quarta-feira, 9 de março de 2011

Criadores de A Lenda de Korra revelam novidades sobre a série!



Após divulgar uma nova imagem oficial de Avatar: A Lenda de Korra, o The Wall Street Journal apresentou, nesta última terça-feira, uma entrevista com Michael DiMartino e Bryan Konietzko, criadores da animação. Na conversa, eles revelaram vários detalhes sobre a série, como a possibilidade de haver um filme baseado na mesma, e se fãs poderão re-ver antigos personagens na nova animação.
Certamente, as novidades aumentarão ainda mais a apreensão dos fãs, que poderão conferir a produção somente na metade do ano que vem. Abaixo, você confere a entrevista traduzida na íntegra:

WSJ: O quão longe vocês estão na série?

Michael DiMartino: Nós estamos na metade dos primeiros doze episódios. Nós escrevemos todos os episódios. Eles foram enviados para os estúdios de animação no exterior, e estão longe de serem animados. Então, nós estamos tipo no meio das coisas agora… todo o elenco de dublagem foi escalado e todos os scripts foram gravados.

WSJ: Vocês estão visualizando novos espectadores com a série ou somente irão satisfazer os fãs da antiga série, que desde então cresceram?

DiMartino: Queremos que todos assistam. Definitivamente os fãs da primeira série não ficarão desapontados com esta. O tom é um pouco mais adulto, os personagens são um poucos mais velhos do que na primeira série – eles são adolescentes. Korra tem 16 anos, então ela é mais velha que Aang. Então, eu acho que as pessoas que não assistiram a antiga animação podem encontrar esta e gostar.

WSJ: Sendo os personagens mais velhos, haverá mais romance?

Bryan Konietzko: Eu pensava que Korra tinha 17 anos, então eu e Mike temos que pegar nossas histórias direito. Os personagens principais estão na adolescência, nós sempre amamos estes tipos de histórias de triângulo amoroso adolescente e existia muito disso na série original. Nós definitivamente usaremos isso na na série. A diferença é que essas pessoas tem carros e motos e coisas. Há uma dinâmica diferente. Eu diria que o show é mais sofisticado do que a série original, mas tem o mesmo equilíbrio que eu sempre gostei, de humor, ação, drama, romance e coisas assustadoras.

WSJ: Personagens da primeira série vão aparecer em Korra?

Konietzko: Novamente, são 70 anos no futuro, assim eles podem aparecer de várias formas, talvez.

DiMartino: Há um link para a antiga série e os personagens antigos.

WSJ: Como vocês mudaram o visual do mundo “Mestre do Ar”?

Konietzko: Em todos os sentidos, estamos tentando melhorá-lo. Nós estamos tentando mudá-lo tanto que está irreconhecível e não parece o mesmo universo, mas nós estamos tentando mudar isso, melhorá-lo, tornar tudo mais sofisticado e atraente… é como se o show tivesse crescido. Muitos espectadores cresceram desde a última série.

WSJ: Conte-me sobre a heroína da história, Korra. Como ela é?

DiMartino: Korra, nós a descrevemos como uma impetuosa Mestra da Água. Ela é muito briguenta. Tem disso em seu rosto. Nós queríamos criar um novo Avatar que fosse completamente o oposto de Aang. Então, enquanto Aang foi pacífico, ela é muito dura, teimosa e não tem medo de entrar em uma briga, e procura brigas com pessoas as vezes. Foi divertido escrever sobre ela e colocá-la em situações que Aang nunca estaria.

Konietzko: É totalmente diferente de Aang. Mas ela também é engraçada e tem muito charme e vulnerabilidade, pois ela ainda está crescendo e tentando entender as coisas. Nós trabalhamos nessa primeira série por mais de seis anos e nós amamos os personagens, mas é ótimo estar trabalh

Conheça a companheira de cela de Norma em 'Insensato coração'!



Esta é Jandira (Cristina Galvão), personagem que aparecerá em "Insensato coração" a partir do próximo dia 15. Ela será a divertida colega de cela de Norma (Glória Pires).
Jandira ama o mundo das celebridades. O mais curioso é que ela foi presa porque roubou um vestido de Malu Mader. Sim, ela trabalhava na casa da atriz e foi flagrada por Tony Bellotto, marido dela. É uma brincadeira de Gilberto Braga com Malu, que protagonizou inúmeras novelas dele e é sua amiga há anos.

Golpe de Aquiles em 'Insensato coração' dará errado!



Aquiles (Guilherme Leme) não poupará esforços para destruir André (Lázaro Ramos) e Marina (Paola Oliveira) em "Insensato coração". Sua cúmplice é a invejosa Úrsula (Lavínia Vlasak), que estudou com Marina na faculdade.
- Ele vai conseguir plantar a Úrsula no escritório da Marina para que ela lhe passe informações privilegiadas - adianta Guilherme. Tudo faz parte de um plano para roubar os clientes de André.
Mas seu plano será descoberto e ele terá que sumir do mapa.
Com isso, terminará também a participação de Guilherma na novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares.

Bastidores de Insensato Coração: Ângela Vieira faz par romântico com Tacísio Meira em Insensato Coração!



