terça-feira, 30 de agosto de 2011

Aquele Beijo: Nova novela da Globo grava suas primeiras cenas na Paraíba!



Começaram na segunda-feira (29) as gravações da novela Aquele Beijo em Cabaceiras, no Cariri paraibano. A próxima atração das 19h da Rede Globo usa o Lajedo de Pai Mateus como cenário. Em seguida, a equipe de produção e os atores seguem para João Pessoa. O folhetim é escrito por Miguel Falabella. A estreia está prevista para outubro.
Estão em Cabaceiras os atores Bia Nunes, Diogo Vilela e a paraibana Marcélia Cartaxo. Aquele Beijo conta com a participação de moradores da região, que atuam como figurantes. Os habitantes, aliás, já estão acostumados com a movimentação de equipes de filmagem na região. Uma das produções mais conhecidas que foi gravada em Cabaceiras é a série de TV O Auto da Compadecida, baseada na obra de Ariano Suassuna.
As gravações na Paraíba são acompanhadas pela Empresa Paraibana de Turismo (PBTur). A passagem da equipe da Rede Globo pela Paraíba é resultado de uma parceria com o governo estadual e a prefeitura de João Pessoa, que oferecem apoio logístico à produção.

A Vida da Gente: Conheça a família de Ana, papel de Fernanda Vasconcellos!



Em A Vida da Gente, próxima novela das seis da Rede Globo, Ana (Fernanda Vasconcellos) é uma tenista profissional e disciplinada. Assim como os amigos de sua idade, ela tem vontade de sair e se divertir, mas a dedicação à carreira e a rigidez da mãe dificultam que ela tenha uma rotina comum. Sua melhor amiga e confidente é a irmã Manu (Marjorie Estiano).
As duas são filhas de Eva (Ana Beatriz Nogueira), uma mulher que vive assombrada pela pobreza e humilhação do passado. Desde cedo, ela comanda a carreira de Ana, agenciando contratos e a agenda de torneios. Os treinos também são controlados de perto: ela jamais cogitou a possibilidade de a filha faltar a uma preparação para participar de uma excursão de colégio, por exemplo.



Eva (Ana Beatriz Nogueira) é casada com Jonas (Paulo Betti), que também tem dois filhos: Rodrigo (Rafael Cardoso) e Nanda (Maria Eduarda). Ambos foram criados com as filhas de Eva desde a infância. Desta convivência, surgem rusgas, picuinhas, implicâncias, mas também um novo amor. A juventude traz à tona um sentimento que Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso) não conseguem deixar para escanteio. E é durante um passeio ecológico que os dois se permitem confessar: estão apaixonados. Esta tarde inesquecível muda completamente o rumo de suas vidas.
Com estreia prevista para setembro, A Vida da Gente tem autoria de Lícia Manzo e direção de núcleo de Jayme Monjardim. No elenco estão talentos como Fernanda Vasconcellos, Ana Beatriz Nogueira, Stênio Garcia, Nicete Bruno, Marjorie Estiano, Sthefany Brito, Rafael Cardoso e Gisele Fróes.

Bastidores de O Astro: Visões de Ferragus: Herculano está perdido em suas ambições!



O inesperado pacto firmado entre Herculano (Rodrigo Lombardi) e Samir (Marco Ricca) intriga o velho amigo do vidente. “O que o Herculano pretende com essa aliança? Trair Márcio (Thiago Fragoso)? Derrubar Samir? Se beneficiar às custas dos outros? Ou todas as respostas acima?”, se pergunta Ferragus (Francisco Cuoco).
Mas uma coisa é certa: as ambições de Herculano estão cada vez maiores. O mago o alerta: “Você está tão perdido em suas ambições que sua visão mística pode começar a falhar."

O Astro: Neco faz surpresa para Beatriz, que fica maravilhada!



Neco (Humberto Martins) chega ao motel com Beatriz (Guilhermina Guinle) vendada. Ele quer fazer uma surpresa. Assim que tira a venda da mulher, ela fica perplexa. Uma imensa cascata de champanhe reluz, lindamente montada.
“Meu Deus! Uma cascata de champanhe. E eu achando que você tinha se superado naquele dia da lagosta”, comenta Beatriz. Neco fica todo orgulhoso: “Com o Neco das candonga é uma emoção atrás da outra. Ainda mais agora que eu estou podendo!”
Ele vai se empolgando cada vez mais ao perceber que ela está completamente maravilhada com o momento: “E tem mais. Quero fazer contigo igual em um filme que eu vi na televisão.”

O Astro: Natal e seus seguranças deixam o Penha Fashion em ruínas!



Em um grande estrondo, a porta do alão Penha Fashion vai abaixo. Natal (Antônio Calloni) entra com seus dois seguranças brutamontes armados até os dentes. A destruição começa e Natal brada: “Não quero pedra sobre pedra nessa espelunca!”
Os seguranças atiram, perfurando as máquinas caça-níqueis e tudo mais que está por ali. A poeira que sai das paredes levanta até que não se veja quase nada. Assim que a fumaça baixa, o local está em ruínas, completamente destruído. “Perdeu, playboy!”, comemora, Natal.

O Astro: 'Bonde' da Penha invade a mansão dos Hayalla!



A mansão dos Hayalla está irreconhecível. Ao menos do lado de fora. Acostumados a receber cavalheiros em black tie e damas com longos vestidos, os jardins da residência são "invadidos" pelos suburbanos da Penha para um animado churrasco. O evento promovido pela nova moradora da mansão, Lili (Alinne Moraes), é regado a quilos de carne, pagode ao vivo e muita cerveja. Tudo para o desespero da dona da casa, Clô (Regina Duarte).
“Menina, eu nunca estive numa casa tão grande! E a Dona Clô? Cadê?”, pergunta Tânia (Carolina Chalita). "Acha que ela vai dar mole de aparecer por aqui? Perua! Fez aquele jantar para me humilhar. Chegou a hora de retribuir a gentileza”, desdenha a namorada de Márcio (Thiago Fragoso), que, naquele momento, trabalha no Grupo Hayalla.
Barulho de buzina. Três vans lotadas entram na mansão e estacionam no jardim. Delas, saem animados Natal (Antonio Calloni), Laura (Simone Soares), Dalva (Maria Pompeu), Pablo (Pablo Sanábio), Das Dores (Natália Soutto), Nequinho (Diego Kropotoff), Kelly (Ana Luiza Mendonça), Doralice (Marcella Muniz), entre outros moradores da Penha.
“O que é isso? Um arrastão?”, espanta-se Tânia. “O Natal fez questão de alugar essas vans para galera toda poder vir!”, comenta Lili. “Olha o bonde da Penha aí, gente!”, anuncia Natal. O mordomo da mansão, Inácio (Pascoal da Conceição) leva um baita susto: “É o apocalipse!”. E Lili anuncia: “Agora é que a festa vai começar!”

