segunda-feira, 2 de julho de 2012

Coletânea de cartazes: ‘Fringe’, ‘Strike Back’ e ‘Grimm’!

Cliquem nas imagens para ampliar.




Primeiro ator promovido à regular na série 666 Park Avenue!



A nova série de suspense 666 Park Avenue nem estreou e já tem mudanças em seu elenco.
O ator Erik Palladino acaba de ser promovido a ator regular da série. No episódio piloto Palladino interpretou o porteiro do Drake, o assustador prédio de apartamentos de Manhattan onde o show é centrado.

Charlie Sheen está de volta! Anger Management bate recorde de audiência!



Charlie Sheen está de volta no topo.
A estréia da série da FX ‘Anger Management’ teve 5,5 milhões de espectadores tornando-se a estréia mais assistida na história do FX. O segundo episódio cresceu para 5,7 milhões de telespectadores – um sinal muito bom. Entre os adultos de 18-49, o show teve 2,7 milhões de espectadores para a sua estreia, em seguida, 2,9 milhões de espectadores para Episódio 2.
Anger Management também foi o mais assistido estréia de uma comédia na história cabo, se você excluir a programação infantil.

Ninjago estreia este mês no Disney XD!



Ninjago estreia no Disney XDAlém das estreias de Ultimate Homem-Aranha e do bloco Marvel Universe, o Disney XD também reservou para o mês de julho outra novidade: a estreia de Ninjago, série animada baseada na linha de brinquedos Lego. Nos Estados Unidos, a atração é transmitida pelo Cartoon Network.
Em Njango, quatro ninjas são recrutados pelo Sensei Wu para se tornarem os protetores das poderosas Armas Douradas de Spinjitzu. O grupo precisa trabalha em equipe para conseguir dominar o poder destas armas e manter a paz em Ninjago. Tal tarefa não será nada fácil já que os ninjas também precisam enfrentar uma grande ameaça: o sombrio Lord Garmandon, que quer se apoderar a qualquer custo das armas para dominar o mundo.

Ninjago – Estreia no dia 14 de julho, às 15h.

Fotos promocionais da Prisão de The Walking Dead!



A terceira temporada da série The Walking Dead estreia nos EUA em outubro com dezeseis episódios, trazendo novos personagens e um novo ambiente, o qual foi visto de relance na última cena da segunda temporada.
Fugindo da fazenda, o grupo de sobreviventes do holocausto zumbi encontra uma prisão abandonada que poderá servir de abrigo. Com seu sistema de segurança, postos de vigília e com suprimentos armazenados, o local parece ser ideal para que eles vivam longe da ameaça do mundo exterior. Isto é, se eles conseguirem chegar até lá. Nas fotos, divulgadas pela revista EW, os sobreviventes enfrentam mais um ataque zumbi.



Entre os atores que serão introduzidos nessa fase da série estão David Morrissey e Danai Gurira.

Grimm ganha dois posters promocionais da 2ª Temporada!

O site TVLine.com divulgou com exclusividade um pôster da segunda temporada de Grimm e mais um outro promocional da Comic-Con de edição limitada dos quadrinhos da série feitos por Whilce Portacio. Confira abaixo os lindos posters.


Segunda temporada de Grimm pode ter mais de 22 episódios!



Como todos sabem Grimm estreiará em agosto, enquanto a maioria das outras séries americanas terão suas novas temporada exibidas somente em setembro. Ok, mas o que que você tem a ver com isso né? Pois com isso pode ser que seja encomendado mais episódios de Grimm pela NBC para que a 2ª Temporada acabe junto com as outras séries do canal. Veja o que foi dito por Michael Ausiello, do TVLINE:

Pergunta: Com Grimm retornando 13 de agosto (com quatro episódios de segunda-feira), teremos mais episódios na próxima temporada do que o padrão 22?

Ausiello: Por enquanto é 22, mas meu instinto me diz que esse número vai subir.

Pra quem não sabe Ausiello tem anos no meio televisivo, então se o instinto dele diz que vai aumentar, então é quase certo.

Destaques da TV brasileira de 2 a 8 de Julho!

Julho chega com diversas estreias e programação abarrotada de séries. A Sony estreia a terceira temporada de Royal Pains, Glitz tem Hart of Dixie e, para terminar, Suits tem estreia no Space. Isso sem contar as estreias do Universal, das quais já comentamos. Fique de olho porque quarta-feira será o dia mais agitado da semana.

