sexta-feira, 18 de março de 2011

Maria sobre Paula: 'Se não tivesse ido pelo Big Fone, teria ido pela casa'!



Ainda em bate-papo com Daniel sobre a formação do último Paredão, Maria diz que a emparedada Paula já estaria, de uma maneira ou outra, na berlinda. "Se eu ou você não tivessemos atendido ao Big Fone, teríamos que votar na Paulinha no confessionário. Se ela não tivesse ido (para o Paredão) pelo Líder ou o Big Fone, teria ido pelo confessionário”, acredita a sister, que suspeita que Paula não reagiu bem à sua indicação. “Estranha, ela está”, constata Maria.

Próximo Líder imunizará um e colocará três no Paredão!



Domingo que vem tem eliminação e formação de Paredão com uma novidade: o Líder/Anjo. Com apenas cinco participantes na casa, o próximo brother que conquistar a liderança terá o poder de imunizar uma pessoa e colocará três direto no Paredão.
Para garantir todo esse poder, os brothers terão que mostrar conhecimento em um Quiz sobre o BBB.

Diana: 'Eu acho a Paulinha tão popular quanto o Mau Mau'!



Na hidromassagem, os dois emparedados Wesley e Diana continuam falando de suas impressões sobre o jogo. "Eu acho a Paulinha tão popular quanto o Mau Mau. Eu achava o Mau Mau forte. Assim como eu acho o Rodrigão", fala Diana. Ela continua: "Se a gente voltar desse Paredão, a gente vai estar no de terça provavelmente. A não ser que a gente pegue o líder".
Wesley pede que a sister volte a falar no assunto sobre o qual eles conversavam antes do Big Fone tocar. Ele lembra que a sister falava sobre 'cola' em provas. "Uma das poucas vezes em que eu resolvi colar, eu fui pega. Na faculdade. Que vergonha".

Rodrigão explica seu voto em Diana!



Ainda em um papo sobre o Paredão no Lado B, Rodrigão esclarece que o motivo pelo qual votou em Diana não foi incentivado por ódio ou raiva.
"Tenho a Diana que é o meu voto e eu não voto nela porque eu odeio ela. Eu sei que se eu tivesse perdido a prova ontem, eu teria ido ao Paredão", afirma o modelo. Daniel concorda: "Chega uma hora que você não tem mais opção. Eu não tinha em quem votar", explica o pernambucano.

Maria indica Paula para o Paredão depois de ganhar poder do Big Fone!



Maria atendeu ao Big Fone na noite desta sexta-feira, 18, e teve que obedecer a ordem da ligação: indicar uma vítima ao Paredão. A sister escolhe Paula para a berlinda. "Vou indicar a Paulinha. Nada contra ela, mas a gente está no jogo tem que indicar", justifica Maria.

Maria para Daniel: “Eu só tinha duas opções: você ou Wesley’!



Maria e Daniel repercutem o Paredão surpresa que se formou agora há pouco. Maria justifica sua indicação em Paula após ter atendido ao Big Fone. “Eu pensei que iria dar empate. Dois a dois. Paulinha vota no Wesley. Se eu indicasse Diana, ele (Líder Rodrigão) não iria indicar a Paulinha. Iria indicar ou eu ou você”.
A sister também explica seu voto em Wesley dentro do confessionário: “Eu só tinha duas opções: você ou Wesley". "Foi de repente, eu estava pegando o bolo”, diz a atriz em seguida sobre o momento em que foi surpreendida pelo toque do Big Fone.

Wesley: 'Eu acho que a Maria votou em mim'!



Wesley e Diana voltam para a hidromassagem. O capixaba pergunta se a sister votou nele. Diana diz que votou em Maria. O brother fala que a disputa deve ter ficado quase entre ele e Daniel. "Eu acho que a Maria votou um mim", fala Wesley.
Ele continua especulando sobre os votos. "Eu nunca votaria na Maria. Não consigo. É uma contradição. Não é?". Diana concorda com o brother. "Eu não ia votar em quem eu não quero votar para me salvar", argumenta ela.

'Hoje não votei com o coração, tive que votar com inteligência', diz Maria!



No Lado B, Maria explica para Daniel porque votou em Wesley no confessionário. "Eu só tinha você e ele (Wesley) para votar, tive que votar nele", diz a atriz. "Eu também tive que votar nele", afirma Daniel.
A atriz, que atendeu ao Big Fone e teve que escolher uma pessoa para o Paredão, conta porque optou por Paula. "Se eu votasse em Diana, ele ia colocar um de nós dois no Paredão. Hoje eu não votei com o coração, tive que votar com a inteligência. Chegou em uma fase do jogo que tem que votar entre a gente", diz a sister.

Capa da Luluzinha Teen e sua Turma Edição Nº 23!

Foi liberado hoje, pela personagem Lulu no facebook, a capa da nova edição que chega às bancas. A edição 23 é uma mini-temporada, divida em 2 partes. Confira a capa da 1ªParte, que ficou maravilhosa!

Indicado pela Casa, Wesley divide Paredão com Diana e Paula!



Indicado pela Casa, Wesley divide Paredão com Diana e Paula. O brother, que vai pela quinta vez para a berlinda, recebeu votos de Paula, Daniel e Maria.

Ti-ti-ti: Final: Show de Rita Lee marca o fim de Ti-ti-ti!



Jaqueline (Claudia Raia), Teresa (Drica Moares), Magda (Vera Zimmermann) e Gigi (Maria Zilda) fizeram o primeiro show marcando a volta da banda Boletim de Ocorrência. A mãe de Thaísa (Fernanda Souza), emocionada, agradeceu à presença de todos - e chamou o momento de "ato final".
Enquanto a banda tocava a música de abertura de Ti-ti-ti, os personagens desfilavam em uma passarela. E então chegou a grande surpresa da noite, Rita Lee subiu ao palco e continuou o show.
Como não poderia faltar, os grandes rivais da novela, Jacques (Alexandre Borges) e Ari (Murilo Benício), cruzaram a passarela se alfinetando. E, depois disso, Jaqueline declarou o fim da novela.

Ti-ti-ti: Final: Julinho vira surfista e Thales abre nova filial de sua loja!



A vida de Julinho (André Arteche) e Thales (Armando Babaioff) em Saquarema tem ido de vento em polpa. O cabeleireiro escreveu para Bruna (Giulia Gam) e Gustavo (Leopoldo) dizendo que virou surfista e que não consegue imaginar sua vida longe do mar.
Julinho também prometeu fazer uma visita em breve, já que Thales vai abrir a primeira filial se sua loja em São Paulo. Os pais de Edgar (Caio Castro) ficaram felizes da vida com as novidades.

Ti-ti-ti: Final: Desirée volta para os braços de Jorgito!



Desde que conheceu Desirée (Mayana Neiva), Jorgito Bianchi (Rafael Cardoso) estava completamente certo de que era com ela que iria se casar.
O rapaz contou com a ajuda de Amanda (Thaila Ayala) para tentar conquistar a modelo e provar que ele era melhor que Armandinho (Alexandre Slaviero), o ex-noivo que também era loucamente apaixonado por ela.
Após idas e vindas no namoro com o mauricinho, um sequestro no dia de seu casamento e o golpe da barriga de sua prima, Desirée percebeu que nada poderia separá-la de Jorgito, e que era com ele que queria ficar. E depois dizem que não existe amor à primeira vista...

Ti-ti-ti: Final: Renato e Isabel se reaproximam e dão uma segunda chance ao amor!



Paixões antigas, quando se reencontram, podem despertar a chama que estava apagada. Que o digam Renato (Guilherme Winter) e Isabel (Débora Falabella)! A assessora de imprensa da editora Moda Brasil chegou de mansinho, e até despertou os ciúmes de Marcela (Isis Valverde).
A ex-namorada de Renato foi contratada por Giancarlo (Mauro Mendonça) justamente para gerar esse desconforto no casal. Mas nada melhor do que um empurrãozinho do destino para uma reaproximação. Ao saber do fim do casamento de Renato e Marcela, a irmã de Érico (Sidney Sampaio) decidiu lutar por seu antigo amor. Ela até deu um muro para o amado, para que ele pudesse expressar toda sua arte.
A ligação entre os dois se tornou cada vez mais forte, e eles decidiram se entregar um ao outro, como se fosse uma segunda chance, para ver a relação iria dar certo. Ele até pintou o desenho dos dois no muro, cada um com seu filho. Viva o amor!

