sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Star Wars: The Clone Wars pode ir para o Disney XD!


Conforme comentamos na notícia sobre a compra da Lucasfilm pela Disney, a exibição de Star Wars: The Clone Wars (A Guerra dos Clones) sofreria mudanças. Agora, novidades a respeito começam a surgir.
Segundo o Hollywood Reporter, o contrato de licenciamento da série pela Turner expira em 2013. Como a renovação deve não ocorrer, a animação irá migrar do Cartoon Network para o Disney XD. A distribuição em home vídeo também será afetada, saindo da Warner Bros. e indo para a Disney.
A troca de canais não causa nenhuma surpresa, pois quando a Disney comprou a Marvel, a série animada O Espetacular Homem-Aranha foi transferida do The CW4Kids, antigo bloco infantil do CW, para o Disney XD.
Atualmente a 5ª temporada de Star Wars: The Clone Wars está sendo exibida nos Estados Unidos e é uma das maiores audiências do CN.

Alvin e os Esquilos ganha série animada em 2013!


A Bagdasarian Productions anunciou que está preparando uma nova série animada baseada na franquia Alvin e os Esquilos (Alvin and the Chipmunks) em parceria com a produtora francesa Genao Productions, conhecida por seu trabalho em Duelo Xiaolin (exibido pelo Cartoon Network) e Fish & Chips (Gloob).
A produção está sendo feita em CG e de alguma forma visa manter o mesmo sucesso que os personagens alcançaram com os filmes para os cinemas. Não existe previsão de lançamento, mas as duas empresas já estão em conversações com canais de TV do mundo e esperam fechar acordos em breve.
Popular nos Estados Unidos, Alvin e os Esquilos é uma criação de Ross Bagdasarian lançada em 1958 e conta duas séries animadas, The Alvin Show, produzida em 1961 (transmitida no Brasil pela TV Record), e Alvin e os esquilos, lançada em 1983 (exibida no inicio dos anos 90 pela Rede Globo através da TV Colosso). Além dos desenhos, os personagens também estrelaram três longa-metragens, especiais e filmes para TV.

Sinopse oficial do episódio 2×07 – Child of the Moon!

Child of the Moon” (Filho da lua) – O medo de Ruby em se tornar um lobo durante a primeira lua cheia em Storybrooke, que agora está livre da maldição, é confirmado, quando um dos habitantes da cidade é cruelmente assassinado e ela é uma das principais suspeitas. Decker – também conhecido como o Rei George – ameaça expor David como pastor e não como príncipe, estando ele assim não apto a ser o xerife da cidade. Leroy tropeça em um tesouro nas minas de Storybrooke que pode ajudar a trazer Mary Margaret e Emma de volta ao mundo real. Enquanto isso, na terra dos contos de fadas, a Chapeuzinho Vermelho encontra uma alma gêmea em Anita (interpretada por Annabeth Gish), uma líder carismática e misteriosa de um bando de humanos que, assim como ela, se transforma em lobo.
”Child of the Moon” foi escrito por Ian Goldberg e Andrew Chambliss e dirigido por Anthony Hemingway.

Spoiler sobre porque Regina realmente aprendeu a usar Magia!


O TVGuide.com conversou com Lana Parrilla e ela revelou o porque Regina aprendeu a usar magia, confira:
Na terra dos contos de fadas, Regina começará suas aulas de Magia, esperando manter a promessa de não se transformar em sua mãe, Cora. “Ela percebe que nem toda a magia é usada para o mau e se ela pode usar para o bem, então talvez não haja problema”. Lana Parrilla revelou ao TVGuide.com: “Vocês verão, neste episódio, Rumplestiltskin ensinando a ela magia. Mas ela tem um segredo. Uma razão do porque ela quer aprender Magia. Não é para destruir ninguém, nem mesmo sua mãe. Não é para machucar alguém, porque ela não quer isso.”
Na verdade ela quer trazer de volta seu querido Daniel, cujo coração foi arrancado por Cora na 1ª temporada. Regina pedirá a ajuda de Jefferson, onde veremos o encontro entre os dois pela primeira vez. No episódio deste domingo (2×05 – The Doctor). “Ele diz que pode ajuda-lá a trazer o garoto do estábulo de volta.” diz Parrilla.  ”Vocês irão vê-los unidos tentando fazer com que isso aconteça” (e com base na promo, parece que outra pessoa familiar também os ajudarão).
Parrilla também diz que podemos descobrir a razão pela qual Regina odeia Jefferson tanto. “Foi algo que Sebastian e eu conversamos: Jefferson deve ter feito alguma coisa para ela puni-lo e deixá-lo no País das Maravilhas”, diz ela. “O que diabos ele faz? Acho que você vai ver um pouco neste domingo.” Ela adverte que esses planos podem mudar seu rumo, mas “a partir de agora, ele está envolvido em algo e é bastante sorrateiro”.
Enquanto isso, na presente Storybrooke, Parrilla compara Regina a parar de usar magia como superar um vício. Isso fará com que ela tenha visões de Daniel que poderia levá-la ao fim. “Uma parte dela pensa: ‘Será que é um fantasma? É ele? Isso não pode ser ele! Que diabos ele está fazendo em Storybrooke? Eu sei que ele está morto!’ Ela viu a própria mãe esmagar seu coração. No minuto que você esmaga um coração, acabou, não há como trazê-lo de volta. Ela está apavorada. Não sabe está enlouquecendo. É um momento em que ela está perdendo tudo, de Henry até a magia e o poder, agora a que a maldição foi quebrada. Talvez ela esteja apenas à beira da loucura, de modo que a assusta. “

