segunda-feira, 18 de julho de 2011

Saiba mais sobre Letícia Navas, nova apresentadora da TV Globinho!



A aparência meiga dessa loirinha dos olhos azuis esconde uma menina de personalidade forte e decidida. Aos 16 anos, a paulista Letícia Medrano Navas assume a apresentação da TV Globinho ao lado de Emilio Eric. “Estou muito feliz com essa oportunidade, sempre sonhei em trabalhar com televisão ou com música”, diz. Além de conciliar as gravações com a escola, a paulista, que está cursando o segundo ano do Ensino Médio, também é vocalista de uma banda, a ‘Frater 5’. Apesar da rotina corrida, ela conta que não é complicado conciliar tantos compromissos e garante que ainda sobra tempo para sair e se divertir. “Sou muito família, adoro viajar com os meus avós, mas também gosto de me divertir com os meus amigos e sair com os meninos da banda. Às vezes é um pouco corrido, mas sempre dá tempo de fazer tudo que eu quero”.
Quando o assunto é esporte, Letícia revela que é apaixonada por futebol e torcedora fanática do Corinthians. “A minha família inteira ama futebol. Eu gosto de praticar o esporte, jogo videogame de futebol e sempre assisto às partidas do Timão. Dia de jogo é como se fosse feriado lá em casa”, conta Letícia. Além do futebol e do handball, a apresentadora da TV Globinho é adepta de um esporte que não é muito convencional entre as meninas, a luta. “Já fiz judô e boxe, mas ainda quero fazer jiu-jítsu e taekwondo. A gente tem um tatame em casa. Meu pai, minha mãe e meu irmão mais novo também lutam. Eu sou vaidosa, mas tenho o espírito de um menininho”, diverte-se.

Confira o perfil de Letícia Navas

Nome completo: Letícia Medrano Navas

Idade: 16 anos

Data de nascimento: 20/05/1995

Cidade natal: São Paulo

Signo: Touro

Ano na escola: Segundo Ano do Ensino Médio

Esporte: Futebol, handball e luta

Time: Corinthians

Ator: Ian Somerhalder

Atriz: Nina Dobrev (ambos da série The Vampire Dieres)

Filme: Um Amor para Recordar/Avatar

Cantor: Avril Lavigne

Cor: Rosa Pink

Frase: O amanhã pode esperar

Livro: A série “The House Of Night”

Comida: Japonesa

Um lugar: Meu quarto

O que gosta de fazer nas horas vagas: Ler

Uma mania: Sou muito ansiosa, então gosto roer os cantinhos dos dedos

Como surgiu a oportunidade de ser apresentadora da TV Globinho? Eu fiz um clipe com a minha banda e o ator que contracenou comigo enviou o vídeo para alguns diretores da TV Globo. O Luiz Antonio Rocha, produtor de elenco, nos chamou para fazer um teste para a Malhação, mas nenhum de nós dois passou. Apesar de não termos entrado para a trama, ele enviou o meu teste e o clipe da banda para o diretor da TV Globinho, que me ligou e me chamou para um teste.

O que mais gosta na TV Globinho: Adoro todos os desenhos, sou uma eterna criança

Saiba mais sobre Emilio Eric, novo apresentador da TV Globinho!



Quando criança ele sonhava em ser jogador de futebol, mas como não se considerava um atleta excepcional, Emilio Eric, de 19 anos, decidiu demonstrar a sua paixão pelo esporte através de um blog, o Muleque F.C, que mantém até hoje. Como a carreira de jogador de futebol foi descartada, o corintiano decidiu investir no meio artístico. Emilio já trabalhou em uma revista, apresentou um programa de rádio e de TV e, além de ser o novo apresentador da TV Globinho, ele se dedica aos trabalhos da Oficina de Atores da TV Globo. “Gosto da área artística em geral. Apresentar e atuar são áreas que eu sempre sonhei seguir. Gosto de me comunicar”, revela.
Apesar de ser vaidoso e confessar que tem mania de arrumar o cabelo, Emílio é uma pessoa simples e que se orgulha de correr atrás de seus sonhos. Com a agenda lotada, ele decidiu trancar a faculdade de jornalismo para se dedicar ao trabalho. Mesmo cheio de compromissos profissionais, ele consegue arrumar um tempinho para se divertir com os amigos. “Gosto muito de sair pra jogos de futebol e, como tranquei a faculdade, estou conseguindo conciliar todas as atividades”.

Confira o perfil de Emilio Eric

Nome completo: Emilio Eric Paulo Skoldberg Surita

Idade: 19

Data de nascimento: 28 de maio de 1992

Cidade natal: São Paulo

Signo: gêmeos

Período na faculdade: 2° semestre

Esporte: futebol

Time: Corinthians

Ator: Tom Hanks

Atriz: Nathalie Portman

Filme: Moulin Rouge

Cantor: Anthony Kiedis

Cor: Roxo

Frase: Sábio é o menino que inventou a primeira lagartixa. (Manoel de Barros)

Livro: Um menino de pijama listrado

Comida: Japonesa

Um Lugar: Austrália

O que gosta de fazer nas horas vagas: Cartola FC

Uma mania: Arrumar a cabeleira.

Como surgiu a oportunidade de ser apresentador da TV Globinho?

O diretor do programa viu alguns trabalhos meu pela internet e me chamou para o projeto.

O que mais gosta na TV Globinho: gosto de todos os desenhos

Confira os temas da semana da TV Globinho!



Oi galera! Pra que ainda não sabia, o programa da Globo, TV Globinho, está de cara nova e com novos apresentadores, e cada dia do programa os apresentadores abordaram temas para serem discutidos. Abaixo você confere a lista da programação dos temas desta semana! A exibição é de segunda à sábado às 10:40 da manhã!



Veja também o vídeo do programa de cara nova e com os novos apresentadores, que rolou hoje:

Insensato Coração: Wagner aposta na liberdade de Cortez e deixa Natalie e Paula animadas!



Eufórica, Natalie (Deborah Secco) está saindo da mansão. Na sala, ela encontra Paula (Tainá Müller) e diz: "Torcida positiva". A patricinha pergunta qual é o motivo de tanta animação. A loira responde que está ansiosa após um telefonema de Wagner (Eduardo Galvão). O advogado garantiu que Cortez (Herson Capri) tem grandes chances de ser solto.
"O Wagner ligou, está lá no Tribunal esperando o resultado do habeas corpus. Ele me disse que é uma corrida contra o tempo", conta Natalie, contente com a possibilidade de ver o marido fora da prisão.
"E aí o papai vai estar livre, é isso?", pergunta Paula. "Yes! E eu também quero estar lá para dar um beijão no meu marido!", responde Natalie. "Eu vou com você! Até que enfim uma boa notícia!", comemora a patricinha.

Insensato Coração: Marina consola Pedro e acredita que ele vai recuperar a licença para voar!



Em casa, Marina (Paola Oliveira) e Pedro (Eriberto Leão) curtem a companhia um do outro. A designer dá telefonemas e envia e-mails enquanto o ex-piloto a observa. "Fiquei em casa para aproveitar a sua companhia e nem te dei atenção", assume ela. O ex-piloto comenta que gostaria de estar trabalhando também.
"Você é um piloto, querido. Graças a isso, estou viva", relembra a designer, que também diz ao namorado que ele tem grandes chances de recuperar a licença para voar. O ex-piloto se anima, mas não se sente satisfeito com sua situação. "Não tenho mais vinte anos, já tive uma profissão que eu amava, uma carreira e agora...", desabafa.
"Saber receber ajuda é maturidade. Poucos homens sabem aceitar isso quando é preciso. Não foi você quem criou esta situação, você fez o que podia fazer, agora é esperar", consola Marina. Pedro diz que vai se dar um prazo para recuperar a licença para voar.
"Se não sair, volto para a CTA Cargo, ou tento outra companhia, e me preparo para o vestibular de engenharia aeronáutica", revela. "O que você tentar, vai conseguir. Nós vamos. Juntos. Eu acredito em você. E vou acreditar sempre", rebate Marina, apaixonada.

Insensato Coração: Confiante que tem Norma em suas mãos, Léo declara: 'Sempre consigo o que quero'!



