terça-feira, 15 de maio de 2012

Promo do episódio 3×22 “Goodbye”!



Confira a promo do episódio 3×22 “Goodbye“:

Mentes Criminosas: time tenta prender um assassino de múltiplos disfarces!



No próximo episódio de Mentes Criminosas, "Charme e Morte", que a Rede Globo exibe nesta quarta-feira, um assassino leva Gideon, Hotchner e o time em uma selvagem perseguição pelo sul do país.
Conhecido como camaleão - porque muda sua aparência para iludir as autoridades policiais - o assassino em série segue com sua matança desenfreada. Cabe à unidade de análise comportamental do FBI olhar além de suas múltiplas faces e traçar um perfil do homem por trás de tudo e localizá-lo antes que ele faça a próxima vítima.
E a pista que eles mais aguardam para finalmente conseguir prender o criminoso pode estar na cena de um crime em um hotel na Georgia onde ele se registrou com o próprio nome e não com mais um de seus disfarces. E esse, aliás, é um indício de que os ataques podem estar entrando em sua mais perigosa fase.

Hawaii Five-0: McGarrett e Danny acham corpo de pescador nesta terça!



No próximo episódio de Hawaii Five-0, "Ma Ke Kahakai", que a Rede Globo exibe nesta terça, dia 15. McGarrett e Danny descobrem um corpo abandonado e Kono fica sabendo da verdade por trás do escandaloso fim da carreira de Chin Ho na polícia de Honolulu.
Durante uma caminhada por uma área remota na floresta para ver os famosos petróglifos, McGarrett e Danny encontram uma vítima de homicídio. A equipe identifica o corpo como Jack Nahm, um pescador que entrou em conflito recentemente com seus colegas de profissão devido a sua recusa em transportar drogas para a costa.
Enquanto isso, Kono e Chin Ho fazem uma visita a sua tia em seu leito de morte e a verdade sobre o escândalo envolvendo o fim da carreira de seu primo na polícial local. Ela descobre que o responsável pelo sumiço do dinheiro foi o tio deles, Keako, e que Chin Ho apenas o estava protegendo.

Pôster Promocional de Glee sobre o episódio duplo hoje: "Props"/'Nationals'!



O Pôster promocional acima de Glee, é referente ao episódio duplo de hoje que irá ao ar na Fox dos Estados Unidos: Episódio 20 "Props" e logo em seguido, o episódio 21 "Nationals"; sendo os dois últimos episódios que antecedem o season finale da 3ª Temporada, no dia 22 de Maio!

Mais um episódio em tributo à Britney Spears?



O Entertainment Weekly descobriu com exclusividade, que um segundo episódio em tributo à Princesa do Pop, Britney Spears, está nos planejamentos da quarta temporada de Glee. Britney acabou de ser anunciada oficialmente como jurada da próxima temporada do ‘The X-Factor‘ e a FOX parece estar muito empolgada com a combinação Spears/X-Factor com Glee em suas noites de quinta-feira.
Ao contrário do primeiro tributo à Britney, dessa vez o episódio não deve focar na personagem Brittany e também não deve contar com a participação da homenageada. A previsão é que seja o segundo episódio da quarta temporada e conte com oito músicas da cantora.

Ator Chico Diaz grava cenas como coronel Melk na versão de Gabriela!



As primeiras cenas de Gabriela, nova produção da Rede Globo, já foram definidas. A trama começa com uma briga entre coronéis de Ilhéus pelas terras da cidade. O ator Chico Diaz, que interpreta o coronel Melk, é o protagonista da batalha.
Na segunda fase de Gabriela, Melk aparece com um visual 30 anos mais velho, casado com Marialva (Bel Kutner) e pai de Malvina (Vanessa Giácomo).
No ano em que se comemora o centenário do escritor Jorge Amado, a Rede Globo prepara uma produção inspirada na obra "Gabriela, Cravo e Canela”, um dos maiores clássicos do autor.
Escrita por Walcyr Carrasco, Gabriela tem direção de núcleo de Roberto Talma e direção geral de Mauro Mendonça Filho.

Juliana Paes mostra suas habilidades como cozinheira na pele de Gabriela!



