quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Dois novos brothers entrarão na casa!



Dois novos participantes entrarão na casa do BBB 11. No programa desta sexta-feira, 28, um paredão surpresa será formado com dois brothers e duas sisters: o líder indicará um casal e a casa outro. A eliminação acontecerá no domingo com uma grande surpresa: um novo casal de participantes entrará no programa.
Ainda no domingo, os participantes disputarão uma Prova do Líder e um novo paredão será formado. Os novos participantes estarão imunes na votação. Não perca o programa desta sexta-feira, logo depois de Insensato Coração, para votar no casal que deverá deixar a disputa.

Manicure faz as unhas de Janaina!



Do lado de fora da casa, Janaina desfruta da compra que fez no Mercado BBB: os serviços de uma manicure. "Eu sou rica", grita a dançarina, enquanto se senta para fazer as unhas das mãos e dos pés com uma manicure.
Rodrigão chega para conferir o serviço. "Desculpa, né? Sou rica, não tem jeito", brinca Janaina. "Que chique", fala o paranaense.

Papos confidenciais, brincadeiras na piscina e malhação em clima de pós-Paredão!



Na manhã pós-Paredão o assunto apareceu cedo. Logo que acordaram, Talula e Rodrigo debateram sobre a força dos brothers na casa. “Não tem como saber quem é forte ou fraco”, disse o administrador. “Claro que tem”, discordou a modelo. Os dois aventaram então qual seria o resultado de um possível Paredão entre os dois.
No café da manhã, a discussão foi entre "pobreza" e "riqueza" dos grupos da casa do BBB11. Talula alertou Rodrigão, ex-companheiro de Lado B: “Cuidado. É mais fácil ir da pobreza para a riqueza, do que da riqueza para a pobreza”. Igor defendeu o modelo: “Cuidado que vocês podem estar condenados a ser pobres para sempre”. No Lado B, houve racionamento de comida. “Hoje eu vou comer queijo”, avisou Talula. “Amanhã ninguém come queijo. Só vamos comer um dia sim, um dia não”, sentenciou Maria.

Lágrimas e beijos

Enquanto Rodrigo cobriu Talula de beijos, Michelly contou à Natalia histórias tristes de sua vida. “Tem coisas que aconteceram na minha vida que explicam tudo o que eu sou, mas que você não tem vontade de falar, entende?”, desabafou a promotora de eventos.
Maria e Diogo também conversaram sobre a saída de Mauricio. “Você falou na piscina que, se ficasse, iria botar para quebrar”, lembrou a atriz.
Na piscina, o clima foi de brincadeira e teve muita malhação na academia. Cristiano ajudou Diana e Paula com protetor solar. Diana pediu: “Passa no bumbum também e nas pernas”. Paula também quis o mesmo tratamento. Cristiano realizou o pedido da sister, mas não perdeu a piada com a roraimense: “Vai acabar o pote”.

Eliminação de Mauricio marca a noite!



A noite é marcada pelo Paredão acirrado entre Diogo e Mauricio. O carioca é o segundo eliminado da casa com 50,81% dos votos. Em entrevista, Mauricio aponta Natalia como a maior estrategista do grupo e afirma não ter se prejudicado com o Big Fone, que mandou Michelly para o Quarto Dourado.
No Bate-papo, Mauricio assumiu que faria sexo dentro da casa se Maria permitisse. "Ia pegar fogo", diz o carioca que não sabe se vai manter um relacionamento com a sister fora da casa. "Se tiver que ficar junto a gente vai ficar, se não rolar vai ser uma grande amizade", diz o ex-brother.
Logo após a saída de Mauricio, Natalia chora e tenta explicar aos brothers o motivo de ter indicado o carioca para o Paredão. A mineira afirma que o ex-brother nunca deu espaço para eles terem uma amizade e fica aos prantos quando Paula diz que ela é fechada e séria.
Após a eliminação, Diogo fica emocionado e chora. Feliz por ter ficado, o baiano diz para as sisters que já tem um alvo na casa e avisa que o jogo começou para ele.
Após o clima tenso de Paredão, o clima esquenta entre Daniel e Jaqueline. Tudo começa porque a dançarina faz uma brincadeira com o brother, que ele não gosta. Chorando, Jaqueline explica para as sisters que não fez por mal e que ele deveria ter orgulho de ser gay. Do outro lado, Daniel desabafa com Talula e Lucival e diz que não vai pedir desculpas de algo que ele não gostou.

