sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Divulgada a Capa Brasileira do 3º Volume da série Os Legados de Lorien!

A Editora Intrínseca divulgou a capa da edição brasileira do livro “A ascensão dos nove“, terceiro volume da série Os Legados de Lorien escrito por Pittacus Lore (pseudônimo de James Frey e Jobie Hughes). O livro tem previsão de lançamento para outubro de 2012 no Brasil.
O mote inicial da série conta a história de nove crianças lorienas e seus guardiões exilados na Terra, mas a raça que devastou o planeta Lorien os seguiu até aqui, então os Nove estão sendo caçados, só que ela só podem ser mortas na sequência de seus números.


"Antes de encontrar John Smith, o Número Quatro, eu estava sozinha, lutando e me escondendo para continuar viva.
Juntos, somos ainda mais poderosos. Mas isso só vai durar até precisarmos nos separar para localizar os outros.
Fui até a Espanha em busca da Número Sete e encontrei mais do que esperava: um décimo membro da Garde, que conseguiu escapar vivo de Lorien. Ella é mais jovem que o restante de nós, mas igualmente corajosa. Agora estamos à procura dos outros — de John inclusive.
E eles também.
O Número Um foi capturado na Malásia.
O Número Dois, na Inglaterra.
E o Número Três, no Quênia.
Fui capturada em Nova York, mas escapei.
Eu sou a Número Seis.
Eles querem terminar o que começaram.
Mas, antes, terão de lutar."

Capa e Pré-Venda do livro “Êxtase” de Lauren Kate!

Foi divulgado a capa do livro “Êxtase“, quarto e último volume da série Fallen escrito pela norte-americana Lauren Kate. O livro já encontra-se em pré-venda no Submarino e tem previsão de lançamento para 9 de novembro.
Originalmente o livro se chama Rapture e foi lançado em 12 de junho desse ano no exterior, data conhecida no Brasil como o Dia dos Namorados.


"No quarto e último aguardado livro da série Fallen, Luce e Daniel estão juntos e parece que nada mais vai separálos. O problema é que o destino amaldiçoado de uma mortal e de um anjo caído promete surpresas."

Capa Nacional do Livro “A Sombra da Serpente” de Rick Riordan!

Leitores de Rick Riordan comemoram, finalmente foi divulgado a capa nacional do livro “A Sombra da Serpente”, terceiro volume e conclusão da saga As Crônicas dos Kane com data de lançamento oficial para 10 de outubro.
Originalmente o livro foi publicado em de maio de 2012 nos EUA, ganhando o lançamento simultâneo em vários formatos como hardback, ebook, além de uma versão em aúdio. A tiragem da primeira edição teve nada menos do que 2 milhões de exemplares impressos.
No Brasil a tiragem inicial do livro “A Sombra da Serpente“ será de 100 mil exemplares, contando com 352 páginas e tradução de Débora Isidoro.


"Sadie e Carter são importantes descendentes da Casa da Vida, uma sociedade secreta de magia estabelecida no Egito ainda no tempo dos faraós. Os irmãos sabem que sua herança ancestral lhes reserva um importante papel: seus poderes são fundamentais para a restauração do Maat, a ordem do universo. Mas, uma vez instalado, o Caos é imprevisível, incalculável e incontrolável, e agora que Apófis está livre os Kane têm somente três dias para evitar que a serpente destrua o planeta. Como se isso não bastasse, a sorte deles parece só piorar.
Os magos estão divididos. Alguns deuses egípcios estão enfraquecendo e, um a um, começam a desaparecer. Walt, um dos mais talentosos combatentes da Casa do Brooklyn, foi amaldiçoado, e sua energia vital está se esvaindo. Zia agora é responsável por , o deus sol, que está completamente senil e não será de grande ajuda. Sadie e Carter, ao lado de alguns jovens magos e uns poucos aprendizes, são os únicos dispostos a enfrentar a serpente e salvar o mundo."

As Crônicas de Gelo e Fogo ganha Edição de Luxo!

