próxima temporada pela primeira vez desde Sex and the City, através de uma participação de vários episódios em Glee. Além de Sarah, Kate Hudson também irá se juntar ao elenco para um arco de seis episódios.
Parker, supostamente, irá interpretar a mentora de Kurt (Chris Colfer), porém ainda não foram dados detalhes sobre a participação de Hudson.
Enquanto isso, Kevin Reilly, presidente da Fox, anunciou na manhã dessa segunda-feira que a série, que será transferida para as noites de quinta-feira, irá adotar o formato de “show-within-a-show”, algo como “uma série dentro da outra”, na próxima temporada, já que irá acompanhar a vida no McKinley High e as aventuras de Rachel e Kurt na Big Apple.
Sobre a mudança do dia de exibição da série, Reilly disse que a compatibilidade óbvia entre Glee e The X Factor/American Idol traz benefícios para todos.

NBC 2012 – cancelamentos, renovações e novas séries!



O canal NBC realiza hoje seu Upfront, evento no qual apresenta para as agências, investidores, imprensa e convidados, sua nova programação. A partir de então, começam a ser vendidos os espaços publicitários de sua grande para a Fall Season, que terá início em setembro deste ano.
Ao longo da última semana a imprensa divulgou os cancelamentos, renovações e as séries que foram aprovadas pelo canal. No último domingo, a NBC confirmou as informações, ao divulgar sua grade de programação.
A NBC encomendou um total de doze novas séries, o mesmo número do ano passado. A diferença fica por conta da quantidade por gêneros. Em 2011 foram seis novas comédias e seis dramas. Destes, sobreviveram dois dramas (Smash e Grimm) e duas comédias (Up All Night e Whitney). Este ano a NBC aposta na comédia: das doze séries encomendadas, sete são comédias e cinco são dramas. Somando com as produções renovadas, o canal terá um total de treze comédias e nove dramas.
A intenção do canal é clara: buscar resgatar os tempos áureos da década de 1990 quando dominavam a programação americana oferecendo sitcoms como Frasier, Friends, Will & Grace, Seinfeld e Mad About You. Para tanto, ampliaram os blocos de comédias. Em 2011 a NBC ofereceu dois blocos de sitcoms, que eram exibidas nas quartas e quintas. A partir desta Fall Season, a comédia ganhará espaço no horário nobre da NBC nas terças, quartas, quintas e sextas.



Com esse movimento, o canal jogou Community e Whitney para as noites de sextas, mantendo o drama Grimm no mesmo dia. Segundo Bob Greenblatt, que assumiu o cargo de diretor de programação da NBC em 2011, a intenção é levar a audiência de Community, que embora baixa é fiel, a sintonizar o canal nas noites de sextas. Com isso, ele não arrisca perder uma série que tenha melhor receptividade ou carreira no circuito de premiações. Se o público acompanhar Community, será lucro para o canal mas, se não acompanhar, a NBC não estará sacrificando uma produção que gerava audiência. Na verdade, a NBC está reproduzindo a estratégia da Fox em relação a Fringe.
Como esperado, nenhuma das novas séries traz uma proposta nova. Todas reciclam elementos que fizeram sucesso em outras produções.
The New Normal, nova série de Ryan Murphy (Glee e American Horror Story), traz um casal gay tentando ter um filho com uma mãe de aluguel, situação que tem sido explorada pelo casal gay de Modern Family, série da ABC. Go On, sitcom com Matthew Perry (Friends), gira em torno de pessoas que passam por um momento difícil na vida. Assim, buscam ajuda de um grupo de apoio. Tema do drama Gravity do canal Starz que, embora não tenha feito sucesso de público, chamou a atenção da crítica pela proposta.
Animal Practice, comédia estrelada por Justin Kirk (Weeds), já foi oferecida para o canal como uma espécie de House com animais. A série acompanha a vida de um veterinário rabugento que adora seus pacientes mas não suporta seus donos. Outra comédia que repete situações já exploradas é Guy With Kids. Na história, três homens com comportamento infantil em relação à vida e aos seus respectivos relacionamentos, precisam aprender a cuidar de seus filhos, todos ainda bebês. Ou seja, ao invés de Três Homens e um Bebê teremos Três Homens com Três Bebês.
A proposta da comédia Save Me, estrelada por Anne Heche (Hung), é acompanhar a vida de uma mulher que recém descobriu sua espiritualidade. Mesmo tema de Enlightened, comédia da HBO que, embora não tenha conseguido conquistar o público, foi abraçada pela crítica e ainda deu a Laura Dern um Golden Globe (prêmio que teria salvo a série do cancelamento). A comédia 1600 Penn, sobre a família disfuncional do presidente americano vivendo na Casa Branca parece, pelo trailer, um pastelão. Mas a imprensa americana já batizou a série como a versão cômica de The West Wing, sucesso da NBC no início da década de 2000.



