segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Twitcam com Sidney Gusman: Grandes Novidades Reveladas!



Na tarde de hoje (01) o Sidney Gusman (Responsável pelo Planejamento Editorial da MSP) fez uma twitcam para responder a dúvidas de muitos fãs e revelar grandes novidades sobre a TMJ, TM, MSP Novos 50, Bienal RJ e muito mais! Confiram o vídeo completo na íntegra:



O Blog Ligados na Fofoca separou as principais notícias reveladas nessa twitcam, confiram:

* A revista do Chico Bento Moço não será lançada esse ano, e será mensal.
* Haverá uma nova edição Colorida da TMJ, em comemoração aos 3 anos da revista.
* A capa do MSP Novos 50 será divulgada nesta quinta-feira.
* O anime em 3D da TMJ será lançado entre o final de 2012 e o começo de 2013.
* Está sendo produzido um desenho animado do Ronaldinho Gaúcho fora do país.
* A revista Turma da Mônica Adulta está sendo bastante estudada para ser mais um sucesso de vendas.
* Sobre o mistério da Turma da Mônica, será uma novidade que todos vão adorar.
* Não serão somente crianças que vão colecionar os GOGO's da TM, mas os adultos também.
* Está em possível estudo um projeto para uma Máquina de Quadrinhos da TMJ.
* Haverá músicas da banda da TMJ.
* Está sendo estudado a criação de um álbum de figurinhas da TMJ.

Turma da Mônica Jovem 36 – O show deve continuar!



Confira abaixo as informações e capa da nova edição da Turma da Mônica Jovem, já disponível nas bancas e lojas especializadas.
A galera retoma os ensaios da banda, mas vai ter de enfrentar muitos problemas e resolver disputas internas, antes de decolar e fazer sucesso.



Turma da Mônica Jovem – Volume 36
O show deve continuar (história completa)
Revista em estilo mangá
Miolo PB, capa Colorida
Páginas: 132
Formato: 160 x 213 mm
Preço; R$ 6,90
Distribuição nacional

E na próxima edição (37): “E se a Mônica tivesse se mudado do bairro ainda criança? E se o Cebola fosse mesmo o dono da rua? Como seria o reencontro entre os dois? Muita briga? Amor à primeira vista? Quando o Astronauta observa um universo paralelo,todos na Turma podem ser bem diferentes do que conhecemos…”

Concurso Sua Turma iCarly tem seu ganhadores!



E acabou. O concurso “Sua Turma iCarly” já possui seus ganhadores. Se você participou da disputa, acesse agora mesmo a página oficial no Facebook e confira a lista dos premiados.
O melhor do dia levaria 1 livro ilustrado, 100 figurinhas e 1 DVD da série; o melhor da semana levaria 1 livro ilustrado, 1 mochila cheia de figurinhas, 1 caderno, 1 jogo de cenas e 1 DVD da série; para o melhor do mês, 1 filmadora digital personalizada da Carly.
Mesmo com a promoção encerrada, o livro ilustrado iCarly ainda está nas bancas e esperando por você. O álbum de figurinhas em formato de tablet conta mais de 170 cromos para você colecionar. Você ainda vai encontrar um espaço especialmente feito para suas fotos, várias perguntas bizarras da Sam e muito mais. O lançamento é da Panini em parceria com a Nickelodeon.

Butch Hartman confirma sequência para Cresça, Timmy Turner!



Butch Hartman, criador de Os Padrinhos Mágicos, divulgou em seu twitter que está ”trabalhando em ideias para uma sequência de Cresça, Timmy Turner“. O filme em live action baseado na animação da Nick teve sua estreia no último dia 9 nos Estados Unidos, apresentando uma audiência de 5.8 milhões de espectadores. Com tal resultado, a continuação não é uma grande surpresa.
Em Os Padrinhos Mágicos: Cresça, Timmy Turner! (A Fairly Odd Movie: Grow Up, Timmy Turner!), Timmy não é um garoto de 10 anos, mas sim de 23. Segundo “As Regras”, toda a criança que cresce deve perder seus padrinhos mágicos. Mas quando Tootie (irmã da babá Vicky), menina que sempre teve uma quedinha por Timmy, retorna mais bonita e atraente à cidade, ele se vê apaixonado por ela. Agora, ele deve decidir se quer voltar a ser criança e ter seus padrinhos mágicos, ou viver com a mulher que ama e perder Cosmo e Wanda para sempre.
Aqui no Brasil, se nada mudar, o filme deve chegar somente em 2012. Por hora, apenas temos a confirmação da sequência por Hartman. Ficamos no aguardo de mais detalhes e, o principal, se novamente Timmy Turner será vivido pelo ator Drake Bell.

Setembro: Disney XD estreia Os Supremos – O Filme!



