quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Mauricio divulga a Contra-Capa da TMJ Nº 39!

Estava previsto para que o "Desafio da 4ª Capa" desse mês, ser na semana que vem, mas esse contexto mudou, pois ontem mesmo o Mestre Mauricio de Sousa divulgou em seu twitter, a 4ª Capa da Edição.



Mônica com o Cebola no colo (aí sim...) e atrás um monstro horripilante :-X, (quem sabe esse monstro não seja a Bianca?, o Mauricio já revelou que no final da história ela fará algo com o Cebola).
Infelizmente, essa imagem não está em alta resolução, mas assim que o site oficial a disponibilizar em seu site, iremos coloca-lá aqui nesta mesma postagem (atualizando a imagem).
Embora a Capa esteja realmente muito horripilante, vamos confessar que essa 4ª Capa está dando muito mais medo...

Rede Globo adquire a última temporada de Hannah Montana!



A quarta e última temporada de Hannah Montana, intitulada Hannah Montana Forever, foi adquirida pela Rede Globo. São 13 novos episódios, incluindo um especial de duas partes (“Aonde quer que eu vá“), o qual encerra a série.
Estrelada por Miley Cyrus, Hannah Montana vai ao ar pela emissora todos os sábados, a partir das 11h15. Atualmente, a terceira temporada da série está sendo exibida.

O Fim da Série

O último episódio da produção do Disney Channel, exibido nos Estados Unidos no início deste ano, rendeu mais de 6.2 milhões de telespectadores. Em “Aonde quer que eu vá”, entre ir para a faculdade com Lilly, sua melhor amiga, e aceitar uma lucrativa carreira no cinema, Miley se depara diante de uma difícil escolha. Agora ela deve decidir se quer continuar sua carreira na TV e deixar sua amiga, ou largar o futuro promissor e continuar ao lado das pessoas que mais ama.

My Little Pony: A Amizade é Mágica estreia em novembro no Discovery Kids!



No dia 21 de novembro, às 8h, o Discovery Kids estreia no Brasil a série animada My Little Pony: A Amizade é Mágica (My Little Pony: Friendship is Magic), produção mais recente da franquia que nos Estados Unidos é transmitida através do canal The Hub. A primeira temporada produzida pela Hasbro Studios contou com 26 episódios, mas o desenho fez tanto sucesso que garantiu uma segunda leva com o mesmo número – exibida desde 17 de setembro.
O detalhe curioso de My Little Pony: A Amizade é Mágica é a respeito de sua criadora, Lauren Faust é esposa de Craig McCracken, criador de As Meninas Super Poderosas. O traço dos desenhos de Lauren lembra de longe o de seu marido. Talvez este seja um dos motivos para que a animação venha chamando tanta atenção de pessoas que não são o público alvo da série.
Em My Little Pony, Twilight Sparkle, um pônei unicornio com a capacidade de conjurar feitiços mágicos, descobre a magia mais importante de todas: a amizade. Cada episódio segue a Twilight e suas amigas Applejack, Rarity, Fluttershy, Rainbow Dash e Pinkie Pie em suas maravilhosas aventuras no mundo mágico de Equestria, guiadas pelos bons conselhos da magnífica Princesa Celestia.

Atualização: segundo informado pela Discovery Networks, o título da atração no Brasil será My Little Pony: A Amizade é Mágica.

My Little Pony: A Amizade é Mágica – a partir do dia 21 de novembro, de segunda até sexta-feira, às 8h, no Discovery Kids

Sony Pictures e Ubisoft na produção do filme de Assassin’s Creed!



Em maio, foi anunciado que a famosa franquia de games da Ubisoft, Assassin’s Creed, ganharia uma animação produzida pela nova divisão do estúdio, Ubisoft Motion Pictures. Nesta quinta, a Sony Pictures foi definida como distribuidora da produção.
Aos fãs, é importante frisar que a Sony não poderá tomar decisões quanto a produção do filme, afinal, foi exatamente para ter mais controle criativo que a Ubisoft criou seu setor cinematográfico. O objetivo do estúdio é expandir a marca de sua franquia, seguindo os passos de Raving Rabbits, que ganhou uma série de TV a ser exibida pela Nickelodeon.
Outros títulos como Splinter Cell e Ghost Recon também deverão ganhar seus respectivos longas. (via Variety)

Akira: adaptação do mangá ganha sinal verde da Warner!



