terça-feira, 21 de outubro de 2014

Faking It garante mais episódios para sua segunda temporada!


Nesta terça-feira, dia 21, saem boas notícias para os fãs da nova série da MTV Faking It: a segunda temporada terá mais 10 episódios. No total, serão 20 episódios para esta nova temporada do seriado de comédia que mostra as aventuras de duas amigas que fingem ser um casal homossexual para manter o status de celebridade na escola.
O primeiro ano de Faking It teve apenas oito episódios, terminando em junho. Já em setembro, a segunda temporada estreou nos Estados Unidos, passando atualmente todas as terças-feiras.

The Flash e Jane the Virgin garantem primeira temporada completa!

A notícia chega nesta terça-feira, dia 21, alegrando as fãs das duas novas séries da rede americana CW: The Flash e Jane the Virgin garantem, cada uma, sua primeira temporada completa.
Comumente, são encomendados apenas 13 episódios para as novas séries e, dependendo do desempenho do programa diante da audiência, mais nove capítulos são confirmados pela emissora — sempre algo a se comemorar. Sendo assim, Jane the Virgin e The Flash terão 22 episódios em seu primeiro ano de exibição.

Vale a pena ressaltar que isso não quer dizer que as duas séries serão renovadas para a segunda temporada, mas é um indicativo de que, pelo menos, seu desempenho está sendo bem avaliado pela emissora.
No Brasil, The Flash passa todas as quintas, às 22h30 na Warner, enquanto Jane the Virgin ainda não tem previsão de estreia.

Trilha sonora de Guardiões da Galáxia será lançada em fita cassete!

Se você ainda não assistiu ao mais recente filme da Marvel, o longa-metragem do supergrupoGuardiões da Galáxia, saia daqui agora mesmo e corra atrás de uma cópia. Lançada sob certa desconfiança devido ao quase anonimato dos personagens, a produção foi um sucesso absoluto de crítica e bilheteria, sendo considerado um dos melhores do ano entre as adaptações de quadrinhos. E os elogios são totalmente justificáveis não só na área de cinema, mas também na de trilha sonora.
É claro que estou falando da Awesome Mix Vol. 1, uma seleção de músicas que o protagonista Peter "Senhor das Estrelas" Quill ganha da mãe e escuta a todo momento durante as aventuras espaciais. E agora, depois de ser um sucesso de venda e downloads, o álbum será lançado da forma mais incrível possível: em sua forma original, uma fita cassete.
Você chegou a pegar essa tecnologia de 50 anos de existência no cotidiano? A Awesome Mix Vol. 1 é uma série de clássicos de décadas de 1950, 1960 e 1970, a maioria de algum sucesso na época, seja por artistas famosos ou de um único hit. No filme, além de tocarem em momentos-chave do filme e casarem muito bem com cenas de todos os tipos, as canções têm um espaço especial na memória do protagonista.

  • 01. "Hooked on a Feeling" — Blue Swede
  • 02. "Go All the Way" — Raspberries
  • 03. "Spirit in the Sky" — Norman Greenbaum
  • 04. "Moonage Daydream" — David Bowie
  • 05. "Fooled Around and Fell in Love" — Elvin Bishop
  • 06. "I Want You Back" — The Jackson 5
  • 07. "I’m Not in Love" — 10cc
  • 08. "Come and Get Your Love" — Redbone
  • 09. "Cherry Bomb" — The Runaways
  • 10. "Escape (The Piña Colada Song)" — Rupert Holmes
  • 11. "O-O-H Child" — The Five Stairsteps
  • 12. "Ain’t No Mountain High Enough" — Marvin Gaye and Tammi Terrell
De acordo com a Billboard, o lançamento acontece em 17 de novembro. A responsável é a Marvel Music/Hollywood Records, uma divisão fonográfica da Disney — que não usava o formato desde 2003. Cada fita terá ainda um código para o download digital do álbum. O preço, a quantidade de unidades disponíveis e mais dados adicionais ainda não foram divulgados.

Audiência: Gotham, Blacklist registram queda, Jane the Virgin cresce!

A noite desta última segunda-feira, dia 20 de outubro, trouxe o retorno de The Millers à grade da CBS, estreando a sua segunda temporada logo após o episódio inédito de The Big Bang Theory.
The Millers conseguiu manter o público do final da temporada passada e registrou 9,1 milhões de espectadores e 2.2 pontos na demo. Curiosamente, apesar de esse ser um ótimo resultado para a série, as reprises de The Big Bang Theory, que ocupavam esse horário nas últimas semanas, estavam tendo maior audiência.
Scorpion, que seguiu The Millers na emissora, manteve a mesma pontuação da semana anterior, com 2.4 pontos, enquanto The Big Bang Theory perdeu 0.1 ponto no índice demográfico, entre espectadores de 18 a 49 anos.

