domingo, 17 de fevereiro de 2013

The Tomorrow People | Remake de Seres do Amanhã encontra sua protagonista!


O canal americano CW contratou Peyton List (FlashForward, Mad Men) para estrelar o piloto de The Tomorrow People, adaptação da série britânica dos anos 70 Seres do Amanhã.
Criada por Phil Klemmer (Chuck, Veronica Mars), a trama segue a linha de X-Men e Heroes, acompanhando a evolução de crianças aparentemente normais, nascidos de pais humanos, que em algum ponto entre a infância e a adolescência começaram a desenvolver habilidades especiais, que incluem poderes psíquicos como telepatia, telecinésia e teleportação. Juntos, formam uma defesa para proteger o mundo contra as forças do mal.
Segundo o Deadline, Peyton fará o papel de Cara, a líder do grupo. Apesar da jovem ter um cargo de responsabilidade, ela possui senso de humor e pode ser considerada uma confiável aliada.
Além de ter escrito o piloto, Phil Klemmer também assumirá a produção da série, se ela for aprovada. Julie Plec (The Vampire Diaries) e Greg Berlanti (Arrow) vão auxiliar Klemmer na função.
O piloto será dirigido por Danny Cannon (Nikita, Alcatraz).

Nickelodeon: Marvin Marvin estreia no Brasil em abril!



A nova série estrelada por Lucas Cruikshank, ator conhecido no YouTube e posteriormente na TV por seu personagem Fred Figglehorn, já tem data prevista para chegar ao Brasil. A Nickelodeon estreia Marvin Marvin no dia 27 de abril, às 20h.
A exibição dos episódios inéditos do seriado ficará restrita aos sábados, no mesmo horário, com reprise nas segundas, às 22h30.
A história segue um jovem alienígena, chamado Marvin (Lucas Cruikshank), que foi enviado à Terra por seus pais a fim de protegê-lo de invasores que atacaram seu planeta natal. Agora sobre a supervisão de seus pais humanos, Bob (Pat Finn) e Liz (Mim Drew), Marvin tentará se ajustar a nova vida na Terra como um típico jovem americano.
Criada pela dupla Jon Ross (10 Coisas que Eu Odeio em Você) e Jeff Bushell (Perdido pra Cachorro), Marvin Marvin estreou nos Estados Unidos em novembro do ano passado. Sua primeira temporada é composta por 20 episódios.

Fonte: ANMTV

The Thundermans é anunciada pela Nickelodeon!



Depois de Sam & Cat e The Haunted Hathaways, chegou o momento de a Nickelodeon anunciar mais uma série para 2013. The Thundermans, cujo piloto havia sido encomendado em agosto do ano passado, foi aprovada e 13 episódios foram encomendados.
Além disso, mais detalhes da história criada por Jed Spinarn foram revelados. Na comédia, dois irmãos gêmeos superpoderosos vivem a mesma rotina, estudando na mesma escola e dividindo até o banheiro. Qual a diferença entre eles? Um deseja ser um supervilão, enquanto a outra quer usar seus poderes para o bem.
Kira Kosarin e Jack Griffo foram escalados para viverem os protagonistas de The Thundermans. No elenco ainda estão Rosa BlasiChris TallmanDiego Velázquez e Addison Riecke.
A Nickelodeon deve anunciar mais novidades no dia 26 de fevereiro, quando apresenta seu upfront.

Fonte: ANMTV
 
Modificado por Louco's por TM'J