Ti-ti-ti: Final: Triângulos resolvidos e novos amores!



Ari (Murilo Benício) tinha uma grande dificuldade de aceitar o fim de seu casamento com Suzana (Malu Mader). Sempre que se metia em uma roubada, ele corria para pedir ajuda à mãe de Luti (Humberto Carrão). Mas, depois que inventou toda essa história de Victor Valentim, Marta (Dira Paes) passou a ser sua fiel escudeira. E, no final das contas, ele acabou descobrindo que ela era a verdadeira mulher de sua vida.
Essa história acabou fazendo bem para Suzana, que conheceu Fernando Flores (Fábio Assunção), um autor de novelas - e tudo leva a crer que os dois ficaram interessados um no outro.
Val também não ficou para trás. Já no avião para Londres, ela acabou reencontrando Érico (Sidney Sampaio), irmão de Isabel (Débora Falabella), e os dois recomeçam a implicar um com outro. Como o histórico dela mostra, quem briga demais, pode estar escondendo algum outro sentimento...
Pedro (Marco Pigossi) se arrependeu de todo mal que causou a Gabi (Carolina Oliveira) e resolver pedir perdão. Ele chegou a se ajoelhar para a moça e implorou para mais uma chance. Ela, claro, aceitou o pedido de desculpas!
Depois de que Thaísa (Fernando Souza) se casou com Dr. Eduardo (Josafá Filho), Breno (Tato Gabus Mendes) tomou uma decisão. Resolveu convidar Dorinha (Mônica Martelli) para navegar pelo mundo ao seu lado. Que romântico!
Rebeca (Christiane Torloni) e Gino (Marco Ricca) tomaram uma decisão moderna. Já que pertencem a mundos diferentes e nenhum dos dois estava disposto a ceder, resolveram namorar para sempre, cada um em sua casa.
Amanda (Thaila Ayala) surpreendeu a todos ao tascar um beijão em Armandinho (Alexandre Slaviero), que também ficou surpreso, mas retribuiu o gesto. Magali (Lucia Bronstein) também não ficou sozinha... Ela se encontrou com Ricardinho, e os dois se entregaram à paixão.

Ti-ti-ti: Final: Marcela e Edgar se rendem à paixão e terminam juntos!



Quem acompanhou a trajetória de Marcela (Isis Valverde) sabe que não foi nada fácil para a mineira escolher entre Edgar (Caio Castro) e Renato (Guilherme Winter). Mas, no fim das contas, ela acabou percebendo que Edgar é o grande amor de sua vida.
Depois de visitar o pai de seu filho e comunicar sua decisão, Marcela foi atrás de Edgar. Ele ficou muito feliz ao encontrá-la bem após sofrer um grave acidente de carro - provocado por Luisa (Guilhermina Guinle).
Mas a felicidade ficou ainda maior quando Edgar ouviu o que Marcela tinha a dizer: "Você não vai me perder nunca mais... Eu te amo, nunca deixei de te amar!", declarou. Ela afirmou que ele é o homem de sua vida - e os dois se beijaram apaixonadamente. Feliz da vida, o casal comemorou o final feliz junto com Paulinho!

Ti-ti-ti: Final: Luisa consegue fugir com uma peruca preta!



O final de Luisa (Guilhermina Guinle) não foi atrás das grades, nem internada em um manicômio - e muito menos se redimindo de seus erros. A empresária acabou fugindo depois de cometer as maiores atrocidades, como: destruir o muro de Renato (Guilherme Winter), botar fogo na agência de modelos e quase tirar a vida de Marcela (Isis Valverde).
Usando uma peruca preta, Luisa embarcou em um ônibus cujo destino ninguém sabe. E detalhe: a loira estava acompanhada de Cristóvão (Breno Guedes), um jovem mecânico que a vilã conheceu após causar o acidente de sua grande rival.
E, pelo que parece, ele veio para ser um novo 'Edgar' (Caio Castro) na vida dela! Se Cristóvão soubesse tudo o que a 'morena' já fez...

Ti-ti-ti: Final: Luti e Camila engatam namoro!



Quem diria que uma grande coincidência fosse acabar em namoro? Pois é, Luti (Humberto Carrão) e Camila (Maria Helena Chira) deram a prova de que essas coisas do acaso não existem. Seus destinos já estavam cruzados desde o dia em que ele a ajudou a fugir do casamento com Edgar (Caio Castro).
Confusa, a filha de Rebeca (Christiane Torloni) desistiu de seu sonho à beira do altar, mas ganhou um grande amigo. Aos poucos, a amizade se transformou em paixão. Luti e Camila hesitaram em se entregar ao amor durante um bom tempo. Mas, quando os assuntos do coração falam mais alto, não há quem aguente segurar.
De viagem marcada para Londres, na companhia de Val (Juliana Paiva), o filho de Ari (Murilo Benício) jogou tudo para o alto em nome do amor que sentia por Camila. Decidido, ele foi até a faculdade e se declarou para a moça, na frente de todos os colegas da faculdade. Ela, claro, se derreteu toda, e os pombinhos se beijaramm apaixonados.

Ti-ti-ti: Final: Stéfany consegue o que sempre quis, fama e dinheiro!



Enfim, Stéfany (Sophie Charlotte) alcançou seu maior sonho: ficar rica e famosa. E, para isso, nem precisou roubar o namorado de sua prima ou inventar histórias no programa de Sueli Pedrosa.
A filha de Daguilene (Daniela Scobar) participou de um reality show e saiu vencedora do programa. Rodeada por uma multidão de fãs, e acompanhada de seu mãe, a prima de Desirée (Mayana Neiva) desfrutou a alegria de virar uma celebridade.

Ti-ti-ti: Final: Jaqueline, Ari e Jacques resolveram criar uma sociedade!



Quem diria que os grandes rivais da trama iriam acabar sócios?! Pois é, não teve jeito... Depois que Jacques (Alexandre Borges), Ari (Murilo Benício) e Jaqueline (Claudia Raia) perderam o concurso para desfilarem suas grifes na semana de moda de SP, eles ficaram sem saída.
Clotilde (Juliana Alves) foi quem incentivou a união, de Jacques e Ari incialmente. No começo, ela enfrentou a resistência dos arquiinimigos, mas os dois acabaram concordando com a ideia. Jaqueline ficou depecpionada quando soube da notícia da sociedade, mas sua própria rival sugeriu que ela também se juntasse ao clube. E, assim, os três se uniram para sempre!
Alguém pensou que eles dariam uma trégua? Nada disso... As alfinetadas continuaram!

Insensato Coração: Clima esquenta, mas Alice se recusa a ir para a cama com Vinícius!



Vinícius (Thiago Martins) e Alice (Paloma Bernardi) tiraram a noite para curtir uma sessão de DVDs na casa da estudante. Assim que Carol (Camila Pitanga) deixa o casal a sós, o clima esquenta.
São muitos beijos e carinhos. Alice e Vinícius estão empolgados, mas ela exige que o namorado use preservativo. “Vamos sem camisinha mesmo”, ele insiste.
Alice bate o pé e, quando ela sugere ir à farmácia, o clima vai embora e Vinícius a deixa frustrada:
“Agora estou sem clima, gata. Foi mal, mas acho melhor ir tocando o bonde. A essa hora o ônibus para Niterói demora a passar.”

Insensato Coração: Cecília leva cantada desastrosa de Quim!



Cecília (Giovanna Lancellotti) está tentando se adaptar ao dia a dia no Rio de Janeiro e resolve fazer um passeio de bicicleta na Lagoa. A estudante passa por Quim (Thiago de Los Reyes), que logo dá meia-volta e puxa conversa.
“Está lembrando de mim, não? A gente estuda na mesma sala!”, ele diz, ao se lembrar de Cecília do curso pré-vestibular que ela acaba de iniciar.
Cecília se anima com a aproximação, mas o encantamento dura pouco. Quim perde a mão na cantada e acaba sendo deselegante:
“Eu sei que você é de Santa Catarina, terra de mulher bonita. Posso te mostrar tudo que o Rio tem de bom e você pode realizar meu sonho, de ficar com uma gatinha do Sul.”
Retraída com o avanço de Quim, Cecília logo se despede e sai.