É isso mesmo leitores! Para todos aqueles fanáticos dos livros de George R. R. Martin, já está disponível à venda na Saraiva o Box: As Crônicas de Gelo e Fogo – Pocket – Edição de Luxo Limitada.
O box está disponível por R$111,90 e tem lançamento previsto para 07 de novembro. Um ótimo preço para quem deseja conhecer o trabalho desse excelente escritor.


Maratona de Revenge este Domingo na Sony!


Mais uma vez, os assinantes do Sony Entertainment Television poderão contar com a Maratona Revenge para entreter sua noite de domingo. A primeira temporada da série será exibida com quatro episódios em sequência no dia 07 de outubro, domingo. 
A festa de noivado de Emily (Emily VanCamp) e Daniel (Joshua Bowman) rapidamente se transforma em terror quando sua vingança ganha um rumo sombrio, colocando as pessoas em perigo. Enquanto isso, Jack (Nick Wechsler) encontra Amanda e Charlotte (Christa B. Allen) toma medidas desesperadas para aliviar a dor da traição de sua família. Depois das consequências mortais da festa, os Graysons se unem e Amanda desaparece no episódio “Scandal”. Às 20h, em “Doubt”, Daniel é preso, deixando Victoria (Madeleine Stowe) em uma situação complexa que ninguém pensava ser possível.  Jack continua a procura por Amanda (Emily VanCamp) e ele se torna suspeito de assassinato. Por fim, no episódio “Justice”, Emily descobre a identidade do homem misterioso que assassinou seu pai. Enquanto isso, o depoimento de Declan (Connor Paolo) marca o começo do fim de seu relacionamento com a autodestrutiva Charlotte.
 
O Sony Entertainment Television exibe Maratona Revenge no domingo, dia 07 de outubro a partir das 18h. Classificação Indicativa: 14 anos. 

Seis Spoilers sobre o Episódio 6x01 de Gossip Girl!


A temporada final de Gossip Girl estreia a menos de uma semana, então nesta semana eu espero que você, Ausiello tenha algo muito bom para nós, ou algo do tipo melhor  - Dawn
Ausiello: Primeiro você terá que rever a coluna que tem o nome de Ask Ausiello não  de ”Ameace Ausiello”. Porém eu irei conceder o que você quer, mas por favor prometa não machucar minha família ? kkk. Aproveite os seis spoillers do episódio premiere.

- Alguém irá colocar uma anel de casamento no final do episódio, mas há uma torção de fatos.
- Eu posso confirmar para você que o evento que foi mostrado nos stills (6×01 ) de fato é um casamento, mas há uma torção de fatos.
- A Clínica de Reabilitação The Ostroff Center será renomeada devido a acontecimentos atuais.
- Blair & Georgina terão uma amorosa-conversa sobre seu relacionamento disfuncional com Chuck, que literalmente deixa ele mudo.
- Alguém tem um grande segredo, e as iniciais dessa pessoa é BB ( Bart Bass ? )

Novo Pôster da 6ª Temporada de Gossip Girl!

A CW acaba de liberar um novo pôster da sexta (e última) temporada de Gossip Girl. Além da  colagem com várias imagens para lá de interessantes, o material promocional ainda apresenta a nova abreviação “OMSG" (One More Season of Gossip, ou em tradução, "Mais Uma Temporada de Fofocas").
 

Zach Roerig prevê mudanças drásticas em TVD!


