sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Vídeo do episódio 5x04 de Glee: Katy Perry ou Lady Gaga?

Foi divulgado o trailer do quarto episódio desta quinta temporada de Glee, com destaque para uma briga que deve deixar o episódio bastante divertido: afinal, você é do time Kate Perry ou do time Lady Gaga?
Além disso, o episódio terá a aparição especial de Adam Lambert, o segundo colocado do oitavo ano de American Idol, que promete fazer um show daqueles! Confira:
Intitulado “A Katy or a Gaga”, o episódio vai ao ar no dia 7 de outubro, nos EUA.

Spoiler! Saiba como foi o episódio tributo a Cory Monteith em Glee!


Ontem foi uma noite para os fãs de “Glee” chorarem muito, do mesmo jeito que Rachel (e a própria atriz Lea Michele) fez enquanto cantava a música “Make You Feel My Love” no episódio tributo a Cory Monteith.
A trama de ontem mostrava os alunos três semanas depois da morte do personagem Finn, cuja causa os produtores decidiram não mostrar. Um grande memorial foi planejado pelos amigos que foram até Lima para relembrar o colega.
Quem viu as performances apresentadas pelos atores do seriado pode sentir toda a emoção daquelas cenas que ultrapassava os papeis ali representados.
O episódio começou com o cover de “Seasons of Love”. A faixa foi cantada por todos os membros do coral, com destaque para os mais antigos Mercedes, Tina, Santana, Kurt, Puck e Mike. Mas os mais novinhos também ajudaram nessa homenagem.
O episódio seguiu com solos de Mercedes para “I’ll Stand By You”, Santana para “If I Die Young”, Puck com “No Surrender”, e um dueto de Artie e Sam em “Fire and Rain”.
Todo o episódio foi recheado de muita emoção e tristeza, e a maioria das cenas foram gravadas no primeiro take, como já havia relevado o criador da série, Ryan Murphy. Vemos Carole separando as coisas de Finn para dar, com a ajuda de Kurt e Burt,  e sofrendo com a dor de perder o filho; Puck e Santana lutando para lidar com a perda; o arrependimento de Sue Sylvester por nunca ter dito a Finn o quanto ele era especial; Mr Schue escondendo sua dor para ajudar no luto de seus alunos; e nos últimos 15 minutos, Rachel aparece pela primeira vez, e profundamente comovida canta “Make you feel my love” (a apresentação mais emocionante da noite) e repensando sua vida daqui para frente.
Mas não foram apenas os fãs que se emocionaram com a exibição de “The Quarterback”.Membros do elenco usaram as redes sociais para prestar suas últimas homenagens ao amigo e ator Cory Monteith:
Darren Criss (Blaine): “Queridos Gleek, dizer adeus é terrivelmente difícil – nós em #glee tivemos nosso tempo. O Episódio de hoje à noite não é apenas para o Cory, mas para todos vocês.”
Kevin McHale (Artie): “Glee de hoje foi feito através de muito amor e muitas lágrimas pelo nosso incrível elenco e equipe para o nosso amigo Cory. Sentiremos sua falta Cory.”
Ryan Murphy: “Obrigado por todas as palavras de carinho nesta noite. Sinto sua falta, Cory.”
Harry Shum Jr. (Mike): “Para sempre em nossos corações #finnhudson” (junto com uma foto do amigo)
Dot-Marie Jones (Shanon Beiste): “Eu não consigo agradecer o suficiente por todo o amor e apoio. É muito difícil, mas vocês fazem tudo ficar mais fácil, e por isso eu agradeço do fundo do meu coração. Todos estavam maravilhosos no episódio de hoje. Eu estou muito orgulhosa de fazer parte dessa família. Serie eternamente grata.”

The Fosters é renovada para o segundo ano!


A primeira temporada de The Fosters ainda está sendo produzida, porém a ABC Family já decidiu o futuro da atração. De acordo com o Deadline, a série produzida por Jennifer Lopez acaba de ser renovada para o segundo ano!
The Fosters demonstrou a sua habilidade de angariar sua audiência, e as histórias criadas pelo time criativo nos asseguram que teremos ainda mais crescimento nas próximas temporadas”, declarou Kate Juergens, responsável pelo departamento criativo da emissora.
A renovação adiantada da produção não veio à toa, já que The Fosters foi a estreante número um da TV a cabo no último verão norte-americano, especialmente para o público geral e feminino de 12 a 34 anos, um dos alvos do canal.
Além de acompanhar um crescimento durante a primeira metade da temporada, a série marcou sua audiência mais alta no último episódio exibido, o que certamente mostra que os fãs estão prontos para voltar a acompanhar a série em 2014.

