quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Glee: episódio de quinta homenageia o musical Rocky Horror Picture Show!



No próximo episódio de Glee, que a Rede Globo exibe na quinta, dia 9 de fevereiro, o clube do coral tenta montar no colégio o musical "The Rocky Horror Picture Show". Depois de saber que Emma foi assistir a um revival do musical com seu novo namorado Carl, Will fica com ciúme e inventa que o clube glee está se preparando para representá-lo também. Com alguns cortes, claro.



Para convencer o diretor e não despertar a ira de Susan, ele exige que os alunos tragam uma autorização de seus pais e avisa que a apresentação será paga com o objetivo de arrecadar dinheiro para sua viagem a Nova York para as nacionais do campeonato.
Rachel e Finn pedem para interpretar Janet e Brad e Artie assume o papel do "cara na cadeira de rodas". Will escala Sam para interpretar a criatura, cujo figurino é sem camisa. Seguro com seu físico, ele não se incomoda. Já com Finn é bem diferente.

Mentes Criminosas: atirador que ataca durante o dia é ameaça de quarta, 8!



Em "O Senhor dos Weasels", episódio de Mentes Criminosas que a Rede Globo exibe na próxima quarta, dia 8, a equipe de especialistas em traçar perfis de criminosos do FBi precisa encontrar um atirador de elite que está mirando em suas vítimas durante o dia.



A Unidade de Análise Comportamental trabalha em conjunto com as autoridades locais para identicar um atirador. Com o aumento dos ataques, Hotch e sua equipe tentam recriar um dos tiroteios para conseguir traçar um perfil preciso do criminoso e encontrá-lo antes que seja tarde demais. Mas quando um evento inesperado faz com que a equipe mude completamente o perfil de seu suspeito, o resultado é surpreendente.

Hawaii Five-0: Kono volta ao passado com assassinato de um empresário!



Em "Ko'olauloa", episódio de Hawaii Five-0 que a Rede Globo exibe na próxima terça, dia 7, o CEO de uma empresa de surfe bem sucedida é assassinado e Kono volta ao passado enquanto o resto do time tenta acompanhar esse novo mundo.
Kono fica péssima quando seu mentor, o surfista Ian Adams, leva um tiro durante uma exibição em uma competição de surfe. No comando de uma grande companhia de roupas de surfe, ele era uma lenda na ilha e grande amigo de Max Bass, o maior financiador da competição. Enquanto ela se reconecta com o passado e com o amigo Ben, filho de Max, o resto da equipe investiga seu assassinato. Infelizmente para Kono, parece que Ben é o principal suspeito.



Apesar de amigo da família e mentor de Ben, Ian estava com as relações estremecidas com eles. Ben estava decepcionado com as decisões tomadas por Ian que pareciam em benefíciio próprio e não em favor da ilha. E o fato de Ian ter deixado todos os seus Bens para o rapaz, fazem dele ainda mais suspeito.

Amor Eterno Amor: Vera Mancini é mãe da personagem de Andréia Horta!



Vera Mancini será a forte Carmem em Amor Eterno Amor, próxima novela das seis da Rede Globo, que tem estreia prevista para março. Na história de Elizabeth Jhin, a personagem é mãe de Valéria (Andréia Horta) e sofre ao tentar impedir que a filha se relacione com o peão Carlos (Gabriel Braga Nunes), o protagonista da trama. Na fictícia Vila dos Milagres, Carmem é dona de uma birosca com seu fraco marido, Zé da Carmem (Pedro Paulo Rangel).
Amor Eterno Amor é uma novela de Elizabeth Jhin com direção de núcleo de Rogério Gomes. A próxima novela das seis tem estreia prevista para o mês de março.

Leona Cavalli é a melhor amiga de Janaína!