Como Setembro será o mês dos Super-Heróis no Disney XD, o canal resolveu dar um presente aos fãs dos Vingadores da Marvel. O canal irá estrear o longa-metragem: “Os Supremos”, originalmente lançado em 2006 nos EUA, trazendo uma nova equipe de heróis, liderada desta vez pelo Capitão América. O canal exibirá o longa no dia 11 de Setembro, a partir das 9h da manhã.
A produção é baseada nos quadrinhos Ultimate Avengers, de 2002. O filme foi lançado em 2006 diretamente para DVD, ganhando uma continuação no mesmo ano (Os Supremos 2). Ambos chegaram ao mercado de home vídeo brasileiro, e posteriormente, também foram transmitidos na TV paga pelo canal HBO Family.
Sinopse: Um mundo em crise. Inimigos históricos prestes a atacar. Uma equipe poderosa é recrutada e o heroi supremo é apontado para liderá-los – o Capitão América. Infelizmente, ele ficou congelado por mais de sessenta anos. Inspirado nos livros campeões de vendas, “Os Supremos”, esta é a história extraordinária de seis heróis muito independentes que, querendo ou não, precisam lutar juntos para salvar o mundo. Mas eles mal podiam imaginar que a maior ameaça surgiria de dentro de seu próprio grupo – O Incrível Hulk!

Disney XD atinge recorde de audiência nos Estados Unidos!



O Disney XD, um dos canais que está em ascensão atualmente, está vivendo um bom momento nos Estados Unidos. Durante a semana de 18 a 22 de Julho, o canal foi o líder absoluto de audiência entre o público na faixa de 9 até 14 anos. Além disso, foi o 2º mais assistido nas faixas horárias em que o público de mesma faixa etária está na frente da TV.
Durante está semana, especialmente, as séries Par de Reis, Zeke & Luther e a recém-estreada Guerreiros Wasabi, garantiram ao Disney XD a semana de maior audiência de sua história, desde o lançamento do canal em fevereiro de 2009.
A nova temporada de Par de Reis estreou recentemente por lá e já conquistou o título de “2ª série mais vista do canal”, com mais de 1 milhão de pessoas assistindo aos novos episódios. O mesmo acontece com Zeke & Luther, que já está em sua terceira temporada e conseguiu alcançar no dia 18 de Julho, um novo recorde: 509 mil telespectadores entre 6 e 11 anos acompanharam as novas aventuras dos skatistas.
Por último e de forma impressionante, o destaque vai para Guerreiros Wasabi, que mesmo lançada em Junho, já está levando o canal também ao topo, é já é considerada a segunda série mais assistida nos dias 20 de Junho (pré-estreia) e 18 de Julho (estreia oficial). E segundo os dados recentemente divulgados, tornou-se a série mais assistida entre o público de 6 a 11 anos, durante a semana de 25 até 29 de Julho.

Nickelodeon anuncia terceira temporada de T.U.F.F. Puppy!



A Nickelodeon anunciou na última sexta-feira (29) que a série animada T.U.F.F. Puppy vai ganhar uma terceira temporada. A mais recente criação de Butch Hartman (Os Padrinhos Mágicos) terá um total de 20 novos episódios e chegará à TV em meados de 2012.
A animação, que vem fazendo um enorme sucesso nas manhãs de sábado do canal, conta com o ator Jerry Trainor (Spencer de iCarly) em seu elenco, que empresta sua voz ao protagonista da série, o cão Dudley Puppy. Aqui no Brasil, T.U.F.F. Puppy deve estrear ainda este ano.
A série conta a história de um animado cachorro, que acidentalmente foi recrutado pela T.U.F.F. – a super-secreta organização de combate ao crime. Dudley possui a ajuda de Kitty Katswell, uma gata espiã incrivelmente habilidosa e mestre em kung-fu, porém, como cão e gato definitivamente não se entendem, neste caso não é diferente. Em meio a brigas e discussões, a dupla deve proteger a cidade e o resto do mundo contra a D.O.O.M. – uma terrível organização do mal.

Disney XD lança o segundo trailer de Tron: Uprising!



Durante a Comic-Con 2011, realizada entre os dias 21 e 24 de Julho, o canal Disney XD divulgou um novo trailer de um dos seus próximos lançamentos para 2012, a série Tron: Uprising. Os novos eventos ocorrem depois do popular filme de 1982 e antes de Tron: O Legado, longa que estreou no final do ano passado e contou com uma bilheteria de quase 400 milhões de dólares.
A animação será promovida por uma micro-série de 10 partes que deve ser lançada ainda este ano. No evento, ainda foi mostrado um pôster da nova série.
O vídeo apresenta os conceitos da arte usados na série e trechos inéditos. O projeto foi desenvolvido por Steven Lisberger (Tron e Tron: O Legado), e conta a produção de Edward Kitsis e Adam Horowitz (roteiristas da adaptação cinematográfica e produtores executivos do seriado Lost).
Plot: Tron: Uprising conta a história de Beck (Wood), um jovem programador que se transforma no líder de uma revolução que está acontecendo dentro do mundo virtual. Sua missão é libertar seu lar e amigos das mãos de Clu e de seu capanga, General Tesler.

Bichos Quase Vestidos: Disney XD estreia nova animação em setembro!



