quinta-feira, 23 de outubro de 2014

‘Kingdom’ é renovada para mais duas temporadas!


A DirecTV anunciou a encomenda de mais duas temporadas da série Kingdom, segundo divulgado pelo Deadline. A segunda temporada, composta de dez episódios, será exibida nos EUA na Fall Season de 2015. A terceira, também com dez episódios, irá ao ar em 2016.
Criada por Byron Balasco (Detroit 1-8-7), a série é um drama familiar situado no mundo das artes marciais. A história acompanha a vida de Alvey Henderson (Frank Grillo,  de Prison Break, The Gates)), ex-lutador que agora é o proprietário de uma academia em Venice, Califórnia. Após passar anos como dependente de drogas, Alvey tenta dar a volta por cima.
No elenco também estão Joanna Going (House Of Cards), Kiele Sanchez (The Glades), Matt Lauria (Parenthood, Friday Night Lights), Jonathan TuckerNick JonasZuleikha Robinson (Lost), Jai Rodriguez (Malibu Country), Cynthia Stevenson (Men in Trees, Dead Like Me), M.C. Gainey (Lost, Justified) e Bryan Callen (In Plain Sight).
Até o momento, apenas dois episódios foram exibidos da primeira temporada da série, mas sua audiência não foi divulgada pela DirecTV, que se limitou a dizer que Kingdom é uma das maiores audiências do Audience Network desde o início de suas operações em 2011.
Kingdom é uma produção da Endemol Studios, que também cuida da distribuição. A série ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

Penn Badgley de ‘Gossip Girl’ se junta a Zachary Quinto em nova minissérie!


O elenco de Gossip Girl vai ter dias bem corridos: Penn Badgley vai voltar na minissérie da NBC “The Slap” como o namorado de 25 anos de idade da personagem de Mary-Louise Parker, segundo informações do Deadline.
Os oito mini episódios – com base em um projeto australiano aclamado e escrito por Jon Robin Baitz (The West Wing) – fala sobre como a punição de um homem sobre o filho de outro casal sai do controle em um drama familiar complexo.
O elenco também inclui Peter Sarsgaard (The Killing) e Zachary Quinto (American Horror Story).

“The Slap” marca o primeiro show da TV de Badgley desde o término de Gossip Girl em 2012.

Red Band Society ganha mais 4 episódios!


Uma boa notícia para os fãs de Red Band Society. A série estreante, que já se aproxima da metade da temporada, ganhou encomenda de mais quatro scripts pela Fox.
Embora a rede ainda não tenha definido nada sobre a renovação ou cancelamento da série – que tem marcado índice um pouco baixos de audiência -, a expectativa é que a temporada completa seja anunciada em breve. Gotham, a novata que lidera as noites de segunda-feira, seguiu o mesmo caminho, e já tem garantido os 22 episódios na primeira temporada.
Red Band Society tem lutado por espaço nas quartas-feiras, com o episódio mais recente marcado 3,2 milhões de espectadores e um rating de 1.0 entre os adultos de 18 a 49 anos. O show tem cerca de 70-80 por cento via DVR, que são considerados percentuais altos.

Audiência: The 100 retorna estável e Arrow cresce na CW!

Os números preliminares da audiência desta quarta-feira, dia 22 e outubro, indicam que a estreia da segunda temporada de The 100 obteve o mesmo resultado do último episódio da temporada passada.
A série registrou 0.5 ponto na demo, entre os espectadores de 18 a 49 anos. Apesar de ser um resultado estável em relação à season finale, a audiência da estreia da segunda temporada é bem menor do que a do lançamento da série, no começo deste ano, quando The 100 marcou 0.9 ponto na demo.
Ainda na noite da CW, o episódio inédito de Arrow, exibido na faixa das oito horas, cresceu moderadamente em relação à semana passada, com 2,5 milhões de espectadores e 0.9 ponto na demo.

Os dramas da NBC registraram quedas de 0.1 ponto no índice demográfico em comparação à semana anterior. Na CBS, Criminal Minds e Stalker mantiveram a medição da semana passada.
Na ABC, os novos episódios de The Middle e The Goldbergs tiveram o mesmo resultado de seus últimos inéditos. Modern Family perdeu 0.1 ponto, Black-ish permaneceu estável, e Nashvillecresceu 0.1 ponto.

