quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Aquele Beijo: Ana Girafa veste roupa feita de carne para show e acaba atacada por cães na rua!



Tudo pronto para o grande show de Ana Girafa (Luis Salém). Ela encarna uma diva do pop internacional e se veste com uma roupa toda feita de pedaços de carne para abalar no concurso. O problema é que o vestido é apetitoso demais e, ao lado de Teleco (Luciano Borges), a cabeleireira é atacada por cachorros no meio da rua.
"Corre! Corre que ele vão vir atrás!", dispara Ana Girafa.
Os dois são salvos por Marisol (Mary Sheila), Rusty (Jorge Maya) e Tibério (Hugo Gross), mas o vestido de Ana Girafa fica destruído. Ela pensa em desistir de participar do concurso, mas é convencida a ir do jeito que está. "Vai desse jeito, Ana Girafa! Chega lá e arrasa!", incentiva Marisol.

Aquele Beijo: Brites arranca o bilhete de Violante na marra!



Furioso depois de levar uma bengalada, Felizardo (Diogo Vilela) bate boca com Violante (Thelma Reston), enquanto Olavo (Ernani Moraes) tenta colocar panos quentes na situação. Mas Brites (Maria Vieira) não quer saber da saúde do pai de Raíssa (Maria Maya) e sim do bilhete de Sebastião (Raoni Carneiro).
“Está com ela, mãe! Tenho certeza de que está com ela!”, sussurra Sebastião no ouvido de Brites se referindo a Violante. “Então eu vou revistar!”, avisa Brites, partindo para cima da senhora.
Felizardo, Locanda (Stella Miranda), Olavo, Marieta (Renata Celidônio) e Taluda (Priscila Marinho) olham assustados para a briga entre Brites e Violante. "Achei! Estava no porta-seios da bandida!”, comemora a portuguesa.
Marieta fica morta de vergonha da mãe. “Eu tentei! Tentei ficar com o dinheiro! É humano”, confessa Violante na maior cara de pau. Felizardo pede para Olavo buscar o documento que Raíssa e Sebastião assinaram e avisa que vai procurar a polícia. “Eles não podem reclamar o prêmio”, afirma o paraibano.

Aquele Beijo: Felizardo apanha de bengala após acusar Violante de ter roubado bilhete premiado!



A história do bilhete premiado de Sebastião (Raoni Carneiro) ainda vai dar o que falar. Brites (Maria Vieria) e Felizardo (Diogo Vilela) ficam furiosos ao descobrir que o talão sumiu da casa de Olavo (Ernani Moraes). O paraibano acusa Violante (Thelma Reston) e acaba levando uma bengalada na testa.
Após o sorteio da loteria, Sebastião, Brites, Felizardo, Agenor (Fiuk) e Locanda (Stella Miranda) correm para a casa de Olavo para resgatar o bilhete premiado. “Eu peço que vocês tenham paciência, mas o bilhete sumiu!”, revela Olavo. Felizardo e Brites decidem passar o pente fino na casa de Marieta (Renata Celidônio) e entram na marra mesmo.
Mesmo depois de revirar tudo, Felizardo não se dá por satisfeito. “Vasculhamos a casa, mas não vasculhamos os corpos”, dispara o paraibano. Ele não faz rodeios e diz que suspeita de dona Violante. “Eu acho que está com a velha! E então? Vai tirar a roupa por bem ou vai me obrigar a revistar o seu porta-seios eu mesmo?”, diz, avançando na direção da trambiqueira.
Mas Violante é mais esperta que ele e dá com a bengala em sua testa. Felizardo cai no sofá e é acudida por Locanda. “Ela matou meu marido! Polícia! A ladra matou meu marido!”, grita em desespero.

Aquele Beijo: Ricardo acusa Camila de não gostar de ser mãe e dispara: 'Prefiro estar longe daqui'!



