sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Segunda chamada promocional da 3ª Temporada de Glee!



Foi liberado há pouco um novo vídeo promocional da terceira temporada de Glee, com imagens e cenas inéditas! Confira no player abaixo:

Disney Channel anuncia terceira temporada para Boa Sorte Charlie!



A série Boa Sorte Charlie vai ganhar uma terceira temporada pelo Disney Channel. A estreia deve acontecer no começo do próximo ano. Também está previsto um filme baseado na produção, intitulado Good Luck Charlie, It’s Christmas! e com estreia marcada para dezembro.
Boa Sorte Charlie conta a história da família Duncan, que tem uma vida virada de cabeça para baixo depois do nascimento de Charlie. Agora, os irmãos Teddy e PJ terão de ajudar os pais a cuidarem do novo membro da família, o que promete arrancar muitas risadas. Aqui no Brasil, a série é exibida de segunda a sexta, às 15h, pelo Disney Channel.

O Astro: Amanda dispara a Herculano: 'Some da minha vida!'



Herculano (Rodrigo Lombardi) está trabalhando na sala de Márcio (Thiago Fragoso) quando Amanda (Carolina Ferraz) entra pelo lugar. O semblante dela anuncia que a conversa não será nada boa. Sílvia (Bel Kutner) tenta impedir a arquiteta, mas Amanda pede que ela fique fora do assunto que tem a tratar com Herculano.
“Seu crápula!”, dispara Amanda, assim que Sílvia sai da sala. Ela refere-se às últimas atitudes que o vidente tem tomado, que estão a desagradando por completo. Ele tenta explicar: “Amanda, você conhece o mundo dos negócios muito bem...”
Mas ela não quer saber e o corta: “Não fala mais nada! Você se rebaixou mais ainda do que eu imaginava... Some da minha vida, Herculano!”, brada ela, jogando os brincos de brilhantes que ele lhe dera dias antes.

O Astro: Márcio pede perdão a Clô por seu ataque de nervos!



Clô (Regina Duarte) está em frente à sua penteadeira, tentando se refazer do escândalo que o filho promovera há pouco quando Márcio (Thiago Fragoso) entra no quarto dela. O olhar dele é dócil, como se estivesse pedindo desculpas só pela expressão de seu rosto.
“Eu perdi o controle, porque não é justo que alguém tente me enlouquecer... Por favor, tenta me entender...”, pede o rapaz, em tom doce e suave. Sem titubear, Clô estende as mãos para o filho: “E quando foi que não tentei te entender, meu filho adorado?”
“Desculpa... Desculpa...”, diz ele, comovido com a sensibilidade da mãe. “Só quero que me respeitem!”, continua ele. Muito emocionada com a atitude de seu rebento, Clô explica que entende o que ele está sentindo: “Eu te adoro! Você é o que eu tenho de mais precioso no mundo. Nunca vou deixar alguém machucar, te ferir... Vou te proteger... Nem que seja com a minha vida... Nem que seja fazendo coisas horríveis... A felicidade do meu filho está acima de tudo”. Os dois aninham-se sobre a cama dela.
Chorando, ele ainda pergunta: “Você me perdoa?”. “Já perdoei, querido... Já perdoei...”, responde ela. Márcio sente-se confortado.

O Astro: Samir ameaça Magda: ‘Posso contar muitas histórias para Clô’!



Desde o começo dos surtos de Márcio (Thiago Fragoso), Magda (Rosamaria Murtinho) está tensa. Ela anda de um lado para o outro dentro da mansão, quase que roendo as unhas de tanto nervoso. Samir (Marco Ricca) a aborda, ameaçador: “E agora, Magda? Se você não me achar um bode expiatório para essa história, vou ter de entregar você pra Clô.”
A tia de Clô (Regina Duarte) fica totalmente aterrorizada e quase suplica para que o caçula dos irmãos Hayalla não faça isso. Sentindo que tem o domínio da situação, ele ironiza: “Então, se vire! Preciso de alguém para jogar a culpa em cima.”
Magda protesta, alegando não poder prejudicar ninguém dentro daquela casa. Samir, então, solta seu veneno: “Problema seu... Quer que eu conte mais algumas coisas que você escreveu para o Salomão? Quer que eu dê os detalhes de como você satisfazia os desejos do meu irmão? Posso contar muitas histórias para Clô... Falar dos finais de tarde que vocês passavam juntos... Na farra!... E que depois você voltava pra cá, como se estivesse chegando da igreja...”
Magda quase cospe o coração pela boca de tanto desespero que sente. Samir insiste: “Quem eu posso botar em seu lugar, para livrar a sua cara?”. Sem mais saída, a tia de Clô acusa quem teria menos culpa: “O Inácio (Pascoal da Conceição). Foi ele quem sempre me serviu”. Coitado.

