sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Contra-Capa da TMJ Nº 49!

Depois do pequeno Desafio, as redes oficiais da Turma da Mônica Jovem divulgaram hoje(24/08) a 4ª Capa ou Contra-Capa da edição Nº49. Confira abaixo:


2ª Publicidade da Turma da Mônica Jovem Nº 49!

Mais um Teaser da nova edição foi revelado, nesse novo material, mostra o "super-herói" (ou seria vilão?) sobrevoando.
E novamente enfatiza um dos mistérios da edição: Quem será o personagem que recebeu os poderes do Capitão-feio?


Capa da Turma da Mônica Jovem Nº 49!

Já foi revelada a capa oficial da edição #49 "O Novo Capitão Feio".
Na Capa, há quatro personagens, Mônica, um super-herói (personagem novo), Marina e o Cascão. Confira imagem:

Publicidade da Turma da Mônica Jovem Nº 49!

Pelas redes sociais, o perfil oficial da Turma da Mônica Jovem divulgou um Teaser/Publicidade da edição Nº49 "O Novo Capitão Feio". Confiram abaixo:


Mais detalhes sobre o futuro de Finchel em Glee!



A nova temporada de Glee se trata do recomeço de seus protagonistas.
“Rachel não é inocente mais”, declarou o produtor executivo da série Brad Falchuk sobre a personagem de Lea Michele, agora na faculdade. “É bom para escrever-lhe algo um pouco mais forte.”
Ajudando a tirar Rachel de seu escudo teremos o seu novo e determinado pretendente Brody (interpretado por Dean Geyer). “Ela não está mais em um lugar onde se encontrou com Finn (Cory Monteith), onde ela estava assim totalmente insegura, menina pouco chata”, diz ele. “Agora ela é uma mulher e ela passou por muita coisa e ela conseguiu muito. Então ela se aproximará dos meninos de forma diferente, com um tipo diferente de confiança e um tipo diferente de maturidade. Não é tanto, ‘Não mencionar sexo’ “.
Em relação ao novo cara na vida de Rachel, Falchuk aponta que ele é “tanto diferente” de Finn . “Ele tem o mesmo tipo de bondade e doçura, mas ele é um tipo muito diferente de pessoa”, diz ele. “É muito bom escrever para Rachel com alguém diferente.”
E onde que Finchel se coloca nisso tudo, agora que o casal se separou no final da temporada anterior? Falchuk disse que o rompimento continuará “- pelo menos por agora. “Eu quero que Rachel e Finn tenham um final feliz”, ele insiste. “Eu acho que a ideia é que talvez eles acabem juntos, mas muita coisa pode mudar. Enquanto escrevemos podemos descobrir algo interessante. E definitivamente não vai melhorar tão cedo para os dois. “
Enquanto isso, Rachel tem Brody, e Finn tem …. ? “Indeterminado neste momento”, diz Falchuk. “Mas ele vai ter alguém. Ele definitivamente vai ter alguém. “

Novidades sobre a season premiere de Glee!



A menos de um mês para a estreia da nova temporada de Glee, já podemos ter uma ideia do que veremos no episódio que irá inaugurar uma nova fase para alguns personagens da série, intitulado The New Rachel, e os responsáveis pela informação são os criadores da série Ryan Muprhy e Brad Falchuk, que esse ano resolveram fazer a alegria dos fãs no Twitter e em entrevistas. A foto que você vê aí do lado (clique para ampliar) é o mais novo compartilhamento de Ryan com os fãs da série. Repararam que falta alguém na foto?

Mas vamos às músicas:

- Chasing Pavements, da Adele, que será um performance em grupo (New Directions, possivelmente);

- It’s time, do Imagine Dragons, na voz de Blaine;

- Call Me Maybe, de Carly Rae Jepsen, por Blaine, Tina e Brittany;

- A versão feita por Barbra Streisand para New York State of Mind, de Billy Joel, interpretada por Rachel e Marley;

- Dance Together, de Jennifer Lopez, ganha performace de Kate Hudson.
 
Modificado por Louco's por TM'J