Na próxima semana começará a nova temporada de The Vampire Diaries e ela será focada na transição de Elena (Nina Dobrev), de humana para vampira, e ninguém se sente mais responsável por essa situação extremamente infeliz do que Matt Donovan (Zach Roerig).
Falando com o Hollywood Crush pelo telefone, diretamente da fazenda no noroeste de Ohio, onde ele cresceu, Zach disse que seu personagem vai estar em pé de guerra com Damon (Ian Somerhalder) por causa da escolha que fizeram e que salvaram a vida de Matt. Ele também revelou que Matt fará um grande sacrifício, no qual fará com que ele se aproxime ainda mais da garota cobiçada por ambos os Salvatore.
E (ALERTA DE SPOILER) Elena vai beber o sangue do Matt. Zach também falou conosco sobre os novos membros da quarta temporada.
“Damon culpa Matt e acha que ele não merece viver”, Zach explicou. “É claro que Damon, o cara que tem ódio preenchido dentro das calças, vem até Matt. Mas, graças a Elena, ele fica a salvo. Ambos os irmãos Salvatore esclarecem a Matt que ele precisa merecer sua sobrevivência”, ele adiciona.
Essa ideia com certa irá motivá-lo a se aproximar de Elena.
“O lance da amizade entre Matt e Elena nunca foi realmente visto na telinha, a não ser nos flashbacks do ano passado. Sempre foi entendido que eles compartilharam essa experiência infantil juntos. Mas agora há o fato de que Elena desistiu de sua vida por Matt, e então ele a deixa se alimentar dele: no fim, parece que ambos estão se sacrificando em níveis extremos, fazendo com que eles se aproximem.”
No episódio sete, que acabou de ser filmado, Matt até será o encontro de Elena para um evento em Mystic Falls. Esses eventos onde todos da cidade se reúnem faz com que todos do elenco se divirtam e tenham bons momentos no set.
“Isso é demais. Todos gostam. Todos nós nos unimos e filmamos. Quando gravamos, normalmente é um gravação de três ou quatro horas em um determinado local. Todos lá, se divertindo. É meio que um alívio agradável da rotina.”
A maioria do elenco está gostando de interpretar personagens com elementos sobrenaturais — vampiros, lobisomens, híbridos, bruxas. O personagem de Zach é um dos últimos que, bem, é uma pessoa normal. E ele quer que isso fique desse jeito?
“Eu acho que seria um grande erro transformar Matt em algo sobrenatural, tanto para o seu personagem como para a série”, ele disse. “Há a necessidade de haver pessoas que não tem facetas do mundo sobrenatural, não importa se for por causa de um anel, uma maldição etc. Isso é o que coloca a série na normalidade.”
Sendo ele um ser sobrenatural ou não, o caça-vampiros Connor (interpretado por Todd Williams) certamente vai balançar as coisas em Mystic Falls.
“Todd é um cara do caramba. Ele vem para ser o novo caçador. Antigamente, nosso único caça-vampiros era o nosso professor de história”, Zach disse. “Agora temos esse caçador que é bem ao estilo ‘Blade’. E não só porque ele é negro, mas também porque ele é muito fodão. Ele, definitivamente, terá uma força a ser reconhecida.”
Zach cuidadosamente revelou que Matt terá uma “briga” com Connor.
“Antes, Matt esteve dividido entre estar ao lado dos vampiros ou contra elas. Mas com Elena sendo uma vampira, agora ele está do lado oposto da lei.”
Phoebe Tonkin, de The Secret Circle, é outra nova convidada. Ela vai interpretar Hayley, a lobisomem que ajudou Tyler (Michael Trevino) a quebrar sua ligação com Klaus (Joseph Morgan). Phoebe começou na série australiana H2O: Meninas Sereias, ao lado de Claire Holt (também conhecida como Rebekah, a vampira Original), e a amizade continua forte, elas até mesmo se mudaram para casas na mesma vizinhança, em Los Angeles.
“Phoebe é uma grande adição à série. Não tivemos nenhuma cena juntos, mas eu andava com ela, após o trabalho”, Zach disse.
Falando em Rebekah, ela vai estar fazendo amizade com April (interpretada por Grace Phillips) quando Matt tentar ajudar Elena a voltar à sua vida de colegial. April foi amiga de Elena há alguns anos atrás, mas agora haverá um clima estranho entre elas.
“Eu não sei o quanto posso falar sobre Matt ajudando na adaptação de Elena, mas ele será seu confidente, com toda a estranheza de se estar na escola e a transição do vampirismo”, ele disse. “Quando April aparecer, todos ficarão surpresos ao vê-la. Jeremy (Steven R. McQueen) e Matt vão até ela ao mesmo tempo. Nenhum dos dois a reconhece, pois ela era só uma garotinha que Elena costumava tomar conta e que, agora, voltou à cidade toda crescida.”