O Astro: Márcio tem ataque de fúria diante de todos na mansão Hayalla!



Márcio (Thiago Fragoso) está ao lado de Lili (Alinne Moraes) quando chega à mansão. Ele está furioso com o que todos têm comentado ao seu respeito sobre sanidade mental. Na frente de Clô (Regina Duarte), Magda (Rosamaria Murtinho), Inácio (Pachoal da Conceição), Joaquim (Luca de Castro) e Lourdinha (Lara Rodrigues), o jovem esbraveja: “Eu não admito! Quem vocês pensam que eu sou?”
Clô reage. Ela não quer um escândalo na frente de todos, mas Márcio está convicto de que há um complô para que o deixem louco: “Eu vou investigar até descobrir o culpado... Ou culpados! Porque vai ver que não foi só uma pessoa que armou esse circo pra me aterrorizar. O que fizeram comigo foi crueldade... Foi jogo sujo... Mas quem fez vai pagar! E não façam cara de que não têm nada a ver com isso, porque aqui todo mundo é suspeito!”
Arrasada, Clô sai dali chorando. Nessa hora Samir (Marco Ricca) chega e vai direto a Márcio: “Márcio... Você está muito abalado... E com razão... Deixe essa história comigo. Eu investigo. Eu descubro quem foi essa pessoa tão... maligna! Lili, por favor, leve o Márcio para descansar.”
Depois de uma breve insistência de Lili, Márcio cede e sobe as escadas até seu quarto. Quando os patrões somem dali, Samir vira-se para os empregados, na maior falsidade, e solta: “Agora, vocês vão ter de me explicar: como foi que isso aconteceu?”. O intuito dele é culpar um dos empregados pelos traumas de Márcio.

O Astro: Nádia deixa Youssef babando ao se vestir de odalisca para ele!



Youssef (José Rubens Chachá) conversa animadamente com Nádia (Vera Zimmermann), que se troca atrás do biombo do quarto do casal. Ele comemora o momento promissor: “É isso mesmo que você ouviu! O Grupo Hayalla está acéfalo! É a minha chance. Eu vou ser presidente!”
Nádia adora o que escuta e pede que o marido repita. Youssef o faz e comenta que está repetindo a mesma frase de hora em hora, da forma como ela o mandou. “É o Poder do Pensamento Positivo. Você vai conseguir, Youssef!”, diz Nádia, ainda sem se mostrar.
“Eu vou ser presidente! Eu vou ser presidente!”, repete Youssef, quase abobalhado de tanto dizer a mesma coisa horas a fio.
De repente, Nádia sai de trás do biombo. Ela está totalmente sexy, vestida como odalisca, para o delírio do marido, que baba com a imagem: “Que maravilha! A odalisca voltou. Ela não tinha se aposentado?”, pergunta ele. Sensualmente, Nádia vai subindo por cima de Youssef e solta: “Para o futuro presidente do Grupo Hayalla, a odalisca está sempre no harém!”

Bastidores de Fina Estampa: Christiane Torloni, Julia Lemmertz e Renata Sorrah gravam em Ipanema!



Christiane Torloni, Julia Lemmertz e Renata Sorrah se reuniram hoje em Ipanema, no Rio de Janeiro, para gravar como Tereza Cristina, Esther e Danielle Fraser.
Na cena, Tereza Cristina observa Esther e Danielle de longe, desconfiada da relação entre as duas. O cenário escolhido foi a fachada do restaurante Le Velmont, que pertence à socialite e ao marido, René Velmont (Dalton Vigh).

Fina Estampa: Guaracy consola Dagmar após decepção com Leandro!



Leandro (Rodrigo Simas) se revoltou e deixou a mãe sozinha com todo o serviço no Tupinambar. Dagmar (Cris Vianna) tenta se conter, mas encosta na pia e começa a chorar. “Tem hora que não dá para aguentar”, ela afirma, sozinha na cozinha.
Mas Guaracy (Paulo Rocha) logo entra no local e percebe que há algo de errado. “Estás a chorar! Mas o que foi que te fizeram?”, pergunta o português. Ainda chorando, Dagmar desabafa: “Ninguém fez nada, não. Mas tem vez que a vida pesa demais nos ombros de uma pessoa. Dá uma canseira, sabe? A vida castiga!”
Quando o dono do Tupinambar diz que Leandro não ajuda a mãe, ela se culpa. “Eu sou a mãe, não posso falhar com ele. Tenho medo até de pensar. Se Leandro perder a fé... É tão diferente do Leonardo... Ele não tem a cabeça no lugar!”
Guaracy oferece o ombro amigo, e diz admirar a força de Dagmar. Ele afaga os cabelos da mulata, que se afasta, deixando o português meio zonzo. “Um banho frio... É disso que preciso”, diz ele.

Fina Estampa: Antenor discute com Quinzé e leva o irmão às lágrimas ao falar da ex-mulher dele!