Em setembro, o Disney XD estreia uma nova animação chamada Bichos Quase Vestidos (Almost Naked Animals), criação de Noah Z. Jones (Adolepeixes). A série estreou no início de janeiro pelo canal canadense YTV, e em junho, chegou ao Cartoon Network americano. A primeira temporada conta com 40 episódios.
“Bichos Quase Vestidos é uma comédia dinâmica e com muita energia para crianças de 6 a 11 anos. Baseada nos desenhos de Noah Z. Jones, a série apresenta um grupo de animais com roupa íntima, em um hotel em frente à praia chamado Banana Cabana. Nosso elenco é liderado por Howie, um divertido cão, gerente do hotel, cuja capacidade de atenção é igual a de uma criança de 11 anos em uma sala de videogames. Apesar de passarmos a maior parte do nosso tempo com Howie e sua turma maluca dentro do Banana Cabana, às vezes nos aventuramos no grande mundo de Bichos Quase Vestidos, onde todos estão como nosso elenco… quase pelados! Alguma vez você teve vontade de ver uma rã com roupa íntima? Bem, agora você pode!”
A animação estreia no dia 26 de setembro, de segunda à sexta, sempre às 19h, substituindo Pucca.

Disney XD: Maratona de Super-Heróis nos finais de semana em setembro!



Em setembro, as manhãs dos finais de semana estarão repletas de ação no Disney XD. O canal prepara uma programação repleta de super-heróis, que será exibida aos sábados e domingos, das 8h às 11h, com a exibição de Esquadrão de Heróis, seguido de um filme do mesmo gênero, como Zoom, Homem-Aranha 2 e Bolt Supercão.
Mas o grande destaque do especial ficará por conta da estreia dos episódios finais de Os Vingadores – Os Super-Heróis Mais Poderosos da Terra, dentro da maratona, às 8h30 da manhã. A primeira animação produzida após a compra da Marvel pela Disney, estreou em meados do ano passado nos Estados Unidos, enquanto no Brasil, chegou em novembro.
Os Vingadores: Os Heróis mais Poderosos do Planeta são o melhor do Universo Marvel; os mais grandiosos heróis que se encarregam de combater os inimigos imbatíveis. Estes são os heróis que podem conter a tempestade, sobre cujos ombros descansa o destino do mundo. A série animada mostra a crônica da concepção de Os Vingadores, introduzindo o público no “dia um” da equipe.

1ª ou 2ª temporada de Isa pode ser reprisada na Band!



No blog oficial da Band, emissora da TV aberta que exibiu as novelas Isa TKM/TK+, tem uma postagem onde os diretores da emissora responderam uma pergunta de um fã, se vai ou não ter a reprise de Isa TKM/TK+, não tem nada confirmado (mas já é um começo), ainda não sabemos se é Isa TKM ou Isa TK+ .

Confira a resposta da Band:

"@TkmaisOficial É possível, mas não há nada planejado por enquanto. Quando houver informação oficial, avisarei a todos"

Norma tentará subornar Sueli para que ela não acuse Léo!



Na tentativa de manter a qualquer custo sua vingança contra Léo (Gabriel Braga Nunes), Norma (Glória Pires) tentará subornar Sueli (Louise Cardoso) nos próximos capítulos de “Insensato coração”.
Depois de saber por Pedro (Eriberto Leão) e Marina (Paola Oliveira) de que há uma nova acusação contra Léo – a de que ele deu um golpe em Carmem (Nívea Maria) logo que chegou no Rio – Norma pedirá que o casal marque um encontro com a dona do quiosque. Ela dirá aos dois que quer ouvir as acusações da própria Sueli, pois acha que Pedro e Marina não são imparciais quando o assunto é Léo.
Os dois concordarão com Norma e, esperançosos de que agora a viúva possa abrir os olhos em relação ao vilão, marcarão o encontro entre elas. Só que depois de ouvir tudo o que Sueli sabe sobre Léo – ou Fred, como ele se apresentou para Carmem, na época -, Norma oferecerá dinheiro para que ela retire as acusações que fez na delegacia.
— Eu pago o que for necessário pra você voltar atrás e dizer que se enganou, que o Léo não é esse tal de Fred – proporá Norma, explicando que não quer Léo nas mãos da Justiça, mas sob seu controle. – Ele é meu.
Sueli, no entanto, ficará indignada. Ela dirá que não quer dinheiro nenhum, apenas justiça:
- Eu não tô a venda! E o Fred, esse Léo, ele vai ser punido pela morte da Carmem, pode apostar.

'Insensato': Herson Capri gravou fuga de Cortez cinco vezes!