Aos poucos, Léo (Gabriel Braga Nunes) percebe que está conseguindo seduzir Norma (Gloria Pires) e sente que tem a viúva em suas mãos. Confiante, o vilão desabafa com Ismael (Juliano Cazarré):
"Mais cedo ou mais tarde, eu sempre consigo o que quero. A Norma está esperando que eu me comporte de um jeito, mas vou fazer o que eu achar que é certo, no meu tempo. Ela não vai aguentar, vai me implorar. Aí, quem vai pedir permissão para beber cerveja nesta casa é você, meu camarada."
Ismael presta bastante atenção em toda a expectativa de Léo e, assim que termina de ouvir o cafajeste, corre e conta tudo a Norma.
"Ele não aprende mesmo. Quem tem que implorar é ele. Jogo de poder comigo não vai dar futuro nenhum para o infeliz. Deixa estar que eu vou pensar em alguma coisa", planeja Norma.

Insensato Coração: Norma vai ao noivado de Marina e Pedro e é apresentada a Raul!



Norma (Gloria Pires) é uma das convidadas para o noivado de Marina (Paola Oliveira) e Pedro (Eriberto Leão). A viúva de Teodoro (Tarcisio Meira) chega à casa de Vitória (Nathalia Timberg) com todas as honras de uma importante convidada e conversa animadamente com todos.
Bibi (Maria Clara Gueiros) acaba comentando sobre as falcatruas do Banco Andrade Cortez e o assunto chega até o nome de Léo (Gabriel Braga Nunes). Norma se faz de desentendida e após as milhares de alfinetadas de Bibi, Wanda (Natália do Vale) se mete no assunto para defender, elegantemente, o filho.
Raul (Antônio Fagundes) também escuta a conversa e logo contorna a situação: "Pelo menos, desta vez, concordo com a Wanda, vamos falar da vida feliz que o Pedro e a Marina têm pela frente, não da vida pregressa do Léo, com todos os... Os tropeços que ele cometeu."
Vitória percebe que Norma e Raul não se conhecem e os apresenta. "Ainda não tínhamos sido apresentados, não. Mas claro que já percebi que é o pai do Pedro... E do Leonardo", comenta Norma.

Veja o novo clipe da Rebecca Black, "My Moment"!



O momento que todos aguardavam finalmente chegou! Uma das adolescentes que mais deram o que falar no mundo do pop está com música nova. O novo single de Rebecca Black já vem com clipe, assim como Friday.
A nova música My Moment fala da superação de Black depois de receber duras críticas por causa do clipe e da letra "chiclete" de Friday.
O clipe de My Moment mostra Rebecca Black em estúdios de gravação, ensaiando passos de dança e depois chegando com vestido de gala a um evento chiquérrimo na Sunset Boulevard, em Beverly Hills.
Confira a seguir o novo clipe de My Moment, da Rebecca Black:

Meus Prêmios Nick 2011: Nickelodeon divulga lista de indicados e apresentadores!



A Nickelodeon anuncia hoje que os integrantes da banda Restart serão os hosts da 12ª edição da maior premiação infantil do país, o Meus Prêmios Nick 2011. O evento é a versão brasileira do prêmio Nickelodeon’s Kids’ Choice Awards, que escolhe os preferidos das crianças em categorias como Banda Favorita, Música do Ano, Revelação Musical, etc. Além disso, o canal acaba de divulgar a lista dos indicados a esse grande prêmio.
“É uma alegria ter a banda Restart como apresentadora do Meus Prêmios Nick. A Nickelodeon prioriza celebridades que tenham adequação com a audiência e, a Restart possui total sinergia com as crianças e adolescentes brasileiros”, diz Roberto Martha, Diretor de Produção Executiva da Nickelodeon. “Eles possuem uma vibração incrível e temos certeza de que farão um excelente trabalho no palco”.
O MPN acontece no dia 13 de outubro, no Credicard Hall, em São Paulo, com diversos shows musicais e a presença de celebridades. E o programa estreia com exclusividade no canal dia 27 de outubro, às 20h. A primeira fase de votação para a escolha dos melhores do ano, segundo a preferência da audiência, vai de 18 de julho até 15 de agosto pelo site www.mundonick.com/mpn. A segunda fase com os finalistas de cada categoria vai de 22 de agosto até 26 de setembro, também pelo site.
Neste ano, 19 categorias serão escolhidas pelo público. As novidades ficam por conta das categorias Cabelo Maluco, que vai escolher a celebridade com o cabelo mais diferente, Dança Maluca, com participação dos telespectadores e Personagem Mais Engraçado. A 20ª categoria é o prêmio Ajude Seu Mundo, em que o próprio canal escolhe uma personalidade engajada com trabalhos sociais para ser homenageado. Confira as categorias e os indicados abaixo.

Banda Favorita

Chimarruts /Cine/ CPM22/Fresno/NX Zero/Pitty / Restart/Strike

Cantor Favorito

Chorão (Charlie Brown Jr)/ Di (NX Zero)/Fiuk/ Luan Santana/ Lucas (Fresno)/ Pe Lanza (Restart)/ Rogério Flausino (Jota Quest)/ Samuel Rosa (Skank)

Cantora Favorita

Claudia Leitte/ Ivete Sangalo/ Jullie/ Lu Alone / Manu Gavassi/ Maria Gadú/ Paula Fernandes/ Pitty

Música do Ano

Acelera Aê (Ivete Sangalo) / Água (Claudia Leitte) As Cores (Cine) / Eu Sei (Fresno) / Planos Impossíveis (Manu Gavassi) / Onde Estiver (NX Zero) / Um Beijo (Luan Santana) / Vou Cantar (Restart)

Revelação Musical

Bruno Anacleto/ CW7/ Emicida/ Gusttavo Lima/ Izi/ Link’ed/ Manu Gavassi/ Michel Teló

Artista Internacional Favorito

Big Time Rush/ Black Eyed Peas/ Dulce Maria/ Justin Bieber/ Kate Perry/ Lady Gaga/ Tokio Hotel/ Willow Smith

Twitter Favorito

@boomerang_br/@CAPRICHO/@FedericoDevito /@ivetesangalo /@manugavssi/ @NickelodeonBR/@rockrestart/@SabrinaSatoReal

Gata do Ano
Deborah Secco/ Ellen Jabour/ Fernanda Paes Leme/ Giovanna Lancellotti/ Ísis Valverde/ Mariana Rios/ Mel Fronckowiak/ Sabrina Sato

Gato do Ano

Bernardo Mesquita /Bruno Anacleto/ Caio Castro /Chay Suede/ Fiuk/Jonatas Faro / Santiago Raimundo/Thomas (banda Restart)

Ator Favorito

Cauã Reymond/ David Lucas/ Gabriel Braga Nunes/ Murilo Benício/ Murilo Rosa/ Ricardo Tozzi/Vladimir Brichta/ Wagner Moura

Humorista Favorito

Carioca/Danilo Gentili/ Eduardo Sterblitch/ Fábio Porchat / Leandro Hassum/ Marcelo Adnet /Samanta Schmütz/ Tatá Werneck

Personagem Mais Engraçado

Jack Sparrow (franquia de filmes Piratas do Caribe)/ Jacques Leclair (novela Ti Ti Ti) /James (Big Time Rush)/ Patrick (desenho Bob Esponja)/ Roni (novela Insensato Coração) / Sam (iCarly) / Sheldon Cooper (Big Bang Theory)/ Spencer (iCarly)

Atleta favorito

Adriano de Souza (Mineirinho) / Cesar Cielo/ Fernando Fernandes/ Giba/Lucas/ Marta/ Neymar/ Thomas Belucci

Game Favorito

Angry Birds Rio/ Donkey Kong Country Returns/ Fifa 11/ Just Dance 2/ Little Big Planet 2/ Plants Vs. Zombies/ Pokémon Black & White/ Sonic Colors

Programa de TV Favorito

Big Time Rush/ Brilhante Victória/ Glee/ iCarly/ Ídolos/ Quando Toca o Sino 2/ Rebelde/ Sonha Comigo

Filme do Ano

Desenrola/ Enrolados/ Harry Potter e as Relíquias da Morte 2/Kung Fu Panda 2/ Piratas do Caribe – Navegando em Águas Misteriosas/ Rio/ Thor/ Toy Story 3

Desenho Favorito

Ben 10/Bob Esponja/Chaves/ Fanboy e Chum Chum/ Gormiti/ Os Pinguins de Madagascar/ Phineas e Ferb/Pica-Pau

Cabelo Maluco

Lady Gaga/ Marimoon (VJ da MTV)/ Neymar/ Paulinho Serra (humorista)/ Restart/ Rihanna/ Roxy Pop (personagem da novela Sonha Comigo)/ Willow Smith

Ajude Seu Mundo

Vencedor escolhido pela Nickelodeon

Agosto no Cartoon Network: estreia de The Looney Tunes Show e Bionicle!