Tudo vai bem no jantar que oficializa o namoro de Amália (Sophie Charlotte) e Rafael (Marco Pigossi), até que Quinzé (Malvino Salvador) resolve tirar satisfações com o irmão.
O filho mais velho de Griselda (Lilia Cabral) não acredita que a moça que Amália viu com Antenor (Caio Castro) era apenas uma amiga. “Te conheço. Doutor Antenor não dá papo para chata grudenta, nem mesmo para ir de carona para a faculdade. Qual é o nome da namoradinha?”, pergunta Quinzé.
Nervoso, o estudante de medicina responde: “Não enche. Vai tratar da sua dor de corno por causa da Teodora! Até hoje não botou outra no lugar dela”. Quinzé perde a paciência, se levanta da mesa e vai para o interior da casa. Sem gostar nem um pouco do ocorrido, Griselda manda Antenor pedir desculpas para o irmão.
No quarto, Quinzé desabafa: “Ela foi embora sem olhar para trás! Nem para dar tchau para o filho. Dói muito, dói muito...” Antenor consola o irmão, e consegue acalmá-lo. “Eu sei,cara. Mas a vida continua. Está todo mundo lá na mesa. Não vamos estragar a noite da nossa irmã”, diz o universitário.
Os dois voltam para a sala, onde todos elogiam o jantar feito por Griselda. Para ajudar a filha a impressionar o namorado, a portuguesa mente dizendo que Amália preparou a sobremesa.

Fina Estampa: Tereza Cristina pede que Álvaro ligue para Íris e a faça desistir de voltar!



Aflita com a notícia de que tia Íris (Eva Wilma) voltará ao Brasil, Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai ao Recanto da Zambeze conversar com o primo, Álvaro (Wolf Maya). “Ora, se não é a senhora Tereza Cristina de Siqueira Velmont, minha ilustre e única prima”, diz ele.
Sem dar atenção à ironia do primo, a madame já vai logo perguntando onde tem um telefone. “Sabe o número da sua mãezinha?”, ela pergunta, colocando o aparelho nas mãos de Álvaro. “Liga para Nova Iorque e manda ela desistir da ideia de voltar ao Brasil”, completa Tereza.
Álvaro reage, incrédulo: “Ela está pensando nisso?”. Questionada sobre o motivo da volta de Íris, Tereza Cristina demonstra toda sua revolta com a notícia. “Para infernizar minha vida! Agora liga de uma vez por todas e diz para a querida tia Íris que eu não quero ela aqui!”, afirma a madame.
O primo, no entanto, se recusa a dar o telefonema. “Eu não vou questionar uma decisão da minha mãe. Fim de papo!”, ele afirma, acendendo um cachimbo em seguida. A discussão continua, até que o dono do quiosque manda a prima ir embora. “Fora da minha casa, e não volta mais aqui!”, ele ordena, e chega a passar mal depois da discussão.

Fina Estampa: Tereza Cristina se descontrola ao saber que Íris voltará ao Brasil!



Paulo (Dan Stulbach) recebeu uma ligação de tia Íris (Eva Wilma) e prometeu conversar com Tereza Cristina (Christiane Torloni), que não quer atender a tia ao telefone. Constrangido, o dono da Fio Carioca vai até a mansão e conta que está ali para dar um recado de Íris. Tereza reage aos gritos: “Eu não quero ouvir! Não quero saber de nada sobre a tia Íris! Não me interessa!”.
Esther (Julia Lemmertz) e Patrícia (Adriana Birolli) ficam pasmas com a reação da socialite, enquanto Paulo tenta convencê-la, sem sucesso. “Aquela mulher, para mim, simplesmente não existe”, diz Tereza Cristina, que dá a conversa por encerrada e sai da sala.
Paulo vai atrás da irmã no quarto, tentando acalmá-la. Ele conta que tia Íris vai voltar ao Brasil, e Tereza Cristina afirma que ela quer ficar na mansão dos Velmonts. Questionada se já sabia da notícia, a socialite responde: “Não. Mas conhecendo como eu conheço aquela víbora, deduzir o que ela quer é fácil”.
O dono da Fio Carioca fica sem entender tamanha revolta. “Pensei que fosse implicância. Mas não, é muito mais, parece uma mistura de ódio e medo! O que foi que aconteceu entre vocês?”, ele questiona. Indignada, Tereza retruca: “Não interessa se é implicância, ódio ou medo! A única coisa que importa é que eu não quero aquela mulher na minha casa!”
Tereza pede para o irmão dar o recado para a tia, mas Paulo nega a ajuda, e insiste que ela mesma resolva a questão.

Fina Estampa: Solange enfrenta Baltazar: 'O senhor tem que cobrar a conta de quem lhe bateu'!



