quarta-feira, 20 de junho de 2012

Janel Parrish revelou que mais alguém está visitando Mona!



Janel Parrish é Mona, a “stalker” louca em Pretty Little Liars. Como nós sabemos, agora na 3º temporada ela está sendo mantida em um manicômio em estado catatônico. Mas as promos do episódio 03×03 (Kingdom of the Blind) deu algumas pistas de que Mona possivelmente está fingindo ter problemas mentais. A WetPaint Entertainment encontrou com Janel no tapete vermelho do Young Hollywood Awards (realizado no dia 14 de Junho) e tentou descobrir sob quais mentiras Mona está se escondendo.

WetPaint Entertainment: Baseado nas promos, parece que Mona não pretende fingir ser mais que está sã.

Janel Parrish: Acho que a questão que está em jogo é, ela está fingindo? Ou está apenas sendo ela mesma? Eu acho que a 3º temporada irá nos mostrar isso – e nos ajudará a descobrir quem realmente é a Mona.

Você pode nos dizer algo que estar por vir?

Será divertido. Se eu pudesse descrever o próximo episódio em apenas uma palavra, seria divertido. Vocês irão gostar de odiar ela e ficarão de perguntando “Eu odeio ela ou a amo?” Ela é um tanto louca mas também é bastante divertida.

Mona está fazendo isso apenas para torturar a Hanna?

Eu acho que sim! Mas vamos ver o que irá acontecer.

Você acha que nós veremos ela saindo do manicômio?

Eu adoraria ver isso. Eu sairia de lá com garra e faria vários estragos em Rosewood.

Suas cenas agora, serão em sua maioria com a Hanna ou nós veremos você interagindo com outras pessoas?

Vocês irão descobrir quem está visitando a Mona. Haverão algumas surpresas por ai…

É algo que nós vamos descobrir logo?

Sim.

Você pode nos dizer algo sobre a 3º Temporada?

Acho que os fãs finalmente irão começar a receber algumas respostas. E vocês irão descobrir mais sobre o Team “A” também.

Spoiler: Alguém irá assinar um cheque de alto valor na 3º Temporada!



Uma fã perguntou recentemente a Marlene:

“Você poderia nos dizer algo sobre Jason? Por favor Mar, eu pagaria $100000 por qualquer informação sobre ele.”

Marlene respondeu:

“Engraçado você dizer isso. Ele está perto de assinar um cheque de $50,000.”

Uau. Nós sabemos que Jason (Drew Van Acker) tinha algum dinheiro em seu nome, mas $50,000 é muito dinheiro para jogar fora. E estamos nos perguntando para que esse cheque irá servir. Outra casa? Algum tipo de suborno? Será que “A” está ameaçando ele?
Também estamos curiosos para saber o que irá acontecer nesse episódio. Semana passada, o elenco estava filmando os episódios 9 e 10, e Marlene está escrevendo o último episódio do verão (03X12) atualmente. Então, Jason está prestes a assinar um cheque nos episódios que eles estão gravando, ou no que Marlene está escrevendo? Nós sabemos que Jason estará de volta no episódio 4 da 3º Temporada: “Birds of a Feather”, talvez aconteça mais breve do que esperamos…
Se nós tivéssemos que adivinhar, diríamos que irá acontecer no último episódio do verão, porque aparentemente será um grande e dramático acontecimento. Porém no mundo de Rosewood coisas dramáticas acontecem o tempo todo, por isso não colocaremos todas as apostas.

Spoiler: Hanna e Wren ficarão juntos?



A terceira temporada de Pretty little liars começou com uma amizade que ninguém imaginaria que fosse acontecer, entre Hanna e Wren. É claro que alguns fãs começaram a se perguntar se vai rolar algo além de amizade entre eles, ainda mais depois que o Julian falou em uma entrevista que Wren terá um novo amor nessa nova temporada.
Então, o que Marlene King tem a dizer sobre esse novo casal? Ela twittou algumas coisas recentemente.

- Spoilers -

Uma fã pediu para Marlene descrever a amizade entre Hanna e Wren com uma palavra e ela respondeu: Fofo.
Uma fã perguntou o que significava “wrenna” e ela respondeu: Meu bem, pode significar várias coisas.
A Marlene é sempre tão tímida! Essas não são respostas completas. Ela é ainda melhor do que as Liars em guardar segredos.
Marlene também disse no twitter que Hanna e Caleb passarão por alguns momentos intensos. Se que a intensidade chegar a ser demais, talvez pudéssemos ver Hanna voltando-se para o conforto de Wren. Por outro lado, “doce” soa bastante inofensivo, então talvez Wren continuará a ser um amigo e nada mais.
O que você acha: Hanna/Wren é uma boa ideia ou você prefere Halleb de qualquer jeito? Vocês acham que o que a Marlene twittou insinuou um romance entre os dois ou apenas uma grande amizade?

A vida amorosa de Emma na 2ª temporada!



Jennifer Morisson conta ao InsideTv.EW.com sobre a vida amorosa de Emma na segunda temporada de Once Upon a Time.