Os Looney Tunes vêm com tudo no Cartoon Network. Em agosto, o canal começa a exibir as novas aventuras de Pernalonga, Patolino, Gaguinho e toda a turma em The Looney Tunes Show, que conta a história dos dois amigos dividindo um apartamento em uma cidade americana.
Também em agosto serão apresentados os últimos episódios de Star Wars: A Guerra dos Clones, que se encerra na 3ª temporada. No dia 15 de agosto estreiam os curtas do Toonix, pequenas histórias animadas com os personagens que compõem o atual tema visual do Cartoon Network.
Curiosamente, Dragon Ball Kai não está presente na grade de programação de agosto. Segundo o Cartoon Network, ainda não houve a entrega dos episódios por parte da Toei, então eles continuarão exibindo os episódios tradicionais no bloco O Melhor de Dragon Ball Z.
Os destaques do Cine Cartoon estão por conta de dois longas. O primeiro, trata-se da continuação da história de uma das heroínas mais conhecidas dos games, Lara Croft, em Tomb Raider: A Origem da Vida. O segundo é a estreia da animação Bionicle: A Lenda Renasce, no melhor estilo de robôs gigantes.

Estreias
The Looney Tunes Show

Acompanhe os parceiros Pernalonga e Patolino e seus amigos nesta aventura muito doida, na qual cada um deles sempre arranja um parceiro muito louco para dividir a casa e morar nos subúrbios da Califórnia, com vizinhos mais loucos ainda, e sempre prontos para fazer novas amizades!

Estreia no domingo, 7 de agosto, às 19h.
Reapresentações:
segundas-feiras, às 18h, durante o bloco Tooncast (com início em 8 de agosto)
quintas-feiras, às 19h, durante o bloco Ha, ha, ha, (com início em 11 de agosto).

Curtas do Toonix!

Eles invadiram o mundo. Os Toonix estão por toda parte e logo, logo dominarão toda a raça humana! Se jogue neste mundo de fantasia e crie você também o seu Toonix. Não perca a estreia dos curtas do Toonix na segunda-feira, 15 de agosto, durante o dia todo. Além do especial Toonix no domingo, 28 de agosto, das 10h às 17h, em que serão apresentados os mais novos e maneiros programas como Scooby Doo Mistério S.A., o Looney Tunes Show e mais os curtas do Toonix de novo, no caso de você ter perdido.

Estreia: segunda-feira, 15 de agosto
Especial – Mais Toonix!: domingo, 28 de agosto, das 10h às 17h

Últimos episódios – Star Wars: A Guerra dos Clones – 3ª Temporada

Obi-Wan, Anakin e o restante dos prisioneiros precisam se encontrar com uma equipe de resgate liderada pelo Mestre Jedi Plo Koon! Ahsoka e um grupo de jovens sequestrados estão presos em uma lua de Trandoshan. Ahsoka está fugindo de caçadores de Trandoshan! Não perca estas fantásticas aventuras.

Todos os domingos, às 22h
Reapresentações
terças-feiras, às 18h – durante o bloco Ha,ha,há

Especial – Movimento Cartoon Especial

Você ama o meio ambiente? No dia 21 de agosto, todos os apaixonados pelo Cartoon estão convidados para celebrar a Terra com o Movimento Cartoon Especial, com a participação de Gisele e a Equipe Verde (“Vai Verde”), Mestre Raindrop e a Missão dos Elementos, e Walter & Tandoori.

Domingo, 21 de agosto, das 8h30 às 10h30

Cine Cartoon estreia – Bionicle: A Lenda Renasce & Tomb Raider: A Origem da Vida

Em agosto, o Cine Cartoon é sinônimo de ação, ação e ação, o que fica claro com a estreia destes dois filmes: Tomb Raider: A Origem da Vida e Bionicle: A Lenda Renasce. Primeiro vem a adorada heroína dos games, Lara Croft, arqueóloga de dia e uma guerreira supe-habilidosa à noite, à procura de um poderoso artefato. Não perca a estreia do Cartoon Network de Tomb Raider: A Origem da Vida.

Bionicle: A Lenda Renasce: a continuação da saga do Grande Espírito Matu Nuisaga, que agora se encontra exilado em uma terra estrangeira e muito estranha. É a clássica batalha entre o bem e o mal com reviravoltas sci-fi de virar a cabeça.

Tomb Raider: A Origem da Vida – Estreia: sexta-feira, 12 de agosto, às 21h
Bionicle: A Lenda Renasce – Estreia: sexta-feira, 19 de agosto, às 21h

Disney XD: modificações na programação de agosto!



Se já não bastassem as novidades previstas para estrear no mês de agosto no Disney XD (que poderão ser vistas em breve), o canal fez diversas alterações na sua grade de programação.
O destaque vai para as exibições dos filmes apenas às sextas, sábados e domingos. Confira abaixo como ficarão, a partir do dia 1º de agosto, algumas das faixas horárias no período da tarde e da noite no Disney XD.

15hrs – Peter Punk

15h30 – Par de Reis

16hrs – Como Irmãos

16h30 – Kick Buttowski – Um Projeto de Dublê

22hrs – Kid vs. Kat

22h30 – Como Irmãos

23hrs – Kick Buttowski – Um Projeto de Dublê

23h30 – Par de Reis

A mudança parece positiva e abre caminho para futuras modificações, como a vinda de novas animações e séries. Ao mesmo tempo, as respectivas mudanças farão com que o público tenha oportunidade de acompanhar algumas das séries mais populares do XD.

Guerreiros Wasabi: Disney XD exibe pré-estreia da nova série em agosto!



Em agosto, o Disney XD irá exibir uma prévia de sua nova série original, Guerreiros Wasabi (Kickin’ It), protagonizada pelo ator Jason Earles (Hannah Montana), Mateo Arias (Cold Case e Hannah Montana), Alex Jonas e Olivia Holt, e criada por Marc Warren (Cory na Casa Branca e As Visões da Raven). A série é produzida pela It’s A Laugh Productions, mesma produtora de Hannah Montana e Os Feiticeiros de Waverly Place.
A trama se passa na Academia Bobby Wasabi, uma escola de artes marciais localizada em um pequeno centro comercial, sendo considerado o pior dojo da rede nacional de escolas Bobby Wasabi.
A pré-estreia acontece durante um especial que irá ao ar no sábado, dia 28 de agosto, a partir das 14h30, no Disney XD. A série começará a ser exibida oficialmente a partir de setembro.

Phineas e Ferb: nova temporada estreia no Disney XD!



Para a alegria de todos os fãs, em agosto chega a nova temporada dos meio-irmãos Phineas e Ferb no Disney XD. O público poderá acompanhar a terceira temporada da animação, vencedora de um prêmio Emmy, a partir do dia 2 de agosto, todo sábado, às 11h e às 22h.
Phineas Flynn e Ferb Fletcher resolveram pôr um fim ao tédio e tornar inesquecíveis cada um dos seus 104 dias das férias de verão na cômica série de animação Phineas e Ferb, que é transmitida pelos canais da Disney. Candace, a irmã mais velha de Phineas e Ferb, se desespera diante das incríveis aventuras dos irmãos e o seu objetivo de vida é dedurá-los constantemente para os pais… mas sempre rola algo que a impede de provar o que os garotos fizeram.

Agosto na Nickelodeon: The Best Player e novos episódios de Power Rangers Samurai!



