sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Hart Of Dixie | Spoilers: O Fim de Leorge?


Desculpe, fãs Leorge (George + Lemon) que ainda têm esperanças de que o casal irá se juntar novamente em breve. Parece que o navio navegou sem prazo de retorno.
Apesar das chamadas para o oposto, Scott Porter disse que Lemon e George estão recentemente em caminhos separados – ele por um relacionamento estável e ela por um senso de identidade.”Eu amo os pequenos momentos que eles deram para Lemon e George, mas eles não passarão muito tempo juntos,” ele diz. “Será difícil gastar tempo com uma ex de 15 anos.”
Mas, enquanto os sentimentos amorosos desceram a zero, Porter diz que sua amizade está sempre presente. “Eles são duas pessoas que primeiramente eram amigos e irão sempre amar o outro em outra maneira, mesmo que não seja um amor íntimo, cada um ama de uma maneira,” ele diz. “Eles sempre irão amar um ao outro e ultimamente se são três da manhã e algo acontece, eles podem chamar o outro que virão correndo.”
Porter, enquanto isso, continua a ser lisonjeado para chamadas para reacender. “Eu amo trabalhar com Jamie e eu acho que ela e eu nos esforçamos para com certeza fazer um casal que você quer que fique junto,” ele diz.

[SPOILER] O que Daryl procura em The Walking Dead?

Daryl (Norman Reedus) pode até ter se despedido de Carol (Melissa McBride) ao colocar uma rosa em seu túmulo no episódio que foi ao ar no último domingo na TV americana, mas nas fotos divulgadas pelo AMC, ele parece está em busca de alguém. Será que ele ainda tem esperança de encontrar a amiga viva? Ou apenas quer achar seu corpo? Confira!

American Horror Story é renovada!


Os fãs de American Horror Story têm motivos de sobra para comemorar! O canal FX anunciou nesta quinta-feira (15) que a trama de Ryan Murphy terá uma terceira temporada em 2013.
Outra novidade, é que Jessica Lange – que interpretou Constance e hoje dá vida a Irmã Jude – já está confirmada para a próxima season. O series finale de Asylum vai ao ar na TV americana dia 23 de janeiro e a produção dos novos episódios deve começar em julho do ano que vem.
 
Modificado por Louco's por TM'J