Celeste (Dira Paes) põe a mesa, e Baltazar (Alexandre Nero) está sentado no sofá quando Solange (Carol Macedo) entra em casa. A garota beija a mãe e dá um olhar atravessado para o pai, que afirma: “Nem pense que vai escapar de ter uma conversa muito séria comigo. Eu não esqueci do que aconteceu”.
Solange enfrenta Baltazar, dizendo que não tem nada para conversar com ele após a confusão no baile funk. Mas o motorista volta a subir o tom com a filha. “E você acha que vou ficar aqui todo estropiado, de molho, sem cobrar a conta de ninguém? Você vai me pagar, sua ordinária!”, ele ameaça.
A garota, no entanto, mostra que não tem medo do pai e responde: “O senhor tem que cobrar a conta de quem lhe bateu”.
Baltazar perde a cabeça com o insulto de Solange, tenta levantar para pegá-la, mas é impedido pelas dores no corpo. “Eu vou te colocar na linha, sua vagabunda, nem que seja a última coisa que faço nessa vida”, grita o motorista. “E você também vai pagar caro, Celeste. Ou acha que vou deixar barato? Você acoberta as safadezas da sua filha!”, ele completa.
Sem dizer nada, Celeste apenas ajuda o marido a se sentar na poltrona, enquanto ele resmunga: “Vida mais desgraçada!”.

Fina Estampa: Vilma se desespera ao ver seu táxi destruído!



Depois de muita espera, Letícia (Tania Khallil) enfim recebe uma ligação da polícia com notícias do Modem Express, o táxi da mãe que foi roubado. Ela conta para Vilma (Arlete Salles) e Carolina (Bianca Salgueiro) que os policiais encontraram o veículo, e as três partem para a delegacia.
Lá, Vilma fica atordoada quando vê seu táxi totalmente depenado: “Mas o que é isso?”, questiona. O policial explica que aquele é o carro de Vilma: “O que sobrou do carro da senhora. E vou lhe dizer que foi sorte restar alguma coisa. Essas quadrilhas de desmonte agem rápido. Sinto muito”.
A taxista fica desesperada ao confirmar a placa do veículo. Letícia pede que a mãe tenha calma, mas Vilma está inconsolável: “Como é que posso ficar calma? Destruíram o meu Modem Express, acabaram com a minha vida!”

Fina Estampa: Amália cobra explicação de Antenor após ser chamada de 'vizinha' por ele!



Amália (Sophie Charlotte) está se arrumando para o tão esperado jantar com Rafael (Marco Pigossi), quando Antenor (Caio Castro) chega em casa sem fazer alarde. Chateada porque o irmão fingiu que ela era apenas uma vizinha, a garota vai tirar satisfação. “Fui promovida a irmã de novo, é? Aquilo que aconteceu logo cedo: você vai ter que me explicar", afirma Amália.
Para despistar a irmã, Antenor diz que Patrícia (Adriana Birolli) era apenas uma colega da faculdade, sem importância para ele. “É boa pessoa, mas é um tanto invasiva. Se eu dissesse que você era minha irmã, ela ia querer ser sua amiga”, diz o rapaz, conseguindo convencer Amália.
Enquanto os dois conversam, Griselda (Lilia Cabral) entra na sala, vestindo uma blusa e calça jeans. “Mãe! Eu queria tanto te ver de vestido”, lamenta Amália. A portuguesa responde que até pensou em usar um, mas que não se sentiria bem. “A última vez que usei foi para ir a um enterro”, diz a faz-tudo.
Em seguida, Guaracy (Paulo Rocha) chega ao local, levando uma garrafa de vinho. “Boas noites! Griselda, este é dos bons! É do Porto!”, afirma o dono do Tupinambar, encantado com a portuguesa.

Fina Estampa: Antenor avisa que Mirna Bello terá que ir ao aeroporto para manter farsa!



Tereza Cristina (Christiane Torloni) insistiu em buscar a mãe de Antenor (Caio Castro) no aeroporto, e agora o rapaz terá que encontrar uma solução com urgência, afinal, não tem mãe alguma chegando de viagem. Aflito, ele vai à casa da atriz Mirna Bello (Angela Vieira) para avisar que houve um imprevisto e já sugere uma alternativa: “Você fica esperando com algumas malas na saída do desembarque e, quando a gente aparecer, diz que o avião chegou mais cedo”.
Mirna aprova a solução encontrada pelo rapaz, que pede para a atriz se comportar até o dia do jantar. “Não se preocupe. Eu já introjetei o papel de Gisela Pereira, a mãe exemplar”.
Quando Antenor vai embora, Mirna se olha no espelho e promete para si mesma que evitará bebida alcoolica: “Meu reino por um uísque! Eu não falei, eu não ouvi, eu nem pensei nisso!”.

Morde & Assopra: Áureo presenteia filho de Celeste com chocalho cor de rosa!



