segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Ravenswood e Pretty Little Liars juntos no trailer do especial de Halloween!

O episódio que fecha a primeira metade desta quarta temporada de Pretty Little Liars só será exibido amanhã (27 de agosto), mas a ABC Family já está adiantando o vídeo promocional do capítulo de Dia das Bruxas.
Conforme divulgado anteriormente, no dia 22 de outubro a emissora exibirá um especial de duas horas de duração que não apenas seguirá a narrativa de PLL como também apresentaráRavenswood, o spin-off da série de mistério.
Confira o trailer e tire suas próprias conclusões do que vem por aí:

Jim Beaver, o Bobby de Supernatural, participa da 2ª Temporada de Revolution!


Jim Beaver, o Bobby de Supernatural, fará uma participação especial na segunda temporada de Revolution, revelou o TVLine.
O ator será John Franklin Fry, um policial texano linha-dura e esperto que se alia Miles. Sua aparição acontecerá em meados de outubro, em um episódio intitulado “One Riot, One Ranger”.
A publicação destaca que o episódio marca uma reunião de Beaver com Eric Kripke, criador deSupernatural, que agora é o showrunner da série da NBC.
Enquanto isso, Beaver continua com a agenda cheia, seja com seu retorno à produção sobrenatural quanto em participações em séries como JustifiedDexterBreaking Bad, entre outras.
Revolution retorna à televisão norte-americana no dia 25 de setembro

Novo trailer da estreante The Tomorrow People traz show de superpoderes!

The Tomorrow People é a nova série da rede americana CW (casa de SupernaturalArrow,Vampire Diaries) que traz um mundo onde alguns jovens têm superpoderes. Confira o novo vídeo promocional da série, que foca nessas habilidades especiais:
Na série, seguimos Stephen, até um ano atrás, um adolescente normal, mas que agora deve lidar com suas recém-descobertas habilidades especiais — e isso ele fará com a ajuda de outros jovens que também têm superpoderes. Juntos, eles fazem parte de uma raça de humanos de genética avançada com habilidades de se comunicar, de se transportar e de mover objetos apenas com o poder da mente.
Mas logo Stephen descobre que seus pares estão sendo seguidos por um grupo de paramilitares cientistas conhecidos como “Ultra”. Liderado pelo Dr. Price, esse grupo acredita que as pessoas com superpoderes são uma ameaça real de uma espécie rival. Enquanto se protege dessa ameaça, o protagonista também começa a descobrir alguns grandes mistérios de seu próprio passado.
The Tomorrow People estreia em 9 de outubro na televisão americana.

Produtor de Under the Dome dá algumas dicas sobre o fim da 1ª Temporada!

A primeira temporada de Under the Dometermina com o 13º episódio, que vai ao ar em 16 de setembro na televisão americana.
Em uma breve conversa com o TV Guide, o produtor-executivo da série, Neal Baer, falou sobre o que podemos esperar dos momentos finais do primeiro ano.
Primeiramente, o fim da temporada promete deixar no ar alguns mistérios, os quais serão bastante focados em Junior: “Ele tem que tomar a maior decisão de sua vida”, revela o produtor.
E tem mais: um personagem “vai descobrir algo sobre si mesmo que vai mudar tudo em Chester's Mill”. Por fim, espere o retorno de uma das borboletas-monarcas de maneira grandiosa neste fim de temporada!

Ator de Battlestar Galactica entra para o elenco recorrente de Star-Crossed!


Tahmoh Penikett (Battlestar Galactica,Dollhouse) acaba de assinar contrato para estrelar outra produção de ficção científica, dessa vez na CW.
De acordo com o E! Online, o ator será parte do elenco recorrente de Star-Crossed, série que estreia no midseason norte-americano.
Ele será o oficial Jack Beaumont, da SEU (Sector Enforcement Unit – Ou Unidade Setorial de Aplicação da Lei) responsável por supervisionar as fronteiras que delimitam o espaço dos Atrian (a raça alienígena que pousou na Terra). Sua primeira aparição acontecerá no 2º episódio da temporada.
Vale a pena comentar que Penikett também fará uma participação em Supernatural na próxima temporada, no papel de um anjo caído chamado Ezekiel. Além disso, o ator também participou recentemente de ArrowThe Killing e Castle.

