terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Poderá ‘Revenge’ ter uma quinta temporada? Presidente do canal comenta a respeito!

Revenge” tem enfrentado muitos desafios em suas temporadas, e a audiência têm caído desde sua primeira temporada – mas o presidente da ABC, Paul Lee, diz que o show poderá continuar com uma possível 5ª temporada.
“É uma marca importante para nós e tivemos alguns grandes números nos últimos episódios”, ele disse aos repórteres na turnê de imprensa.
Mas esses “grandes números” não garantem mais uma temporada – escolhas criativas do show vão fazer a diferença também. “Vamos ver até onde podemos ir com ele”, diz Lee. “Eles têm algumas grandes histórias chegando este ano e há maneiras de reinventá-lo também, por isso é certamente uma marca e um conjunto de atores que nós amamos.”
Traduzindo, a ABC ainda não decidiu se Emily Thorne vai continuar a arruinar a vida das pessoas em 2016 – mas é bem possível que ela volte.
Revenge” conseguiu reiniciar-se criativamente, como Emily finalmente limpou o nome de seu pai no final da 3ª temporada – apenas para descobrir que seu pai, que pensou que estava morto há muito tempo, estava realmente vivo. Além disso, o ex-noivo de EmilyDaniel Grayson, foi assassinado por um dos inimigos de seu pai.
Sim, há uma nova vingança em progresso, e veremos ainda na segunda metade da 4ª temporada. No episódio de domingo (18 de janeiro), Emily e Victoria são forçados a deixar de lado seus rancores uns contra os outros, a fim de sobreviver, enquanto Jack e David correm para salvá-los antes que eles matem uns aos outros.

The Flash: Grant Gustin promete um final de temporada surpreendente!

Após a pausa de final de ano, The Flash retorna à televisão norte-americana hoje, dia 20 de janeiro, com “Revenge of the Rogues”, o décimo episódio da temporada. Para promover a atração, o astro Grant Gustin, o produtor Andrew Kreisberg e o ator Tom Cavanagh fizeram questão de falar um pouco mais a respeito do que veremos nesta segunda parte da primeira temporada.

Flash Reverso



Quem acompanhou o último episódio de 2014 viu Harrison Wells revelando, em sua sala secreta, a roupa do Flash Reverso, o grande responsável pela morte da mãe de Barry Allen. Não à toa, o ator Tom Cavanagh foi questionado a respeito da identidade do personagem durante a coletiva de imprensa da série na TCA (Television Critics Association) e confirmou que, sim, Wells é o “homem no uniforme amarelo”.

Porém, se você acha que esta revelação traz todas as respostas para o público, está mais do que enganado.
Segundo Gustin, “Barry ainda está defendendo e confiando em Wells neste momento”, mas ainda existe muito mais a descobrir sobre o Flash Reverso. “Teremos uma grande virada na trama, algo que realmente me surpreendeu. Eu vi todas as teorias online e nenhuma acertou o que acontecerá no final da temporada”.
Durante a TCA, Andrew Kreisberg revelou que, no 17º episódio, retornaremos à noite em que a mãe de Barry foi assassinada. “Veremos o que aconteceu através do ponto de vista do Flash Reverso. Eu não disse o ponto de vista de Wells, mas sim do Flash Reverso”.
Será que existe mais de uma pessoa usando o traje amarelo? Cavanaugh disse que existe apenasum Flash Reverso, mas tudo indica que novas informações estão chegando.

Muito se suspeitou que Eddie tivesse algo a ver com esta narrativa, tendo em vista a similaridade de seu nome com a do vilão velocista das HQs. A escolha do nome “não foi um acidente. A conexão de Eddie com a narrativa do Flash Reverso será algo interessante de se ver nos próximos episódios deste ano”, completou Kreisberg.

Capitão Frio e Onda Térmica

O retorno de The Flash na noite de hoje revela que Barry está treinando forte chegar à altura do Flash Reverso, pelo menos a fim de se tornar tão veloz quanto o vilão, o que não será uma tarefa fácil. “É nisso que ele quer se focar, mas, como sempre, outras coisas começam a cruzar seu caminho”.
A primeira delas é a reunião vinda diretamente de Prison Break: Wentworth Miller e Dominic Purcell aparecem na atração para infernizar a vida de Allen. Miller volta a interpretar o Capitão Frio (Leonard Snart), enquanto Purcell se apresenta como Onda Térmica (Mick Rory).

A dupla sequestra Caitlin, a fim de testar os pontos fracos do velocista escarlate. Como não podia deixar de ser, o episódio trará uma grande batalha envolvendo o trio, o que significa que “muitas outras pessoas descobrirão que o Flash é real e não apenas um rumor. Barry precisará de reforços e muitas pessoas o verão em ação, em uma luta bastante pública”, diz Gustin.