Fã de Tarcísio Meira e de Gilberto Braga, a atriz Ângela Vieira se diz muito contente com a oportunidade de fazer Gisela, uma mulher bem-sucedida e resolvida que se encanta pelo bon vivant Teodoro, o personagem de Tarcísio em Insensato Coração.
"Eu já havia feito uma participação em outra novela do Gilberto. Estou ensaiando para ter um papel permanente numa produção dele", brinca a atriz, conhecida por sua elegência.
Ângela diz que o clima das gravações de Insensato Coração é muito gostoso e elogia a escolha dos autores em criar tramas periféricas, além da central. "A novela é marcada por participações. O pessoal entra com todo gás e já encontra o elenco permanente no ritmo certo. Isso traz um frescor para a trama", completa ela.
Não perca as cenas de Ângela Vieira como a Gisela de Insensato Coração. Elas entram no ar a partir de quarta-feira, 9 de março.

Insensato Coração: Eunice morre de vergonha ao descobrir que Leila virou babá em Londres!



Eunice (Deborah Evelyn) não engoliu direito a decisão de Leila (Bruna Linzmeyer) de não voltar do intercâmbio em Londres. Coube a Cecília (Giovanna Lancellotti), de volta ao Rio de Janeiro, contar que a irmã mais velha resolveu continuar morando em Londres para fazer um curso de moda por lá. O único jeito de os familiares falarem com Leila é pelo computador, e Cecília conecta a família com a irmã lá na Europa.
Leila conta que está trabalhando como babá para poder se sustentar e pagar o curso. Eunice está revoltada: "Não me conformo mesmo! Quando você voltar, trata de inventar alguma história, porque eu não quero que ninguém saiba que filha minha foi empregada em casa de família! Porque é isso que você é, doméstica, mesmo como esse nomezinho metido a besta aí..."
" 'Au pair'. Se é isso que te preocupa", tenta explicar a garota, mas a mãe continua o sermão.
"Não é só isso que me preocupa. Tudo me preocupa! Curso de moda, em Londres! Se ainda fosse em Paris!... Eu sei como é esse meio, eu vejo revista, é promíscuo... E se aparecer aqui com o cabelo verde, brinco no meio do nariz, eu nem sei!"
Mas Leila está do outro lado do oceano, Eunice não vai poder impedir nada...

Insensato Coração: Cortez oferece dia de rainha para Natalie!



Cortez (Herson Capri) está babando por Natalie (Deborah Secco) depois de ter conseguido levar a loira para a cama. Ele hospeda a gata em um hotel de luxo, para ficar à disposição dele e sugere que ela faça umas comprinhas. Mas a musa não acha graça em passear pelo shopping sozinha, sem ele. E aí que ele resolve fazer uma grande surpresa:
"Não posso te acompanhar ao shopping, mas posso te acompanhar às compras", avisa, assim que ela abre a porta. Cortez faz um sinal e quatro mulheres entram empurrando araras recheadas de vestidos deslumbrantes e caixas com sapatos incríveis.
"O que que é isso? Fala!...", pergunta Natalie, com os olhos brilhando.
"É só o começo, meu amor!", responde o poderoso banqueiro.
Natalie vê vários modelos incríveis e começa a desfilar os que mais gostou para o amado. Cortez está admirando a beleza dela em muitas versões quando o celular toca. É a sua mulher, Clarice (Ana Beatriz Nogueira), que avisa, inocente: "Oi, meu amor. Tenho ótimas notícias, Horácio. Tia Cordélia está se recuperando muito bem e amanhã eu volto pra casa."

Diana ganha prêmios e BBBs ouvem samba de escola campeã!



Diana foi a mais votada na disputa da Foto Divertida e levou prêmios da Samsung. Com 36% dos votos, Diana ganhou a nova Samsung PL100 e um Galaxy Tab. Além disso, todos os brothers que concorreram receberam as suas fotos ampliadas. Assim que ficou sabendo o resultado, Diana, que tirou a foto nos ombros de Wesley, agradeceu ao capixaba.
Jaqueline também ganhou um ‘prêmio’ nessa tarde. O samba da Beija-Flor, a escola campeã do Carnaval carioca, tocou na casa do BBB11 e a sister, que é passista da escola, foi às lágrimas. Os brothers aproveitaram para sambar muito. Depois da folia, eles especularam se a Beija-Flor não teria ganho o campeonato.
Parece que Daniel está mesmo levando a sério a promessa que fez de só passar a pão e água hoje, por ter voltado do Paredão triplo disputado com a ex-sister Talula e Wesley. Após malhar, o pernambucano, para repor as energias, preparou apenas torradas de lanche. E o brother também garantiu que não beberá na gesta de hoje à noite.
Maria anda preocupada com sua imagem fora da casa. Depois que Mauricio voltou a comentar que viu, na Casa de Vidro, pessoas sinalizando uma suposta traição de Maria em relação a ele dentro da casa, Maria questionou como o público está julgando-a. “Será que eu estou sendo vista como a traidora?”, perguntou para Daniel, que disse não acreditar nesta hipótese.
No entanto, não é só sobre a sua popularidade que Maria andou questionando. A atriz especulou que se continuará amiga do seu ex-affair Mauricio depois que eles saírem da casa. “Você acha que eu e Mau Mau vamos ser amigos depois daqui? Porque ficar, não vai rolar mais”, perguntou para Daniel. O pernambucano disse que acredita que eles serão amigos apenas por educação.
Os brothers também aproveitaram a tarde para manter a forma. Maria, Paula, Diana e Daniel foram alguns dos brothers que aderiram à malhação. Sobre a freqüência na academia da casa, Mauricio comentou: "Situações que a gente quase não vê no BBB11. Daniboy (Daniel) e Di (Diana) malhando. E os dois ao mesmo tempo".

Bastidores de Ti-ti-ti: Bolão das Estrelas BBB: Confira os últimos palpites de Juliana Paiva!



