sexta-feira, 9 de março de 2012

Brothers relembraram Prova do Líder e pensaram em votação!

Depois do término da Prova do Líder, brothers passaram a tarde pensando em suas possibilidades de votos. No Big Brother Espanhol Laisa mostrou demais.



João e Jonas conversavam sobre votos...

Na cozinha, Jonas e João Carvalho conversavam sobre o jogo. "Ser Líder é ótimo agora. Porque eu não teria dúvida do que fazer. Mas já não sendo, estou com muitas dúvidas. Não sei em quem a Kelly vai votar. Desconfio, mas não tenho certeza", admitiu Jonas.
O gaúcho perguntou se João já tinha certeza em quem vai votar. "Não tenho, mas adoraria que não fosse a certeza que eu penso. Difícil demais para mim. Eu não vou conseguir fazer. Tu vai? Quero nem pensar nisso", respondeu o mineiro, referindo-se à possibilidade de votar em Monique. "Nem me fala", disse Jonas. "Até prefiro que o Yuri ganhe o Anjo e dê para ela", comentou João Carvalho. "A minha maior vontade de ganhar esse Líder é por causa disso. Querer fazer algo que tenho muita certeza", completou o gaúcho. "Eu também, é a única certeza que eu tenho", assumiu o mineiro. "E é daqui para pior", continuou Jonas. "Eu tenho consciência disso. Mas queria que os outros também tivessem", disse João.

Plantão Gran Hermano: Laisa mostrou demais mais uma vez...

Laisa já mostrou um pouco do gingado brasileiro para os espanhóis da casa do Gran Hermano. Menos de 24 horas depois de ser confinada no Big Brother da Espanha, a gaúcha cumpriu uma das tarefas que recebeu quando entrou. A estudante de Medicina ensinou passos de samba para os novos amigos estrangeiros. No meio de sua performance, deixou os seios à mostra, assim como aconteceu no almoço desta sexta-feira. Todos os "hermanos", inclusive Laisa, receberam um figurino especial para o requebrado. A brasileira estava com um top e uma saia azul e, empolgadíssima, mostrou a que veio.

Fael lembrou da Prova do Líder...

Na varanda, Fael e João Carvalho lembravam da Prova do Líder. O veterinário disse que chegou ao seu limite na disputa. "Eu nunca tinha me imaginado, na minha vida, fazendo umas coisas dessas. Eu já tinha me imaginado chegando perto do meu limite, mas fazendo outras coisas. Chegando perto de se esgotar, mas fazendo outras coisas, de outra maneira. Assim, nunca tinha pensado. Aí é que a gente vê o quanto a gente é doido", analisou Fael.

Brothers curtiram piscina e Monique chorou

Os brothers aproveitaram a piscina na noite desta sexta-feira. Yuri aproveitou para nadar e João Carvalho falou: "Banho de lua". Monique se afastou dos brothers e foi até a borda da piscina, e começou a chorar. Jonas viu e foi até a sister. "O que foi?". Ela balançou a cabeça negativamente.

‘Gossip Girl’ terá versão chinesa!



A Warner Brothers International Television Production, em parceria com a Metan Development Group, associou-se à Mei Tian e H& R Century TV, ambas da China, para produzir uma versão local da série Gossip Girl. Foram encomendados 30 episódios para a primeira temporada de China Girl (título provisório), que iniciará a produção em junho, com previsão de estreia para o mês de novembro.
Segundo nota divulgada pela Metan à imprensa, os episódios de Gossip Girl serão adaptados por roteiristas chineses, em parceria com a equipe que trabalha com a série americana. O objetivo dos produtores envolvidos é o de modernizar a produção televisiva da China.
A versão local, falada em mandarim, apresentará as vidas de adolescentes que estudam na prestigiada Shanghai International University, onde, em meio aos estudos, os jovens criam ao seu redor diferentes grupos sociais. A cada semana serão apresentados os problemas que esses jovens vivem em seus relacionamentos pessoais, familiares e de amizades, que misteriosamente começam a ser divulgados em um blog. A versão local deverá ter seu desenvolvimento supervisionado pelo governo, visando um controle maior dos elementos da série considerados polêmicos.
Os produtores realizarão testes para a contratação do elenco principal. Até o momento, apenas a atriz Yang Mi foi selecionada para participações recorrentes. Os produtores não divulgaram que personagem ela interpretará.
Segundo o China Real Time Report, do Wall Street Journal, Gossip Girl é uma série muito popular entre os adolescentes na China, embora não seja exibida em nenhum dos canais locais. O público a conhece através de downloads piratas e em sites de streamings. Essa repercussão teria motivado os produtores chineses a produzirem a versão local.