Além de passar dois dias no sertão para se preparar para interpretar Gabriela, Juliana Paes também teve aulas de culinária e aprendeu a cozinhar comidas típicas. Agora, a morena mostra todas as suas habilidades durante as gravações da nova produção da Globo.
Nos primeiros capítulos de Gabriela, a personagem atravessa a caatinga e chega a Ilhéus em busca de um emprego. Ao mesmo tempo, Nacib (Humberto Martins), um imigrante árabe dono do bar Vesúvio, precisa desesperadamente de uma cozinheira.
A oferta de um lado e a procura de outro preparam os dois para um encontro. Cozinheira de mão cheia, bela e sedutora, Gabriela surpreende o patrão e faz dele o homem mais afortunado de Ilhéus.

Gabriela: Rhavine Chrispim se junta ao time de meninas do prostíbulo Bataclã!



A modelo e atriz Rhavine Chrispim ingressa no grupo de meninas do Bataclã, prostíbulo de Ilhéus em Gabriela, nova produção da Rede Globo. Ela já começou a gravar suas primeiras cenas como mulher-dama no estabelecimento de Maria Machadão (Ivete Sangalo).
O figurino da atriz é muito semelhante ao das outras meninas do Bataclã: muitas joias, unhas vermelhas e cabelos curtos. As atrizes que interpretam as demais funcionárias do prostíbulo são Leona Cavalli, Nathália Rodrigues, Emanuelle Araújo e Suyane Moreira.
Escrita por Walcyr Carrasco, o remake tem direção de núcleo de Roberto Talma e direção geral de Mauro Mendonça Filho.
A produção conta com grandes nomes como Juliana Paes, Humberto Martins, Marcelo Serrado, Mateus Solano, Bruna Linzmeyer, Emilio Orciollo Netto, Nelson Xavier e muito mais!

Audições, batalhas... Entenda como são as fases do The Voice Brasil!



Conquistar a direção do The Voice Brasil na fase de inscrições é só o primeiro desafio enfrentado pelo candidato ao título de melhor voz do País. Se selecionado, o inscrito terá que se apresentar para quatro artistas consagrados da música popular brasileira, chamados de Técnicos, e se superar em outras etapas do programa. Cada técnico formará uma equipe e cuidará dela, orientando e treinando cada participante até a grande final, quando apenas um ganhará o prêmio de R$ 500 mil e um álbum gravado pela Universal Music.
Entenda abaixo como será cada desafio:

Na primeira fase do programa, os candidatos cantarão para os técnicos nas chamadas Audições. Nelas, os técnicos não podem ver os candidatos, apenas escutam a voz deles. Eles ficam de costas e se gostarem do teste, apertam um botão que faz a poltrona girar, revelando quem é o dono da voz que escolheram para fazer parte da equipe. Se mais de um técnico escolher a mesma pessoa, o candidato é quem decide com qual artista quer trabalhar. Serão 12 participantes em cada time.
Depois das Audições, as equipes são formadas. E é na segunda fase do programa que acontecerão as chamadas Batalhas: os competidores cantam em duetos, numa disputa contra os integrantes da própria equipe. As vozes mais poderosas seguirão em frente e disputarão semifinais ao vivo, em apresentações individuais, quando o público ganha voz e salva quem deve ficar na competição. Cada técnico chegará à final com um competidor. O grande vencedor do The Voice Brasil será escolhido pelos telespectadores.

2ª temporada de Esquadrão de Heróis estreia no Disney XD!



Esquadrão de Heróis (The Super Hero Squad Show)Enquanto a segunda temporada da série animada dos Vingadores estreia no Brasil em velocidade máxima, o mesmo não se pode dizer de Esquadrão de Heróis (The Super Hero Squad Show). Depois de uma grande demora, a estreia dos novos episódios acontecerá no dia 2 de junho, às 8h, no Disney XD. A exibição regular será sempre aos sábados e domingos, no mesmo horário.
A segunda temporada do desenho que transforma os heróis da Marvel em versão super deformed estreou em 2010 nos Estados Unidos e teve sua exibição encerrada em outubro do ano passado. Esta também não é a primeira vez que a série sofre atraso, a primeira temporada foi apresentada nos Estados Unidos a partir de 2009 e apenas no ano seguinte chegou ao Brasil.
Curiosamente, Esquadrão de Heróis era exibido nos EUA até 2011 pelo Cartoon Network, que pertence a Warner (dona da DC Comics). No entanto, o canal perdeu os direitos de exibição e a série animada passou a fazer parte da programação do The Hub.