Bastidores de Fina Estampa: Carolina Dieckmann grava primeira cena como a Teodora de Fina Estampa!



Carolina Dieckmann gravou nesta terça-feira, 30/8, sua primeira cena em Fina Estampa. A atriz será Teodora Bastos da Silva, ex-mulher de Quinzé (Malvino Salvador), que o abandonou junto com o filho para fugir com seu novo amor, o lutador Wallace (Dudu Azevedo), para o Oriente Médio.
A atriz, que se preparou para o papel praticando aulas de muay thai, um tipo de arte marcial, nos deu uma prévia do que será Teodora: "Ela é muito explosiva. Ela chega a uma temperatura alta", disse.
A gravação aconteceu na praia da Barra da Tijuca, onde, na ficção, fica localizada a casa de Griselda (Lilia Cabral), mãe de Quinzé. Apesar de ser uma pessoa sem muitos sentimentos, não ligar para o filho e nem para o ex-marido, Teodora ainda está presente em alguns pensamentos de Quinzé. Foi exatamente uma cena de flashback do carinho entre os dois que Carolina e Malvino Salvador gravaram em clima de descontração na orla da Barra.

Fina Estampa: Antenor encontra Amália e finge que a irmã é apenas uma vizinha!



Patrícia (Adriana Birolli) vai buscar Antenor (Caio Castro) na Fashion Moto e, quando o rapaz está entrando no carro, ouve alguém chamando. Ele olha e vê que é sua irmã, Amália (Sophie Charlotte). Ele fica paralisado enquanto a irmã se aproxima e diz: “Pensei que você já estava na faculdade!”
A filha de Tereza Cristina (Christiane Torloni) pergunta ao noivo quem é a garota, e o universitário diz que se trata de uma vizinha do condomínio. Enquanto Amália reage espantada, Antenor entra rapidamente no carro e pede para Patrícia acelerar. A estudante fica sem entender o que está acontecendo.
Ao chegar ao Tupinambar, Amália, revoltada com a atitude do irmão, conta o que aconteceu para Quinzé (Malvino Salvador). O filho mais velho de Griselda (Lilia Cabral), então, constata que a mãe tem razão quando diz que Antenor tem vergonha da família.

Fina Estampa: Vanessa flagra Crô em momento íntimo debaixo dos lençóis!



Vanessa (Milena Toscano) está a caminho da faculdade, mas resolve voltar em casa para buscar um caderno que esqueceu. Quando está na sala, ela escuta algumas risadas e estranha o barulho. “Tio? É você?”, ela pergunta.
Pé ante pé, a moça vai até o quarto de Crô (Marcelo Serrado). Quando abre a porta, ela flagra o tio com alguém escondido debaixo do lençol. “Vanessa!”, grita o mordomo. A estudante logo fecha a porta, assustada.
Na sala, Crô já chega dando bronca: “Como é que você entra assim nos meus aposentos, sem bater na porta?” Vanessa pede desculpas e pergunta para onde foi a pessoa que estava com ele. “Pulou a janela e saiu correndo, é claro!”, responde o tio.
Vanessa promete manter a discrição sobre o que viu. “Não sabia que você estava em casa com... uma visita. Mas não queria atrapalhar, nem ver nada”, ela diz. Irritado, Crô manda a sobrinha se apressar: “Você não estava atrasada para a faculdade?”

Fina Estampa: Tereza Cristina vê que René não dormiu em casa e sai à procura do marido!



É dia na mansão dos Velmonts. Tereza Cristina (Christiane Torloni) acorda, vê que René (Dalton Vigh) não está na cama e se dá conta de que ele não dormiu em casa. Ela pergunta a Marilda (Katia Moraes) se ele deixou algum recado e, diante da resposta negativa da empregada, decide ligar para o marido. Mas René esqueceu o celular dentro do carro e deixa a esposa ainda mais preocupada.
A madame ainda tenta ligar para o restaurante, mas, como o aparelho de telefone de lá é elétrico e houve uma pane no local, ele não está funcionando.
Tereza Cristina, então, resolve ir pessoalmente procurar o marido no Le Velmont. Ao sair de casa, ela dá de cara com Patrícia (Adriana Birolli), que quer saber o que aconteceu. “Depois explico, agora não tenho tempo para conversar”, ela diz para a filha.
Patrícia fica sabendo por Marilda que o pai está sumido e também resolve ir até o restaurante para saber notícias.

Fina Estampa: De olho roxo após surra em baile, Baltazar deixa Solange de castigo!



Mesmo após apanhar dos seguranças no baile funk, Baltazar (Alexandre Nero) insiste em ir trabalhar. Celeste (Dira Paes) ressalta que o marido tem atestado médico, mas ele dá um fora na mulher. “Não pedi sua opinião! Tenho que ir para o trabalho e ponto final”, ele afirma.
A faxineira pega um espelho e mostra para Baltazar o estado do seu rosto. Revoltado, o motorista culpa Solange (Carol Macedo) pela surra que levou.
A garota pede para o pai não brigar com Celeste, mas ele retruca: “Brigo com quem eu quiser! Vai para o seu quarto agora! E não se atreva a sair de lá até eu mandar (...) Sua hora vai chegar. Ah, se vai, deixa eu melhorar”.
Solange acata a ordem do pai, que fica na sala sem conseguir conter a raiva.

Fina Estampa: Antenor fica aliviado ao saber que não foi desmascarado por René!



Depois de fugir pela janela de casa, achando que René (Dalton Vigh) havia descoberto suas verdadeiras origens, Antenor (Caio Castro) vê o pai de Patrícia (Adriana Birolli) passando de carro com Griselda (Lilia Cabral) e resolve voltar para casa.
Lá, fica sabendo pelos irmãos, Quinzé (Malvino Salvador) e Amália (Sophie Charlotte), que o chef de cozinha foi até a casa deles apenas para chamar Griselda para mais um serviço.
O universitário fica aliviado e não consegue disfarçar para os irmãos. “O que é que você está escondendo?”, pergunta Quinzé. Antenor diz que não é nada, mas demonstra estar nervoso.

Fina Estampa: De pijama, Griselda socorre René e faz conserto no Le Velmont!



