domingo, 20 de fevereiro de 2011

Show do 'Aviões do Forró' e briga entre Diogo e Maria marcam a noite!



A festa dos brothers começou animada com o show da banda Aviões do Forró. Os brothers cantaram e dançaram todas as músicas, acompanhando as coreografias. Paula e Talula se mostraram as mais animadas, fazendo coro no microfone do cantor Xand. Daniel e Diogo também se empolgaram com o forró. O baiano fez performances com as bailarinas e o pernambucano disse que a festa foi feita para ele, elogiando a música e a comida nordestina.
Logo em seguida, o clima entre Adriana e Maria continuou repercutindo. Talula opinou sobre a relação das duas para Jaqueline, dizendo que Adriana provoca a atriz. "Ela dá uma provocadinha", disse a modelo sobre a estudante causar ciúmes entre Maria e Mauricio. Longe da pista, Adriana também falou com Rodrigão sobre Maria. A estudante disse que não quer pedir desculpas para a sister e afirmou não se importar com uma possível indicação. "Se ela quiser votar em mim, que vote", disse Adriana.
Convictos de que vão para a final do programa, Diogo, Mauricio e Rodrigão se abraçaram longe da pista, selando a amizade. "Temos nobreza, simplicidade e alegria. A gente é isso tudo junto", gaba-se o baiano. Talula, que ouviu a conversa dos três, comentou com Maria que eles estão "se achando". "Eles tem que ver que não existe só eles aqui e que é o povo quem escolhe", afirmou a modelo já no Quarto do Líder.
A noite esquentou com a briga entre Diogo e Maria. Irritada com as brincadeiras do baiano, a sister reclamou do brother ter jogado bebida na cabeça dela, enquanto ela estava dançando. A atriz demonstrou insatisfação com a as atitudes do baiano, gerando uma discussão entre os dois. Triste com Maria, o baiano desabafou com Janaina e afirmou que não vai mais falar com a sister durante todo o confinamento. "Não vou dar nem oi e nem bom dia para Maria", jurou o brother, que, logo em seguida, começou a chorar.
A briga repercutiu também entre as sisters. Ao saber da confusão entre Diogo e Maria, Diana disse a Janaina que achou o baiano muito criança ao jogar bebida em Maria de propósito. A bailarina concordou com a produtora: "Ele brinca com todo mundo que dá liberdade para ele". Em uma conversa com Talula sobre o jogo, Diogo desabafou novamente e, com raiva de Maria, disse que a sister não tem chances de voltar de um Paredão.
 
Modificado por Louco's por TM'J