Atualização: quem acompanha a programação do Disney XD deve ter percebido que a nova temporada de Esquadrão de Heróis não foi exibida no dia 5 de maio. A Disney informou que a estreia dos novos episódios foi adiada para 2 de junho, às 8h.

ABC anuncia programação 2012/2013!



A ABC resolveu dar uma chacoalhada em sua programação da próxima fall season.
Revenge, por exemplo, está indo para os domingos, pegando o horário que até domingo passada era de Desperate Housewives. Grey’s Anatomy continua em seu lugar, assim como Scandal, mas elas serão pareadas com a novata Last Resort.
O bloco de comédias às quartas, ancorado por Modern Family, também incluirá The Neighbors e o musical de Connie Britton, Nashville.
“The Neighbors e Last Resort estão entre as 10 novas séries que a ABC está lançando. O retorno do astro de ER, Anthony Edwards, a TV será exibido na midseason. 666 Park Avenue, The Family Tools, How to Live with your Parent (For the Rest of Your Life), Mistress, Red Widow e Malibu Country se juntarão a programação da ABC para 2012-2013, sendo que metade delas estreará na midseason. A comédia de Reba McEntire, Malibu Country, trará a estrela de volta às sextas na ABC, juntando-se ao ex-astro de Home Improvement, Tim Allen com Last Man Standing.
Abaixo, você confere o calendário completo 2012-2013 – as séries novas estão com asteriscos:

Segunda-feira

Dancing with the Stars
Castle
The Bachelor

Terça-feira

Dancing with the Stars – The Results Show
Hapyy Endings
Don’t Trust the B—- in Apartment 23
Private Practice
* How to Live with Your Parents (For the Rest of Your Life) – em janeiro
* The Family Tools - em janeiro

Quarta-feira

The Middle
Suburgatory
Modern Family
* The Neighbors
* Nashville

Quinta-feira

* Last Resort
Grey’s Anatomy
Scandal

Sexta-feira

Shark Tank
Primetime: What Would You Do?
20/20
Last Man Standing - em novembro
* Malibu Country - em novembro

Sábado

* Saturday Night College Football

Domingo

America’s Funniest Home Videos
Once Upon a Time
Revenge
* 666 Park Avenue

Fox 2012: cancelamentos, renovações e novas séries!



O canal Fox realizou na tarde desta última segunda-feira seu Upfront 2012, evento no qual os canais americanos apresentam sua nova programação para agências de publicidade, investidores, jornalistas e público convidado.
Este é o segundo Upfront de Kevin Reilly, diretor de programação da Fox, que exerceu o mesmo cargo no canal a cabo FX, na época em que The Shield foi produzida. Conhecido como uma pessoa que se arrisca, Reilly chegou na Fox apostando alto. Em 2011 encomendou a super produção de Steven Spielberg, Terra Nova, sem passar por um episódio piloto para avaliação. O resultado desta aposta foi o cancelamento da série com apenas uma temporada e o investimento de milhões de dólares.
Este ano, Reilly não se arriscou. Em tempos de crise os canais estão apostando mais em sitcoms, produção que tem menor custo que os dramas e cai mais fácil no gosto do público…e dos canais regionais que adquirem esses produtos para reprises, gerando um lucro sem custo para os produtores. Assim, a Fox anunciou cinco novas séries, das quais três são comédias e dois são dramas (a estas devemos somar Axe Cop, série animada anunciada pelo canal em abril). Em 2011, o canal ofereceu oito novas produções, sendo quatro comédias (duas das quais animações) e quatro dramas. Destas, sobreviveram apenas duas: uma comédia (New Girl) e um drama (Touch).
O canal também não se arriscou nas propostas, oferecendo séries com temas já testados e aprovados pelo público em outras produções. Desta forma teremos médicos, mafiosos, relacionamentos entre irmãos, serial killer e comédias românticas.