Quadro de audiência

  • 8:00 – 8:30

ABCThe Middle – 7,2 milhões de espectadores e 2.0 pontos na demo
  • 8:30 – 8:00

ABCThe Goldbergs – 7 milhões de espectadores e 2.2 pontos na demo
  • 8:00 – 9:00

CWArrow – 2,5 milhões de espectadores e 0.9 ponto na demo
NBCThe Mysteries of Laura – 8,1 milhões de espectadores e 1.3 pontos na demo
CBSSurvivor – 9,1 milhões de espectadores e 2.2 pontos na demo
  • 9:00 – 9:30

ABCModern Family – 10 milhões de espectadores e 3.3 pontos na demo
  • 9:30 – 10:00

ABCBlack-ish – 8 milhões de espectadores e 2.5 pontos na demo
  • 9:00 – 10:00

CBSCriminal Minds – 9,8 milhões de espectadores e 2.4 pontos na demo
NBCLaw & Order: SVU – 7,2 milhões de espectadores e 1.6 pontos na demo
CWThe 100 – 1,6 milhões de espectadores e 0.5 ponto na demo
  • 10:00 – 11:00

CBSStalker – 7,3 milhões de espectadores e 1.7 pontos na demo
NBCChicago PD – 6,8 milhões de espectadores e 1.5 pontos na demo
ABCNashville – 5,4 milhões de espectadores e 1.4 pontos na demo

Produtores de Supernatural falam sobre possibilidade de spin-off da série!

Na temporada passada, Supernatural tentou estabelecer um spin-off com Bloodlines, o 20º capítulo do nono ano, que apresentou novos personagens e destacou a vida sobrenatural na cidade de Chicago. No entanto, o projeto não foi tão bem recebido, o que o levou a ser descartado.
No entanto, durante a TCA (Television Critics Association) do último mês de julho, o presidente da CW, Mark Pedowitz, afirmou que uma série derivada de Supernatural continua nos planos, mesmo que a primeira tentativa não tenha dado certo.

Em entrevista ao TV Line, Jeremy Carver (o atual showrunner da atração de Sam e Dean) e o criador Eric Kripke falaram sobre o assunto, dando um pouco mais de informações aos fãs a respeito do que está sendo imaginado para uma nova tentativa.
Carver declarou, por exemplo, que uma das lições aprendidas com Bloodlines foi a de que que pode ser necessário alguns episódios para estabelecer novos personagens, diferente do que aconteceu no projeto derivado. Assim, os telespectadores podem “se acostumar com as pessoas e torcer pelos recém-chegados”.
Já Kripke, criador da série, segue afirmando que Pedowitz ainda quer fazer do projeto uma realidade. Porém, a premissa ainda está na fase das “ideias”, ou seja, nada foi concretizado.
Carver completa ao TV Line: “Definitivamente é algo que estamos discutindo ativamente”. Enquanto isso, Kripke diz que todos querem que a ideia seja a certa. “Queremos fazer se for algo que nos empolga”, ou seja, caso seja algo tão bom quanto a série original. “Se não for uma ideia que estivermos totalmente apaixonados, não faremos”.

Das HQs para a TV: entrevistamos Matt Ryan, protagonista de Constantine!

Estreia no Brasil, em 7 de novembro pelo canal por assinatura Space, e apenas alguns dias antes nos Estados Unidos, nesta sexta-feira, dia 24, a nova série Constantine, uma adaptação das histórias em quadrinhos de Hellblazer.

No dia 14 de outubro, o Minha Série esteve presente entre um grupo seleto de jornalistas de toda a América do Sul convidados a conhecer os sets de filmagem e a entrevistar os atores da nova série.

Conhecemos os sets e os atores de Constantine!

Para isso, fomos até Atlanta, nos Estados Unidos, a convite da Turner Broadcasting, responsável pelo canal Space, que exibirá a série na América Latina, e trazemos em primeira mão as novidades desta visita.
Nesta matéria, reportamos a conversa com o protagonista Matt Ryan, sendo que mais entrevistas serão publicadas nos próximos dias, incluindo a nossa conversa com os atores Charles Halford (Chas), Angélica Celaya (Zed) e Harold Perrineau (anjo Manny), além do responsável por todo o design da produção, David Blass.