Adrenalina, muita adrenalina! Foi o que Herson Capri sentiu ao gravar, na semana passada, a cena em que Cortez foge do presídio em um helicóptero, em Insensato Coração. Inspirada na fuga do traficante Escadinha do presídio da Ilha Grande, em 1986, a sequência cinematográfica vai ao ar nesta segunda (1). "É uma situação que não consigo sequer imaginar viver na vida real. Além disso, a cena tinha um aparato enorme. Foi tudo tão mega que eu não me dei o direito de errar", conta o ator com exclusividade a O Dia.
Aos 58 anos, sendo 35 de carreira, o ator nunca tinha feito nada parecido em novelas. "Já fiz muita coisa maluca", confessa. Quando tudo terminou, após cinco horas de gravação, ele estava exausto, mas satisfeito com o resultado do trabalho. "Fizemos a sequência do helicóptero umas cinco vezes. Bateu uma sensação de dever cumprido. Acho que todos nós ficamos orgulhosos", comemora.
A fuga de Cortez acontece durante o banho de sol dos detentos. O helicóptero se aproxima do pátio do presídio enquanto os presos estão jogando futebol num campinho de terra batida. Um capanga do banqueiro joga uma escada de cordas para ele subir.
Herson Capri bem que tentou gravar as cenas em que Cortez fica mais próximo à aeronave, mas foi substituído por um dublê. Ele subiu apenas alguns degraus.
"Fiz mais do que o diretor pediu. Como a câmera estava me acompanhando de perto, acabei saltando na escada. Mas ficar pendurado enquanto o helicóptero subisse seria demais, só mesmo o dublê, que é um especialista e foi perfeito", revela o ator, que elogiou o diretor e o piloto. "O Vinicius (Coimbra) dirigiu tudo com uma eficiência notável. O Everson (o piloto) é sensacional, fez manobras inacreditáveis. Foi tudo planejado e a equipe toda estava muito bem coordenada, tudo funcionou com perfeição", completa.
Após a fuga, Cortez vai à sua casa, onde esbofeteia Natalie (Deborah Secco) por ter pego seu dinheiro e rouba as joias dela para deixar o País.

De Volta para a cadeia

A boa vida de Cortez (Herson Capri) na Espanha, onde se refugia após escapar do presídio, está com os dias contados. O banqueiro será denunciado pelo próprio filho, Rafa (Jonatas Faro), como responsável pela morte de Clarice (Ana Beatriz Nogueira). Mesmo no exterior, ele será preso e trazido de volta ao País para cumprir pena por crimes contra o sistema financeiro e assassinato.
Antes de ser trancafiado novamente, Cortez vai infernizar a vida de Natalie (Deborah Secco). Quando souber que a modelo está prestes a posar nua novamente, tendo sua imagem explorada pela revista Fogo Alto como "musa do banqueiro bandido", ele mandará que um capanga a procure para impedi-la de fazer as fotos.
Rubens (Ed Oliveira) ameaçará Natalie, dizendo que "para morrer, basta estar viva". Assustada, ela vai acabar desistindo do ensaio, mesmo sem ter como se sustentar e voltar à mídia.

Datas da estreia de Glee Concert 3D em todos os países!

Foi divulgado a data de estreia do filme Glee em todos os países. A maioria a estreia tem data marcada para agosto e setembro.

Vídeos dos Bastidotes de Glee Concert 3D: 'Na estrada'!

Foram adicionados mais dois novos vídeos dos bastidores de Glee: O Filme 3D. Dessa vez são vídeos de 'Na estrada com Brittany Pierce' e 'Na estrada com Kurt Hummel'. Confiram!



O Astro: Neco agarra Beatriz e ela gosta!



Beatriz (Guilhermina Guinle) está dentro de seu carro, retocando a maquiagem, quando o carro de Neco (Humberto Martins) estaciona ao lado do dela. Ele sai do carro e segue na direção da mulher, todo insinuante.
“Você está muito gata”, solta o malandro. Beatriz gosta e faz charme: “Você deve dizer isso para todas...”. Mas Neco, sedento por prazer, diz: “Só que essa noite você é a minha top model!”. Ele a agarra e a joga sobre o capô do automóvel. Os dois começam a se beijar.
Na verdade, o intuito do vilão é arrancar qualquer informação sobre a grande festa que Salomão Hayalla (Daniel Filho) vai dar em sua mansão. Neco não se esqueceu do que passou. Ele quer dar o troco no milionário...

O Astro: Nádia assusta Youssef com comentário sobre Salomão!



Youssef (José Rubens Chachá) está sentado no sofá da sala com o ar de derrotado. As palavras de Salomão (Daniel Filho) entraram em seus ouvidos como navalhas cortando carne. O dono do Grupo Hayalla foi muito cruel ao atacar o irmão mais novo e, de quebra, alfinetar Nádia (Vera Zimmerman).
Não anda em volta do marido, soturna. Ela parece estar planejando algo: “O Salomão está cavando a própria cova”. Ainda sem acreditar no ataque do irmão, Youssef comenta, indignado: “Como ele pode ser tão cruel com os irmãos dele? Somos todos sangue do mesmo sangue. Foi violento comigo, com o Amin, com o Samir... Com você, com a Jamile”.
Com um ar sinistro, Nádia complementa o pensamento do marido: “Fora o que fez com o próprio filho e o que vem fazendo com a Clô. Ele está pisoteando em toda a família. Mas isso é bom!”. Youssef não entende a última frase e pergunta o que ela quer dizer com isso. Com uma feição diabólica no rosto, Nádia solta: “Como diz o ditado, quem semeia vento, colhe tempestade. Quando alguma coisa de ruim acontecer com o Salomão, vai ter muita gente suspeita!”. Youssef fica assustado com a mulher.