Camila (Fernanda Souza) está mesmo cansada da vida de casada e Ricardo (Frederico Reuter) também não aguenta mais a atitude da esposa. A insatisfação mútua é motivo de mais uma briga entre o casal.
Camila está tentando colocar Flavinho para dormir quando o marido chega em casa. A primeira coisa que ela faz é reclamar. Ricardo pega o filho no colo e começa a ninar a criança, que logo adormece. “A criança sente o seu estado de espírito e reage, é natural”, fala o médico. Camila sente a indireta.
“Você adora me invalidar, não é? Para você, é fácil chegar em casa, cheio de saudade, pegar o menino no colo e ele adormece como um passe de mágica”, reclama Camila. “Quem se invalida é você. É você que não gosta de ser mãe, é você quem não gosta da vida que leva”, acusa Ricardo.
“Você ficou maluco? Eu amo o meu filho!”, afirma Camila. “Você ama o seu filho, mas não ama o sacrifício que precisa fazer para criar esse menino. E não venha me dizer que eu estou mentindo, porque não estou. Olha para mim e responde: você preferia estar longe daqui, não preferia?”, pergunta. Camila fica muda. “Não vai responder? Respondo eu: eu prefiro estar longe daqui”, afirma.

Aquele Beijo: Lucena liga para Vicente e reclama de seu casamento com Juan!



Vicente (Ricardo Pereira) achava que tinha dito o adeus definitivo a Lucena (Grazi Massafera) no dia do seu casamento. Mas, para sua surpresa, a modelo liga para ele.
Vicente não acredita ao ouvir a voz da ex. Mas, cordial, pergunta sobre a vida de casada. “Os casamentos não têm muitas surpresas. A gente cai na rotina depois de uma semana”, diz Lucena, desanimada.
“Há rotinas e rotinas, Lucena. Eu espero que seu marido não esteja ouvindo essa conversa, ou pode se ofender”, fala Vicente. Lucena afirma que Juan (Manolo Cardona) não está ouvindo nada. “Você está bem, mesmo?”, insiste Vicente. A modelo afirma que sim. “Adorei ouvir a tua voz”, diz Lucena antes de se despedir.
Amália (Marina Mota) percebe que o filho ficou abalado com o telefonema. “Você ainda não tirou essa mulher da cabeça, não é, meu filho?”, pergunta. “O que não tem remédio remediado está”, diz o advogado. A portuguesa aconselha o filho a ir a uma igreja para cuidar do espírito.

A Vida da Gente: Vitória coloca Marcos contra a parede e pergunta aonde ele quer chegar com Dora!



Sem papas na língua, Vitória (Gisele Fróes) anda impossível com o marido. Cansada de ter que sustentar a casa sozinha, e percebendo que está rolando um clima entre Marcos (Ângelo Antônio) e Dora (Malu Galli), a treinadora o coloca contra a parede e pergunta aonde ele pretende chegar com a mãe de Olívia (Bia Petrentchuk).
Reunida com a família no café da manhã, ela vai direto ao ponto e diz que o encontro com Dora na véspera foi esclarecedor. “Mas é incrível, Marcos: sabe que entre a sua versão e a realidade vai uma distância enorme?”, dispara.
Sem graça, Marcos diz que não sabe do que ela está falando. A esposa é ainda mais direta, sem se preocupar com a presença das filhas. “Aonde eu quero chegar? Essa é uma pergunta que eu transfiro a você, meu bem. Sim, porque pelo que eu pude apurar até agora, a intimidade é total: passeios, programinhas, filhos compartilhados, enfim. Diante disso tudo, eu te pergunto: aonde, Marcos, você quer chegar com essa história?”, indaga.
Indignado com as palavras da treinadora, Marcos corta o assunto, pega as filhas e deixa Vitória sozinha na sala.

A Vida da Gente: Em encontro forçado, Vitória pressiona Dora e faz perguntas sobre o marido da rival!



Vitória (Gisele Fróes) mostra entusiasmo ao receber Olívia (Bia Petrentchuk) e Dora (Malu Galli) em casa. Com saudades da amiga, Sofia (Júlia Gomes) trata de puxá-la para brincar. Muito desconfortável, Dora quer combinar horário para buscar a filha depois do lanche. Vitória diz que o convite era para as duas.
A mãe de Olívia diz que não pode ficar, mas a treinadora não aceita a recusa. Sem saída, Dora aceita ficar meia hora. Vitória aproveita a oportunidade e o desconforto da recém-chegada, começa a enchê-la de perguntas e sugere: "Aliás, a gente podia sair junto um dia, os quatro... Quem sabe assim o Marcos não se inspira pelo menos um pouco? Eles já se conhecem, o Marcos e o seu marido?".

A Vida da Gente: Cris flagra Jonas cercado de garotas saradas e se sente ameaçada!