Juliana Paiva não deu muita sorte na última rodada do Bolão BBB 11. A atriz não acertou nenhum palpite e continua com apenas 100 pontos da primeira rodada, quando acertou que Diana seria imunizada pelo anjo.

Vamos ver se Juliana dá mais sorte nesta terceira rodada. Confira os palpites:

Líder? Maurício

Anjo? Maria

Indicado pelo líder? Diana

Imunizado pelo anjo? Jaqueline

No ranking do Bolão, Marcello Melo Jr., o Maicon de Malhação, segue na frente com 300 pontos, seguido pela dupla Mariana Rios e Nando Cunha, de Araguaia, com 200 pontos. Giovanna Lancellotti, de Insensato Coração, e Juliana Paiva, de Ti-ti-ti, estão empatadas na terceira posição, com 100 pontos cada. Cada acerto no bolão equivale a 100 pontos.

Bastidores de Insensato Coração: Bolão das Estrelas BBB: Giovanna Lancellotti quer Diana como próxima líder!



Giovanna Lancellotti, a Cecília de Insensato Coração, continua de olho no Big Brother Brasil e faz seus palpites no bolão do elenco das novelas.
Depois de não fazer nenhum ponto na primeira rodada, nessa semana Giovanna iniciou uma reação e somou 100 pontos - porque, no fim das contas, Diana acabou autoimunizada como o anjo da semana.

Confira os palpites da gata para essa semana:

Quem será o próximo líder? Diana

Quem será o próximo anjo? Daniel

Quem será indicado pelo líder? Wesley ou Maurício

Quem será imunizado pelo anjo? Ou o anjo se imuniza, aí seria o Daniel, ou ele imuniza a Jaqueline.

No ranking do Bolão, Marcello Melo Jr., o Maicon de Malhação, segue na frente com 300 pontos, seguido pela dupla Mariana Rios e Nando Cunha, de Araguaia, com 200 pontos. Giovanna Lancellotti, de Insensato Coração, e Juliana Paiva, de Ti-ti-ti, estão empatadas na terceira posição, com 100 pontos cada. Cada acerto no Bolão equivale a 100 pontos.

Insensato Coração: Aquiles 'contrata' Úrsula para sabotar o escritório de Marina!



A chegada de Úrsula (Lavínia Vlasak) ao escritório de Marina (Paola Oliveira) não deixa André (Lázaro Ramos) muito contente. Ao se apresentada a todos, o designer é o único que não consegue disfarçar o incomodo, mas fica quieto.
Muito esperta, Úrsula não perde tempo e assim que deixa o escritório, se encontra com Aquiles (Guilherme Leme). "Deu fadiga no rosto de tanto sorrir praquela vaca travestida de boneca", Úrsula usa de ironia ao se referir ao encontro com Marina, por quem ela finge ter admiração e amizade.
O casal firma uma parceira que tem um único intuito para Aquiles: acabar com o escritório de Marina e ter André como seu funcionário novamente.
Aquiles deixa claro que Úrsula receberá uma comissão para passar qualquer informação sobre os negócios da empresa de Marina: "Tão achando que a vida é fácil? Eu tenho o maior escritório de design do Rio, e vou continuar assim! Vale o combinado: olhos e ouvidos abertos lá e você leva 30% de todo contrato que eu fechar a partir de informação sua".

Insensato Coração: Teodoro e Gisela passam a noite juntos!



Depois do encontro de cinema entre Teodoro (Tarcísio Meira) e Gisela (Ângela Vieira), quando ele ofereceu à moça uma carona em seu jatinho, Gisela aceita o convite de jantarem só os dois.
Teodoro se ajeita esperando por ela quando a campainha toca. É Gisela, que está estonteante.
O bon vivant preparou um jantar perfeito para os dois, deixando a moça impressionada. Depois de alguns vinhos os dois falam um pouco de seu passado. Eles falam de amor, casamento, dos filhos que não tiveram... o clima é de envolvimento total.
O casal termina a noite dançando em um clima romântico que promete. Parece que Teodoro gostou mesmo de Gisela. Mas e a independente Gisela? Será que toparia se prender a alguém como Teodoro?

Insensato Coração: Eunice arruma confusão com Fabíola e arma barraco no bar do Gabino!



Desde que conheceu Fabíola (Roberta Rodrigues), Milton (José de Abreu) não tira da cabeça a ideia de transformá-la em uma estrela da música. Ele procura a bela para falar de sua carreira artística. Mas, como sabe que Gabino (Guilherme Piva) – patrão de Fabíola - o detesta, Milton fica meio ressabiado de conversar com ela no bar onde trabalha.
Fabíola diz que o chefe não está e avisa a Milton que não leva muita fé nessa “coisa de carreira como cantora”. “Mas você tem um potencial enorme, Fabíola! Você vai atingir muito mais gente pelo ouvido e pelos olhos do que trancada naquela cozinha!“, dispara ele.
Nesse exato momento Gabino chega a tempo de ouvir a última frase: “Ah, eu sabia! Seu ladrão de cozinheira!”, ataca Gabino achando que Milton pretende roubar Fabíola de sua cozinha. Mas, a confusão não acaba aí; enquanto o produtor tenta se explicar para Gabino, Eunice (Deborah Evelyn) que não tem nada a ver com a história, chega. Ela pega o bonde andando e acha que Milton e Gabino estão disputando o amor de Fabíola e a chama de indecente e biscate! É claro que Fabíola não vai levar esse desaforo para casa, não é?

Insensato Coração: Natalie conta a Haidê que vai morar com Cortez!