Nova personagem em The 100, a série apocalíptica da CW!


The 100, a nova série apocalíptica da CW, acaba de adicionar uma atriz ao seu elenco recorrente.
Lindsey Morgan (General Hospital), vai interpretar a esperta, destemida e hábil Raven, a mais jovem engenheira mecânica que a Ark já viu nos últimos 52 anos, revela o The Hollywood Reporter.
A série se passa 97 anos após uma guerra nuclear que destruiu a civilização. Uma espaçonave que abriga os que sobreviveram envia 100 delinquentes juvenis de volta à Terra para investigar a possibilidade de recolonização do planeta.
“Após descobrir sobre os 100, ela fica desesperada em se reunir com seus amigos no planeta devastado”, revela a descrição oficial da personagem;
Relembramos que a produção estreia no midseason norte-americano, ainda sem data específica.

Melanie Griffith interpretará importante personagem em Hawaii Five-0!


A atriz hollywoodiana Melanie Griffith (Uma Secretária de Futuro, Raising Hope) foi escalada para uma participação pra lá de especial na quarta temporada de Hawaii Five-0. Ela será a mãe de Danny em pelo menos um episódio, revelou a CBS através do seu Twitter
.No entanto, detalhes a respeito da participação da personagem, assim como qual será o tamanho de sua estadia ainda não foram revelados, afirmou o Entertainment Weekly.
E, por falar em participações especiais, o Winchesters Bros afirmou que DJ Qualls (o Garth deSupernatural) também fará uma aparição especial na produção policial, no papel de uma “pessoa maluca”.
Com essas duas participações pra lá de intrigantes, é de se imaginar que a quarta temporada deHawaii Five-0 seja ainda melhor do que as anteriores. Teremos que esperar até o dia 27 de setembro, data de retorno da série, para conferir!

Próximos lançamentos de séries em DVD – 2013 – Parte 2!


Estamos nos aproximando do final de ano. Faltam quatro meses para o natal e as distribuidoras já começam a agendar os diversos títulos que serão lançados.
Algumas empresas estão com o cronograma fechado; outras ainda preferem definir (ou divulgar) mês a mês. Segue a lista que levantei até o momento. Vale a pena lembrar que datas e títulos podem sofrer alterações de última hora.
Infelizmente, a Log On, que vinha lançando títulos britânicos, não tem previsões no momento. Desde a mudança de endereço da empresa, em abril, o atendimento e as listas foram suspensos.
Para os fãs de White Collar, uma má notícia. Pelo que me foi passado, a Fox decidiu cancelar o lançamento de novas temporadas da série. Parece que as anteriores não conseguiram atingir o patamar de vendas esperado pela empresa.
Uma nova lista de lançamentos será publicada em janeiro de 2014. Até lá, esta postagem será atualizada caso novos títulos sejam incluídos ou datas sejam alteradas. Para localizá-la no Blog, basta clicar em Lançamentos em DVD (coluna Categorias, à direita) ou colocar a postagem em seu bookmark.
Títulos que tinham sido divulgados anteriormente e não constam desta lista foram adiados ou suspensos. As imagens desta postagem são ilustrativas, visto que as distribuidoras ainda não liberaram as fotos dos próximos lançamentos.
Setembro
02 de Setembro
Supernatural – 8ªT (Warner)
Supernatural – Box 1-8 (Warner)

25 de Setembro
Glee – 4ªT (Fox)

26 de Setembro
Barrados no Baile – 10ª T (Paramount)
The Office – 9ªT (Universal)
The Office – Série Completa  (Universal)
Mike & Molly – 3ªT (Warner)
Mike & Molly – Box 1-3 (Warner)