Sem entender por que Antenor (Caio Castro) não quis abrir a porta para René (Dalton Vigh), Griselda (Lilia Cabral) recebe o chef de cozinha em sua casa. O dono do Le Velmont pede desculpas por aparecer durante a madrugada e explica que houve um curto-circuito no restaurante. “Tenho 32 reservas para o almoço e, se às 11h o restaurante não estiver tinindo, com tudo funcionando para a cozinha entrar em ação, vai ser o caos!”, ele afirma.
Apressada, Griselda pega as ferramentas, veste o macacão por cima do pijama e entra no carro de René. No restaurante, ela avalia as consequências do curto-circuito: “Ainda bem que o fogo não alcançou a linha do telefone, ou o senhor teria uma dor de cabeça e um prejuízo dos diabos”.
Enquanto a portuguesa se concentra no serviço, o chefe de cozinha tenta ajudá-la. Com o ar-condicionado desligado, ela reclama do calor, tira o macacão e fica apenas de pijama. René até acha graça, e os dois continuam entretidos no conserto.

Fina Estampa: Tereza Cristina flagra René e Griselda juntos e pede explicações!



Em mais um de seus serviços como "marido de aluguel", Griselda (Lilia Cabral) conserta um problema na rede elétrica do Le Velmont e liga a chave geral do quadro. Enquanto as luzes se acendem, Tereza Cristina (Christiane Torloni) chega ao restaurante.
Satisfeito com o serviço de Pereirão, René (Dalton Vigh) pega na mão da portuguesa e lhe agradece: “Você é o máximo, sabia? (...) Se você não existisse, tinha que ser inventada”.
Tereza Cristina, que entrou no restaurante de fininho, presencia toda a cena e pede uma explicação: “É mesmo? O que está acontecendo aqui?” René e Griselda ficam paralisados olhando para a socialite.
Parece que Tereza Cristina não gostou nada dessa história.

Fina Estampa: Griselda desmascara Antenor!



Chega o dia do tão esperado jantar de noivado de Patrícia (Adriana Birolli) e Antenor (Caio Castro). Tudo parece correr bem para o estudante de medicina, já que Mirna Bello (Angela Vieira) conseguiu convencer a família Velmont como Gisela. Mas o destino reserva uma grande surpresa para todos.
Griselda (Lilia Cabral) vai até a mansão dos Velmonts para mais um conserto nos jardins de René (Dalton Vigh) e Tereza Cristina (Christiane Torloni). Mas, quando chega para fazer seu trabalho, a “marido de aluguel” se surpreende ao ver estacionado ali o carro que Antenor usou mais cedo. Ela chega perto para conferir a placa e pergunta para Crô (Marcelo Serrado) de quem é o carro. “Do noivo da Patrícia, o José Antenor. Estudante de medicina! Rapaz finíssimo. Acabou de chegar com a dona Gisela”, o mordomo esclarece. Desconfiada, Griselda quer saber quem é essa senhora. “A mãe dele! Essa é a razão desse jantar de hoje: o Antenor vai apresentar dona Gisela, a futura sogra de Patrícia, à família”, diz Crô.
A “marido de aluguel” fica em choque com o que ouve e logo entende o plano do filho. Mesmo arrasada, Griselda decide tirar essa história a limpo. Ela interrompe o jantar no momento em que Tereza Cristina propõe um brinde à felicidade dos noivos.
“Isso mesmo! Um brinde...”, Griselda diz, chamando a atenção de todos, principalmente de Antenor, que quase tem um treco ao ver sua mãe verdadeira. Tereza Cristina critica o atrevimento da “marido de aluguel”. Mas Griselda não se intimida e levanta uma taça: “Um brinde. A esse ordinário do Antenor, que está aí apresentando uma vigarista como se fosse a mãe dele (...) Quando na verdade a mãe dele sou eu”.
De início, ninguém acredita no que a portuguesa diz. Antenor sugere que ela esteja delirando. Cada vez mais irritada, Griselda decide partir para cima do filho: "Judas! Traindo quem te pariu, seu desgraçado! Negando a própria mãe”, ela grita enquanto segue com a surra no filho. Antenor a chama de maluca. René pede calma à portuguesa. Mas ela não se controla: “Que calma o quê? Antes de me acalmar, esse infeliz tem que dizer para vocês que a mãe dele sou eu”. É Tereza Cristina quem coloca um basta na situação. “Não é preciso, a verdade está estampada no rosto do Antenor. Essa mulher está falando a verdade, Patrícia”.

Fina Estampa: Baltazar apanha de seguranças em baile!



O baile funk está fervendo e Solange (Carol Macedo) rebola até o chão, quando Baltazar (Alexandre Nero) chega ao local para acabar com a festa. “Sua vagabunda! Você não tem um pingo de vergonha nessa cara?”, grita o motorista para a filha.
Assustada, a moça diz que estava apenas dançando, mas não consegue conter a ira do pai. “Vou mostrar para você o que toda candidata a piranha merece!”, afirma Baltazar, que sai puxando a filha pelos cabelos.
Após empurrar um DJ que tentava defender Solange, o motorista desperta a revolta de todos no baile e leva uma surra dos seguranças. Celeste (Dira Paes) chega ao local na hora da confusão: “Vocês vão matar meu marido! Socorro!”, ela se desespera.
Solange até tenta defender o pai, mas é ignorada por todos. “Chega! Por favor!”, implora a garota, aos prantos. Depois de baterem em Baltazar, os seguranças o carregam para fora do baile.

Morde & Assopra: Eliseu pede Elaine em casamento, mas descobre que ela namora Xavier!



Élcio (Otaviano Costa) se enrola mais a cada dia que passa. Para sua surpresa, Eliseu (Paulo Goulart) pede Elaine em casamento. Mas, por sorte ou azar, Xavier (Anderson di Rizzi) chega e anuncia que os dois estão namorando. Sem saída e com medo de que o sargento conte para todos que ela usa silicone e peruca, Elaine confirma a história, para tristeza do médico.
Wilson (Max Fercondini), Lara (Juliana Schalch), Inês (Barbara Silvestre) e Eliseu recebem Elaine com uma garrafa de champanhe. A doméstica não entende o motivo de festa. O delegado explica que deu um conselho valioso para o pai: de firmar compromisso sério com Elaine. “Eu estou tão feliz! Você vai ser nossa madrasta”, vibra Inês. “Elaine, vamos firmar compromisso, aceite este anel de noivado”, pede Eliseu.
Elaine fica sem reação. Por sorte, Xavier chega para buscar a namorada e interrompe o momento. Eliseu conta que está pedindo Elaine em casamento. “Noivado?! Mais e o nosso trato, Pirulitona?”, indaga o sargento.
Com medo de Xavier revelar que Elaine usa peruca, a doméstica confirma o namoro. “Doutor Eliseu, eu não posso aceitar o seu anel de noivado porque eu e o sargento”, diz Elaine, mas o médico a interrompe. “Então é verdade! Você e esse ogro estão namorando!”, conclui. “A Pirulitona prefe eu! Qu’eu sô lindo!”, se gaba Xavier. Eliseu fica desolado após levar um fora de sua amada.