Empolgadíssimo com o nascimento do filho de Celeste (Vanessa Giácomo), Áureo (André Gonçalves) visita a amiga no quarto da maternidade acompanhado de Abner (Marcos Pasquim). Sempre irreverente, o übber fashion dá um chocalho cor de rosa de presente para o bebê, chocando sua amiga e o fazendeiro.
Abner e Áureo fazem companhia à morena quando uma enfermeira entra no quarto com o bebê e pergunta quem é o pai. Muito animado, o caipira responde: “Sô eu! E cum muito orgulho que é um meninão!”. Sem saber que é o pai da criança, Áureo dispara: “Mas eu me sinto como se fosse pai também! Eu tinha tanta certeza de que ia ser um menino que eu até trouxe um presentinho pro bebê! Um luxo!”
A enfermeira se oferece para abrir o pacote, e todos se surpreendem ao verem um chocalho rosa. Abner e Celeste estranham, mas Áureo explica: “Quando eu era menino, amava cor-de-rosa! Você também vai gostar, né, garotão?”

Morde & Assopra: Marcos e Natália se emocionam com o nascimento da filha!



No dia do nascimento de sua filha, Marcos (Sérgio Marone) coloca todas as diferenças de lado e faz questão de acompanhar Natália (Carol Castro) durante o parto. O ex-casal não se contém de felicidade ao ver o rostinho da menina.
Natália se surpreende ao ver Marcos entrando na sala de parto. O dono do café pergunta se a ex está sentindo dor. "Dói, mas é uma dor de felicidade. Eu já amo tanto essa criança!", diz Natália. “Pega a minha mão, Natália. Eu te dou força”, diz Marcos.
Eliseu (Paulo Goulart) avisa que a hora está chegando. “É uma linda menina!”, diz Eliseu, mostrando o bebê para os pais orgulhosos. “A minha filha”, diz Natália, com lágrimas nos olhos. “A nossa filha”, corrige Marcos, emocionado.

Morde & Assopra: Sem saber de armação, Abner e Áureo assistem ao parto de Celeste!



Finalmente chegou o dia do nascimento do filho de Celeste (Vanessa Giácomo). Sem saber que é o verdadeiro pai da criança, Áureo (André Gonçalves) discute com Abner (Marcos Pasquim) para decidir quem acompanhará a morena durante o trabalho de parto.
“Mas o pai da criança sô eu”, reclama Abner. Áureo retruca: “Mas eu vou morrer se não acompanhar o parto da Celeste! Eu estou tão curioso para saber se vai ser menino, menina ou regra três!”. Enquanto eles discutem, Salomé (Jandira Martini), que sabe da verdadeira paternidade da criança, sugere que os dois acompanhem o parto: “É melhor que assistam os dois. Assim, nunca – nem agora, nem no futuro – haverá motivos para discórdia”.
Eliseu (Paulo Goulart) não gosta da situação, mas resolve abrir a exceção: “Não é o habitual, mas eu vou permitir. Até porque, se demorarmos na discussão, não vai dar tempo. O bebê da Celeste já está chegando!”.
Durante o procedimento, Celeste sofre muito e chega a pedir para Eliseu fazer uma cesariana, mas o bebê logo nasce. “É um menino, Abner, um menino!”, diz Eliseu, mostrando a criança para Abner e Áureo.

Morde & Assopra: Guilherme confessa a Alice que descobriu que ama sua família!



Apesar de ter planejado ir para o Rio de Janeiro com Tânia (Carol Abras), parece que Guilherme (Klebber Toledo) ainda não esqueceu Alice (Marina Ruy Barbosa). Após desistir da viagem, o jovem se encontra com a ex e a convida para sair, mas acaba levando um não.
Guilherme procura Alice para explicar que decidiu ficar em Preciosa. O jovem diz que não conseguiu abandonar Dulce (Cassia Kiss Magro) e Amadeu. “Eu descobri que eu amo o meu filho, Alice. E eu amo a minha mãe”, afirma. “Nossa! Eu pensei que você não estava aprendendo nada com a vida, Guilherme, como eu aprendi. Mas agora eu vejo que você aprendeu”, comenta a ruiva. Guilherme diz que está mudando. “Para melhor”, observa Alice.
Guilherme quer saber se Alice se acostumou a viver na casa de Lilian (Narjara Turetta). A moça confessa que sente falta de alguns luxos, mas que gosta de estar perto da mãe verdadeira, que é muito carinhosa com ela. Guilherme brinca que se os dois namorassem agora, ela não poderia acusá-lo de dar o golpe. Alice concorda e diz que não tem nem dinheiro para ir ao cabeleireiro.
O jovem aproveita a oportunidade para convidar Alice para sair, mas ela diz que não pode, pois está namorando Renato (Fernando Roncato). “Mas você me esqueceu?”, pergunta Guilherme. “A vida continua. A gente já magoou demais um ao outro”, diz Alice, que se despede. "Ah, parabéns por ter ficado. Foi um gesto muito bonito da sua parte", elogia a ruiva antes de sair.

