quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Revista Digital do Blog TMJ E MUITO +! - Edição Nº 01!

Ai, pessoal essa é uma super-mega-ultra-hiper novidade aqui no blog, como diz é uma revista, bem tipo uma, e o nome digital porque é postada aqui no blog que é uma fonte de internet da era digital e tecnológica. Essa é a primeira edição de muitas outras, que concerteza se der tudo certa não vamos parar de postar aqui no blog.
Essa "meio" revista, será mensal; cada mês mais novidades e atrativos para vocês todos, tomarem que aproveitem o máximo e gostem, até +!










Viver a Vida - A Top de volta!



A ajuda da enfermeira é fundamental. Sem ela não para posicionar Luciana durante o ensaio, a sessão não seria possível. Mas o resultado é belíssimo.
Mesmo na cadeira de rodas (que Luciana temia que pudesse tirar a beleza das fotos), a modelo arrasa.
Aliás, sua profissão faz toda diferença. Luciana meio que guia Ingrid durante os cliques, ajudando-a a explorar seus melhores ângulos e, por conta disso, as fotos ficam excelentes.
No fim, Ingrid e suas assistentes ficam lisonjeadas por poderem realizar trabalho tão bacana com a modelo. Miguel completa, meio de brincadeira, meio sério: “Não sabiam o que era fotografar uma top”.
No fim, quando elas já estão de saída, Jorge vai aparecer e ficar super incomodado, principalmente porque o irmão está lá.
O clima pesa, com tiradas irônicas de ambas as partes. Ingrid fica aflita, mas no final o pior não acontece.

Tempos Modernos: Rei em perigo!



O poderoso empresário Leal Cordeiro tem um reinado, como ele mesmo gosta de dizer, a sua altura. Mas tanta fama e dinheiro despertam a cobiça de inimigos que vão fazer de tudo para roubar o que pertence a Leal. O principal desses inimigos é justamente o candidato a genro de Leal, Albano.
Durante o lançamento da pedra fundamental proposta por Bodanski, Leal sofre um atentado. Leal e Bodanski estão em um tablado rodeado por estátuas. Leal está visivelmente incomodado com o evento, que considera um mico, e interrompe o discurso de Bodanski: “Agora chega!” Nisso ouve-se um ronco de uma moto que surge atropelando todo mundo. Leal se surpreende: “Mas o que é isso?”
É Valadão, o motoqueiro contratado por Albano, que chega todo de preto. Ele joga uma corda que engata no gancho escondido sob o tablado, desmontando-o rapidamente. Com o baque, as estátuas caem sobre Leal. Valadão foge e todod ficam desesperados com o que pode ter acontecido ao “rei”. Menos Albano, é claro, que comemora o sucesso de seu plano.

Tempos Modernos - Leal não é pai de Zeca!



Leal tinha a certeza de que Zeca era seu filho e foi até procurar Hélia para colocá-la contra a parede. Mas depois de uma discussão sobre o passado, Hélia mostra para Leal um documento que o deixa chocado. “É o documento de adoção do Zeca. Ele é meu filho adotivo. Não há pais conhecidos, vê?”, a ex-bailarina explica.
O poderoso empresário não consegue acreditar no que lê: “Eu pensei...” Na verdade, Leal já estava animado com a possibilidade de ter um herdeiro homem apesar de preocupado com a proximidade entre Nelinha e Zeca. Ele pergunta como Hélia fez para esconder Zeca, pois ele não sabia que a ex tinha um filho. Ela responde sem titubear: “Quando eu voltei de Cuba ele já era garoto, foi pro colégio militar, de lá direto pro exército. Vai me prometer que isso fica entre nós... Mais esse segredo?”
Por que será que Hélia quer esconder o fato de Zeca ser adotado?

Isabel sai no tapa em 'Viver a Vida', e atriz afirma: "Me divirto com ela"!



“Gravamos outro dia uma cena incrível! Vai ao ar na sexta-feira (15)”, conta Adriana Birolli, que interpreta a polêmica Isabel em “Viver a vida”. Questionada sobre o que se tratava a sequência, respondeu empolgada: “Porrada!”.