Novo vídeo promocional do episódio "Gone Maybe Gone" de Gossip Girl!


A Conta oficial no Youtube, da The CW, divulgou mais um vídeo promocional do primeiro episódio da 6ª Temporada de Gossip Girl, com o título de "Nate's Card Clipe". A 6ª e última temporada da série, tem estréia no dia 08/10 nos Estados Unidos.

The Vampire Diaries | A produtora Julie Plec fala sobre a 4ª Temporada!


"Toda vez que Elena pensar que encontrou o seu caminho após um obstáculo, alguma coisa vai acontecer colocando ela em um novo caminho", a produtora executiva, Julie Plec, disse ao The Hollywood Reporter sobre a 4ª temporada. 
Em menos de uma semana, The Vampire Diaries retorna para a quarta temporada - e vamos apenas dizer, Elena (Nina Dobrev) iniciará um passeio selvagem. 
Os produtores Julie Plec e Kevin Williamson foram nomeados um dos Top 50 Showrunning este ano, pelo The Hollywood Reporter. Nesta temporada, Elena terá um tom mais escuro, além de novas adições no elenco, como o vampiro Hunter Connor (Todd Williams) e April (Graça Phipps) uma velha amiga dos Gilbert. 
Enquanto os telespectadores acompanham a transição de Elena de humana para vampiro nos dois primeiros episódios, as apostas elevadas são mais claras - riscos e sangue, como nunca. 
Plec comentou sobre o lado sobrenatural de Elena: "Ela está no estado de limbo e levará algum tempo para descobrir como viver
The Hollywood Reporter falou com Plec sobre as mudanças monumentais de Elena e as decisões que tomara pela frente (incluindo o interminável debate Damon ou Stefan), a despedida da vida humana, o retorno de flashbacks e muito mais. Confira. 

Agora que Elena está explorando seu novo estado de ser como um vampiro, isso vai forçá-la a abrir sua mente? 

De certa forma ela ter se tornado uma vampira é um despertar, ela está prestes a passar por uma série de mudanças - algumas para melhor e outros para pior, algumas para o mais escuro e outras nem tanto. Em tudo isso, ela vai evoluir como pessoa e seus relacionamentos vão evoluir nesse sentido. A melhor representação para o que irá acontecer é que ela é uma adolescente crescendo para uma fase adulta, realmente trágico. Nós mudamos muito nesses anos e mudar o que quer da vida, é uma constante evolução. 

É preciso dizer que ela está em um estado de limbo, por falta de um termo melhor, pelo menos por enquanto? 

Definitivamente. Ela está no estado de limbo e vai levar algum tempo para descobrir como viver. O problema é que as duas pessoas que estão ali mesmo ao seu lado, nas formas de Stefan e Damon têm pontos de vista muito diferente sobre como ela deve se adaptar. Justamente por isso, ela está apavorada e vai machucar alguém que ela não será capaz de suportar por ter machucado. Damon, também está convencido de que é inevitável os vampiros ferir as pessoas, é o que eles fazem. Ele quer "rasgar o band-aid-off", como ele diz no segundo episódio e deixá-lo sangrar. Ela, infelizmente, não obterá o mesmo conselho das duas pessoas que ela mais valoriza no mundo. Tornando isso mais difícil. 

Até o final do segundo episódio, há indícios de que Elena está inclinado ao "caminho Stefan" ou "caminho Damon" de ser um vampiro. Vai surgir uma situação no futuro, que a obriga a escolher? 

Toda vez que Elena pensar que encontrou o seu caminho após um obstáculo, alguma coisa vai acontecer colocando ela em um novo caminho. Ela pode pensar: "Eu posso fazer isso da maneira Stefan disse" e ter um retrocesso, então ela pode abraçar o ponto de vista de Damon e ter um revés. É uma volta constante sobre o tipo de pessoa que ela é agora que ela é uma vampira, como ela vai sobreviver ou até se ela vai sobreviver. 