Agosto é um mês com muitas atrações para aqueles que acompanham a programação da Nick. O canal traz novos episódios de Planeta Sheen, Brilhante Victoria, Mistério de Anúbis e Power Rangers Samurai.
A grande estréia do mês acontece no Nick Cine, que exibirá o já comentado: The Best Player, um filme com Jerry Trainor e Jennette McCurdy (o Spencer e a Sam, de iCarly).
Fechando as novidades, uma maratona de Os Padrinhos Mágicos e Danny Phantom, e Mistérios de Anubis, com a reapresentação de todos os episódios da série.

Estreia: Best Player

No filme, Chris (Jennete McCrudy, a Sam de iCarly) é uma adolescente que está enfrentando alguns maus momentos na escola e Quincy (Jerry Trainor, o Spencer também de iCarly) é um cara de 30 anos que ainda vive no porão na casa dos pais. E mesmo sem ter nada em comum, eles vão ter que aprender a conviver juntos. Tudo isso por causa de um jogo online chamado “Buraco Negro”. Quando os pais de Quincy anunciam que vão se mudar, ele se vê obrigado a ganhar um desafio do jogo online cujo primeiro prêmio poderá lhe comprar um novo lugar para morar. Mas é aí que ele conhece Chris – a maior jogadora de todos os tempos.

Estreia: 18 de agosto, às 20h

Reapresentações:

Quinta-feira, 18 de agosto, às 22h
Sexta-feira, 19 de agosto, às 16h30
Domingo, 21 de agosto, às 18h
Terça-feira, 23 de agosto, às 21h

Novos episódios

Mistério de Anúbis: Nina e seus novos colegas de um colégio inglês se juntam para resolver um terrível mistério que assola a escola. Ao mesmo tempo, os amigos descobrem o turbilhão de emoções que é a adolescência.

De segunda a sexta, às 20h30

Hora da diversão – com novos episódios de Planeta Sheen
e os mais divertidos de episódios de Bob Esponja

As segundas de agosto não serão as mesmas depois de uma hora de muita diversão com novos episódios de Planeta Sheen e os episódios mais engraçados de Bob Esponja.

Segundas-feiras, às 16h30

Brilhante Victória

A Nick separou para o mês de Agosto dois episódios inéditos e incríveis de Brilhante Victoria. A série mostra a vida de Tori Vega, uma adolescente que tem um sonho: se tornar uma estrela da música.

Dias 24 e 31 de agosto, às 20h

Power Rangers Samurai

Em Agosto a saga de nossos guerreiros samurais continua com muita aventura, perigos e coragem.

Sábados, às 9h30

Especiais
O melhor da Nick – Com episódios de Bob Esponja, iCarly, Big Time Rush e Brilhante Victória

Nesse sábado, a Nickelodeon apresenta uma seleção incrível de episódios dos programas Bob Esponja, iCarly, Big Time Rush e Brilhante Victória.

Sábado, 6 de agosto, das 14h30 às 22h

Dobradinha – Com episódios de Os Pinguins de Madagascar,
Planeta Sheen, Power Rangers Samurai, Bob Esponja,
Os Padrinhos Mágicos, iCarly, Brilhante Victória e Big Time Rush

No sábado, 20 de agosto, a Nick exibe um especial com os melhores alguns dos episódios mais divertidos dos desenhos e séries do canal.

Sábado, 20 de agosto, das 14h às 22h

Dose dupla de aventuras – Com episódios de Bob Esponja,
Planeta Sheen, Fanboy & Chum Chum e Os Pinguins de Madagascar

Durante o período, todas as manhãs da Nickelodeon terão dose dupla das aventuras mais engraçadas dos heróis do canal: Bob Esponja, Sheen Estevez, Fanboy e Chum Chum, e os simpáticos Pinguins.

De 1° a 12 de agosto, às 11h

iCarly

Você gosta de iCarly? Esperamos que sim, porque a Nick te dá à oportunidade de desfrutar algumas das mais divertidas aventuras de Carly e sua turma.

A partir do dia 1° de agosto, de segunda a sexta, às 14h

Reapresentação de todos os episódios

Mistério de Anúbis: A Nick da oportunidade de rever essa série desde o começo. Mistério de Anúbis conta a história de Nina, uma garota americana que se muda para um colégio interno na Inglaterra. Lá, ela sofrerá nas mãos de um diretor malvado e de meninas metidas… mas vai conhecer um menino lindo e se apaixonar! Ao mesmo tempo, ela terá que desvendar antigas e obscuras lendas que rondam o colégio.

De 22 a 27 de agosto, às 20h30

Maratona de Timmy e Danny – Com episódios de Os Padrinhos Mágicos e Danny Phantom

Nesse especial, a Nickelodeon exibe episódios de duas séries: Os Padrinhos Mágicos e Danny Phantom. Um é um gênio e o outro é um heroi… dois meninos superespeciais num final de semana espetacular.

Sábado e domingo, 20 e 21 de agosto, às 20h

Fernanda Vasconcellos grava cenas da nova novela das seis na Patagônia!



Fernanda Vasconcellos e parte do elenco já começaram a gravar cenas da nova novela das seis da Rede Globo, que tem estreia prevista para setembro. A trama é escrita por Lícia Manzo e tem direção de núcleo de Jayme Monjardim. Na trama, a atriz interpreta a tenista Ana, que aparece grávida nas cenas gravadas na Patagônia Argentina.
Sob a direção de Fabrício Mamberti, Fernanda e Ana Beatriz Nogueira gravaram em Ushuaia, cidade da Argentina e capital da Província da Terra do Fogo, conhecida como “o fim do mundo”. No local, a equipe da novela gravou em lugares como “Trem Del Fim Del Mundo”, nos parques, bosques e lagos da região patagônica.
Na nova trama, Ana Beatriz Nogueira será Eva, a mãe da tenista Ana, papel de Fernanda Vasconcellos.

TV Globinho: Novos apresentadores falam sobre o ar nesta segunda, dia 18!



TV Globinho estreiou sua nova dupla de apresentadores nesta segunda-feira, dia 18, às 10h40, horário de Brasília. Letícia Navas e Emilio Eric, pela primeira vez na televisão à frente de um programa, vêm integrar o novo formato da atração, que abordará temas da atualidade de forma educativa e ao mesmo tempo bem-humorada:
- Tentaremos unir conhecimento e diversão - afirma o diretor Eduardo Xocante.
Esportes, ecologia, curiosidades, estilos musicais, ciência e tecnologia estão entre os assuntos que serão tratados diariamente para que a garotada se atualize e fique por dentro dos principais acontecimentos:
- Nesse novo formato, com uma linguagem bem simples, teremos um jeito divertido de mostrar para a galerinha que assiste a TV Globinho coisas curiosas sobre nosso mundo - explica Leticia Navas.
- Falaremos sobre assuntos alternativos e muito legais nos programas - completa Emilio Eric.
O tema do primeiro programa, que será exibido nesta segunda, dia 18, será o ar. A dupla de apresentadores explicará de forma lúdica quais são as substâncias presentes nele e falarão sobre a sua composição em outros planetas. Tudo com muito humor e ilustrações. Já o segundo episódio será sobre o surf. Os apresentadores mostrarão para os telespectadores diferentes versões para a criação do esporte e ensinarão os nomes de algumas manobras.
Nos primeiros dias de trabalho, Letícia se mostrou empolgada com o projeto.
- A primeira gravação foi incrível! Nunca tinha feito nada parecido. O Xocante tornou tudo muito mais simples e divertido - disse a apresentadora, entusiasmada.
Emilio ressaltou a parceria com Letícia:
- Ela é muito legal e talentosa. Tem tudo para dar certo.
TV Globinho tem direção de núcleo de J.B. de Oliveira, o Boninho, direção de Eduardo Xocante e redação de Alessandro Goldbach.

Bastidores de O Astro: Guilhermina Guinle conta sobre Beatriz, cenas de nudez e suas tatuagens!