Nuclear

E, por falar em Caitlin, a garota continua a procura por Ronnie Raymond, seu noivo que ainda está vivo e sofre as consequências da explosão do acelerador de partículas. No entanto, em certo momento ela é forçada a abrir mão de sua jornada.
“Ela descobre a verdade sobre Firestorm e decide que precisa deixar isso de lado, já que Ronnie não é mais o Ronnie que ela conhecia”, revela Kreisberg. O episódio 13 ganhou o título “The Nuclear Man” e terá a presença tanto de Robbie Amell como Ronnie quanto de Victor Garber, o que trará várias respostas a respeito do que aconteceu com o noivo de Caitlin na noite de explosão.
“Mesmo os episódios 10, 11 e 12 terão partes do quebra-cabeça para descobrir o segredo por trás do Nuclear”. A série ainda contará com o retorno do General Eiling à trama (papel de Clancy Brown), já que Firestorm tem um novo alvo.

    Confira abaixo as notícias mais quentes sobre “Revenge of the Rogues”. E não esqueça: The Flash retorna hoje, dia 20 de janeiro, à televisão norte-americana.

    Vampire Diaries: Paul Wesley fala sobre um possível fim da série!

    Com a renovação de Vampire Diaries para a 7ª temporada, começam as especulações a respeito não apenas de quem continua na série, mas também até quando acompanharemos a narrativa dos irmãos Salvatore, de Elena e de todos os personagens.


    Steve R. McQueen já não faz mais parte do elenco regular, notícia que trouxe consigo uma declaração suspeita de Julie Plec. De acordo com a produtora, “no passar dos próximos anos, os personagens terão que fazer escolhas sobre o que querem com suas vidas e diremos adeus a algumas pessoas. Tudo faz parte do movimento com foco no fim, não importa o quanto demore para este fim chegar”.

    Agora, é a vez de Paul Wesley falar sobre um possível final da atração, com direito a indicar, inclusive, que as coisas vão mudar no próximo ano.
    Durante o evento promocional do filme independente Amira & Sam, o ator foi questionado pelo Collider a respeito de sua preferência por terminar a série no auge ou se ainda existe mais a explorar. Wesley respondeu o seguinte:
    “Acho que ainda temos mais um ano (falando da 7ª temporada) e não tenho certeza se algo mais depois disso. Ainda estou realmente aproveitando, pois fico na direção agora (Wesley já comandou dois episódios da série) e, para mim, é uma coisa nova.
    Acredito que, se não fosse pela direção, talvez eu me sentisse um tanto quanto estagnado, mas acho que a próxima temporada será interessante já que ... acredito que eles vão mudar a dinâmica, uma vez que não tenho certeza que será o mesmo elenco, para ser honesto com você. E, então, eu não sei o que acontecerá depois disso. Eu simplesmente não sei”.

    Vale relembrar que, em agosto do ano passado, rumores afirmavam que um dos atores principais não estaria disposto a renovar contrato para mais um ano. Juntando todas essas informações e declarações, o futuro de Vampire Diaries começa a ficar mais nebuloso.
    Será que estamos mesmo chegando ao fim da narrativa? Teremos a morte (de uma vez por todas) de Stefan, Damon ou Elena? A sétima temporada será mesmo a última da série?
    A única informação oficial é a de que a série está renovada para mais um ano. Porém, vale a pena ficar de olho e começar a se preparar para o futuro.

    Mais um spinoff de Supernatural a caminho!

    Em breve, a The CW pode se tornar a casa de mais um spinoff.
    Além de The Originals e a bem-sucedida The Flash – séries derivadas de The Vampire Diaries e Arrow, respectivamente -, e potencialmente um drama sobre o herói da DC, The Atom, a rede planeja (mais uma) atração ligada a Supernatural.
    O presidente da emissora, Mark Pedowitz, voltou a afirmar que um spinoff da série ainda está nos planos da The CW. “Tenho sido muito sincero que eu queria outro spinoff“, disse. “Esperamos que no próximo ano eles venham com alguma coisa.”
    Já o showrruner Jeremy Carver afirmou que os criadores não param de pensar numa nova ideia. “Continuamos a falar sobre isso”, disse. “Em um certo momento, não nos sentimos como se tivéssemos a ideia certa para esta temporada, nos saltos de Bloodlines. Nós basicamente fizemos questão de continuar a discutir isso, mas queremos ter certeza de que temos absolutamente a ideia certa para avançar.”
    A série, que foi renovada para a 11ª temporada, fez uma tentativa no ano passado com Bloodlines, que não foi aceita pelos executivos da rede.
     
    Modificado por Louco's por TM'J