Como essa transformação irá afetar o triângulo (Stefan - Elena - Damon)? 

É uma nova Elena em um dia totalmente novo. É uma dinâmica diferente entre os três. Teremos que observar e esperar. 

Antes do acidente no final da temporada, Elena escolheu Stefan, e no início da quarta temporada ela toma uma decisão, em que isso afetará os futuros episódios e o que isso significa para o outro Salvatore? 

Os nossos fãs que acompanham a série desde o início, perceberam que as coisas estão mudando constantemente, evoluindo, passando, voltando, e os relacionamentos são sempre crescente. O que é hoje pode não ser assim em dois episódios ou 10 episódios, ou pode voltar a ser assim 10 episódios depois. É tudo parte de onde esses personagens são, quem são, o que está passando em sua vida e a quem eles estão mais ligados naquele momento. 

O segundo episódio contou com uma homenagem a personagens que vieram e se foram, bem como uma muito reveladora - momento para Damon. Por que achou fundamental essa despedida? 

Foi a nossa forma de derrubar o nosso chapéu, não só para todo mundo que nós perdemos na série, mas a Alaric (Matt Davis), que queríamos ter certeza que lamentamos e dizemos adeus antes de mudarmos para a nossa nova temporada e a nova história. Além disso, para dar um momento para Elena dizer adeus a sua vida humana, para ela lamentar-se. Ao relembrar todas as pessoas que perdi, eles são capazes de deixar sua dor sair, lidar com isso e seguir em frente. 

Esse momento específico Damon nos lembrou que ele não tem muitos amigos. Quando ele começará a ter uma nova amizade tão rica como a que ele teve com Alaric? 

É muito importante para nós Damon ter alguém que ele esteja conectado. A questão deste ano é: Quem será? Será que ele vai ser capaz de crescer mais forte com o seu irmão? Será que ele vai ser capaz de encontrar um ala nova, uma substituição bourbon? Será que Elena se tornará essa pessoa ou alguém que não esperamos? Ele está tentando esconder, mas está se sentindo um pouco solitário. 

Os dois primeiros episódios foram recheados de momentos angustiantes Quantos mais devemos esperar? 

Momentos de emoção? Oh Deus, sempre. Não haverá nunca um episódio que não toque em seu coração ou coloca uma faca nele. Esse é o mundo que gosto de operar: dor profunda, profunda, grande amor, tristezas e lágrimas. Esta temporada é muito emocional e escuro e nem tanto ao mesmo tempo. Nossos personagens vão passar por muitas coisas. Elena, especialmente, vai ser confrontada com cenários muito complicados e escuro que ela vai ter que ser muito forte para obter êxito. 

Qual é o seu maior desafio para essa temporada? 

Seu maior desafio não é tornar-se a profecia de um vampiro que leva uma vida auto-realizável. 

Episódios com flashbacks estão prestes a vir? 

Nós temos um flashback no episódio quatro, outro no episódio oito e tenho certeza que outros antes da temporada acabar.

Conheça um pouco mais de Beauty and the Beast!


