quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Revenge: Karine Vanasse, a Margaux, é promovida ao elenco fixo da 4ª Temporada!


Margaux LeMarchal não vai desaparecer tão cedo de Revenge: a atriz canadense Karine Vanasse foi promovida ao elenco regular da quarta temporada da série, que, embora não tenha sido renovada oficialmente, já está tendo seus acordos nos bastidores preparados para o próximo ano.
A confirmação vem do site Deadline, que lembra que, desde que foi adicionada ao elenco recorrente da terceira temporada da série, Vanasse tem aparecido em praticamente todos os episódios. Agora, com sua promoção ao elenco fixo, ela deve aparecer tanto quanto ou mais do que atualmente o faz.
A decisão de manter a atriz na quarta temporada vem para assegurar a sua permanência emRevenge numa época em que vários projetos estão sendo preparados para virar a próxima leva de novas séries de 2014-2015. Com isso, muitos atores recorrentes de atuais séries terminam saindo do elenco para se aventurar em novos títulos.
O anúncio oficial de renovação ou não de Revenge sai somente em maio, mas a boa notícia é que a audiência leva a crer que a série tem boas chances de retornar para mais um ano.
 
Modificado por Louco's por TM'J