quarta-feira, 31 de julho de 2013

Primeiros detalhes sobre como Flash aparecerá em Arrow!

Nesta última terça (30), foi anunciado, em conferência de imprensa no TCA (Television Critics Assosciation), que a emissora americana CW está trabalhando em cima da ideia de uma nova série centrada no super-herói Flash. O novo personagem será introduzido em Arrow, para possivelmente, na temporada de estreias seguinte, ganhar sua própria série. Durante a conferência, mais detalhes sobre como esse personagem aparecerá no mundo de Arrow foram revelados.


A introdução do Flash


Já está definido que o Dr. Barry Allen — um dos alteregos de Flash nos quadrinhos e o escolhido para representar o super-herói na CW — aparecerá nos episódios 8, 9 e 20 desta 2ª temporada deArrow. Nos dois primeiros, veremos Barry em Starling City e, no 20º, teremos uma imersão no mundo de Allen e possivelmente conheceremos outros personagens que rodeiam o super-herói.
Todos os três episódios serão escritos pelos produtores-executivos de Arrow Greg Berlanti e Andrew Kreisberg, e o chefe do setor criativo da DC Entertainment, Geoff Johns. David Nutter será o diretor do 20º episódio desta temporada de Arrow, o qual servirá como um piloto da nova série. Ele dirigiu os pilotos de Arrow e Smallville, além do episódio do “casamento vermelho” de Game of Thrones.

O homem antes de ser o super-herói

“Estamos planejando uma história de origem”, revelou o presidente da CW, Mark Pedowitz. “Quando conhecemos Barry Allen pela primeira vez, ele é só um cientista forense trabalhando para o departamento de polícia de Central City”, o produtor Andrew Kreisberg contou aos jornalistas.
“Ele é apenas um cara comum quando o conhecemos. Como sempre fazemos em Arrow, estamos tentando manter isso o mais realista possível. É essa a maneira que Barry será apresentado aos telespectadores e o conheceremos melhor antes que a vida dele fique mais corrida”, revelou o produtor.

Superpoderes num mundo sem superpoderes



Os fãs de Arrow já perceberam que a introdução de um personagem com superpoderes promete balançar o mundo realista da série do Arqueiro Verde, de onde essas habilidades foram excluídas. “Esses ‘poderes’ não serão tratados como lugar-comum na série”, promete Kreisberg. “Serão eventos extraordinários e o nosso mundo e os personagens nele vão reagir de acordo com isso”, prometeu.
“Fora o fato dele ter superpoderes, acho que há algo em Barry com que podemos nos identificar mais do que em todos os sete grandes [heróis] da Liga da Justiça”, disse o produtor. “Ele tem seus poderes por acidente. Ele não é um deus, ele não estava procurando isso. Isso veio até ele. Suas reações a isso são muito humanas e realistas”.

Barry x Oliver

“Será divertido ver esse dois personagens [Oliver e Barry] juntos, porque os dois têm visões distintamente diferentes do mundo, enquanto ambos se importam bastante com o certo e o errado”, compartilhou Kreisberg.
“Barry é um cara que é um policial, ele segue a lei e segue as regras, ele é a última coisa no mundo na qual você pensaria que seria um justiceiro”, Geoff Johns, da DC Entertainment, comentou.
O produtor Kreisberg ainda ressaltou que o novo personagem terá um profundo impacto na vida de Oliver, enquanto embarca numa missão de ser um herói e não somente um justiceiro.

Quem será o Flash?

Os produtores revelaram na conferência que estão começando a busca pelo ator que vai interpretar este novo e grande personagem. Mas alertam que não estão necessariamente procurando alguém conhecido: “Sou da velha guarda — a TV cria estrelas. Se tivermos alguém de nome, ótimo. Se não tivermos alguém de nome, ele vai se tornar alguém com um”, disse Kreisberg.

New Girl ganha o primeiro pôster promocional da terceira temporada!

Ainda falta um mês e meio para a estreia da terceira temporada de New Girl na televisão americana — e o novo pôster promocional liberado pela Fox nesta semana promete deixar todos os fãs com ainda mais saudades das trapalhadas de Jess, Nick, Schmidt, Winston e Cece:
“Amigos não deixam amigos transarem com amigos” é o que diz o pôster, anunciando que provavelmente Schmidt e Winston não vão levar muito bem a ideia de namoro entre Jess e Nick.
Será que o relacionamento dos dois vai durar? Teremos que esperar até 17 de setembro, quando estreia a nova temporada na televisão americana, para descobrir.

Três atores recorrentes chegam na segunda temporada de Nashville!

Os fãs de Nashville não têm do que reclamar nestes últimos dias: várias novidades sobre a segunda temporada da série têm sido reveladas com a escalação de três novos atores recorrentes:uma será a amiga de infância de Scarlet; outra, uma participante de um reality show de TV; e, outro um novo interesse amoroso para Rayna!


A atriz Chaley Rose (que tem uma passagem em Anger Management) foi escalada no papel recorrente da melhor amiga de infância de Scarlet, Zoey. Aubrey Peeples (Sharknado) ficou com o papel recorrente de Layla, uma garota que está concorrendo num grande programa de competição de canto na TV. Ela acabou de estourar no cenário da música e parece ser uma pessoa bastante agradável e amável — mas atenção: ela pode não ser exatamente o que aparenta.
Já escalação de Oliver Hudson, que foi anunciada nesta quarta (31), é a que parece ser a mais intrigante de todas. Hudson (Rules of Engagement) vai interpretar um personagem recorrente, que será um novo interesse amoroso para Rayna. Ele é descrito como um empresário charmoso, audacioso e sem freios na busca pelo que quer. Alguém deste calibre certamente vai agitar as coisas em Nashville!
A estreia da segunda temporada vai começar alguns meses depois do acidente de carro de Rayna e Deacon, mostrando que a experiência de quase-morte da cantora a colocou no topo das paradas musicais. Agora ela é a menina dos olhos do novo presidente de sua gravadora — que é ninguém menos do que o novo personagem de Hudson.
Fique ligado: a nova temporada de Nashville estreia em 25 de setembro na televisão americana.

Open: Anna Torv assina contrato para nova série de Ryan Murphy na HBO!

Depois de seu papel memorável como Olivia Dunham em Fringe, Anna Torv está pronta para mergulhar em uma personagem completamente diferente. A atriz acaba de assinar contrato para participar de Open, a nova série de Ryan Murphy para a HBO.
Torv vai contracenar ao lado da veterana Jennifer Jason Leigh (Revenge, Weeds), que também foi escalada para a produção. Sua personagem é Windsor, uma professora de ioga que está em uma relação duradoura com Holly (papel de Leigh), mas que conhece Grace e sente uma conexão instantânea.
Escrita por Murphy e pela coprodutora-executiva de Dexter, Lauren Gussis, Open é descrita como uma exploração moderna e provocativa da sexualidade e dos relacionamentos humanos. Além de Torv e de Leigh, o projeto já conta com a presença de Wes Bentley (Jogos Vorazes) e Scott Speedman (FelicityLast Resort).
A produção ainda está em fase de piloto, o que significa que pode ou não ser aprovada pela HBO.
 
Modificado por Louco's por TM'J