quarta-feira, 30 de junho de 2010

TV Globinho estreia novidades na próxima semana!



A partir da próxima segunda-feira, a TV Globinho trás novidades para seu público. O programa que não altera sua grade de programação desde abril, irá estrear duas novas séries. Atualmente exibida no Disney XD, a animação Homem de Ferro passa a ser transmitida também na TV aberta, assim como o seriado da Disney, Zack e Cody: Gêmeos a Bordo.
Homem de Ferro é uma produção da Disney e Marvel Animation, em estilo 3D e CG, baseada no super-herói dos quadrinhos de mesmo nome. A história gira em torno de Tony Stark, que de uma vida luxuosa, após um acidente, passa a depender da alta tecnologia para sobreviver, conciliando sua vida adolescente com os devers de um herói. A primeira temporada possui 26 episódios, e uma segunda está em fase de produção.
Já Zack e Cody: Gêmeos a Bordo, é uma série de comédia, também produzida pela Disney. A atração é, na verdade, um spin-off de Zack e Cody: Gêmeos em Ação, também estrelada pelos gêmeos. Todos os 21 episódios que compõem a primeira temporada se passam em um navio, o S.S. Tipton, onde se encontram os irmãos Zack e Cody, que continuam se metendo em confusões.
As duas atrações substituirão, respectivamente, o anime Dragon Ball Z e a série Drake e Josh, sendo exibidas a apartir das 11h15. Mesmo com a informação de que Dragon Ball Z ficaria, pelo menos, até o final do ano dentro do bloco, a Rede Globo optou por outra tática para assegurar a audiência no horário. Se ela não der certo, é muito provável que o anime de Akira Toriyama volte à programação para, mais uma vez, estabilizar a situação.
A TV Globinho, que a partir do dia 5 de julho volta a ser exibida em seu horário normal devido ao final dos jogos da Copa do Mundo, exibe ainda outros desenhos como Três Espiãs Demais, Bob Esponja, Os Incríveis Espiões e Os Pinguins de Madagascar. O bloco vai ao ar de segunda à sexta, às 9h45, e aos sábados, às 8h.

Rede Globo adquire a série Aaron Stone!



A Rede Globo adquiriu a série da Disney, Aaron Stone, e pretende exibi-la em breve dentro da TV Globinho. A emissora fez a aquisição da primeira temporada completa da atração, composta por 21 episódios. Recentemente a Disney confirmou a produção de uma segunda temporada, que até o momento, só teve alguns episódios produzidos até agora.
Aaron Stone, que estreou a um ano no canal Disney XD, conta a história de Charlie Landers, uma lenda no mundo dos jogos online. Mas sua vida muda completamente quando T. Abner Hall, criador do jogo "Hero Rising", e um dos favoritos de Charlie, o recruta para ser uma versão real do personagem Aaron Stone. Aaron precisará salvar o mundo, impedindo os atos maldosos do vilão Omega Defiance, outro personagem do jogo.

Cinema - Eclipse!



Elenco: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Ashley Greene, Bryce Dallas Howard, Peter Facinelli, Jodelle Ferland, Elizabeth Reaser, Kellan Lutz, Nikki Reed
Direção: David Slade
Gênero: Aventura
Distribuidora: Paris Filmes
Sinopse: A história continua com a volta de Edward a Forks e novos perigos em vista, como aproximação da formatura e o fim do prazo dado pelos vampiros Volturi, para Bella tornar-se um deles. Como se não bastasse, ela continua sendo perseguida por Victoria que em busca de vingança, forma um exército de fortes e inexperientes vampiros. Apenas a união entre a alcatéia de Jacob e a família de Edward poderá frustrar os planos de Victoria para matar Bella.
Estreia: 30/06/2010 (Quarta-Feira - Hoje)
 
Modificado por Louco's por TM'J