O começo da série


O enredo de Constantine já ganhou uma adaptação para os cinemas com o filme de 2005 com Keanu Reeves, mas a série promete ser bem mais fiel ao material de origem do que o longa-metragem.
No seriado, John Constantine nos é apresentado como um homem atormentado que se internou num hospício na tentativa de esquecer os males que cometeu como exorcista de demônios. Mas o tratamento psiquiátrico parece não surtir muito efeito e, enquanto isso, forças do mal entram em contato com ele, ameaçando-o de matar Liv (Lucy Griffths), filha de um antigo amigo.
Sem poder deixar de salvá-la, John volta à ativa, no que recebe a ajuda de seu sempre companheiro Chas (Charles Halford) e no que é vigiado e instigado pelo misterioso anjo Manny (Harold Perrineau).
Ao fim do piloto original, Liv se une a Constantine na promessa de investigar mais casos de ataques demoníacos. No entanto, os produtores decidiram tomar outra direção, refilmando o fim do primeiro episódio para encerrar a trama da personagem de Liv e apresentar Zed (Angélica Celaya), a nova protagonista feminina conhecida dos fãs dos quadrinhos.

Entrevista com Matt Ryan

Preparação para o papel

Uma das primeiras perguntas feitas a Matt Ryan foi quanto à sua preparação para interpretar John Constantine. O ator revelou que leu algumas edições dos quadrinhos antes de começar as filmagens. “É ótimo fazer algo com tanto material de fonte. É ótimo quando você tem um papel e pode construí-lo sozinho, mas isso é um desafio à sua maneira, e também é ótimo quando você pega algo que já tem tudo ali. Eu sempre tento fazer referências aos quadrinhos”.
No entanto, Ryan revela que não leu tudo, afinal são 300 edições de Hellblazer para ficar em dia: “Ainda tenho muito para ler e estou bastante ocupado, então mal tenho tempo, mas estou tentando.”

Recepção dos fãs dos quadrinhos

Constantine teve seu novo episódio-piloto, com o final alterado, exibido na Comic-Con de Nova York, no dia 11. Ryan diz que, no evento, percebeu uma boa recepção por parte daqueles que já são fãs dos quadrinhos: “Essa é a razão por eu estar aqui e por estar fazendo essa série. Estamos tentando ser verdadeiros à fonte e manter o DNA disso e o DNA do personagem, e esperamos poder fazer isso.”

Constantine bissexual?

Matt entregou algumas novidades que virão no decorrer desta temporada de Constantine, mais especificamente sobre a sexualidade de seu personagem, que já apareceu nos quadrinhos tendo relação com um homem, mas que tem relacionamentos mais sérios e duradouros com mulheres: “O episódio bissexual vem bem mais tarde”, falou Matt Ryan.
Logo depois ele relativizou: “Podemos chegar lá — não sei. Isso é algo que será abordado se ficarmos no ar por um bom tempo. Mas, no momento, não é algo com o que estamos lidando, mas isso não quer dizer que não abordaremos”, completou.

Fumante inveterado na TV aberta

O hábito de fumo constante do protagonista, algo sempre presente nos quadrinhos, foi uma questão com a qual os produtores tiveram que ser criativos para levar à televisão aberta americana, onde os personagens não podem aparecer tragando cigarros.
Comentando o assunto, Ryan disse: “À princípio, houve uma negatividade em relação a isso. Mas estamos fazendo, pois o fumo é uma característica fundamental do personagem. Há certas regras que dizem que você não pode inalar [em cena], mas estou tentando mostrar [o cigarro] o máximo possível. Eu tive uma cena em que fiz parte da minha fala com o cigarro na boca”, disse o ator sobre o desafio de retratar essa faceta do personagem.

Comparação com o filme

Fazendo uma comparação com o longa-metragem que traz Keanu Reeves, Matt comenta: “Eu vi o filme há anos, quando não tinha lido os quadrinhos, então essas duas coisas não ocupam o mesmo lugar na minha cabeça. Quando eu consegui esse papel, eu lembrei que havia o filme e comecei a ler os quadrinhos e vi que [Constantine] é loiro e britânico. Eu gostei do filme por si, mas acho que [a série], só por eu ser loiro e ter sotaque, já está mais próxima dos quadrinhos”, disse o ator, que é natural do País de Gales.

A saída de Lucy Griffiths

O episódio-piloto gira em torno de Constantine e de Liv, interpretada por Lucy Griffiths, bem mais nova que o protagonista, que serve como uma espécie de mentor para ela.
No entanto, entre a aprovação da série no começo de 2014 e a filmagem dos episódios seguintes ao piloto, os produtores decidiram seguir por um novo rumo, retirando Liv de cena e escalando a personagem dos quadrinhos, Zed, que será interpretada por Angélica Celaya (com quem também conversamos), uma mulher mais madura e que responde a Constatine de igual para igual. No trailer a seguir, você vê as primeiras imagens de Zed na série:
Sobre a saída de Griffiths, Ryan comenta: “Eu fiquei decepcionado. Eu trabalhei com Lucy antes, em 2006, e acho que ela é uma ótima atriz e uma ótima pessoa. E quando me contaram sobre a ideia de para onde gostariam de ir, eu vi a lógica nisso. A personagem de Liv era alguém mais suscetível às manipulações de John, e Zed entra no ritmo dele e não atura nada. Há muito mais química sexual entre eles, então isso tem uma dinâmica muito mais interessante.”