O Astro: Salomão fala mal de Clô a Sílvia!



Sílvia (Bel Kutner) chega à sala de Salomão (Daniel Filho) para conferir a lista de convidados da festa com ele. “Quase todos os convidados já confirmaram presença. Só preciso fazer mais algumas ligações”. Grosseiro, Salomão demanda: “Faça de uma vez, Dona Sílvia”. É então que Sílvia resolve arriscar uma conversa mais pessoal:
“Dr. Salomão, me desculpe, mas será que vai ser mesmo possível fazer essa festa na sua casa? É que a sua situação com Dona Clô...”. Ela refere-se aos últimos acontecimentos, que englobam a separação do casal.
Salomão se enfurece com a ousadia da subordinada e a corta, com muita firmeza: “A casa é minha! Ela que vá se abrigar na casa da mãe Joana!”

O Astro: Lili chega para jantar na mansão dos Hayalla!



Lili (Alinne Moraes) está prestes a chegar à mansão dos Hayalla para um jantar com a família de Márcio (Thiago Fragoso). Clô está ansiosa para conhecer a provável futura nora e inspeciona a mesa para recebê-la. “Nem acredito que ele vai jantar aqui, tia Magda. E trazendo a ‘futura esposa’, como ele me disse, todo feliz. Quem será a moça?”, pergunta para Magda (Rosamaria Murtinho).
“Nem imagino... Sempre achei que o Márcio ia se casar com a Jôse (Fernanda Rodrigues). Não deve ser de nenhuma família que conhecemos. Mas isso tem importância?”, questiona a senhora. “Eu quero é que meu filho seja feliz!”, concorda a esposa de Salomão (Daniel Filho). É neste momento em que o casal apaixonado entra pela porta da mansão. Clô lança um olhar estupefato em direção a Lili, já sabendo de quem ela se trata.

O Astro: Amanda prova vestidos de noiva sem ânimo algum!



Amanda (Carolina Ferraz) está em uma boutique com Beatriz (Guilhermina Guinle) para escolher seu vestido de casamento. A cerimônia com Samir (Marco Ricca) está perto de acontecer, mas a arquiteta não se mostra nem um pouco entusiasmada para a ocasião. Ela prova vários modelos muito elegantes, mas não se anima. Beatriz ainda tenta botar a moral da amiga para cima, mas Amanda é enfática a cada vestido: “Não gostei...”. A vendedora, já quase desesperada com a indecisão de sua cliente vai aos fundos da loja para ver se consegue arrumar alguma coisa nova para mostrar a Amanda.
Nessa hora, a arquiteta chama Beatriz em um canto e desabafa: “O Samir faz questão dessa palhaçada. E eu tenho de fazer tudo o que seu mestre mandar”. Mas para Beatriz, o dia está sendo uma festa. Ela adora entrar nas lojas para experimentar as peças junto com a amiga, ainda mais por ter se livrado da tempestade que acontece na sede do Grupo Hayalla: “Juro que não estou fazendo pouco da sua tristeza, Amanda. Mas estou adorando toda essa agitação com você. Ainda mais porque escapei do climão que baixou no Grupo Hayalla.”

O Astro: Clô escorraça Lili de sua casa: 'Ponha-se daqui para fora. Já!'



Márcio (Thiago Fragoso), Lili (Alinne Moraes), Magda (Rosamaria Murtinho) e Clô (Regina Duarte) tomam um drinque após o jantar. Durante todo o evento, Clô encarou Lili e todos os trejeitos da bela jovem.
Até que a mãe de Márcio decide colocar a situação em pratos limpos: “Eu já te conheço, Lili”. A manicure fica pasma. Ela não se lembra de Clô e pergunta de onde. Clô explica que a conheceu na festa que Samir (Marco Ricca) deu e ela, acompanhada por Salomão (Daniel Filho), apareceu deslumbrante ao lado do dono do Grupo Hayalla. Clô continua, cada vez mais dura com a moça:
“Você estava com o Salomão. O meu marido. O pai do seu namorado! O Salomão te levou à festa para me afrontar. Para me humilhar diante de toda a família e dos amigos!”, solta Clô, já aos prantos. Márcio e Magda tentam acalmá-la, mas a matriarca já está tomada pela ira: “Passei muita vergonha naquela noite. Por isso, ponha-se daqui para fora, sua vagabunda. Já!”
Em pânico, Lili olha para Márcio, que fica sem saber como reagir...

O Astro: Clô provoca Lili durante jantar: 'Taxi girl'!