Com um toque de diversão, o episódio “A justiceira de Olinda” vai mexer com o senso de humor e com a realidade dos atores. Como o tema abordado é muito curioso e estranho, a trama pede um entrosamento ainda maior entre eles. “Se a gente não tivesse essa cumplicidade de rir disso junto, o trabalho não teria o mesma graça e o mesmo prazer. Estamos curtindo muito”, afirma Leona Cavalli sobre a parceria com Juliana Paes e Marcos Palmeira.
Quando o assunto é a sua personagem Valquíria, que traz o tema da amizade, da confiança e da traição, Leona define: “Ela é cúmplice e amiga da Janaína (Juliana Paes), e ao mesmo tempo é vítima de um engano, já que a Janaína acredita que a amiga está tendo um caso com seu marido, Anderson (Marcos Palmeira)”.
O episódio que vai ao ar no dia 02/02, mistura ficção com realidade, brinca com cenas chocantes e ao mesmo tempo engraçadas. “O episódio é muito inusitado e completamente diferente. Quando eu comecei a ler eu ria demais, e ao mesmo tempo tinha um estranhamento em relação à situação. Se a gente for parar para pensar na realidade, o episódio é uma tragédia cômica. O importante é saber dosar a interpretação para dar uma maior veracidade”.

As Brasileiras: concurso cultural dá pôster personalizado a cada semana!



A partir desta quinta-feira, dia 2, você vai conhecer e se deliciar com a história de mulheres de diferentes cantos do Brasil na série As Brasileiras. E para celebrar a diversidade do país e presentear as protagonistas da vida real, a Rede Globo lança, em sua página oficial no Facebook, o concurso cultural "As Brasileiras". Como prêmio, as vencedoras ganharão um pôster personalizado, com uma foto sua sentada na cadeira das atrizes, como na imagem acima.

Para participar, basta publicar na página oficial da emissora no Facebook uma resposta criativa dizendo porque você se considera uma brasileira símbolo do lugar retratado no episódio de cada semana. A vencedora, que deverá enviar a sua foto para nossa equipe, será premiada com as versões impressa e digitalizada do pôster.

Dicas para o envio de fotos:

1. Tirar a foto com uma câmera de pelo menos 3 megapixels, na resolução máxima
2. Escolher um local iluminado, de preferência com iluminação natural
3. Posicionar-se na cadeira da mesma forma que as atrizes nas fotos da Rede Globo
4. Pedir para o fotógrafo se posicionar de frente para as costas da cadeira

A cada quinta-feira, o concurso terá início às 11h, horário de Brasília, com prazo final às 11h da sexta-feira seguinte. Excepcionalmente na primeira quinta-feira, dia 2, o concurso começará às 15h. O nome do vencedor será divulgado na própria sexta, a partir das 18h, na página da Rede Globo no Facebook e no perfil da emissora no microblog Twitter. Participe e boa sorte!

Blog dos Campeões: saiba o que Max espera da indicação do próximo Líder!



"Não imagino que tipo de prova vai rolar hoje à noite no BBB, mas suspeito que seja uma prova de resistência. João Mauricio e Fabiana estão na berlinda e podem vir a ser emparedados pelo próximo Líder. Jonas certamente será isentado de participar pelo veto de Dom João, mas também disse que pode surpreender a todos com sua decisão e causar confusão na casa. Porém se o João Mauricio ou a Fabiana levarem esta, Rafa e Ronaldo terão problemas. Fael certamente não será indicado novamente.
Yuri e Laisa esta semana foram protagonistas. Após faturar a primeira liderança feminina do BBB12, Laisa indicou quem queria, Mayara, contra a vontade de Yuri que vem se mostrando um estrategista um tanto quanto atrapalhado. Laisa está ameaçada pela casa, afinal, colocou no Paredão alguém que era querida por todos e a sua justificativa foi estapafúrdia! Indicar alguém para o Paredão porque esta pessoa não ajuda na limpeza da casa, ao meu ver, demostra total despreparo. Pior ainda ficou a situação da beldade gaúcha quando, na frente de todos, comemorou a saída de Mayara e a permanência de Fael demonstrando total desrespeito. Ato desaprovado pela maioria na casa.
Para levar um relacionamento dentro da casa, você precisa ter muita estrutura emocional e o professor de muay thai tem se mostrado extremamente carente. Na festa de ontem à noite, Yuri, que chegou a dizer que votaria na até então ex-namorada Laisa caso ganhasse a prova do Líder, se perdeu na bebida, palavras e atitudes. Após uma longa DR parece que o casal se reconciliou."