Morde & Assopra: Guilherme não consegue ir embora e implora para Dulce não desistir dele!



Depois de muitas mentiras para mudar de vida, parece que Guilherme (Klebber Toledo) finalmente percebeu que o mais importante é o amor de sua família, formada por sua mãe, Dulce (Cassia Kiss Magro), e seu filho, Amadeu. Minutos antes de deixar Preciosa, Guilherme desiste de ir para o Rio de Janeiro com Tânia (Carol Abras) e implora para que a mãe fique do seu lado.
Depois de descobrir mais uma mentira de Guilherme, Dulce não consegue mais encarar o filho. Guilherme ainda tenta se despedir da mãe antes de ir ao encontro de Tânia, mas Dulce nem sequer olha para o jovem.
Com Janice (Dhu Moraes) e Roney (Mauro Gorini), Tânia vai buscar Guilherme, mas, para surpresa da dona do hotel, Dulce não vai com eles. Júlia (Adriana Esteves) explica que Guilherme e Tânia mentiram para todos sobre a viagem. A paleontóloga indaga se ele vai mesmo ter coragem de deixar a mãe desempregada com o filho para criar. Tânia então manda Guilherme dar o dinheiro da rescisão de contrato para a mãe, mas Dulce recusa a oferta.
“Eu vim para você olhar teu fio mais uma vez. Ele vai crescer e você num vai ver. Se despede dele pela última vez”, diz Dulce, colocando Guilherme cara a cara com o filho. Guilherme se comove ao olhar para Amadeu. Emocionado, o jovem se aproxima e faz um carinho no filho. “Eu não vou embora. Não vou te deixar, meu filho. Eu te amo”, declara. Desesperado, Guilherme se ajoelha aos pés da mãe e a abraça. “Mãe, não desiste de mim”, implora Guilherme.
Dulce tenta conter a emoção, mas se rende ao pedido do filho. “Se você me pede para não desistir de você, Guilherme, eu não desisto”, afirma fazendo um carinho no filho tão amado. “Levanta, pega o teu fio”, diz Dulce entregando Amadeu para Guilherme.
Sem graça, mas determinado, Guilherme explica para Tânia que não pode ir abandonar o filho e Dulce. Tânia sofre com a rejeição do namorado, mas entende que ele não pode ir. “Seja feliz. Adeus”, diz a loira, antes de partir aos prantos.

Morde & Assopra: Naomi se recusa a voltar para hospício e prefere ser transferida para presídio!



Os dias de Naomi (Flávia Alessandra) na carceragem da delegacia de Preciosa estão contados. Mas a suspeita pelo assassinato de Pimentel (Tarcísio Filho) está longe de ganhar sua liberdade de volta. Estimulado por Amanda (Carol Marins), Wilson (Max Fercondini) decide transferi-la para um presídio.
"Eu cheguei à conclusão de que eu não tenho como mantê-la aqui na delegacia enquanto espera o resultado do processo. Aqui as celas são para prisões temporárias e eu cumpro isso à risca", informa o delegado.
Tadeu (Raphael Viana) lembra que Naomi precisa de cuidados médicos e não recomenda a transferência. "O senhor sabe muito bem que ela vai ser atirada em um presídio comum ao lado de criminosas. Ela tem uma saúde frágil", alerta. Wilson entende a situação e diz que a outra alternativa seria a ida para um hospício.
No entanto, a ideia do delegado deixa Naomi descontrolada. "Não, eu não quero. Se eu for para um lugar assim, eu vou ser considerada doente mental. Eu vou perder a minha liberdade", reclama. Tadeu pergunta se ela já esteve em um hospício e Naomi confirma. "Já. E se eu voltar uma segunda vez, eu posso nunca ter alta. Eu prefiro ir para um presídio comum. Eu estou pagando muito caro pelo meu erro. Caro demais!", afirma.

Morde & Assopra: Amanda acusa Júlia de ser a culpada pelo desequilíbrio de Naomi!



Amanda (Carla Marins) não para de soltar o seu veneno em sua luta para conquistar Ícaro (Mateus Solano). Dessa vez, a mãe de Rafael (Henry Fiuka) vai até Júlia (Adriana Esteves) para dizer que a paleontóloga é a responsável pelo descontrole emocional de Naomi (Flávia Alessandra) e também tentar tirá-la da vida do cientista.
"Como eu sou a melhor amiga da Naomi, se eu não disser o que eu tenho para dizer, não vou ficar com a consciência tranquila: a culpa dessa crise é sua! Você apunhalou a Naomi pelas costas. Você está tendo um romance com o Ícaro", dispara.
Júlia fica espantada com as acusações de Amanda e se surpreende quando ela afirma que a suspeita pelo assassinato de Pimentel (Tarcísio Filho) já sabe do romance entre ela e o cientista. "Ela sabe e me contou. Eu neguei com todas as forças porque eu sei que confirmar faria muito mal a ela", mente a enfermeira, que foi quem contou a história para Naomi.
Amanda ainda fala que a esposa de Ícaro já sofreu um grande choque no passado e Júlia acaba deixando escapar que já sabia disso. A mãe de Rafael estranha e, mais uma vez, alerta a paleontóloga. "Júlia, se por acaso você sabe de alguma coisa sobre o passado da Naomi e escondeu do Ícaro, ele vai ficar magoado com você. E não vai te perdoar, viu?", avisa.
A vilã lembra que Ícaro é tudo que Naomi tem, e que, se a loira perder o apoio do cientista, a culpa será de Júlia. "Ela vai perder o equilíbrio mental! É isso que você quer? Acabar com a vida de uma pessoa?", pergunta. A paleontóloga fica abalada com a pergunta. "Claro que não! Eu nunca quis fazer mal a ninguém", responde.

Bastidores de Malhação: Diretor de Malhação aposta em um novo formato para a novela teen!