O que vem aí no decorrer da temporada

Claro que a pergunta do Minha Série para Matt Ryan teria algo a ver com spoilers! O que ele poderia dizer sobre o que está por vir nesta temporada? “Basicamente tem essa Escuridão Crescente, uma destruição iminente. A barreira entre o Céu e o Inferno está ficando cada vez mais fina, e John está tentando descobrir por quê. A cada semana vamos sair para acompanhar casos individuais e resolvê-los, para montar o quebra-cabeça do que é essa Escuridão Crescente, e o que é que está por vir”.
Ainda respondendo à nossa pergunta, Matt revelou alguns personagens dos quadrinhos que aparecerão, como Gary Lester, um antigo conhecido de John que aparece na primeira história deHellblazer. “Teremos Jim Corrigan, do universo da DC, que também vai se tornar o Espectro em algum momento — este episódio será ótimo”, disse Ryan sobre o personagem que será interpretado pelo irlandês Emmett Scanlan.

História arrepiante dos bastidores

Falando de histórias assustadoras dos sets de filmagem da série, o ator compartilhou: “Estávamos filmando nesse mausoléu e alguém me mostrou uma foto de uma lápide escrita ‘Constantine’ com a mesma fonte de letra que usamos na série. E eu pensei que era alguma brincadeira do departamento artístico”. Mas não era.
O ator e mais alguns colegas foram até onde estava esse túmulo para vê-lo com os próprios olhos. No chão, perto da lápide envelhecida, havia o nome de todas as pessoas da família Constantine: “Foi bizarro, cara! Essa noite foi meio assustadora mesmo.”

Um herói atormentado



“[Constantine] é um anti-herói da classe trabalhadora. Ele é alguém que se importa com o homem comum”, diz Matt, tentando definir seu personagem. “Ele não quer ver as pessoas interferindo com a vida da gente comum e estragando tudo. E isso vale para o Céu e o Inferno”.
E completa: “Ele é um humanista no fim das contas. Ele tem que salvar a humanidade, não pode deixar de fazer isso. Se pudesse, ele diria: ‘Danem-se’, mas não pode dizer isso, então ele aceita, e é arrastado por essa compulsão que ele tem.”
Sobre personagens atormentados que estão ganhando cada vez mais visibilidade nas séries de TV e nos filmes, Matt Ryan comentou: “Esses são os tipos de personagens de que eu mais gosto de assistir e interpretar. Como em Breaking Bad, você o ama, mas você também o odeia, porque ele faz coisas ruins. Mas ainda assim, você se vê atraído por ele. E interpretar esses personagens é muito divertido também”.

John Constantine x Matt Ryan

Esforçando-se para encontrar algo em comum entre si mesmo e seu personagem, Matt conseguiu chegar a uma aproximação: “Há uma grande frase nos quadrinhos em que John diz algo como: ‘Se você não está disposto a rir, nem venha brincar’. E eu gosto de rir às vezes, quando não estou fazendo cenas loucas de exorcismo ou levando bala. Acho que provavelmente o humor é algo que temos em comum, mas não tanto as coisas mais sombrias”.
E o que John Constantine tem a ensinar para Matt Ryan? “Como ser um filho da mãe, o que não é uma boa coisa”, respondeu o ator aos risos.
Anote na agenda: Constantine estreia no Brasil em 7 de novembro, às 22h30, no canal Space.

Morena Baccarin será personagem da DC na nova série Gotham!


A atriz brasileira, criada desde pequena nos Estados Unidos, Morena Baccarin (HomelandV, Firefly), foi escalada em um papel bastante conhecido dos fãs do universo do Batman: ela será Dra. Leslie Thompkins, amiga dos falecidos Thomas e Martha Wayne.
Uma médica dedicada e de talento, Leslie está determinada a usar suas habilidades para ajudar aos mais necessitados de Gotham. Sendo assim, ela trabalha no recém-aberto Asilo Arkham, que abriga os criminosos considerados insanos.
Com a capacidade de permanecer calma mesmo sob pressão, Leslie vai se ver atraída por James Gordon, enquanto navega por águas cada vez mais perigosas.
E quando veremos a nova personagem? Somente em episódio da série que vai ao ar no começo de 2015.
 
Modificado por Louco's por TM'J