terça-feira, 22 de novembro de 2011

Contra-Capa da TMJ Nº 40!

O Mauricio de Sousa fez a alegria dos fãs da Turma da Mônica Jovem mais uma vez! Agora, ele divulgou em seu Twitter a 4º capa da edição Nº 40 (O Jogo dos Reis), que estava prevista para ser divulgada depois do desafio da contra-capa. Confiram abaixo:

Fina Estampa: É hoje! Rodrigo Hilbert entra na trama como professor que conquista as alunas!



A universidade de Patrícia (Adriana Birolli) e Antenor recebe um novo professor: Alexandre Lopes, interpretado pelo ator Rodrigo Hilbert. O mestre dá aula de neurociência e chega à faculdade trazendo um método diferente de ensinar! Ele promete levar os alunos para o lado de fora da sala de aula para ter novas experiências dentro da disciplina.
Ellen (Josie Pessoa), que assiste à primeira aula do professor, já deixa o registro: “É um gato!”.
Logo que sai da sala, a jovem conta a novidade para Vanessa (Milena Toscano) que liga imediatamente para Patrícia para fazer a fofoca.
Mas a filha de Tereza Cristina (Christiane Torloni) se mostra desinteressada no novo professor e esnoba o novo método de ensino dele. "Não sei. Não basta ser bonitão e excêntrico para ser bom professor. Ainda nem vi esse tal de Alexandre Lopes... E já acho que ele é simplesmente ridículo", diz a jovem.
 
Modificado por Louco's por TM'J