Na Fox, Gotham registrou uma nova queda nesta semana, de 6% e 8% nos números totais e na demo, conquistando 6 milhões de espectadores e 2.2 pontos. Sleepy Hollow, em compensação, cresceu 0.1 ponto, com 5 milhões de espectadores e 1.8 pontos na demo.
Outra série que apresentou crescimento esta semana foi Jane the Virgin, que superou os números de sua estreia com 1,8 milhão de espectadores e 0.7 ponto na demo. Ainda pela CW,The Originals manteve o público da semana passada.
Na faixa das dez da noite, apenas NCIS: Los Angeles (1.7 pontos) conseguiu crescer um pouquinho em relação à semana passada. Castle (1.6 pontos) e The Blacklist (2.4 pontos) caíram 16% e 14%, respectivamente.

Quadro de audiência

  • 8:00 – 8:30

CBSThe Big Bang Theory – 15,6 milhões de espectadores e 4.4 pontos na demo
  • 8:30 – 9:00

CBSThe Millers – 9,1 milhões de espectadores e 2.2 pontos na demo
  • 8:00 – 9:00

FoxGotham – 6 milhões de espectadores e 2.2 pontos na demo
CWThe Originals – 1,5 milhão de espectadores e 0.7 ponto na demo
  • 8:00 – 10:00

NBCThe Voice – 11,6 milhões de espectadores e 3.3 pontos na demo
ABCDancing with the Stars – 12,7 milhões de espectadores e 2.0 pontos na demo
  • 9:00 – 10:00

CBSScorpion – 10,5 milhões de espectadores e 2.4 pontos na demo
FoxSleepy Hollow – 5 milhões de espectadores e 1.8 pontos na demo
CWJane the Virgin – 1,8 milhão de espectadores e 0.7 ponto na demo
  • 10:00 – 11:00

NBCThe Blacklist – 9,4 milhões de espectadores e 2.4 pontos na demo
ABCCastle  9,3 milhões de espectadores e 1.6 pontos na demo
CBSNCIS: Los Angeles  8,7 milhões de espectadores e 1.7 pontos na demo

Guardiões da Galáxia 2: diretor sugere novos personagens na sequência!

O diretor James Gunn deu uma entrevista para a Variety e contou um pouco mais sobre o processo de produção de Guardiões da Galáxia e seus planos para a sequência do sucesso da Marvel.
Sobre a continuação, o diretor brincou que o filme “vai ter uma abertura realmente surpreendente. O que vai acontecer é que todos os personagens vão morrer nos dez primeiros minutos”.

Brincadeiras à parte, Gunn confirmou que todos os cinco guardiões estarão de volta na sequência, e os fãs podem esperar ainda por novos integrantes na equipe! O diretor disse também que o Guardiões da Galáxia 2 vai revelar alguns segredos da história do primeiro filme.
"Passei todo o dia 1º de agosto, o dia em que o primeiro filme foi lançado nos cinemas, escrevendoGuardiões 2", disse Gunn. "Eu estava tão animado, e finalmente era capaz de largar o primeiro filme e começar o segundo. Eu sempre vi isso como um universo, e não como apenas uma história".
Guardiões da Galáxia chega em DVD e Blu-Ray no mercado brasileiro no dia 09 de dezembro, com cenas deletadas, erros de gravação e comentários em áudio do diretor James Gunn. A mídia deve contar ainda com uma prévia especial de Os Vingadores 2: A Era de Ultron.
Guardiões da Galáxia 2 tem lançamento previsto para 28 de julho de 2017.

Marley & Eu pode ganhar continuação em seriado de TV!

Uma sequência do filme Marley & Eu, de 2008, pode vir no formato de uma nova série de televisão americana. O contrato foi fechado com a rede NBC para a produção de um episódio-piloto, que, se não for exibido na televisão, implicará em grande multa para emissora — o que, geralmente, significa que o projeto vai mesmo virar um novo seriado na próxima temporada.
Jenny Bicks (Sex and the City) fará o roteiro do projeto, juntamente com o diretor do filme, David Frankel, que assumirá este mesmo cargo na condução do episódio-piloto.

Na série, seguiremos a vida da família Grogan de onde o filme parou. O casal John e Jenny (interpretados, no filme, por Jennifer Aniston e Owen Wilson) e seus três filhos, um garoto de 16 anos e duas meninas de 13 e 6, voltam a morar na Flórida para que John possa retomar a sua coluna no jornal.
No entanto, quando uma cachorrinha perdida do vizinho (que não está fazendo um bom trabalho em cuidar dela) aparece na porta da família, eles terminam adotando-a. Recebendo o mesmo nome de Marley, a nova cadelinha mostra ser tão teimosa, destrutiva e encantadora quanto seu predecessor. A série focaria não apenas nas questões familiares dos Grogan, mas também na sua interação com os vizinhos e com outros amigos que são igualmente donos de cachorros.
Por enquanto, não há nenhuma menção da participação do elenco original do filme nesta nova série.
 
Modificado por Louco's por TM'J