A menos de uma semana da estreia de Beauty And The Beast, conheça um pouco mais da série.
A série dos produtores executivos da CBS Television Studio, mostrará a vida de Catherine (Kristin Kreuk), uma detetive de NY assombrada pela morte de sua mãe e pela memória de uma criatura que salvou sua vida naquela noite. Mal sabe ela que a “criatura” é Vincent (Jay Ryan), um soldado “morto” que se oferece para ajudar a resolver o assassinato de sua mãe – e nesse processo, ele conquista o seu coração.
Mas o que seria um romance épico sem alguns obstáculos? Vincent tem a ajuda do J.T. (Austin Basis) para manter sua existência em segredo, mas o seu arranjo começa a pesar muito na relação com seu chefe Joe (Brian White) e sua parceira Tess (Nina Lisandrello).
Ah, e eu mencionei que Vincent pode  transforma-se em um animal quando está com raiva ou experimenta uma onda de emoções? Essa parte é muito crucial.
Recapitulando: Cara quente + Garota quente = Química quente. Você precisa de mais algumas razões para assistir?
Elenco da série: Kristin Kreuk (“Smallville,” “Chuck”) como Catherine, Jay Ryan (“Terra Nova”) como Vincent, Max Brown (“The Tudors,” “MI-5”) como Evan, Nina Lisandrello (“Nurse Jackie”) como Tess, Nicole Gale Anderson (“Make It or Break It”) como Heather, Austin Basis (“Life Unexpected”) como J.T., e Brian White (“The Shield,” “The Cabin in the Woods”) como Joe.

Vídeo promo e cartazes teasers de ‘The Following’ – 1ª Temporada!

The Following é a nova série da Fox, que estreia em janeiro nos EUA.



Supernatural | 5 coisas que você precisa saber sobre a 8ª Temporada!


Supernatural retornou quarta-feira, com os Winchester tendo passado um ano separados. Enquanto Sam estava envolvido em um romance, com uma mulher (Liane Balaban de Covert Affairs), Dean lutava no purgatório tendo um aliado improvável. E este é só o começo!
Abaixo estão cinco coisas que os produtores executivos Jeremy Carver e Bob Singer acham que você deveria saber sobre a 8ª temporada.
VIAGEM NO TEMPO? | Os flashbacks “nos permitiram contar das mais variadas estórias” como o romance de Sam com sua amada Amelia, diz Carver. “Eu não acredito que Supernatural já tenha gasto bastante tempo falando sobre relacionamentos. Esse mecanismo é ótimo para contar o passado sem necessariamente impactar o presente.” Flashbacks também revelarão como Dean usou seu tempo no purgatório, um lugar que a maioria dos escritores não ousaria explorar, por medo de que não alcance as expectativas do expectador. “Dissemos: ‘Nós temos que ir até o purgatório, há uma evolução de personagem muito forte acontecendo lá” explica Carver. “E, a aparência dele (purgatório) é super legal.” Visualmente falando, e a “falta de cor e alto contraste, uma aparência de cor insaturada” e busca passar uma sensação de que, “não há um bom lugar para deitar e descansar,não há folhas verdes,” disse Singer. “Queríamos contrastar isso com os flashbacks de Sam, que é desfocado e cheio de filtros para passar a sensação de sonho. Então parece que o ano de Sam foi aconchegante e quente, e o de Dean foi frio e rígido.”
DEAN TEM UM NOVO AMIGO | À essa altura, você já deve ter ouvido que Dean saiu do purgatório com um amigo, um amigo chamado Benny (Ty Olsson). Mas, o que pode te surpreender é a natureza do relacionamento deles, e como suas experiências por lá modificaram o Winchester mais velho. “Dean saiu do purgatório com certa surpresa,” adianta Carver; Singer descreve a personagem como “um pouco mais brutal” agora. Quanto a Benny, ele representa uma parte importante tanto física quanto psicologicamente,” diz Carver. “A concepção de Benny paira muito fortemente ao redor dos irmãos. Ele é um cara que tem uma influência tremenda.”
SAM ESTÁ ENCRECADO | Com absolutamente ninguém, Sam cumpriu a promessa que tinha com seu irmão de não procurar um pelo outro, caso um deles desapareça – você sabe, aquela que eles sempre quebram – e não procurou por Dean. Ao invés disso, ele abandonou a vida de caçador, até jogou fora seus celulares, e “encontrou consolo e conforto” em Amelia, diz Singer. Não precisa nem dizer que Dean não lida muito com isso, mas enquanto seus próprios segredos do passado no purgatório começam a vir à tona, “a situação começa a se reverter em quem tem que responder pelo quê,” diz Carver. “Enquanto Sam tenta reaproximar-se, dizendo: ‘minha mentalidade mudou,’ Dean está afastando-se.” aponta Singer. “O fato de estar sendo tão crítico não é assim tão justo com Sam, levando em consideração o que Dean está escondendo.” Independente de quem está certo ou errado na discussão, todo mundo vai querer argumentar.”
SER PROFETA É DIFÍCIL | Conforme visto na preview da temporada, Kevin tem ótimas notícias para os Winchster: Ele descobriu uma forma de fechar os portões do inferno para sempre. Mas é mais fácil falar que fazer, especialmente quando os Winchesters estiveram fora de combate por um ano. Também, ser veículo da palavra de Deus tem seu lado negativo. “Aprenderemos mais sobre como ele se sente sobre ser um profeta e o custo pessoal que isso tem pra ele,” revela Carver.
VOCÊ AINDA VAI SE DIVERTIR! | Apesar da crueldade do purgatório, demônios e assuntos de família, ainda há muito que se divertir nesta temporada. Um dos episódios vai abordar a questão ,”O que acontece quando você se encontra vivendo em um universo de desenho animado,” brinca Carver. (Infelizmente, não é animado, mas vai lidar com “física dos desenhos animados no mundo real.”) Também vamos lidar com aventuras em LARPing (que é live action role-playing, para os não iniciados) e uma hora composta quase totalmente de “gravações encontradas” no estilo “Atividade Paranormal,” que é “muito diferente de qualquer episódio que a série já fez antes.”ever done before.”

