sábado, 20 de julho de 2013

S.H.I.E.L.D. na Comic-Con: Piloto exibido, agente Maria Hill confirmada e mais!

Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. é uma das séries estreantes mais aguardadas dos últimos tempos. E não é para menos, já que, complementando o sucesso de bilheterias “Os Vingadores”, a atração trará o universo da Marvel para a televisão.
Seu painel na Comic-Con 2013, cercado de expectativas, surpreendeu positivamente os fãs ansiosos. Clark Gregg (Agente Coulson), Ming Na (Agente Melinda May), Brett Dalton (Agente Grant Ward), Iain De Caestecker (Agente Leo Fitz), Elizabeth Henstridge (Agente Jemma Simmons), Chloe Bennet (Skye) e os produtores Jeffrey Bell, Joss e Jed Whedon e Maurissa Tancharoen fizeram a alegria de todos apresentando poucas novidades cheias de impacto.


Agente Coulson não morreu... Ou quase



A abertura da atração foi muito bem recebida, com o ator Clark Gregg sendo ovacionado em sua entrada e afirmando: “Eu não gostei de morrer”, referindo-se ao desfecho de seu personagem, Agente Coulson, no filme, dizendo também que é um fã da Marvel há muito tempo e que não acredita que tenha voltado. Como será esse retorno? Bem, essa resposta terá de aguardar o início da atração.

Uma surpresa inesperada


No decorrer da discussão, uma fã da plateia perguntou se seria possível assistir a algum vídeo referente à série. Joss Whedon, um dos produtores, brincou com as expectativas de quem estava presente e respondeu: “Queríamos trazer a vocês um clipe, mas houve problemas com advogados da Disney... Então mostraremos a vocês o episódio completo”.

Ao que parece, um veterano de Firefly (série também criada por Joss Whedon e exibida entre 2002 e 2003) estará presente no elenco e os eventos de “Iron Man 3” terão forte impacto. Além disso, Jed Wheddon deu um banho de água fria em quem esperava por Deadpool nesta primeira temporada, afirmando que provavelmente não o veremos tão cedo.
Os participantes do painel ficaram encantados com a reação do público, sendo que, no encerramento, Whedon afirmou: “Estou sentindo algo que não sentia há muito tempo. Estou um pouco animado”.

Agente Maria Hill: sim, ela estará na série!

Além das novidades no painel, o TV Line confirmou o que muitos fãs queriam: o retorno de Cobie Smulders a seu papel desempenhado no filme “Os Vingadores” no primeiro episódio e em outros da série.
Entretanto, não se sabe qual será a frequência da aparição da personagem em Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D., uma vez que a atriz ainda participa da série How I Met Your Mother, que entra em sua última temporada neste ano.

E sua presença no episódio-piloto é responsável, aparentemente, por alguns dos momentos mais divertidos da trama. Nada muito concreto foi revelado, mas é certo que toda a história possui muitos segredos.

Alguns deles, entretanto, deixam ainda mais nervosos aqueles que querem o início da série pra ontem: um vilão aparece e há uma sequência de voo de tirar o fôlego, além de algo que foi caracterizado como uma tecnologia impressionante.
Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D estreia no dia 24 de setembro, nos Estados Unidos.

Sleepy Hollow: Confira dois novos pôsteres da série da Fox!

Promovendo sua nova série sobrenatural, o canal americano Fox divulgou, na Comic-Con 2013, novos pôsteres com trocadilhos e uma arte obscura bem interessante.


No primeiro deles, vemos um cavaleiro sem cabeça armado com uma espécie de machado e montado sobre um cavalo, além dos dizeres: “Não perca a cabeça!”. Confira:

Já no segundo, produzido especialmente para o evento, o que parece ser o mesmo cavaleiro é o destaque, ainda armado. Além disso, o pôster anuncia eventos especiais que ocorrerão para atiçar ainda mais a curiosidade do público.

Na parte superior, é possível ler “Mantenha a calma e não perca o cavaleiro sem cabeça”, brincando com a ideia de o leitor não perder a própria, também. No centro, a imagem diz: “Quando você vir o cavaleiro sem cabeça caçando nas ruas de San Diego, fique calmo e não perca a sua! Em vez disso, compartilhe suas fotos no Instagram com #DONTLOSEYOURHEAD”, numa clara jogada de marketing.
Já na parte inferior, podem ser conferidas as datas e os locais e horários desses eventos que prometem surpreender.

