segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

MSP - Capas de Dezembro: Novas Capas!

Essas é algumas das capas que faltavam para publicar a capa na net, agora só falta duas capas. A capa do "Burrico de Tróia" e "Saiba Mais"; já havia postado, mas como disse iria postar de novo como aquela não estava em uma resolução e tamanho bom, aqui está então em breve as 2 capas faltantes!




Novidades do Blog!



Gente como podem ver já está rolando muitas novidades aqui no blog, como a galeria de fotos que foi feita faz dois dias. E agora tem jogos do Turma da Mônica Jovem no blog muito legal não? Claro que esses jogos não são novos, mas aqui para o blog é novidade; por que concerteza esse ano que iniciou vai ter muitas e muitas novidades para a gente curtir!

Jogo: Puzzle da Turma da Mônica Jovem Nº 14!

Jogo: Puzzle da Turma da Mônica Jovem Nº 13!

Jogo: Puzzle da Turma da Mônica Jovem Especial Nº 01!

Jogo: Puzzle da Turma da Mônica Jovem Nº 16!

Jogo: Puzzle da Turma da Mônica Jovem Nº 17!

Viver a Vida - Luciana para Jorge: "Você está em dúvida sobre amarrar sua vida a mim"!



Jorge (Mateus Solano) vai ficar fora de si quando descobrir que Luciana (Alinne Moraes) foi à praia com Miguel nos próximos capítulos de "Viver a vida". Os ciúmes que o arquiteto já está sentindo do irmão vão explodir. E se misturarão às dúvidas que ele já tem em relação a manter o noivado agora que ela está numa cadeira de rodas.
Luciana vai perceber tudo e será transparente. Ela dirá: "Você está em dúvida se deve ou não amarrar a sua vida, o seu futuro, a uma mulher na minha situação!". Eles terão uma discussão violenta. A cena acontecerá quando Jorge for visitar Luciana. Ela vai espirrar e a fisioterapeuta comentará que o resfriado é resultado do banho de mar. Acompanhe o diálogo:

Jorge:

— Você entrou no mar? Como? Com quem?

Luciana:

— Com o Miguel.

Jorge:

— Ele já esteve aqui, hoje?

Luciana:

— Ele que trouxe a gente da festa.

Jorge:

— Lu, desculpe, mas já está ultrapassando todos os limites. Tenho sido tolerante, procurando entender, mas. Todos os dias, as vezes até duas, três vezes por dia. Por que é que ele trouxe vocês da festa?

Luciana: — Porque você bebeu demais e dormiu na casa do meu pai!

Jorge:

— Isso não é desculpa, Lu. Vocês tem motorista, seu pai tem motorista e não ia faltar quem trouxesse vocês, sem ser o Miguel.

Luciana:

— Espera aí! Quer dizer que eu posso pedir carona pra qualquer pessoa, menos para o Miguel?

Jorge:

— Porque vocês estão exagerando e a minha paciência tá no limite!

Luciana:

— No limite para que Jorge? Pra estourar? Pra dizer chega?

Jorge:

- Ele está se aproveitando da condição de médico pra se enfiar aqui todos os dias.

Luciana:

— Não admito que você fale assim do seu irmão. Ele não está se aproveitando de nada. Se vocêquer saber, a maioria das vezes sou eu que peço pra ele vir e pra ele ficar. E sabe por quê? Porque ele me faz bem, me faz rir, me anima, me põe pra cima! Me faz acreditar que eu vou melhorar, ficar boa, levantar e andar...

Ele deixa escapar:

Jorge:

— Ele pode estar iludindo você!

Luciana:

— Por que me iludindo? Você acha que eu não vou melhorar nunca, que eu jamais vou voltar a andar?

Jorge:

— Não foi isso que eu disse.

Luciana:

— Mas eu vejo, pela sua cara, que você está assustado com essa possibilidade. E que está em dúvida se deve ou não amarrar a sua vida, o seu futuro, a uma mulher na minha situação!

Jorge:

— Você está misturando as coisas. Não tenho dúvida nenhuma sobre os meus sentimentos por você.

Luciana:

— Eu percebo, Jorge. Eu sinto. E não culpo você. No seu lugar, é quase certo que eu pensaria da mesma maneira.

Jorge:

— Lu, por favor, acredite, não é verdade.

