quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Brothers brindam em homenagem ao ex-BBB Igor!



Depois de fazerem um brinde coletivo com todos os participantes, Cristiano convoca os homens da casa. Daniel, que está dançando na pista também é convocado: "Daniel, vem aqui, traga seu copo!", grita Cristiano.
Todos em volta da mesa, eles erguem seus copos e gritam o nome do ex-brother Igor.

Sisters fazem brinde à liderança das mulheres no jogo!



Agora, é a vez das mulheres fazerem um brinde na Festa Ipanema Flora. Diana, Jaqueline, Maria, Natalia, Paula, Talula e Adriana enchem suas taças e gritam: “À liderança das mulheres!”.
Após o brinde, Diana enaltece o poder feminino na sociedade atual. “Acho que já tá na hora das mulheres dominarem o mundo”, diz a produtora.

Paula, Adriana, Lucival e Daniel assumem a pista de dança!



Enquanto os demais brothers da casa saboreiam os quitutes da festa Ipanema Flora, Paula, Adriana, Daniel e Lucival asssumem a pista de dança.
Cada um com seu respectivo copo na mão eles dançam empolgados. Daniel, bastante animado, grita: “Ai, que sucesso!”.
Perto dali, Cristiano serve uma taça de espumante a Maria. "Espumante é minha bebida predileta", conta a atriz.

Cardápio com espaguete faz sucesso na Festa Ipanema Flora!



Não só a música alta, a cama elástica e a pista de dança com chão iluminado fazem sucesso na celebração de hoje. O cardápio também agrada aos brothers, que já deliciam nada menos que espaguete durante a Festa Ipanema Flora.

Papos sobre novos participantes, festa e malhação agitam a casa nessa tarde!



Tarde de sol e malhação na casa do BBB11. Diogo agitou os brothers com sua hiperatividade e improvisou um funk em homenagem a Maria. O baiano também passou a tarde grudado em Jaqueline. Na piscina, Talula observou a interação da Adriana ao grupo: “Ela parece ser tão quietinha”. Cristiano complementou: “Ela é bem menininha”.
Paula se aproximou de Cristiano para saber se ele sentiria saudades dela. “Claro! Mas você não vai sair. Ninguém vota em você, Paulinha”, tranquilizou ele. A sister confessou que quer atender o Big Fone esta semana: “Vou ficar do lado o dia inteiro. Nem vou ao banheiro”. A estudante ainda prometeu a Cristiano: “Você não vai sair antes de mim. Vamos para final juntos”. Wesley e Diana fizeram faxina na casa principal. O médico foi elogiado por Diana: "É um fofo, bem prestativo. Está mandando bem, diferente dos outros homens aqui". No Quarto Jujuba, Daniel especulou com Maria sobre a festa de hoje à noite.
Alguns participantes se reuniram para se exercitarem. Janaina comandou a malhação na academia. Outros brothers preferiram descansar para a festa de hoje à noite. No sofá perto da piscina, Talula perguntou à Diana e Natalia se o beijo entre elas irá acontecer e ofereceu o Quarto do Líder: "Vocês querem dormir lá? Vocês vão se comportar?", perguntou a modelo. "Elas não vão se comportar", instigou Cristiano. "Eu e Nat lá hoje, então", prometeu Diana.
Adriana também aproveitou a tarde para interagir com os brothers. Diana a aconselhou sobre Diogo: "Não dê confiança, não!". Mesmo assim, a nova sister se interessou pela gagueira do baiano: "Por que você é gago?". E ouviu dele um sonoro "Não sei, não sou fonoaudiólogo". Talula quis conversar com a estudante sobre a festa de hoje. No fim da tarde, os participantes se prepararam para a festa. Eles receberam figurinos, maquiagem e cuidaram dos cabelos.

Brothers fazem brinde na pista de dança!



A Festa Ipanema Flora já agita a casa do BBB. Na pista de dança com chão iluminado, todos os brothers fazem o tradicional brinde de início de celebração.

Cama elástica diverte brothers!



Assim que começa a festa, todos correm para o lado de fora da casa. As sisters logo se encantam com a cama elástica que está no jardim e vão direto saltar sobre ela.
Daniel e Lucival acompanham as meninas. Todos pulam e gritam sem parar, bastante animados.

Começa a Festa Ipanema Flora!



Mais uma festa agita o Big Brother Brasil 11. Na noite desta quarta-feira, 2, os brothers são surpreendidos com uma grande cama elástica montada no jardim da casa. Ela é apenas um dos destaques da Festa Ipanema Flora, que tem a decoração toda florida.

Insensato Coração - Capítulo de 02/02 à 09/02 - Resumo!



HAIDÊ SUGERE QUE NATALIE TRABALHE COMO VENDEDORA - 02/02 (QUARTA-FEIRA)

Leila se assusta com o interfone e manda Cadu ir embora. Chagas autoriza a entrada de Andrade e Bira. André e Carol marcam um jantar. Bibi pega o cartão de crédito da carteira de Felipe, sem que ele perceba. Pedro expulsa Marina de seu quarto. Léo combina com Neném o pagamento por ter mantido Eunice e Wanda longe do apartamento de Luciana. Júlio conta para Eunice sobre o desvio que Léo fez na empresa de Raul.
Andrade leva Léo para vender os presentes de casamento de Pedro. Bibi leva Felipe para uma suíte e ela faz questão de assinar a conta. Leila conta para Cecília como foi com Cadu. Felipe fica furioso com Bibi ao descobrir que foi enganado mais uma vez. Norma pensa em Léo. Neném convence Eunice a deixá-la ir ao apartamento de Luciana para limpá-lo.
Haidê sugere que Natalie trabalhe como vendedora em uma loja. André fica orgulhoso com o elogio que recebe de Aquiles. Neném fica chocada ao descobrir que não há mais presentes de casamento no apartamento de Luciana. Raul pede para Júlio manter Eunice longe de sua família. Neném conta sobre o suposto assalto ao apartamento de Luciana e Eunice acusa Raul e Wanda.