Com um sorriso no rosto, o diretor Ajax Camacho fala do seu trabalho em Malhação com a esposa e autora Ingrid Zavarezzi e os amigos José Alvarenga Jr., diretor de núcleo, e Mario Marcio Bandarra, diretor-geral. Para ele, a equipe dessa nova temporada não poderia ser diferente. “Foi um encontro cósmico. O projeto só poderia acontecer com eles”, acredita Ajax, que é grande fã do trabalho dos diretores.
Orgulhoso por fazer parte da história de Ingrid, Ajax conta como se inspirou para criar o projeto. “A ideia surgiu a partir de livros e seriados americanos. Falei com a Ingrid e nós fomos construindo uma história juntos. No início eram só cinco personagens que investigavam coisas no blog”, lembra o diretor.
A proposta é a que seus colegas de trabalho têm destacado: aproximar o jovem da realidade cotidiana e apostar em uma nova cara para Malhação. “Precisamos ter uma novela nacional que realmente aproxime o jovem do universo deles. Está tudo conectado”, brinca Ajax, que é experiente na arte de lidar com novos talentos. “Eu sempre tive contato com atores iniciantes.Tive um curso de interpretação com a Ingrid”, conta.
O diretor, experiente na área de dramaturgia, acredita que essa a temporada que acaba de estrear é uma nova aposta de novela teen. “Estou com a expectativa positiva. Meu slogan de vida é sempre para cima. Essa Malhação é para falar do bem”, diz Ajax, satisfeito com o desafio.

Malhação: Gabriel recebe visita surpresa da avó!



Gabriel (Caio Paduan) chega ofegante ao apartamento para o qual acabou de se mudar, depois da corrida que faz toda manhã, e fica surpreso com a presença de sua vó, Beatriz (Regina Sampaio). Ela diz que, após receber o telefonema dele, ficou muito preocupada e decidiu fazer uma visita.
O garoto tenta explicar sua aflição. “Eu não quero mais ter esses desmaios, essas visões, depois vem a dor de cabeça, tudo de novo, eu não quero, não quero...”
Dona Beatriz diz a Gabriel que não tem a mesma opinião dos pais dele e acredita que essas sensações são fruto de sua sensibilidade. “Meu amor, o destino está te empurrando pro seu lugar! Você não está aqui à toa! Você não acha coincidência demais você alugar justamente o quarto da menina que aparece nas suas visões?”
Gabriel acaba concordando e lembra que sonha com Alexia (Bia Arantes) desde o Natal do ano passado, quando sofreu um acidente de carro. Beatriz afirma que ele deve dar uma chance ao destino e tentar descobrir o que essas visões significam, mas o garoto revela seu maior temor: “E se eu desmaio e alguém me leva para um hospital? Vão fazer um monte de exames, vão querer operar meu cérebro... E se esse troço que eu tenho aqui for um tumor mesmo?”

Malhação: Jefferson e Dieguinho pegam tinta para pichação e mãe desconfia!



Jefferson (Douglas Sampaio) e Dieguinho (Pedro Bernardo) estão levando um som no cavaquinho e no pandeiro, quando Fôjo (Jonathan Azevedo) chega com a encomenda dos meninos.
Jefferson abre a mochila e confere a inscrição na lata: “preto fosco”. Fôjo diz para ele levar a mochila, para disfarçar. Empolgado, Jefferson mostra as fotos de suas pichações na tela do celular. “Hoje vamo num grupo profissa, neguinho faz reunião, tem caderno de assinatura e o caramba”.
O que eles não percebem é que Aparecida (Edvana Carvalho) se aproxima, carregando várias sacolas de compras. “Vão aonde, posso saber?”, pergunta a mãe dos garotos. Ela também quer saber o que tem na mochila.
Os três ficam sem saber o que dizer, mas Fôjo tem uma ideia. Ele diz que é um grupo de “cosplay”, uma galera aficcionada por videogame e que se veste como os personagens, que vai se encontrar na lanhouse da comunidade.
Ainda assim, Aparecida fica brava ao imaginar que os filhos estão planejando um campeonato de videogame em vez de procurar um trabalho. Jefferson tenta mudar de assunto e fala que está com fome, mas sua mãe insiste em ver a mochila.
Salvando de novo a pele dos amigos, Fôjo mente e diz que deu de presente para Jefferson guardar o cavaquinho. Aparecida acaba aceitando a explicação e conta que o patrão vai dar um computador para eles. Jefferson e Dieguinho comemoram a notícia.

Malhação: Laura proíbe Débora de ir a festa!



Débora (Juliana Lohmann) vai ao brechó onde a mãe trabalha pedir dinheiro. A garota quer comprar uma roupa nova, mas Laura (Letícia Spiller) quer saber se o pedido é por causa inauguração da boate do clube. Quando Débora confirma, Laura não gosta nada da ideia.
Laura diz que o presidente do clube também é dono do brechó e, caso haja uma fiscalização do juizado de menores, a boate poderá ser fechada. Por isso, ela teme pelo seu emprego.
Débora rebate dizendo que entra em vários locais com sua carterinha falsificada. Mesmo assim, Laura está decidida: “Eu já disse que lá é diferente! Você não vai nessa festa, Débora!”.

Malhação: Dieguinho e Jefferson veem Alexia vagando pela madrugada!



Dieguinho (Pedro Bernardo) e Jefferson (Douglas Sampaio) descem a Comunidade dos Anjos, de madrugada, com seus sprays de tinta na mochila. No caminho, os garotos cruzam com Alexia (Beatriz Arantes), a namorada de Moisés (Alejandro Claveaux), andando rápido e com cara de choro. A garota passa por eles sem olhar e os dois estranham.
No dia seguinte, Dieguinho e Jefferson encontram Moisés e mostram a sua marca registrada nas fotos do celular, mas o gerente da ONG diz não que pode perder tempo conversando pois vai levar o café da manhã para a namorada. Dieguinho não consegue se segurar e pergunta se ela está bem. Moisés não entende o porquê da pergunta, e os garotos acabam contando o que rolou. “A gente tava descendo pra encontrar a galera do 'xarpi'... ela tava subindo, toda estressadona!”
Moisés pergunta a que horas eles viram Alexia, e os meninos dizem que foi às 4 da manhã. O cara não consegue acreditar: “Maluco, não era ela não, essa hora ela tava comigo na cama, nos meus braços!”.
Dieguinho e Jefferson insistem em dizer que a garota que viram era Alexia, mas Moisés manda eles ficarem de bico fechado.

Cordel Encantado: Dora e Fausto descobrem que Nidinho é filho de Patácio!



Fausto (Renato Góes) e Dora (Nathalia Dill) resolvem descobrir o motivo da briga entre seus pais. Os dois vão até o gabinete, onde Patácio (Marcos Caruso) está dormindo há alguns dias, e perguntam o que aconteceu para Ternurinha (Zezé Polessa) tê-lo expulsado do quarto.
O prefeito tenta desconversar, mas é surpreendido pela chegada de Nidinho (João Fernandes), que chega gritando: “Painho!”. O menino corre para abraçar o prefeito e deixa Fausto e Dora boquiabertos. A advogada pergunta: “Então, foi isso? Nidinho é nosso irmão?”.

Cordel Encantado: Baldini foge da fazenda e oferece ajuda a Augusto para resgatar Jesuíno!