Morde & Assopra: Dulce manda Guilherme voltar a ser gari: 'Prefere passar vergonha ou fome?'



Dulce (Cassia Kiss Magro) está muito feliz por Guilherme (Klebber Toledo) ter decidido ficar ao lado dela e de Amadeu em Preciosa. Após o rapaz se recusar a ir para o Rio de Janeiro com Tânia (Carol Abras), ela não esconde o orgulho que sente após vê-lo fazendo a coisa certa.
"Eu estou tão feliz porque você ficou, Guilherme! Foi a primeira vez que eu vi, na minha frente, você fazer a coisa certa. Foi o seu coração que falou mais alto quando você resolveu ficar, eu tenho certeza!", comemora.
Mas Dulce também tem motivos para se preocupar. Ela lembra que não tem mais emprego, assim como o filho. "Nós vamos viver do quê?", pergunta. Júlia (Adriana Esteves) então sugere que Guilherme tente voltar a trabalhar como gari. No entanto, o rapaz explica que brigou com o ex-patrão ao pedir demissão.
A paleontóloga se oferece para ir com ele pedir o emprego de volta, mas Guilherme nega alegando que vai passar vergonha. Dulce resolve intervir e faz um alerta. "Você prefere passar vergonha ou passar fome?", pergunta. Guilherme concorda e aceita pedir para voltar a trabalhar como gari.
O responsável pela companhia de coleta de lixo tenta expulsar o rapaz ao vê-lo novamente em sua sala, mas Júlia faz um apelo e diz que Guilherme resolveu ser responsável por sua mãe e seu filho. "Ele agora precisa desse emprego para sustentar os dois. Dê mais uma oportunidade para ele, por favor! O senhor vai estar ajudando alguém a se reerguer", suplica. O pedido tem sucesso e Guilherme consegue o emprego de volta.

Cordel Encantado: Rosa descobre caso de Florinda e Petrus!



Petrus (Felipe Camargo) está radiante após Florinda (Emanuelle Araújo) ter pedido para ele não voltar para Seráfia. O duque vai visitá-la de surpresa em sua casa. No encontro, ele não se contém e a beija.
Florinda pede que eles não fiquem juntos perto de sua família e, então, eles combinam um encontro em Formosura.
Logo que Petrus sai, Rosa (Isabelle Drummond) aparece e revela que presenciou toda a cena: “A senhora tá tendo um caso com Petrus?! (...) Eu lhe vi aos beijos com esse homem. Como é que a senhora pode fazer uma coisa dessas?! Trair meu pai com um amigo dele?!”.
Florinda explica que Zenóbio (Guilherme Fontes) viajou por vontade própria, para que ela entendesse seus sentimentos. Mas Rosa não entende o lado da mãe: “(...) A senhora tá arriscando o amor de seu marido e seus filhos. Isso eu não entendo, não! E nem posso perdoar!”.
Rosa vai embora, deixando Florinda arrasada.

Cordel Encantado: A mando de Úrsula, Nicolau leva Açucena para se encontrar com Jesuíno!



Sem que Lilica (Nanda Costa) perceba, Nicolau (Luiz Fernando Guimarães) pega a chave da casa onde Jesuíno (Cauã Reymond) está preso. Para conseguir despistar os dois jagunços que estão fazendo a guarda o mordomo diz que está ali a mando de Timóteo (Bruno Gagliasso).
Nicolau entra na casa com uma suposta empregada de rosto coberto. A moça é Açucena (Bianca Bin), que corre para os braços do amado.
Depois de beijar a princesa, Jesuíno pergunta por que Nicolau está lhes ajudando. O mordomo conta que é apenas um presente de Úrsula (Débora Bloch): “Ela praticamente exigiu que eu promovesse esse encontro. Desconfio que ela está ficando de coração mole. E a culpa é do seu pai cangaceiro.”
O casal fica a sós e Jesuíno pede para ela desistir do casamento. Açucena envolve o rapaz com seus beijos: “Não fale mais nada, meu amor. Só me beije, Jesuíno. Me beije, como se fosse a primeira e a última vez.”

Cordel Encantado: Jesuíno se desespera ao saber do casamento de Açucena e Timóteo!