"Beatriz é uma mulher de 30 anos, independente, livre e sexualmente resolvida", define Guilhernina Guinle, um dos destaques de O Astro. A atriz conta que cada dia de gravação é um novo desafio: "Eu tento fazer ela mais solta, divertida e séria no trabalho. Estou vivendo uma grande experiência, faço cada cena como se fosse a mais importante. Novela é um grande exercício", afirma a bela.
Sobre as cenas de nudez com Samir (Marco Ricca), Guilhermina garante não se incomodar, pois entende a importância do nu no contexto: "Não é uma coisa gratuita, é bem cuidada e com respeito ao nosso trabalho. O Mauro Mendonça Filho (diretor-geral de 'O Astro') está fazendo isso de maneira super respeitosa."
Guilhermina conta que antes de gravar as primeiras cenas de nudez, o diretor quis saber o que ela pensava e mostrou sua visão: "Esta troca me faz mais segura. Quando gravamos, todo mundo sai do set. Além disso, os atores se ajudam em cena e assim eu fico mais tranquila."
Em uma dessas cenas sensuais de Beatriz, uma das tatuagens de Guilhermina apareceu e teve grande repercussão com o público. A escrita fica na barriga da atriz e foi feita no Camboja, há dois anos: "Acho legal quando a tatuagem é feita em um momento muito marcante."
O desenho transcreve uma frase que a atriz adora: "For those who love, time is eternity" (Para os que amam, o tempo é a eternidade).
A primeira tatuagem que Guilhermina fez foi aos 24 anos, na Nova Zelândia. "Achei que estava fazendo a maior loucura. Embuida deste espírito, vi umas letras em cambojiano, achei muito legal e decidi fazer."

Bastidores de O Astro: Confira os looks que fizeram sucesso nesta semana em O Astro!



Estilo é o que não falta às beldades de O Astro. As diferentes personagens da trama exibem, além da boa forma, os mais variados looks. Seja nas roupas, nos acessórios, nos cabelos ou em tudo isto junto, Amanda (Carolina Ferraz), Beatriz (Guilhermina Guinle), Lili (Alinne Moraes) e Clô (Regina Duarte) arrasaram com seus visuais na última semana.




Bastidores de Insensato Coração: Famoso no cinema, Juliano Cazarré vive seu papel de maior destaque na TV!



A vingança de Norma não seria a mesma sem Ismael, o capanga irônico vivido por Juliano Cazarré. Quem não lembra do personagem apelidando Léo de “Isaura”? Ator com rico currículo no cinema brasileiro – participou de longa-metragens de grande sucesso, como Tropa de Elite – só agora Cazarré está se tornando conhecido por uma fatia bem maior do público brasileiro, brilhando na novela das nove, Insensato Coração.
“Para ser bem sincero, estou um pouco assustado com essa coisa das pessoas me reconhecerem. Porque o Ismael tem esse jeitão expansivo... Depois que eu conheço as pessoas, até tenho alguma coisa assim no meu jeito de falar, sou brincalhão. Mas, a princípio, eu sou bastante tímido. Porém, foi para isso que eu vim ao Rio de Janeiro, para fazer uma novela, para ter mais espaço para o meu trabalho. É um pouco assustador, mas é muito gratificante.”
Cazarré escolheu viver no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, com a mulher e o filho de 1 ano e 4 meses. Mas suas raízes são outras. Nascido em Pelotas, no Rio Grande do Sul, ele cresceu em Brasília, e mantém uma ligação muito forte com as duas cidades. “Nadava no Lago Paranoá no fim de semana... Quando eu fui ficando mais velho, fui muito para a Chapada dos Veadeiros, para Pirenópolis. Tenho muita saudade dessa época, dos amigos que eu tinha em Brasília. Penso em voltar para lá um dia.”
Apesar do sucesso como ator hoje, naquela época Cazarré nem pensava em seguir essa carreira. “Teatro é uma coisa mais tardia na minha vida, começou já fim do segundo grau. Foi meu pai que sugeriu que eu fizesse vestibular para Artes Cênicas. Segui o conselho, mas fiz também para Comunicação, Jornalismo, que era uma coisa que eu tinha achado que faria a vida inteira. Meu pai é jornalista e escritor. Mas logo eu fui me apaixonando pelo curso de Artes Cênicas. Todo mundo falando que era loucura, que a vida (de ator) é muito doida. Eu falava ‘olha, eu acho que dá pé. Mesmo que eu não vá ser ator, eu vou aprender alguma coisa aqui que vai servir para o que eu vou ser'”.
Mesmo assim, o prazer de escrever não acabou: O hobby dele é a literatura, praticando a escrita. "Tenho um conto publicado. Outro conto meu virou roteiro de um curta-metragem, chamado Ana Beatriz, que ganhou o prêmio de melhor roteiro no Festival de Brasília. A diretora é Clarissa Cardoso.” Ele conta que também gosta de escrever poemas, mas que ainda não é a hora de publicar, acha que deve amadurecer mais. “Gosto muito de João Cabral de Mello Neto, do (Mário) Quintana, do Alexei Bueno.”



Quando Cazarré saiu de Brasília, em 2007, já tinha feito o primeiro longa. Foi morar em São Paulo, para fazer muitos testes. Logo conseguiu um papel em uma série em um canal de TV a cabo. “Foi essa série que me propiciou sair de casa. Fio a primeira vez que aluguei um apartamento, pagando as contas e tal.” Foram muitos testes – e muitos trabalhos, totalizando em onze filmes.
Qual seria o segredo para ser aprovado em tantos testes? “Eu sempre encarei o teste como se fosse um dia de filmagem. Chegava na atitude. No começo, ninguém me conhecia, mas eu ia fazer o teste e estava lá a Leandra Leal, ou eu ia trabalhar com o Mateus (Nachtergaele)... Eu sempre me policiei muito para não me apequenar, não me acovardar na frente dessas pessoas, pelo fato de serem ídolos meus, gente famosa, grandes atores. Eu chegava lá e pensava ‘eu estou aqui porque mereço estar aqui, olhar no olho e vamos nessa’. Acho que foi a atitude correta no teste.”

Relação com Gloria Pires e Gabriel Braga Nunes

A relação com Gloria Pires, Gabriel Braga Nunes, Cristina Galvão (Jandira) e Deborah Evelyn (Eunice), nos bastidores e nas gravações de Insensato Coração, também tem sido boa. "Acho que dei muita sorte, porque eu só peguei gente fina para trabalhar aqui. Estou indo para o set já muito confortável. São todos atores experimentados, gente que não tem melindre. Eu posso chegar e propor uma coisa na cena que eles vão junto. Eles podem propor e eu vou junto também. Ninguém tem uma atitude estrela.”
Ismael parece ser mesmo um papel marcante na carreira de Cazarré. “Agora eu estou na cena desde que ela começa, não é para dar uma frasezinha só. Estou podendo mostrar o meu trabalho de uma maneira mais contundente, pegar o texto e construi-lo, botar caco, botar gesto. É isso que eu estou adorando na TV. Fora da coisa da prontidão, de que todo ator fala. Fazer muitas cenas no dia, de ensaiar uma vez e gravar já de primeira. É uma coisa que eu estou aprendendo.”
Parte desses cacos está ajudando a trazer algum humor para o perigoso bandido que se tornou capanga de Norma. “Sempre faço questão de errar uma concordância, comer um plural. Diferente do que a novela mostra do Leonardo, que, desde pequenininho já era malvado, acho que o Ismael é um cara que foi se tornando pior ao longo da vida dele. Por isso, tento fazê-lo como se ele ainda tivesse algum humor, alguma leveza, alguma luz. Eu tentei fugir dessa coisa de ele ser tão mau, mau, mau.”

Insensato Coração: Após crise de ciúmes, Roni salva Douglas das mãos de Dulce e Bibi!



Douglas (Ricardo Tozzi) se diverte com Dulce (Bianca Byington) na Barão da Gamboa. A famosa agenciadora de modelos não perde tempo e se joga para cima do bonitão, caprichando na sensualidade dos movimentos. Bibi (Maria Clara Gueiros) assiste a tudo e, mordida, vai até os dois. "Acabou o espetáculo!", a perua interrompe.
Douglas explica que está só dançando. "Tem gente que está fazendo outra coisa!", provoca Bibi. Dulce tenta ficar com Douglas, mas a ricaça leva Douglas dali. "Você vai para casa comigo!", ordena a prima de Marina (Paola Oliveira). A rival vai atrás.
A disputa só aumenta até o momento que Roni (Leonardo Miggiorin) surge do nada e cata Douglas o afastando das duas mulheres: "Como empresário do modelo em questão, eu sou responsável por ver se ele dorme as suas oito horinhas por noite, senão levanta com duas baitas olheiras deste tamanho e, aí, babau fotogenia. Boa noite a todas. Vem, brô! Fomos!"

