sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Talula para Maria: ‘Você sempre foi engraçada e a Michelly, escondida’!



No Lado B, Talula continua a criticar a conduta do líder Igor na formação do Paredão quádruplo. “Ele (Igor) te indicou porque deve te considerar uma pessoa fraca para disputar com a Michelly”, analisa Talula, que aproveita para alfinetar Michelly. “Você (Maria) sempre foi muito engraçada. A Michelly sempre ficou escondida”, diz.
Depois, Talula orienta o próximo posso dos moradores do Lado B: “A gente tem que ganhar o líder para botar duas cabeças de lá (casa principal)”. “É, declarar guerra”, completa Daniel.

Igor tenta se justificar para Rodrigo!



Apesar de ter dito que não está chateado com Igor, Rodrigo demonstra seu incômodo para Janaina e Paula, depois que os brothers vão para a casa. "Eu não estou jogando casa contra casa", afirma Rodrigo. Ele reclama da justificativa de Igor: "Ele disse 'A justificativa é, da casa do outro lado, só sobra você e o Daniel' e fica bateno nas minhas costas de brother".
Janaina tenta amenizar: "Cada um tem a sua maneira, né?". Rodrigo rebate: "É brother, mas na hora de votar vai por casa". O papo continua. "Eu não tenho coração para essas coisas, será que eu sou muito idiota?", questiona Janaina. Rodrigo continua pensativo: "Pior que a gente não sabe nem o dia". Paula acha que a Eliminação deve ser no domingo.
"Se eu ganho a Prova do Líder, Igor vai estar morrendo de medo", ameaça Rodrigo. Janaina pergunta se ele acha que vai ficar e o brother responde: "Estou confiante que eu vou ficar".

Igor tenta se justificar para Rodrigo!



No sofá da piscina, a conversa sobre os indicados continua. Preocupado, Igor tenta se explicar para o emparedado Rodrigo. "Você não era a minha opção". O pernambucano interrompe: "Era sim. A sua justificativa é massa. Eu não to p... com você. Eu sou a sua opção dos homens. Isso aqui é um jogo. Você deixou bem claro lá em cima que ia votar na pessoa mais forte", argumenta Rodrigo.
Igor ainda tenta se justificar: "Para mim, só sobrou você e o Daniel. E você é mais forte". Incomodado, o paulista se levanta do sofá.

'A Diana não joga com a gente', diz Talula!



No Lado B, o assunto ainda é o Paredão. Talula diz para os brothers que o Lado B precisa se unir e reclama que algumas pessoas da casa não estão jogando com o grupo.
"A Diana não joga com a gente", avisa a modelo. Daniel concorda com a sister. "Não joga e é casa contra casa", diz o pernambucano.
Talula pede uma reunião com o grupo para tentar analisar porque a maioria dos indicados são do Lado B. Jaqueline concorda e avisa: "A gente não tá fazendo nada demais. A gente tá sendo bombardeado", diz a carioca.

Michelly diz que votou em Rodrigão e ele revela que não indicou a sister!



No sofá da piscina, os brothers comentam sobre o Paredão Quádruplo. Michelly diz que votou em Rodrigão porque ele votou nela. O brother interrompe e afirma que não votou em Michelly. Cristiano avisa aos participantes: "Posso dar um conselho? Não fala em quem você votou". Michelly diz que não consegue.
Janaina tenta expor seu ponto de vista: "A minha afinidade pessoal é diferente do jogo. Eu separo bem as coisas". Lucival brinca com a dançarina: "É? E a sua afinidade impessoal?". Ela não entende a brincadeira e tenta se explicar.

Maria: ‘Não tem mais esse negócio de amiguinho’!



A repercussão sobre o Paredão quádruplo continua na cozinha do Lado B. Sentados à mesa, Talula, Diogo, Jaqueline e Maria falam sobre as indicações do líder Igor. “A guerra está declarada. É lá contra aqui”, afirma Talula. “É, não tem mais esse negócio de amiguinho”, concorda uma das emparedadas Maria. “É tiroteio”, completa Jaqueline.
Diogo também entra no assunto e conta: “Eu não tinha em quem votar de homem. Nem o Daniel estava na minha mira de voto”. Em seguida, Talula conta o que o líder Igor disse a ela após a formação do Paredão inédito: “Ele disse: ‘Minha primeira opção era você. Se a Maria não tivesse te imunizado...”.

Michelly: 'Estou passada'!