Luciana:

— Eu acho que, finalmente, caiu a ficha pra você.

Jorge:

— Você não está sendo justa comigo.

Luciana:

— Desculpe, mas é como eu estou sentindo. E quer saber? Foi como eu me senti também com a sua mãe. Isso mesmo. Quando me viu aqui deitada, dependente de uma enfermeira pra fazer tudo, ela não soube disfarçar a decepção, ao pensar que o filho dela vai mofar ao meu lado. Isso sem contar que ela muito provavelmente não vai poder embalar no colo o netinho ou netinha que é o sonho de toda mulher.

Jorge:

— Você está sendo cruel com todos nós. E também com você.

Luciana:

— Não quero fingimento, Jorge. Se estou conseguindo viver em cima desta cama ou passeando de cadeira de rodas, está mais do que provado que vou conseguir viver também ouvindo a verdade. Agora, se você não se chatear, eu quero ficar sozinha pra poder descansar, dormir um pouco.

Jorge:

— Claro.


Luciana:

— Não estou mandando você embora.

Jorge:

— Eu não ia demorar mesmo. Só passei pra ter dar um beijo no primeiro dia do ano, só isso.

Luciana:

— Tá. Obrigada.

Jorge vai para casa e encontra o irmão. Ele encosta Miguel na parede.

Miguel:

— Que brincadeira é essa?

Jorge:

— Não é brincadeira. Quero você longe da Luciana. Por bem ou por mal.

Vida de Mia sofre uma reviravolta em 'Viver a Vida'!



Manoel Carlos guarda na manga uma reviravolta para a vida de Mia (Paloma Bernardi) em “Viver a vida”. Nos próximos capítulos, Tereza (Lília Cabral) vai descobrir que a jovem adotada é fruto de uma relação extraconjugal de Marcos (José Mayer). Depois disso, resolve expulsá-la de casa. Mas não vai demorar para a ex-modelo se arrepender do que fez. A atitude da mãe, no entanto, fará com que Mia amadureça e perca o ar de doce menina.

Viver a Vida - O ódio se secou: Helena e Luciana juntas pela primeira vez depois do acidente!



Tanto Helena quanto Luciana haviam confessado ansiedade com o encontro, mas ambas sabiam que ele seria inevitável. Uma hora ou outra as duas teriam de cruzar os olhares de novo, e aí trazer à tona todo aquele sentimento ruim, o acidente em Petra e suas trágicas consequências, o rancor, a fatalidade. Como seria? A resposta vem pouco antes da meia-noite, às vésperas de um novo ano.


Helena entra num quarto da casa e se depara com Luciana, sentada sozinha na cadeira de rodas. As duas começam um diálogo que não parece ser um começo, mas uma continuação, de uma história cujo fim parece distante. Falam da casa, a princípio, das lembranças de Luciana, da nova realidade a qual ela está tendo que se adaptar. Luciana confessa o desejo de conversar com Helena para “saber se está com pena de mim pelo que aconteceu”. Pena Helena diz não ter, mas confessa que trocaria de lugar com ela naquele ônibus se isso fosse possível.
Luciana a corta: “Você não sabe o que estar aqui sentada nessa cadeira de rodas”. E emenda dizendo ter sentido muita raiva de Helena, ódio mesmo. “Culpei você por tudo o que aconteceu... Quis que você morresse... Que acontecesse com você o mesmo que aconteceu comigo”. Mas agora entende que tudo isso é passado: “Desisti de te odiar”. O tom confessional continua: “Tive inveja do seu sucesso... e ciúmes por ter se casado com meu pai”.
Sobre a briga que tiveram antes do acidente, Luciana também fala. Ela admite ter tocado no aborto que Helena fizera na juventude porque sabia que isso ia feri-la mais do que qualquer coisa. Era como um trunfo que poderia ser usado a qualquer momento, e foi.
Luciana não se diz arrependida de nada, mas o clima entre as duas é visivelmente de reconciliação. Não se atiram uma nos braços da outra, mas pelo menos já se encaram como pessoas civilizadas. O tempo há de cuidar das feridas.

Disney XD: Apresenta a série Pair of Kings!