Na linha dramática temos Do No Harm, que é mais uma tentativa do canal de adaptar Jeckyll & Hyde. Em 2008 a NBC exibiu My Own Worst Enemy, com Christian Slater, que não passou da primeira temporada. Infamous tenta captar o sucesso de Revenge, série da ABC, apresentando a história de uma detetive da polícia que tenta descobrir o assassino de sua melhor amiga, filha de um milionário. Assim, ela passa a conviver com a família Lawson, buscando desvendar seus segredos.
Revolution é a grande promessa do canal, que deverá exibir a série após o reality The Voice, a maior audiência da NBC. A série é criada por J. J. Abrams, que se especializou em reciclagens, com roteiro de Eric Kripke, de Supernatural. Pela proposta e pelo trailer divulgado, Revolution parece uma espécie de Lost com ingredientes de Fringe (pode ser que tenha alguma coisa de The Walking Dead).
Na história, situada no futuro, a humanidade vive no caos. Toda e qualquer forma de energia deixou de existir misteriosamente. Sem energia elétrica, comunicações ou veículos a motores, as pessoas sobrevivem como podem (à la comunidade Amish). Quando uma milícia mata um homem que poderia estar envolvido com tudo o que aconteceu, sua filha parte em busca de respostas, unindo-se a outro grupo de sobreviventes.
Chicago Fire segue a linha dos dramas médicos, mas em um ambiente um pouco diferente: o corpo de bombeiros. Ao longo da história da TV americana existiram poucas séries situadas nesse ambiente, em função do custo de produção. Na década de 1970 teve Emergência, que focava mais no trabalho dos bombeiros que atuavam como paramédicos. Acredito que essa seja a primeira série nesse gênero.



Na década de 1980 foi a vez de Código R, sobre uma família composta por bombeiros (pai e dois filhos). Outras produções surgiram introduzindo personagens que atuavam como bombeiros. Depois do 11 de setembro, esses profissionais ganharam a atenção do público e da mídia. Na esteira da tragédia surgiu Rescue Me, em 2004. Mas acredito que a série sobre bombeiros mais conhecida e com maior duração até hoje é London’s Burning, produção inglesa de 1988 a 2002, exibida no Brasil pela TeleUno, atual AXN.
The Next Caller parece ser uma ‘gata e o rato’ no rádio. A história gira em torno da rivalidade entre Cam e Stella, apresentadores de um programa radiofônico. Segundo divulgado pela imprensa, a série deverá passar por uma reformulação antes de estrear. Por fim, tem Hannibal, adaptação da obra de Thomas Harris, sobre um psicopata e assassino em série que se une a um agente do FBI para traçar o perfil de criminosos, sem que seu colega saiba de suas verdadeiras atividades. Parece ser uma tentativa do canal de explorar um tipo de personagem que faz sucesso na TV a cabo com Dexter. A NBC não é a única, se confirmado, a Fox também traz uma série sobre assassino em série, com The Following.
No domingo, em conferência com jornalistas, Greenblatt negou a informação que vinha sendo divulgada pela imprensa de que a sétima temporada de 30 Rock seria a última. Mas foi só subir no palco nesta segunda-feira, para o diretor de programação da NBC confirmar que, de fato, a sitcom criada e estrelada por Tina Fey foi renovada para sua última temporada.
Apresentando sua nova programação para agências e empresas, evento conhecido como Upfront, Greenblatt disse que o último episódio terá uma hora de duração. O diretor, que considera Tina um gênio, disse ter esperanças de continuar trabalhando com ela em novos projetos.



Confiram abaixo as listas de cancelamentos, renovações e novas séries da NBC.

Séries Canceladas: Are You There Chelsea?, Awake, Bent, BFFs (Best Friends Forever), The Firm, Free Agents, Harry’s Law, The Playboy Club e Prime Suspect.

Séries Renovadas: 30 Rock (13 episódios), Community (13 episódios), Grimm (22 episódios), Law & Order: Special Victims Unit, The Office (22 episódios), Parenthood (15 episódios), Parks and Recreation (22 episódios), Smash (entre 16 e 18 episódios), Up All Night (13 episódios) e Whitney.

Novas Séries: Save Me (13 episódios), Go On (13 episódios), 1600 Penn (13 episódios), Animal Practice (13 episódios), Hannibal (13 episódios), The New Normal (13 episódios), Revolution (13 episódios), The Next Caller (6 episódios), Guys With Kids, Chicago Fire, Infamous e Do No Harm.

Projetos Descartados: Beautiful People, County, Table for Three, Downwardly Mobile, Friday Night Dinner (remake de série inglesa), Projeto de Hilary Winston, Midnight Sun (remake de série israelense), Isabel (remake de série franco-canadense), The Frontier, Lady Friends, Susan 313 e Bad Girls (remake de série inglesa).