Após perceber que Cris (Regiane Alves) só tem olhos para os doadores de sêmen, Jonas (Paulo Betti) resolve dar o troco. Decidido, ele já deu uma repaginada no visual para parecer mais jovem. Sua última provocação é entrar na academia.
Cris, que de boba não tem nada, percebe a ausência do marido. Depois de muito procurá-lo no celular, a loira resolve dar uma conferida na academia. Chegando lá, ela se depara com Jonas, no meio de várias mulheres saradas, em uma conversa descontraída.
A mulher do advogado se desespera, pois percebe que está perdendo terreno, e arrasta Jonas pelo braço. "Que história é essa de ficar tomando suco verde com essas garotas bombadas?", pergunta Cris. Jonas não perde tempo e dispara: "Reciprocidade. Você também não andava se divertindo com os seus doadores sarados?".
Enquanto ela se recupera, Jonas vira as costas e volta para conversar com suas novas "amigas". É melhor Cris abrir o olho senão...

Fique por dentro de Malhação: Cantora mineira Lu Alone entra na trilha internacional de Malhação!



A cantora mineira Lu Alone faz parte da onda de novos talentos musicais dessa geração no país. Por isso, foi uma ótima escolha para integrar a lista de artistas da trilha sonora de Malhação. Mas se engana quem acha que estamos falando da trilha nacional da novela.
“Baby, where are you” é o nome da canção de Lu Alone que toca na novela. Ela faz parte do álbum intitulado “Lu Alone”, que conta com 13 faixas cantadas em inglês. Portanto, sua música foi parar na trilha sonora internacional de Malhação. Luciana Alone morou dos dois aos quatros anos de idade em Dallas, nos Estados Unidos, e, na volta ao Brasil, ainda foi estudar em escola americana. Por isso, a forte ligação e a escolha pela língua estrangeira.
A música foi usada para embalar o momento em que Helena (Virgínia Cavendish) surpreende Nelson (Kadu Moliterno) ao dizer que decidiu voltar a morar com ele.
“Acho maravilhoso ter ‘Baby where are you’ em Malhação. Essa é minha segunda música na novela. Na temporada passada, ‘Girls can rock’ também fez parte da trilha”, comenta Lu Alone. Sua canção, estilo balada romântica, foi escolhida para dar um clima a casais da trama.
Além das mencionadas, Lu teve ainda outras duas músicas tocadas em novelas da Rede Globo. “Ouvir uma música minha na TV é ver um sonho sendo realizado. Quando ouvi pela primeira vez meu coração disparou, dei gritos, pulos na cama, peguei o telefone e fui ligando para várias pessoas. Estava assistindo Malhação no hotel e de repente ouvi a primeira estrofe. Foi emocionante!”, comemora a artista.
Lu, inclusive, conta que adora Malhação. “Quando não consigo assistir, a galera que me segue na internet me coloca por dentro das novidades e sempre vibra comigo quando ouve minha música tocando”, diz, simpática.

Bastidores de Malhação: Jacqueline Fernandez é uma secretária cheia de charme!



Em Malhação, Jacqueline Fernandez, de 28 anos, interpreta a secretária do empresário Juarez Soares da Rocha (Odilon Wagner), Charlene. Na trama, ela não se cansa de jogar charme para Ademir (Anderson Müller). Apesar do papel ser pequeno, ela anda arrancando suspiros do público masculino. Jacqueline lembra que não foi fácil conseguir emplacar em uma novela. Formada também em Direito e balé, a atriz diz que chegou a pensar em desistir da profissão por causa das dificuldades.
Depois de algumas pequenas participações na TV Globo, como no seriado A Mulher Invisível, ela recebeu o convite do produtor de elenco Fábio Zambroni.
"Ele me chamou e graças a Deus eu fiquei. Estou adorando", diz. Casada com o ator Márcio Kieling, Jacqueline conta que não está pensando em filhos no momento. "Já tenho três cachorros", brinca a atriz.

Malhação: Dieguinho e Jefferson gravam vídeo para blog, mas Aparecida rouba a cena!