Max Porto

Prova do Líder e Paredão foram os assuntos na tarde desta quinta!



Durante a preparação do almoço, na tarde de hoje, enquanto observavam João Carvalho, Laisa, Fabiana e Monique conversavam. Jonas se juntou aos brothers, cumprimentou todos e fez uma massagem nos ombros de Laisa. "Ficou acordada direto, gaúcha?", perguntou Jonas. "Não. Eu tirei todos os lixos, lavei a louça e depois trunquei", respondeu Laisa. "Não está tão relaxada assim, viu?", comentou o modelo. "Não, estou toda dura", diz a estudante de Medicina.
Rafa estava na banheira de hidromassagem e conversou com Yuri a respeito de Laisa. Ele disse que vai colocar a gaúcha no Paredão. Rafa aproveitou o papo e disse: "Não sei, não me interessa e não quero saber como você está com a Bah (Laisa). Bah não, Laisa. Bah era o jeito carinhoso que eu tinha de chamar essa garota. A minha amizade com você é a mesma aqui dentro e lá fora. É imutável. Agora, até domingo, eu vou fazer de tudo para, não é apunhalar não, é para estourar (a sister) no Paredão".
Enquanto o almoço não ficava pronto, Fael, Jonas, Laisa e Renata chegaram aos poucos na cozinha. "Se for prova de resistência, vai durar demais", falou Laisa, referindo-se à Prova do Líder. "Por quê?", perguntou Renata. "Eu quero, mas se eu não pegar, tudo bem", disse Renata. "Cada semana, vai ficando menos gente", comentou Jonas. "Na última semana, vai ter gente que vai puxar a faca um para o outro", brincou Fael.
Ainda na cozinha, Rafa e Monique experimentaram o macarrão al dente que João Carvalho preparou para o almoço de hoje na casa do BBB12. Mas, para saber se já estava no ponto certo, ele pediu ao Rafa para provar. Monique viu João Carvalho oferecer macarrão a Rafa e pediu para provar também. Rafa disse que não. "Não dá, não, senão ela pode comer tudo".
No Quarto Praia, Kelly, Fabiana e Laisa conversaram sobre a possibilidade de Laisa ter atrapalhado a última Prova da Comida. "A gente entrou em uma situação em que a gente precisava fazer aquilo o mais rápido possível", lembrou Kelly. "Se eu pudesse voltar atrás e mudar o meu voto. Acho engraçado a pessoa que é minha amiga ficar comentando com outras pessoas sobre mim e não vir me falar", a gaúcha, referiu-se a Monique.
No sofá da varanda, João Carvalho falou com Ronaldo sobre a conversa que teve com Yuri na noite de ontem durante a Festa Tudo Azul. “Eu falei que ele podia ficar tranquilo que eu não ia votar nele”, disse o mineiro. João Carvalho tem o poder do ‘não’ e vai excluir duas pessoas da Prova do Lider esta noite. Logo em seguida, Ronaldo falou que está sem paciência com alguns brothers. “Tá acontecendo o que eu não queria. As pessoas estão começando a me incomodar. Quero ficar quieto um pouco”, disse o vendedor para João Carvalho.
Ainda no Quarto Praia, João Carvalho, Fabiana e Monique jogavam conversa fora na tarde desta quinta-feira. O assunto entre eles era o tempo em que estavam no confinamento. "Não parece que faz um mês?", comentou Monique.
João Mauricio e Jonas conversaram no Jardim da Casa sobre a decisão de João Carvalho hoje à noite. O mineiro terá que tirar duas pessoas da Prova do Líder. “O Ronaldo foi mais tranquilo porque ele ganhou R$ 10 mil. Ganhar um veto sem ter ganho nada é mais complicado e o João que está em cima do muro e vai ter que descer hoje”, disse o pecuarista.
João Mauricio estavam no Jardim da casa com Jonas analisando os companheiros de confinamento. João Mauricio disse que Rafa estava jogando até a hora em que teve que tirar o Fael da Prova do Líder. “Acho que naquele momento ele começou a perceber que estava se deixando levar por um grupo. Acho que a ficha começou a cair”.