Agora vai: a Warner Bros. deu sinal verde para a adaptação do mangá de Katsuhiro Otomo, como o esperado para ocorrer esta semana. O estúdio revelou que as filmagens de Akira devem começar entre fevereiro e março do próximo ano, ao comando do diretor Jaume Collett-Serra.
Segundo a Variety, o ator Garrett Hedlund (Tron: O Legado) é um dos preferidos para o papel de Kaneda. Há algum tempo, uma lista de nomes foi escalada para definir os dois protagonistas da história. Robert Pattinson, Keanu Reeves, Justin Timberlake e até Zac Efron já foram cotados. Um anúncio oficial deve acontecer muito em breve.
A Warner e a Appian Way (produtora de Leonardo Dicaprio) adquiriam os direitos de Akira em 2008 e somente agora que o filme vai sair do papel. O roteiro, que altera o cenário dos fatos de Neo-Tóquio para Neo-Manhattan, foi revisado pela última vez por Steve Kloves, roteirista de sete dois oito filmes da série Harry Potter.

Lady Gaga pode estrelar filme de James Cameron!



A voz mais excêntrica da música pop atual pode estar prestes a se unir a um dos diretores mais talentosos e desafiadores que o cinema já viu. Juntos, formarão a poderosa dupla Lady Gaga e James Cameron.
Segundo o site Show Biz Spy, fontes afirmam que a ideia é usar a mais nova tecnologia 3-D para trazer Lady Gaga para as telonas. A pessoa também explicou que "Gaga é o tipo de mulher forte que Jim adora colocar nos filmes."
Lady Gaga já havia expressado o seu desejo de representar Amy Winehouse no cinema. Será que a estreia da cantora nas telonas vai demorar?

Vocalista do Maroon 5 pede para que canal de Tv americano deixe de tocar suas músicas!



O líder do Maroon 5, que foi uma das atrações do Rock In Rio há algumas semanas, usou sua rede social para expor sua opinião um tanto quanto extrema sobre o canal americano Fox News, popular entre o público conservador americano.
"Querida Fox News, não toque nossa música na po*** de seu canal malígno nunca mais" tuitou Adam Levine na noite passada (19).
O vocalista não especificou sobre qual programa estaria falando e nem qual música do Maroon 5 teria sido executada, mas foi o suficiente para gerar reações de alguns apresentadores do canal.
"Querido Adam, isso não é música" e "Querido @AdamLevine, não faça esta po*** de lixo de música nunca mais. Obrigado." escreveram Greg Gutfeld e Andy Levy, apresentadores do programa "Red Eye".
Esta não é a primeira vez que a voz de Moves Like Jagger (feat. Christina Aguilera) usa seu Twitter para atacar uma emissora. Em agosto o alvo do cantor foi a Mtv americana, quando ele tuitou: "O VMA. O único dia do ano que a Mtv finge que ainda se importa com a música."
Adam Levine é contratado da NBC, outra emissora que transmite o programa de talentos "The Voice" no qual o cantor é um dos jurados.

Evanescence chega ao topo da parada americana!



Amy Lee é só felicidade, ela acaba de saber que o disco que marcou o retorno do Evanescence ao cenário estreou no primeiro lugar da parada americana.
O álbum que leva o nome da banda vendeu 127 mil cópias em sua primeira semana de lançamento, o que mostra que o público americano não esqueceu da banda nesses cinco anos em que eles ficaram longe dos estúdios.
A líder da banda lembra em email enviado para a MTV americana que nesse tempo o grupo perdeu integrantes e por pouco não acabou.
"Nós fizemos um álbum do qual estamos realmente orgulhosos e agora a gente irá vê-lo ganhar asas. Nós não esperávamos isso e estamos muito agradecidos aos nossos fãs."
A banda agora se prepara para fazer shows pela Europa e Estados Unidos. Se a recepçaõ por lá for tão boa quanto a dada pelos brasileiros no último Rock in Rio, Amy Lee terá ainda mais motivos para ficar feliz

Fique por dentro de Fina Estampa: Luma Costa posa com o look patricinha de Nanda e se diz 'meio perua'!



Na pele da campeã de kitesurf Nanda, Luma Costa tem chamado a atenção no núcleo da praia de Fina Estampa. Sempre com o visual despojado de biquíni, shorts, descalça e com o cabelão solto, a personagem vai ter a chance de mostrar seu lado patricinha de ser.
Em um encontro com Leandro (Rodrigo Simas) no Le Velmont, Nanda se arruma como ninguém ainda tinha visto: ela usa um vestido estampado rosa e roxo e uma sandália de salto alto laranja. Uma bolsa de mão amarela também ajuda a completar o look. Já na maquiagem, a loira optou por uma sombra brilhosa que deu um toque especial.
A atriz ficou satisfeita com o visual de sua personagem: “Eu curti mostrar esse outro lado da Nanda, que é uma menina rica, que se veste bem, que vai ao cabelereiro e usa maquiagem. Eu adorei!”.
Luma conta que gosta do figurino praiano, mas prefere o estilo mais produzido. “Eu sou mais da maquiagem, sou meio perua. Se deixar, eu saio de casa que nem um árvore de Natal”, brinca.
Luma acredita que a relação de Nanda e Leandro começou como amizade, mas agora ela está se envolvendo com o rapaz. “Eu acho que ela vai sofrer se envolvendo com ele, mas eu torço, sim, para eles ficarem juntos!”, conta a atriz.