Entre os trailers divulgados pelo canal os que mais chamam a atenção são The Mindy Project e The Following. O primeiro é uma comédia romântica criada e estrelada por Mindy Kaling, da série The Office, versão americana. Tendo sido rejeitado pela NBC, o projeto caiu nas mãos da Fox. Mindy tem uma responsabilidade muito grande nas mãos: transformar a comédia romântica em algo interessante de se acompanhar ao longo de, pelo menos, cinco anos, tempo necessário para se produzir os desejados 100 episódios de uma série.
Esse gênero funciona bem nos cinemas por se tratar de filmes com uma hora e meia de duração. Mas, na TV, ele precisa ser esticado para cobrir o período de uma Temporada, a qual costuma ser composta por 22 episódios de meia-hora de duração. Se não tiver um texto bem construído e um bom desenvolvimento de personagens, as comédias românticas se desgastam rapidamente.
Na história, Mindy é uma médica atrapalhada que decide dar um jeito na vida: se tornar a mulher perfeita para poder encontrar o homem perfeito. No caminho, ela tropeça em diversas situações e pessoas que a levam a repensar seus valores e comportamento.
Já o drama The Following aproveita um tema que é explorado pelo canal Showtime com a série Dexter, ou seja, trata-se de uma história sobre um serial killer. Mas, como estamos falando de TV aberta, este personagem não é o herói da história. Esta função cabe a um ex-agente do FBI determinado a capturar um assassino em série que fugiu da prisão e agora coloca em prática seu plano de se conectar e reunir outros como ele.
A série poderá oferecer algo interessante de se acompanhar, mas dependerá do tipo de narrativa que irá adotar. Ainda não está claro se ela seguirá uma abordagem procedimental (uma história por episódio) ou contínua, acompanhando a evolução dos personagens. Espero que seja a segunda opção, pois desta forma ela estaria oferecendo um estudo de personagens e não uma aventura por semana para entreter o público.



The Mob Doctor une dois temas de sucesso: mafiosos e médicos. A série foi produzida para substituir House, que encerra sua produção este ano. Aqui temos uma médica que se vê forçada a ajudar a máfia para salvar seu irmão endividado. A princípio, ela realiza tarefas como tratar de ferimentos a bala, que não podem ser reportados, ou de mafiosos doentes, que não confiam em médicos. Mas logo as tarefas se tornam mais complicadas. Pelo trailer divulgado, ela recebe a incumbência de matar um homem que está hospitalizado. Outras questões morais devem ser discutidas ao longo da série, tal como ocorreu em House.
As duas últimas produções encomendadas pelo canal para a Temporada 2012-2013 são sitcoms sobre relacionamentos familiares, tema obrigatório nas grades dos canais, especialmente na rede aberta. The Goodwin Games e Ben and Kate se unem à Raising Hope, sitcom da Fox que já trabalha esse tema.
A primeira resgata uma história já vista em diversos filmes para o cinema: para herdar a fortuna do pai, três irmãos precisam aprender a se relacionar e a se reconectar com seus sonhos. Para tanto, o pai criou um jogo que estabelece alguns desafios. Ainda não estão claras as razões pelas quais a Fox aprovou a produção desta série, descartando projetos como … pensando bem, o canal não desenvolveu bons projetos este ano.
Ben and Kate é estrelada por Dakota Johnson, filha dos atores Don Johnson e Melanie Griffith. A história apresenta a relação de sua personagem com o irmão. Mãe solteira, ela precisa da ajuda de Ben para cuidar de sua filha, o que a leva a entrar em choque com o estilo de vida do irmão, que a criou. Esse choque de gerações ou estilos de vida também será tratado pela ABC com a sitcom How To Live With Your Parents for The Rest of Your Life.



Durante o Upfront do canal, Reilly deixou claro que a partir deste ano a Fox irá trabalhar mais intensamente para unificar a televisão com as novas mídias. Segundo ele, 20% da audiência de New Girl vem da Internet. Disponível no site Hulu, a série ganhou força graças a essa mídia. O canal também pretende estrear em 2013 um novo bloco de séries animadas. Com exibição aos sábados à noite, a sessão já tem uma produção anunciada: Axe Cop.
Nas grades divulgadas até agora (NBC e Fox), The Mindy Project disputará audiência com The New Normal; Raising Hope e Ben and Kate com The Voice; New Girl com Go On; Animal Practice e Guys With Kids com The X Factor; 30 Rock e Up All Night com o resultado de The X Factor; Glee com The Office e Parks and Recreation; Touch com Whitney e Community; e Fringe com Grimm.