Segunda, 2 de julho

The Finder, na Fox às 19h: Walter é contratado por uma família para encontrar um homem desaparecido que também está sendo procurado por um agente do FBI. As lembranças de Leo de seus parentes falecidos que ajudam no caso.

Dallas, na Warner Channel às 22h: J.R. decide voltar a morar no rancho Southfork e a chegada de Cliff Barnes pega todos de surpresa.

Royal Pains, no Sony às 22h: A terceira temporada começa com um acidente entre dois carros e um ônibus. Claro que a Hankmed é chamada para salvar os Hamptons mais uma vez.

Terça, 3 de julho

Revenge, no Sony às 21h: O episódio inteiro é um flashback e mostra todos os personagens muito antes de Amanda Clarke se tornar Emily Thorne.

Body of Proof, no AXN às 22h: Um casamento se transforma em uma cena de crime quando a noiva cai e todo se tornam suspeitos.

The Good Wife, no Universal às 23h: Alicia defende um cliente que é acusado de criar dinheiro ilegal. O episódio tem participações de Jason Biggs (American Pie: O Reencontro) e Jim Cramer (Mad Money With Jim Cramer).



Quarta, 4 de julho

How I met you mother, na Fox às 19h: O canal começa a exibir a sétima temporada da série com episódio duplo.

Hart of Dixie, no Glitz às 21h: Depois que Zoe Hart não consegue o emprego desejado, ela aceita um trabalho em uma cidadezinha do Alabama.

Suits, no Space às 21h: Mike Ross sempre sonhou em se tornar um advogado. Quando uma oportunidade surge, ele acaba conseguindo se tornar o novo associado de uma das melhores sociedades de advogados de Manhattan. O problema é que ele não tem diploma.

Hawaii Five-0, no Liv às 22h: A temporada termina com decisões difíceis para a equipe, onde um dos membros tem que escolher que parente deve morrer.

New Girl, na Fox às 22h30: Jess tenta ajudar um de seus alunos que está sendo intimidado, mas ela acaba tornando-se o próximo alvo do valentão da classe. Schmidt quer contar ao mundo sobre suas escapadas sexuais com Cece, mas ela prefere manter tudo em segredo.

Modern Family, na Fox às 23h: Claire acredita que o companheiro de trabalho de Phil não tenha um comportamento adequado, mas Phil, sempre confiando em todos, não consegue se convencer. Enquanto isso, Mitchell e Cam ficam com Jay e Gloria enquanto sua casa é dedetizada.

Smash, no Universal às 23h: A temporada termina com a estreia de Bombshell e a revelação de quem será Marilyn.

Quinta, 5 de julho

Southland, no Space às 21h: Tang tenta ajudar um sem teto enquanto Sammy quer ajudar um cachorro em que atirou acidentalmente.

Once Upon a Time: Baseado em A Bela e a Fera, o episódio mostra a relação de Rumplestiltskin com Bela. No mundo real as meninas fazer uma noite só de garotas no dia dos namorados.

Bones, na Fox às 22h: A equipe descobre os restos mortais de um “caçador de tempestades” que parece ter morrido enquanto seguia um tornado, mas as imagens gravadas durante a tempestade levam todos a acreditar que ele foi assassinado

Domingo, 8 de julho

True Blood, na HBO às 22h: Bill e Eric precisam da ajuda de Sookie para achar o esconderijo de Russel. Já Lafayette pede ajuda ao espírito de Jesus para conseguir lidar com sua magica.

HBO renova The Newsroom e True Blood!



Depois de apenas dois episódios exibidos, a HBO anunciou há pouco a renovação de The Newsroom (foto) para sua segunda temporada. A série conquistou 2,7 milhões de espectadores em sua noite de estreia, incluindo sua reprise.
A emissora também anunciou a renovação de True Blood para mais uma temporada. A estreia do quinto ano do drama foi vista por 6,3 milhões de espectadores em suas duas exibições, o que a HBO disse que estava de acordo com a estreia do ano passado. Uma vez que True Blood terá uma sexta temporada, Alan Ball sairá da cadeira de showrunner, que será ocupada pelo produtor executivo Mark Hudis, como já havíamos informado em maio. Hudis tem trabalhado com Ball desde a quarta temporada.

Novo ator em Game of Thrones!