Michelly vai até a cozinha tirar o bolo que deixou no fogão. Daniel chega para falar com a sister. "A minha intuição é que você fica", diz. Natalia aparece e o brother vai embora. Ela e Michelly provam o bolo. Susurrando, a paulista diz: "Estou passada".
Ela diz que já sabe de quem foram os cinco votos que recebeu. "Maria, Jaqueline, Talula, Rodrigo e Rodrigão votaram em mim". A sister afirma que Talula e Jaqueline não vieram abraçá-la. Natalia diz: "Talula votou em mim". Michelly rebate: "Não, ela votou em mim. Ela não veio me abraçar. Nem ela, nem a Jaqueline".

'O lance agora é casa contra casa', diz Talula sobre o Paredão!



No Lado B, os brothers falam sobre o Paredão surpresa. Talula diz que está torcendo para Rodrigo e Maria ficarem na casa. "A gente tem que energizar isso, para sair Michelly e Rodrigão, porque aí eles tem dois a menos", avisa a modelo que completa: "O lance agora é casa contra casa".
Jaqueline concorda com a sister. "Tá detonado. Eles só votam na gente", afirma a carioca que lembra dos sete votos da casa em Rodrigão. "Todo mundo votou nele", diz Jaqueline.
Talula acha que Rodrigão merece o Paredão. "É bom para ele ficar esperto", diz a modelo. Jaqueline diz para os brothers que Rodrigão ficou chateado com os sete votos. "Ele ficou abalado", afirma. Talula explica o seu voto no modelo. "Eu votei para salvar o Rodrigo", conta Talula.

Veja fotos dos novos brothers!



Dois novos participantes, Adriana e Wesley, entrarão na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão no próximo domingo, 30, depois do Fantástico. A estudante Adriana, de 19 anos, e o médico Wesley, de 24 anos, são os escolhidos para entrar na casa do BBB11 logo após a eliminação de dois confinados.
Adriana é de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Com o prêmio, a sister, que acredita que os confinados sentirão raiva dela, pretende comprar uma casa, um carro e investir o resto do dinheiro. “Conheço pouco dos participantes, pois eu estava viajando. Vou jogar com o racional e não com o coração. A única coisa que pode me tirar do sério é se alguém falar mal de mim pelas costas. Eu vou querer tirar satisfação”, diz Adriana, que namora há um ano e meio.



Já Wesley nasceu em Vila Velha, mas mora em Belo Horizonte. Se ganhar o BBB11, ele pretende concluir a residência de nefrologia e construir um centro de hemodiálise. “Sentirei mais falta dos meus pacientes e dos meus livros. Acho que fui escolhido pelo meu carisma. Sou uma pessoa agradável e sei me adaptar a diversas situações. Vou me dar melhor nas provas de inteligência do que de resistência”, acredita ele.
Solteiro, o brother de 1,90m e 99Kg malha cinco dias na semana. “Não tenho uma estratégia. Vou viver um dia após o outro, mas vale tudo para ganhar o prêmio. Almejo o dinheiro e a fama. Quem não quer isso hoje em dia?”, questiona.

Janaina constata: ‘Todos foram votados’!



Após serem pegos de surpresa para indicar um homem e uma mulher ao Paredão, os brothers conversam na área externa da casa. "Todos foram votados", constata Janaina para Cristiano, Diogo e Igor.
Cristiano diz que tal constatação é inevitável, devido ao número de votos: “São 28 votos, não tem como alguém não ser votado”.

Castigo do Monstro e Big Fone ainda dão o que falar na casa!



O Castigo do Monstro ainda repercute na tarde dos brothers. Maria acredita que por ter indicado Michelly para o castigo, sofrerá conseqüências: “Sei que agora ela está total contra mim”, fala para Daniel. Entretanto, a sister garante não estar com medo: “Ela (Michelly) que venha para cima de mim”, alfineta. E Michelly, mesmo depois de ter ouvido explicações do Anjo, continua criticando. Mas, reclamações à parte, diversas vezes durante a tarde, o Castigo do Monstro entrou em ação e na casa só se ouvia as sisters Michelly e Janaina batendo panela.
De olho nos picolés que Natalia, ao atender o Big Fone, ganhou, Cristiano diz que “comeria uns vinte” e ainda faz uma pequena crítica às sisters Diana e Michelly que também ganharam o direito de se fartar com o sorvete: "Tem gente que pode comer à vontade e só comeu dois". Já Natalia sobre o assunto Big Fone é enfática: “É assustador atender”.
A formação de Paredão já deixa brothers receosos. Sem nem imaginar que entre as opções de voto do Líder Igor estão apenas Diana, Rodrigo e Maria, o baiano Daniel confessa para Maria seu medo de ser indicado ao Paredão. Por ironia, Maria, sem saber que está na ‘lista’ do Líder, conta para Daniel que não está preocupada com o Paredão, mas sim com o conflito criado pelo Castigo do Monstro.
Em dia de Paredão surpresa, no Quarto do Líder, Rodrigão e o Igor conversam sobre jogo. Rodrigão diz que gostaria de ver “o que a galera acha sobre Daniel”, caso o baiano vá para o Paredão. Quando o assunto passa a ser Diogo, Rodrigão analisa: “Lá na casa (Lado B), a galera ficava chateada porque o Diogo tinha umas atitudes para rebaixar a gente, quando ganhava a Prova da Comida”