Alguma novidade sobre o amor de Rumpel & Bela em Once Upon a Time? A união deles foi muito legal.

Eu concordo plenamente que a união deles foi ótima, mas já que não tenho spoiler sobre o casal “Bumple” (Rumpel+Belle), eu falarei sobre o que Jennifer Morrison nos contou da vida amorosa de Emma na segunda temporada: “Os produtores, Eddie e Adam, falaram que a primeira temporada foi para Emma mais sobre seu amor pelo Henry e na segunda eles irão explorar sua permissão em ter um amor em sua vida, até porque ela nunca havia deixado isso acontecer antes”, ela disse.
Se envolve o Caçador ou o Pinóquio, isso ainda está pendente. “O caçador estava no final da temporada, então ele está estabelecido na terra do conto de fadas e nós podemos ter flashbacks com ele por lá, mesmo que ele não esteja vivo na realidade”, conta. “Eu não sei o que isso significa agora, já que a magia está de volta. Nós não sabemos o que significará para o Pinóquio. Ele continuará sendo madeira ou voltará a vida? Além disso, não sabemos também se isso significa que o caçador pode ser trazido de volta à vida. Nós não sabemos quais as regras que terão agora, porque tudo mudou”.

Joseph Morgan fala sobre a quase-morte de Klaus!



Durante uma entrevista recente, a produtora executiva Julie Plec admitiu que no roteiro original para o Season Finale de The Vampire Diaries, Klaus pediu para ser morto.
Ela simplesmente não podia deixar esse ator hipnotizante ir.
“Eu devo estar fazendo algo certo!” Morgan brincou com E! Notícias. “Eu conversei com Julie sobre o que seria a melhor coisa a fazer. Ela disse, ‘Eu acho que há mais histórias para contar com este personagem’, e eu disse: Eu concordo, e eu adoraria ter a oportunidade de mostrar isso a eles”.
“Eu acho que vai acabar em lágrimas, provavelmente Caroline. Eu acho que Klaus vai fazer o seu melhor para tirar proveito da situação e conseguir alguma coisa com ela, eu não ficaria surpreso se o primeiro beijo Klaroline fosse no corpo de Tyler, mas acho que ele vai ser descoberto, porque isso tem o efeito mais dramático, certo?”
Morgan acrescenta que há uma grande “química” com Candice Accola, e ele é grato que Caroline tenha permitido a “humanidade” de seu personagem.

Kevin Williamson fala sobre a morte de Elena!



O produtor executivo de “The Vampire Diaries”, Kevin Williamson, confessou um grande spoiler sobre a morte de Elena (Nina Dobrev) no final da temporada.
Em um novo relatório da Wetpaint.com nesta terça-feira, soubemos alguns spoilers suculentos sobre a morte de Elena, quando Kevin falou com o Hollywood Life.
Kevin finalmente relevou a grande questão sobre o conhecimento de Elena do sangue de vampiro em seu sistema quando ela morreu.
“Ela sabia que Meredith (Torrey DeVitto) injetou-la com sangue de vampiro no hospital para salvar a vida dela então?”
“Não, ela estava realmente se sacrificando por Matt”. Kevin revelou.
Assim, Elena realmente achava que ela ia morrer!
“Vai ser muito emocional”, Kevin continuou, “eu estou amando a jornada que os escritores estão criando para ela.”
Além disso, Julie Plec, recentemente disse que muitas coisas mudarão para Elena, como ela se torna um vampiro. Seus sentimentos por Damon (Ian Somerhalder) e Stefan (Paul Wesley) podem trocar e ela provavelmente vai ficar com raiva que ela se tornou o que ela nunca quis ser.
Quanto a que tipo de vampiro Elena se tornará, Julie disse que o ser humano inocente será muito parecido como Stefan era na primeira temporada.
A transformação de Elena “nos leva de volta para Stefan quando chega em Mystic Falls, tentando fazer com que ninguém quem ele era,” Julie revela.

‘Um conto de fadas’, diz Dira Paes sobre episódio de As Brasileiras!



Um conto de fadas que poderia acontecer com qualquer um de nós: assim será o próximo episódio de As Brasileiras, ‘A Doméstica de Vitória’. Dira Paes, que interpreta a doce Cleonice na série, aposta no sucesso da história. “É um conto de fadas contemporâneo. “Eu tenho certeza que muita gente vai se identificar”, acredita.
A própria Dira conta que foi fisgada pela fantasia: “Quando eu li o texto eu fiquei encantada com a possibilidade de fazer um conto de fadas.”
No episódio, a doméstica interpretada por Dira vive um dia de princesa após conhecer um belo editor de livro, personagem de Dalton Vigh, em festa de gala. O ator, que volta à TV após viver Renê Velmont em Fina Estampa, destacou o que a série, e as mulheres brasileiras, têm de especial: “Em qualquer lugar do mundo que você vá, quando você vê uma brasileira você sabe de longe.”
E como todo conto de fadas precisa de um vilão, Beth Faria interpreta uma escritora, patroa de Dira, que tem “umas esquisitices”, como destaca a atriz.