Insensato Coração: Alice e Vinícius ficam a sós na casa dela!



Alice (Paolma Bernardi) e Vinícius (Thiago Martins) estão firmes no namoro e ele recebe um convite para assistir a DVDs na casa dela. Empolgado, ele chega na hora marcada e é recepcionado por Carol (Camila Pitanga).
“Se a Alice quiser te encher de alface e cenoura, eu tenho uns sacos de pipoca de microondas escondidos embaixo da pia da cozinha, pode pegar”, Carol brinca e logo sai, deixando o casal a sós.
Mais à vontade, os dois começam a curtir o momento e Alice tenta deixar Vinícius mais relaxado: “Agora que minha irmã já foi, eu sei que você vai aceitar aquela cerveja.”

Diana diz ser alvo do Líder Rodrigão e Maria ganha elogio de Wesley!



As mulheres do BBB11 receberam um tratamento de beleza hoje a tarde. Maria, Diana e Paula puderam cuidar dos cabelos e mudar o visual. Wesley elogiou o novo corte de Maria, que agora está com os cabelos alisados. "Ficou lindo. Mais lindo do que antes", disse Wesley. "Faz bem para a autoestima da mulher", avaliou Daniel, que também lamentou não participar do tratamento.
Diana acredita ser o alvo do Líder Rodrigão. Ela e Daniel especularam sobre o próximo Paredão. A carioca lembrou que, da primeira vez em que foi Líder, Rodrigão só indicou a ex-sister Talula por que ela estava imunizada pelo Anjo. Diana também falou sobre suas opções de voto: “Eu não voto em você (Daniel). Você é a última pessoa em quem vou votar. Depois o Wesley. Vai sobrar Maria e Paula para votar”. “Agora, nesse momento do jogo, tem que pensar muito bem nas coisas que você faz. A Maria pode ser forte, ela é cativante, engraçada, mas ela só foi a um Paredão, há séculos”, continuou a analisar Diana. “Se a gente pensar assim, eu não tinha colocado nem Diogo, nem Mau Mau”, lembrou Daniel.
Diana disse acreditar que Rodrigão e Wesley são fortes: “Tenho certeza que Rodrigão é forte. Já voltou de vários Paredões e deve ter fãs fanáticas. Wesley também, já falei isso para ele. Mas isso não quer dizer nada, podem votar agora porque é bonitnho e depois votar em quem realmente gosta”. Ela, por fim, comentou que não acreditava que chegaria até esta etapa do jogo. "Achei incrível chegar até aqui. Sou radical, sou isso aqui. Ou gosta de mim ou me odeia", diz.
Paula lamentou peder a liderança e afirmou que a sensação de ficar em segundo lugar na Prova do Líder é a pior delas. Daniel lamentou nunca ter sido imunizado no programa. "Eu queria ter a sensação de ser imunizado uma vez na vida. Deve ser ótima a sensação: 'Obrigado, obrigado!'", imaginou o pernambucano.

Disney Channel Upfront 2011: novas temporadas de No Ritmo e Good Luck Charlie!



No penúltimo post, você conferiu todas as novidades da Nickelodeon previstas para estrear neste e no próximo ano, através do upfront 2011 apresentado pelo canal. Neste post, chegou a vez do Disney Channel divulgar suas novas produções. Séries em live-action e animadas, antigas e novas, além de filmes baseados em grandes títulos, resumem as atrações apresentadas no upfront.
Apesar de perder a primeira posição absoluta, o Disney Channel obtém expectativas para ter grandes resultados neste primeiro trimestre de 2011. O canal é o único, entre seus principais concorrentes (Nickelodoen e Cartoon Network), a aumentar sua audiência em comparação a um ano atrás. O público que se destaca é o pré-adolescente, pois suas séries em live-action originais direcionadas à faixa são a maior especialidade da emissora.

Gravity Falls (Nova Animação): Essa comédia animada conta a história dos gêmeos Dipper e Mabel – duas crianças da cidade enviadas para passar o verão com seu velho tio Stan, em Gravity Falls, Oregon. Acontece que o lugar não é só um paraiso, mas é estranho e misterioso – lar de criaturas desconhecidas e fenômenos inimagináveis, de gnomos a portais do tempo. Produzida pelos mesmos criadores de Adolepeixes, a série é uma produção original da Disney.

ANT Farm (Novo Live-action): A atriz de 12 anos Chyna McClain (House of Payne) dará vida a Chyna Sparks, uma pequena prodígio musical que entra em um programa para superdotados chamado Accelerated Natural Talent (ANT), na escola de sua cidade. Agora, junto com seus amigos do ANT, Chyna deve enfrentar o colegial, onde os estudantes não são particulamente fãs dos novatos que pulam séries.

Jessie (Novo Live-action): A sitcom Jessie, estrelada pela atriz Debby Ryan (Zack e Cody: Gêmeos a Bordo), segue uma adolescente sonhadora do Texas, que se muda para Nova York e inicia sua vida fora do ambiente rural. Ela consegue um emprego como babá de quatro crianças, cujos pais são milhonários. A partir daí, a personagem se vê em milhares de confusões. A produção da série é do estúdio It’s a Laugh Productions (Hannah Montana e Os Feiticeiros de Waverly Place).

Madison High (Piloto do novo Live-action): Primeira série musical do Disney Channel, Madison High mostrará os estudantes embarcam em uma jornada de auto descoberta enquanto tentam construir um programa revolucionário de teatro sob a tutela da Senhora Darbus (personagem de High School Musical). Ela acaba formando um grupo diversificado, com atores experientes, visando criar uma produção musical baseada em suas vidas.

Phineas e Ferb, Good Luck Charlie e No Ritmo (Retorno das Séries e Filmes): A série animada ganhadora do Emmy Phineas e Ferb, ganhará novos episódios nos próximos meses. Ainda este ano, um filme televisivo baseado no desenho será lançado. O live-action Good Luck Charlie também ganhará um longa-metragem em 2011, além de seus novos episódios.
A segunda temporada de No Ritmo já está confirmada, e o destaque é para um crossover entre a série e Good Luck Charlie. As melhores amigas CeCe Jones e Raquel “Rocky” Blue, cujo sonho de se tornarem bailarinas profissionais enfim se torna realidade quando participam do famoso concurso Shake It Up, vivem divertidas aventuras que muitas vezes colocam à prova sua amizade.

Frenemies e Geek Charming (Filmes): Ambos filmes originais do Disney Channel. Frenemies, previsto para 2012, é uma antologia que acompanha três pares de amigos enquanto navegam pelo delicado equilíbrio, quando o melhor se transforma no pior, e vice-versa. Já Geek Charming conta com os astros Sarah Hyland (Modern Family) e Matt Prokop (High School Musical 3), e se baseia na vida adolescente, e aborda a dinâmica de “ser popular” no ensino médio.

Disney XD Upfront 2011: Ultimate Spider-Man e Kickin’ It!



Disney XD, que recentemente comemorou seu segundo aniversário, obteve uma elevação constante em sua audiência estadunidense nos últimos trimestres. O maior público do canal são os meninos de 6 a 14 anos, devido principalmente às suas animações do gênero ação e aventura.
As novidades do Disney XD, que chegam neste e no próximo ano, são marcadas por novas produções que possuem todos os requisitos para se tornarem grandes sucessos. Confira abaixo os detalhes de cada uma delas – com destaque para as novas informações de Ultimate Spider-Man – apresentadas no upfront 2011 do canal:

Kickin’ It (Nova Série Live-action): Em Kickin’ It (antes chamada de Wassabi Warriors), o dono da academia de artes marciais Wasabi, o pior dojo nacional, recruta um skatista para ensinar seus alunos, um grupo desorganizado de crianças do bairro, sobre as técnicas do karatê. A série é estrelada por Jason Earles (Hannah Montana), e produzida por Marc Warren (As Visões da Raven).