Insensato Coração: Eunice flagra Rafa e Cecília juntos!



Desde que Rafa (Jonatas Faro) e Cecília (Giovanna Lancellotti) reataram, ela decidiu esconder o romance de Eunice (Deborah Evelyn). A esposa de Júlio (Marcelo Valle) agora quer distância de qualquer integrante da família Cortez, desde que Horário (Herson Capri) foi preso e ela teve suas economias bloqueadas.
Durante um passeio de bicicleta na Lagoa, o casal não imagina que pode ser visto e se diverte na maior intimidade. Mas Eunice passa de táxi e acaba flagrando a filha aos beijos com Rafa e se desespera:"Ela está com o filho do ladrão!"
Rafa e Cecília não percebem nada, e Eunice segue seu caminho, sem fazer escândalo.

Insensato Coração: Inconformada com a paixão por Léo, Norma volta a humilhar o vilão!



Norma (Gloria Pires) bem que tentou se vingar de Léo (Gabriel Braga Nunes), mas a paixão que ela ainda sente pelo vilão está estragando seus planos. Tanto que a viúva não resistiu e se entregou a Léo. Com isso, ele está mais confiante, enquanto a enfermeira anda arrasada, pois sente que está perdendo o controle.
Quando Léo prepara a mesa do café da manhã, tomada pela raiva, Norma derruba uma xícara no chão e determina: "Limpa isso!".
Léo prontamente cata tudo e vai para cozinha, deixando Norma e Jandira (Cristina Galvão) a sós. A ex-presidiária não consegue disfarçar o que sente pelo vilão, e Jandira percebe. A viúva questiona a implicância da amiga e ignora a opinião de Jandira.
Quando Léo volta perguntando o que ela precisa, Norma já está completamente sem paciência e explode com Léo: "Só desaparece da minha frente!".

Insensato Coração: Natalie fica revoltada ao saber que não foi convidada para o casamento de Marina!



Paula (Tainá Müller) recebe o convite do casamento de Pedro (Eriberto Leão) e Marina (Paola Oliveira). Amarga, a patricinha diz: "Mas a Marina Drumond já vai se casar de novo? Que louca! O que ela quer, bater o recorde da Elizabeth Taylor?", comenta a filha de Cortez (Herson Capri) ao ver o envelope.
De olho em Paula, Natalie (Deborah Secco) fica animada. "Desta vez, o convite é Horácio Cortez e família, né?", ela pergunta. "Você não conhece a Vitória? É antiquada. Ela vê o seu casamento como uma afronta pessoal, como se você tivesse roubado o lugar da Clarice. O convite está só no meu nome. Vou precisar de acompanhante, claro, mas acho que um homem seria mais indicado", responde a garota.

Insensato Coração: Dissimulado, Léo se declara novamente a Norma e a deixa confusa!



A revolta de Norma (Glória Pires) continua. A viúva não se conforma com a paixão que ainda sente por Léo (Gabriel Braga Nunes), que atrapalha seu plano de vingança. Agora, que já se entregou a Léo, Norma está tentando humilhá-lo novamente para não perder o controle da situação.
Em sua última tentativa, a viúva obrigou Léo a colocar a mão no lixo à procura de um anel que nunca esteve lá. Depois disso, Norma o chama em seu quarto e, antes que os dois comecem uma discussão, o vilão se declara mais uma vez, tentando conquistar a enfermeira:
"Dona Norma, eu não volto atrás em nada do que eu disse à senhora. Meu coração continua disparando na sua frente, a senhora me trata como um verme e eu lhe imploro que me dê apenas um pouco de atenção, não posso passar sem a senhora. Posso ser humilhado, apanhar, ser pisado, desde que não fique longe da senhora."
Norma mais uma vez fica balançada, mas tenta reagir o expulsando de seu quarto: "Sai já daqui!".

Insensato Coração: Atraídos, Alice e William se beijam!



Alice (Paloma Bernardi) está tentando seguir com sua vida enquanto o rolo com Beto (Petrônio Gontijo) não se define. William (Leonardo Carvalho) está apaixonado pela personal trainer e aproveita todas as oportunidades para ficar por perto, nem que seja como amigo.
Como bons companheiros, eles resolvem curtir uma praia. A conversa flui solta entre os dois. William diz que o mar de Angra é bonito, mas que os olhos de Alice não ficam muito longe. Rola um clima, mas ela logo se lembra do passeio que fez com Beto em ilha paradisíaca.
Tocado, William faz um carinho em Alice e deixa escapar: "Que idiota ia ter coragem de abrir mão de uma garota feito você?". No impulso, o beijo acaba acontecendo. A personal admite que rolou um clima entre os dois, mas prefere resolver sua história com Beto primeiro.

Insensato Coração: Leila chama André para jogar sinuca, e Carol fica sobrando!



Carol (Camila Pitanga) teve que engolir, a duras penas, o hábito de André (Lázaro Ramos) se encontrar de vez em quando com Leila (Bruna Linzmeyer), para dar conselhos profissionais à jovem estilista. Mas só para piorar, ela ainda encontra a rival na Barão da Gamboa.
Carol, André e William (Leonardo Carvalho) estão batendo papo na área externa da boate quando Leila aparece, animada: "Que bom encontrar alguém conhecido, estava segurando vela para minha irmã, tem coisa mais chata?". Carol não resiste e alfineta: "É, ficar sobrando é um horror mesmo".
"Nós somos quatro... Ótimo para jogar sinuca! Vocês não querem?", propõe a garota.
William e André se empolgam para jogar. Sem graça, Carol admite: "Não sei jogar isso, não". Leila sugere que chamem Rafa (Jonatas Faro) para completar duas duplas. André pergunta a Carol se ela vê problemas nisso. A executiva se faz de desprendida e diz que aceita, mas, no fundo, sente vontade de a esganar a rival.

Morde & Assopra: Amanda quer afastar Leandro de sua amada robô Naomi!



Amanda (Carla Marins) já está maquinando uma maneira de se dar bem. Mas parece que a relação entre Leandro (Caio Blat) e a robô Naomi (Flávia Alessandra) pode atrapalhar tudo.
Depois e ver os dois conversando no jardim, Amanda fica cismada e resolve apurar melhor com Naomi (Flávia Alessandra). Quando a enfermeira questiona quem é o homem, Rafael (Henry Fiuka) dispara: ele é o namorado da outra Naomi. A esposa de Ícaro explica que ele não sabe a verdade sobre ela, completando que Leandro poderia tirar a robô de seu caminho. Amanda finge concordar que o melhor seria aproximar os dois.
Sozinha, Amanda pensa melhor sobre a relação. “Então esse Leandro pode prejudicar os meus planos. Eu quero que essa robô resolva tudo por mim. Mas se ela estiver apaixonada, não vai fazer o que quero. Ah, eu preciso tirar esse rapaz do meu caminho!”, afirma.

Morde & Assopra: 'Eu também sou uma vira-lata', lamenta Alice ao confirmar que é filha de Lilian!



A verdade pode ser dura e Alice (Marina Ruy Barbosa) vai descobrir isso. Apesar de não ter acreditado na história de Lilian (Narjara Turetta), a ruiva ficou com uma pulga atrás da orelha. Com a ajuda de Renato (Fernando Roncato), a jovem acaba descobrindo a verdade. Ela é de fato filha de Lilian.
Renato explica para Alice que ela precisou fazer uma transfusão de sangue durante sua internação e não foi nem Minerva (Elizabeth Savalla), nem Isaías (Ary Fontoura) que fizeram a doação. Alice desconfia e pede para ver sua ficha médica. O enfermeiro leva a jovem até o médico responsável pelo seu caso.
O médico revela que foi Lilian quem doou o sangue para ela: “Isso porque o seu organismo tem uma condição sanguínea muito rara, que rejeita sangue recebido de outras pessoas que não sejam parentes próximos”, explica.
"Então a Lilian disse a verdade? Ela é minha mãe?”, se pergunta. Renato tenta apoiar a jovem, mas confirma a evidência.. “Mas se ela é minha mãe, eu também sou uma vira-lata”, lamente Alice.
Alice não aceita a verdade. “O senhor deve estar enganado, doutor. Eu sou registrada como filha do prefeito, e da primeira-dama”, diz, mostrando seus documentos. Mas ela sabe que os fatos revelam outra coisa.
Compreensivo, o médico tenta acalmá-la: “Alice, eles continuam sendo a sua família. Eles te criaram, são os seus pais”. Revoltada, a patricinha dispara: “Eles me enganaram! Eu não passo de uma vira-lata!”, afirma a jovem, que vai embora aos prantos.