Fina Estampa: Tereza Cristina enfrenta Íris e duvida que a tia revele seu segredo!



Íris (Eva Wilma) não aguenta mais ficar no Recanto da Zambeze e vai à casa de Tereza Cristina (Christiane Torloni) para exigir que ela mande Marcela (Suzana Pires) embora. “Bota ela na rua já, que aquele quarto deve servir apenas para mim e minha cara Alice”, ordena a tia da socialite.
A senhora continua ameaçando revelar o segredo da sobrinha, até que Tereza Cristina resolve enfrentá-la: “Acho que minha tia querida está blefando e nunca vai revelar este nosso segredinho”. A perua alega que, caso a verdade venha à tona, Íris perderá toda a mordomia que consegue com sua chantagem barata.
Questionada sobre o motivo para querer deixar a pousada, Íris reclama da comida. E Tereza Cristina encontra uma solução: “Crô vai fazer uma compra semanal no supermercado, mandar entregar na sua casinha, e acabou-se o problema. Simples! (...) Por enquanto, é tudo que sua sobrinha querida pode lhe oferecer. Tchauzinho!”.
Ao deixar a mansão, Íris conta para Alice (Thaís de Campos) por que não revela logo o segredo da sobrinha. “Porque assim eu perderia o maior divertimento da minha vida (...) que é azucrinar a paciência da Tereza Cristina, deixá-la sempre com medo. Só por isso não conto”, ela afirma.

Fina Estampa: Esther diz a Danielle que terá um filho mesmo sem o apoio de Paulo!



Após descobrir traição do marido, Esther (Julia Lemmertz) está mais decidida do que nunca a fazer a fertilização e ter um filho sozinha. Ela procura Danielle (Renata Sorrah) na clínica em Itaipava e, em mais uma consulta, a estilista tem de levar injeções como parte do tratamento.
Ao final da sessão, a médica pergunta a Esther como está a relação com o marido. Ela conta que eles estão passando por uma crise, pois Paulo (Dan Stulbach) é contra a fertilização. “Ele está enciumado, diz que a criança vai ocupar todos os espaços da minha vida, que quando nascer, ele e a empresa vão ficar em segundo plano”, explica.
Mas a estilista diz estar decidida a seguir em frente com o tratamento, com o apoio ou não de Paulo.

Fique por dentro de Aquele Beijo: Confira os sucessos que embalam a trilha sonora de Aquele Beijo!



A trilha sonora nacional de Aquele Beijo já caiu nas graças do público, trazendo sucessos de Jorge Ben Jor, Arlindo Cruz, Marcelo Jeneci...
O tema de Vicente (Ricardo Pereira) e Claudia (Giovanna Antonelli) embalou lindas sequências gravadas em Cartagena. É "Exato Momento", música escrita e interpretada por Zé Ricardo. Já ouviu?
A lista da trilha ainda inclui o tema de abertura, "Garota de Ipanema", cantada por Xuxa e Daniel Jobim, gravado especialmente para a novela.
Confira aqui uma parte da trilha nacional, selecionada pelos produtores musicais Mú Carvalho e Ricardo Leão, e veja o tema de alguns personagens:

Música - Intérpretes e compositores - Personagem

Exato Momento - Intérprete e autor: Zé Ricardo - Claudia e Vicente
Meu Nome é Favela - Intérprete: Arlindo Cruz Autor: Rafael Delgado - Covil do Bagre
Felicidade - Intérprete: Marcelo Jeneci e Laura Lavieri - Autores: Marcelo Jeneci e Chico César - Lar da Mão Aberta
Maior Que Eu - Intérprete e autor: Michael Sullivan - Alberto e Sarita
Vai de Madureira - Intérprete e autor: Zeca Baleiro - Olavo e Marieta
Meu Erro - Intérpretes: Luis Represas e Zélia Duncan Autor: Herbert Vianna - Amália
Apaixocólico Anônimo - Intérprete: Erasmo Carlos - Rubinho e Cláudia
Swingue Menina - Intérpretes: Ana e Mú Autores: Mú Carvalho e Moraes Moreira - Brigitte e Agenor
Flash Back - Intérprete: Dalto - Autores: Dalto e Claudio Rabello - Maruschka
Te Amo - Intérprete e autora: Vanessa da Mata - ...
Com Você do Meu Lado - Intérprete: Vinícius - Orlandinho
Fado dos Barcos - Intérpretes: Cuca Roseta e Pierre Aderne - Autores: Mu Carvalho e Pierre Aderne - Sonho D’Aveiro
Não - Intérprete: Patrícia Mello - Lucena e Vicente
Garota de Ipanema - Intérpretes : Daniel Jobim e Xuxa Meneghel - Autores: Tom Jobim e Vinícius de Moraes - Abertura