Timóteo (Bruno Gagliasso) leva Açucena (Bianca Bin) para ver Jesuíno (Cauã Reymond), que está amarrado. A princesa tenta se aproximar de seu grande amor, mas é impedida pelo coronel. Debochado, Timóteo pede que ela conte a Jesuíno sobre a proposta de casamento: “Eu me caso mais ele, em troca de sua liberdade”.
Jesuíno se desespera e pede que Açucena desista desta loucura. Ele afirma que prefere morrer a vê-la com Timóteo. Irritado, o coronelzinho interrompe o casal: “(...) Açucena vai se casar comigo e está acabado! E tu vai estar lá, na igreja! Para ver a minha, a nossa, felicidade!”.
Timóteo pega a menina pelos braços e a leva dali. Já na fazenda, ele avisa que o casamento será marcado para o dia seguinte.

Cordel Encantado: Batoré se entrega à justiça e se despede de Brogodó!



O oficial de justiça da capital chega à casa de Batoré (Osmar Prado) para prendê-lo. O delegado explica para Helena (Mariana Lima) e Neusa (Heloísa Périssé) que enviou uma carta ao juiz confessando que atropelou uma mulher e não lhe ajudou.
Antes de partir, Batoré vai à igreja se despedir de Nidinho (João Fernandes) e aproveita para entregar dinheiro ao Padre Joaquim (Genézio de Barros): “Padre, isso é uma ajuda para as filhas da falecida. (...) E deixei uma mesada para tu também, Eronildes.”
Quando já está partindo, Timóteo (Bruno Gagliasso) chega com Zóio-Furado (Tuca Andrada) e seus jagunços. O coronel avisa ao padre que quer marcar seu casamento com Açucena (Bianca Bin): “Ela disse que se casa comigo de bom grado, seu eu não enforcar Jesuíno (Cauã Reymond). (...) Amanhã, em vez de enforcamento, teremos casamento!”
Batoré se revolta com Timóteo e afirma que irá prendê-lo, mas é segurado pelos homens do coronelzinho que arrastam o delegado e o oficial para a viatura.

Bastidores de Malhação: Atores de Malhação recebem jornalistas para um dia de gravações!



As gravações da nova temporada de Malhação continuam bombando e nesta quinta-feira, 1º de setembro, foi dia de presenças especiais na cidade cenográfica da novela. Jornalistas foram convidados a conhecer a Laranjeiras fictícia da trama, onde fica o brechó de Laura (Letícia Spiller) e o posto de gasolina que é lugar de trabalho para Ademir (Anderson Muller).
Repórteres, fotógrafos e cinegrafistas acompanharam a gravação da cena em que os personagens Ziggy (Felipe Haiut) e Cristal (Thaís Melchior) tentam convencer Gabriel (Caio Paduan) a investigar o caso de Alexia (Bia Arantes). A sequência está prevista para ir ao ar a partir do dia 12 de setembro.
Durante o intervalo das gravações, os jornalistas conversaram com o diretor Ajax Camacho sobre a trama que estreou no último dia 29 de agosto e já vem conquistando o público jovem com cenas de mistério e uma pegada bem dinâmica.
Os protagonistas da trama também foram bastante assediados pelos jornalistas. "É muito bacana mostrar como nós somos como profissionais. Esse tipo de visita também ajuda a divulgar o trabalho e fazer com que as pessoas queiram assistir a Malhação", disse Caio Paduan.
Thaís Melchior posou para fotos e falou sobre a sua personagem, Cristal. "Foi tranquilo e todos foram muito amigos", divertiu-se a atriz, garantindo que a presença extra nas gravações não tirou a concentração das cenas.

Malhação: Luz acaba enquanto Gabriel e Ziggy mexem no blog e relógio marca 10h46!



Reunidos na sala, Ziggy (Felipe Haiut) mostra para Cristal (Thaís Melschior) e Gabriel (Caio Paduan) como eles podem tornar o blog “Além da Intuição” interativo. O garoto vai apresentando as novidades, enquanto explica para Gabriel como funciona. “A gente podia botar um banner aqui: 'Intuição - farsa ou realidade? Conte a sua história que a gente investiga!'”, sugere Ziggy.
Mas Gabriel fica na dúvida sobre as mudanças no seu blog “Mudar meu template?”, pergunta. Diferente dele, Cristal concorda com a ideia de Ziggy. “Eu acho esse do Ziggy mais bonito, mais moderno!”, diz ela, que se empolga com o novo site.
“Vamos fazer igual a sua avó falou. A gente escolhe um, investiga, se não der certo a gente esquece”, acrescenta Cristal. Dono do blog, Gabriel fica com medo de mudar o foco e a proposta do que faz. “Eu acho que só vai aparecer parada nada a ver com a filosofia do meu blog”, opina o garoto.
Nesse momento, começa a chover e Babi (Marcella Rica) chega encharcada da rua. Misteriosamente, então, a luz acaba e o relógio marca 10h46. Gabriel fica tenso com a coincidência e não entende por que esse número o persegue tanto. “Caraca, mil e quarenta e seis, não acredito”, diz o rapaz, impressionado.

Malhação: Moisés mostra a Alexia foto que Jefferson tirou dela!