Em dia de Prova do Líder, brothers aproveitaram para descansar!



Após uma noite agitada com a Festa Tudo Azul, o toque de acordar despertou os brothers. Yuri, que dormiu com Laisa no Quarto do Líder, se apressou para sair do aposento. “Aonde você vai?”, perguntou a estudante de Medicina. “Embora”, respondeu o goiano.
Na sala da casa, Monique falou para Renata que achava que Laisa queria ter ficado com Jonas. “É a que tem mais a ver com ele”, concordou a mineira.
Na cozinha, João Carvalho contou para Jonas e Laisa que escondeu de Fael a página de um livro que ajuda a mentalizar coisas boas. “Ele me pediu o livro emprestado dizendo que queria conhecer mais sobre a Cabala. Peguei meu livro, fui lá no banheiro, arranquei a página que eu tenho que mentalizar, dobrei, coloquei na calça, fui lá e entreguei o livro para ele”, revelou o representante comercial.
No Quarto Praia, o assunto foi a festa de ontem. João Carvalho falou que a noite passada foi decisiva. “Ontem as coisas começaram a acontecer”, comentou Kelly.
Em dia de Prova do Líder, os brothers aproveitaram a manhã para descansar. A gaúcha Laisa, que ainda está no Quarto do Líder, dormiu sozinha e não dividiu a cama com ninguém.

Show de Luan Santana, discussões e muita 'DR' entre Laisa e Yuri!



A noite de quarta-feira na casa do BBB12 foi recheada de fortes emoções: show do cantor sertanejo Luan Santana, desentendimentos e uma longa discussão de relação - DR - entre Laisa e Yuri.
Ao receberem o figurino da Festa Tudo Azul, Jonas aprovou sua roupa e logo especulou: "Hoje tem cara de show, viu?". O brother ainda aproveitou para fazer uma crítica com Fael sobre o cheiro de cigarro de Renata e Monique. Mais tarde, o modelo declarou: "Aqui dentro não tem nenhuma mulher no meu perfil".
Às vésperas da briga pela liderança, Rafa declarou achar que pode estar no próximo Paredão ao lado de Yuri. Em conversa com Jonas, Fael disparou: "A gente tem que pegar o Líder da semana". Pelo Poder do "não" de João Carvalho, João Mauricio deduziu que estará fora da Prova do Líder. Com Fabiana, Laisa comentou: "Vou aproveitar essas duas festas porque podem ser as últimas".
A Festa Tudo Azul começou com o show de Luan Santana e Fabiana se emocionou com a apresentação do sertanejo. O cantor empolgou os confinados e decidiu se juntar a eles na pista de dança. Entre tantos sucessos, os brothers pularam muito ao som de "Meteoro". Luan Santana se despediu e declarou: "Foi uma honra cantar para vocês. Obrigado pelo carinho com que vocês me receberam".
João Carvalho garantiu a Laisa: "Pode se jogar, amanhã eu vou ganhar o Líder". Para Rafa, o mineiro entregou que Yuri é uma de suas opções de veto na Prova do Líder. No cantinho, Renata e Monique conversaram em códigos sobre Jonas e desconfiaram do modelo.
Longe da pista, Yuri encontrou com Laisa e tentou uma aproximação: "Oi gata! Me dá um abraço?". De repente, o goiano caiu no choro sozinho, mas logo foi amparado por Ronaldo e Rafa. O brother decidiu chamar Laisa para conversar. Os dois subiram até o Quarto da Líder e iniciaram uma longa e demorada "DR".
Yuri cobrou mais carinho de Laisa e acabou acusando a sister de traição no jogo. O professor de muay thai ainda declarou: "Eu não vou ficar por baixo e nem quero ficar por cima", e concluiu: "Você não gosta de mim". Com o fim da "DR", os dois acabaram se beijando e o goiano acabou fazendo mais uma vontade de Laisa: tirou o cavanhaque.
Na tentativa de desabafar com João Carvalho, Yuri teve uma discussão com o mineiro. Durante a festa, o brother também se desentendeu com Fael. Por fim, Yuri foi até Laisa e acabou dormindo abraçado com a Líder.