Bastidores de Aquele Beijo: Após acidente, Maurício Mattar grava cenas de Aquele Beijo pela primeira vez!



O ator Maurício Mattar gravou nesta quarta-feira, 19 de outubro, suas primeiras cenas como o advogado Raul, seu personagem em Aquele Beijo. Recuperado após o acidente de carro que sofreu no dia 7 de outubro, o ator se mostrou bem disposto para gravar diversas sequências do fórum, durante toda a tarde, no Projac.
Na trama, ele será um advogado que trabalha com Vicente (Ricardo Pereira) e Sarita (Sheron Menezzes). Fique ligado nos próximos capítulos de Aquele Beijo para saber o que acontece! Não perca a primeira cena de Mattar, que deve ir ar na sexta-feira, 4 de novembro.

Aquele Beijo: Claudia é assaltada e vai presa por ser confundida com garota de programa!



Ainda na cidade colombiana de Cartagena, Claudia (Giovanna Antonelli) sai para jantar com Vicente (Ricardo Pereira). Durante o encontro, ela recebe uma ligação de Rubinho (Vitor Pecoraro), seu namorado, e sai do restaurante para atender.
Discutindo com o herdeiro da Comprare ao telefone, ela sai caminhando e para em uma rua deserta e pouco iluminada sem perceber.
Claudia então é surpreendida por um homem, que a empurra, rouba seus documentos e seu celular. Ela tenta correr atrás do ladrão, mas não consegue e para, muito cansada. A arquiteta então se depara com um grupo de prostitutas, que vem correndo em sua direção, fugidas da polícia.
A arquiteta fica presa entre a confusão até que um carro da polícia encosta e começa a prender todas as mulheres. “Documentos, por favor!”, pede o policial. “No tengo. Fui roubada. Fui assaltada, compreende? Yo soy brasileira!”, responde Claudia, tentando se comunicar em espanhol. O policial não acredita nela e a leva no camburão junto com as garotas de programa.

Bastidores de A Vida da Gente: Trilha sonora: Conheça as músicas que embalam A Vida da Gente!



Com personagens marcantes e uma trama repleta de momentos emocionantes, A Vida da Gente tem conquistado o público também pelas canções que embalam essas histórias. Logo na abertura (assista no vídeo ao lado), todos podem conferir a deliciosa “Oração ao tempo”, música de Caetano interpretada por Maria Gadú. A canção retrata um dos temas marcantes da novela.
Outra música que movimenta cenas da novela é "Ovelha Negra", na voz de Rita Lee. A canção é tema da polêmica Nanda (Maria Eduarda), que tem conflitos com o pai. Ainda na trilha nacional da novela, está a romântica “Aonde quer que eu vá”, de Paralamas do Sucesso, que embala o casal Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso).
A trilha conta também com outros grandes nomes como Zizzi Possi, interpretando “Não dá mais pra segurar”, e Renato Russo, com a clássica “Pais e Filhos”.
O público já pode conferir também “Three Little Birds”, música de Bob Marley interpretada por Gilberto Gil. Quando as cenas se passam em Gramado, cidade do Rio Grande do Sul em que Iná (Nicette Bruno) e Laudelino (Stênio Garcia) moram, é a canção do jamaicano que ecoa. A trilha internacional também inclui Julio Iglesias e Stevie Wonder, com “My Love”, e Michael Bublé, interpretando “Georgia on my mind”.
Quem já está apaixonado pelas canções da novela pode conferir uma prévia da lista abaixo, além de continuar acompanhando o desenrolar dessa trama.