Outubro
2 de Outubro
Grey´s Anatomy – 9ªT (Disney)
Private Practice – 6ªT (Disney)
Once Upon a Time – 2ªT (Disney)
Revenge – 2ªT (Disney)
Body of Proof – 3ªT (Disney)
Perception – 1ªT (Disney)
Scandal – 2ªT (Disney)

09 de Outubro
Homeland – 2ªT (Fox)

24 de Outubro
Grimm – 2ªT (Universal)
Grimm – Box 1-2 (Universal)
Smash – 2ªT (Universal)
Smash – Box 1-2 (Universal)

Também previsto para Outubro
Arrow – 1ªT (Warner)
Two and a Half Men – 10ªT (Warner)
Two and a Half Men – Box 1-10 (Warner)
The Big Bang Theory – 6ªT (Warner)
The Big Bang Theory – Box 1-6 (Warner)
The Walking Dead – 3ªT DVD e Blu-Ray (PlayArte)


Novembro
06 de Novembro
Bones – 8ªT (Fox)
American Horror Story – 2ªT (Fox)

21 de Novembro
30 Rock – 7ªT (Universal)
30 Rock – Série Completa (Universal)
Bates Motel – 1ªT (Universal)
Chicago Fire – 1ªT (Universal)
Dexter – 7ªT DVD e Blu-Ray (Paramount)
Dexter – Box 1-7 (Paramount)

27 de Novembro
New Girl – 2ªT (Fox)
Breaking Bad – 5ªT (Sony)

Também previsto para Novembro
The Vampire Diaries – 4ªT (Warner)
The Vampire Diaries – Box 1-4 (Warner)
2 Broke Girls – 2ªT (Warner)
Person of Interest – 2ªT (Warner)

Dezembro
05 de Dezembro
Elementary – 1ªT (Universal)
Defiance – 1ªT (Universal)
Parenthood – 4ªT (Universal)

Também previsto para Dezembro
The Following – 1ªT (Warner)
The Mentalist – 5ªT (Warner)
The Mentalist – Box 1-5 (Warner)

2014
Janeiro
07 de Janeiro
Law & Order: SVU – 12ªT (Universal)

Também previsto para Janeiro
Criminal Minds – 8ªT (Disney)

Março
11 de Março
Havaí 5-0 (remake) – 3ªT (Paramount)
Havaí 5-0 (remake) – Box 1-3 (Paramount)
The Good Wife – 4ªT (Paramount)
The Good Wife – Box 1-4 (Paramount

25 de Março
Psych – 7ªT (Universal)
Covert Affairs – 3ªT (Universal)

Cartazes de ‘The Originals’, ‘The Tomorrow People’ e ‘Reign’!

Cliquem nas fotos para ampliar.



The Affair | Joshua Jackson vai estrelar piloto de série sobre traição!


Joshua Jackson, o Peter Bishop de Fringe, pode retornar à TV em The Affair, série dramática do canal americano Showtime.
Segundo o Deadline, o ator foi contratado para viver um caubói durão, que é marido da personagem de Ruth Wilson (Luther) no piloto da atração, descrita como “uma intensa e íntima exploração de dois casamentos e um affair que abala as estruturas de ambas as uniões”.
Maura Tierney e Dominic West fazem o outro casal da história.
Sarah Treem e Hagai Levi (In Treatment) escreveram o roteiro, que pretende mostrar, separadamente, as perspectivas masculina e feminina sobre o affair do título.
Ainda não há cronograma definido para o programa.

Person of Interest | Terceira temporada terá vilão de The Following!


Person of Interest contará com participação de Warren Kole, visto recentemente como o Roderick de The Following.
Segundo o TV Line, o ator aparecerá no episódio três da terceira temporada como um conquistador que atrai as atenções da detetive Carter (Taraji P. Henson), da agente Shaw (Sarah Shahi) e de Zoe Morgan (Paige Turco).
Kole também poderá ser visto em um arco de episódios da próxima temporada de White Collar.
Person of Interest retorna à TV americana no dia 24 de setembro, em novo dia de exibição, terça-feira.

The Originals | Veja o novo pôster do derivado de The Vampire Diaries!