NATALIE BEIJA ANDRÉ - 03/02 (QUINTA-FEIRA)

Léo afirma a Júlio que conseguiu o dinheiro para cobrir o rombo da empresa. Marina diz a Raul que voltará para o Rio de Janeiro, mas não pretende desistir de Pedro. Eunice acusa Raul pelo roubo dos presentes de casamento. Pedro se recusa a fazer fisioterapia. Eunice, Raul e Wanda informam à polícia o roubo no apartamento. Léo combina com Norma um encontro em seu quarto. Todos ficam surpresos quando Chagas conta que carregadores levaram os presentes que estavam no apartamento.
Eunice descobre que Leila esteve no apartamento com um amigo. Carol revela a Cláudia que tratará André como as mulheres que ele conquista. Natalie convence Roni a levá-la a um evento que está promovendo. Lutero interroga Chagas. Raul não encontra a chave do apartamento de Pedro e desconfia ao lembrar de Léo. Neném insinua chantagear Léo pelo assalto ao apartamento. Wanda acha a chave de Pedro e Raul fica cismado com Léo.
Vitória chama Carol para uma reunião de urgência e ela desmarca o jantar com André. Natalie e André se encontram na festa. A reunião de Carol termina antes do previsto e ela sai à procura de André. Cecília entra em pânico quando ouve Júlio e Eunice falando sobre o assalto que ocorreu no apartamento de Luciana. Natalie beija André no momento em que Carol chega à boate.

PEDRO E MARINA SOFREM PENSANDO UM NO OUTRO - 04/02 (SEXTA-FEIRA)

Carol vai embora irritada e André sai da boate com Natalie. Raul descobre que terá que depor no processo movido por Werner. Cecília comenta com Leila que ela terá que explicar o que fazia no apartamento de Luciana. André leva Natalie para um motel e a destrata. Eunice e Júlio repreendem Leila. Bibi consola Marina, que sofre por causa de Pedro.
Norma avisa a Léo que ficará no hospital com Silveira e o vilão aproveita para ir à chácara procurar o dinheiro. Alejandro se preocupa com Raul, que bebe demais. Léo fica tenso ao ver que Cida está em casa. Pedro e Marina sofrem pensando um no outro. Norma volta para casa com Silveira e Léo vai embora, mas deixa seu celular cair. Carol pensa em André. André liga para Carol.
Eunice desconfia que Leila esteja escondendo algo. Wanda pede para Werner retirar o processo contra Raul. Norma encontra o celular de Léo e fica intrigada. Carol afirma a Alice que vai tentar esquecer André. Pedro receber uma citação sobre um processo movido por Werner. Norma vai ao quarto onde Léo está e o questiona sobre seu celular.

LÉO COMPRA ALIANÇA PARA NORMA - 05/02 (SÁBADO)

Léo inventa uma história para Norma. Silvio, um psicólogo, conversa com Pedro. Marina diz a Bibi que vai para o Rio de Janeiro, mas volta para Florianópolis assim que Pedro quiser vê-la. Pedro pede para Nando chamar Léo. Norma pede para Léo não voltar à chácara. Raul fica tenso ao pensar em uma possível instabilidade financeira. Pedro pede para Léo lhe contar o que aconteceu depois do acidente.
Natalie reclama de André para Douglas. André liga novamente para Carol. Borges conversa com Raul sobre o processo de Werner. Wanda e Raul se preocupam com a situação de Pedro, depois de saberem que foi comprovada sua culpa no acidente. Pedro decide fazer fisioterapia. Bibi fala para a prima que não quer voltar para casa. Aquiles comenta com André que Carol esteve na boate.
Leila pede a Cadu para não contar à polícia o que foram fazer no apartamento de Luciana. Vitória acerta a parceria com Raul. Léo compra uma aliança e marca um encontro com Norma. Lutero segue com os depoimentos das famílias de Raul e de Eunice. Alice fala com André sobre Carol. Eunice insinua que um dos filhos de Wanda roubou o pai e Raul exige que ela diga de quem está falando.

EUNICE REVELA QUE LÉO DESVIOU DINHEIRO - 07/02 (SEGUNDA-FEIRA)

Eunice conta para Wanda e Raul que Léo desviou dinheiro da firma. O inspetor repara o nervosismo de Cadu, mas aceita sua explicação para a ansiedade. Carol fica surpresa quando Marina diz que quer André trabalhando para ela. Raul demite Júlio depois de confirmar que Léo desviou dinheiro da empresa. Carol encontra André e os dois acabam indo para o apartamento do designer. Pedro tem um bom desempenho na fisioterapia.
Norma fica emocionada ao receber a aliança de Léo. Nelson acerta com Raul o lançamento do carro da empresa de Vitória. Eunice pensa em processar Pedro. Zuleica diz ao ex-genro que vai renunciar à sua parte no apartamento para que ele possa vendê-lo. Léo comenta com Zeca que quer encontrar os dólares na casa de Silveira e dispensar Norma. Dalva celebra o noivado de Norma. Raul fala com Léo sobre o roubo no apartamento de Pedro.
Carol, Marina e Bibi chegam ao coquetel de lançamento dos móveis feitos por André. Eunice ameaça abandonar Zuleica se ela ajudar Pedro. Leila conta para a mãe por que foi ao apartamento de Luciana com Cadu. Norma se arruma para encontrar Léo. Léo sofre um acidente com a moto e fica desacordado.

LÉO ROUBA OS DÓLARES DE SILVEIRA - 08/02 (TERÇA-FEIRA)

Eunice discute com Leila e acaba passando mal. Léo acorda e segue para seu encontro. Norma não aguenta as humilhações de Silveira. Léo aparece na chácara e a enfermeira cuida de seus ferimentos. Carol convida André para sair, mas ele recusa o convite. Zuleica se aconselha com Neném. Pedro sente seus pés e se emociona ao lado de Raul. Raul pede para Lutero arquivar o caso do roubo no apartamento de Pedro. Bibi flagra Patrick se insinuando para Alice.
Douglas e Natalie tentam agradar Haidê para conseguir dinheiro. Léo tenta dopar Norma. Martins mostra que uma das mesas projetadas por André está quebrada e o designer o acusa de tê-lo sabotado. Raul e Wanda se beijam. Eunice se desculpa com Zuleica. Carol e André vão ao bar de Gabino.
Léo encontra o esconderijo e rouba os dólares. Norma encontra uma lata vazia e questiona Silveira, que se desespera e a acusa de ter roubado seu dinheiro. Léo foge da chácara, mas Norma o vê e vai atrás dele. Silveira fala para seu advogado que Norma o roubou e tem um infarto. Léo chega ao seu quarto no hotel e Norma aparece atrás dele.