O Disney XD apresenta Pair of kings, uma série para meninos e para toda a família que conta a história dos irmãos gêmeos que vivem uma típica vida adolescente em Chicago e, que sem saber, se transformam em herdeiros do trono da Ilha de Kinkou. A produção da série começará em Hollywood em março de 2010 e será exibida em todo o mundo a partir de setembro de 2010. Protagonizam a série o conhecido ator e cantor da Walt Disney Records Mitchel Musso (Hannah Montana), interpretando Brady e Doc Shaw (Zack & Cody: gêmeos a bordo) como Boomer.

A série segue os passos dos gêmeos de 16 anos, Brady e Boomer, que foram criados por seus tios em Chicago. Eles levam uma típica vida adolescente até que Mason, o Secretário Real do Trono da ilha de Kinkou, chega a sua escola para informá-los a verdade sobre sua extraordinária linhagem. A vida dos gêmeos está a um passo de mudar radicalmente. Agora, Brady e Boomer devem voltar à ilha para reclamarem o trono de uma terra coberta de superstições e costumes estranhos, tentando não causar o caos total.

Aos poucos, seus esforços recebem a ajuda da adorável filha de Mason, Mikayla e sofrem os obstáculos impostos por Lanny, um primo que pretende ser rei e que tenta sabotar seus planos para ocupar o trono.

Também integram o elenco Geno Segers (tour de O Rei Leão da Disney) como Mason, Kesley Chow (One Tree Hill) como Mikayla e Ryan Ochoa (Conto de Natal da Disney) interpretando a Lanny.

Os criadores e produtores executivos da série são Dan Cross e Dave Hodge, de Aaron Stone do Disney XD e One on One do UPN. Matt Wickline (Frank TV e Os Hughleys) também é produtor executivo, Leo Clarke (Frank TV e The Steve Harvey Show) produtor e Don Beck (Reba e 8 Simple Rules) produtor consultor. Pair of Kings é produzida pela Its a Laugh Productions.

Disney XD: Digimon Frontier e Power Rangers no Control X!



Apesar das discretas exibições de Digimon Frontier em horários nada convencionais na programação, a franquia parece estar voltando a ficar em alta no Disney XD. Enquanto os fãs aguardam a estreia da quinta temporada (Digimon Data Squad) em fevereiro, a quarta temporada da série acabou sendo escolhida para figurar entre as opções do Control X (antigo "Quem tem o controle ?"), bloco semelhante ao "Votatoon", do Cartoon Network, onde os telespectadores votam em qual desenho querem assistir. O vencedor ganha uma espécie de "mini maratona" durante algumas horas.

A aparição de Digimon dentre as opções já não acontecia a muito tempo, sendo que a última vez que apareceu na votação foi na época em que o XD ainda se chamava Jetix. O primeiro anime a aparecer na votação do novo canal foi Dinossauro Rei, este chegou a ganhar uma vez a votação e ainda ganhou diversas maratonas dentro da programação.

Digimon Frontier concorre com outras duas fortes atrações do XD: Aaron Stone e Power Rangers (Fúria das selvas). Os fãs tem até o dia 20 de janeiro para votar através do site do canal ou por SMS. o vencedor será anunciado em 23 de janeiro.

Nova versão de Power Rangers estréia nos Estados Unidos!



Estreou hoje nos Estados Unidos a versão remasterizada da primeira temporada de "Mighty Morphin Power Rangers", que havia sido anunciada em outubro do ano passado pela Bandai America. O seriado passou por um processo semelhante pelo qual Dragon Ball Z (Kai) sofreu, tendo como principais mudanças a remasterização do som e efeitos especiais melhorados.

Além de um novo logo, a produção virá acompanhada por uma série de novos produtos, sendo que os brinquedos são o carro chefe, o que traz uma certa nostalgia aos brasileiros que corriam as lojas para comprar cada um dos heróis e seus megazords nos anos em que o seriado era febre por aqui. Ainda é cedo para saber se vai repetir a febre de 1993, ano em que estreou na TV americana, mas se depender da Disney, a franquia tem tudo pra voltar a emplacar.

E segundo boatos, não serão mais produzidas versões americanas dos super sentais da Toei Company, e por este motivo, a Disney optou por ressucitar a franquia desde o começo. A estreia por aqui deve acontecer somente em 2011, pois a mais recente temporada, Power Rangers RPM, será exibida este ano pelo Disney XD.