Fôjo (Jonathan Azevedo), Dieguinho (Pedro Bernardo) e Jefferson (Douglas Sampaio) estão preocupados com o futuro da dupla de pagode. Depois que Alexia (Bia Arantes) se mandou para o Canadá, Moisés (Alejandro Claveaux) deixou a carreira dos garotos de lado. Mas Fôjo teve uma ideia para que eles consigam ganhar dinheiro.
Os três conversam sobre isso no bar da comunidade, quando Moisés aparece e pergunta qual é a proposta de Fôjo. “Os moleques gravam uma música, botam no site da comunidade e cobra pra baixar a música!”
Moisés gosta da ideia, mas se recusa a empresar dinheiro para eles gravarem em um estúdio profissional. O cara sugere que eles usem o escritório da ONG para fazer o vídeo. “Aí, essas parada de internet não precisa desses esquemas profissa não, neguinho curte é a música, o som... pode ver esses videos que tão bombando na internet, é tudo no improviso, manolo!”
Já na ONG, eles começam a gravação usando o tablet de Moisés. Os garotos se soltam e dão show, até que Aparecida (Edvana Carvalho) invade a sala e acaba com a festa.
Ela fica muito brava com os filhos por perderem tempo com a música em vez de procurarem um trabalho fixo. Eles tentam argumentar que ali funciona a redação do Nós Online, mas Aparecida não quer saber de conversa. “Que redação de jornal que nada! Isso aqui é um muquifo muito do sem-vergonha! Quer saber, eu vou acabar com essa imundície agora, me dá aqui esse cavaquinho!”
Os garotos passam o cavaquinho de um para outro, para que a mãe não consiga pegar, e ela vai ficando cada vez mais furiosa. O que ela não sabe é que o tablet continua ligado, gravando toda a discussão.
Mais tarde, no bar, Fôjo mostra o vídeo que fez. Na tela do computador, Aparecida aparece avançando nos filhos ao som de uma batida de pagode. Os garotos levam um baita susto e, já com medo da reação da mãe, exigem que Fôjo delete o vídeo do blog.

Malhação: Gabriel vê foto de Betão e reconhece praia onde Douglas pode estar!



Ziggy (Felipe Haiut), Cristal (Thaís Melchior), Babi (Marcella Rica) e Gabriel (Caio Paduan) conversam sobre a enrascada em que Ziggy se meteu. Ele tentou levar um papo sério com Natália (Carla Salle) e a garota entendeu tudo errado. Ela achou que ele queria pedi-la em casamento e agora ele não sabe o que fazer.
“A gente tá tão bem, não precisa correr”, tenta argumentar Ziggy. Babi é mais racional e diz que casamento só depois que estiver estabilizada na vida. A discussão é interrompida pelo som de mensagem instantânea na rede social de Babi. A garota vê que Betão (Lucas Cordeiro) mandou uma foto dele, de bermuda e sem camisa, numa praia linda. Cristal se admira, mas Ziggy estranha. “O Betão te mandou essa foto?”, pergunta ele.
Gabriel olha direito e percebe que conhece aquela praia. “Gente esse lugar é o lugar que eu sonhei. É onde tem o cemitério dos pescadores, o Douglas tá enterrado nesse lugar!” A galera fica chocada com a revelação.
Por insistência da galera, então, Babi liga para Betão e tenta saber onde fica a tal praia. O garoto conta que é uma colônia de pescadores, escondida, depois da praia de Grumari, zona oeste do Rio de Janeiro. Empolgado, Betão manda até outras fotos para Babi, e Gabriel consegue ver o cemitério da sua visão em uma delas.

Malhação: Babi aceita ir ao cinema com Betão e ele comemora, de olho em aposta!



Babi (Marcella Rica) e Cristal (Thaís Melchior) estão tomando café da manhã juntas quando Babi comenta que não está mais a fim de ir ao cinema com Betão (Lucas Cordeiro). Cristal insiste para a amiga ir, mas ela diz que sabe que vai se arrepender depois. “Para com isso, Babi, vou te dar a real, ô capricorniana: você está com medo é de gostar!”, fala a namorada de Gabriel (Caio Paduan).
Rabugenta, Babi nega, mas Cristal mostra que Betão está online e perguntando sobre o encontro dos dois. Ela fica pensativa, sem saber o que responder. Nessa hora, Gabriel entra na sala, beija a namorada e Babi fica ali, vendo os dois saírem enquanto se beijam apaixonadamente. Carente, a garota então toma coragem e envia uma mensagem de volta para Betão, confirmando o encontro dos dois no cinema.
Todo animado, Betão sacaneia o irmão dizendo que vai pegar Babi e ele vai perder a aposta. Filipe (Pedro Tergolina) aproveita que Aparecida (Edvana Carvalho) está apressando os dois para a escola para disfarçar o papo. “Bora tu, moleza, é por tua causa que eu me atraso... só o que tu fica no espelho se arrumando igual uma noiva...”, ele fala, mudando de assunto.