Baldini (Emilio de Mello) consegue se soltar, arromba a porta e foge da fazenda de Timóteo (Bruno Gagliasso). O general vai até o Palácio do Governo e surpreende Augusto (Carmo Dalla Vecchia), Petrus (Felipe Camargo) e Maria Cesária (Lucy Ramos). Baldini explica que fugiu da fazenda de Timóteo e se coloca à disposição para ajudar no resgate de Jesuíno (Cauã Reymond).
Augusto rejeita: “Você nunca mais lutará ao meu lado, Baldini! Seu lugar é na prisão, pagando pelos crimes que cometeu!”. O general garante que seu arrependimento é sincero, mas Petrus e o rei continuam desconfiados das reais intenções de Baldini.
Mas ele insiste: “Vim, sozinho, entregar meu destino nas suas mãos. Só peço a chance de redimir uma parte dos meus erros. Depois que Jesuíno estiver a salvo, me entreguem à justiça da Seráfia”.

Cordel Encantado: Timóteo condena Jesuíno à morte em praça pública!



Jesuíno (Cauã Reymond) é mantido amarrado depois de ser raptado por Timóteo (Bruno Gagliasso). O mais novo rei de Brogodó anuncia que já decidiu o que fará com Jesuíno: “Eu sou a voz de Deus. E como tal, te condeno à pena máxima: o enforcamento em praça pública. Sua morte vai servir de exemplo para o povo!”.
Não satisfeito, o coronelzinho ainda diz que a morte dele será diante de sua família e da amada Açucena (Bianca Bin).

Cordel Encantado: Batoré beija Rainha Helena!



Rainha Helena (Mariana Lima) toma um chá na casa de Batoré (Osmar Prado) e pergunta ao delegado se ele não vai participar da reunião para salvar Jesuíno (Cauã Reymond) das mãos de Timóteo (Bruno Gagliasso).
Ele responde que não pode se juntar aos cangaceiros, pois eles são foragidos da lei. Insatisfeita com a resposta, ela insiste: “Timóteo é muito mais bandido que os cangaceiros”.
Batoré acaba concordando e muda de opinião. Helena fica satisfeita em comprovar, mais uma vez, como o delegado está mudado. Os dois se aproximam, e ele a beija.

Cordel Encantado: Herculano se junta à realeza e ao povo de Vila da Cruz para salvar Jesuíno!



O povo de Vila da Cruz estranha a demora de Miguézim (Matheus Nachtergaele), que está atrasado para fazer a oração do dia. De repente, o profeta chega acompanhado de Rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia), Benvinda (Claudia Ohana), Açucena (Bianca Bin), Petrus (Felipe Camargo), Dora (Nathalia Dill) e Felipe (Jayme Matarazzo). “O filho das sombras atacou de novo. Ele roubou o tesouro de Seráfia que estava guardado na igreja de Brogodó”, avisa Miguézim.
Aos prantos, a princesa conta que Jesuíno (Cauã Reymond) foi levado junto com o ouro. A ideia de Augusto é se unir com o povo para tentar salvar o rapaz.
Herculano (Domingos Montagner) chega e recebe Benvida nos braços. O Rei do Cangaço promete que irá salvar seu filho: “(...) Por isso vim aqui, pedir a ajuda dos amigos, para a gente conseguir entrar na fazenda de Timóteo (Bruno Gagliasso)”.
Farid (Mohamed Harfouch) e Dr. Sérgio (Antônio Karnewale) também se unem ao grupo. Juntos, eles estudam uma maneira de invadir a fazenda do coronelzinho.

Cordel Encantado: Timóteo rouba o tesouro de Seráfia e ainda leva Jesuíno como refém!



Petrus (Felipe Camargo), Augusto (Carmo Dalla Vecchia) e Farid (Mouhamed Harfouch) decidem ir atrás de Timóteo (Bruno Gagliasso) após descobrirem que ele e Zóio-Furado (Tuca Andrada) estão fugindo com o tesouro de Seráfia.
Para o azar do coronelzinho, no meio do caminho, ele dá de cara com Jesuíno (Cauã Reymond) e Belarmino (João Miguel), que estão vindo em sua direção. Timóteo se vê em um beco sem saída e, desesperado, acaba se rendendo.
Quando eles se movimentam para amarrar o coronel e seus capangas, Isaías (Márcio Vito) dá um soco em Farid, que cai no chão, e todos começam a lutar. No meio da confusão, Zóio-Furado dá um grito: “Parem! Ou Jesuíno morre!”. Quando todos olham, veem que Zóio prendeu Jesuíno e está o ameaçando com uma arma.
Com isso, Augusto e Petrus liberam Timóteo. O rei manda soltarem Jesuíno e diz que eles podem levar o tesouro em troca do rapaz. Mas o coronel não quer saber de negociações e decide ficar com as duas prendas.
Timóteo sai com Jesuíno amarrado na parte de trás da carroça e ameaça: “Se vierem atrás de mim, eu acabo com a raça de Jesuíno!”.

Cordel Encantado: Doralice implora para Felipe não ir embora: 'Fica comigo! Porque eu te amo!'



Açucena (Bianca Bin), Augusto (Carmo Dalla Vecchia), Felipe (Jayme Matarazzo), Maria Cesária (Lucy Ramos) e Petrus (Felipe Camargo) se despedem de todos no Palácio do Governo.
O príncipe pergunta por Doralice (Nathalia Dill), mas Carlota (Luana Martau) diz que ela não vai descer e mandou beijos. Quando estão prestes a sair, Dora desce correndo e pede que Felipe não vá embora.
Ele sorri e a provoca perguntando o motivo de seu pedido. Dora fica sem graça, mas respira fundo e diz: “Porque eu me apaixonei por você.”
Todos ficam surpresos, principalmente Açucena.
Dora se aproxima de Felipe e se declara: “Fica comigo, Felipe. Porque... porque eu te amo!” Os dois se beijam sob os aplausos de todos.

'Patrícia ficará traumatizada ao desmascarar o namorado', diz Birolli!