Morde & Assopra: Abelha atrapalha namoro de Cristiano e Carolina disparando alarme de incêndio!



Se depender de Abelha (Bruna Spínola), Cristiano (Paulo Vilhena) não vai ter paz no seu namorinho com Carolina (Flávia Garrafa). Desta vez, a recepcionista do hotel faz o alarme de incêndio disparar para acabar com o clima entre os pombinhos.
Cristiano convida Carolina para um jantar no restaurante do hotel, com a intenção de dar mais um passo no namoro. Abelha observa o casal de longe. “Ele fica namorando outra na minha frente só para me deixar pra baixo”, conclui a recepcionista, decepcionada.
Cristiano pergunta se Carolina não quer subir para o quarto. A médica hesita lembrando do episódio das abelhas, mas o paleontólogo garante que desta vez eles não terão problemas. Empolgada, a médica aceita o convite.
Cristiano e Carolina entram no quarto no maior clima de romance. Enquanto isso, Abelha arquiteta mais uma maneria de acabar com o namoro. A recepcionista decide ativar o detector de chamas com um isqueiro e o alarme de incêndio dispara jorrando água para todo lado.
Cristiano e Carolina, que estavam bem mais a vontade, se desesperam pensando que é um incêndio de verdade e saem correndo para fora do hotel. Os hospédes percebem os trajes do casal e Carolina morre de vergonha. A médica vai embora deixando o assistente de Júlia a ver navios. Abelha vê a cena e comemora em silêncio.

Morde & Assopra: Josué pede abrigo a Áureo após ser expulso de casa por Marcos!



Sorte de quem pode contar com o apoio dos amigos. Se não fosse pela amizade de Áureo (André Gonçalves), Josué (Joaquim Lopes) não teria onde dormir, já que foi expulso de casa após um rompante de ciúmes de Marcos (Sergio Marone). Com uma ajudinha de Minerva (Elizabeth Savalla) e Isaías (Ary Fontoura), o caipira consegue um lugar provisório.
Sem saber para onde ir, Josué procura Áureo na sua casa e abre o jogo. “Eu fui expurso da casa da tia Salomé (Jandira Martini). Disséro qu’eu tava enfeitando a cabeça do Marcos”, conta o caipira, garantindo inocência. Josué pede ajuda para arrumar um lugar para morar.
Áureo garante que se a edícula de sua casa não estivesse ocupada por Plínio (Paulo José) e Selma (Veronica Rocha), ele teria onde ficar. Minerva concorda e diz que não tem como ajudá-lo.
Sem imaginar que o filho é louco pelo roceiro, Isaías decide fortalecer a amizade entre Josué e Áureo. “Mas seria ótimo se você estivesse sempre perto do Áureo, saindo com mulheres”, comenta o prefeito.
A primeira-dama lembra de um quarto da prefeitura que está sendo usado como depósito, e Josué se anima. “Desde que você continue amigo do meu filho, eu deixo você morar lá”, diz o prefeito. Áureo adora a ideia. “Ah, não se preocupe. Eu e o Josué vamos ficar mais amigos ainda. Amigos íntimos, não é, Josué?”, comemora Áureo.

Morde & Assopra: Alice adora ver que Guilherme virou gari e diz que vai rir dele todos os dias!



Alice (Marina Ruy Barbosa) não toma jeito mesmo. Depois de humilhar Guilherme (Klebber Toledo) ao encontrá-lo vendendo cocada, agora a patricinha aproveita para desdenhar do rapaz quando descobre que ele se tornou gari.
“Mas olha só, o vira-lata foi promovido! De vendedor de cocada a gari! Quem diria?!”, ironiza a ruiva. Em tom ameaçador, Alice promete que vai fazer Minerva (Elizabeth Savalla) provocar a demissão do ex. “O dono da empresa é da oposição. Dessa vez, você e sua mãe não vão conseguir me arrancar do emprego”, avisa Guilherme.
Mesmo assim, Alice não perde a pose e diz que vai se divertir com a situação. “Sabe, eu nem sei como eu acreditei que você pudesse ser médico. Tá na sua cara. Você tem sangue de vira-lata”, desdenha. “Alice, não me humilha assim. Já está bem difícil. Agora eu tenho um filho para criar”, pede o mentiroso
Alice lembra que o filho é de Márcia (Aline Peixoto) e que ela nunca teria um filho com ele. “Eu não vou brigar para você perder esse emprego. Eu quero rir de você todos os dias quando passar pela praça! Vira-lata!”, desdenha.

Morde & Assopra: Lavínia e Oséas se abraçam e comemoram recuperação de Fernando!



Depois de horas de angústia, chega o momento do alívio. O médico que acompanha Fernando (Rodrigo Hilbert) chega à sala de espera e comunica que o paciente está fora de perigo. A família do loiro fica emocionada, principalmente Oséas (Luis Mello), que se sentiu culpado pelo acidente.
Animado, o banqueiro abraça Tiago (André Bankoff) e Dora (Sandra Barsotti). Percebendo que Lavínia (Nívea Stelmann) está sozinha, o caçador de dinossauros pede ao pai para dar uma trégua à esposa e Oséas cede. “Lavínia, vamos tentar ser amigos. O Fernando vai precisar de nós dois”, afirma, antes de selar a paz com a morena.
Ao chegarem ao quarto de Fernando, ficam ainda mais animados quando ele abre o olho.

Morde & Assopra: Amanda coloca as garras de fora e alimenta ódio entre as duas Naomis!



Amanda (Carla Marins) mal chegou a Preciosa e já está mostrando seu veneno. A enfermeira procura Naomi robô (Flávia Alessandra) para dizer que Naomi (Flávia Alessandra) não gosta dela, e depois faz o caminho inverso.
Impressionada com a perfeição da criação de Ícaro (Mateus Solano), Amanda procura a robô cheia de simpatia e pede para entender melhor o seu mecanismo. A androide mostra as costas e o local onde insere os fios para ser recarregada. Admirada, a enfermeira aproveita para soltar o seu veneno.
"Mas você é mesmo igual a uma pessoa. E é mais bonita que a outra . É tão injusto, não é? Ela ter tomado o seu lugar. Você não acha?", pergunta. A robô concorda e diz que foi descartada por Ícaro. Amanda acaba sugerindo que a outra Naomi é quem merece ser deixada de lado.
Após a conversa com a cópia, Amanda se encontra com a verdadeira Naomi no jardim e aproveita para também colocá-la contra a rival. "Aquela robô. Ela é linda, doce, elegante e nunca reclama. Você não acha que ela é a mulher que todo homem desejaria ter", dispara.
Depois, Amanda descobre que a robô observou a conversa dela com sua versão humana e, mais uma vez, solta o seu veneno. "Eu sinto dizer isso, mas é verdade. Ela acabou de dizer que queria que você fosse desligada. Eu vou te ajudar", afirma.

Morde & Assopra: Marcos termina casamento com Natália e a expulsa de casa junto com Josué!