NORMA É PRESA - 09/02 (QUARTA-FEIRA)

Léo conta seu plano para Norma e entra em um ônibus para Florianópolis. Norma volta para casa e fica perplexa ao ver Gomes acompanhado de policiais. A enfermeira fica pasma ao saber que Silveira está morto e tenta explicar o que aconteceu, mas acaba sendo presa pelo roubo.
Carol confidencia a André que não pode ter filhos e ele a consola. Norma é levada para a delegacia e afirma ser inocente. Léo entrega o dinheiro a Afrânio para começar o negócio com caça-níqueis. Júlio ouve Leila e Cecília conversando e se enfurece ao descobrir o que aconteceu no apartamento de Luciana.
Ao depor, Norma tenta explicar seu envolvimento com Léo. Raul conta para Marina sobre a melhora de Pedro e ela fica radiante. Wanda conversa com Raul sobre o beijo que deram. Norma é levada para a cela e conhece Florinda.

Ti-ti-ti - Capítulo de 07/02 à 12/02 - Resumo!



GABRIELA CONFESSA A CLOTILDE QUE PERDEU O BEBÊ - 07/02 (SEGUNDA-FEIRA)

Gabriela confessa a Clotilde que perdeu o bebê. Jorgito não se conforma de ter sido abandonado por Desirée. Dona Mocinha pressiona Stéfany a contar o que sabe sobre a fuga de Armandinho. Desirée e Armandinho tentam sobreviver na ilha deserta. Valquíria fica arrasada com a desconfiança de Luti e rompe com ele.
Ângelo insinua que Camila gosta de Luti e desiste do namoro. Pedro é gentil com Gabriela e ela estranha. Suelen pede dinheiro a Adriano para revelar quem a contratou. Ariclenes arma um plano para atrair Suelen ao seu ateliê. Renato conta para Isabel que seu casamento é um acordo. Francis avisa que Luísa sumiu e Edgar a procura.
Julinho não atende uma ligação de Thales. Edgar encontra Luisa paralisada de medo e a leva para sua casa. Breno sugere que Thaísa o acompanhe ao médico. Stéfany procura Jorgito e propõe que os dois se unam. Jacques vai ao ateliê de Jaqueline. Suelen chega ao ateliê de Valentim.

LUISA PROCURA MARCELA E LHE IMPLORA PERDÃO - 08/02 (TERÇA-FEIRA)

Ariclenes pressiona Suelen a revelar quem lhe pagou para fazer o escândalo no casamento de Desirée. Gustavo rejeita a ideia de Luisa morar com eles, mas Bruna apoia. Suelen confessa que foi contratada por Jacques e Ariclenes filma a declaração.
O ateliê de Jaqueline lota de madames por causa da presença de Jacques. Thales procura Julinho e o cabeleireiro fica irritado com a insistência. Eduardo confirma o diagnóstico do médico de Breno e Thaísa se desespera. Ariclenes publica no site de Valentim o vídeo de Suelen acusando Jacques de plágio.
Renato dá um carro para Marcela, mas ela recusa por ciúmes de Isabel. Luisa não se conforma por Edgar se mudar para um hotel. Luti descobre que Camila terminou com Ângelo. Edgar vai para o mesmo hotel de Amanda. Luisa procura Marcela e lhe implora perdão.

LUTI BEIJA CAMILA E SE DECLARA PARA ELA - 09/02 (QUARTA-FEIRA)

Marcela não perdoa Luisa e Renato a expulsa da mansão. Edgar sugere a Amanda que eles reatem. Luisa sofre um acidente de carro. Gustavo é avisado sobre o acidente e segue para o hospital com Bruna. Luti beija Camila e se declara para ela.
Edgar passa a noite com Amanda e, quando acorda, recebe a notícia de que Luisa se acidentou. Jacques procura Jaqueline, mas ela o despreza. Valquíria foge de casa e pede abrigo para Suzana. Edgar descobre que Luisa nunca esteve grávida. Jacques vai atrás de Valquíria na casa de Ariclenes. Jaqueline, Breno e Thaísa fazem as pazes.
Luisa apresenta gravidez psicológica e o médico avisa que ela precisa de cuidados. Marta dá um ultimato em Ariclenes. Jacques concede uma entrevista a Adriano, assumindo ter clonado o vestido de Valentim para defender Jaqueline da feitiçaria de Valentim.

PEDRO CHEGA EM CASA E SE DEPARA COM GABI FAZENDO AS MALAS - 10/02 (QUINTA-FEIRA)

Clotilde humilha Rosário e diz a Jacques que faz parte do seu plano. Ariclenes discute com Marta. Rebeca destrata Gino e Magali por causa do sofrimento de Jorgito. Thaísa pede o telefone de Eduardo para a mãe. Jaqueline lê a entrevista de Jacques e fica furiosa.
Luisa sai do hospital e volta para a casa de Edgar. Clotilde simula uma crise de ciúme com Jacques no ateliê de Jaqueline. Pedro flagra Luti beijando Camila. Armandinho levanta uma cabana para ele e Desirée. Giancarlo vê Isabel dar um beijo em Renato e teme que ela atrapalhe o casamento do filho. Edgar volta para casa para cuidar de Luisa. Pedro chega em casa e se depara com Gabriela fazendo as malas.
Luti leva Camila à casa de Suzana e encontra Valquíria. Rosário procura emprego no ateliê de Jaqueline e a estilista pede que ela seja sua espiã. Giancarlo arma um plano para impedir que Renato e Marcela se separem.

LUISA ACREDITA TER PERDIDO O BEBÊ E PROMETE SE VINGAR DE MARCELA - 11/02 (SEXTA-FEIRA)

Giancarlo revela a Renato que trouxe Isabel para deixar Marcela insegura. Ao ver Luti e Camila juntos, Valquíria deixa a casa de Suzana aos prantos. Jaqueline pede a Rosário que descubra se o casamento de Jacques está em crise. Gabriela conta para Pedro que não está grávida e ele a manda embora de casa.
Renato se culpa por ter deixado o pai controlar sua vida e Marcela fica penalizada. Jacques encena uma briga com Clotilde e Rosário acredita. Ariclenes pede a ajuda de Jaqueline para limpar o nome de Valentim. Renato faz diversos desenhos de Marcela enquanto ela dorme e monta um álbum.
Massa combina com Thales uma festa surpresa de aniversário para Jaqueline. Mario comenta que Jaqueline está fazendo aniversário e Ariclenes resolve lhe dar um presente especial. Renato ensina Marcela a dirigir. Luisa acredita que perdeu o neném e promete se vingar de Marcela.