Músicas - Intérprete

Nossa música - Liah Soares
Mais feliz - Bebel Gilberto
A idade do céu - Moska
Oração ao tempo - Maria Gadú
Aonde quer que eu vá - Paralamas do Sucesso
Não dá mais para segurar (Explode Coração - Zizi Possi
Recomeçar (Volver a comenzar) - Tania Mara
As coisas tão mais lindas - Cássia Eller
Sou eu - Chico Buarque
Serene - Gal Costa
Pais e filhos - Legião Urbana
Esotérico - Paula Toller
Ovelha negra - Rita Lee
Dona Cila - Milton Nascimento
Georgia on my mind - Michael Bublé
Let the music play - Laura Vane
You are so beautiful - Andre Leonio
Three little birds - Gilberto Gil
Melodies - Belladona
Skycraper - Ganga
Gave me a name - Tiago Iorc
Days even years - Dan Arborise
Is this love - Corine Bailey Rae
Meantime - Ritchie
L'amour - Ana Cañas
My love - Julio Iglesias e Stevie Wonder

A Vida da Gente: Celina ameaça se separar de Lourenço caso ele não queira ter filhos!



Percebendo que Lourenço (Leonardo Medeiros) está cada vez mais distante desde que seu sobrinho Rodrigo (Rafael Cardoso) chegou acompanhado de Júlia, Celina (Leona Cavalli) decide ir direto ao ponto e pergunta se o marido quer ter um filho. Cansada de esperar para realizar o sonho de ser mãe, a médica dá um ultimato e ameaça se separar do professor.
Como ele sempre dá a desculpa do livro para não assumir a responsabilidade, a mulher dispara:“Há anos, você escreve esse livro a passo de tartaruga, e agora, de repente, baixou uma urgência. Eu acho meio sintomática essa necessidade de terminar esse livro justamente agora”, dispara.
Lourenço alega que está vivendo um momento inspirado e o choro da criança atrapalha. “Sinto muito, mas para mim isso é uma desculpa. Para disfarçar duas coisas que você não quer que apareçam: a primeira é que você não consegue escrever. E a segunda que você não quer filhos”, completa.
Angustiado, o escritor revela que está atravessando um momento difícil na faculdade e pensa em pedir demissão, deixando a mulher ainda mais revoltada. “Há anos, você pede que eu te espere, mas, para falar a verdade, Lourenço, eu nunca senti que você estivesse nesse projeto comigo... E se você não quer ter filhos, ok, porque eu não posso e nem quero te obrigar a ser pai à força! Mas, pelo amor de Deus, você precisa ser franco comigo, até para me liberar. Não é justo, eu tenho trinta e sete anos”, completa, nervosa.

Bastidores de Malhação: Felipe Haiut revela que redescobriu vocação para ser ator em Israel!