Spoilers e fotos de The Vampire Diaries!

The Vampire Diaries pode ter tirado uma folga da programação, mas sua produção continua a todo vapor, preparando muitas novidades e alguns retornos importantes. Então, se você não tem medo de spoilers e está louco de ansiedade para saber o que vem por aí, continue lendo… Senão, pula direto pro final para ver as fotos do episódio de retorno da série!

Papai e Mamãe Gilbert

Você já ficou curioso para saber mais sobre mamãe e papai Gilbert? Espero que sim, porque parece que teremos a chance de conhecê-los em um episódio futuro.
O diretor de elenco de The Vampire Diaries está procurando atores para viver Grayson e Miranda Gilbert, que morreram quando o carro deles caiu da Wickery Bridge, o que quer dizer que a aparição será em flashback ou como fantasmas.
Segundo informações, os atores que estão sendo selecionados precisam ter aulas de scuba para filmar cenas debaixo d’água. Será que veremos Stefan salvando Elena enquanto seus pais estavam se afogando?
Grayson e Miranda não eram, claro, os pais biológicos de Elena. Essa honra pertencia ao também falecido John Gilbert e sua namorada adolescente Isobel Flemming (que, mais tarde, tornou-se a esposa de Alaric e depois uma vampira). Ela foi adotada pelos Gilberts logo depois de seu nascimento e a adoção foi mantida em segredo até a morte de seus pais.
Os retornos

Se você tem prestado atenção aos episódios, já percebeu que alguns personagens deram uma sumida. Será que Jeremy Gilbert e Tyler Lockwood retornarão a série em breve?
A resposta é sim!
Tyler não foi muito longe – emocionalmente, pelo menos – de sua vida em Mystic Falls, então é possível que ele seja o primeiro a voltar. Mas as coisas não irão muito bem para o híbrido neste retorno. Nâo enquanto Klaus está ocupado flertando com Caroline.
A produtora-executiva da série, Julie Plec, explicou a situação: “Não há nada pior do que ir embora e passar por uma agonia sem fim para quebrar um laço com um cara e então, quando você volta para cidade, perceber que ele está cantando a sua garota. Nâo posso imaginar como isso poderá acabar bem.”
Rumores, porém, dão conta de que Caroline vai logo voltar aos braços de Tyler, mesmo tendo que encarar a decepção de Klaus. Claro que o amor da garota será colocado a prova – num baile da escola, que acontecerá no episódio 20.
Quanto a Jeremy, não há muitas informações quanto ao seu retorno, apenas que ele vai voltar sim, mesmo que a data e as razões disso ainda não sejam conhecidas.
The Vampire Diaries retornará dia 15 de março, nos Estados Unidos, com o episódio 1912. Veja abaixo 11 fotos dele:











Glee fará episódio-tributo para Whitney Houston!



Segundo o TVGuide, Glee está filmando um episódio-tributo em homenagem a Whitney Houston (foto).
O tal episódio deverá ter oito canções da falecida cantora, mas não será exatamente como os tributos feitos a Michael Jackson e Madonna. Dessa vez, as músicas representarão as dificuldades que os veteranos de Glee estão tendo para continuar com suas vidas.
Lea Michelle, a Rachel, foi a primeira atriz do elenco a comentar o episódio especial. “Filmando algo agora que será muito especial,” ela disse no Twitter. “Mal posso esperar para que todas vejam.”
No mês passado, Amber Riley cantou o sucesso I Will Always Love You, que foi planejado antes da morte da cantora. A série volta ao ar com episódios inéditos no dia 10 de abril.