JAQUELINE E XUXA DANÇAM O ILARIÊ - 12/02 (SÁBADO)

Amanda visita a mãe e fica sabendo que Gabriela foi expulsa da casa de Jacques. Stéfany dá entrevista sobre o sumiço de Armandinho e desmoraliza Desirée. Luisa ameaça Marcela. Desirée briga com Armandinho. Jaqueline fica encantada com sua festa surpresa. Renato invade a mansão Sampaio atrás de Luisa e revela que ela foi à Editora ameaçar Marcela.
Eduardo chega ao aniversário de Jaqueline e Thaísa se anima. Ariclenes pede para Xuxa ir ao aniversário de Jaqueline e elas dançam o Ilariê. A estilista decide ajudar Ariclenes depois do presente que recebeu. Amanda ameaça contar que Jacques copiou o vestido de Valentim. Thales se declara para Julinho. Edgar leva Luisa para uma clínica psiquiátrica.

Insensato Coração: Léo cobre roubo no escritório de Raul com dinheiro sujo, mas levanta suspeita!



Para adiantar dinheiro no investimento em caça-níqueis, Léo (Gabriel Braga Nunes) desviou R$ 20 mil do escritório do próprio pai. Júlio (Marcelo Valle) descobriu o rombo, quando a pedido de Raul (Antônio Fagundes) fez um relatório sobre as contas da empresa. Preocupado em não perder o emprego, combinou que o filho do patrão repusesse a quantia desviada, caso contrário ele irira entregá-lo.
Então, quando Léo conta a Júlio que já arrumou o dinheiro, ele fica surpreso. “Tudo? R$ 20 mil?”, ele pergunta.
Léo diz que conseguiu a quantia emprestada de um amigo em dinheiro vivo. Júlio nem questiona a origem da quantia. Apenas fica aliviado sabendo que poderá entregar o relatório com todas as contas da empresa em dia.
O que Júlio não sabe é que Léo conseguiu os R$ 20 mil vendendo os presentes do casamento de Pedro (Eriberto Leão) e Luciana (Fernanda Machado), após contratar bandidos para roubá-los.
Tia Neném (Ana Lúcia Torre), a primeira a entrar no apartamento que seria de Pedro e Luciana após o saque, desconfia do envolvimento do filho de Raul no sumiço dos presentes. Ela chama o sobrinho até sua casa e conta a ele o que aconteceu.
Léo se faz de desentendido, mas quando tia Neném recorda que, na hora do roubo, ele havia armado um encontro entre Wanda (Natália do Vale) e Eunice (Deborah Evelyn) na casa dela - apenas uma estratégia para que nenhuma das duas estivesse no apartamento na hora do roubo -, ele reage.
“O que você quer de mim, tia?”, pergunta.

Insensato Coração: Raul flagra Léo e suspeita que foi ele quem tramou assalto!



Léo (Gabriel Braga Nunes) já conseguiu roubar o apartamento do irmão, Pedro (Eriberto Leão), e com o dinheiro cobriu o desfalque que tinha feito na empresa do pai, Raul (Antônio Fagundes). Tudo correu exatamente como ele planejou - o vilão só precisa se livrar da última prova do crime: a chave do apartamento.
Sorrateiro, ele entra no quarto de Pedro sem acender a luz e guarda a chave na caixinha onde ela sempre fica. O que ele não pode imaginar é que, atrás dele, no corredor, Raul notou a movimentação suspeita do filho. O pai imediatamente acende a luz.
Esperto, Léo disfarça o susto, diz que entrou no quarto do irmão só para apagar a luz do abajur, que encontrou aceso. Raul vai direto ao ponto: "Léo... Já soube do assalto ao apartamento do Pedro?"
Sonso, Léo finge que não sabe. Raul fala que roubaram todos os presentes de casamento de Pedro e Luciana (Fernanda Machado). E que existiam apenas duas chaves do apartamento: uma de Pedro, outra de Luciana. Sofrendo, Raul lembra ao filho que o surpreendeu mexendo nas coisas do irmão antes do assalto. Léo continua sonso, ensaiando o papel de vítima.
"Pai, você não está achando que eu... Bom, que você não confia em mim eu já sei...", diz Léo, fazendo drama. E emenda: "Mas daí a você achar que eu seria capaz de... Ter alguma coisa a ver com esse... Roubar do meu próprio irmão?... "

Insensato Coração: Eunice e Júlio descobrem que Leila foi ao apartamento na tarde do assalto!



Leila (Bruna Linzmeyer) perdeu a virgindade com Cadu (Omar Docena) no apartamento que seria de Luciana (Fernanda Machado) e Pedro (Eriberto Leão) quando eles casassem. Na maior inocência, os dois saíram do local minutos antes de bandidos contratados por Léo (Gabriel Braga Nunes) levarem de lá todos os presentes do casamento. E, sem querer, acabam envolvidos na confusão.
Pelo porteiro do prédio, Júlio (Marcelo Valle) e Eunice (Deborah Evelyn) ficam sabendo da presença da filha e de um amigo no dia do roubo. Quando Leila chega em casa, eles cobram sua atitude.
“Você foi ao apartamento da sua tia para namorar?”, questiona Júlio. “Por que lá?”
“A gente não tinha pra onde ir! Se eu trouxesse o Cadu aqui vocês iam ter um ataque!”, responde Leila. “Eu tenho consciência que agi errado.”
“E ainda pegou a chave escondida!”, recorda Eunice, reprovando o comportamento da filha.
“Pisei na bola, mas, juro por Deus, eu não podia imaginar que o apartamento seria assaltado no mesmo dia. Dei Azar”, justifica-se Leila.
Eunice não perdoa o que aconteceu e desabafa: “Azar não acontece por acaso, menina, a gente abre as portas pra ele quando se comporta de maneira irresponsável”.
Leila esconde dos pais o que de fato aconteceu no apartamento, e o clima pesa na casa.

Insensato Coração: André chama Natalie de biscate e a expulsa de casa!



Natalie (Deborah Secco) vai até a casa de André (Lázaro Ramos) para devolver o relógio que ele esqueceu no motel, quando dormiram juntos. André pensa duas vezes se a deixa subir, mas acaba autorizando. "Só deixei subir porque você disse que era urgente. Tô super ocupado, o que é que você quer?”, pergunta ele, irritado.
Natalie diz que foi devolver o relógio e puxa assunto: "Você tá parecendo tão nervoso, André, se quiser eu faço uma massagem pra te relaxar, é horrível ficar vendo um cara tão legal assim tenso...”
Mas o designer diz que não está nervoso e nem é um cara legal. Ele agradece pela devolução do relógio e indica o caminho da porta. A gata fica sentida, e quer saber se ele vai procurá-la novamente, pois diz que se envolveu com ele.
André é taxativo: “Natalie, eu não vou dizer que te procuro porque não tenho a menor intenção de fazer isso e eu não costumo mentir. Queria ver você ‘se envolver’ se o meu relógio fosse de camelô. Eu pego duas, três mulheres parecidas com você por semana, todas vêm com essa conversa. É pra fugir de biscates feito você que eu não repito transa, pego uma vez.”
Natalie fica chocada com a resposta e mal consegue falar mais algumas palavras. "Se é isso que você acha...”