A atriz confessa se divertir com as maldades de sua personagem. E diz que não julga suas atitudes. “Eu não julgo a Isabel, porque eu sou ela. Eu não a vejo com distanciamento. Eu me divirto muito, na verdade. É divertido. Você não acha divertido?”, questiona. “As pessoas, às vezes, dizem que ela é muito má. Mas falam rindo, se divertindo. Ninguém conversa comigo brigando ou com cara sisuda."
A irmã má de Luciana (Aline Moraes) tem como sua marca registrada a falta de pudor, e é reconhecida por falar tudo o que pensa.Quando encontrou a irmã tetraplégica, recém saída do hospital, não pensou duas vezes: “Você até que está muito bem, mas se pudesse andar estaria melhor ainda".
“E não era verdade?”, provoca Adriana. “Ela [Luciana] estava ótima, viva, consciente dos atos dela, com todo o discernimento de um ser humano, o que é fundamental. Mas ela não podia andar. Que pena.” A atriz conta que embarca nas polêmicas de Isabel, porque considera que esse seja o único jeito de fazê-la real. “Se eu fizesse com distanciamento, você perceberia claramente o ator, um vácuo, e o personagem. É como se o ator estivesse falando por alguém. E o que eu procuro é falar aquilo com toda a verdade.”
A vítima da “verdade” de Isabel no capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira é, mais uma vez, Paixão (Priscila Sol). Ao sair para jantar com Ricardo (Max Fercondini), ela encontra Paixão e Jorge (Mateus Solano). “Palhaça né?”, diverte-se Adriana. “Aí eu começo a dizer: ‘Ah, finalmente juntos! Podem namorar, podem se beijar que eu não vou contar nada pra ninguém’. Fico provocando, digo que a Paixão é cara de pau. Ela se enfeza, vem para cima de mim, aí é baixaria total.”
Adriana diz que a cena originalmente não era tão forte, mas que a empolgação tomou conta das duas atrizes. “Começamos a gravar, era uma coisinha, e foi ficando maior, mais elaborada. Nos colocamos uma à disposição da outra, e acho isso permitiu que a cena saísse da forma que saiu.”
Para a atriz, Isabel sofre por se sentir pouco querida. “Tudo o que ela faz vem disso. Ela sofre com a falta de carinho, é muito carente.” E apesar do clima pesado, conta que, nos bastidores, se diverte muito com as colegas de elenco. “Eu, Aline e a Paloma [Bernardi, que interpreta Mia] rimos muito dos absurdos da Isabel. É o único jeito, não dá para levar a sério. As duas são muito generosas, são abertas a trabalhar juntas. É uma delícia.”
Identificações com sua personagem, Adriana diz que tem algumas. “Sou direta, como ela. A diferença é que ela é maldosa, ela pega a verdade e usa contra as pessoas. Eu não, eu simplesmente falo.” E talvez por isso, a atriz já esteja sofrendo por antecipação com o fim da trama, prevista para maio. “Já estou começando a sofrer com a despedida. É praticamente o fim de um namoro, de um relacionamento de amor. Convivo com ela 24 horas por dia, espero chegar o capítulo para ver se ela vai aprontar, o que vai fazer. Aí, de um dia para o outro, não tem mais.”
E quando isso acontecer, Adriana já tem planos. “Vou reestrear uma peça chamada ‘Manual prático da mulher desesperada’, que eu produzo e atuo. Tenho mais alguns projetos de teatro, mas estão no papel, ainda em formação.”

Boninho diz: 'Ainda não tivemos um beijo gay' no BBB!



Boninho não considerou o selinho de Dicesar e Sérgio no "BBB" como o primeiro beijo gay do programa. O diretor do reality show usou seu Twitter para dar nota ao beijo e, em uma escala de 0 a 10, deu nota 2.
"Beijo? Aquilo? De 0 a 10, foi um selinho nota 2! Portanto acho que ainda não tivemos um beijo gay!!!", escreveu em sua página.
Boninho tem usado o Twitter para comentar sobre o programa e aproveitou a ferramenta para comentar os erros no dia de estreia do reality show.

Boninho comenta erros na estreia da décima edição do BBB



Boninho, diretor do "BBB", usou sua página no Twitter para comentar alguns erros na estreia da décima edição do reality show, nesta terça, 12.
O primeiro furo aconteceu quando entrou a vinheta errada do programa, mostrando os participantes da nona edição. Respondendo a um seguidor, escreveu: "Foi um erro louco. Um maluco guardou no HD a vinheta antiga. Como roda paralelo uma de backup, trocamos ao vivo", explicou.
O diretor também comentou sobre a falha do monitor, que deveria mostrar Pedro Bial no lado de fora da casa, mas não funcionou. "Pedro gaguejou, produção errou, Boninho escorregou! Viva o BBB, TV ao vivo, sem plastificação!"
"Vou explicar... fazer ao vivo é a melhor e maior adrenalina que você pode curtir. Errar então, com todos aqueles botões, show!!!", finalizou.

Programação da Nickelodeon do dia 15/01/2010!