Imagens da Turma da Mônica Jovem Nº 39!

O Pedro do TMJ Mania já recebeu seu exemplar da edição Nº30 da Turma da Mônica Jovem, e com isso postou imagens da edição. Confiram:







Capa da Luluzinha Teen e sua Turma Edição Nº 30!

A Lulu liberou ontem pelos suas redes sociais (Twitter e Facebook) a capa e a contra-capa da edição Nº30 (onde estava rolando o desafio da contra-capa). Confira a capa e a contra-capa da história completa que se passa em Londres:

Capa



Contra-Capa

Level Up: novo filme original do Cartoon Network estreia em novembro nos EUA!



O Cartoon Network americano estreia no dia 23 de novembro seu novo filme original: Level Up. A produção em live action precede uma série de mesmo nome, cuja estreia está marcada para 2012.
Em Level Up, Wyatt (Gaelan Connell), Lyle (Jessie T. Usher e Dante (Connoer del Rio) batalham juntos como heróis no jogo Conqueror of All Worlds. Eles mal sabem seus verdadeiros nomes, muito menos suas identidades reais. Tudo muda quando o trio abre, equivocadamente, um portal do mundo do jogo até o mundo real, libertando o terrível vilão Maldark e seu grupo de trolls. Agora, eles devem deixar de lado suas diferenças e unir forças para lutar como um time na vida real. Tudo sem um único cheat.
O filme é uma criação de Derek Guiley e David Schneiderman , com direção de Peter Lauer. A série contará com a produção executiva de Peter Murrieta (Os Feiticeiros de Waverly Place).

Audiência: os 20 canais menos vistos da TV por assinatura!



Após descobrirmos que os canais abertos são mais os assistidos da TV por assinatura e quais foram os programas mais vistos, chegou a vez de conhecer aqueles que fazem parte da outra ponta, neste caso, os 20 canais com menor audiência. Compõem este seleto grupo canais dos mais variados tipos, desde MAX HD a Telecine Cult, além de musicais, étnicos e estatais.
Comecemos falando de quatro conhecidos canais de filmes da família HBO: HBO Plus, MAX HD. MAX, MAX Prime. Ainda que estejam mais acessíveis nas operadoras, continuam caros e a queda na qualidade é uma das principais queixas do público. Nem mesmo a exibição de filmes asiáticos e animações do Studio Ghibli são suficientes para mudar o ibope dos canais HBO.



Adivinhem quem não ficou de fora? Foi o Sony Spin. Como já citado em nota anterior, sua audiência não mudou, e apesar dos esforços da Sony para transformá-lo num canal básico de séries que vive a sombra dos irmãos mais velhos Sony e AXN, o Spin ainda é assombrado pelo espírito do Animax e, o que mais impressiona, é que o público em geral – não apenas os fãs do extinto canal de animes – parece rejeitá-lo sem dó, em grande parte por conta de sua programação dublada e sem graça.
Quem também figura no ranking é a VH1, o Telecine Cult e o Canal Brasil. Todos são bem distribuídos em boa parte das operadoras e, ainda assim, não são populares. A lista ainda traz canais internacionais, muitas vezes assistidos por aqueles que dominam o idioma, estatais (TV Senado, TV Justiça, etc) e outros mais apagados como é o caso do Eurochannel, Band Sports e Fox Life.

O Pequeno Príncipe: Discovery Kids estreia nova série animada!



Em dezembro, o canal Discovery Kids estreia no Brasil a nova série animada em 3D de O Pequeno Príncipe -The Little Prince - baseada na obra escrita por Antoine de Saint-Exupéry. A animação conta com 52 episódios de meia hora cada, produzidos pela francesa Method Animation.
A série havia chegado ao Brasil no começo deste ano, mas nenhum canal se interessou em adquirí-la. Somente agora o Discovery Kids fechou contrato para sua transmissão em toda América Latina. O Pequeno Príncipe será exibido a partir do dia 2 de dezembro, todas as sextas, a partir das 20h.
Em algum lugar do Asteroide B-612, o Pequeno Príncipe vive em paz com sua adorada Rosa e a Raposa, sua amiga fiel. Mas a Rosa fica com ciúme da Raposa porque ela passa muito tempo com o Pequeno Príncipe. A malvada Cobra tenta se aproveitar do sofrimento da Rosa para seduzi-la.