Lili (Alinne Moraes), finalmente, se senta à mesa da sala de jantar dos Hayalla. Tímida, a jovem está pronta para degustar o prato oferecido por Clô (Regina Duarte) e Magda (Rosamaria Murtinho). “Vocês me desculpem por esse jantar tão simples... Mas ando passando por algumas dificuldades”, diz Clô, sem jeito. Márcio (Thiago Fragoso) incentiva: “Está tudo ótimo, mamãe.”
Mesmo deslocada, Lili tenta desenvolver o assunto com a mãe do namorado. “Ah, Dona Clô... Eu sei bem o que é passar por dificuldade. Passei por tantas”, comenta. Magda se compadece com a suburbana. “Minha vida é uma batalha, Dona Magda”, reforça a jovem. Desconfortável com a presença de Lili, Clô começa a provocá-la: “O que tanto você já fez, Lili?”
“Trabalhei em salão de beleza... Fui caixa de supermercado... Agora sou chofer de táxi”, responde, naturalmente. “É taxi girl?”, emenda a madame. Márcio olha duro para a mãe e a repreende: “Para que falar essa bobagem?”. Lili fica ainda mais sem graça. “Foi só uma brincadeira...”, diz Clô, diabólica. Magda disfarça: “Foi um jogo de palavras... A garota do táxi.”

Bastidores de Insensato Coração: Maria Clara Gueiros leva o filho Bruno para as gravações de Insensato Coração!



Não é só na trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares que a atriz Maria Clara Gueiros está cercada de belos homens. Na vida real, a atriz também não está sozinha! Mas quem pensou em um possível affair, se enganou!
Na tarde da última quinta-feira, Maria Clara chegou ao estúdio de Insensato Coração acompanhada do filho Bruno Gueiros. O jovem, de 14 anos, ficou ao lado da mãe durante todo o dia e se divertiu ao ver Bibi em cena. A atriz também é mãe de João.

Insensato Coração: Reta Final: Natalie apanha de Cortez após ele descobrir roubo do cofre!



Cortez (Herson Capri) conseguiu fugir da prisão usando um helicóptero. A aeronave pousa perto da mansão e ele salta correndo, para fazer suas malas e pegar seus dólares. Ele nem imagina que Natalie (Deborah Secco) andou torrando todo o dinheiro com compras e tratamentos de beleza. Mas quando vê o cofre vazio e a mulher manuseando seus dólares, o bicho pega!
Natalie tenta se explicar, mas Cortez não dá ouvidos. Está louco de raiva: "Você me roubou!"
"Pera lá, me respeita! Nós somos casados, o que é seu, é meu, eu precisei, meu amor, entende! Questão de sobrevivência! Depois, Horácio, o que tinha ali era mixaria, eu sei que você tem muito mais dinheiro fora do...", Natalie não termina a frase. Cortez dá uma bofetada na cara dela.
E despeja sua fúria: "Sua idiota! Você gastou a última reserva que eu tinha neste país! Não tenho mais nada para fugir daqui! Como é que eu vou sair da enrascada em que você me enfiou agora, sua imbecil?!"
O banqueiro decide pegar todas as joias para poder pagar a sua fuga. E quando ela faz menção de fugir com ele, Cortez lhe dá outro tapa.
"Agora eu sei, o Rafa estava certo, você não passa de uma vagabunda capaz de me roubar, de me ferrar!", acusa.
"Olha pra mim, Horácio! Nenhum homem me derruba! Ainda mais um frouxo como você!", devolve Natalie, que o agride e completa: "Velho imundo!". E antes que ele responda, ela cospe na cara dele.

Insensato Coração: Reta Final: Léo tenta matar Pedro!



Léo (Gabriel Braga Nunes) não consegue ficar sem aprontar por muito tempo. Agora que conquistou Norma (Gloria Pires), de uma vez por todas, ele volta a mostrar que é perigoso. Após rondar a casa de Pedro (Eriberto Leão), o bandido invade novamente o local.
Só que, dessa vez, ele vai longe demais! Léo afrouxa a mangueira de gás do fogão e sai do apartamento, enquanto Pedro dorme no quarto. Na manhã seguinte, quando se levanta, Pedro conversa ao celular com Marina (Paola Oliveira) e segue para a cozinha.
Quando o ex-piloto aperta o interruptor para acender a luz, há uma explosão. Pedro é jogado de costas e cai ferido no chão.
"Que barulho foi esse aí? Pedro? Fala comigo! Pedro!", pergunta Marina assustada, do outro lado da linha e sem saber o que está acontecendo.

Morde & Assopra: Guilherme promete levar Dulce e o filho para o Rio de Janeiro!