7:00 - NICK JR.
9:00 - ESCOLA PRA CACHORRO
9:30 - BOB ESPONJA
10:00 - SPEED RACER, NOVA GERAÇÃO
10:30 - O SEGREDO DOS ANIMAIS
11:00 - JIMMY NEUTRON: O MENINO GÊNIO
11:30 - BOB ESPONJA
12:30 - OS PADRINHOS MÁGICOS
13:00 - ISA TKM
14:00 - MANUAL DE SOBREVIVÊNCIA ESCOLAR DO NED
14:30 - DRAKE E JOSH
15:00 - ZOEY 101
15:30 - NICKTOONS
16:00 - O SEGREDO DOS ANIMAIS
16:30 - JIMMY TWO SHOES
17:00 - OS PADRINHOS MÁGICOS
17:30 - BOB ESPONJA
18:00 - OS PINGUINS DE MADAGASCAR
18:30 - ICARLY
19:00 - ALEXANDRA, A PRINCESA DO ROCK
19:30 - NICKCINE
21:30 - MANUAL DE SOBREVIVÊNCIA ESCOLAR DO NED
22:00 - ÍNICIA-SE NICK AT NITE (CLÁSSICAS SÉRIES DE TV DOS ANOS 50,60,70,80 E 90)
6:00 - RUGRATS CRESCIDOS
6:30 - O GATO FRANKENSTEIN

A PROGRAMAÇÃO CONTINUA NO PRÓXIMO DIA...

Programação do Disney Channel do dia 15/01/2010!



00:00 - PHINEAS E FERB
00:30 - HANNAH MONTANA
1:00 - ZACK E CODY: GÊMEOS À BORDO
1:30 - OS FEITICEIROS DE WAVERLY PLACE
2:00 - PHINEAS E FERB
2:30 - WENDY WU: A GAROTA KUNG FU
4:30 - AS AVENTURAS DE BRANDY E SR. BIGODES
5:00 - A NOVA ONDA DO IMPERADOR
5:30 - JAKE LONG, O DRAGÃO OCIDENTAL
6:00 - AS AVENTURAS DE BRANDY E SR. BIGODES
6:30 - GEORGE, O REI DA FLORESTA
7:00 - LEITÃO: O FILME
8:30 - A CASA DO MICKEY MOUSE
9:00 - A PEQUENA SEREIA
9:30 - LILO E STITCH - A SÉRIE
10:00 - OS SUBSTITUTOS
10:30 - ART ATTACK
11:00 - JAKE LONG, O DRAGÃO OCIDENTAL
11:30 - PHINEAS E FERB
12:00 - ZACK E CODY: GÊMEOS À BORDO
12:30 - HANNAH MONTANA
13:00 - OS FEITICEIROS DE WAVERLY PLACE
13:30 - ART ATTACK
14:30 - AS AVENTURAS DE BRANDY E SR. BIGODES
15:00 - PHINEAS E FERB
15:30 - BELAS E MIMADAS
17:30 - PHINEAS E FERB
18:00 - HANNAH MONTANA
18:30 - SUNNY ENTRE ESTRELAS
19:00 - JONAS
19:30 - PHINEAS E FERB
20:00 - PETER PAN
22:00 - HIGH SCHOOL MUSICAL - SING ALONG

A PROGRAMAÇÃO CONTINUA NO PRÓXIMO DIA...

Programação do Disney XD do dia 15/01/2010!



00:00 - KID VS. KAT
00:30 - MISTUREBA
1:00 - EM BUSCA DE GAWAYN
2:00 - AARON STONE
2:30 - COMBO NIÑOS
3:00 - PUCCA
3:30 - MISTUREBA
4:00 - OS PADRINHOS MÁGICOS
4:30 - CHAOTIC
5:00 - DINOSSAURO REI
5:30 - O MUNDO DE QUEST
6:00 - YING YANG YO
6:30 - POWER RANGERS: OPERAÇÃO ULTRAVELOZ
7:00 - POWER RANGERS: FÚRIA DA SELVA
7:30 - PUCCA
8:00 - OS PADRINHOS MÁGICOS
8:30 - KID VS. KAT
9:00 - AARON STONE
9:30 - DIGIMON
10:00 - CHAOTIC
10:30 - DINOSSAURO REI
11:00 - COMBO NIÑOS
11:30 - KID VS. KAT
12:30 - OS PADRINHOS MÁGICOS
13:00 - KID VS. KAT
13:30 - PUCCA
14:00 - OS PADRINHOS MÁGICOS
15:00 - AS AVENTURAS DE SHARKBOY E LAVAGIRL
17:00 - KID VS. KAT
17:30 - PHINEAS E FERB
18:30 - COMBO NIÑOS
19:00 - PUCCA
19:30 - MISTUREBA
20:00 - OS PADRINHOS MÁGICOS

A PROGRAMAÇÃO CONTINUA NA PRÓXIMA EDIÇÃO...

César Cielo comemora Aniversário com a nova namorada!

Todo sujo de bolo, César Cielo comemorou seu aniversário aos beijos com a nova namorada, a modelo Jéssica Rodrigues. O nadador - que completou 23 anos no último dia 10, domingo – reuniu amigos no Praia Cafe De La Musique, em Florianópolis. César e Jéssica eram um grude só. Ah, o amor...


 
Modificado por Louco's por TM'J