Motorcity (Nova Animação): A série será ambientada em Detroid no futuro, depois que ela foi comprada pelo bilionário Abraham Kane, que a transformou em um caos. O grupo rebelde chamado The Burners, liderado por Mike Chilton, vive em uma cidade subterrânea com um só objetivo: impedir Kane de dominar o mundo. John O’Bryan (Avatar: O Último Mestre do Ar) e George Krstic (Star Wars: Guerra dos Clones) são os redatores de Motorcity, que chega este ano no Disney XD.

Tron: Uprising (Nova Animação): Baseada na clássica franquia, a inédita história dessa série acontece depois do popular filme de 1982 e antes de Tron: O Legado. A animação será promovida por uma micro-série de 10 partes, que deve ser lançada no inverno de 2012. O elenco de dublagem conta o ator Elijah Wood, conhecido pela saga O Senhor dos Anéis.

Par de Reis e Kick Buttowski – Suburban Daredevil (Retorno das Séries): Par de Reis possui sua segunda temporada confirmada, o que era de se esperar já que foi a série número 1 do Disney XD americano em 2010. A animação original do canal Kick Buttowski também ganha novos episódios, começando em abril deste ano. A nova temporada contará com convidados especiais, como o famoso skatista Tony Hawk.

Ultimate Spider-Man (Nova Animação): A mais nova animação do herói aracnídeo, certamente uma das atrações mais esperadas do ano, irá marcar a estreia de um novo bloco no Disney XD, exclusivo para séries da Marvel. A história gira em torno de um Peter Parker adolescente. Já faz um ano que ele é um super-herói, mas ainda possui muito o que aprender. Agora, Nick Fury lhe concede a chance de se tornar o Ultimate Spider-Man, e ele terá de lutar ao lado de um time de outros jovens heróis.

Nickelodeon americana revela seu upfront 2011!



Nesta última semana, a Nickelodeon americana realizou seu upfront 2011, apresentação de suas próximas produções a serem exibidas no canal. A emissora foi a primeira, entre os infantis, a revelar suas novidades para os anos seguintes. Foram anunciados no evento mais de 400 novos episódios de séries animadas, live-actions e pré-escolares, incluindo quatro novas produções de animação e novos blocos para seus canais afiliados Nick at Nite e TeenNick.
Vale lembrar que a grande maioria dessas novidades são trazidas para a nossa versão do canal, ou seja, o upfront não se limita apenas aos Estados Unidos. Abaixo, você confere em mais detalhes as atrações apresentadas no Nickelodeon Upfront 2011:

Séries Animadas

Nickelodeon, atual líder global em animação televisiva, vai trazer cerca de 450 novos episódios de séries animadas para os próximos três anos. A nova programação conta com grandes hits como Bob Esponja, Os Pinguins de Madagascar, Fanboy e Chum Chum, T.U.F.F. Puppy – todas aventuras inéditas; e as novas séries Avatar: A Lenda de Korra – spin off de Avatar: A Lenda de Aang; Kung Fu Panda: Legends of Awesomeness – última parceria da Nick com a DreamWorks; uma série em CG, Robot & Monster; e a animação italiana Winx Club.
No segundo semestre de 2012, a Nickelodeon apresentará ainda a nova série das Tartarugas Mutantes Ninja – que obteve sua primeira imagem e vídeo promocional divulgados no upfront, e posteriormente disponibilizados pelo site EW.

Séries em Live-Action

O canal vai produzir mais de 100 novos episódios de suas séries em live-action, incluindo o épico filme televisivo “iParty with Victorious“, que une as estrelas de suas duas maiores produções: iCarly e Victorious. No longa, que vai ao ar no dia 10 de junho, Carly e Tori serão rivais no início da história, pois as duas estão apaixonadas pelo mesmo cara. Porém, com o desenrolar dos acontecimentos, elas se unem para derrotar um inimigo comum.
Além de episódios inéditos de iCarly, Victorious, Big Time Rush, True Jackson, House of Anubis e The Troop, duas novas produções estão a caminho: Supah Ninjas e Bucket & Skinner’s Epic Adventures. Ambos live-actions tem estreia prevista para este ano.
Em Supah Ninjas, Mike Funaga é um estudante como qualquer outro: tímido, desajeitado, e incapaz de falar com as meninas. Mas quando ele descobre que descende de uma longa lendária linhagem de ninjas, tudo muda. Com a ajuda de seu avô holográfico, Mike e seus melhores amigos Owen e Amanda, formam os Supah Ninjas, uma equipe secreta de lutadores que protegem a cidade dos criminosos.
Já Bucket & Skinner’s Epic Adventures, contará a história de dois amigos surfistas. Tudo começa quando Bucket tenta conquistar o carinho de sua colega Kelly e Skinner o nomeia para presidente da classe. Inqualificado e totalmente incapacitado para o conselho estudantil, ele é forçado a fazer um acordo com a irmã mais nova de Kelly, a preciosa Piper, a fim de salvar sua pele e tentar conquistar o coração da garota de seus sonhos.

Séries Pré-escolares, Nick at Nite e TeenNick

125 novas eventuras direcionadas ao público pré-escolar foram encomendadas pela Nickelodeon. Além de episódios inéditos dos sucessos Dora, a Aventureira e Bubble Guppies, Yo Gabba Gabba!, Max & Ruby e Olivia farão parte da nova linha de séries, assim como a nova produção The Tales of Peter Rabbit, com estreia prevista para 2012.
O Nick at Nite americano contará com as séries Friends (236 episódios) e Sim, Querida (122 episódios). Embalado pelo clima clássico, o TeenNick cria o bloco “The ’90s Are All That!”, passando a exibir live-actions e animações como All That, Clarissa Sabe Tudo, As Aventuras de Pete & Pete, Rugrats, Rocket Power, O Show da Amanda e Kenan & Kel.
A grade das manhãs de sábado da Nick (dia e horário concorrido entre emissoras de TV nos Estados Unidos), vai ganhar um novo visual e uma programação nunca antes vista, com curtas animados e convidados especiais, tudo isso formando um bloco interativo. Os espectadores poderão ver ainda como as animações são produzidas atualmente, além dos bastidores das séries em live-action.
A Nickelodeon fechou 2010 no primeiro lugar em audiência entre canais à cabo em dias totais. O canal agora é o número 1 em entretenimento para crianças. No mundo inteiro, suas atrações são assistidas diariamente por mais de 100 milhões de residências.

Insensato Coração - Capítulo de 18/03 à 26/03 - Resumo!



CORTEZ DIZ A WAGNER QUE VAI DISPENSAR NATALIE - 18/03 (SEXTA-FEIRA)

Léo expulsa Raul de seu quarto. Úrsula se desentende com Neymar por causa de Bibi. Milton conversa com Teodoro sobre Fabíola. Teodoro fica decepcionado com a frieza com que Gisela o trata. Gilda marca um jantar na casa de Beto. Úrsula conta para Aquiles que Marina está tratando da negociação com Delamare pessoalmente. Cortez diz a Wagner que vai dispensar Natalie assim que Clarisse voltar de viagem. Gilda desiste de contar para Beto sobre suas suspeitas em relação a Úrsula. Olívia se chateia com Daisy e defende Kléber.
Gisela surpreende Teodoro ao chegar em sua casa para visitá-lo. Cecília se irrita por Eunice tê-la matriculado em um curso pré-vestibular sem o seu consentimento. Alice beija Vinícius. Teodoro convence Gisela a passar a noite em sua casa. Carol aconselha Alice a não se envolver tão rapidamente com Vinícius. Quim tenta localizar Nina na internet com as informações que Rafa lhe deu. Norma pede para trabalhar na enfermaria do presídio.
Raul chama Léo para ser seu sócio e os dois se entendem. Gilda segue Úrsula no shopping. Cortez promove um desfile particular para Natalie em seu quarto no hotel para que ela compre roupas novas. Gilda vê Úrsula saindo com Neymar e chama Beto, que flagra os dois aos beijos.