Elenco de Fringe ganha mais um membro!



Apesar de estar em hiato, o elenco de Fringe continua crescendo.
A série acaba de escalar a atriz australiana Georgina Haig. Ela interpretará uma agente da equipe Fringe chamada Etta. Sua participação está marcada para ir ao ar no episódio 19.
Etta será parceira de outra recém-adição ao elenco, Henry Ian Cusick (o Desmond, de Lost). Ninguém sabe como essa dupla irá aparecer e em que universo, mas rumores dizem que a personagem de Haig terá uma participação mais longa do que a de Cusick.
A descrição dos papeis informava que ambos seriam agentes do universo alternativo. Depois o personagem de Cusick foi mudado e agora é um agente do FBI, o que provavelmente o coloca no nosso universo.
A quarta temporada de Fringe volta no dia 23 de março.

Mentes Criminosas: time precisa identificar os delírios de um assassino!



Gideon e Hotcher tentam identicar um assassino cujos delírios o levam a matar em "Fome de Sangue", próximo episódio de Mentes Criminosas, que a Rede Globo exibe na quarta-feira, dia 14.
As cenas do crime mostram um assassino desorganizado e confuso, o que torna ainda mais difícil para o time estabelecer um padrão que permita encontrá-lo e capturá-lo. Mas a pista que irá solucionar o caso poder vir de algumas milhas de distância.



Usando muletas, Gideon não pode acompanhar a equipe até Harrington, no Tennessee e fica preso no quartel general na unidade de análise comportamental. Acompanhando a investigação por meio de fotos, ele percebe uma evidência similar entre os assassinatos. E isso pode ser a chave que a equipe precisa para entender como pensa o criminoso.

Hawaii Five-0: casais em lua de mel são alvo de assassino em série!



No próximo episódio de Hawaii Five-0, "Palekaiko" - que quer dizer paraíso na língua havaiana -, que a Rede Globo exibe na próxima terça-feira, 13, o time é chamado para investigar o sequestro de uma moça e o assassinato de seu marido.
Uma jovem aparece na praia semi-nua e aterrorizada. Quando questionada por McGarrett ela não se lembra de ter sido sequestrada. Sua última lembrança é de ter ido dormir ao lado do marido em sua viagem de lua de mel. Quando acordou, ela estava amarrada em uma cabana na floresta. Mas seu pesadelo está longe de acabar.
Quando eles chegam no hotel do casal, seu marido está desaparecido e não há nenhum sinal de luta no quarto. Mas logo o corpo dele é descoberto e levanta dúvidas sobre o crime quando o legista Dr. Max Bergman (Masi Oka) percebe similaridades entre este caso e várias mortes ainda sem solução ocorridas um ano antes.



Ao ligar o caso com os assassinatos anteriores, o time percebe que tem em mãos um assassino em série que viaja em cruzeiros mirando em casais em viajem de lua de mel nas ilhas onde o navio atraca. E o principal suspeito é um homem que acaba de desembarcar em outra ilha e eles precisam capturá-lo antes que ele ataque novamente.
Em paralelo, McGarrett mostra a Chin Ho a caixa cheia de pistas deixada por seu pai e os dois descobrem que a morte da mãe dele não foi nada acidental e sim um assassinato.

Quinta: A azarada Catarina tenta desvendar um mistério!



No episódio de As Brasileiras que vai ao ar nesta quinta-feira, 15/03, você vai conhecer a azarada Catarina (Ísis Valverde). “A culpada de BH” tem um carma danado! Mesmo com a falta de sorte, a gata tem a esperança de um dia encontrar seu príncipe encantado, aquele que será seu grande amor.
E, então, ela conhece Vitório (Humberto Martins), um médico que parece ser tudo o que ela sempre quis. Porém, o azar de Catarina tarda, mas não falha. Depois de uma noite de paixão, a mineira se levanta da cama e percebe que seu amante não está se mexendo e não acorda. E aí, ela descobre que o enterro dele está acontecendo naquele mesmo dia!