Brothers abraçam os emparedados!



Depois do Paredão Surpresa da noite, os participantes ainda se recuperam do choque. Eles abraçam os emparedados. O Líder Igor abraça Maria e diz: "Sem ressentimentos".
Diogo abraça Daniel e confessa que votou no brother porque não poderia votar nos outros rapazes da casa. Igor se aproxima de Talula e ressalta: "Estou correndo o risco dos dois ficarem e depois me colocarem na berlinda".

Vote nos brothers e nas sisters que você quer eliminar do BBB11!



Um paredão supresa, formado na noite desta sexta-feira, 28, emparedou dois brothers e duas sisters. O Líder Igor teve que indicar um casal e a casa, outro. A eliminação acontecerá no domingo, 30, após o Fantástico, com uma grande surpresa: o BBB Entra e Sai, quando dois novos participantes, Adriana e Wesley, entrarão no jogo.

Fevereiro no Disney XD: Novos episódios de Os Vingadores!



Em fevereiro, chegam à telinha do Disney XD novos episódios de Zeke e Luther, a série que relata as cômicas aventuras de dois amigos de infância que sonham em se tornarem os melhores skatistas do mundo. Além disso, o canal apresenta novos capítulos de Os Vingadores e de Digimon Data Squad (Savers).
O canal estreia novos episódios de Os Vingadores: Os Super-Heróis Mais Poderosos da Terra, a série animada na qual os super-heróis mais famosos – Iron Man, Thor, Capitão América, Hulk, Homem Formiga/Homem Gigante e Vespa – devem lutar juntos para proteger o mundo dos inimigos mais temíveis. Os Vingadores são o melhor do universo Marvel: uma equipe que se reúne quando os poderes de um herói solitário não são suficientes para salvar o mundo. A Liga enfrenta os conquistadores que viajam no tempo, super vilões, invasores extraterrestres, animais místicos e robôs dispostos a destruir por completo a humanidade.
O site Disneyxd.com.br convida as crianças para jogar no Refúgio de Destruidores, onde deverão desempenhar o papel de Os Vingadores, os mais grandiosos heróis que unem suas forças para deter aos Super Vilões em suas ameaças de destruir o planeta.
Além disso, as crianças podem curtir os novos episódios de Zeke e Luther, a divertida série de dois amigos que buscam dominar as manobras mais geniais do skate, entrar nas melhores competições e chegar ao lar de seu ídolo da infância, Tony Hawk. Para acompanhar os novos capítulos, o canal apresenta uma maratona que inclui um episódio de Par de Reis, para depois trazer um capítulo inédito de Zeke e Luther.
O Disney XD também apresenta capítulos inéditos de Digimon Data Squad, a série animada que relata as andanças de Masaru Daimon, um menino que não se contenta com as brigas de rua, e seu Agumon, um monstro digital parecido com um dinossauro. Agumon é um Digimon fugitivo que está sendo procurado por uma organização especial para o acidente digital chamada DATS (Data Squad).
O canal traz ainda outra maratona com uma seleção dos melhores episódios de Par de Reis, Zeke e Luther e Uma Banda Lá em Casa, além de um capítulo inédito de Uma Banda Lá em Casa.

Austin and Ally: nova série do Disney Channel!



Segundo o site Variety, o Disney Channel definiu o elenco de sua mais nova série: Austin and Ally. As expectativas do canal em torno da produção são grandes, valendo o chute de próximo hit adolescente. A comédia musical seguirá Austin e Ally, cantores e compositores, interpretados respectivamente por Ross Lynch e Laura Marano.
Grande parte do elenco restante já foi visto em pequenas participações em outros seriados da Disney, o que é inclusive o caso da própria Marano, que participou da série Moises Rules, do Disney XD americano. Além dela, Raini Rodriguez, que viverá Tish (melhor amiga de Ally), já atuou em Zack e Cody: Gêmeos a Bordo e Uma Banda Lá em Casa.
Programada para estrear ainda este ano, Austin and Ally começa a ser gravado no próximo mês, em Hollywood. A criação e produção executiva ficam por conta de Kevin Kopelow e Heath Seifert (Sunny Entre Estrelas e Jonas). Vale lembrar que já existem outras três séries sendo produzidas pela Disney: Madison High, Wassabi Warriors e A.N.T. Farm.