Marvel Universe ganha mais espaço no Disney XD!


Enquanto o Cartoon Network não traz o DC Nation ao Brasil, a concorrência investe pesado em seu bloco de heróis. A partir de novembro, o Marvel Universe ganha mais espaço na grade de programação do Disney XD. Serão 2 horas diárias de exibição, começando às 8h nos fins de semana e às 9h de segunda a sexta.
As novidades não param por aí. Durante o mês também serão exibidos novos episódios de Os Vingadores (The Avengers), Ultimate Homem-Aranha (Ultimate Spider-Man) e Homem de Ferro (Iron Man: Armored Adventures).

Informações do CD ‘Glee: The Music Presents Glease’!

Um álbum especial será lançado pela Columbia Records (gravadora que distribui os CDs de Glee nos EUA) com as músicas do episódio 4×06, ‘Glease‘, que irá ao ar no dia 15 de novembro. O CD contém músicas do filme ‘Grease‘, e da sua sequência ‘Grease 2 – Os tempos da brilhantina voltaram‘ interpretadas pelo elenco de Glee, incluindo a atriz convidada Kate Hudson.
Confira a track list do Glee: The Music Presents Glease abaixo:
  1. Hopelessly Devoted To You – Darren Criss
  2. Born To Hand Jive – Amber Riley, Melissa Benoist, Jacob Artist & Blake Jenner
  3. Greased Lightning – Chord Overstreet & Blake Jenner
  4. Look At Me I’m Sandra Dee – Becca Tobin
  5. Beauty School Drop Out – Darren Criss
  6. Look At Me I’m Sandra Dee (Reprise) – Melissa Benoist
  7. There Are Worse Things I Can Do – Naya Rivera, Kate Hudson & Alex Newell
  8. You’re The One That I Want - Blake Jenner, Melissa Benoist, Cory Monteith, Lea Michele, Naya Rivera, Heather Morris, Harry Shum Jr., Jenna Ushkowitz, Darren Criss, Chris Colfer, Kevin McHale & Amber Riley
  9. Summer Nights – Chord Overstreet & Amber Riley

As faixas 1 e 2 são do episódio 4×05, ‘The Role You Were Born To Play‘; As faixas 3, 4, 5, 6, 7 e 8 são do episódio 4×06, ‘Glease‘; E a faixa 9 é do episódio ‘Yes/No‘ da terceira temporada.
O ‘Glee: The Music Presents Glease‘ será lançado no dia 6 de novembro nos EUA. Ainda não há informações do lançamento do CD no Brasil.
 
Modificado por Louco's por TM'J