Em Malhação, o personagem Ziggy é o amigo da galera. Ele ajuda Betão (Lucas Cordeiro) com seus eventos e dá uma força para o blog Além da Intuição, de Gabriel (Caio Paduan). Na vida real, o ator Felipe Haiut, de 24 anos, também vive cercado de amigos. “Gosto de estar em galera e tenho umas quatro diferentes. A gente vai à cachoeira no Horto, à praia de Ipanema e se encontra para ver filmes”, conta o ator. Mas, depois de ser escalado para o elenco dessa temporada de Malhação, Felipe tem tido pouco tempo livre. Mesmo assim, ele não reclama, pois atuar era um sonho antigo.
Aos 13 anos, numa apresentação de um movimento estudantil, um monitor ficou impressionado e recomendou que ele fizesse um curso de interpretação. “Ele disse: a hora é agora, porque depois vem o vestibular, estágio, carreira, e você acaba não tendo tempo”, relembra Felipe. Ele seguiu o conselho e se matriculou num curso livre, onde conheceu a diretora Suria Berditchevsky. “Ela é a minha mãe no teatro. Me colocou no teatro da vida”, elogia o ator. Suria acompanhou Felipe até o Tablado e o matriculou em um curso de improvisação. “Foi o primeiro passo que eu dei”, diz.
“Eu lembro da sensação da primeira aula. Não conseguia parar de falar. Em casa, refiz a primeira aula toda para a minha mãe”, conta Felipe. Filho de pais separados, ele mora com a mãe, uma nutricionista que está sempre ao lado do filho. “Minha mãe morria de medo que eu sofresse com esta profissão. A cada decepção minha, ela sofria calada, mas nunca me colocou contra parede. Sempre ralei muito, porque tinha esse voto de confiança dela, que é a pessoa que eu mais amo no mundo”.
O amor e a proteção da mãe não livraram Haiut das decepções da profissão, que também vieram cedo. O ator chegou a ouvir de um diretor de teatro que não tinha talento para a interpretação. A afirmação ecoou na cabeça do adolescente e fez com que ele desistisse da carreira.
Em 2007, Felipe foi morar em um Kibutz (comunidade coletiva voluntária) em Israel. Sem se dar conta, ele continuava atuando para os amigos israelenses e até para desconhecidos. Haiut criou o “teatro delivery”, que toda sexta-feira passava de casa em casa encenando uma esquete para desejar o Shabat Shalom (bom descanso). As famílias gostavam tanto que convidavam os atores para o jantar. Felipe também atuou como palhaço terapêutico em hospitais da região. Quando o período em Israel chegou ao fim, ele percebeu que nunca tinha deixado de atuar.
De volta ao Brasil, teve uma reunião com Suria Berditchevsky e decidiu que queria mesmo ser ator. O primeiro espetáculo foi “Um garoto chamado Rorberto”, de Gabriel Pensador. Depois vieram outros trabalhos na televisão: Turma do Pererê, Paraíso, Beijo Me Liga e A Vida Alheia. “Voltei pronto para encarar a realidade. Esse meio é muito difícil e toda hora você é testado. É muita ralação”, afirma. Para enfrentar os desafios, ele decidiu se preparar e cursar duas universidades ao mesmo tempo: Cinema, na PUC-RJ, e Teatro, na Universidade.
Depois de uma participação em outra temporada de Malhação, o ator foi convidado para um teste. Foram cinco etapas e, finalmente, Felipe Haiut levou o papel de Ziggy. “Estou feliz da vida. Sou abordado por muitos adultos e acho que isso é um sinal de que o trabalho está bom. Em algum lugar, eles sentem que já vivenciaram esses dilemas”, filosofa o ator. “Também adoro receber mensagens na web, respondo todas”.
Haiut confessa que passou a ficar mais conectado depois que passou a dar vida ao personagem. “Gosto de tecnologia, mas sempre achei uma parada cara. Vicia e eu não tinha grana. Agora, o Ziggy está me forçando a entender mais”.
Para Felipe, o personagem Ziggy é apenas o primeiro grande passo na televisão. “Sonho em atuar com Marco Nanini. Tem muita gente que eu admiro, mas outro que eu gosto muito é o Pierre (Baitelli, o Douglas da trama). Trabalhar com ele é uma honra, porque ele é um exemplo de ator. Espero que a Ingrid (Zavarezzi) escreva alguma coisa para eu contracenar com ele”, torce.
Quanto ao trauma da primeira crítica, ele prefere não lembrar. “Eu esqueci. Foi o primeiro susto que eu levei para ver com o que a gente lida. Foi bom passar por isso para não deixar acontecer de novo”.

Novos personagens apimentam a segunda temporada!



As histórias de Nelson (Jorge Fernando), um ex-gay que precisa aprender a lidar com a sua nova realidade, estão de volta à TV a partir do dia 04/11. A segunda temporada de Macho Man promete episódios ainda mais cômicos e conta com novos personagens. “O Alexandre Machado e a Fernanda Young acharam que seria interessante se tivéssemos um triângulo amoroso nessa história. É aí que Helô (Ingrid Guimarães) entra em cena”, conta o diretor de núcleo José Alvarenga Jr.
Loira como nunca, Ingrid Guimarães interpreta uma personagem que é vista como uma vilã patricinha que promete apimentar a relação de Zuzú (Jorge Fernando) e Valéria (Marisa Orth). “A entrada da Ingrid Guimarães para o elenco deu um gás incrível para a nova fase”, diz Alvarenga. Mas Helô não chega ao seriado sozinha, seu pai (José Augusto Branco) e sua madrasta (Helena Fernandes), uma ex-secretária que deu o golpe do baú e se casou com um homem bem mais velho, também ganham papéis de destaque. “Além disso, Cherri (Raphael Veles), que tinha feito o finalzinho da primeira temporada como o namorado do Fréderic, volta com uma participação muito bacana em todos os episódios”, completa o diretor de núcleo.
Outra novidade é que três dos sete episódios são dirigidos por Jorge Fernando. “É a primeira vez que eu dirijo e atuo. Fazer as duas coisas ao mesmo tempo foi o melhor exercício da minha vida”, conta.
Macho Man é um seriado de Fernanda Young e Alexandre Machado, com direção de núcleo de José Alvarenga Jr. e Jorge Fernando como diretor convidado. O programa vai ao ar às sextas-feiras, logo após Globo Repórter.

Resumo dos Capítulos: saiba tudo sobre as tramas desta quinta, dia 20!

Quer saber o que vai acontecer nas novelas da Rede Globo nesta quinta-feira, dia 20? Então, confira os resumos dos capítulos de Malhação, A Vida da Gente, Aquele Beijo, Fina Estampa e O Astro e fique por dentro das emoções e novidades das tramas.