TV Globinho volta a exibir Kamen Rider: O Cavaleiro Dragão!



A partir deste sábado, dia 02, o programa infantil da Rede Globo, "TV Globinho", voltou a exibir a série "Kamen Rider: O Cavaleiro Dragão". A atração estreou no bloco no dia 29 de junho do ano passado, na programação de segunda à sexta. Desta vez, a exibição ocorrerá somente aos sábados, sempre por volta das 11:10 da manhã. Vale lembrar que a série teve seu cancelamento decretado nos Estados Unidos por conta da baixa audiência.

Com a saída do programa "TV Xuxa" da grade matinal do sábado da Globo, a duração da "TV Globinho" foi expandida, agora sendo exibida das 8:00 às 11:30. "Kamen Rider" não é a única atração que o programa está reexibindo. "Ducktales" e "Família X" também estão na grade, além do desenho inédito em TV aberta, "Combo Niños".

Disney XD estréia Digimon Data Squad em Fevereiro!



Com a passagem de 2 anos congelando no freezer da Disney (e um boato bem falso de que seria exibido em agosto de 2008), o anime Digimon Data Squad (Digimon Savers) fará sua estreia no Disney XD em fevereiro, tempos depois de exibido na TV aberta (numa curta exibição pela TV Globinho). O horário não poderia ser ingrato e será similar ao que foi exibido na TV aberta no ano passado: 09h30 da manhã e meia hora de duração à partir do dia 22 de fevereiro.

Enquanto isso, Digimon Frontier continuará sendo exibido nos fins de semana até ser sucedido pelo Data Squad, que dará sequência. O canal também vai exibir uma maratona com os quatro primeiros episódios do anime, no sábado dia 06, em dois horários: das 9h00 da manhã e 1h00 da madrugada, com duas horas de duração. A Playarte também vai lançar os volumes 5 e 6 dos DVDs em Fevereiro, dando continuidade aos episódios.

Digimon Data Squad é a quinta temporada da série de histórias que giram em torno de Digimons. Esta é considerada pelos fãs como a melhor já produzida, mesmo não havendo nenhuma relação entre elas desde a segunda temporada. O anime estreou na Rede Globo em meados de Agosto do ano passado e ficou pouquíssimo tempo no ar, já que o baixo rendimento em audiência não era esperado.

Sinopse: Marcus Damon (Daimon Masaru) é um estudante de 14 anos do segundo ano colegial, invicto em batalhas. Embora falte habilidade com computadores e a tecnologia, seu pai é a autoridade principal em "Mundo Digital" em pesquisa. Encontra o digimon Agumon, que escapou de DATS, uma organização secreta do governo. Apesar de terríveis primeiras impressões, os dois tornam-se melhores amigos. Com os outros membros do DATS, o trabalho de Masaru e Agumon é investigar vários incidentes envolvendo os Monstros Digitais no mundo real.


Estréia: A partir do dia 22 de fevereiro, 09h30 da manhã!

Programação do Disney Channel do dia 05/01/2010!



00:00 - PHINEAS E FERB
00:30 - HANNAH MONTANA
1:00 - ZACK E CODY: GÊMEOS À BORDO
1:30 - OS FEITICEIROS DE WAVERLY PLACE
2:00 - PHINEAS E FERB
2:30 - BABE: UM PORQUINHO NA CIDADE
4:30 - AS AVENTURAS DE BRANDY E SR. BIGODES
5:00 - A NOVA ESCOLA DO IMPERADOR
5:30 - JAKE LONG, O DRAGÃO OCIDENTAL
6:00 - AS AVENTURAS DE BRANDY E SR. BIGODES
6:30 - GEORGE, O REI DA FLORESTA
7:00 - MEUS AMIGOS TIGRÃO E POOH
7:30 - ÍNICIA-SE: PLAYHOUSE DISNEY - OS IMAGINADORES
8:00 - MANNY, MÃOS À OBRA
8:30 - A CASA DO MICKEY MOUSE
9:00 - A PEQUENA SEREIA
9:30 - LILO E STITCH - A SÉRIE
10:00 - OS SUBSTITUTOS
10:30 - ART ATTACK
11:00 - JAKE LONG, O DRAGÃO OCIDENTAL
11:30 - PHINEAS E FERB
12:00 - ZACK E CODY: GÊMEOS À BORDO
12:30 - HANNAH MONTANA
13:00 - OS FEITICEIROS DE WAVERLY PLACE
13:30 - A NOVA ESCOLA DO IMPERADOR
14:30 - AS AVENTURAS DE BRANDY E SR. BIGODES
15:00 - PHINEAS E FERB
15:30 - OPERAÇÃO BABÁ
17:30 - PHINEAS E FERB
18:00 - HANNAH MONTANA
18:30 - ZACK E CODY: GÊMEOS À BORDO
19:00 - OS FEITICEIROS DE WAVERLY PLACE
19:30 - PHINEAS E FERB
20:00 - PETER PAN DE VOLTA À TERRA DO NUNCA
22:00 - SUNNY ENTRE ESTRELAS
22:30 - NINGÚEM MERECE!
23:00 - CORY NA CASA BRANCA
23:30 - MINHA VIDA COM DEREK

