domingo, 29 de maio de 2011

Turma da Mônica Jovem Nº 35: Mistério e Boatos!

A edição Nº34 da Turma da Mônica Jovem, mal foi lançada e o pessoal, já está comentando sobre a edição Nº35, que está com um resumo interessante, sobre mais uma história de fantasia:

"Quando um tabuleiro de xadrex mágico cai em suas mãos, Cebola precisa aprender logo as regras para vencer o mais perigoso oponente!"

Mais uma coisa intrigante foi: Jogo de Xadrez Mágico! Pois, o HQTMJ lembrou da edição do Cebola Jovem Nº01, em que numa parte, o Lorde Coelhão fala sobre algo bem parecido com o resumo da edição Nº35. Confiram abaixo:



E mais: Há boatos de que a história, é baseada no mangá Hikaru Go, do desenhista Yumi Hotta, que também foi o criador de Death Note, que inspirou as edições Nº23 e Nº24 da Turma da Mônica Jovem.



Vocês podem saber mais sobre o mangá, clicando aqui.

Comercial da Revista Turma da Mônica Jovem - Quer namorar comigo?

O Mauricio divulgou via Twitter o novo comercial que está rolando na TV. O comercial é exclusivo da edição da Turma da Mônica Jovem Nº34, confiram!

Imagens da Turma da Mônica Jovem Nº 34!

Foi divulgada as primeiras imagens da mais nova edição da Turma Jovem. Confiram imagens exclusivas da Turma da Mônica Jovem Nº34 que já está nas bancas!





























Créditos: Turma da Mônica.net

Conheça a história de A Mulher Invisível, série que estreia no dia 31!



Pedro (Selton Mello) e Clarisse (Débora Falabella) vivem os conflitos de um típico casal apaixonado aprendendo a lidar com a rotina do dia a dia. Após o tão encantador período do início de relacionamento, o que parecia uma paixão fulminante vai se transformando aos poucos em uma guerra não declarada. É neste cenário que surge Amanda (Luana Piovani), uma mulher perfeita e idealizada fruto da imaginação dele. Esta é a trama de A Mulher Invisível, série de cinco episódios que estreia na Rede Globo na próxima terça-feira, dia 31 de maio.
As cobranças e manias de Clarisse já não são mais tão legais assim, e Pedro perde sua identidade na pele de um homem preocupado apenas com a estabilidade. Em busca de um mundo ideal, surge Amanda, uma mulher imaginária que acompanha Pedro, e consequentemente Clarisse, nos seus desejos mais improváveis, quase uma versão feminina de si mesmo. Cabe a eles aprenderem a lidar com essa linda fantasia, capaz de trazer de volta as ‘borboletas na barriga’ que habitavam aquela relação tempos antes.
Livremente inspirada no filme homônimo de Claudio Torres, a série traz à tona a seguinte questão: afinal, fantasia faz bem ao casamento? Com a proposta de visitar todos os clichês das relações de um casal, o diretor Guel Arraes decidiu que seria importante acrescentar à trama o tempero de uma terceira personagem. E que essa pessoa fosse tão importante quanto essencial para discutir de forma leve o imaginário dentro do matrimônio.



- A grande mensagem de A Mulher Invisível é: viva bem com a sua fantasia e assuma para a sua mulher - conta Guel, que não titubeou ao escalar a atriz Débora Falabella para viver Clarisse. A mulher de Pedro (Selton Mello), em determinados momentos, passará de rival a aliada da personagem de Luana Piovani.
Com texto de Guel Arraes, Leandro Assis, Claudio Torres e Mauro Wilson, que também assina a redação final do seriado, A Mulher Invisível é a mistura perfeita de estilos, que resultou em um trabalho rico, engraçado e ao mesmo tempo muito romântico.
- O elenco em si abriu grandes possibilidades para que contássemos essa história. E poder reunir grandes nomes no roteiro faz do seriado um programa ainda mais incrível, feito com muito capricho - comemora Mauro Wilson.
Trazendo sua experiência do cinema, o ator Selton Mello também assina a direção do seriado com Claudio Torres e Carolina Jabor.
- Foi muito bacana o convite para dirigir o último episódio, fiquei contente demais, não só em assumir essa outra função, como também por reencontrar o Pedro novamente - brincou o ator, se referindo ao mesmo personagem que interpretou no cinema.
 
Modificado por Louco's por TM'J