Natalie (Deborah Secco) está esperando Haidê (Rosi Campos) em casa com a mala pronta. Pela cara da filha Haidê fala: “Tô achando que lá vem bomba”, diz a mãe.
Natalie lembra à mãe da história do homem casado (Cortez) que mandava flores: “o banqueiro poderosão.” Haidê se lembra dele e dá graças a Deus pela filha ter se livrado dessa fria.
Empolgada, Natalie conta para mãe que o homem está apaixonadíssimo por ela e que está se separando da mulher. Ela diz para Haidê que Cortez até já saiu de casa e está morando num hotel e que ela vai morar com ele. Preocupada, Haidê pede que a filha tome cuidado. Natalie garante à mãe que dessa vez é diferente e que Cortez a ama.
Numa conversa emocionada Haidê faz a filha prometer que não vai sofrer novamente. Natalie promete à mãe que será feliz e sai com a mala de mudança para o hotel.

Insensato Coração: marina descobre que Pedro foi solto!



Ao ouvir no celular o recado de Raul (Antônio Fagundes), que está procurando por notícias de Pedro (Eriberto Leão), Marina (Paola Oliveira) vive um turbilhão de sentimentos.
Primeiro, ela fica feliz ao saber que seu grande amor está livre. E segundo, ela pensa que agora pode ser que Pedro tenha refletido e possa voltar atrás na decisão de nunca mais vê-la.
Mas, o fato é que Pedro não a procurou depois que saiu da prisão. Raul está preocupado. Os dois se comprometem a avisar caso Pedro entre em contato.
Marina desabafa com Carol (Camila Pitanga) que justamente no momento em que ela resolve dar uma chance a outro homem (Henrique), o fantasma de Pedro volta a rondá-la. Será que Marina deve ainda lutar pelo amor de Pedro agora que ele está livre?

Insensato Coração: Douglas derruba a mala de Eunice na rua. Sutiã da moça cai na cara dele!



Enquanto o estilista cria, Ari vai dando palpites e não concordando com todo o desenho. Clotilde, Lipe (Davi Lucas) e Mabi (Clara Tiezzi) não estão tão confiantes quanto o resto dos espectadores.
Quando a criação fica pronta, Mabi é a primeira a ver o vestido. Sem acreditar, a menina se surpreende: "Vocês, sozinhos, são medíocres! Mas, juntos, são geniais!"
Para ter certeza do talento dos dois, Clotilde os desafia a mais uma invenção. Ao ver o talento mútuo, ela conclui: "(...) ou vocês se associam, ou não vão ter a menor chance nesse mercado!"
Leclair até torce o nariz, mas quem não topa a decisão mesmo é Ari, que prefere ficar ao lado das pessoas do Belenzinho, a quem Jacques feriu muito: "(...) Prefiro afundar com dignidade do que me juntar a um rato de esgoto feito você!"
E sai deixando a "titia" chocada ao saber que Amanda (Thaila Ayala) também é sua neta.

Ti-ti-ti: Reta Final: Ari e Jacques criam juntos um croqui incrível!



Cecília (Regina Braga) chama Ariclenes (Murilo Benício) para a a casa dos Spina com a intenção com que ele e Jacques (Alexandre Borges) entendam como será a carreira dos dois a partir de agora.
Clotilde (Juliana Alves) sugere que ambos se unam e que Cecília crie os modelos para a dupla, mas ela não concorda: "Que o André e o Ari se associem, eu faço muito gosto... já quanto a eu criar os vestidos...não será possível."
Assim, a ex-vedete sugere que os dois estilistas façam juntos suas próprias criações e até oferece consultoria artística.
Ariclenes e Jacques não topam a ideia e começam a discutir, desdenhando um do talento do outro. Até que Jacques duvida dos retoques preciosos que Ari tem pra dar, e como forma de desafio, começa a desenhar um croqui.
Enquanto o estilista cria, Ari vai dando palpites e não concordando com todo o desenho. Clotilde, Lipe (Davi Lucas) e Mabi (Clara Tiezzi) não estão tão confiantes quanto o resto dos espectadores.
Quando a criação fica pronta, Mabi é a primeira a ver o vestido. Sem acreditar, a menina se surpreende: "Vocês, sozinhos, são medíocres! Mas, juntos, são geniais!"
Para ter certeza do talento dos dois, Clotilde os desafia a mais uma invenção. Ao ver o talento mútuo, ela conclui: "(...) ou vocês se associam, ou não vão ter a menor chance nesse mercado!"
Leclair até torce o nariz, mas quem não topa a decisão mesmo é Ari, que prefere ficar ao lado das pessoas do Belenzinho, a quem Jacques feriu muito: "(...) Prefiro afundar com dignidade do que me juntar a um rato de esgoto feito você!"
E sai deixando a "titia" chocada ao saber que Amanda (Thaila Ayala) também é sua neta.

Ti-ti-ti: Reta Final: Jacques Leclair descobre que o nome de seu pai é Victor Valentim!