Crash And Bernstein: Disney XD libera piloto para nova série!



A Disney e a It’s a Laugh Productions estão trabalhando numa nova série, chamada Crash And Bernstein, o qual já está em fase de pré-produção. A atração vai ser exibida pelo Disney XD nos Estados Unidos.
Crash And Bernstein será uma série multicamera de comédia que apresentará a família Bernstein, formada por Jasmine e Cleo, as duas irmãs mais novas e por Wyatt e Amanda, os mais velhos, que tem Mel como sua mãe. Sendo o único homem da Casa, Wyatt gostaria de ter um irmão. Em seu aniversário, suas irmãs o levam até um fábrica de brinquedos onde ele cria o seu próprio boneco, chamando-o de Crash. O que ele não sabia é que seu novo boneco iria ganhar vida e se tornaria seu irmão de verdade.
Bruce Leddy (de “Sem Sentido”) será o diretor e está comandando as últimas seções de testes. Muitas crianças e adolescentes estarão participando do elenco desta nova produção original.

Confira como ficou "We Found Love" de Rihanna na voz de Chris Martin do Coldplay!



Convidados de um programa da rádio BBC na manhã desta quinta-feira (27), o Coldplay aproveitou para homenagear uma de suas colaboradoras no novo álbum "Mylo Xyloto".
Além de tocar as faixas Paradise e Hurts Like Heaven, o quarteto fez um cover de We Found Love, primeiro single de "Talk That Talk", próximo disco da ex-ruiva Rihanna.
A versão da banda ganhou uma cara totalmente nova, ficando um pouco mais lenta e sem a batida eletrônica de Calvin Harris, colaborador na faixa original da cantora. Confira como ficou o resultado desse cover no vídeo abaixo.

Veja "A Thousand Years", clipe de Christina Perri para a primeira parte do filme "Amanhecer"!



Depois do adiamento do novo clipe de Bruno Mars, coube a Christina Perri liberar o primeiro vídeo de sua música para a trilha de "Amanhecer: Parte 1" da Saga Crepúsculo.
Na produção, a cantora aparece caminhando por salas vazias até chegar em uma sala repleta de velas pelo chão, ao mesmo tempo em que entoa os versos românticos de A Thousand Years, canção do casal protagonista Bella e Edward.
Fã da série de filmes, Christina Perri descreveu como foi o processo de criação da trilha: "Eu a compus para o Edward e a Bella do ponto de vista deles. É a mais pura canção de amor que eu possivelmente já escrevi. Se trata do tipo mais puro e infinito amor."
Confira então A Thousand Years, a "maior canção de amor" de Christina Perri a seguir.

Coldplay financia filme envolvendo os Stone Roses!



Visando variar sua carteira de investimentos o Coldplay agora também está colocando dinheiro na produção de filmes. O vocalista da banda Chris Martin confirmou estar financiando um filme que tem os Stone Roses como pano de fundo.
Uma das mais lendárias bandas britânicas da história, o grupo anunciou sua volta semana passada e o resultado foi uma euforia quase sem precedentes.
Martin fala que o filme contará a história de quatro caras que tentam cinseguir ingressos para o show que a banda fez em Spike Island.
Um espetáculo dignos de lenda, o evento ficou conhecido como o "Woodstock da Geração de Manchester" ao juntar cerca de 30 mil pessoas, sob o efeito dos mais variados estimulantes e entorpecentes, em um verdadeiro fim de mundo em 1990.
Como bom homem de negócios Martin diz torcer muito para que os shows de retorno dos Stone Roses sejam um grande sucesso para que isso também se reflita nas bilheterias do filme que não tem data de estreia ainda prevista.

Amy Winehouse: causa da morte foi confirmada!



Depois de uma longa investigação sobre a causa da morte de uma das maiores cantoras que a Inglaterra já teve, a polícia britânica divulgou o relatório que mostra que Amy Winehouse morreu por excesso de álcool, como seu pai já havia falado.
Houve muita especulação antes de os relatórios oficiais saírem e a imagem de Amy chegou a ser usada em uma campanha anti-drogas na Suíça.
Nenhum tipo de substância ilegal foi encontrado no corpo de Amy Winehouse, mas foi constatado que a quantidade de álcool no sangue da cantora era cinco vezes acima do permitido para dirigir.