Spoilers sobre Hook e Emma!


Nesta terça-feira, 30 de outubro, o site americano E! Online compartilhou alguns spoilers sobre OUaT. Como sabemos, Capitão Gancho se encontrou com Emma e Snow no último episódio, e as coisas podem se tornar mais próximas entre os dois conforme a temporada continua. O E! Online revelou o seguinte:
Na próxima jornada entre Emma Swan e Capitão Gancho, Colin O’Donoghue - ator que interpreta Killian Jones/Gancho - acredita que os fãs gostarão bastante. “Eles possuem uma dinâmica muito interessante entre si, porque Emma tem, obviamente, um caráter e um temperamento muito forte, e Gancho… é o Capitão Gancho sabe?” ele brinca. “Então eles têm um tipo interessante de ida e volta. Isso é tudo o que eu vou revelar.” Mais alguém sentiu um alerta de romance no ar?

Spoilers sobre Charming, Snow White e Emma!


Em entrevista para o TVGuide.com Ginnifer revelou alguns spoilers sobre como Emma e Snow White retornarão para Storybrooke.
Que história é essa sobre Snow e Charming encontrar uma maneira de se comunicar entre os mundos em Once Upon a Time?
NATALIE: É Verdade. eles encontrarão uma maneira, mas como tudo nesses mundos, virá com um preço. “Eles encontrarão uma linha direta de comunicação que requer um grande risco” diz Ginnifer Goodwin. “Há algo muito trágico sobre o fato de que o risco tomado é potencialmente um grande sacrifício feito para trazer Emma e Snow White de volta para casa.”

Ethan Embry fará papel recorrente em Once Upon a Time!


Ethan Embry está chegando em Storybrooke!
O ator que atualmente está convidado para participar de Greys Anatomy como o protesista de Arizona, fará um papel recorrente em Once Upon a Time e o TVLine obteve uma nota exclusiva.
Os detalhes são pequenos, mas sabemos que Embry vai interpretar um visitante em Maine. Como os fãs do show sabem, Storybrooke não recebe muitas pessoas que vem de outros mundos, e aqueles que são novos na cidade como (Emma e August/Pinocchio) possuem uma conexão com os recentes acontecimentos mágicos.
Então qual personagem Embry interpretará? Talvez a maldição que Regina faça, possa tornar mais fácil a entrada de novas pessoas na cidade (ao mesmo tempo que pode deixar mais complicada). Poderia ser o personagem de Embry o filho de Rumplestiltskin? Baelfire já adulto? Até então só o vimos apenas como criança, não?
A carreira de Embry é marcada por filmes como: Can’t Hardly Wait e Empire Records,  incluindo participações em CSI Miami, Drop Dead Diva, Fairly Legal e Brotherhood.

Sinopse curta dos episódios 8 e 9!


2×08 – “Into the Deep”
Cora tenta roubar a bússola de Emma e Mary Margaret; Regina e Mr.Gold colocam a vida de David em perigo na esperança de que ele entrará em contato com Mary Margaret.
2×09 – “Queen of Hearts”
Gancho e Cora enfrentam Emma e Mary Margaret em uma corrida pela bússola; Mr.Gold e Regina planejam matar qualquer um que tente entrar no portal.

Series finale de The Killing vai ao ar no A&E!


