sexta-feira, 1 de abril de 2011

Abril no Disney Channel: estreia de Bolt e Tinker Bell: O Resgate da Fada!



O mês de abril será repleto de novidades na programação do Disney Channel. Começando pela estreia de Bolt o Super Cão, Tinker Bell: O Resgate da Fada, a terceira parte da saga em que o mundo das fadas e os humanos se encontram pela primeira vez, e o divertido filme Férias com Derek. O canal também adianta com exclusividade o primeiro capítulo da nova série do Disney Júnior, O Jardim de Clarilu. Além disso, continuam a ser exibidos os episódios inéditos de: Phineas e Ferb, No ritmo, Adolepeixes, Os Feiticeiros de Waverly Place e Zack e Cody: Gêmeos a bordo.

Bolt o Super Cão

O sucesso da Disney, narra as aventuras de um cão, astro de um famoso programa de TV, cujos dias de ficção estão repletos de aventuras, perigos e intrigas. O destino de Bolt muda repentinamente quando ele precisa encarar uma viagem no mundo real que acaba se tornando uma grande aventura. Graças à ajuda de dois companheiros de viagem esquisitões, uma entediada e abandonada gata chamada Mittens e Rhino, um hamster obcecado por TV, Bolt descobre em sua jornada que não precisa de superpoderes para tornar-se um herói.

Tinker Bell: O Resgate da Fada

No filme, Tinker é acidentalmente descoberta por uma menina durante sua estadia de veraneio na Terra das Fadas. Enquanto as outras fadas organizam uma incrível operação de resgate durante uma tempestade assustadora, Tinker cria uma amizade especial com a pequena e solitária menina. Decidida a resolver o problema de relacionamento entre a garotinha e seu pai ausente, Tinker Bell se recusa a ser resgatada para poder ajudar sua nova amiga humana, arriscando sua segurança e o futuro de todas as fadas.
Férias com Derek
Os protagonistas continuam com sua hilária rivalidade ao passar as férias na cabana do lago da sua avó. Lá, Derek se apaixona por Roxy, a filha de um empreendedor imobiliário que ameaça destruir a beleza natural do lugar. Os irmãos finalmente se unem para salvar o lago e a cabana dos planos ambiciosos do pai de Roxy.

Phineas e Ferb

Para comemorar o mês de Phineas e Ferb, Disney.com.br renovará o site dessa série premiada. Do dia 7 de abril até 5 de maio, será apresentada Phineas e Ferb Cliptástico 2, uma votação on-line em que os fãs poderão escolher seus vídeos musicais preferidos, correspondentes à segunda temporada de Phineas e Ferb, para ver os mais votados no Disney Channel.
Os fãs também poderão ajudar a encontrar Phineas e resgatá-lo do laboratório de Doofenshmirtz No transport-inators da destruição, o jogo 3D de Phineas e Ferb. E, durante toda a semana a partir do dia 15 de abril, na seção de vídeos, serão exibidos episódios da série e entrevistas com seus personagens animados e personagens famosos do mundo dos espetáculos.

Abril no Disney XD: Beyblade Metal Fusion e nova temporada de Phineas & Ferb!



Assim como no mês anterior, Abril não será esquecido pelo Disney XD, que irá apresentar uma boa variedade de novidades, desde estreia, até nova temporada e episódios inéditos de suas produções originais. O grande destaque do mês fica por conta do anime Beyblade Metal Fusion, que será exibido a partir do dia 18 de abril, de segunda à sexta, às 9h. Por enquanto, não haverá reprises aos fins de semana, devido a uma mudança de última hora.
Será apresentado no dia 1º de abril, um novo episódio da segunda temporada de Uma Banda Lá em Casa, sitcom de sucesso do canal (recentemente cancelada), fruto da longa parceria com a It’s a Laugh Production. Os finais de semana ficarão mais divertidos, com a estreia da terceira temporada de Phineas & Ferb, aos sábados e domingos, além dos novos episódios da série Par de Reis, que ganhará uma nova temporada em breve.

Beyblade Metal Fusion

Um novo elenco de personagens assume a contínua batalha entre o bem e o mal. Gingka, nosso herói, e seu grupo de fieis amigos enfrentam um perigoso grupo chamado Dark Nebula. A única missão de Dark Nebula é tomar o controle do mundo e derramar sua maldade nele, mas antes de conquistá-lo, ele deverá destruir Ginka, já que ele é a única pessoa com força suficiente para atravessar seu caminho. A trama fica ainda melhor quando os amigos se transformam em inimigos e os inimigos em aliados. Tudo começa e termina na luta de Gingka para encontrar a coragem necessária para defender seu mundo e a honra de Beyblade.