Malhação



Alexia fica confusa ao ver os pais saírem do táxi e passa mal. Nelson tenta explicar para Helena que não fez nada, enquanto ela arruma suas malas para sair de casa. Betão sai do camarim para cumprimentar Jefferson e Dieguinho enquanto Débora reclama de seu comportamento.
Nelson deleta sua conta na rede social para convencer Helena a ficar. Moisés vê ligações perdidas em seu celular e liga para saber o que Coxinha queria com ele. Charlene responsabiliza Betão por toda a confusão ocorrida na entrada da boate. Michele estranha que Débora não queira ficar perto de Betão. Fôjo se anima com o sucesso que fez entre as mulheres. Moisés fica furioso ao saber que Alexia não está na comunidade. Babi recebe uma mensagem do pai de Alexia avisando que eles a internaram em um hospital e Natália fica surpresa com a previsão de Gabriel. Ziggy propõe que Natália fique em sua casa e ela não entende. Jefferson lembra de Gabriel e agradece a ele por tê-lo ajudado, deixando Cristal intrigada. Guido fica envergonhado quando Laura pede que ele ligue para a mãe. Sandra reclama com Natália por ter ficado sozinha em casa. Débora entra em casa e vê Laura e Guido juntos. Natália pergunta para Sandra se ela ou Ademir têm algo a ver com o fato de Ziggy não visitá-la mais. Moisés chega à comunidade e fica perturbado com o sumiço de Alexia. Enquanto Gabriel fala de sua suspeita de que a mensagem anônima seja de Douglas, os pais da Alexia chegam à casa de Cristal e Babi.

A Vida da Gente



Eva humilha Manuela, que fragilizada pede apoio a Iná. Rodrigo passa sua primeira noite com Júlia no hospital. Laudelino ajuda a levar as coisas de Júlia para a casa de Celina e Lourenço. Lúcio diz a Eva que Ana já pode ir para o quarto, mas avisa que ela deve permanecer no hospital para dar continuidade a seu tratamento.
Lourenço e Celina se desentendem por causa de Júlia. Sofia reclama com Marcos que Vitória a está forçando os treinos. Rodrigo deixa Júlia com Celina e vai para casa pegar suas coisas. Manuela é obrigada a ficar na casa de Iná por conta de uma febre alta e deixa Rodrigo cuidando de Júlia sozinho. Celina se preocupa com Lúcio que ainda sofre pela perda da mulher. Eva fica indignada de uma enfermeira querer cortar os cabelos de Ana sem sua autorização e a expulsa do quarto. Laudelino vai à casa de Iná cobrar atenção da namorada e acaba levando um fora. Rodrigo se despede de Ana e deixa o hospital com Júlia.

Aquele Beijo



Rubinho deixa Brigitte em casa e Agenor aparece. Lucena confirma que vai mesmo se casar e Vicente fica arrasado. Brites impõe que Sebastião desfaça o acordo com Raíssa em relação à compra do bilhete.
Orlandinho diz ao pai que vai morar no Covil com Eveva. Alberto procura Valério e pede que ele o acompanhe até a casa de Sarita. Alberto se encontra com Sarita e lhe oferece um emprego na Comprare. Raíssa se recusa a desfazer o negócio com Sebastião e provoca a maior confusão entre as duas famílias. Iara pede a Joselito para ver alguma coisa em seu futuro e ele prevê que a vida dos dois irá mudar. O corpo de Damiana é enterrado e Toinha assume a sua identidade. Vicente passeia por Cartagena e relembra dos bons momentos que viveu com Lucena. Regina repreende Camila por tratar o marido com desprezo. Gisele elogia as peças que vieram da Shunel e Maruschka encarrega Ticiano de descobrir quem as confeccionou. Alberto comenta que Grace Kelly é prima de Sarita e Maruschka decide se aproximar da vendedora. O detetive se encontra com Damiana e a coloca em contato com Felizardo. Maruschka conversa com Grace Kelly e lhe propõe um negócio em troca de promovê-la a gerente. Regina comenta com Camila que Rubinho saiu com Brigitte e ela pressiona a mãe a contar para Claudia. Claudia fica arrasada com a suposta traição de Rubinho.

Fina Estampa



Wallace se revolta com Teodora ao vê-la acenar para o filho. Griselda avisa a Celeste para sair de casa antes que Baltazar se lembre do que aconteceu e faça algo contra ela e Solange. Leandro convida Nanda para jantar no “Le Velmont” e se aconselha com Zambeze.
Wallace comunica a Teodora que vai voltar a lutar. Tereza Cristina enfrenta Íris e afirma que não vai tirar Marcela de sua casa. Griselda fala com o corretor de imóveis que gostaria de comprar uma mansão. Tereza Cristina invade a casa onde Griselda está com o corretor para tentar impedi-la de comprar o imóvel. Victor convida Nanda para sair e ela aceita, mas avisa que antes vai jantar com Leandro. Teodora diz a Wallace que vai continuar investindo em seu plano para conseguir arrancar dinheiro de Griselda. Amália conta para Antenor que a mãe deles comprou uma mansão e ele fica animado para morar com elas. Teodora procura Griselda.