Nos próximos capítulos de "Fina estampa", Griselda (Lília Cabral) vai desmascarar o filho diante da família de Tereza Cristina (Christiane Torloni), no jantar de noivado de Antenor (Caio Castro) com Patrícia ( Adriana Birolli). A revelação de que o estudante é um mentiroso vai causar um trauma na patricinha. Quem adianta é Adriana Birolli, em entrevista exclusiva ao blog:
- Ela vai saber a verdade de uma maneira bem trágica e essa notícia vai afetá-la muito - adianta a atriz. - A Patrícia, que sempre viveu protegida naquela casa, vai descobrir que o mundo não é cor de rosa. Mais do que um balde de água, isso será uma porrada na vida dela.
Segundo Adriana, Patrícia não esquecerá Antenor imediatamente. Mas, ao saber que era enganada por ele há muito tempo, a estudante passará a ter outros sentimentos em relação ao rapaz:
- Ela nunca mais vai vê-lo com os mesmo olhos. A Patrícia vai perder a confiança, ficará magoada. Hoje ela está entregue, completamente apaixonada.
A cena em que Antenor é desmascarado está prevista para ir ao ar no dia 6 de setembro. Griselda chegará à casa de Tereza para fazer um conserto justamente na hora em que o rapaz está apresentando sua falsa mãe, vivida por Ângela Vieira, à família da noiva. Ao reconhecer o carro do rapaz no jardim, ela decidirá entrar na casa e tirar a história a limpo.

'Ele não entende nada de mulheres', diz Mateus Solano sobre Ícaro!



No ar como Ícaro, em "Morde & assopra", Mateus Solano falou com exclusividade ao blog sobre a nova fase de seu personagem. Nos últimos capítulos da novela de Walcyr Carrasco, o cientista descobriu que Naomi (Flávia Alessandra) não é tão boazinha quanto ele pensava e acabou engatando um romance com Júlia (Adriana Esteves), que até então ele enxergava apenas como uma amiga.
- Apesar de ter feito aquele robô, o Ícaro não entende muito de mulheres, né? - avalia Mateus. - E ele está no meio de um ninho de cobras, cercado de mulheres suspeitas. A Júlia acaba sendo a única em quem ele confia, um porto-seguro.
Para Mateus, Ícaro amadureceu muito desde a chegada de Naomi a Preciosa. E essa transformação do personagem, ao longo dos capítulos, tem sido um desafio para o ator.
- A trama está sempre mudando e isso, para o ator, é bastante interessante - diz.
Segundo Mateus, o público está dividido em relação ao destino de Ícaro: alguns telespectadores torcem para que ele volte para Naomi e outros querem que o cientista fique com Júlia.
- Está meio a meio, eu diria 50%. Essa tensão também é um barato, gera polêmica, discussão - empolga-se Mateus.
Em cenas previstas para irem ao ar em breve, porém, Júlia pedirá um tempo a Ícaro para que ele ajude Naomi a provar sua inocência.

'Morde & assopra': Com pena de Naomi, Júlia pedirá um tempo a Ícaro!



Fãs do romance entre Júlia (Adriana Esteves) e Ícaro (Mateus Solano) ficarão decepcionados nos próximos capítulos de "Morde & assopra". Com pena de Naomi (Flávia Alessandra), que terá uma piora em seu quadro psiquiátrico depois de saber que os dois estão juntos, a paleontóloga pedirá um tempo ao cientista.
Em cenas previstas para irem ao ar a partir do dia 3, Ícaro irá até a casa de Júlia e perguntará por que ela está evitando encontrá-lo.
- Não pode haver mais nada entre nós - responderá Júlia, dizendo a Ícaro que, no momento, ele deve se dedicar a Naomi, ajudando-a a provar a sua inocência.
- Então você quer se dedicar ao Abner (Marcos Pasquim)? - perguntará o cientista.
Júlia dirá que não, mas que não acha justo construir a sua felicidade "em cima do sofrimento de outra pessoa". Ícaro entenderá o pedido da paleontóloga, mas lhe dirá que vai sofrer com a distância e que não desistirá do amor que sente por ela.
Os dois se abração e darão um selinho de despedida.

Batoré beijará a rainha Helena em 'Cordel encantado'!



Ao que tudo indica, Batoré, personagem de Osmar Prado em "Cordel encantado", terá uma segunda chance no amor. O delegado acabará se aproximando da rainha Helena (Mariana Lima) nos próximos capítulos da novela de Duca Rachid e Thelma Guedes e os dois se beijarão.
A rainha irá até a casa de Batoré para lhe fazer um apelo: ela quer que ele se reúna com os cangaceiros e ajude o bando a resgatar Jesuíno (Cauã Reymond) das mãos de Timóteo (Bruno Gagliasso). Mas o delegado dirá que não atenderá a seu pedido, já que ele não pode se aliar aos cangaceiros, homens fora da lei.
Helena argumentará, no entanto, que Timóteo é muito mais bandido do que Herculano (Domingos Montagner) e seus aliados. E acabará convencendo Batoré.
- A rainha tem razão. Eu irei à reunião, mas só por você - dirá Batoré.
Helena agradecerá o delegado e dirá que está muito orgulhosa de sua coragem. Os dois se aproximarão e Batoré acabará beijando a rainha.
As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira, dia 1.

Guilhermina Guinle: 'Beatriz está cada vez mais envolvida com o Neco'!



No ar como Beatriz, em "O Astro", Guilhermina Guinle contou em entrevista ao blog que tem se divertido com a sua personagem. Segundo a atriz, a resposta do público tem sido muito boa, especialmente no que se refere às cenas de Beatriz com Neco, o malandro interpretado por Humberto Martins.
- Eles têm uma relação leve e as situações acabam sendo engraçadas. E o Humberto se entrega, está muito bem - comenta Guilhermina.
Na opinião da atriz, é justamente essa diferença entre os universos de Beatriz e Neco que acaba atraindo a sua personagem.
- Ela é uma mulher livre, bem-resolvida, que quer viver experiências sexuais. E se diverte naquela realidade do Neco, tão distante do mundo dela.
Guilhermina, no entanto, aposta que a relação entre eles pode acabar evoluindo. Segundo a atriz, Beatriz irá defender o malandro à medida que sua situação se complicar. Neco vai se envolver em novas confusões com Natal (Antônio Calloni) e instalará, nos próximos capítulos da novela, uma máquina de caça-níqueis no salão de beleza.
- A Beatriz está se envolvendo cada vez mais com ele - adianta a atriz.

Timóteo irá sequestrar Jesuíno em 'Cordel encantado'!



Timóteo (Bruno Gagliasso) aprontará mais uma de suas maldades nos próximos capítulos de "Cordel encantado". Desta vez, em vez de sequestrar Açucena (Bianca BIn), o coronelzinho acabará fazendo Jesuíno (Cauã Reymond) de refém.
Em cenas previstas para irem ao ar na semana que vem, Timóteo estará fugindo de Brogodó em uma carroça depois de roubar o tesouro de Seráfia. Ele estará na compabhia de Zóio-furado (Tuca Andrada), sendo perseguido por Augusto (Carmo Dalla Vecchia), Petrus (Felipe Camargo) e Farid (Mouhamed Harfouch).
Numa coincidência infeliz do destino, Jesuíno e Bel (João Miguel) acabarão cruzando com o coronelzinho na estrada. Ao ver que está cercado, Timóteo irá parar a carroça e se renderá. Mas quando Farid se aproximar dele, acabará levando um soco de um de seus capangas.
A reação provocará uma grande confusão. Todos os homens começarão a lutar e, aproveitand-se de uma distração de Jesuíno, Zóio-furado sacará uma arma e irá render o filho de Herculano (Domingos Montagner).
Timóteo e seus capangas conseguirão fugir e levarão Jesuíno de refém. O herdeiro de Seráfia ficará preso na fazenda do coronelzinho. Se não bastasse, ele mandará construir uma forca na praça de Brogodó para matar o seu rival diante do povo.