Os mistérios de The Killing já tem data marcada para chegarem ao fim. O canal pago A&E exibe no dia 9 de novembro, às 23h, a resolução do assassinato de Rosie Larsen.
Mesmo com apenas duas temporadas, a série recebeu seis indicações ao Emmy, incluindo do melhor atriz para Mireille Enos. Na trama, ela dá vida a detetive Sarah Linden, que junto com seu parceiro Stephen Holder, tentam esclarecer a morte da adolescente.
No último episódio, depois de verificar o vídeo de segurança, Sarah e Holder descobrem o nome de um dos assassinos de Rosie. Enquanto isso, Richmond recebe um telefonema misterioso e marca um encontro com essa pessoa. Desconhecendo os últimos acontecimentos sobre o caso de sua filha, os Larsen decidem começar uma nova vida em um novo lar, sem imaginar quem eles têm como vizinho.

Cinemax estreia série Revolution no Brasil!


O Cinemax estreia a série de aventura Revolution no dia 4 de novembro no Brasil, com novos episódios todas as terças a partir do dia 6 de novembro. A produção executiva da série é de J.J. Abrams (ganhador de vários prêmios Emmy® pelo seu trabalho em Lost e Alias), o drama tem como um dos protagonistas Giancarlo Esposito (ganhador do Critics’ Choice Television Award 2012 e indicado ao Emmy® por seu papel em Breaking Bad).
Revolution gira em torno da família Matheson, que luta para se reencontrar em um Estados Unidos onde a energia elétrica e todos os elementos da tecnologia – computadores, aviões, carros, celulares, etc. – misteriosamente desapareceram para sempre.
Ambientada em um futuro próximo, Revolution mostra um país pós-apocalíptico cheio de grupos clandestinos e milícias. No primeiro episódio, Danny – o filho mais novo da família Matheson (Graham Rogers) – é sequestrado por um grupo militar liderado pelo capitão Tom Neville (Esposito). Quando isso acontece, a irmã de Danny, Charlie Matheson (Tracy Spiridakos), se vê obrigada a procurar seu tio Miles (Billy Burke, The Twilight Saga), um ex-oficial da Marinha que vive no anonimato. A partir desse encontro, Charlie e Miles se dedicam a tentar resgatar Danny, derrotar a milícia e restabelecer os Estados Unidos da América.
Entre as próximas atrações do canal estão Cult, XIII, Political Animals e séries da HBO em sas versões dubladas, como True Blood e Entourage.

As séries mais valorizadas da fall season!


A revista Advertising Age divulgou na semana passada a lista dos valores cobrados pelos programas do horário nobre nos canais da rede aberta. Com isso, podemos ter uma ideia de quais tem o espaço comercial mais valorizado no mercado, em cada trinta segundos de espaço comercial.
No gênero dramático, Grey’s Anatomy e Once Upon a Time se destacam, mas a série com o espaço comercial mais valorizado ainda nem estreou. The Following, novo thriller da Fox protagonizado por Kevin Bacon, que tem estreia marcada para 1º de fevereiro, já carrega o peso de ser a maior expectativa da temporada.
E se você sempre se perguntou porque as emissoras apostam tanto em novas comédias, a resposta é simples: são elas que lideram a lista dos “comerciais mais caros da TV”. A campeã é Modern Family, seguida por New Girl, 2 Broke Girls, The Big Bang Theory, Two and a Half Men e as animações Os Simpsons e Family Guy.
A surpresa mesmo ficou por conta de NCIS, uma das séries de maior audiência da TV americana, cobra “míseros”  166.649 mil dólares por cada comercial de 30 segundos. Só para se ter uma ideia, a novata The Following cobra 194.425 mil, um valor muito superior comparado ao do consagrado procedural da CBS.


 Fazendo uma analogia com a TV aberta brasileira, de acordo com a Forbes no último capítulo de Avenida Brasil da rede Globo, o custo de trinta de segundos de espaço comercial foi de 800 mil reais (em torno de 400 mil dólares). Em dias normais, esse valor circula entre 400 e 500 mil reais. No intervalo de programas como Domingão do Faustão e Big Brother Brasil, os valores também tendem a ser maiores.
Já em emissoras como Record e SBT os valores por 30 segundos de espaço comercial no horário nobre não ultrapassam os 250 mil reais.
A lista abaixo refere-se à fall season que teve início em setembro de 2012 e encerra em maio de 2013. Não foram listados os talk shows, realities ou programas esportivos.

1. Modern Family – 330.908 mil dólares
2. New Girl – 320.940 mil dólares
3. Os Simpsons 286.131 mil dólares
4. Family Guy – 276.690 mil dólares
5. The Big Bang Theory – 275.573 mil dólares
6. 2 Broke Girls – 269.235 mil dólares
7. Two and a Half Men – 247.261 mil dólares
8. Grey’s Anatomy – 226.707 mil dólares
9. Glee – 224.345 mil dólares
10. Once Upon a Time – 203.537 mil dólares
 
Modificado por Louco's por TM'J