Insensato Coração: Briga com Natalie deixa Douglas pelado no meio da rua!



Douglas (Ricardo Tozzi) tem uma surpresa quando vai tomar banho. Ao abrir o chuveiro, percebe que a água está fria. O bonitão pede à irmã que vá até a área de serviço para ver se o aquecedor está ligado. “Meu cabelo não fica legal com água gelada”, justifica o rapaz.
Natalie (Deborah Secco) se nega a fazer o que o irmão pediu. Roni (Leonardo Miggiorin), que também está presente, lembra-se de uma vez em que tomou banho de água fria, pois o gás de sua casa, por um problema no pagamento, havia sido cortado.
É aí que Douglas recorda: Natalie era a responsável por pagar a fatura do mês. Desconfiado, pede a ela que mostre o comprovante de pagamento. A loira diz que tem mais o que fazer e sai de casa com a bolsa. Douglas, de toalha, segue a irmã, e os dois iniciam uma discussão na praça em frente ao prédio onde moram. Douglas tenta puxar a bolsa de Natalie, onde está a conta, mas ela segura.
“Mostra essa conta!”, pede Douglas.
“Larga minha bolsa, ladrão!”, acusa Natalie.
Os dois iniciam um puxa-puxa. Douglas escorrega e cai. Sua toalha fica presa no carrinho do pipoqueiro da praça, e ele fica pelado no meio da rua. Roni não perde tempo. Pega o avental do pipoqueiro e ajuda Douglas a se cobrir.

Insensato Coração: Léo pede Norma em casamento!



Léo (Gabriel Braga Nunes) compra uma aliança de segunda mão numa joalheria modesta: “Quero uma de segunda mão que pareça jóia de família. Mas nada muito caro”, diz ele cinicamente. O joalheiro oferece uma peça muito bonita, mas que tem o nome da dona anterior gravado. Léo compra assim mesmo.
Assim que compra a aliança o manipulador liga para Norma (Glória Pires) dizendo que precisa encontrá-la no mesmo lugar de sempre. Norma chega e os dois se abraçam. Eles conversam sobre a entrevista de emprego que Léo inventou e ele mente dizendo que conseguiu a vaga.
Léo saca do bolso uma caixinha e estende para Norma, que reage ao abri-la. O rapaz é direto: “Quero que você seja minha pra sempre. Casa comigo, Norma.” Ele vai colocar o anel no dedo da enfermeira, mas Norma reage: “Espera. Deixa eu ver melhor. É bonita. Parece coisa antiga.” Léo pede para que ela veja dentro da aliança e Norma percebe que está escrito Regina. “Minha mãe. Era dela. Ainda não posso te dar uma aliança nova...”
Norma fica mais emocionada ainda acreditando que a jóia pertenceu à mãe de “Armando” e coloca a aliança em seu dedo.

Ti-ti-ti: Luisa invade o quarto de Edgar na madrugada e dorme ao lado do sócio!



Inconformada com a ideia de dormir com Bruna (Giulia Gam), Luisa (Guilhermina Guinle) resolve invadir o quarto de Edgar (Caio Castro) na madrugada. Discreta, ela deita ao lado do jovem, sem acordá-lo.
Na manhã seguinte, Edgar desperta e se assusta com a presença da sócia. "Eu acordei no meio da noite, vi que você estava dormindo e deitei ao teu lado...", explica.
Quando o jovem pergunta sobre o motivo de Luisa não ter dormido com Bruna, a empresária responde: "Eu precisava da energia protetora do pai do meu filho para conseguir dormir tranquilamente... e deu certo... esta noite eu não tive nenhum pesadelo".
Neste momento, Bruna entra no quarto e se surpreende ao encontrar Luisa. Sonsa, a empresária deseja bom dia e se retira.
A mãe de Edgar pergunta se o jovem dormiu com a empresária. Ele conta que a mulher deitou ao seu lado no meio da noite. Bruna comenta: "Se prepare, meu filho! Essa mulher não vai te dar sossego! E, pelo visto, nem a nós!".
Edgar concorda com a mãe: "Isso, sim, é um verdadeiro pesadelo!".

Ti-ti-ti: Luti se declara para Camila e eles se beijam!



Depois de terminar o namoro com Val (Juliana Paiva), Luti (Humberto Carrão) encontra Camila (Maria Helena Chira) na faculdade. Ele pergunta sobre Anjinho (Julio Oliveira) e a jovem diz que a relação entre eles acabou.
Solteiros, os dois vão tomar um suco. Logo, Luti leva Camila em casa. "Bom... então... obrigada pela carona!", agradece a filha de Rebeca (Christiane Torloni).
No momento em que os dois se despedem, eles quase se beijam na boca. Camila vai em direção da portaria do prédio, enquanto o filho de Ari (Murilo Benício) se aproxima. "Eu quero ser mais do que teu amigo!", se declara.
Os dois se beijam apaixonadamente. O filho de Suzana (Malu Mader) confessa: "Mas não é de hoje que eu estou gostando de você... Tanto que no dia que você começou com o Ângelo eu ia te pedir em namoro!".
Camila fica surpresa com a revelação. Já Luti continua: "Sério! Mas aí... eu vi vocês juntos... fiquei péssimo... e acabei voltando com a Val. Mas agora a gente está livre... não tem porque não ficar junto... Eu estou louco por você, Camila!".
O casal continua se beijando. Será que a relação entre eles vai dar certo?

Ti-ti-ti: Thaísa descobre que Breno está doente!



Para a filha acreditar na sua doença, Breno (Tato Gabus Mendes) resolve levar Thaísa (Fernanda Souza) ao médico. Dr. Arruda comenta: "Bom, senhor Breno... o aneurisma continua estável".
Descrente dos problemas de saúde do seu pai, Thaísa começa a aplaudir o médico e a fazer escândalo. "Olha... Parabéns! Grande ator! Aliás, lembrei de você naquele comercial de sabão! Agora para com isso, eu sei que meu pai não está doente coisa nenhuma!".
Assustado com a gritaria, Dr. Eduardo (Josafá Filho) entra no consultório e pergunta o que está acontecendo. Thaísa diz: "Meu pai teve a cara de pau de contratar um ator para fazer cena dentro do hospital, está bom para você?".
Dr. Eduardo explica que o médico de Breno é um neurocirurgião respeitado e que, inclusive, foi seu professor na faculdade. Chocada, Thaísa começa a chorar desesperadamente. Breno tenta consolar a filha, mas ela sai do hospital.