The Originals, a série derivada de The Vampire Diaries, tem um novo pôster, que reúne o elenco principal abaixo do slogan “Sangue ruim”:
No spin-off, Klaus (Joseph Morgan) retorna à Nova Orleans, cidade que ele ajudou a construir há séculos, e reencontra seu diabólico ex-protegido Marcel (Charles Michael Davis). Klaus, ao lado dos irmãos Elijah (Daniel Gillies) e Rebekah (Claire Holt), devem se juntar aos inimigos de Marcel para tentar evitar a extinção da linhagem Mikaelson.
The Originals estreia em 3 de outubro na TV americana.

Two and a Half Men | A Mulher-Maravilha vai aparecer na série!


Lynda Carter, a intérprete da Mulher-Maravilha na série de TV dos anos 70, aparecerá em Two and a Half Men.
Segundo o site EW, a atriz será vista em um dos episódios da 11ª temporada interpretando a si mesmo. Carter se encontrará com o personagem Alan (Jon Cryer), que é fã da atriz desde criança.
A última participação de Carter na TV foi em 2007, quando interpretou a mãe de Chloe em Smallville.
Two and a Half Men retorna nos EUA em 26 de setembro.

American Horror Story | Assista ao novo teaser da terceira temporada!


O canal americano FX está liberando os primeiros teasers de American Horror Story: Coven, a terceira temporada da série de horror criada por Ryan Murphy (Glee). Veja a nova prévia no topo:
Coven vai girar em torno de bruxas, apresentando dois tipos diferentes, incluindo as bruxas de Salém, que migrarão para o Sul, e também focará em temas como a opressão de minorias. O produtor executivo Tim Minear disse que, ao contrário das temporadas anteriores, Coven será a “mais divertida” de todas.
Jessica Lange retorna como uma bruxa chamada Fiona; Sarah Paulson será Cordelia, filha de Lange; Kathy Bates viverá uma personagem histórica, Madame LaLurie, uma senhora da alta socidade de Louisiana e serial killer; Angela Bassett também fará uma personagem real, a especialista em vodu Marie Laveau.
Lily Rabe, Evan Peters, Denis O’Hare, Taissa Farmiga e Alexandra Breckenridge, atores de temporadas anteriores, voltam em novos papeis. Além de Bates e Bassett, outras novidades do elenco são Emma Roberts, Patti LuPone e Gabourey Sidibe.
American Horror Story: Coven estreia em 9 de outubro na TV americana.

Hawaii Five-0 | Quarta temporada terá reencontro de atores de Lost!

Ex-colegas de elenco de Lost, Terry O’Quinn (Locke), Jorge Garcia (Hurley) e Daniel Dae Kim (Jin) vão se reencontrar em um episódio da quarta temporada de Hawaii Five-0.
Mais informações sobre o episódio não foram divulgadas. Enquanto isso, veja uma foto do trio confraternizando nos bastidores da série investigativa:

Hawaii Five-0 retorna à TV americana em 27 de setembro em novo dia de exibição, sexta-feira.


Two and a Half Men | Saem as primeiras fotos da filha lésbica de Charlie!

A 11ª temporada de Two and a Half Men divulgou as primeiras fotos de Amber Tamblyn (House) como Jenny Harper, a filha lésbica de Charlie Harper. Confira:
Tamblyn participará de cinco episódios como uma linda e sexy lésbica de 21 anos, que sempre usa sua sensualidade quando precisa, e gosta de tudo o que Charlie gosta, incluindo mulheres. Ela chega a Los Angeles batendo na porta de Walden (Ashton Kutcher) para procurar o pai e também investir na carreira de atriz.
Two And A Half Men retorna ao ar em 26 de setembro na TV americana.

The Walking Dead | Assista ao primeiro clipe da quarta temporada!


O canal AMC liberou o primeiro clipe da quarta temporada de The Walking Dead. Assista:

The Walking Dead retorna à TV americana em 13 de outubro com um novo showrunner, Scott M. Gimple, e o episódio “30 Days Without an Accident”.
 
Modificado por Louco's por TM'J