Dona Salomé (Jandira Martini) vai ficar orgulhosa da filha Celeste (Vanessa Giácomo). A morena tanto armou intriga que conseguiu o que a mãe queria: fazer Marcos (Sérgio Marone) terminar o casamento com Natália (Carol Castro).
O primeiro passo de Celeste foi fazer Josué (Joaquim Lopes) ir até o quarto de Natália para trocar uma lâmpada, sem que a cunhada soubesse. O segundo passo foi fofocar para o irmão. “Olha, eu estou de coração partido, mas eu tinha que te dizer. A Natália está lá no quarto com o Josué”, avisa Celeste. Marcos fica furioso e vai correndo para casa.
Natália se assusta ao ver Josué no seu quarto, mas nem tem tempo de descobrir o que o caipira está fazendo ali. Marcos entra e cobra satisfações da esposa. Josué diz que só foi trocar uma lâmpada, mas Marcos não acredita e dá um soco no rosto do roceiro. Josué revida.
Natália, Celeste e Cleonice (Vera Mancini) interrompem a briga, e Natália fica em choque ao perceber o dedo da cunhada na situação. Furioso, Marcos expulsa Josué de sua casa e em seguida manda Natália fazer suas malas. “Eu sei que um dia você vai saber da verdade e vai se arrepender. Eu só espero que não seja tarde demais”, avisa Natália.

Morde & Assopra: Dulce obriga Guilherme a cuidar de Amadeu e o ensina a trocar fralda!



Após vencer a disputa judicial pela guarda de Amadeu, Dulce (Cassia Kiss Magro) vai com Guilherme (Klebber Toledo) até o hospital para buscar o neto. Ele ainda não engoliu o fato de que vai precisar criar o filho, mas não tem outra saída a não ser levá-lo. No entanto, ele nem imagina que a mãe vai colocá-lo na linha e fazê-lo ser um pai de verdade.
Em casa, Dulce mostra a Guilherme como Amadeu é parecido com ele, mas o rapaz não demonstra carinho pelo filho. Mas, o mentiroso não suporta ver a mãe feliz com o neto e perde a paciência. "Onde é que a gente vai arrumar grana para o aluguel, a comida e as coisas desse bebê?", pergunta.
Dulce não gosta da reação do filho e fica ainda mais decepcionada quando ele cogita levar Amadeu para Herculano (Marcio Tadeu de Lima) e Anecy (Karla Karenina). "Você tem coragem mesmo de dar esse menino? Você não sente nada por ele?", questiona.
De repente, a avó percebe que o bebê precisa trocar a fralda e decide ensinar Guilherme como se faz. "Mas ele está todo sujo! Eu tenho nojo!", diz o rapaz. Ela mostra todo o passo a passo e ainda puxa a orelha do filho. "Guilherme, eu não posso te obrigar a dar amor para o seu filho. Mas cuidar dele, você vai ter que cuidar", afirma.

Cordel Encantado: Antônia se casa com Batoré!



Finalmente chegou o dia mais esperado da vida de Batoré (Osmar Prado): seu casamento com Antônia (Luiza Valdetaro). Do altar, o delegado vê sua amada entrar na igreja. “Parece até um anjo do paraíso!”, comenta o noivo extasiado.
Triste, Cícero (Miguel Rômulo) assiste ao casório escondido em um canto. De outro lado, está Inácio (Maurício Destri) que também vê a cerimônia sem que ninguém perceba sua presença.
Quando os noivos já estão a postos no altar, Timóteo (Bruno Gagliasso) interrompe tudo e entra na igreja de braço dado com Açucena (Bianca Bin). Todo se agitam com a presença do coronel.
Ao ver Timóteo, Cícero faz menção de tirar sua arma, mas Inácio o impede a tempo do rapaz fazer uma besteira. “Não Cícero! Você pode causar uma tragédia!”, diz.
Padre Joaquim (Genézio de Barros) conduz o matrimônio de Antônia e Batoré. De repente, todos ouvem barulhos de tiros. Demóstenes entra gritando: “Ave Maria, minha gente! Os cangaceiros mais o Bando da Alvorada invadiram a delegacia e libertaram o Rei!”
Açucena se ilumina de esperança de se livrar de Timóteo, que fica furioso!

Cordel Encantado: Neusa dá em cima de todos os homens no casamento de Batoré!



Desde que descobriu a traição de Farid (Mouhamed Harfouch), Neusa (Heloís Perissé) tem se comportado bem diferente. Na igreja, enquanto aguarda a chegada de Antônia (Luiza Valdetaro) para se casar com Batoré (Osmar Prado), a EX-beata não se controla e dá em cima dos homens ali presentes.
Mas Batoré não gosta nada do que vê: “O que é isso, Neusa? Que falta de compostura!”.Neusa não liga para seu irmão e responde: “Já perdi muito tempo, agora vou é me esbaldar!”.

Cordel Encantado: Antônia desiste de fugir com Cícero!



Antônia (Luiza Valdetaro) está em seu quarto com Batoré (Osmar Prado) que, encantado, observa enquanto a jovem escreve seu nome pela primeira vez no caderno. Ela termina de escrever e fica emocionada.
Chorando, Antônia diz: “Tô tão feliz, Altino! (...)É como se, até hoje, eu tivesse vivido de olhos fechados! No escuro! Porque a ignorância é uma escuridão! E, de repente, eu consigo abrir os olhos pra ver o mundo! O mundo que tá nas palavras! Dos livros, jornais, tudo! Obrigada, Altino!”
Batoré também fica muito emocionado e declara: “O dia mais feliz de minha vida vai ser amanhã, Antônia... quando a gente se casar.”
O delegado dá boa noite e sai do quarto. De repente, Cícero (Miguel Rômulo) surge de trás da cortina e diz que está tudo pronto para a fuga dos dois. Antônia pede perdão e diz que não vai mais fugir com ele.
Cícero fica muito surpreso com a decisão da jovem, mas ela insiste: “Ele me ensinou a escrever meu nome! Como posso magoar esse homem que me deu o momento mais feliz de minha vida?” Cícero fica arrasado.

Cordel Encantado: Euzébio se recusa a lutar ao lado dos cangaceiros contra Timóteo!



Dr. Sérgio vai a Vila da Cruz levando a notícia de que Carlota (Luana Martau) envenenou Timóteo (Bruno Gagliasso) e que o coronel está muito doente e fraco. Jesuíno (Cauã Reymond) vê aí uma oportunidade para tirar o Rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia) e os outros da cadeia, e invadir o palácio para libertar Açucena (Bianca Bin).
Neste momento, Belarmino (João Miguel) chega e, em nome de Herculano (Domingos Montagner), oferece o apoio dos cangaceiros para esta batalha contra Timóteo. Jesuíno diz que toda ajuda será bem vinda e pergunta aos demais se todos estão de acordo.
Todos concordam menos Euzébio (Enrique Diaz), que se levanta e declara: “Eu num tô de acordo, não! Nosso jeito de resolver as coisas não é igual dos cangaceiros! Não vou lutar do lado de bandido de jeito nenhum!”
Todos argumentam que a ajuda do capitão e seu bando será muito importante para resgatar Açucena das garras de Timóteo. Mas Euzébio não quer ouvir nada e continua irredutível em sua decisão.
Até Virtuosa (Ana Cecília Costa) tenta insistir: “Tu é mais teimoso que mula empacada! Custa aceitar ajuda do pai de Jesuíno?” Euzébio ignora e tenta segurar sua mulher para irem pra casa. Muito brava, Virtuosa se solta e pede que ele não vá atrás dela.
Os dois saem irritados, cada um pra um lado. Jesuíno diz que não pode obrigar Euzébio a lutar com eles, mas sabe que pode contar com o restante e conta que vai se reunir com Herculano para traçar uma estratégia de luta.

Cordel Encantado: Rei Augusto foge da cadeia com ajuda de Herculano e Jesuíno!



Jesuíno (Cauã Reymond) e Herculano (Domingos Montagner) unem suas forças mais uma vez, só que agora para libertar Rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia), Petrus (Felipe Camargo), Zenóbio (Guilherme Fontes) e Felipe (Jayme Matarazzo) da prisão.
Rosa (Isabelle Drummond) avisa os prisioneiros do plano: Augusto deve fingir um mal súbito e pedir socorro médico. Junto com o doutor, Belarmino (João Miguel) entra na cadeira disfarçado de enfermeiro e rende Paçoca (Marcelo Flores) e Tibungo (Land Vieira).
Do lado de fora, Herculano, Jesuíno, Dora (Nathalia Dill), Quiquiqui (Marcello Novaes) e Setembrino (Glicério Rosário) dão conta dos jagunços que vigiam a fachada da delegacia.
Todos montam em seus cavalos e saem vitoriosos.
 
Modificado por Louco's por TM'J