Produtora anuncia o fim definitivo de ‘Pan Am’!



Os fãs de Pan Am não devem continuar esperando que algum canal resgate sua produção. A informação foi divulgada por Nancy Hult Ganis, produtora executiva da série, em carta enviada à World Wings International, organização sem fins lucrativos que atende ex-funcionários da companhia. A série está definitivamente cancelada.
Quando a ABC decidiu não renovar a produção de Pan Am para uma segunda temporada, os produtores passaram a oferecê-la a outros canais e até a sites de streamings, como foi o caso do Amazon, que já oferece a primeira temporada nos EUA. No entanto, não houve acordo com nenhum deles. Na carta, Ganis diz que todos os contratos com atores e equipe técnica já experiram, o que significa que eles estão livres para buscar outros trabalhos.
Situada na década de 1960, a série girou em torno das vidas de aeromoças e pilotos da empresa aérea. Apesar da expectativa em torno de sua estreia, Pan Am não conseguiu conquistar a crítica ou a audiência. Estreando com 11 milhões de telespectadores, com 3.3% entre o público alvo, a série sofreu uma queda violenta na audiência ao longo de sua exibição. Pan Am saiu do ar com a média de 8.4 milhões de telespectadores, com 2.8% entre o público alvo (18-49 anos).

Pretty Little Liars | Robbie Amell escalado para viver o irmão mais velho de Noel!



O ator, que recentemente interpretou um amigo/namorado de Charlotte, e traficante de drogas em Revenge da ABC – acaba de ser escalado como ator convidado em um episódio de Pretty Little Liars, segundo informações da TV Line.
Amell vai interpretar Eric Kahn, o irmão mais velho do Noel (Brant Daugherty). Ele fará sua estreia no episódio 9, que vai ao ar em 07 de agosto.
Por enquanto a sua participação está confirmada apenas em um único episódio, mas há uma grande possibilidade de novas aparições para o ator.
As estrelas da série, Lucy Hale e Troian Bellisario publicaram no twitter uma foto dos dois ‘irmãos’ nos bastidores da série:

Unforgettable pode ser ressuscitada?



Parece que o drama Unforgettalbe realmente não será esquecido. A CBS, que cancelou a série estrelada por Poppy Montgomery e Dylan Walsh em maio, depois de apenas uma temporada, está em negociações para trazê-la de volta para mais 13 episódios no próximo verão americano.
O cancelamento da série foi uma surpresa, afinal ela marcava média de 12,1 milhões de espectadores e 2,5 no rating 18-49, e teve uma temporada relativamente sólida. Tanto é que a Sony Pictures TV, que produz a série com a CBS TV Studios, começou a tentar vendê-la para outras emissoras, incluindo a TNT e a Lifetime.

Once Upon a Time ganhará mais princesas!



Atualmente, trabalhando nos roteiros da segunda temporada de Once Upon a Time, a ABC está buscando atrizes para interpretarem duas novas princesas.
Uma delas é descrita como “uma garota mimada” chamada Anastácia e a outra será uma “asiática durona” que leva o nome de Magnólia. Magnólia também poderá ser um pouco “mágica” além de uma eximia lutadora e amazona.
A produtora de Once Upon a Time, Jane Espenson, revelou que a Pequena Sereia, Cachinhos Dourados e Jasmine serão adições ideais para a série.
Recentemente, Meghan Ory, a Chapeuzinho Vermelho, foi promovida para o elenco regular. O mesmo agora acontece com Emilie De Ravin, a Bela,.

Leia novos detalhes sobre a 5ª temporada de Fringe!

Antes de partimos para qualquer tipo de spoiler (que está contido na imagem abaixo), aqui vai uma notícia bombástica Fringe retornará para a sua temporada final sem um de seus co-criadores – Jeff Pinkner. A saída do showrunner foi amigável e foi tomada por ele próprio, que gostaria de trabalhar em outros projetos.
Outra coisa que foi confirmada sobre a nova temporada da série de ficção científica foi o nome do episódio de estreia. O agora único showrunner, Joel Wyman, divulgou em seu Twitter a foto do roteiro do primeiro episódio da temporada, que se chamará Transilence Thought Unifier Model-11.



Além disso, John Noble (Walter Bishop) deu recentemente novos detalhes sobre a quinta temporada. O ator confirmou um salto no tempo, dizendo que a série se passará em 2036, mesma época do episódio Letters of Transit. Só que, dessa vez, teremos Olivia, que anteriormente estava desaparecida.
Noble também diz que algumas cenas farão referência aos eventos que aconteceram durante esses anos que a série resolveu saltar no tempo com imagens que “serão encontradas” sobre essa época. Obviamente, o fato da última temporada da série se passar nessa época, obrigatoriamente trará de volta Etta, filha de Peter e Olivia. John Noble antecipa que haverá, sim, o reencontro entre mãe e filha.
Fringe retornará no dia 26 de outubro nos Estados Unidos.
 
Modificado por Louco's por TM'J