DOUGLAS RESISTE A BIBI - 19/03 (SÁBADO)

Úrsula tenta enganar Beto, mas Neymar revela toda a farsa. Natalie convence Roni de que Cortez está apaixonado por ela. Douglas resiste a Bibi. Roni fica espantado com o grande número de acessos ao blog de Natalie. Henrique e Gonzalez tentam encobrir as falcatruas de Cortez. Eduardo aceita acompanhar Carol no jantar na casa de Teodoro.
Úrsula pede para conversar com Beto. Gilda cancela o jantar em sua casa e convida Eunice e a família para ir à casa de Teodoro. Quim tenta conquistar Cecília. Norma fica impressionada com o que Kátia lhe conta sobre Araci. Léo garante a Wanda que não se envolverá em problemas novamente. Raul tem a esperança de conseguir recuperar Léo. André consola Beto.
Cortez fica tenso quando Natalie sugere que eles comprem um apartamento. Clarisse chega de viagem. Rafa encontra fotos suas e de sua casa no blog de Nina. Fabiano chega à festa na casa de Teodoro e Marina o cumprimenta. André troca olhares com Vivian. Carol conhece Vinícius. Eunice e Júlio chegam à festa de Teodoro. Araci tenta intimidar Norma. Natalie fica frustrada ao receber flores de Cortez avisando que viajou e não passará a noite com ela. Rafa e Cecília se conhecem na casa de Teodoro.

ARACI PEDE PARA NORMA COPIAR A CHAVE DO ARMÁRIO DE REMÉDIOS - 21/03 (SEGUNDA-FEIRA)

No jantar na casa de Teodoro, André se aproxima de Vivian e Paula se interessa por Eduardo. Alice e Vinícius namoram. Cortez não gosta de saber que Natalie foi para a roda de samba no bar de Gabino. Léo fica feliz por trabalhar com o pai. Claudete leva Araci para falar com Norma. Cecília hesita, mas acaba telefonando para Rafa. Marina recebe um telefonema de Úrsula dizendo que perdeu o bebê.
Gisela avisa que não vai à festa de Teodoro e ele se entristece. Júlio reclama da insatisfação de Eunice. Araci pede para Norma copiar a chave do armário de remédios. André se desentende com Úrsula, que fica furiosa. Aquiles comenta com Úrsula que o escritório de Marina não demorará a falir. Norma é flagrada tentando retirar o vidro éter do armário.

MARINA DIZ PARA HENRIQUE QUE ELES NÃO PODEM FICAR JUNTOS - 22/03 (TERÇA-FEIRA)

Norma é levada para falar com a assistente social. Júlio fica com inveja de André ao vê-lo conceder uma entrevista para um jornal. Rafa procura Cecília. Carol recebe uma citação da ação movida por André. Vinícius se desculpa com Alice por ter ido embora de sua casa. Beto pede para Úrsula lhe devolver a chave de seu apartamento.
Claudete leva Norma para a cela de Araci. Carol aceita a ajuda financeira de André depois de conversar com Nelson. Marina desconfia quando William revela que Aquiles não o contratou. Milton comenta com Bibi que Douglas só está querendo a comissão da venda do apartamento. Pedro tenta disfarçar seu desânimo ao falar com Wanda. Marina diz para Henrique que eles não podem ficar juntos.
Léo finge aceitar a recusa de Raul em alterar o valor do projeto para a rede de hotéis. Henrique revela a Wagner que só se aproximou de Marina por causa de sua fortuna. Fabíola fica em dúvida sobre sua carreira. Fabiano convida Marina e André para almoçar. Léo modifica o valor do projeto dos hotéis antes de entregá-lo a Noronha.

MARINA FLAGRA ÚRSULA OUVINDO UMA CONVERSA DE ANDRÉ ATRÁS DA PORTA - 23/03 (QUARTA-FEIRA)

Zeca critica Léo por alterar o projeto feito por Raul. Sueli diz para Carmem que está preocupada em perder seu emprego. Fabiano revela para Marina e André que seu projeto foi escolhido. Aquiles exige que Úrsula o ajude a acabar com união entre as empresas Delamare e Drumond. Sueli é demitida e passa mal. Paula critica Rafa por acreditar em Cecília, mesmo assim ele convida a estudante para sair.
Kléber afirma a Gabino que não tem problemas com jogos. Marina flagra Úrsula ouvindo uma conversa de André atrás da porta. Vitória vai ao hospital onde Sueli está internada. Úrsula consegue entrar no apartamento de André. Pedro conversa com Floriano e disfarça sua tristeza. Úrsula fotografa André e Vivian juntos e mostra para Aquiles. Sueli se emociona com a solidariedade de Vitória.
Pedro troca o nome de Irene por Marina e a jovem não gosta. Marina pensa em Pedro. Rafa e Cecília se encontram. Aquiles chantageia André para que ele acabe com o contrato entre a Delamare e o escritório de Marina.

CORTEZ TENTA FLAGRAR FALCATRUAS DE CORTEZ - 24/03 (QUINTA-FEIRA)

Bibi pede ajuda a Marina para tirar Milton de sua casa. Henrique coloca uma microcâmera em seu paletó para flagrar as falcatruas de Cortez. André conta para Marina que Aquiles o chantageou. Cecília não revela que pratica wakeboard quando Rafa fala sobre seu treino. Marina obriga Úrsula a confessar que é cúmplice de Aquiles. Irene tenta seduzir Pedro. Léo confessa a Wanda que tem medo de morrer. Vinícius vai à casa de Alice, mas não se sente confortável.
Úrsula avisa a Aquiles que Marina está indo para seu escritório. Nelson explica a Vitória como ela poderá ajudar Sueli. Daisy repreende Gabino por acreditar em Kléber e ele segue o irmão para descobrir se o jornalista continua com problemas com jogos. Andrade ameaça Léo. Gabino avisa a Kléber que só receberá o irmão em sua casa se o jornalista cuidar de seu vício.
André incentiva Beto a esquecer Úrsula. Léo pede dinheiro para Raul, mas não conta o motivo. Para passar a noite com Natalie, Cortez diz a Clarice que precisa dormir em São Paulo. Rafa se surpreende ao descobrir que Cecília pratica wakeboard. Clarice encontra Cortez no hotel. Marina implora para Wanda lhe contar onde Pedro está.

MARINA DESCOBRE NÚMERO DO TELEFONE DE PEDRO - 25/03 (SEXTA-FEIRA)

Cortez inventa uma desculpa para Clarice. Natalie se apresenta para Paula e Cortez conta para a filha sobre o seu novo namoro. Pedro conta para Irene sobre o sonho que teve com Marina. Marina descobre o número do telefone de Pedro no celular de Wanda. Quim conversa com Rafa e critica Cecília. Durante um evento, Clarice passa mal e Eunice fica sozinha no hotel. Vitória convida Sueli para trabalhar com ela.
Léo fala com Zeca sobre a ameaça de Andrade. Raul conta para Léo que o projeto de marketing não foi aprovado. Beto não consegue esquecer Úrsula. Teodoro afirma para Milton que não vai mais procurar Gisela. Henrique consegue gravar sua conversa com Cortez. Raul descobre que Léo alterou o projeto aumentando a margem de lucro.
Marina decide não demitir André. Léo diz a Zeca que vai deixar Florianópolis para fugir de Andrade. Gabino convida Roni para trabalhar em seu bar como promoter. Sueli elogia Oscar e Serginho implica com o pai. Eunice reclama de Clarice e Gilda para Zuleica. Andrade encontra Léo na rodoviária.