A situação não é ajudada pelo fato das companheiras de apartamento de Catarina, Natasha (Bianca Comparato) e Jô (Raquel Fabri), aproveitarem o momento para tirar uma com a cara da amiga. E agora, como será resolvido esse mistério envolvendo Vitório?

Kelly foi a última a deixar a Prova do Líder e Fabiana ficou chateada!

Kelly foi a última a deixar a Prova do Líder e Fabiana ficou chateada por ter perdido. João Carvalho garantiu que vai tratar as sisters como rainhas. No Gran Hermano da Espanha, Laisa foi disputada pelos participantes. Confira, abaixo, os principais destaques da manhã desta-sexta-feira.



Resistentes:

Durante a manhã, Fabiana, Kelly e Fael ainda resistiam na disputa pela liderança. A garota-propaganda reclamou do calor algumas vezes: “Que calor!”. "Chega uma hora que a gente fica meio lesado”, disse Kelly. Fael reclamou de dor nos pés: "A coisa que está mais me incomodando são as solas dos pés”.
Fael foi o quarto participante a desistir da Prova do Líder. O brother pulou da base e abandonou a disputa. Depois da saída do veterinário, Fabiana e Kelly choraram, mas continuaram na disputa. A garota-propaganda ameaçou deixar a prova e a mineira incentivou a amiga a ficar.
Um pouco depois, Fabiana resolveu sair e Kelly foi a última a deixar a prova. As sisters se abraçaram e choraram muito.

Pós- prova:

Depois de ser a última a deixar a Prova do Líder, Kelly recebeu o cuidado dos brothers. Fael preparou um ovo frito para a mineira. Chateada por ter perdido a disputa, Fabiana foi em silêncio para o Quarto Praia. "Mais uma semana nós duas lá em cima”, consolou Kelly.
Na cozinha, os brothers conversaram sobre a liderança. "A essas alturas do campeonato, você entregar jogo para o seu amiguinho ser Líder, você é burra. Isso não existe mais", disse João Carvalho.
O representante comercial garantiu que irá tratar Fabiana e Kelly feito rainhas. "Agora eu vou ganhar o Anjo", falou a paulista. "Também estou precisando", comentou João. "Ou a imunidade também", completou Fabiana.

Laisa na Espanha:

Laisa explicou para os participantes do Gran Hermano da Espanha como funciona o BBB e foi bastante cobiçada pelos rapazes, que disputaram para dividir a cama com a sister. Os participantes farão uma prova com perguntas sobre a cultura brasileira para decidir quem virá ao Brasil. Hugo brincou: "Vamos ter que adivinhar quantos centímetros tem o bumbum da Laisa". As suspeitas sobre Laisa ser um travesti continuaram. Cristian disse que, enquanto não visse Laisa de biquíni, não acreditaria que ela fosse mulher. Aproveitando que Laisa não fala espanhol, os rapazes não se importaram com a presença da sister e brincaram com a possibilidade de protagonizarem cenas quentes embaixo do edredom com a gaúcha. Enquanto eles riam, Laisa ficou sem entender sobre o que os hermanos falavam.

Prova do Líder, especulação sobre voto e momento de trégua na Selva!



Prova do Líder Garnier Bí-O

Pedro Bial explicou aos brothers que tinham 50 segundos para cruzar a trave, chegar no spray, acioná-lo e voltar. Enquanto a prova acontecia, o ex-líder Yuri acompanhou de longe. João Carvalho foi o primeiro a cair. Ele se desequilibrou com com 2h30. Monique foi a segunda a desistir. Com isso, só restou o Quarto Praia na disputa e depois de mais de 8 horas, Jonas foi o terceiro a sair. Ainda na Prova, o modelo declarou a torcida: "Eu gostaria que a Kelly ganhasse porque ela receberia as fotos do pai dela".