O ator Clive Russel supostamente estará na terceira temporada de Game of Thrones. A única informação disponível sobre o novo trabalho vem de sua agência.
O ator interpretará Brynden Tully, também conhecido como Peixe Negro. Membro da casa Tully (a mesma de Catelyn Stark), Brynden é um experiente guerreiro, conselheiro inestimável de Robb e capitão dos batedores.
O ator é bastante conhecido entre o público britânico, mas seu trabalho também pode ser visto no filme Sherlock Holmes no papel do Capitão Tanner.

A&E encomenda série baseada em Psicose!



O canal americano A&E acaba de encomendar a série Bates Motel, baseada no filme de Alfred Hitchcock, Psicose.
A série, que foi encomendada direto, sem a apresentação de um piloto inicial, terá inicialmente 10 episódios e será produzida pela Universal Television com Carlton Cuse (Lost) e Kerry Ehrin (Friday Night Lights e Parenthood) servindo como produtores executivos. Segundo o anúncio da emissora, a pré-produção e escolha do elenco começarão imediatamente.
“Estamos orgulhosos em sermos parceiros de Carlton Cuse e Kerry Ehrin na reinvenção de um dos personagens mais famosos da história do cinema,” disse Bob DeBitetto e David McKillop, presidente e vice-presidente do A&E. “É um projeto provocativo de dois dos melhores contadores de história do ramo e estamos ansiosos para começar.”
Bates Motel irá explorar os anos de formação de Norman Bates, seu relacionamento com sua mãe e o mundo que eles vivem. Os espectadores terão acesso ao passado distorcido e negro e saberão em primeira mão como Norma ajudou a forjar o mais famoso serial killer. A série tem previsão de estreia para 2013.

Mais novidades sobre Fringe!



A quinta e última temporada de Fringe começará apenas no dia 28 de setembro, mas a contagem regressiva começará no próximo dia 15, quando todo o elenco e o showrunner da série J.H. Wyman se reunirão para o painel da Comic Con.
“A Comic-Con é algo pelo qual sempre fico ansioso, mas esse ano será meio amargo”, diz Wyman. “Acho que temos muitas coisas boas reservadas para eles.”
Dentre os brindes que serão dados durante o painel, está o pôster (que você vê abaixo) que confirma a temporada final e anuncia o Armagedom dos Observadores, destino que pode ser visto no episódio Letters of Transit.
Sobre o episódio de estreia, chamado Transilience Thought Unifier Model-11, o produtor da série preferiu não dar nenhum detalhe. “Se eu te contar algum spoiler, terei que me forçar a voltar no tempo e impedir a mim mesmo de fazê-lo. Se não se importar, eu devo provavelmente evitar problemas com potenciais paradoxos.”

Capa do Box da 1ª Temporada de Hart of Dixie!

A 1ª temporada de Hart Of Dixie sairá em DVD para os norte-americanos no dia 2 de Outubro de 2012 (Sim, início da 2ª temporada), e custará $59,98 dólares (cerca de R$ 100 reais). Os 5 discos incluem todos os 22 episódios, além dos bônus, como as cenas deletadas, erros de gravação, e um especial chamado de ”Straight From the Hart of Dixie” (Direto de Hart Of Dixie, em tradução livre). Ainda não saíram informações sobre a versão Blu-Ray do DVD. Confira a capa abaixo:

Capa do Box da 2ª Temporada de Hawaii Five-0!

Foi liberado pela Amazon a capa do Box da Segunda Temporada do Remake, "Hawaii Five-0". O Box contém 6 discos com os 23 episódios da temporada e será lançado nos EUA no dia 18 de Setembro. Confira!

The Vampire Diaries | E! Online fala sobre April e Connor!



Algo sobre a quarta temporada?

Parece que encontraremos belos fodões na quarta temporada! April, 16, é uma doce e linda garota de uma escola particular, mas seu pai a leva de volta para Mystic Falls. Mesmo que ela pareça ingênua, cuidado: ela é mais perigosa do que parece. Connor, por outro lado, é um homem de trinta anos, descrito como muito gostoso e membro da marinha. Não temos certeza se ele será um vampiro, mas sabemos que ele será uma máquina de matar altamente treinada. Caramba!

Capa da Luluzinha Teen e sua Turma Edição Nº 38!

A Lulzinha liberou alguns dias atrás, a capa da nova edição, entitulado "O Mistério do Roubo da Taça"; que já está nas bancas de todo Brasil. Confira!

 
Modificado por Louco's por TM'J