Manhã quente: papos sobre votação, Prova do Anjo, Monstro e Big Fone!



Os brothers acordaram na expectativa da Prova do Anjo. Daniel gritou: “Anjo para todo mundo”. “Vou com tudo para a prova”, torceu Lucival. Igor indagou: “O Anjo pode dar Monstro para o Líder?”. Talula comentou com Diogo: “Você não precisa de proteção”. O baiano retrucou: “Por isso que eu preciso ganhar”. A modelo falou da importância de pegar o Anjo. “Pior vai ser se eles pegarem”, disse a sister. “A gente tem que pegar”, completou Jaqueline.
Jaqueline e Talula especularam sobre a votação. “O fato dessa votação é que tem que colocar a pessoa mais fraca do lado de lá para o daqui voltar”, explicou a modelo. “A gente tem que se reunir, eu, você e Dani, o Ro não vai querer participar”, continuou a sister.
Talula teme que Igor indique Rodrigo para o Paredão. “A gente não pode perder todos os homens da casa. Vai ficar o que só as mulheres e o Daniel? Por isso tem que fazer uma reunião e falar mesmo, tem que conscientizar. Tem que se proteger de alguma maneira”, se preocupou a modelo.
Maria é o novo Anjo e Michelly e Janaina receberam o Castigo do Monstro. Ao sinal, as sisters terão que bater em panelas. A promotora de eventos não gostou de receber o castigo novamente. "A opção de voto dela sou eu e eu já tive Monstro", alegou Michelly.
Natalia atendeu ao Big Fone e ganhou sorvetes. A sister escolheu Diana e Michelly para tomar sorvete junto com ela por dois dias na casa. Como consequência, ninguém mais poderá comer açúcar e nenhum doce ou adoçante na casa.

Janaina e Michelly cumprem Castigo do Monstro!



Janaina e Michelly estão conversando com os brothers quando começa a música do Castigo do Monstro. As sisters começam a bater as tampas de panelas e a andar pela casa.
Janaina vai até o Lado B, sorrindo a sister bate suas panelas.

Anjo Maria ganha carta e se emociona!



Como Anjo, Maria recebe uma carta de sua mãe. Ela se emociona e chora quando Rodrigo lê. "Maria Helena, minha filha, muita saudade que tenho das nossas longas conversas. Muita saudade de ouvir. Esse é o teu sonho. Não deixa de ter fé. Acreditamos no inacreditável e vemos o invisível. Seja forte como você é. Não desista frente às situações difíceis que irão surgir, seja forte como você é. Deus te abençoe, tua mãe!".
No Lado B, Jaqueline também se emociona. Natalia vai para a sala com Maria e lê a carta para os demais. "É tão bom, dá uma força", afirma Maria, com os olhos cheios de lágrimas.

Natalia atende ao Big Fone, ganha sorvetes e penaliza as duas casas!



Natalia atende ao Big Fone. "Você pode, se quiser, se dirigir ao Quarto de Pandora, o Quarto Surpresa. Mas toda surpresa tem uma consequência. Se quiser, vá para lá imediatamente e deverá ir sozinho". A sister decide ir.
Ao chegar no quarto, ela deve chamar dois convidados para tomar sorvete com ela e, na casa, ninguém mais poderá comer açúcar e nenhum doce ou adoçante na casa. Ela escolhe para dividir os sorvetes as sisters Diana e Michelly.

Igor vence prova e é o terceiro Líder!