Um momento de trégua

Depois de trocar farpas na Festa Pop Brasil, Yuri consolou João Carvalho e prometeu: "Eu daria esse Anjo para você não ter que enfrentar esse terceiro Paredão". Os brothers, que observaram por um bom tempo os outros participantes na Prova do Líder, conversaram sobre o jogo, e o mineiro declarou:"Acabou Yuri, não existe mais Praia e Selva". Em seguida avisou: "Acabou, querido, a amizade".

Especulação sobre votos e uma possível combinação na Prova do Líder

Depois da desistência de Monique, Yuri se juntou à sister e analisou os votos de quem ganhar a liderança: "Se for o Fael, vem em mim", e a gaúcha completou: "Se for a Mama (Fabiana), em mim". "De todo jeito nós vamos", concluiu o goiano, que em seguida falou sobre a combinação entre a Praia durante a Prova do Líder: "Mais meia horinha ali e acaba. Eles trocam olhares ali e decidem". O professor de muay thai fez a aposta: "Eu acho que eles vão deixar ou para a Kelly ou para o Jonas", e concluiu: "Porque nenhum dos dois foi (Líder) ainda".

Enquanto isso, Laisa em territtório espanhol

Depois de assistir ao vídeo da nova participante do Big Brother Espanhol, os hermanos conheceram Laisa, a ex-participante brasileira, e explicaram o funcionamento da casa, durante o primeiro jantar na casa espanhola. Ela tentou uma comunicação e improvisou no 'portunhol', os hermanos tentaram fazer algumas perguntas para a brasileira.

Fabiana desiste e Kelly é a última a sair da Prova do Líder!



Com cerca de 12 horas de disputa, Fabiana desiste e Kelly é a última a sair da Prova do Líder. "Tchau", diz Fabiana antes de pular.
As duas choram, e Kelly também desce e abraça a sister. Kelly e Fabiana ficam um bom tempo chorando juntas. Aos poucos, os outros brothers vão se aproximando.
Kelly reclama de dores nos pés. As duas sentam no chão da varanda e têm o apoio dos outros brothers. Fael oferece comida a Kelly e ela aceita.
Fael tinha sido o quarto a abandonar a Prova do Líder, com cerca de 11 horas de prova. O brother pulou da base onde estava em pé e deixou Fabiana e Kelly na disputa.
As duas reclamavam de dores nas pernas e inchaço. Fabiana chegou a ameaçar abandonar, mas foi incentivada por Kelly a ficar na prova.
Os participantes tiveram que atravessar uma trave, acionar um spray e voltar ao ponto de partida. O percurso deveria ser feito dentro do tempo de 50 segundos.

Plantão Gran Hermano: Laisa ajeita roupão e, ops!, o peito escapole diante dos confinados!



Na casa do Gran Hermano espanhol, Laisa conversa com os confinados que estão reunidos na mesa da cozinha para uma refeição. A sister veste um roupão em tom de lilás e tenta tirar a peça de um jeito arriscado. Laisa se descuida e não percebe que a parte de cima do biquíni se enrola e desce, deixando os seios da brasileira à mostra.
Laisa percebe a situação e se envergonha pela cena. Os hermanos se surpreendem. Ousado, Cristian descreve a forma dos mamilos da sister: Ari chama a atenção do hermano pela falta de cuidado com a gaúcha, mas Laisa não entende o que Cristian diz. Ele ainda tenta tranquilizá-la, dizendo que já mostrou suas partes íntimas durante o programa. Laisa continua preocupada com a situação embaraçosa.



Um deles pergunta se no Brasil a prática do topless é proibida, e Laisa diz que não. Após o descuido dela, todos voltam a almoçar e mudam de assunto.
Durante sua passagem pelo Big Brother Brasil, Laisa também teve alguns descuidos ao se trocar e mostrou mais do que devia.
 
Modificado por Louco's por TM'J