Uma Banda Lá em Casa

Em Uma Banda Lá em Casa, Tripp Campbell encontra-se com sua antiga banda de rock favorita, Iron Weasel, e decide ajudá-los a fazer sucesso novamente. Sem dúvida, ele terá muito trabalho pela frente com essas estrelas do rock, que já nem sequer conseguem pagar o aluguel e são obrigados a dividir uma beliche no quarto de hóspedes da casa de Tripp. Com seu jeito nada comum, a banda irá se esforçar para ajudar Tripp a enfrentar a adolescência e, com o objetivo de transformá-lo em uma legítima estrela do rock, vão dar a ele a chance de realizar o seu sonho em “Uma Banda Lá em Casa”, exibido no Disney XD.

Par de Reis

O Disney XD apresenta Par de Reis, uma série para meninos e para toda a família que conta a história dos irmãos gêmeos que vivem uma típica vida adolescente em Chicago e, que sem saber, se transformam em herdeiros do trono da Ilha de Kinkou.Protagonizam a série o conhecido ator e cantor da Walt Disney Records Mitchel Musso (Hannah Montana), interpretando Brady e Doc Shaw (Zack & Cody: gêmeos a bordo) como Boomer.

Pinguins de Madagascar protagonizam novo filme da DreamWorks!



A DreamWorks contratou Alan Schoolcraft e Brent Simons, ambos roteiristas do filme Megamente, para escrever um longa animado estrelado pelos famosos Pinguins de Madagascar. Os personagens, originados do filme Madagascar, possuem uma série de TV, transmitida pela Nickelodeon, que é a segunda animação mais assistida nos Estados Unidos por crianças de 2 a 11 anos, e já ganharam curtas-metragens especiais.
Antes de ganharem sua primeira produção cinematográfica solo, os pinguins ainda farão parte da terceira sequência de Madagascar, que chega aos cinemas em junho do próximo ano. O filme protagonizado por Capitão, Kowalski, Recruta e Rico ainda não possui diretor escalado e nem data de estreia prevista.

Disney revela título de Monstros S.A. 2 (AT)!



Um dos filmes mais aguardados dos estúdios Disney/Pixar, a nível de Toy Story 3, teve seu título oficial divulgado nesta última semana através do CinemaCon. “Monsters University” será o nome de Monstros S.A. 2, que, aliás, deverá ser um prelúdio.
Apesar de não haver nenhuma informação divulgada pela Disney sobre a sinopse do longa, rumores dizem que a história seguirá Mike e Sulley durante sua vida universitária na Universidade dos Sustos. Neste tempo, os dois eram inimigos. “Monster University” tem estreia prevista para o segundo semestre de 2012.
Atualização: Até então, a nova produção estava sem um diretor. Nesta quinta-feira, a Disney anunciou que Dan Scalon (responsável pelo storyboard de Carros 2 e Toy Story 3) comandará “Monsters University”. Além disso, também foi confirmado que a animação será um prelúdio.

Turma da Mônica Jovem: Cartoon Network co-produzirá a animação!



O desenhista Mauricio de Sousa anunciou ontem uma nova parceria com o Cartoon Network e a Rede Globo. Os canais vão exibir, a partir de dezembro, uma nova série de desenhos produzidos pela Mauricio de Sousa Digital Productions (MSDP), nova empresa criada em parceria com a produtora Digital 21, e co-produzidos pelo próprio CN, segundo informa a coluna Digital & Mídia do jornal O Globo.
A MSDP pretende se focar na produção de animações nos formatos 2D e 3D para cinema e televisão. O acordo firmado prevê a exibição de uma nova versão dos desenhos da Turma da Mônica e 26 episódios da Turma do Penadinho, que em outubro do ano passado teve uma série de curtas animados transmitidos pelo CN.
Outra grande novidade é a versão animada da Turma da Mônica Jovem, que vai misturar animação com elementos live-action. A série já está em produção e tem estreia prevista para 2013.
Segundo o diretor do canal na América Latina, Barry Koch, a parceria marca o “lançamento da animação brasileira para o mundo”. As animações serão exibidas em todos os países da América Latina, e depois, em outros feeds do canal espalhados pelo globo. Na TV aberta, a exibição na Rede Globo acontece seis meses depois do Cartoon Network.
 
Modificado por Louco's por TM'J