Justin Bieber confirma que Drake e Kanye West estarão em seu próximo álbum: "Believe"!



O lançamento de uma sequência para o álbum "My Worlds 2.0" já havia sido anunciada por Scooter Braun, empresário de Justin Bieber. A novidade agora são as participações de peso que o jovem confirmou.
Bieber disse em entrevista a uma rádio que os rappers Drake e Kanye West estarão no disco "Believe". Atualmente, esses são dois dos rappers de maior sucesso nos Estados Unidos.
Antes de "Believe", os Belieber verão ainda o lançamento do álbum natalino de Justin Bieber. O projeto, chamado "Under The Mistletoe" chegará às lojas virtuais no dia 1 de novembro.

Katy Perry diz que novo álbum poderá ser lançado no primeiro semestre de 2012!



Katy Perry disse que seu novo álbum poderá chegar às lojas no primeiro semestre do ano que vem. Em entrevista ao Daily Star, a cantora disse que já está trabalhando no seu novo disco de estúdio.
"Meu álbum será lançado entre março e abril do próximo ano. Ainda não temos certeza, mas já começamos a produzí-lo", disse. Um dos produtores do álbum "Teenage Dream", Tricky Stewart também falou sobre o novo disco de Perry.
Segundo o produtor, algumas faixas não usadas no segundo álbum da cantora estavam sendo trabalhadas para o novo CD. Um das músicas seria Dressin' Up, composta por Tricky Stewart e Katy Perry.
Vale lembrar que a cantora vai lançar ainda mais um clipe do álbum "Teenage Dream", a faixa The One That Got Away.

Carolina Ferraz chora ao terminar de gravar suas cenas em 'O Astro'!



Carolina Ferraz se emocionou ao gravar suas últimas cenas em "O Astro", novela de Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro que chega ao fim nesta sexta-feira, 28. A atriz gostou tanto de dar vida a Amanda, sua personagem no remake de Janete Clair, que chegou a chorar quando terminou a última sequência.
- Fiquei muito emocionada. TV se faz em equipe: o elenco, as camareiras, as maquiadoras, as cabeleireiras. Todo mundo trabalha junto e, quando chega ao fim, é uma despedida. E eu detesto despedidas - disse Carolina, em entrevista ao blog logo depois que saiu do estúdio, sem conter as lágrimas. - Mais uma vez eu fui agraciada com um papel da Janete (a atriz estrelou o remake de "Pecado capital").
A atriz ressaltou que adorou contracenar com Reginaldo Faria e Fernanda Rodrigues, que interpretavam seu pai e sua irmã em "O Astro".
- Era sempre uma delícia quando íamos gravar as cenas da nossa família - disse.
Carolina contou que pretende tirar uns dias de férias agora que a novela chegou ao fim. E fez mistério sobre o desfecho de Amanda.
- Só posso dizer que é uma cena ambígua - disse.

Bracelete usado por Guilhermina Guinle em 'O Astro' é sucesso no Japão!



Nos meses em que "O Astro" esteve no ar, as roupas e acessórios de Beatriz, personagem de Guilhermina Guinle na novela, estiveram entre os mais mencionados pelo público na Central de Atendimento ao Telespectador (CAT) da Globo. Um deles, especificamente, valeu à designer Tatiana Zaharoff uma viagem ao Japão.
Criadora do bracelete usado por Guilhermina em cena, Tatiana foi convidada para visitar o Museu da Moda, em Tóquio, onde tem uma peça exposta.

Carolina Kasting adianta: Jamile abandonará Amin no final de 'O Astro'!



Depois de sofrer um desilusão amorosa e acabar voltando para casa, Jamile, personagem de Carolina Kasting em "O Astro", tomará coragem e abandonará Amin (Tato Gabus Mendes) no final da novela. Quem adianta o desfecho é a própria atriz, em entrevista exclusiva ao blog:
- A Jamile resgata sua autoestima e, segura de si, percebe que não precisa daquele casamento para ser feliz. De maneira racional e tranquila, ela percebe que tem uma linda estrada pela frente.
Na reta final da novela, Carolina comemora a virada de sua personagem no folhetim de Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro.
- Ela começou de um jeito e terminou de outro, o que é maravilhoso para o trabalho do ator - avalia.

Fique por dentro de Fina Estampa: José Mayer entra em Fina Estampa como o marido desaparecido de Griselda!