Jaqueline explica aos brothers o que aconteceu entre ela e Daniel!



Sentados à beira da piscina, alguns brothers ouvem Jaqueline contar o que aconteceu entre ela e Daniel na cozinha do Lado B. A sister explica que chamou Daniel de 'senhora' e o brother não gostou. "Se ele não se assume é problema dele. Eu amo gay", diz Jaqueline.
A sister dispara contra o pernambucano: "Ele tem que se entender, tem que se resolver. Se ele não se controlar nada segura ele aqui. Se eu tivesse errada eu iria na hora pedir desculpa, mas não estou".
Lucival concorda com Jaqueline e emenda: "Eu acho a maior viagem dele. Você não pode controlar a hora que vão brincar com você". Jaqueline insiste na sua opinião: "Pessoa bem resolvida não vai ligar de alguém brincar com ela".
Ela revela o que disse para Daniel na hora da discussão: "A partir de hoje não brinco com você".A dançarina se defende: "Posso sair amanhã, mas falei".

Após desentendimento com Jaqueline, Daniel decide deitar!



Depois de se desentender com Jaqueline e contar para os brothers o ocorrido, Daniel escova os dentes, troca de roupa e decide deitar no Lado B.

Jaqueline chora após atrito com Daniel na cozinha do Lado B!



Jaqueline desabafa com Janaina, Paula e Diana sobre o atrito com Daniel na cozinha do Lado B. Jaqueline explica que só fez uma brincadeira com o brother e ele não gostou.
"Todo mundo brinca dessa forma com gay", comenta. A sister chora e dispara: "Tem que ter orgulho e bater no peito de aceitar o que você é".
Diana diz que não é a primeira vez que Daneiel se irrita com brincadeiras."Ele já deu vários pitis", lembra. "Eu não aturo de ninguém", alerta Jaqueline.

Daniel sobre Jaqueline: 'Não vou pedir desculpa de uma coisa que estou magoado'!



Reunidos na cozinha do Lado B, Daniel declara: "Não vou pedir desculpa de uma coisa que estou magoado", disse o brother sobre uma brincadeira de Jaqueline.
Talula acha que a carioca estava brincando e que não viu maldade na brincadeira. A modelo completa: "Acho que vocês têm que se desculpar".
Lucival também decide dar sua opinião: "Eu tô entendendo seu ponto de vista mas eu não dou liberdade e você dá, a questão é essa".
Daniel rebate: "Ela não dá espaço para você se explicar, ela se altera".
Maria chega na cozinha e entra no assunto: "Você vai dormir melhor depois que você se desculpar", mas Daniel continua irredutível.

Entrevista: 'A Natalia é uma pessoa estrategista e calculista', diz Mauricio!



O carioca Mauricio foi o segundo eliminado do Big Brother Brasil, saindo com 50,81% dos votos em uma disputa acirrada contra o baiano Diogo. Para Mauricio, ter mandado Michelly para o Quarto Dourado pelo Big Fone não prejudicou a sua imagem dentro da casa.
" Não acho que o Big Fone tenha influenciado a minha saída. Acho que foi a Natalia, porque ela é uma pessoa estrategista e calculista e eu não tive muita proximidade com ela", revela o carioca que se mostra tranquilo com a sua saída na segunda semana. "Eu acho que eu não errei em nada. Fui o que eu sou do lado de fora. A primeira semana é uma espécie de loteria. Só na segunda que dá para sacar um pouco mais", afirma.
Segundo Mauricio, o seu Paredão contra Diogo foi como uma final de Big Brother. "Foi um duelo de titãs. É uma honra ter ido com o Gago e eu admiro muito ele. Saí feliz", conta o carioca. Mesmo perdendo o Paredão para Diogo, Mauricio é só elogios ao baiano. "Ele é brilhante, passa a verdade para o povo. Eu gosto muito dele", conta o ex-brother, que está dividido entre três pessoas na sua torcida aqui fora. "Fico dividido entre Diogo, Rodrigão que tem um coração mais bonito que o físico e o Cris (Cristiano). Também torço pela Maria, mas tive mais proximidade com os caras, a gente trocava mais ideia", afirma.
Sobre o relacionamento com Maria e a ex-namorada que deixou fora da casa, Mauricio não promete nada. "Vou deixar rolar, não estou dividido entre ninguém. O que tiver que acontecer, vai ser", diz. O carioca garante que não aconteceu nada debaixo do edredom com Maria. "Não rolou nada, mas bem que eu gostaria", revela Mauricio que não se arrepende de nada que fez dentro do confinamento. "Se eu entrasse de novo, não faria nada diferente", conta.
Confiante do seu futuro profissional, Mauricio quer se dedicar a sua banda e criar novos projetos para um programa de televisão. "Queria fazer uma série sobre conceito e ideologia. Quero uma coisa mais envolvente, mas depois vocês vão saber", avisa o ex-brother.