Depois de ver seu neto Pedro (Marco Pigossi), Cecília (Regina Braga) comenta com a irmã o quanto ele se parece com Valentim, e enquanto as duas conversam, Jacques Leclair (Alexandre Borges) escuta de sua mãe que o verdadeiro espanhol é seu pai.
Depois de alguns instantes após um desmaio, o estilista acorda acreditando ter tido um pesadelo, mas Júlia (Nicette Bruno) confirma que é tudo realidade.
"Em algum momento, eu disse o nome dele ao Ariclenes (Murilo Benício)... E ele se inspirou no nome para criar o seu falso estilista...", explica a "titia".
Leclair se revolta com Ari que além de se apropriar do talento de Cecília, usou o nome do seu pai para a marca.
Cecília começa a contar para a família Spina a história dos dois: "(...) Quando eu percebi que estava grávida e fui procurá-lo para dar a notícia... ele tinha deixado uma carta, terminando tudo..."
Mesmo sendo interrompida pelos netos, ela continua revelando seu passado. Cecília afirma que tentou alcançar o amado no circo, mas quando chegou, o local tinha pegado fogo: "E para me defender do fato de ter sido abandonada por ele, comecei a fantasiar que o Valentim tinha morrido naquele incêndio...(...) e, a partir de certo momento, já não sabia mais o que era fantasia ou realidade..."
Mabi se entusiasma com a ideia de que seu avô ainda pode estar vivo. "Quem sabe? Se você nos reencontrou... pode reencontrá-lo!", comenta Lipe para a avó.
Clotilde (Juliana Alves) cogita a ideia de procurar, mas Cecília pede para não mexer mais na história.

Ti-ti-ti: Reta Final: Jacques e Ari se aliam, e Jaqueline se revolta!



Quem diria que Jacques Leclair (Alexandre Borges) e Ariclenes (Murilo Benício) iriam se unir? Graças ao pedido de Cecília (Regina Braga), a mãe biológica do estilista francês, os dois se aliam.
Cecília consegue fazer com que os dois apertem as mãos para selar a união. Contrariado, Jacques diz: "Eu queria te agradecer pelo que você fez a minha mãe! Apesar de você ter abusado e explorado...".
Nisso, a senhora o corta o filho, enquanto Ari se desculpa por não ter contado sobre a maternidade de Leclair.
Depois, quando todos estão comemorando o reencontro da família, Jaqueline (Claudia Raia) chega irritada. "Jacques? É claro! Eu sabia que você estava metido nisso, seu patife! E você, Ariclenes? Desistiu de se associar a mim?".
Ari e Jacques contam tudo para a mulher de Thales (Armando Babaioff), mas ela não consegue acreditar. Jaqueline fica indignada com a aliança dos dois e sai com tudo.

Ti-ti-ti: Reta Final: Desirée vai tirar satisfação com Stéfany, que diz estar grávida de Jorgito!



Enquanto assistem à entrevista que deram para Sueli Pedrosa, Stéfany (Sophie Charlotte) e Daguilene (Daniela Escobar) comemoram a aparição e o sucesso da mentira sobre a suposta gravidez da garota.
De repente, a campainha do quarto de hotel toca. "Ah, deve ser o champanhe que a gente pediu", lembra a mãe.
Ao abrir a porta, Desirée (Mayana Neiva) invade o apartamento, sem nem ser convidada, e vai direto até a prima: "Eu não vim te bater! Só vim te dar um aviso. Se eu descobrir que essa história de gravidez é armação, faço você se arrepender do dia que essa perua safada te pôs no mundo!".
Sem se importar com o que qualquer uma das duas tem a dizer, a modelo vai embora - e acaba cruzando com um garçom trazendo um champanhe. Ela percebe que a "grávida" irá tomar bebida alcoólica e e não pensa duas vezes em ameaçá-la.
Depois que Desirée vai embora, Daguilene e a filha brindam com suas taças.

Ti-ti-ti: Reta Final: Cecília obriga Jacques e Ari a se unirem!



Ari (Murilo Benício) vai atrás de Marta (Dira Paes) para contar tudo o que aconteceu na casa de Jacques (Alexandre Borges) e acaba encontrando o próprio na casa dela.
O estilista diz que fez as pazes com a mãe de Amanda (Thaila Ayala) e Ari, surpreso, pergunta se os dois voltaram. "Não, Ari! A gente só zerou as mágoas do passado!", responde Marta.
Cecília (Regina Braga) entra na conversa e diz que chegou a hora de Jacques e Ari também se acertarem. Diante da resistência deles, a "titia" reage: "Nesse caso, acho bom vocês pensarem como vão sobreviver, porque eu não vou mais costurar vestidinho nenhum!"
Os dois ficam em pânico. "É isso mesmo que vocês ouviram! Vocês escolhem: ou se associam, ou vão à falência!", exige.
Eles ficam balançados e Jacques estende a mão para seu inimigo: "Se não tem jeito... Sócios?". E Ari, contrariado, aperta sua mão.
Mas mesmo com a trégua, os dois continuam se alfinetando.

Ti-ti-ti: Reta Final: Jacques reecontra sua mãe!



Jacques (Alexandre Borges) finalmente criou coragem e permitiu que Júlia (Nicette Bruno) o levasse para reencontrar sua mãe, Cecília (Regina Braga).
Quando Jacques desce do carro e vai ao seu encontro, Cecília não consegue expressar tamanha emoção: "Meu filho..." Mas ele, diante da mãe, não consegue abraçá-la, ficando sem ação.
"Eu queria te dizer tanta coisa... Tive tantas conversas imaginárias com você, tantas vezes eu imaginei como você seria, você não sabe, mas sempre esteve comigo, noite e dia", ela revela.
Jacques não cai muito na conversa de Cecília e questiona como ela poderia ter se lembrado dele se não tinha memória, e que, se se lembrava mesmo, por que não voltou antes.
Cecília tenta se justificar dizendo que tinha vergonha, medo e remorso - e reconhece que sua irmã Júlia é a verdadeira mãe do estilista, quem lhe criou e deu amor.
Em meio as palavras da ex-vedete, o costureiro se rende ao colo da mãe, e os dois se abraçam. De longe, Júlia observa a cena, e Ari (Murilo Benício) não contém suas lágrimas: "Ela era como se fosse minha mãe!".
A mãe biológica de Jacques ainda tenta convencer o filho a fazer as pazes com Ariclenes, e mesmo ele torcendo o nariz, ela consegue fazer com que os dois se deem as mãos. "Eu... queria te agradecer pelo que você fez à minha mãe!", desculpa-se Jacques.
No clima de paz, Ari também pede desculpas por ter escondido a verdade. E, antes que eles comecem a brigar novamente, as irmãs carregam os dois para a casa de Ari.