ANDRADE SEQUESTRA LÉO - 26/03 (SÁBADO)

Raul e Wanda leem a carta de despedida deixada por Léo. Andrade sequestra Léo. Roni percebe que Cortez está mentindo para Natalie. Cortez pede para Wagner acompanhar Natalie na boate. Norma conta sua história para Jandira e diz que precisa da ajuda de Araci para encontrar Armando. Amedrontado, Léo propõe a Andrade que eles formem uma dupla para aplicar golpes. Wanda se desespera e implora para que Raul encontre o filho mais velho.
Marina comenta com Carol e Alice que vai viajar para tentar esquecer Pedro. Daisy e Gabino conversam sobre o problema de Kléber, sem perceber que Olívia está ouvindo tudo. Rafa pensa em Cecília. Wagner chega à boate e se aproxima de Natalie, Roni e Nelson. Irene atende o celular de Pedro e ele a repreende.
Neném faz companhia para Wanda. André incentiva Beto a se aproximar de Natalie. Wagner deixa Natalie em casa. Alice conversa com Eduardo sobre Vinícius. Gisela surpreende Teodoro ao chegar em sua casa. Léo consegue se livrar de Andrade e vai para Porto Alegre a procura de Pedro. Gregório vai ao prédio de André para falar com ele.

Bastidores de Insensato Coração: Jonatas Faro e Giovanna Lancellotti gravam cenas na praia de Copacabana!



O clima de romance promete entre os personagens de Rafa e Cecília. Na manhã desta quinta-feira, Giovanna Lancellotti e Jonatas Faro gravaram cenas na praia de Copacanana. Pelo clima das cenas, dá pra ver que, em breve, o casal deve revelar seus sentimentos. No detalhe da foto, Rafa segura a mão de Cecília.

Bastidores de Insensato Coração: Veja o passo a passo da transformação de Giovanna Lancellotti!



Para a sorte das fãs da novela, nós acompanhamos o processo feito pela cabeleireira Josi Rodrigues para chegar a esse corte moderno com luzes californianas bem naturais.
Primeiro, Josi cortou bastante, deixando os cabelos um pouco abaixo do ombro, repicando também, fazendo uma franjão bem leve.
Depois, mudou a cor. "O segredo para as luzes californianas ficarem naturais é eriçar as mechas antes de clarear, para não ficar marcado, para as mechinhas ficarem bem fininhas", explicou Josi, que usou um tom de loiro pérola.
Após colocar as mechinhas nos papelotes, ela ficou vigiando até atingir o clareamento desejado. "Não dá para determinar quanto tempo leva, porque isso depende de cada cabelo". Depois ela desembrulhou tudo e lavou os cabelos. Nessa hora nem parece que vai ficar tão clarinho! Ela aplicou também um condicionador e um bálsamo especiais para o pós-tingimento.
Josi finalizou com uma escova para poder conferir o corte e o efeito das luzes. E o cabelo novo de Cecília vai ser assim mesmo: bem lisão. Chique!

Bastidores de Insensato Coração: O estilo está nas mãos: saiba quais são as cores de esmalte de Insensato Coração!



Não é novidade que visual das atrizes de Insensato Coração tem feito o maior sucesso. Basta um olhar atento para perceber que o estilo delas vai dos cabelos à ponta dos dedos, literalmente. Além dos cortes modernos e dos figurinos, os tons de esmalte das personagens seguem e ditam tendência. Para chegar a essa equação, além da equipe de caracterização, as próprias atrizes sugerem tons. “Elas ajudam, se preocupam com a caracterização do personagem. A Camila Pitanga trouxe tons de vermelho para a Carol, a Natália do Vale trouxe um esmalte rosa claro, lindo, que eu gostei muito”, conta a supervisora de caracterização Núbia Maísa.
Essas sugestões caíram no gosto da equipe. Por isso, a personagem de Camila Pitanga, Carol Miranda, uma executiva de marketing, adotou os tons de vermelho mais abertos trazidos pela atriz. “Ela é avançada, descolada, moderna”, lembra Núbia Maísa. Natália do Vale também acertou em cheio ao pensar na cor para a sua instável Wanda, um rosa claro, de uma marca importada comprada pela própria. “A cor ficou bem legal. Ao vivo nem dei tanto por ele, mas no vídeo eu gostei muito”, elogia Núbia. “Mas agora, após o acidente do Pedro, a gente usou mais um nude”, lembra a caracterizadora, para deixar a esposa de Raul menos exuberante, mais discreta.
Paola Oliveira, que vive a heroína Marina Drumond, é adepta do cinza claro. A equipe de caracterização, que inclui, além de Núbia, o supervisor de caracterização Fernando Torquatto e a figurinista Helena Gastal, testou tons até chegar ao atual. “O cinza é chique, combina com o tipo de roupa que ela usa”, conta Núbia. A escolha foi bem pensada: além de ser heroína, Marina é uma designer rica e sofisticada.
A exuberante Bibi de Maria Clara Gueiros também mudou de cor. Começou a novela com um tom de vinho bem fechado, mas agora adotou o vermelho bem aberto. “A gente acaba enjoando das cores também, as atrizes também pedem para mudar. A personagem dela pode tudo, tudo dela é muito, mesmo que exagere um pouquinho.”
Também exuberante, Natalie Lamour ousa nas roupas. Ela está sempre com comprimentos mini: vestidos curtos, shortinhos, acompanhados de longos cabelos bem loiros. Para acompanhar esse look de quem gosta de ser olhada, a caracterização optou por um rosa também, um tom mais aberto, mais boneca. “Usamos o rosa mesmo ela sendo como ela é, porque a maquiagem dela é mais natural também. Ela já chama bastante atenção nas cenas, com as falas, os gestos.”

Insensato Coração: Rafa conhece e se encanta por Cecília!



A festa na casa de Teodoro (Tarcisio Meira) segue a todo vapor, a não ser para Rafa (Jonatas Faro). O jovem chega, mas logo tenta se isolar na biblioteca.
“Saco! Eu doava um rim para poder vazar daqui!”, ele desabafa.
Mas Rafa não está sozinho e se assusta ao ouvir um sorriso após o seu comentário. Ele pergunta quem está presente e Cecília (Giovanna Lancellotti), sentada em uma poltrona de encosto alto, se manifesta.
Os jovens acabam engatando um longo papo recheado de piadas e provocações.
A atração entre os dois, então, surge. Ao final, Rafa não perde tempo. "Eu mereço uma coisa antes de sair e te deixar em paz: seu telefone", ele insiste. E consegue o telefone de Cecília!

Insensato Coração: Flagra! Norma é pega furtando posto médico!



Cada vez mais revoltada com o sofrimento que está passando na prisão, Norma (Glória Pires) tem se mostrado capaz de tudo para sair de lá e se vingar de Léo (Gabriel Braga Nunes). A ex-enfermeira vê em Araci (Cristiana Oliveira), a detenta barra pesada que manda e desmanda no presídio, a possibilidade de uma parceria, uma forma de se beneficiar para acabar com o ex.
Araci, então, pede que Norma consiga éter, mas não explica para que será usado. Ela sabe que no armário do posto médico tem e só o médico responsável tem a chave.
O plano de Araci começa a ser executado, e ela entrega a Norma a chave do armário, a enfermeira faz o molde com uma pedra de sabão e entrega a Araci, que logo depois consegue a cópia da chave. “Pronto. Vai lá pegar o éter para mim. Mas ó: fica esperta! Não vacila!”, Araci determina.
Norma aproveita uma distração do Dr. Siqueira e entra na enfermaria, abre o armário, mas quando ela vai pegar o frasco de éter, o médico chega e a flagra:
“Quem te deu permissão pra abrir o meu armário? O que é que você está pegando aí?”

Insensato Coração: Acerto de contas: Marina esbofeteia Úrsula depois de descobrir traição!



Marina (Paola Oliveira) fica furiosa ao saber que André (Lázaro Ramos) foi para a cama com Vivian (Maria Carolina Ribeiro), mulher de Fabiano Delamare. Agora o maior projeto de sua empresa corre risco de não acontecer se as provas do caso dos dois – que estão com Aquiles (Guilherme Leme) - cairem nas mãos do empresário.
André e Marina descobrem que Úrsula (Lavínia Vlasak) foi o braço direito de Aquiles para a obtenção dessas provas. E é claro que a designer não vai ficar de mãos atadas enquanto Aquiles tenta acabar com seu escritório e sua reputação no mercado.
Marina inventa uma desculpa de trabalho e pede que a traidora vá até o escritório depois do expediente. Úrsula nem desconfia e acata a ordem da chefe.
Ao chegar lá, é recebida com um belo tapa na cara: “Ordinária!”, dispara Marina. Úrsula tem uma forte reação de surpresa, mas quando Marina mostra as fotos de André e Vivian ela rapidamente cai em si e percebe que foi desmascarada!