Griselda (Lilia Cabral) terá mais uma surpresa que promete mudar sua vida! No capítulo que vai ao ar no dia 7 de novembro, Pereirinha ressurgirá na região, trazendo à tona todo o mistério sobre o seu desaparecimento. A cena marca a entrada de José Mayer na novela.
Marido da portuguesa, José Pereira foi dado como morto após sumir no mar durante uma pescaria, mas o corpo dele nunca havia sido encontrado. Desde então, Griselda tomou a posição de líder da casa e se transformou na faz-tudo do Jardim Oceânico, até faturar o prêmio de R$ 50 milhões na loteria.

Fina Estampa: Advogado de Tereza Cristina garante liberdade provisória a Baltazar!



Tereza Cristina (Christiane Torloni) está mesmo decidida a ter seu motorista de volta. Doutor Barbosa, advogado contratado pela perua, vai até a prisão falar com Baltazar (Alexandre Nero). Ao receber a visita do advogado, o marido de Celeste (Dira Paes) fica surpreso com a atitude da patroa em ajudá-lo e chega a pensar que é alguma brincadeira.
Mas Barbosa garante: “Não, senhor Baltazar, é sério mesmo. E como o senhor é primário, tem bons antecedentes e trabalho fixo, até já requeri sua liberdade provisória. (...) O juiz deve conceder a qualquer momento”.

Aquele Beijo: Alberto não resiste e beija Sarita novamente!



Alberto (Herson Capri) ficou completamente abalado depois do beijo que deu em Sarita (Sheron Menezzes). O empresário decide descobrir mais sobre a vida da estudante e vai até a casa de Valério (José D'Artagnan Jr.) para apurar mais informações.
Sarita descobre que Alberto está na Vila Caiada e procura por ele. “Eu não consegui parar de pensar em você”, confessa o empresário ao se deparar com a moça.
“O beijo. Eu acho que foi um momento de fraqueza que não pode e não deve se repetir”, racionaliza Sarita. “Vamos esquecer aquele beijo, por favor”, pede a líder comunitária. “Impossível”, afirma Alberto, que toma Sarita em seus braços. Raíssa (Maria Maya) vê a cena e fica perplexa.
Ao cair em si, Sarita se afasta de Alberto. “Você está pensando que eu sou alguma idiota? Uma mulher simples que vai se deslumbrar com qualquer proposta? Você acha que vai me usar desse jeito?”, pergunta, irritadíssima.
Alberto se defende e diz que ela está errada. “Você está inventando essas histórias pra justificar uma coisa que simplesmente foi mais forte do que nós dois. Aconteceu. Não há como voltar atrás. Resta saber o que é que a gente vai fazer com isso”, alerta o empresário, mas Sarita o deixa falando sozinho.

A Vida da Gente: Teste de gravidez de Celina dá negativo, e Lourenço fica aliviado!



Contando os minutos para ser mãe, Celina (Leona Cavalli) não contém a empolgação com a primeira suspeita de gravidez. Com a menstruação atrasada, a médica monta um banquete de café da manhã para comemorar, mas acaba tendo uma grande decepção ao fazer um exame de farmácia e descobrir que foi alarme falso.
Lourenço (Leonardo Medeiros) percebe o apetite da esposa pela manhã e pergunta o que aconteceu. Animada, ela revela que está com a menstruação atrasada. “Uns três ou quatro dias. Eu sei, de repente não é nada. Pode ser até estresse, eu tenho trabalhado muito, mas quem sabe? Que cara é essa, Lourenço?”, indaga quando percebe a reação desanimada dele.
O escritor tenta disfarçar, alega que ainda está com muito sono e foi pego de surpresa pela notícia inesperada. Irritada, ela lembra que já vem planejando a gravidez há muito tempo. Depois da breve discussão, Celina vai trabalhar e, quando chega em casa faz um teste de gravidez de farmácia, e fica arrasada com o resultado.
“Pode ficar tranquilo: negativo!”, afirma para o marido. Percebendo a tristeza dela, o professor tenta se defender. “Pelo amor de Deus, Celina, não faz drama. Eu fiquei nervoso, só isso. Não sei, agora ficou tudo mais concreto: não é só mais a ideia de um filho, agora é para valer”, alega. Além disso, o professor diz estar tenso com o encontro com o editor de seu livro.
 
Modificado por Louco's por TM'J