Ti-ti-ti: Edgar chama Amanda para conversar!



Amanda (Thaila Ayala) não tem passado por uma fase boa. Após descobrir que Jacques Leclair (Alexandre Borges) é seu pai e saber que Luisa (Guilhermina Guinle) está grávida de Edgar (Caio Castro), a modelo é expulsa da Lugar Models.
A filha de Marta (Dira Paes) chega ao apartamento das modelos, encontra todos as suas coisas na sala e fica sem entender nada. "O que é isso? Posso saber quem pegou minhas malas sem... É o que estou pensando?", pergunta à Dorinha (Mônica Martelli), Karina e Kelly.
Dorinha lamenta que Amanda tenha deixado o cliente esperar e diz: "Eu falei tanto para não se apaixonar... Mas você não ouviu". A modelo se revolta e afirma que Luisa é a responsável por sua demissão. Além disso, a irmã de Gabi (Carolina Oliveira) fica revoltada ao saber que Edgar não a ajudou.
Neste momento, o filho de Bruna (Giulia Gam) chega e pede para conversar com a ex-namorada. Ela aceita.
O sócio de Luísa avisa que conseguiu um contrato legal em outra empresa para Amanda, mas a moça não fica animada. "Não quero esmola, Edgar. Eu não preciso disso!".
Edgar diz que não é esmola, apenas uma forma de se desculpar com a moça. A modelo não se conforma e pergunta ao jovem se ele gosta dela. O filho de Gustavo (Leopoldo Pacheco) explica: "Você era a pessoa certa, na hora errada. Se a gente tivesse se encontrado em outro momento, tudo tinha sido diferente...".
A irmã de Gabi não esconde a mágoa e confessa que está apaixonada por Edgar. "E agora não sei como me livrar desse sentimento... E ainda por cima descobri que meu pai não era o meu pai... Ai, Edgar, tanta coisa! Estou me sentindo perdida, abandonada...", lamenta-se. O jovem consola a modelo e ela sugere: "(...) Quem sabe um dia a gente se reencontra na hora certa, né?".

Ti-ti-ti: Marcela descobre que Luisa é a culpada pela doença do Paulinho!



Na Mansão Villa, Marcela (Isis Valverde) recebe Bruna (Giulia Gam). A mãe de Edgar (Caio Castro) pergunta como a colunista está. "Em uma montanha russa, né, Dona Bruna? É tanta coisa boa e ruim vindo tão rápido, misturado, que eu nem sei mais."
A mulher de Gustavo (Leopoldo Pacheco) concorda e diz que até agora não consegue acreditar que vai ser avó de um filho da Luisa (Guilhermina Guinle). Neste momento, Fátima deixa a bandeja cair e se assusta: "Aquela mulher, grávida? Creio em Deus Pai!".
Marcela fica sem entender a reação, e Fátima explica: "Ai, dona Marcela, eu posso até perder o emprego, mas... eu tenho que contar! Aquela otite que o Paulinho teve... foi culpa da Dona Luísa! Ela que deixou o menino doente!".
Bruna e Marcela ficam chocadas com a revelação. Fátima explica que não sabe como Luisa deixou Paulinho doente, mas afirma que a empresária fez questão de cuidar do bebê. "Só desconfiei porque o Paulinho estava bem quando eu saí do quarto, e dois minutos depois, quando eu voltei, ele já estava chorando!", conta a faxineira.
Depois, Fátima explica que não revelou a história antes porque estava sendo ameaçada por Luisa.
Bruna se questiona sobre o que a empresária fez com Paulinho, enquanto Marcela não esconde a revolta. "Era a mim que ela queria atingir! Eu tirei o Edgar dela!", lembra a colunista. Bruna completa: "E a doença do Paulinho fez você e o Renato se aproximarem!".
A mãe de Edgar se desespera ao lembrar que Luisa será a mãe de seu neto. Em seguida, Giancarlo (Mauro Mendonça) entra e pergunta o motivo da tensão. Marcela diz: "No momento certo, todo mundo vai saber".

Biografia, perfil e entrevista com Wesley!



“Sou extremamente vaidoso”. Assim se define o capixaba Wesley, de 24 anos. Médico e natural de Vila Velha, no Espírito Santo, o brother de 1,90m e 99Kg, loiro e de olhos claros conta que cuida do corpo malhando cinco vezes na semana e se alimentando corretamente.
O capixaba mora em Belo Horizonte há sete anos. “Fui para lá estudar”, explica. Atualmente, Wesley cursa o segundo ano de residência em nefrologia. Se ganhar a bolada de R$ 1,5 milhão, ele diz que construirá um centro de hemodiálise.
Se depender de Wesley, as sisters da casa ganharam mais um pretendente. Solteiro e, segundo ele, “sem nenhum rolo do lado de fora da casa”, o médico diz que está aberto a novas relações durante o confinamento. “Se rolar alguma pessoa, estou disposto a ter um relacionamento dentro da casa”, afirma.
O médico garante que “vale tudo para ganhar”, mas ainda não tem uma estratégia para se tornar o vencedor do BBB 11. “Eu vou viver um dia após o outro. E mediante o que eu for sentindo, vou montando uma estratégia própria”, esclarece. Mesmo sem saber quais serão seus planos dentro da casa, de uma coisa Wesley diz ter certeza: “Meu desempenho vai ser melhor nas provas de inteligência do que nas de resistência".
O capixaba conta que ainda não sabe como as pessoas irão reagir com o seu jeito: “Sou uma pessoa extremante organizada com tudo; para arrumar casa, para a limpeza...Eu como nos horários certos. Então, eu não sei se isso vai ser um ponto favorável ou desfavorável para mim”, especula.

Nome Completo:Wesley Schunk Cunha
Cidade e Estado:Vilha Velha - ES
Data de Nascimento:01/02/1986
Signo:Aquário
Estado Civil:Solteiro(a)
Torce para qual time?Palmeiras
Profissão:Médico
Peso:99Kg
BBB Favorito:Sabrina Sato
Altura:1,90m
Ator preferido:Wagner Moura
Atriz preferida:Glória Pires
Cantor, cantora ou banda:Ivete Sangalo
Cor:Verde
Esporte:Musculação
Prato preferido:Comida japonesa
Filme:"Tropa de Elite 2"
Frase:"Nada melhor do que um dia após o outro"
Livro:"Anjos e Demônios"
Hobby:Musculação e viagens
Mania:Olhar no espelho
Música da vida:"Beautiful Day", da banda U2
Homem bonito:David Beckham
Homem inteligente:Papa João Paulo II
Mulher bonita:Carolina Dieckmann
Mulher inteligente:Diana, princesa de Gales
Viagem inesquecível:Portugal
Apelido:Schunk e Blade
Ídolo:Meu pai
Sonho de consumo:Uma casa em Miami, nos Estados Unidos
Vício:Redes sociais da internet
Um medo:Ser sequestrado

5 Perguntas para Wesley

Quais são os traços de sua personalidade que podem atrapalhar o convívio dentro da casa?
R:Sou uma pessoa crítica e até um certo ponto chato.