Insensato Coração: Carol encontra André em festa e recusa a ajuda dele para o filho!



A festa na casa de Teodoro (Tarcisio Meira) organizada com o intuito de reaproximar as famílias Delamare e Drumond está cada vez mais movimentada, e quem marca presença é Carol (Camila Pitanga). A diretora de marketing do Grupo Drumond chega acompanhada de Eduardo (Rodrigo Andrade).
Os dois circulam até o momento que Carol, sem querer, esbarra em André (Lázaro Ramos). Ele quer saber se a mãe de seu filho está bem, mas ouve uma amarga resposta: “Há cinco minutos estava melhor. Mas eu tenho de me acostumar à ideia de que eventualmente nós vamos nos encontrar.”
André insiste em dizer que está providenciando o acordo financeiro para o filho deles e só deixa Carol ainda mais irritada. “Eu não quero dinheiro seu. Você foi um reprodutor acidental, esse é o seu papel nessa situação, ponto final”, Carol encerra o assunto.

Insensato Coração: Cortez e Clarice descobrem que fotos de Rafa de cueca foram parar na internet!



Rafa (Jonatas Faro) curtiu uma noite de amor ao lado da misteriosa Nina (Thaís Botelho). O que ele não esperava, é que a moça fosse postar em seu blog fotos do estudante de cueca e da casa de Rafa.
Paula (Tainá Müller) fica curiosa para ver essas fotos e corre para seu laptop. E para provocar a discórida entre pais e filho, Paula deixa o laptop aberto sobre a mesa na sala de jantar, de forma bem visível e vai para o quarto.
“Mas o que é isso? Tem várias fotos da nossa casa! Quem é essa tal de Nina?”, exclama Cortez (Herson Capri) ao se deparar com as fotos no laptop de Paula. Cortez e Clarice (Ana Beatriz Nogueira) chamam Rafa e questionam o filho sobre o que aconteceu na ausência deles.
“Ela é de Mato Grosso, eu conheci na Lagoa. Como ela ia viajar no dia seguinte, eu trouxe ela para cá. Aí ficou tarde, achei que não tinha problema dormir”, Rafa explica.
O jovem leva o maior sermão dos pais e, sem argumentos para tentar se defender do flagra que Paula armou, Rafa fica cabisbaixo.

Insensato Coração: Na cadeia, Norma é obrigada a cuidar de detenta que foi espancada!



Norma (Glória Pires) quer de qualquer forma encontrar uma maneira de sair da prisão e resolve aceitar o conselho de Diva, a assistente social, e pede para trabalhar no posto de saúde para reduzir seus dias atrás das grades.
Ao se encontrar com Diva, Norma vai direto ao ponto, explicando que quer se ocupar: "Bom... Eu sou técnica de enfermagem, a senhora já sabe. Gostaria de trabalhar no posto de saúde."
E quando começa no batente, Norma é surpreendida ao ver Kátia entrar no posto com um corte profundo no rosto. O médico está almoçando e é a própria Norma quem dá os primeiros socorros.
"Foi ela... a Araci! Cuidado que as paredes têm ouvidos, muito cuidado... O que a gente faz, a Araci pode saber!", Kátia sussurra, apavorada.

Maria sobre ela, Diana e Paula: 'As três melhores da casa'!



Enquanto Maria coloca sua roupa para lavar no máquina da varanda, Diana e Paula se sentam no sofá ao lado da piscina. As sisters comem um ovo de Páscoa no espaço. Em seguida, Maria se junta a Diana e Paula para também saborear o doce.
"A gente tem que fazer um brinde. As três (sisters) melhores da casa", diz Maria. "Cabelos feitos, mais chocolate. O que mais você quer?", brinca Diana.

Diana lava suas roupas no tanque!



Depois de almoçar com Daniel no Lado B, Diana vai para a área externa. Ela se encaminha ao tanque da lavanderia. A sister aproveita para lavar suas roupas. Com o auxílio de dois baldes, a sister enxagua e torce as peças de roupa.

Bastidores de Morde & Assopra: Cahorra Madona faz jus ao nome e vira estrela nos bastidores de Morde & Assopra!



Ela é pequena, calma e adora fazer charme. Para completar, é cor de rosa. Essa é a poodle Madona, cachorrinha que vive na casa do prefeito Isaías (Ary Fontoura) e é o xodó de Minerva (Elizabeth Savalla) e Alice (Marina Ruy Barbosa). Nos bastidores da novela, ela é paparicada por todos, sempre que está presente nos corredores. E já ganhou até um apelido: algodão-doce.
Madona na vida real e fictícia, a poodle obviamente não nasceu rosa. Segundo a dona Luciana Melo, a cachorrinha utiliza uma tinta própria para cães, que sai facilmente em qualquer banho.
"Ela tem quatro anos e é a primeira vez que participa de uma novela. Está fazendo tanto sucesso nos corredores que tenho até medo de alguém roubar", brinca Luciana. "Ela é bem calminha, não fica irritada, adora fazer charme e chantagem para ganhar carinho", completa.
Mas Madona não é o único animal em Morde & Assopra. Além da pequena poodle, a trama ainda conta com a minivaca Coração e o cachorro Dragão, que vivem na fazenda de Abner (Marcos Pasquim). Também existem um gato e um cachorro robôs, criados por Ícaro (Mateus Solano).

Morde & Assopra: Mulher-robô deixa Ícaro de queixo caído!



O tão esperado encontro de Ícaro (Mateus Solano) com uma mulher robô acontece. Ele visita o galpão de Kenki e é surpreendido pelas androides, programadas para conversar em português. Impressionado com a semelhança da pele e gestos das robôs, fica encantado com o olhar profundo das máquinas e com a lição que uma delas passa ao recebê-lo.
"Eu e você trocamos sentimentos. Sentimento é vida! Eu sei que você veio aqui com medo, em busca de um sonho. Eu sei que você quer saber se sou apenas uma máquina, uma boneca ou alguém. Olhe para mim! Você precisa estar de coração aberto. Porque só de coração aberto a existência se torna bela e harmoniosa. Você veio até mim com uma pergunta. Eu sou a resposta. Se é capaz de olhar para mim e ter um sentimento, então pode construir uma mulher como eu e ter o seu amor de volta! Seja feliz!", afirma a androide.
Emocionado com a mensagem, Ícaro tem a certeza de que está no caminho certo e garante para si mesmo que vai construir uma robô igual a Naomi (Flávia Alessandra), seu único grande e verdadeiro amor.

Morde & Assopra: Ícaro sugere que Júlia vá escavar em Preciosa!



Ícaro (Mateus Solano) prometeu ajudar Júlia (Adriana Esteves) a terminar sua pesquisa e concluir o doutorado. Ansiosa, ela procura o cientista para saber o que ele pode fazer por ela. Ícaro, então, sugere que Júlia troque o local de suas escavações: em vez de pesquisar no Japão, ela poderia voltar ao Brasil.
"Existe um lugar onde existem centenas, talvez milhares de ossadas de dinossauros e outros animais de mais de sessenta milhões de anos. No interior de São Paulo, no Brasil. (...) É perto da cidade de Marília! Eu nasci naquela região. Mais precisamente numa cidadezinha chamada Preciosa, onde eu moro. Meu amigo Tiago é apaixonado por dinossauros. E pesquisa há anos, de enxada na mão", explica o cientista.
Júlia ouve tudo atenta. Mas seus olhos brilham quando Ícaro traz uma nova informação: Tiago (André Bankoff) descobriu o fóssil de um titanossauro.
"Um titanossauro? No Brasil? Seria perfeito para a minha tese! Agora você tem que contar tudo! Já estou começando a ter esperança!", comemora a paleontóloga.

Diana para Daniel: 'Você é a última pessoa que vou votar'!



