terça-feira, 23 de novembro de 2010

Disney Channel exibe última temporada de Zack e Cody: Gêmeos a Bordo!



Os fãs dos irmãos mais famosos do Disney Channel podem comemorar, a terceira temporada de Zack e Cody: Gêmeos a Bordo já tem data para ser exibida no Brasil. O última ano da série desembarca no país em janeiro de 2011, com pré estreia marcada logo para o dia 1, às 19h30.
Esta temporada, que marca o fim da série estrelada por Cole e Dylan Sprouse, começou a ser exibida nos Estados Unidos em julho deste ano e atualmente já se encontra no episódio 14. Após o final do programa, um filme será exibido encerrando as aventuras dos gêmeos, com previsão de estreia para abril do ano que vem no Disney Channel americano.

Pré estreia dia 1 de janeiro de 2011, às 19h30.

Nickelodeon: Estreia da nova temporada de Icarly ainda é indefinida!



A Nickelodeon sempre acertou na hora produzir boas séries de comédia que costumam ser bastante populares entre o público americano e internacional, mas existem controvérsias sobre algumas de suas produções, algumas são criticadas e tidas como fracas e outras elogiadas.
Uma prova disso é a série ICarly, atualmente um dos hits da Nick que traz como protagonista a atriz Miranda Cosgrove, que pode ser chamada de “cria do canal”, pois já fez parte do elenco de outro sucesso da emissora, a série Drake & Josh. No Brasil, ICarly possui muitos fãs e atualmente está sendo exibida não apenas pela TV paga, mas também pela Rede Globo.
Para acalmar o coração dos fãs de Miranda, Sam e Freddie, contactamos a direção do canal Nickelodeon para saber quando será a estreia da quarta temporada do seriado no Brasil. Segundo fomos informados, os novos episódios não serão exibidos em dezembro e que ainda não há nenhuma informação sobre quando será o lançamento. A nova temporada deve chegar por aqui somente em 2011. Qualquer novidade sobre o assunto estaremos informando.

Disney XD anuncia segunda temporada de Par de Reis!



Enquanto os brasileiros aguardam a estreia de Par de Reis (Pair of Kings) para dezembro, o Disney XD já anunciou a renovação da série para uma segunda temporada. Segundo informações do site Deadline, as filmagens da nova temporada iniciam em fevereiro de 2011 em Hollywood, com os atores Doc Shaw e Mitchel Musso.
Par de Reis é uma série para meninos e para toda a família, que conta a história dos irmãos gêmeos que vivem uma típica vida adolescente em Chicago e, que sem saber, se transformam em herdeiros do trono da Ilha de Kinkou.

Capa da Luluzinha Teen e sua Turma Edição Nº 19!

Foi divulgado hoje a capa da edição 19 da Luluzinha, que chega semana que vêm nas bancas! A capa foi uma das bem criativas e bem feitas, não percam a última edição do ano de 2010 da Luluzinha Teen e sua Turma!

 
Modificado por Louco's por TM'J