O Astro



Clô fica perplexa ao saber por Eustáquio que foi Felipe quem roubou a sua escultura de Capriarte. Felipe agride Samir durante uma discussão. Márcio informa a Samir que, segundo o relatório dos auditores, ele cometeu deslizes na direção da área financeira do Grupo. Clô acusa Felipe de traição.
Neco dá as instruções aos seus comparsas para o sequestro de Consolação. Assunção decepciona Jamile ao lhe dizer que não poderá partir com ela. Jaé conta a Laura que Neco planeja sequestrar Consolação. Nina depõe contra Herculano, dizendo que ele a usou para reunir documentos contra Samir. Herculano e Márcio ficam preocupados ao ver que Samir conseguiu virar o jogo a seu favor, acusando Herculano de desviar dinheiro do Grupo. Cerqueira atende ao pedido de Felipe e dá dinheiro ao filho para sair do país. Eustáquio e Elizabeth dão voz de prisão a Felipe. Neco é surpreendido por Laura e seus seguranças ao entrar na casa da ex-mulher.

Two and a Half Men: 9ª temporada estreia na Warner Channel!



A polêmica 9ª temporada de Two and a Half Men já tem data de estreia no Brasil, a Warner Channel começa a exibir os novos episódios da série a partir do dia 9 de novembro, às 20h, com direito a episódio duplo. No especial de uma hora, o canal apresenta os episódios Nice to Meet You, Walden Schmidt e People Who Love Peephole.
Após a morte de Charlie (Charlie Sheen), a casa dos Harper é colada à venda. Quem acaba comprando o local é Walden Schmidt (Ashton Kutcher), um bilionário que depois de tentar cometer suicídio no mar pede ajuda a Alan (Jon Cryer). Grato, ele decide comprar a casa e ainda deixar Alan e Jake (Angus T. Jones) continuarem morando nela.

Relembre

No início do ano, Charlie Sheen insultou diversas vezes o produtor Chuck Lorre e o canal CBS, que exibe a série nos Estados Unidos. Em seguida, o então protagonista de Two and a Half Men é demitido. Para substituí-lo, Ashton Kutcher entra no seriado com um novo papel.

Sony Pictures em busca de um novo diretor para O Símbolo Perdido!



Era hora de alguma novidade a respeito da adaptação de O Símbolo Perdido surgir. Deadline divulgou nesta quarta, 19, que a Sony Pictures está atualmente trabalhando na escolha de um novo diretor para o filme, e já possui um preferido: Mark Romanek.
Romanek é um premiado criador de vídeos conhecido por seus documentários e pelo videoclipe Can’t Sop, de Red Hot Chili Peppers. A expectativa é de que o estúdio inicie as negociações em breve. As outras duas adaptações dos livros de Dan Brown, O Código da Vinci e Anjos e Demônios, foram dirigas por Ron Howard, que não quis trabalhar em uma terceira.
O roteiro de O Símbolo Perdido contou com uma revisão do próprio autor da série de livros, além do roteirista Steven Knight (Fúria de Titãs 2). Apesar de nenhuma confirmação oficial ter sido divulgada ainda, Tom Hanks deve voltar como Robert Langdom.

(Spoiler) 6 dicas sobre o episódio 02×19 de Pretty Little Liars!



O extraordinário editor de Pretty Little Liars, Lois Blumenthal, colocou no twitter 6 pistas sobre o episódio 19, confira:

1. Wow: Poderiamos utilizar essa palavra para descrever qualquer episódio de Pretty Little Liars.

2.Improvável: Esta palavra poderia ser uma referência a uma nova amizade ou relacionamento? Ousamos jogar fora a idéia de Toby e Emily se reunirem?

3. Aliança: Todo mundo está em conluio em PLL, mas aqui está a esperança de que as liars finalmente uniram forças com seus namorados para colocar “A” para baixo.

4. Saco de dormir: Uh, são as liars indo para a floresta de novo!

5. Uma foto: Suspiro, é Jason novamente tirando fotos em desenvolvimento de Aria e chamando-as de “arte”?

6. Um computador: Isso só pode significar uma coisa. Caleb está de volta em seus velhos truques!
 
Modificado por Louco's por TM'J