Você se envolveria com alguém na casa?
R:Sim.

Se vencer o jogo, o que você fará com o prêmio?
R:Construirei um centro de hemodiálise.

Até que ponto você iria para ganhar o prêmio?
R:Faria tudo, menos agressão física.

Embaixo do edredom vale tudo?
R:Em respeito à minha mãe, não.

Biografia, perfil e entrevista com Adriana!



“Eu não estou na casa procurando namorado”, garante a fluminense, moradora de Campos dos Goytacazes (RJ), Adriana de 19 anos. “Eu tenho namorado de um ano e meio. Quero entrar por causa do prêmio e para me divertir”, explica.
Adriana, que é estudante, se descreve como paciente, amiga e tranqüila. “Eu não tenho personalidade forte”, afirma. A sister acredita que não irá arrumar confusão dentro da casa: “Para alguma coisa me tirar do sério tem que ser bem grave e acho que isso vai ser difícil acontecer lá dentro”.
Para garantir o R$1,5 milhão, ela jura que não irá prejudicar os outros brothers. “Eu vou agir pela razão, mas sem ultrapassar os meus valores e nem querer prejudicar as pessoas”. Adriana conta também sua estratégia de jogo: “Para vencer, serei eu mesma e também coerente nas minhas atitudes. Como eu sou aqui fora, eu vou tentar ser lá dentro”.
Vencedora do Miss Campos dos Goytacazes 2011, a estudante conta que já fez cirurgia plástica no nariz e colocou silicone. No pé, tem tatuado a frase “Mãe, eu te amo” e no pulso, uma estrela. Caso ganhe o prêmio, a miss irá comprar um carro, uma casa e investir o resto do dinheiro.

Nome Completo:Adriana Ribeiro Sant'anna
Cidade e Estado:Campos dos Goytacazes - RJ
Data de Nascimento:06/02/1991
Signo:Aquário
Estado Civil:Solteiro(a)
Profissão:Estudante
Peso:62Kg
BBB Favorito:Fernanda
Altura:1,70m
Ator preferido:Murilo Benício
Atriz preferida:Deborah Secco
Cantor, cantora ou banda:Alexandre Pires e Aline Rosa
Cor:Preto e vermelho
Esporte:Musculação e ginástica localizada
Prato preferido:Escondidinho
Filme:"American Pie"
Frase:"Não faça comigo o que não gostaria que fizessem com você"
Livro:"Por que os homens mentem e as mulheres choram?"
Hobby:Ginástica localizada
Mania:Jogar o cabelo de um lado para o outro
Música da vida:"The Time", do Black Eyed Peas
Homem bonito:William Bonner
Homem inteligente:Evaristo Costa
Uma loucura:Em uma festa, briguei com o meu ex-namorado, fui ao banheiro e beijei outro
Mulher bonita:Patrícia Poeta
Mulher inteligente;Fátima Bernardes
Viagem inesquecível:Chile
Apelido:Drica
Ídolo:Luciano Huck
Sonho de consumo:Um carro
Vício:Usar roupas curtas
Um medo:Morte

5 Perguntas para Adriana

Quais são os traços de sua personalidade que podem atrapalhar o convívio dentro da casa?
R:Impulsividade e, às vezes, a arrogância.

Você se envolveria com alguém na casa?
R:Acho que não. Não posso dar certeza.

Se vencer o jogo, o que você fará com o prêmio?
R:Comprarei um apartamento e um carro; pagarei o tratamento dentário da minha mãe; ajudarei a minha família; e investirei o dinheiro.

Até que ponto você iria para ganhar o prêmio?
R:A todos os pontos.

Embaixo do edredom vale tudo?
R:Não.

Clima quente entre Wesley e Maria e liderança preocupa brothers!



Logo que acordou o novo brother Wesley disse para Maria que estava apaixonado. "Você me deixa sem graça", respondeu a atriz. Paula brincou: “Ele não vai esperar nem a festa?”.
Outra que confessou seus sentimentos pela manhã foi Talula: “Estou com saudades do Ro (Rodrigo). A gente convivia 24 horas, não tinha tempo de sentir saudades. Estou com saudades e apaixonadíssima por ele”. Mesmo sentindo falta do ex-brother a modelo avisou: “Sou viúva, mas não vou viver de luto. Vou curtir todos os dias. Tem que curtir as festas como se fossem a última. Hoje vou ser a última a sair da balada”.
A sós com Maria, Wesley provocou. “Você tem tatuagem? Se o seu biquíni tampa...”. Maria também não perdeu tempo: “Um dia eu te mostro”. O médico Wesley fez carinhos na perna da sister: “Adorei fazer carinho em você”.
Momentos depois, a sós com a sister cortejada, Talula questionou: “Como está seu coração? Não está nem um pouco mexidinho?”. “Só um pouquinho”, informou Maria. A modelo comentou da relação entre a atriz e Mauricio: “Você não sabe o que está acontecendo, o Mau Mau pode ter voltado com a ex-namorada".

Além de romance, o jogo

A manhã também teve espaço para assuntos sérios. Talula e Maria conversaram sobre a ida de Rodrigão para o Paredão, quando recebeu sete votos da casa. “Eu falei para o Rodrigão que eu votei nele, se não ele iria ficar com raiva. Ele achava que você tinha votado nele”, contou Talula. “Mas eu disse que não tinha votado dele”, retrucou Maria. "Eu fiquei com medo do Dani (Daniel) ir para o Paredão. Não queria três pessoas da minha equipe no Paredão. Mas se ele quiser ficar com raiva, o direito é dele”, justificou Talula.
Maria avisou para Wesley que está na expectativa para a Prova do Líder e falou que é boa em provas de resistência. “O Igor disse ao Bial que me indicou por isso, que eu sou forte e me dou bem em resistência”.
A cabeça de Talula também já está na liderança e avisa sua opção de indicação para Maria. “Eu penso nos participantes novos”. A atriz discorda: “Acho que tem que dar uma chance de conhecer as pessoas”. “O voto tem que ser certeiro. Tem o momento certo para votar na pessoa certa”, acredita Talula. “A casa de lá vai votar no Wesley e se a gente votar no Cris (Cristiano)? O Cris fica e volta matando”, avaliou Talula.