Diogo: 'Mau Mau, eu te amo'!



Ajoelhado na grama, com a foto da família na mão, Diogo continua chorando sem parar. Ele manda um recado para o eliminado Mauricio: "Mau mau, eu te amo, meu irmão. Eu te amo. Obrigado por tudo".

Mauricio é o segundo eliminado do BBB11!



Mauricio é o segundo eliminado do BBB11. Antes de anunciar o resultado da votação, Bial comenta que, 'para os olhos mais afobados', esse poderia ser o Paredão da final ou da semifinal. Ele brinca com Diogo. "Não sei como você se aguenta", e ressalta a autoconfiança do baiano: "Parece coisa de homem que tem aquela certeza inexplicável de que inventou o sexo, ou que inventou o pinto".
Bial afirma que Mauricio ficou chateado por Michelly ter dito que ele se acha e lembra: "Para entrar no BBB, tem que se achar muito, é pré-requisito".
Protagonista, junto com Maria, do primeiro casal do BBB11, Mauricio não se livrou da eliminação logo na segunda semana de programa. O carioca foi indicado pela líder da semana Natalia e, por ironia, acabou dividindo o Paredão com um dos brothers mais próximos na casa: Diogo.
Mauricio integrava, junto com Jaqueline, Ariadna, Daniel e Diana, o grupo azul que no início do confinamento sofreu com as privações do Acampamento. Mudando-se depois para o Lado B, Mauricio não chegou a morar na casa principal e nem receber as regalias de ser vencedor da Prova da Comida.
A primeira festa do programa foi o cenário para o início do relacionamento entre o carioca e Maria. O casal, que protagonizou a primeira cena de beijo do programa, se manteve junto até a eliminação de hoje. Entretanto, o envolvimento com a paulista não o fez esquecer completamente um relacionamento de fora da casa. Eram constantes às vezes que o brother se lembrava da ex, chegando até a chorar em uma festa.
Músico, morador da cidade do Rio de Janeiro e torcedor do time Vasco da Gama, Mauricio teve uma passagem tranquila pela casa. Uma das poucas polêmicas em que se envolveu pode ter sido decisiva para carimbar seu passaporte para o Paredão. O brother, ao atender o Big Fone, ficou responsável por indicar um participante para passar 17 horas no Quarto Dourado. A escolhida foi Michelly e a, então líder, Natalia não aprovou nem um pouco sua indicação.

Paredão e alimentação de Paula são os temas discutidos na tarde!



Mais tarde, um dos brothers Diogo ou Mauricio será o segundo eliminado do BBB 11. E essa eliminação não sai da cabeça dos participantes. Diogo promete que se sair irá deixar um presente para o outro emparedado: um short de ginástica. Maurício diz sentir que ainda não é hora de deixar o jogo. E, para Talula, essa disputa entre Diogo e Mauricio “é muito forte para o início de jogo”.
Quando o assunto é comida, Paula está sempre no centro das discussões. A sister que acabou de deixar as mordomias da casa, mudando-se para o Lado B, agora vive reclamando da sua alimentação. E também virou motivo de preocupação dos outros moradores do Lado B: "A bolacha dela vai acabar, o pão já acabou. Vai comer o quê?", questiona Maria. Já Mauricio acredita que o problema não seja só comida, mas também o psicológico.
Com Mauricio emparedado, Maria tenta discutir em vão o futuro da relação dos dois. A paulista tenta instigar Mauricio a declarar que a esperaria fora da casa: "Se eu for (eliminada) antes de você, vai me esperar? Porque eu vou estar te esperando". Entretanto o brother desconversa, deixando Maria sem resposta.
A tarde também foi de muitas brincadeiras com creme de barbear: Rodrigão, Diogo, Igor e Cristiano foram uns dos alvos da brincadeira. Até os brothers que estão na berlinda do Paredão conseguem momentos de descontração.
 
Modificado por Louco's por TM'J