Mistério e estreia

Além dos pôsteres, confira a sinopse da série: “Nesta nova versão do clássico de Washington Irving, Ichabod Crane (Tom Mison) é ressuscitado e enviado dois séculos antes para descobrir que o mundo está à beira da destruição e que ele é a última esperança da humanidade, forçando-se a juntar-se com uma agente policial contemporânea (Nicole Beharie) para solucionar o mistério que remonta tempos antigos”.
Sleepy Hollow estreia no dia 16 de setembro na televisão americana.

Três novos personagens são confirmados para American Horror Story: Coven!

Não faltam novidades para os fãs da série de terror criada e produzida por Ryan Murphy e Brad Falchuk, American Horror Story: Coven. Além da revelação de dois novos personagens nessa semana, o SpoilerTV divulgou a presença de outros três recorrentes, podendo ter mais aparições durante a temporada. Confira quais são eles:
  • Carter: um rapaz de cidade pequena na casa dos 20 anos e muito atraente;
  • Uma versão de 20 anos de Gwen, personagem de Jessica Lang;
  • Uma versão ruiva de Ruth (personagem de Frances Conroy) e com 20 anos também.
Qual é a sua teoria sobre esses novos personagens?
Lembrando que a série retorna à televisão nos EUA em outubro, ainda sem data confirmada.

Ryan Murphy fala sobre o futuro de ‘Glee’!

Em entrevista ao TV Line e ao site do canal E!, o produtor Ryan Murphy revelou que Glee deverá passar por uma pausa após o terceiro episódio da quinta temporada.
Ainda se recuperando da morte do ator Cory Monteith, o elenco e a equipe de produção retornam brevemente para filmar os dois primeiros episódios, para que a Fox possa cumprir com seu cronograma e estrear a temporada no dia 26 de setembro. Para cumprir a agenda, a produção teria que ter pronto quatro episódios antes do início da Fall Season, mas Murphy disse que só conseguirá finalizar dois.
Segundo ele, os roteiros dos dois primeiros episódios já estavam prontos quando Cory morreu. Eles foram planejados há quatro anos, quando Murphy decidiu fazer um tributo ao grupo The Beatles. Com algumas modificações, eles serão filmados como foram idealizados. A morte de Cory, que será incorporada à história, será tratada no terceiro episódio, que está sendo escrito no momento. Após a finalização deste, a produção terá uma pausa (por tempo indeterminado) para que os roteiristas possam redefinir os rumos da série.Ainda se recuperando da morte do ator Cory Monteith, o elenco e a equipe de produção retornam brevemente para filmar os dois primeiros episódios, para que a Fox possa cumprir com seu cronograma e estrear a temporada no dia 26 de setembro. Para cumprir a agenda, a produção teria que ter pronto quatro episódios antes do início da Fall Season, mas Murphy disse que só conseguirá finalizar dois.
Cory foi encontrado morto no dia 14 de julho em um quarto de hotel no Canadá. Uma autópsia e exames preliminares revelaram que o ator morreu vítima de uma mistura de álcool e heroína.

‘The Carrie Diaries’: Conheçam a nova Samantha Jones!

Em maio, quando The Carrie Diaries foi renovada para sua segunda temporada, os produtores prometeram aos fãs de Sex and the City que apresentaria nos novos episódios o primeiro encontro entre Samantha Jones e Carrie. A promessa será cumprida. A atriz Lindsey Gortfoi contratada para ser a versão jovem de Samantha, que na série da HBO foi interpretada por Kim Cattrall.
Samantha é prima de Donna LaDonna, a garota mais popular da escola de Carrie. As duas começam como ‘inimigas’, mas ao longo dos episódios acabam se tornando amigas. Quando Carrie vai para Nova Iorque, Donna dá a ela o telefone de sua prima. Samantha é uma jovem que saiu da Flórida para fazer carreira em Nova Iorque e agora trabalha em um nightclub de Manhattan.
The Carrie Diaries é o prelúdio de Sex and the City, adaptado por Amy B. Harris da obra de Candace Bushnell. 
A segunda temporada estreia nos EUA no dia 25 de outubro.
 
Modificado por Louco's por TM'J