Intrigado com a foto que Jefferson (Douglas Sampaio) tirou de sua namorada na ponte, Moisés (Alejandro Claveux) resolve perguntar para Alexia (Bia Arantes) o que ela fazia no viaduto de madrugada e sozinha. Em um tom irônico, ele mostra a imagem em sua tela de computador. “Olha que bacana essa foto. É você, hoje de madrugada”, diz Moisés, deixando Alexia sem resposta. “Que lugar é esse?”, questiona.
Sem saber direito o que aconteceu, Alexia estranha ter visitado de madrugada o local onde Douglas morreu. “É a saída do túnel do Joá... É onde o Douglas caiu de moto e sumiu!”, explica a garota. Moisés não engole bem a história e pergunta sobre o papel com o número 1046 achado no chão: “Não é aquele número do teu pesadelo?”.
Curiosa, Alexia pergunta quem tirou a foto, mas Moisés não dá trela. “Não interessa quem tirou. Tu levantou no meio da madruga, pegou um táxi e foi aqui, nesse lugar”, diz, furioso.

Malhação: Natália vê fotos da festa de Betão , mas não descobre traição de Ziggy!



Ziggy (Felipe Haiut) pisou na bola na festa de inauguração da boate do clube e vai passar por apuros com a namorada. O garoto chega bem na hora em que Natália (Carla Salle) está vendo as fotos da festa de Betão (Lucas Cordeiro) na internet. “Tem um monte de foto sua aqui!”, diz. Ziggy fica preocupado e acompanha cada foto que a namorada abre na tela de seu computador.
Ao ver a foto de Ziggy dançando com Débora (Juliana Lohmann), Natália estranha e faz perguntas ao namorado. “Quem é essa aqui?”, questiona a garota. Sabendo que tem culpa no cartório, ele tenta disfarçar o máximo que pode e muda de assunto, para ver se Natália desiste de ver o site. "É a... Débora! Amiga do Betão, eu já te falei deles todos. Agora me conta como foi a sua reunião ontem?”, pergunta Ziggy, apreensivo.
Natália acaba embalando na conversa e fala do jornal social de que vai participar. “Ah, foi o máximo! A gente vai criar um jornal online pra comunidades carentes. Tipo um canal interativo, onde os moradores podem divulgar o que quiserem, podem fazer reclamação, apelo, denúncia...”, diz a garota, empolgada.
É...parece que Ziggy vai se livrar dessa vez!

Na PB, atores da nova novela da Globo contam detalhes sobre a trama!



Na novela Aquele Beijo, a nova novela das 7 da Rede Globo, Diogo Vilela interpreta um personagem que retrata a realidade de milhares de migrantes nordestinos. Na trama, Diogo é Felizardo Barbosa, um paraibano que sai da cidade de Sousa, no Sertão, para tentar a sorte no Rio de Janeiro.
No Centro Histórico de João Pessoa, onde gravou cenas da novela nesta quinta-feira (1), Diogo Vilela falou sobre o personagem:
- Ele volta do Rio de Janeiro para buscar a irmã que não vê há anos. Mas na verdade Damiana já morreu e ele acaba encontrando um amiga dela que é Toinha, que se passa por sua irmã. Como faz muitos anos que eles não se veem, meu personagem não consegue saber que ela na verdade não é sua irmã. Ele vai começar a se questionar porque vai acabar gostando da irmã, que não é irmã de fato
A atriz Bia Nunes, que vai interpretar Toinha, também participou das gravações:
- É muito bom poder gravar em uma cidade que não é cenográfica. Dá muita veracidade ao trabalho
Nesta sexta-feira (2), as gravações seguem em João Pessoa. De acordo com a produção da novela, o elenco grava no Terminal Rodoviário, na Estação Ciência e na Igreja São Francisco. Aquele Beijo é uma novela de Miguel Falabella e tem estreia prevista para outubro. A trama será exibida no horário das 19h.

A Vida da Gente: Personagem do ator Ângelo Antônio é um homem do lar!



Em A Vida da Gente, próxima novela das seis da Rede Globo, Ângelo Antônio interpreta Marcos, casado há dez anos com Vitória (Gisele Fróes). Enquanto ela trabalha fora, como a treinadora da tenista Ana (Fernanda Vasconcellos), ele é um homem do lar. Na trama, é Marcos quem cuida das filhas e da casa. Durante a história, Marcos desperta o interesse de Dora (Malu Galli).
Com estreia prevista para setembro, A Vida da Gente tem autoria de Lícia Manzo e direção de núcleo de Jayme Monjardim. No elenco estão talentos como Fernanda Vasconcellos, Ana Beatriz Nogueira, Stênio Garcia, Nicette Bruno, Marjorie Estiano, Sthefany Brito, Rafael Cardoso e Gisele Fróes.
 
Modificado por Louco's por TM'J