Influenciado por Tânia (Carol Abras), Guilherme (Klebber Toledo) volta a pensar alto e, desta vez, envolve Dulce (Cassia Kiss Magro) em seus planos. Estimulado pela chance de conseguir um bom emprego no Rio de Janeiro, pretende se mudar de Preciosa, mas fica sem graça quando a mãe pergunta se vai ser abandonada e promete levá-la junto com Amadeu.
Ao perceber a felicidade do filho, Dulce puxa assunto e pergunta se ele esqueceu Alice (Marina Ruy Barbosa). Guilherme admite que ainda se sente balançado pela ruiva, mas quer tocar a vida para frente e dar uma chance à assistente de Júlia (Adriana Esteves).
Empolgado, conta que Tânia pretende ajudá-lo a construir uma vida nova no Rio de Janeiro. Dulce fica assustada e pergunta se o filho pretende deixá-la para trás com o pequeno Amadeu.
Sem graça, Guilherme acaba garantindo que incluiu a família em seus planos: “Eu já disse, o pai dela é empresário. Ele pode arrumar um bom emprego para mim. E eu levo o meu filho comigo, é claro. E levo você também, mãe”.
Surpresa, Dulce diz que está acostumada a viver em Preciosa e o filho promete dar dinheiro para ela visitar as amigas na cidade em que nasceu.
Dulce ainda pergunta se a nova namorada não se incomoda dela ser faxineira e ele garante que não. “Eu estou quase explodindo de alegria! Você pensou no seu filho, Guilherme. E pensou na sua mãe também!”, comemora, toda orgulhosa.

Morde & Assopra: Celeste engana Salomé e pega tiara de Naomi para usar no casamento!



Doida para deixar Abner (Marcos Pasquim) de queixo caído, Celeste (Vanessa Giácomo) não mede esforços para ficar linda no dia que, enfim, vai desencalhar e casar com o amado. A vaidade é tanta que a morena desobedece Salomé (Jandira Martini) e pega a tiara preciosa para usar na cerimônia.
Com a ajuda de Cleonice (Vera Mancini), Celeste entra escondida no quarto da mãe e pega a joia junto com Áureo (André Gonçalves). “Essa tiara é o must! Ai, darling, linda desse jeito você merecia coisa melhor que aquele roceiro!”, elogia o melhor amigo.
O problema é que a morena nem imagina que a tiara, na verdade, é de Naomi (Flávia Alessandra), e foi roubada pela mãe no dia do assassinato de Pimentel (Tarcísio Filho). E agora, será que alguém vai perceber que a joia é da mulher de Ícaro (Mateus Solano)?

Morde & Assopra: Para não parecer interesseiro, Guilherme recusa proposta de Tânia!



Tânia (Carol Abras) revela a Guilherme (Klebber Toledo) que vai ter de retornar ao Rio de Janeiro em breve. Muito próxima de terminar os moldes do esqueleto de titanossauro, a assistente de Júlia (Adriana Esteves) reforça a ideia de levar o loiro com ela. Mas, o rapaz não quer parecer interesseiro e recusa a proposta.
Tânia confessa estar triste por ter que se separar de novo amado tão cedo. No entanto, ela tem uma ideia. "O Rio de Janeiro tem muitas oportunidades para um cara como você. E o meu pai pode te ajudar, eu já disse", sugere.
Mas, Guilherme surpreende e diz que deseja apenas curtir o presente. "Eu não quero que você pense que eu sou interesseiro", diz o loiro. "Esquece isso agora, Tânia. E vem cá", afirma o gari, dando mais um beijo nela.

Morde & Assopra: Amanda trai Naomi e conta para Ícaro que Rafael não é seu filho!



Percebendo que Ícaro (Mateus Solano) está cada vez mais decepcionado com Naomi (Flávia Alessandra), Amanda (Carla Marins) resolve detonar a loira de vez. Ao descobrir que o cientista já sabe que a esposa passou a casa para o nome de Salomé (Jandira Martini), a enfermeira aproveita e conta para Ícaro que é mãe de Rafael (Henry Fiuka).
Amanda ouve uma discussão do casal e se mete na conversa: “O Rafael não é seu filho, Ícaro. Nem da Naomi. O Rafael é meu filho”, revela.
Assustado, ele pergunta sobre o teste de DNA e Amanda esclarece: “Ela falsificou o resultado do teste. A Naomi te enganou esse tempo todo! Fui fazer um trabalho em Recife e, quando voltei, ela tinha sumido com o menino”, conta, deixando a loira arrasada.
Revoltada, Naomi diz que Amanda a traiu. Surpreso, Ícaro pergunta se é vítima de uma conspiração e Amanda tenta se fazer de vítima.
“Só mantive a mentira porque o meu menino está muito doente. E é você que está pagando o tratamento dele. Além disso, a Naomi me falou que você pode fazer o Rafael andar novamente com o estudo da robótica. Mas a Naomi não, ela mentiu por dinheiro”, acusa.
Ícaro fica arrasado e Naomi tenta se explicar. Ela garante que o ama de verdade e que inventou a história na tentativa de ajudar Rafael. Mas, Ícaro não aceita as justificativas da loira.
“Estou arrebentado por dentro, preciso juntar os pedaços. Sai da minha frente! Sai deste quarto”, manda, revoltado.

Morde & Assopra: Minerva acusa Renato de interesse e deixa Alice confusa!