Ti-ti-ti: Reta Final: Desirée briga com Jorgito por causa da gravidez falsa de Stéfany!



Marta (Dira Paes) e Nicole (Elizângela) tentaram esconder de Desirée (Mayana Neiva), mas ela acabou lendo a notícia de que Stéfany (Sophie Charlotte) estaria grávida de Jorgito (Rafael Cardoso).
Transtornada, a modelo resolve ir atrás de seu noivo. Jorgito fica surpreso quando ela entra em sua casa e pergunta se isso tudo é verdade.
O filho de Rebeca (Christiane Cardoso) garante que Stéfany está mentindo, mas ela não se convence: "Eu não vou aguentar passar por isso de novo, Jorgito! Já não chega o quanto eu sofri quando ela engravidou do Armandinho (Alexandre Slaviero)?! Não dá, é demais para mim!".
Jorgito afirma que Stéfany está inventando tudo isso para separá-los, e que, mesmo que ela esteja grávida, não muda nada. Desirée diz que ele está muito enganado, porque isso muda tudo.
"Muda o quê? Você é a mulher que eu amo!", desespera-se. Ela pede para Jorgito se resolver com Stéfany, e que depois os dois decidirão como fica a situação deles.
Ela vai embora e o rapaz fica mal. Parece que o plano de Stéfany está dando certo.

Ti-ti-ti: Reta Final: Edgar diz a Gustavo que sai de casa se ele ajudar Renato!



Gustavo (Leopoldo Pacheco) liga para Stela (Mila Moreira) para dizer que ficou encantado com o muro pintado por Renato (Guilherme Winter). Ele ainda aproveita para dar uma ótima notícia: a editora vai patrocinar a ideia do pai de Paulinho.
Edgar (Caio Castro) ouve a ideia de seu pai e fica revoltado. Gustavo afirma que ele está sendo injusto, mas seu filho reage: "Injusto é você, que prefere ajudar esse sacana manipulador em vez do seu filho! Mas, se você insistir em ajudar o Renato, eu saio desta casa!"
O marido de Bruna (Giulia Gam) não entende a reação tão intempestiva: "Quem nos prejudicou foi o Giancarlo (Mauro Mendonça)! O Renato foi apenas um joguete nas mão do pai! E apesar de todos os equívocos que cometeu, o fato é que ele conseguiu tirar a nossa editora do buraco!"
Edgar continua irredutível e garante que vai sair de casa. Bruna ouve o final da conversa e sobe atrás de seu filho.

Ti-ti-ti: Reta Final: Marcela diz a Suzana que está divida entre Edgar e Renato!



Marcela (Isis Valverde) não consegue se decidir na vida amorosa. Ela fica relembrando a linda declaração de amor que Edgar (Caio Castro) lhe fez e também pensa nas últimas palavras de Renato (Guilherme Winter).
Enquanto está perdida em seu pensamentos, Suzana (Malu Mader) chega trazendo novidades, mas Marcela não consegue se segurar e começa a chorar.
A mãe de Luti (Humberto Carrão) fica surpresa, e a mineira explica que nunca se sentiu tão confusa e dividida. A editora da moda Brasil pergunta se ela está falando sobre Edgar ou Renato.
"Estou falando de mim, porque, no fim das contas, não se trata apenas de escolher entre o Renato e o Edgar...se trata de escolher o que eu quero para mim, para minha vida. Porque cada um significa um caminho diferente, e agora é como se eu estivesse diante de uma encruzilhada e a minha hesitação está acabando comigo e com os dois...", desabafa.
Suzana percebe que ela está precisando conversar e a convida para jantar.

Diana é a mais votada na disputa da Foto Divertida e leva prêmios da Samsung!



Viram como é fácil tirar suas próprias fotos na nova câmera da Samsung? As fotos ficaram lindas, graças ao recurso do visor LCD frontal. A disputa foi dura, mas com 36% Diana ganha a nova Samsung PL100 e um Galaxy Tab. Além disso, todos os brothers que concorreram ganham as suas fotos ampliadas.

Maria criticou Jaqueline e Mauricio, mas declarou amizade a Daniel!