Daniel e Diana almoçam no Lado B. O assunto é o jogo. “Sair nessa altura do campeonato. É maravilhoso chegar até aqui, mas agora você chegou tão perto”, comenta Diana, que já disse que tem certeza que estará no próximo Paredão, indicada pelo Líder Rodrigão. “Queria ter ganho também”, diz Daniel sobre a Prova do Líder – Lava jato. “Eu não tenho resistência. Ontem, estava muito frio”, comenta Diana. “Onde eu estava também estava com muito vento”, relembra o brother que estava no grupo oposto de Diana. “O nosso vinha água sem parar, o de vocês esfregão. Esfregão era o que eu mais queria”, conta a produtora. Diana lembra do Anjo: “Tem que pegar o Anjo”. Mas Daniel suspeita que pode não haver Anjo esta semana: “Se tiver”. “Tomara que seja Paredão triplo”, diz Diana. “E que saia uma pessoa só, não duas. Tenho medo disso”, confessa Diana. “O que for para acontecer, vai acontecer. Acredito nisso”, fala Diana.
Diana fala sobre suas opções de voto. “Eu não voto em você. Você é a última pessoa em quem vou votar. Depois o Wesley. Vai sobrar Maria e Paula para votar”, diz Diana. “Por mais que eu bata de frente com ela (Paula), eu tenho mais intimidade com ela do que com a Maria”, explica a carioca. “Se eu estiver no Paredão, vou ter que pensar. Não sei se Maria é tão forte quanto a Paulinha. Elas estão emparelhadas em questão 'de gostar'”, explica a sister. “Se for para eu sair, vou sair agora ou em outro momento”, acredita a produtora. “Acredito em Deus e no povo”, afirma o pernambucano. “Agora nesse momento do jogo. Tem que pensar muito bem nas coisas que você faz. A Maria pode ser forte, ela é cativante, engraçada, mas ela só foi a um Paredão, há séculos”, analisa a sister. “Se a gente pensar assim eu não tinha colocado nem Diogo nem Mau Mau”, lembra Daniel.
Diana acredita que Rodrigão e Wesley são fortes. “Tenho certeza que Rodrigão é forte. Já voltou de vários Paredões e deve ter fãs fanáticas. Wesley também, já falei isso para ele. Mas isso não quer dizer nada, podem votar agora porque é bonitnho e depois votar em quem realmente gosta”. Diana comenta que não acreditava que chegaria até esta etapa do jogo. "Achei incrível chegar até aqui. Sou radical, sou isso aqui. Ou gosta de mim ou me odeia", diz a carioca.
Daniel quer saber quem são as opções de voto de Paula. "Acho que Wesley, Rodrigão, depois você, eu e Maria. Maria por último", especula Diana.

Termina tratamento das sisters e Paula lamenta a perda da liderança!



Paula é a última a terminar o tratamento capilar comprado pelas sisters. A roraimense volta para a casa e ganha elogio de Wesley. “Que visu! Outra participante”, brinca o capixaba. “Nova participante!”, faz coro Maria.
O trio entra no Lado B para mostrar o visual de Paula para Diana e Daniel, que almoçam. A dupla também gosta do look da estudante.
Em seguida, os três voltam para a cozinha da Casa Luxo e começam a organizar o almoço. Paula, que deixou a Prova do Líder, garantindo a vitória de Rodrigão, ainda lamenta o resultado. “Como você ficou na outra vez?”, pergunta ela para o médico, que também disputou com o paranaense uma prova de resistência até o final e perdeu. “Sei exatamente o que você está sentindo. Nessas ocasiões, segundo lugar é a mesma coisa que ter saído ontem”, opina o capixaba.

Bastidores de Ti-ti-ti: Prêmio Redondamente: Confira os vencedores do troféu Ti-ti-ti!



Nesta reta final de Ti-ti-ti, o site oficial promoveu seis enquetes para os internautas votarem e escolherem os destaques da novela. No total, foram criadas seis categorias: figuraça, queridinho da mamãe, barraqueiro, grande golpista, maior ti-ti-ti e casal 20. Confira abaixo os resultados.
Quem levou o troféu de maior figuraça foi Chico (Rodrigo Lopez), com 42% dos votos. O personagem, que deu origem ao nome do prêmio, estava realmente impagável com suas tiradas engraçadas. O cara conseguia confundir a pronúncia das palavras, e sempre acabava inventando outra hilária. Para completar, os adjetivos de seu vocabulário tinham sempre a terminação 'mente'.
Camila (Maria Helena Chira) e Jorgito (Rafael Cardoso) venceram a categoria queridinho da mamãe, com 29% dos votos. Os irmãos eram bem mimados pela mãe, Rebeca (Christiane Tortloni), e não dispensavam seus carinhos. Luti (Humberto Carrão) ficou em segundo lugar e por pouco não empatou: recebeu 27% dos cliques. O personagem não só era paparicado pela mãe, Suzana (Malu Mader), como também pelo pai, Ari (Murilo Benício).
A mais votada como maior barraqueira da novela foi Jaqueline (Claudia Raia), com 43% dos cliques. Nesse quesito, não teve para mais ninguém. A mãe de Thaísa (Fernanda Souza) era figura certa nas cenas de confusão da novela. É uma barraqueira nata!
Para o público, a grande golpista foi Clotilde (Juliana Alves), que recebeu 35% dos cliques. A moça nunca mediu esforços para conseguir o que queria. Subiu na vida e casou com Jacques às custas de muitas tramóias. Mas Luisa (Guilhermina Guinle) não ficou muito atrás, não. A vilã, que recebeu 31% dos votos, passou a novela inteira tramando para conseguir ter Edgar (Caio Castro) só para ela.
O maior ti-ti-ti foi a própria novela. Com 39% dos votos, a trama conquistou o carinho dos telespectadores. Divertida, repleta de emoções e altamente fashion, o folhetim tem uma bela história - e contou com um elenco de primeira categoria.
Marcela (Isis Valverde) e Edgar (Caio Castro) foram considerado o casal 20 da trama, recebendo 47% dos cliques. O ódio inicial que os dois sentiram quando se conheceram escondia um grande amor. O casal sensação da novela também tem a torcida do público para terminarem juntos e felizes para sempre.

Ti-ti-ti: Último Capítulo: Julinho conta para Bruna e Gustavo sobre vida ao lado de Thales!



Diante de seu notebook, Gustavo (Leopoldo Pacheco) recebe um e-mail de Julinho (André Arteche) e chama Bruna (Giulia Gam) para ver. O cabeleireiro lhes dá uma ótima notícia: vai a São Paulo para inaugurar a primeira filial da Taka Fire, a loja de moda praia de Thales (Armando Babaioff). Assim, ele vai aproveitar para visitá-los, e ver também a amiga Marcela (Isis Valverde).
Feliz, ele conta ainda que virou surfista e está satisfeitíssimo com a vida que leva ao lado do empresário, em Saquarema. "Acho que, finalmente, eu encontrei meu lugar. Hoje não consigo mais me ver longe do mar!", confessa Julinho.
Massa (Marcos Frota) e Rosário (Rosanna Viegas) também foram morar no litoral carioca e são só diversão na vida de Thales e Julinho. "Tem um casal de amigos do Thales, muito engraçado, que veio morar aqui também. Enfim, por aqui é só alegria!", resume o cabeleireiro.

Ti-ti-ti: Último Capítulo: Suzana conhece Fernando, e rola um clima entre os dois!



Depois de finalmente conseguir resolver sua situação com Ari (Murilo Benício), Suzana (Malu Mader) fica aliviada. Ela e Stela (Mila Moreira) conversam sobre Marcela (Isis Valverde) quando Irina (Izabella Bicalho) entra trazendo um rapaz.
A jornalista apresenta Fernando Flores (Fábio Assunção) para Suzana, que fica supresa: "O que o grande autor de novelas faz em uma revista de moda?".
Ele diz que está acompanhando a filha, que vai ser entrevistada. A editora da Moda Brasil assume que não perde uma história dele e pergunta qual será seu próximo trabalho.
"O remake de uma novela dos anos 80, 'Fera Radical'. Assistiu?", pergunta. Ela afirma que não perdia um capítulo e sorri. Os dois ficam no maior clima até Adriano (Rafael Zulu) entrar trazendo novidades.
 
Modificado por Louco's por TM'J