quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Spartacus ganha data de estreia!


O fim já tem data marcada: a última temporada de Spartacus vai ao no dia 25 de janeiro na TV americana. Depois Spartacus: Blood and Sand, Spartacus: Vengeance e da minissérie Spartacus: Gods of the Arena, agora é vez dos fãs se despedirem da franquia com Spartacus: War of the Damned.
O ator Liam McIntyre vai voltar à trama, depois de substituir Andy Whitfield que faleceu em 2011. A terceira temporada ainda traz nomes como Todd Lasanec (Gaius Caesar Julias), Simon Merrells (Marco Crasso) e Anna Hutchison (Laeta).

Veja ex-estrela de House em Elementary!

O episódio só vai ao ar nos Estados Unidos no dia 29 de novembro, porém os fãs da eterna Dra Cuddy de House podem conferir uma foto da participação de Lisa Edelstein em Elementary.
Na trama, ela vai dar vida a Heather Vanowen, uma carismática CEO de uma empresa especializada em tecnologia de ponta que sofre um atentando. Para solucionar o crime e achar os culpados, Holmes (Jonny Lee Miller) é contratado.
Confira a foto do episódio Long Fuse:


Dezembro no Boomerang: estreia A Bússola de Ouro!


Em dezembro, o Boomerang traz o final de temporada da série The Lying Game, novos episódios de Parental Control, além da estreia, ainda que tardia, do filme A Bússola de Ouro, o grande destaque da programação.
Em matéria de especiais, o canal irá reprisar o Teen Choice Awards 2012, entrevistas com artistas internacionais feitas no bloco Boombox All Access e um show com a cantora Shakira. Para fechar o ano, será exibido um especial com a banda One Direction.

Estreia: A Bússola de Ouro

Em um universo paralelo, Lyra e sua alma se tornam heroínas ao lutar contra uma misteriosa organização que está sequestrando seus amigos e outras crianças. Essa é a história de A Bússola de Ouro, um filme baseado em uma série de livros que aterrissa no Boomerang pela primeira vez em dezembro. Mergulhe nesse mundo fascinante e junte-se à Lyra em sua batalha para salvar as crianças enquanto ela tenta encontrar o caminho de volta para casa.
Sábado, 29 de dezembro, às 15h

The Lying Game: final de temporada

Reviravoltas, jogos e mentiras, desaparecimentos e assassinatos… Pelo jeito, Emma e Sutton não terão trégua. E este fim de temporada a deixará com gostinho de quero mais. Todo mundo parece estar escondendo algo e, sem ninguém em quem confiar, o que Emma pode fazer? Assista à estreia dos dois últimos episódios de The Lying Game na quarta-feira, 19 de dezembro, No dia de Natal, 25 de dezembro, assista à maratona épica com a reapresentação da primeira temporada.
Quarta-feira, 19 de dezembro, a partir das 20h. Maratona com  reapresentação da primeira temporada no dia 25 de dezembro das 11h às 3h.

Novos episódios de Parental Control

Se você achava que seus pais eram malucos, veja o que estes pais são capazes de fazer para se livrar dos namorados e namoradas dos seus filhos. Isso mesmo, Parental Control está de volta ao Boomerang com novos episódios e namoros indesejados. Imagine se seus pais armassem dois encontros para você com o único objetivo de fazê-la abandonar seu namorado (que eles não suportam). Tudo na frente das câmeras, enquanto eles e seu namorado assistem no sofá de casa. Tenso, hilário e muito esquisito.
Segunda a sexta, às 23h, a partir de 3 de dezembro

Especial de ano novo Boombox e Teen Choice Awards

Em 2012, o Boomerang conversou com as bandas mais quentes do momento no Boombox All Access. Karmin, Hot Chelle Rae, One Direction, Gym Class Heroes, Pitbull, todas estiveram no programa e compartilharam conosco momentos especiais de suas turnês. Para encerrar o dia, curta dois dos nossos melhores shows de 2012: o Boombox in Concert com Shakira e o Teen Choice Awards 2012 serão apresentados pela última vez nesta maratona.
No Boombox in Concert, acompanhe a deusa latina Shakira em um show sensacional em Paris e aprenda como se faz a dança do ventre. No Teen Choice Awards 2012, curta mais uma vez os maiores artistas da música, da TV e do cinema.
Dia 1º de janeiro, a partir das 9h, com apresentações especiais do Teen Choice Awards, às 10h e 21h, e do Boombox in Concert com Shakira, às 19h e 0h.

Dose Dupla de One Direction

Não perca dois programas sensacionais para você ficar ainda mais pertinho dos cinco integrantes do One Direction. Na sexta-feira, 7 de dezembro, descubra como a banda se formou e conheça o caminho trilhado até ela se tornar a número um do mundo. Algumas lágrimas serão derramadas, mas não vamos dizer de quem. Veja Liam, Nial, Harry, Zayn e Louis abrirem o coração no especial One Direction: A Year in the Making.
No dia 14, não perca a entrevista do Boomerang com o grupo, antes de os meninos subirem ao palco no México – onde milhares de fãs enlouqueceram com o carisma e o poder da banda. Os meninos falaram com a gente sobre fãs, primeiro beijo, viagens e idiomas. Adivinha quem arranha o espanhol? Assista e descubra. Tudo isso e muito mais no especial de meia hora do Boombox All Access com One Direction.
Boombox + One Direction: A Year in the Making: Sexta, 7 de dezembro, às 15h
Boombox All Access com One Direction: Sexta, 14 de dezembro, às 15h

Hasbro pode ser comprada pela Disney!


Parece que a Disney não se cansou de ir às compras. Depois de adquirir a Pixar, Marvel e mais recentemente a Lucasfilm, produtora de Star Wars e Indiana Jones, a casa do Mickey Mouse estaria de olho na Hasbro.
As negociações da compra da fabricante de brinquedo ainda estariam em fase inicial, segundo informa o site americano MTV Geek. Caso siga adiante, demorariam meses para o negócio ser fechado devido à complexidade envolvendo compras de uma empresa de tamanha importância.
A Hasbro é detentora de famosas franquias, tais como Transformers, G.I. Joe, My Little Pony, Dungeons & Dragons, Littlest Pet Shop e Monopoly. Além disso, também possui metade do canal infantil The Hub – os outros 50% são da Discovery.
 
Modificado por Louco's por TM'J