Manhã tranquila no confinamento após eliminação de Talula, que foi eliminada do BBB11 com 61% dos votos. Daniel - que sobreviveu à berlinda disputada ao lado da ex-sister e Wesley - desfez as malas preparadas para enfrentar o Paredão da noite passada.
Para adoçar o dia, os brothers tiveram uma surpresa: um freezer repleto de picolés de fruta. Maria foi a primeira a se aproximar e teve o direito a escolher três amigos para compartilhar as delícias durante um dia. A atriz escolheu Jaqueline, Paula e Diana.
O jogo esteve presente nas conversas matinais. Daniel opinou sobre Paula: “Paulinha é uma boa política”. “Não sei qual é a dela, não”, falou Diana. Maria fez uma declaração de amizade para o pernambucano: “O único amigo de verdade que eu tenho na casa é você. Tudo o que você precisar, pode contar comigo”. O administrador mostrou que a amizade é recíproca e respondeu: “Você também”.
Já a relação entre a atriz e Jaqueline não anda muito boa. Maria contou para Daniel: “A pessoa que eu mais conversava aqui era a Tatá. Nos últimos tempos, eu falava com você também, mas não com a Jaque. Mesmo antes, eu já não contava umas coisas para ela”. O brother comentou: “Parece que você estava adivinhando. Deve ser um anjo protetor”.
A atriz ainda falou de Mauricio: “No Mau Mau, eu confiava muito antes de a gente ficar, mas hoje eu não confio mais”. E ainda anulou a possibilidade de uma recaída: “Nem que seja o último homem da face da Terra!”.
Daniel e Wesley comentaram as sensações da noite de Paredão: “Que tensão! Lembro que eu olhava para vocês e para o Bial, para vocês e para o Bial”, disse o administrador. “Vai passando um filme na sua cabeça de tudo o que você passou aqui”, descreveu o médico. O pernambucano continuou: “Pensar que as pessoas do Brasil votaram para você ficar! Dá uma emoção tão grande!”. O capixaba concordou: “Mostra o quanto você é querido".

Emoção com a eliminação de Talula toma conta dos últimos confinados!



Com 61% dos votos, Talula foi eliminada do BBB 11 em um Paredão triplo com Daniel e Wesley. Em entrevista, a modelo conta que pecou em falar muito e ouvir pouco. "Eu tentava separar a emoção da razão, mas no jogo tem que ter um pouco de estratégia", disse a sister que já tem palpite para o vencedor do Big Brother: "Acho que o Mau Mau (Mauricio) ganha".
Com a saída de Talula, a emoção tomou conta dos brothers da casa. Maria não se aguentou e chorou muito com a saída da modelo, que deu um cordão de presente para a atriz. Jaqueline também caiu no choro. A dançarina se isolou no Quarto Jujuba, após a eliminação de Talula. Assim como as sisters, Diana foi para o Lado B e ficou afastada dos outros brothers. Aliviado com o resultado, Daniel rezou e agradeceu a Deus pela sua permanência na casa. Enquanto o pernambucano ficou ajoelhado, Wesley vibrou sua permanência por toda a casa.
Ainda aos prantos, Maria foi consolada por Paula. "“Você vai ter que ser forte aqui”, afirmou a estudante, abraçando a sister. Do outro lado, Daniel foi parabenizado por Mauricio pelo retorno do seu Paredão. "Gosto de você de graça", disse o carioca para Daniel. Ainda triste com a saída da amiga durante toda a noite, Maria também foi consolada por Wesley, ao dizer que sentia falta de Talula. "Ela era a minha parceira", disse a atriz.

Rodrigão, Mauricio e Wesley estão no Quarto do Líder!



No segundo andar da Casa Luxo, Wesley, Rodrigão e Mauricio entram no Quarto do Líder. Wesley come uma maça, enquanto Mauricio ataca as guloseimas que restam no local.
O músico está deitado no chão do quarto. "Nos últimos Paredões quem o líder indicou está saindo", comenta Rodrigão.

Brothers jogam dominó no Quarto Jujuba!



Paula, Daniel, Maria e Jaqueline, que estavam jogando dominó no futon, deixam a área externa e seguem para a Casa Luxo.
Agora, eles decidem continuar o jogo no Quarto Jujuba enquanto comem chocolate.
Paula vence a partida e diz: "Bati", e Maria brinca: "Bingo".

No Lado B, Diana dorme!




Enquanto os outros brothers estão na área externa, Diana já dorme. A sister está deitada no Lado B.

No futon, brothers jogam dominó!



Na área externa, brothers jogam dominó deitados no futon. Daniel, Jaqueline, Maria e Paula estão no local.

Daniel prepara jantar e Mauricio faz um sanduíche!



No Lado B, Daniel começa a preparar sua comida. Sozinho, ele corta alguns tomates e os joga numa frigideira contendo arroz. Em seguida, ele coloca a comida no prato e frita dois ovos.
Mauricio se junta ao brother e começa a montar um sanduíche com queijo minas. O carioca pergunta por Diana e Daniel responde que ela está deitada. Mauricio questiona: "Tá tudo bem com ela?", e o pernambucano comenta: "Tá, mas acho que ela tá triste".

Na cozinha da Casa Luxo, brothers preparam algo para comer!



Na cozinha da Casa Luxo, Maria, Paula e Wesley conversam enquanto preparam algo para comer. Paula come pão com requeijão e Maria prepara um macarrão instantâneo para ela e Wesley.
O médico pergunta à atriz: "Você vai dormir na cama de casal ou de solteiro?". "Com você na de casal", dispara a atriz. O capixaba ri e comenta: "Me intimaram agora". Enquanto isso, Mauricio passa pela cozinha em direção ao Lado B.

Rodrigão: 'Faltam cinco Paredões para a final'!



Paula deixa o Quarto Jujuba e segue para a cozinha para fazer um lanche enquanto Rodrigão, Mauricio e Jaqueline permanecem no quarto.
O trio está sentado na mesma cama e conversam sobre a quantidade de dias no confinamento.
Jaqueline diz: "Vai passar voando, gente", a carioca explica: "No Paredão de terça-feira que vem já vão faltar dezoito dias", e Mauricio comenta: "Dezoito dias não falta mais nada".
Rodrigão calcua: "Faltam cinco Paredões para a final", e depois o brother completa: "Eu acho mais provável Paredão de dois dias eliminando um em cada, eu acho".