Turma da Mônica Jovem 37 – Um Mundo Diferente!



Confira abaixo as informações e capa da nova edição da Turma da Mônica Jovem, já disponível nas bancas e lojas especializadas.
E se a Mônica tivesse se mudado do bairro ainda criança? E se o Cebola fosse mesmo o dono da rua? Como seria o reencontro entre os dois? Quando o Astronauta observa um universo paralelo, todos na Turma podem ser bem diferentes do que conhecemos.



Turma da Mônica Jovem – Volume 37
Um Mundo Diferente (história completa)
Revista em estilo mangá
Miolo PB, capa Colorida
Páginas: 132
Formato: 160 x 213 mm
Preço; R$ 6,90
Distribuição nacional

Turma da Mônica Jovem agora na versão em inglês e espanhol!

Mauricio divulgou hoje (30/08) pelo Twitter, mais uma grande novidade que será lançada na Bienal. A Turma da Mônica Jovem vai agora, ter suas próprias revistas em inglês e espanhol. Igualzinho a Turma pequena já tem nas bancas. Mauricio divulgou a capa da primeira edição da revista em inglês e espanhol. No inglês se chamará 'Monica Teen' e em espanhol 'Mónica Joven'. Confira as capas!




O preço de lançamento das revistas será de R$6,90, mas as edições seguintes custarão R$7,50. A revista será lançada em primeira mão na Bienal do Livro do Rio de Janeiro (que ocorre entre 1 à 11 de setembro).
Originalmente, essa é a capa da edição Nº5 em português. E também, as cores dos fundos e das roupas mudaram, que nem ocorreu com a Turma da Mônica. Quem não quer se aperfeiçoar de um jeito divertido e interativo num novo idioma?

Sneak Peek 1 da 3ª Temporada de Glee!

Confira o primeiro sneak peek da temporada de Glee, liberado ontem. O vídeo é em inglês sem legenda!

Já está em Pré-Venda novos Dvd's do Glee!

Já está em pré-venda nos sites da submarino e lojas americanas, os novos dvd's da série que é fênomeno mundial, Glee. Os dvd's que chegam às lojas no dia 21 de setembro, são o volume 2 da 2ª Temporada, o box da 2ª Temporada Completa e o Glee Encore, confira um pouco mais sobre cada dvd!



DVD Glee - 2ª Temporada (Volume 2)

As eliminatórias regionais se aproximam e a vida amorosa de Will Schuester tem altos e baixos, mas seu coração continua dedicado ao New Directions. Já Sue Sylvester decide que, se não pode vencê-los, ela vai se juntar a eles.
Com mais um monte de fantásticos números musicais e maravilhosos astros e estrelas convidados, estes 12 episódios da série mais incrível da TV são imperdíveis!

Por, R$ 89,91 nas Americanas e na Submarino por R$ 99,90



DVD Glee - 2ª Temporada Completa (7 Discos)

Leve para casa a 2ª Temporada completa da série mais incrível da TV! Apesar de terem perdido a competição regional, o pessoal do New Directions está mais motivado do que nunca. Não se sabe se é porque Will está dançando um tango sensual com a professora substituta, se é porque Sue decidiu entrar para o Glee ou se pelo fato de estar todo mundo pegando uma febre Bieber, mas o fato é que a escola está toda em polvorosa.
Com mais números musicais incríveis, participações especiais de astros e estrelas muito famosos, como John Stamos, Carol Burnett e Kristin Chenoweth, e muitos bônus contando tudo sobre os bastidores, a 2ª Temporada de Glee toca sempre as notas certas!

Por, R$ 116,91 nas Americanas e na Submarino por R$ 129,90



DVD Glee Encore

Prepare-se para dançar para valer e mergulhar no espírito Glee!
Este DVD de longa duração apresenta uma lista dos números musicais mais sensacionais da 1ª Temporada - Sem intervalos para a festa não terminar nunca! Todas as canções favoritas estão aqui, como "Somebody to Love", "Don't Stop Believin" e "Vogue". Imperdível!

Por, R$ 17,91 nas Americanas e na Submarino por R$ 19,90

A Vida da Gente: Elenco aproveita guloseimas nas gravações; veja foto!



As gravações de A Vida da Gente, próxima novela das seis da Rede Globo, estão a todo vapor e a produção de arte da trama caprichou nas guloseimas: biscoitos, frutas secas, broas de amendoim, geleias, waffles e o famoso apfel struddel, assado até hoje num fogão alemão de 1915, no Castelinho Caracol, em Canela - museu que serviu como cenário para algumas cenas de Iná (Nicette Bruno) e Manu (Marjorie Estiano).
No local, próximo a Gramado, no Rio Grande do Sul, foram gravadas ainda algumas cenas entre Nicette Bruno e Stênio Garcia que vivem o casal da terceira idade Iná e Laudelino.
Com estreia prevista para setembro, A Vida da Gente tem autoria de Lícia Manzo e direção de núcleo de Jayme Monjardim. No elenco estão talentos como Fernanda Vasconcellos, Ana Beatriz Nogueira, Stênio Garcia, Nicete Bruno, Marjorie Estiano, Sthefany Brito, Rafael Cardoso e Gisele Fróes.

A Vida da Gente: Malu Galli interpreta mãe solteira na nova trama das seis!



Em A Vida da Gente, próxima novela das seis da Rede Globo, Malu Galli interpreta a personagem Dora. Ela cria a filha sozinha e encanta-se com Marcos (Ângelo Antônio), que cuida da casa e das filhas enquanto a esposa trabalha fora.
A história central da trama gira em torno do romance complicado entre Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso), que se apaixonam exatamente quando os pais estão se divorciando.
Com estreia prevista para setembro, A Vida da Gente tem autoria de Lícia Manzo e direção de núcleo de Jayme Monjardim. No elenco estão talentos como Fernanda Vasconcellos, Ana Beatriz Nogueira, Stênio Garcia, Nicete Bruno, Marjorie Estiano, Sthefany Brito, Rafael Cardoso e Gisele Fróes.
 
Modificado por Louco's por TM'J