Alice (Marina Ruy Barbosa) está decidida a dar uma chance para Renato (Fernando Roncato). Com ele, até as pequenas coisas, como um simples sorvete na praça, começam a ter outro sabor. Mas, quem não gosta nada da simplicidade da ex-patricinha é Minerva (Elizabeth Savalla), que fica irada com a proximidade dos dois e dispara uma acusação contra o enfermeiro.
A ruiva comenta que gostou do primeiro beijo de Renato, mas admite que ainda não se sente à vontade por gostar de Guilherme (Klebber Toledo).
Compreensivo, ele garante que vai ter calma: “Quem sabe assim você não acaba gostando de mim?”, afirma, todo apaixonado.
Minerva aparece de surpresa e já ofende o enfermeiro. Para defendê-lo, a ex-patricinha conta que Renato está cuidando de sua queimadura sem cobrar nada.
Maldosa, Minerva insinua que ele está interessado em dinheiro: “Com certeza, está de olho para dar o golpe do baú!”, acusa, lembrando que ela está registrada como filha do prefeito.
Alice diz que está descobrindo novos valores na vida, mas Minerva aposta que ela ainda vai cansar de ser pobre.
“E quando você voltar, vai ter que ser nos meus termos. E nos meus termos, Alice, não vai poder nem ver esse enfermeiro pé de chinelo, por exemplo”, completa, antes de ir embora.
Arrasada, Alice chora e fica confusa: “Será que ninguém gosta de mim por mim mesma? Que só pensam no dinheiro que tem por trás de mim?”, desabafa com Renato.
Ele tenta acalmá-la e destaca os seus valores. “Você tem um coração muito bonito, Alice. E a cada dia você mesma está descobrindo isso. Pode acreditar, é fácil gostar de você!”, conclui.

Cordel Encantado: Zenóbio pressiona Florinda: 'Você se apaixonou por Petrus'!



Florinda (Emanuelle Araújo) está triste na cama relembrando o beijo que Petrus (Felipe Camargo) lhe deu, quando Zenóbio (Guilherme Fontes) entra.
Ele percebe a tristeza de sua mulher e pergunta se ela está assim por causa de Petrus. Florinda diz que está apenas preocupada com ele e Rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia), pois os dois estão precisando de ajuda.
Zenóbio pressiona Florinda: “Você se apaixonou por Petrus.”
Florinda responde sem jeito: “Não sei! Estou confusa! No começo, o que eu sentia por ele era só compaixão! Agora... não sei mais o que tô sentindo!”
O botânico implora para que ela não deixe esse sentimento por Petrus acabar com o casamento deles. Os dois se abraçam e choram.

Cordel Encantado: Dora desiste de Jesuíno: 'Se me quiser, vai ter de vir atrás de mim!'



Jesuíno (Cauã Reymond) retorna satisfeito ao acampamento após conseguir juntar o povo para armar um plano contra Timóteo (Bruno Gagliasso). Feliz, Dora (Nathalia Dill) parabeniza o rapaz pelo sucesso: “Seu plano é fantástico! (...) Hoje, vendo você apresentar seu plano, eu descobri o tanto que te admiro. Além do amor que sinto por você”.
Ela se aproxima para beijá-lo, mas Jesuíno a rejeita: “Não, Doralice! Por que você insiste nesse amor que eu nunca vou poder lhe dar de volta?!”.
Dora fica furiosa com a maneira de falar do rapaz e responde: “Essa foi a última vez que lhe falei de amor! Porque eu também cansei de ouvir tanto 'não'! De agora em diante, se me quiser, vai ter vir atrás de mim!”.
Ela sai, deixando Jesuíno surpreso.

Fina Estampa: Carlos Casagrande será um dono de oficina na trama!



Carlos Casagrande vai interpretar um dono de oficina de motos luxuosa em Fina Estampa, próxima novela das nove da Rede Globo. Juan Guilherme, seu personagem, será dono da "Fashion Moto", nome inspirado em suas duas paixões. Além de amante do automobolismo, Juan é ex-modelo.
Mesmo fora das passarelas, sua beleza é sucesso entre as mulheres. Agora empresário, Juan deixou a profissão para cuidar de seu filho Fábio (Guilherme Leicam) quando a ex-mulher, também modelo, quis voltar às passarelas.
Com previsão de estreia para agosto, Fina Estampa tem autoria de Aguinaldo Silva. A equipe do diretor de núcleo e geral Wolf Maya conta com os diretores Marcelo Travesso, Ary Coslov, Claudio Boeckel, Marco Rodrigo e Marcus Figueiredo.

Fina Estampa: Confira look de Esther no lançamento de sua nova coleção!



É com este visual que a estilista de moda praia Esther (Júlia Lemmertz) lança a nova coleção de sua marca. Em Fina Estampa, nova novela das nove da Rede Globo, ela é casada com Paulo (Dan Stulbach), que também é seu sócio na Fio Carioca.
O estilo de Esther é sempre solar, assim como a estética geral da novela. Embora o look da foto seja especial para o desfile de lançamento de sua coleção de verão, os tons de marrom e dourado prevalecem no figurino da estilista, que está sempre impecável.
Com previsão de estreia para agosto, Fina Estampa tem autoria de Aguinaldo Silva. A equipe do diretor de núcleo e geral Wolf Maya conta com os diretores Marcelo Travesso, Ary Coslov, Claudio Boeckel, Marco Rodrigo e Marcus Figueiredo.
 
Modificado por Louco's por TM'J