Daniel e Wesley falam da sensação de voltar do Paredão!



Daniel, Maria e Wesley conversam na área externa. Wesley e Daniel falam sobre a sobrevivência no jogo. "Sensação é boa, né, cara?", comenta o médico. "Sensação de alívio. Obrigado Brasil", diz Daniel.
Em seguida, Maria constata: "A gente está aqui em oito?". O pernambucano confirma e emenda: "Eu quero viver tudo".

Após eliminação de Talula, Diana se isola dos brothers!



Após a eliminação de Talula, Diana se isola no Lado B. A carioca sobe ao quarto e deita em sua cama.

Mauricio sobre discurso de Bial: 'É a primeira vez que a gente consegue decifrar rápido'!



Paula, Mauricio e Daniel chegam no Quarto Jujuba para consolar Maria e Jaqueline. Mauricio senta ao lado da dançarina e a abraça. Eles comentam sobre o discurso de Pedro Bial e tentam identificar quem era cada carta que o apresentador descreveu.
Mauricio diz que Wesley era a carta que não tem medo ainda, que não conhece o risco. Ele diz que Daniel era a carta que joga sem medo e que Talula era a jogadora. "É a primeira vez que a gente consegue decifrar rápido", fala o carioca. Daniel comenta: "Quem fica ali em pé não ouve nada. Eu pensei que ele ia dizer: 'Daniel, venha para cá'.

Maria coloca o cordão que Talula lhe deu!



Maria chega no Quarto Jujuba e se junta a Jaqueline. As duas se abraçam e choram muito. Em seguida, Jaqueline diz: "Vai dar tudo certo na vida dela (Talula)". Maria comenta: "Parece que falta um pedaço". A dançarina responde: "Que sensação horrível, só quem passa por isso sabe".
Maria mostra o cordão que Talula lhe deu antes de deixar a casa. "Ela fala que é o Gabriel", diz a paulista. "Bota ele", sugere Jaqueline. Maria obedece.

Jaqueline se isola e chora!



Enquanto Daniel reza e Wesley vibra na área externa da casa, Jaqueline se isola no Quarto Jujuba. A sister senta na cama e chora muito depois da eliminação de Talula.

Após o resultado do Paredão, Daniel se ajoelha no gramado!



Após Talula deixar a casa no 10º Paredão, Daniel anda até o gramado. O brother se ajoelha no espaço, une as mãos próximo ao rosto, em posição de reza, e fica em silêncio.

Talula é eliminada do BBB11!



Na décima eliminação do BBB11, Talula é a mais votada para sair do programa, com 61% dos votos. Antes de anunciar o nome da modelo, o apresentador faz seu discurso habitual. “Agora, vamos descartar uma de três cartas desse baralho: Daniel, Talula e Wesley. Pode embaralhar, não importa, vocês vão reconhecer de quem estou falando”.
Ele afirma: “Essa figura aqui é quase uma criança, nem medo tem ainda, pois não conhece o risco. Não sabe o perigo que está correndo, daí nem medo tem. Corre risco sem saber, joga no escuro”. Bial continua: “Outra carta: Ih, medo desavergonhado, escancarado, medo histérico. Atenção, as cartas não mentem: Medo assim dá num jogo descontrolado, descuidado, desatento. Não joga, é jogado”.
Sobre o próximo participante, ele diz: “Joga mesmo! E tem medão, medo do Paredão, muito. Tem medo de demonstrar medo, e necessidade de esconder o grande medo que sente. E aí, quem olha não vê o que a pessoa está escondendo, mas percebe que ela está escondendo alguma coisa. E isso pode criar desconfiança. O que você está escondendo aí? Nada”. Ao final, ele anuncia: “Nada além do medo, do grande medo de que este momento chegasse. E chegou. Acabou, Talula”.

Relembre a trajetória de Talula na casa

No seu primeiro Paredão, Talula é eliminada com 61% de votos. A modelo se mostrou uma forte jogadora, articulando votos com o discurso de defesa do grupo do Lado B e das mulheres, principalmente, as amigas Maria e Jaqueline. As três denominaram a amizade como o grupo das pretas.
A paulista contou na casa do BBB11 várias histórias do filho Gabriel, e esse fato foi alvo de críticas da ex-sister Adriana. “Eu só achei que você forçava uma coisa, mas eu não sei da sua vida", confessou a estudante para a modelo. Talula falou com Gabriel pelo telefone e ficou muito emocionada. A sister recebeu até conselhos do filho: “Não deixe que ninguém atrapalhe sua vida, você é uma das melhores”.
A modelo engatou um romance na casa com o ex-brother Rodrigo na segunda semana de confinamento. Os dois trocaram os primeiros beijos em uma das camas do Lado B. A sister chorou muito com a eliminação do pernambucano, e ele foi lembrado em vários momentos após a sua saída. “Ele era muito boa gente, se dava bem com todo mundo”, lembrou a sister na Festa Forró.
O amuleto do ex-participante, um boneco de pano chamado “Carvalhinho”, acompanhou a paulista nos seus momentos de tensão como na berlinda, Prova do Anjo e Líder.
Talula foi Líder duas vezes e indicou primeiro Igor, depois Adriana. A modelo não conseguiu faturar o colar do Anjo, mas foi imunizada duas vezes: Uma vez por Daniel e outra por Maria.
 
Modificado por Louco's por TM'J