Séries canceladas: Alcatraz, Allen Gregory, Breaking In, The Finder, House, I Hate My Teenage Daughter, Napoleon Dynamite e Terra Nova.

Séries Renovadas: American Dad, Bob’s Burgers, Bones, The Cleveland Show, Uma Família da Pesada, Fringe, Glee, New Girl, Raising Hope, Os Simpsons e Touch.

Novas Séries: The Mindy Project, The Goodwin Games, Ben and Kate, The Following e The Mob Doctor.

Projetos Descartados: Let It Go, Must Hire, El Jefe, Prodigy Bully, Like Father, Projeto de Karin Usher, Little Brother, The Asset, Guilty, Living Loaded e Rebounding.

Calendário da Fox Americana 2012-2013:

Fall Season
Segunda-Feira – Bones e The Mob Doctor
Terça-Feira – Raising Hope, Ben and Kate, New Girl e The Mindy Project
Quinta-Feira – Glee
Sexta-Feira – Touch e Fringe
Domingo – The Cleveland Show, Os Simpsons, Bob’s Burgers, Uma Família da Pesada e American Dad.

Midseason 2013
Segunda-Feira – The Following (15 episódios)
Terça-Feira – The Goodwin Games

Também previsto para a Midseason 2013: Axe Cop

Holden estará de volta na 3ª temporada!



Há duas semanas, Marlene disse que tinha uma possibilidade do amigo de Aria, Holden, voltar para a temporada 3. “Estamos discutindo isso.” Foi a resposta dela. Bom, aparentemente todos discutiram e concordaram que precisamos de mais Holden em nossas vidas, porque o diretor de PLL, Norman Buckley, tweetou a foto de Shane (ator que interpreta Holden) beijando Shay Mitchell no set, em uma festa do episódio 6.
Pessoalmente, não poderíamos estar mais animados com mais Holden! Será que Holden está conectado com “A” de alguma forma? Ou com Black Swan? Bom, temos que esperar e ver o que Marlene nos revela.

Lea e Chris falam sobre a Quarta Temporada!



Kristin dos Santos esteve com Lea Michele e Chris Colfer na tarde de hoje e conseguimos algumas novidades.
De acordo com o que publicamos anteriormente (confira aqui), Glee estará assumindo o formato de série-dentro-da-série na próxima temporada, seguindo com alguns personagens em Nova York, provavelmente Kurt (Chris Colfer), Rachel (Lea Michele) e Finn (Cory Monteith).
Mas como é que o elenco realmente se sente sobre o novo rumo da série? Colfer e Michele nos deram a visão de dentro do cérebro de Ryan Murphy. Além disso, eles falaram sobre a participação de Sarah Jessica Parker e Kate Hudson, na quarta temporada, como mentoras de Kurt e Rachel.
“O próximo ano será um renascimento. Duas séries em uma série”, disse Kevin Reilly, chefe da Fox, durante a Fox Upfront. “Vamos seguir alguns de nossos formandos na Big Apple e como eles tentam a faculdade de artes cênicas.” Então, como as estrelas receberam essa notícia? ”Nós estávamos com Ryan ontem à noite, e ele nos deu, basicamente, o arco do próximo ano para os nossos personagens”, disse Michele. “Eu apenas sentei e não falei nada, apenas tentava memorizar e lembrar de tudo. As coisas mudam ao longo do ano, mas é muito emocionante. Fiquei super feliz. Cory ficou feliz.”
Falando em Cory, aqui está o que Michele tinha a dizer sobre Finn e Rachel no final da temporada: “É definitivamente o cliffhanger, há um suspense muito grande para nós.”
Quanto ao Kurt e Blaine (Darren Criss), Colfer promete uma resolução definitiva, ao contrário do suspense Finchel. “Eles “zig” e depois no final eles têm que “zag”, diz. “Eles realmente não têm um cliffhanger”.
 
Modificado por Louco's por TM'J