A noite desta quinta-feira foi marcada por mais uma disputa acirrada pela liderança da casa. A terceira Prova do Líder do BBB11, que transformou todos os participantes em DJ´s, tinha cinco possíveis mensagens gravadas em discos de vinil: continuar no jogo, imune até o início da próxima rodada; ser eliminado; eliminar alguém ou trazer alguém de volta.
Igor foi o grande vencedor já que Janaina, a última sister ao lado dele na competição, tirou a mensagem de eliminação.
Já no Quarto do Líder, ao lado de Cristiano, Natalia e Rodrigão, o brother comenta que a sorte está ao seu lado.
O novo Líder afirmou não ter mais como votar por afinidade e já analisa suas possibilidades de voto.
Após a Prova do Líder, Diogo e Talula foram só chamegos no quarto do Lado B e a modelo aproveitou para dizer ao baiano: "Queria muito que você fosse o Líder. Você tem uma opinião certeira". Mais tarde, em conversa com Cristiano e Igor, Diogo declarou que se for Anjo, dará a imunidade para Talula.
Durante o programa, o apresentador Pedro Bial declarou que a casa terá novidades em breve, o que acabou mexendo com a imaginação dos brothers: Jaqueline acha que o próximo Paredão será quádruplo e Rodrigão acredita que alguma coisa diferente vai rolar.
Enquanto aproveitavam as guloseimas no Quarto do Líder, Igor, Cristiano e Diogo falaram sobre Diana.
Sentados à mesa da cozinha do Lado B, Talula, Daniel e Maria tentaram adivinhar qual será a indicação do novo líder.
Na área de jogos, as sisters se dividiram em duas equipes e improvisaram uma bola para jogar Queimada.
Diogo ainda não esqueceu sua ida ao último Paredão. O brother resolveu fazer as contas e tentar descobrir quem votou nele e o clima acabou esquentando com Jaqueline. Diante de tanta especulação da parte de Diogo, mais tarde, durante uma partida de dama, Daniel revelou ao baiano que votou nele.

Brothers jogam sinuca sob olhares de Daniel!



Na área de jogos, os brothers Rodrigão, Diogo, Rodrigo e Cristiano jogam sinuca. Daniel também está no local, mas só assiste o jogo.

Janaina pede ajuda para encontrar brinco!



Enquanto Lucival lava a louça, Janaina procura por um brinco no tapete. Ela pede ajuda a Talula. "Caiu por aqui. Sou cega às vezes está na minha cara e não vejo", explica Janaina. Diana se aproxima e Janaina repete: "Me ajuda gente, só tenho ele".
"Tem certeza que caiu por aqui?", pergunta Talula. A bailarina diz que sim. Diana brinca e fala que isso foi coisa do sabotador. Logo depois Janaina desiste da procura e sai.
Talula, então, encontra o brinco e corre para avisar Janaina. "Obrigada. Arrazou", agradece Janaina abraçada à Talula.

Jaqueline acha que o próximo Paredão será quádruplo!



Reunidas perto da espreguiçadeira, Paula, Maria e Jaqueline conversam com Igor. Os sisters especulam qual será a novidade do próximo Paredão. "Eu acho que o líder vai ter que votar em duas pessoas", diz Jaqueline.
A conversa continua e Jaqueline continua a especular. "Eu acho que esse Paredão vai ser quádruplo", diz a carioca.
Maria acredita que não será essa a surpresa. "Aqui pode acontecer qualquer coisa", afirma Jaqueline. "Isso nunca aconteceu", fala Maria. Paula conta que já houve Paredão com quatro pessoas no BBB.

Igor: 'Não tenho mais como pensar o voto por afinidade'!



No Quarto do Líder, Igor, Rodrigo, Talula e Diogo conversam sobre as surpresas que podem surgir no jogo. Diogo especula que o líder deve indicar mais uma pessoa. "Igor, escolha dois para ir ao Paredão", diz Diogo imitando a voz de Bial.
Talula diz quer não acredita que Igor tenha que indicar duas pessoas. "Eu acho que você tem que ter três pessoas", diz Talula.
Igor diz que já começou a pensar sobre em quem votar, mas não tem nada definido. "Não tenho mais como pensar o voto por afinidade. Tenho que pensar no jogo totalmente e o no que é melhor para mim e para minha equipe", afirma Igor.

Sisters brincam com gafe de Lucival!



Na cozinha da Casa Grande, enquanto fazem um lanche, Natalia e Diana encarnam Lucival. Segundo as sisters, o jornalista se atrapalhou na hora da Prova do Líder e teve dificuldade para ler o que estava escrito no disco.
"Eu pensei que fosse o nome de uma banda do Zimbábue", brinca Lucival. As sisters riem e continuam a zoação à gafe do baiano. "Eu peço o perdão e um minuto de silêncio", se diverte Natalia sobre o momento proporcionado por Lucival.

Diana e Jaqueline confessam querer atender o Big Fone!



Diana e Jaqueline conversam na sala da Casa Grande. As sisters comentam que o próximo Big Fone pode ser algo bom. "Já aconteceu tanta tragédia com o Big Fone que está na hora de atender, né?", acredita Diana.
"Eu também quero atender", garante Jaqueline.
 
Modificado por Louco's por TM'J