CW encomenda novos scripts de Originals, Tomorrow People e Reign!


A CW segue apostando nas três novas produções estreantes do canal e, para provar, decidiu encomendar novos scripts não apenas de Originals e Tomorrow People, como também de Reign(que estreia apenas no dia 17 nos EUA).
Usualmente, as produções da TV aberta norte-americana recebem a encomenda de 13 episódios no momento em que são aprovadas. Quando se tornam bem-sucedidas, as emissoras pedem o chamado “back nine”, ou seja, os nove capítulos restantes para se completar uma temporada de 22 capítulos.
No caso da CW, foram encomendados três scripts de cada uma das produções. Isso significa que a emissora quer ver mais do que as atrações têm para oferecer — uma espécie de voto de confiança — antes de realmente requisitar a produção de tais episódios.
Vale relembrar que séries como Cult e Emily Owens, apenas para citar duas, não receberam esse pedido na temporada passada. Os scripts revelam que a CW está contente com o rumo de suas produções, o que pode significar mais um passo a caminho da renovação.
Ao mesmo tempo, vale ficar de olho na audiência de estreia de Reign, já que ainda não se sabe qual será a recepção do público à série de época do canal. Caso ela vá abaixo do esperado, tudo pode mudar.
The Originals angariou 1.92 milhões de telespectadores em seu segundo episódio (com 0.9 na demo, índice que mede o público-alvo dos anunciantes), enquanto Tomorrow Peoplemarcou 2,3 milhões e 0.8 na demo — dois números considerados bons para a CW. Resta saber se Reign também se manterá relevante, ainda mais por ser exibida no mesmo dia deVampire Diaries, a queridinha da emissora.

Primeiras fotos de ‘Da Vinci’s Demons’ – 2ª Temporada!

Da Vinci’s Demons retorna com sua segunda temporada em 2014. A data ainda não foi divulgada pelo canal Starz, que já liberou as primeiras imagens dos novos episódios.
Criada por David S. Goyer (FlashForward), a série é uma aventura dramática que tem como protagonista uma versão ficcional do jovem Leonardo da Vinci (Tom Riley), transformado em um super-herói sem poderes em plena era da Renascença em Florença.
Em seu retorno, a série trará Leonardo lutando para defender Florença contra as forças de Roma. O caos se instalou na cidade com a descoberta de uma conspiração. Enquanto os Médicis lidam com a situação, Lorenzo convalesce gravemente ferido. Ao longo da temporada, Leonardo tenta descobrir o segredo que cerca sua mãe, o que o levará a percorrer terras distantes, a se encontrar com os Incas e a reavaliar o que sabe sobre o mundo e sua própria história.
Entre os novos roteiristas da temporada estão Jonathan Hickman e Matt Fraction.
Cliquem nas fotos para ampliar.

Trailer de ‘The Carrie Diaries’ – 2ª Temporada!


A segunda temporada de The Carrie Diaries estreia nos EUA no dia 25 de outubro. Adaptada por Amy B. Harris da obra de Candace Bushnell, a série é um prelúdio de Sex and the City, produção da HBO, que narra a adolescência de Carrie (AnnaSophia Robb).
Em seu retorno, a série  introduzirá a atriz Lindsey Gort, que faz a versão adolescente de Samantha Jones, interpretada na série da HBO por Kim Catrall. Samantha é a prima de Donna LaDonna, a garota mais popular da escola de Carrie. Quando Carrie vai para Nova Iorque, Donna dá a ela o telefone de sua prima, que saiu da Flórida para fazer carreira em Manhattan, onde trabalha em um night club.
A temporada também introduzirá Chris Wood (Girls, Major Crimes), que interpreta Adam Weaver, um aspirante a escritor e o novo interesse romântico de Carrie. Enquanto isso, Sebastian, o ex-namorado de Carrie, se envolve com Vicky (Molly Sims, de Las Vegas), uma mulher mais velha. A personagem deverá aparecer em pelo menos dois episódios.
A segunda temporada tem treze episódios produzidos. No Brasil, a série está na grade do canal Boomerang.
 
Modificado por Louco's por TM'J