Wesley e Maria: massagem e brincadeiras dentro da piscina!



Depois de uma longa conversa, Maria salta na água. Wesley se oferece para fazer uma massagem. O médico massageia as costas da sister, que aceita a oferta.
Wesley desiste da massagem e brinca com a sister na água. Os dois se abraçam.
Maria sai da água. "Será que eu resisto? Até quando", brinca Wesley. Maria só ri.

Igor é eliminado do BBB11!



O barman Igor é eliminado do BBB11 com 55% dos votos. Antes de anunciar quem deixa a casa, Bial fala sobre aproveitar o último dia do BBB11. "Vocês não imaginam que coisa linda seria se todo dia fosse dia de Paredão. Legal seria viver todo dia como se fosse dia de Paredão. Olhar para o mundo e não ter certeza de quem ou de que coisas está se despedindo. Acordar e ficar besta com o fato de estar vivo".
O apresentador continua: "Tem gente que não perde nunca o hábito de olhar e achar que tudo é natural E não é. Quanta coisa a se descobrir, quanta coisa a aprender". A música "Satisfaction", dos Rolling Stones, toca e Bial explica o significado do refrão 'I can't get no satisfaction'. "Significa 'nunca é o bastante'. Não adianta fingir que tudo é natural. Quem sai sempre sai por motivos parecidos. Quem fica, fica por suas próprias razões".
No momento em que anuncia a eliminação de Igor, o apresentador diz: "Não, não está ligado. Está eliminado, Igor".

Relembre a trajetória de Igor na casa

O eliminado da noite, o paulista Igor, nos seus últimos dias de confinamento, foi do céu ao inferno. Isso por que o barman saiu de um reinado como Líder direto para o Paredão. Igor, que disputava com Diana a permanência na casa, foi o terceiro Líder do BBB11. Sua liderança foi marcada por diversas polêmicas e confusões.
Quando Líder, Igor indicou para o Paredão surpresa dois integrantes da equipe vermelha – Maria e Rodrigo - sob a justificativa de que os brothers eram fortes e o ameaçavam no jogo. Deixando, então, de lado a estratégia de afinidade geralmente usada pelos brothers. Entretanto, Maria e Rodrigo se mostraram muito surpresos e irritados com a indicação.
Após as indicações, uma nova polêmica envolveu o, então, Líder Igor. O brother, que espalhou aos quatro ventos que queria na verdade ter indicado Talula (imunizada) para o Paredão, acabou dando um tiro no pé. Talula extremamente contrariada com as declarações de Igor jurou colocá-lo em primeiro lugar na sua lista de ‘indicáveis’. E não deu outra, após Talula vencer nova Prova do Líder, Igor é obrigado a passar o reinado para sister que imediatamente o coloca na berlinda.
No entanto, antes de seu período como Líder, Igor vinha tendo um confinamento bem tranquilo. O paulista fazia parte do grupo laranja que desfrutou bom tempo das mordomias da casa principal, passou longe do Acampamento e só foi perder uma Prova da Comida nessa última semana.
O brother, que gastava boa parte do seu tempo cantando rap, apelidou Paula de Jabulani e conquistou uma forte amizade de Cristiano. Nos últimos dias de confinamento, se desentendeu com a Natalia quando resolviam o que comprar na xepa. Os brothers chegaram a discutir depois do episódio mas se entenderam no dia da eliminação de Igor. O barmam tem 25 anos, mora em São Paulo e torce para o Corinthians.

Igor foi o quinto eliminado com 55% e Diana pulou na piscina sem sutiã!



Igor foi o quinto eliminado do BBB11. Na noite de terça-feira, o barman deixou o programa com 55% dos votos no Paredão contra Diana. Ao se despedir dos brothers, Igor deu uma resposta seca para a Líder Talula.
Diana pagou a promessa de pular sem sutiã na pisinca após ter vencido o Paredão e permanecido na casa. Depois, a sister falou da emoção que sentiu ao ver sua família na platéia.
Na cozinha do Lado B, Adriana chorou ao lembrar da mãe e acabou emocionando Natalia que declarou morrer de medo de mostrar fraqueza no programa.
A aproximação entre Maria e o novo participante, Wesley, preocupa Cristiano e Talula que acabaram aconselhando a sister. Em conversa com Lucival, Daniel disse que se fosse Maria, agarraria Wesley. Janaina deu força para Maria ficar com Wesley: "Quando você fala com o menino, o seu olho brilha".
Jaqueline declarou achar que Adriana mostrou interesse em Rodrigão e o brother disse: "Vou fazer um teste nela. Vou chegar firme".

Clima de paquera entre Maria e Wesley é destaque da tarde!



O novo brother chegou e já está dando o que falar. Durante a tarde de hoje, os participantes comentaram o clima de paquera entre ele e Maria. Na piscina, Wesley quis saber com Igor sobre a sister. Eles ainda conversaram sobre relacionamentos fora da casa.
Talula disse que queria conversar com Maria sobre o novo brother. Ela acha que o possível envolvimento dos dois poderá prejudicar Maria no jogo. Durante o almoço, o comportamento da atriz foi assunto na casa principal. Para Diana, a sister está mais à vontade depois da saída de Mauricio. Os outros brothers concordaram. “Ela está dançando muito mais!”, observou Paula. Maria foi conversar com Talula sobre as investidas do médico.
No Lado B, Diogo fez rimas com Igor e brincou ao cantar: “É o rap do bobão”. Os dois conversaram um bom tempo e abordaram a briga durante as compras da xepa, entre o barman e Natalia. “Você falou num tom médio com a Nati e ela respondeu”, comentou Diogo. “Ela é do meu grupo, mas na moral, falar desse jeito? Nem minha mãe nem meu pai falam assim comigo. A pessoa vai berrar com você? É histérica”, se revoltou Igor.
No final da tarde, Wesley ganhou uma festa de aniversário com bolo e balões. Os participantes comemoraram juntos e brincaram com Maria por ter ganhado o primeiro pedaço da torta. Depois da festa, a atriz decidiu malhar e Wesley foi atrás. Talula, Paula e Jaqueline conversaram, no Quarto do Líder, sobre a entrada dos novos participantes. Elas desconfiam do comportamento dos dois e especulam sobre o papel deles na casa.
 
Modificado por Louco's por TM'J