Grade de Estreia das séries da NBC 2012-2013:

Fall Season (a partir de setembro de 2012):
Segunda-Feira – Revolution
Terça-Feira – Go On, The New Normal e Parenthood
Quarta-Feira – Animal Practice, Guys with Kids, Law & Order: SVU e Chicago Fire
Quinta-Feira – 30 Rock, Up All Night, The Office e Parks and Recreation
Sexta-Feira – Whitney, Community e Grimm

Midseason 2013 (janeiro-março):
Domingo – Do No Harm
Sem dia definido: Smash, 1600 Penn, The Next Caller, Save Me, Infamous e Hannibal.

Kate Hudson e Sarah Jessica Parker em ‘Glee’!



Esta manhã, durante conferência com jornalistas, nos EUA, o diretor de programação do canal Fox Kevin Reilly, anunciou as participações especiais das atrizes Kate Hudson e Sarah Jessica Parker (Sex and the City) na quarta temporada de Glee.
Sem divulgar informações sobre seus respectivos personagens, Reilly apenas limitou-se a dizer que Kate será vista na série em seis episódios. O número de episódios em que Sarah aparecerá não foi divulgado.
Segundo Reilly, a quarta temporada de Glee acompanhará a vida de alguns dos alunos que se formaram na McKinley High, que agora partem para Nova Iorque para estudar em uma escola de artes (à la a série Fama). Em paralelo, a série apresentará a vida de novos alunos, que chegam para estudar na McKinley.
A quarta temporada da série tem previsão de estreia nos EUA na Fall Season americana, que inicia em setembro, com exibições às quintas.

Quinta temporada de ‘True Blood’ estreia no Brasil em junho!



O canal HBO Brasil anunciou hoje a data de estreia da quinta temporada de True Blood. Será no dia 10 de junho, simultaneamente com os EUA.



Entre os atores que fazem sua estreia na série estão Chris Meloni (Law & Order: SVU), Peter Mensah (Spartacus), Christopher Heyerdahl, Lucy Griffiths (Robin Hood), Valentina Cevi, Jacob Hopkins e Linda Purl, entre outros.

Revolution: drama pós-apocalíptico ganha primeiro trailer!



Revolution, a nova série do criador de Lost, J.J. Abrams, em parceria com Eric Kripke, de Supernatural, ganhou seu primeiro trailer. A mais nova produção dos domingos à noite da NBC é um drama pós-apocalíptico que se passa em um futuro onde a humanidade vive completamente sem nenhuma fonte de energia elétrica.
O trailer de mais de 4 minutos mostra como a Terra, e a vida da civilização, mudaram depois de 15 anos sem eletrecidade. Confira:
Nosso estilo de vida depende de eletrecidade. Mas o que aconteceria se tudo parasse de funcionar? Bem, um dia, como uma tomada que se desliga, o mundo voltou aos tempos sombrios. Aviões caíram do céu, hospitais fecharam, e comunicação é impossível. E sem nenhuma tecnologia moderna, quem pode nos dizer o porquê? Agora, 15 anos mais tarde, a vida voltou ao que era antes da Revolução Industrial: famílias vivendo em casas silenciosas, e quando o sol desaparece, lampiões e candelábros são acesos.
A vida é mais vagarosa e doce. Ou não? À margem das comunidades de pequenos agricultores o perigo aguarda, e a vida de uma mulher dramaticamente muda quando uma milícia local mata seu pai, quem misteriosamente tinha algo a ver com o apagão. Junto com dois companheiros, ela inicia sua jornada em busca de respostas sobre o passado na esperança de recuperar o futuro.

Netflix e Fox assinam contrato na América Latina!



Uma ótima notícia para os assinantes da Netflix: a versão brasileira do serviço assinou contrato com a Fox para transmissão de diversos filmes e séries do estúdio. O acordo, que também cobre os demais países da América Latina, prevê vários anos de licenciamento de grandes produções e os usuários poderão começar a conferí-las já em julho próximo.
A partir do dia 15 estarão disponíveis todas as temporadas passadas de 24 Horas e Prison Break, além das temporadas atuais e anteriores de How I Met your Mother, Glee e Bones. Também estão previstas as séries Arquivo X e Arrested Development para janeiro de 2012.
Os cinéfilos terão acesso a diversos filmes clássicos do estúdio, como Os Homens Preferem as Loiras, Wall Street- Poder e Cobiça e Como Enlouquecer Seu Chefe, a partir do dia 1º de julho. Várias outras séries e filmes da Fox serão incluídos no catálogo da Netflix nos próximos anos.
 
Modificado por Louco's por TM'J