Cochichos e mudança de visual agitaram tarde desta quarta!



O clima um dia depois do Terceiro Paredão do BBB12 foi dos mais variados possíveis entre os brothers. Na tarde desta terça-feira, às vésperas de mais uma festa no confinamento, que desta vez terá a estreia de um show na casa com a apresentação de Luan Santana, o cochicho rolou solto e Ronaldo e Yuri aproveitaram para mudar de visual.
O nome de Fabiana esteve em muitas rodas de conversas. Ronaldo e Yuri criticaram o comportamento de hoje cedo da garota-propaganda. “Muito furdunço de manhã já, na cozinha”, reclamou o vendedor. Monique se juntou aos dois na crítica à paulista. “Eu me irrito muito. Ela é muito gente boa, mas, às vezes, ela extrapola”, disparou a estudante de Administração.
Longe das rodas de seus colegas, a paulista se lembrava do seu filho. Na beira da piscina e preocupada com o que ele estaria pensando sobre seu comportamento na casa, se emocionou e foi consolada por Yuri. “Respira... Não fica assim não, relaxa”, sugeriu o professor de muay thai.
Conversando com Fael, a paulista disse que não vai conter as emoções nas eliminações da casa. "Agora eu não vou ter medo não", contou a sister. No Quarto Praia, ao ver Laisa cair no choro, consolou a gaúcha e ouviu uma promessa. “São muitas pessoas disputando. É difícil! Mas se eu ganhar ele (o Anjo) é seu”, garantiu a estudante de Medicina.
Além de Fabiana, a tarde também foi marcada por outros temas nos papos. Jonas espera que o Líder desta semana seja uma pessoa “bacana”. “Vamos ter um bom Líder amanhã... estou com o pressentimento de que vai ser alguém bacana”, contou o modelo.
Ainda sobre a disputa pela liderança, João Carvalho, detentor do Poder do ‘não’ da vez, especulou sobre quem deixará de fora nesta quinta-feira. “Acho que amanhã eu posso surpreender um pouco. Vou causar mais confusão ainda”, afirmou o representante comercial. O mineiro teme que sua escolha gere conflito. “Vão ficar com raiva, falando por que me tirou e não tirou fulano”, visualizou.
Yuri continuou os cochichos sobre o jogo. Depois de contar a Fael que votou nele na última formação de Paredão, o goiano deu dicas de seu próximo voto. “Aqui tudo muda. Para você ver, eu posso até colocar a menina que eu ficava no Paredão pelas besteiras que ela (Laisa) falou ontem”, apontou para o veterinário.
Entre um papo e outro sobe o jogo no confinamento, Yuri e Ronaldo resolveram dar um ‘tapa’ no visual. João Carvalho chegou a dar sugestões para o professor de muay thai. Debaixo do chuveiro da área externa da casa, o goiano e o vendedor começaram pela barba. “Desse jeito eu vou levar horas. Olha o tamanho dos meus pelos”, retrucou o Yuri, pedindo a opinião dos brothers ao terminar o cavanhaque.
Renata deu uma ajudinha aos dois, começando aparando o cabelo de Ronaldo para depois fazer o mesmo com o professor.

Novo Pôster Promocional da 3ª Temporada de The Vampire Diaries revela traição!

O novo pôster da 3ª Temporada de The Vampire Diaries divulgado, vêm com uma pequena frase reveladora: "Queimaduras de Traição." O que podemos esperar? Quem vai trair quem? E veja também o outro pôster revelado, mas sem a frase e os logos. Confira:




Pôster anterior:

 
Modificado por Louco's por TM'J