A PROGRAMAÇÃO CONTINUA NO PRÓXIMO DIA...

Programação da Nickelodeon do dia 05/01/2010!



7:00 - NICK JR.
9:00 - ESCOLA PRA CACHORRO
9:30 - BOB ESPONJA
10:00 - SPEED RACER, NOVA GERAÇÃO
10:30 - O SEGREDO DOS ANIMAIS
11:00 - JIMMY NEUTRON: O MENINO GÊNIO
11:30 - BOB ESPONJA
12:30 - OS PADRINHOS MÁGICOS
13:00 - ISA TKM
14:00 - MANUAL DE SOBREVIVÊNCIA ESCOLAR DO NED
14:30 - DRAKE E JOSH
15:00 - ZOEY 101
15:30 - NICKTOONS
16:00 - O SEGREDO DOS ANIMAIS
16:30 - JIMMY TWO SHOES
17:00 - OS PADRINHOS MÁGICOS
17:30 - BOB ESPONJA
18:00 - OS PINGUINS DE MADAGASCAR
18:30 - ICARLY
19:00 - ALEXANDRA, A PRINCESA DO ROCK
19:30 - DRAKE E JOSH
20:30 - ICARLY
21:00 - DRAKE E JOSH
21:30 - MANUAL DE SOBREVIVÊNCIA ESCOLAR DO NED
22:00 - ÍNICIA-SE: NICK AT NITE
6:00 - ÍNICIA-SE: NICK JR.

A PROGRAMAÇÃO CONTINUA NO PRÓXIMO DIA...

Programação do Disney XD do dia 05/01/2010!



00:00 - KID VS. KAT
00:30 - MISTUREBA
1:00 - JIBBER JABBER
2:00 - AARON STONE
2:30 - COMBO NIÑOS
3:00 - PUCCA
3:30 - MISTUREBA
4:00 - OS PADRINHOS MÁGICOS
4:30 - CHAOTIC
5:00 - DINOSSAURO REI
5:30 - O MUNDO DE QUEST
6:00 - YING YANG YO
6:30 - POWER RANGERS: OPERAÇÃO ULTRAVELOZ
7:00 - POWER RANGERS: FÚRIA DA SELVA
7:30 - PUCCA
8:00 - OS PADRINHOS MÁGICOS
8:30 - KID VS. KAT
9:00 - AARON STONE
9:30 - DIGIMON
10:00 - CHAOTIC
10:30 - DINOSSAURO REI
11:00 - COMBO NIÑOS
11:30 - LIGA DOS SUPERMALVADOS
12:30 - OS PADRINHOS MÁGICOS
13:00 - KID VS. KAT
13:30 - PUCCA
14:00 - OS PADRINHOS MÁGICOS
15:00 - FERAS DO KART
17:00 - KID VS. KAT
17:30 - PUCCA
18:30 - COMBO NIÑOS
19:00 - PUCCA
19:30 - MISTUREBA
20:00 - OS PADRINHOS MÁGICOS
20:30 - KID VS. KAT
21:00 - LIGA DOS SUPERMALVADOS
21:30 - OS PADRINHOS MÁGICOS
22:00 - FERAS DO KART

A PROGRAMAÇÃO CONTINUA NO PRÓXIMO DIA...
 
Modificado por Louco's por TM'J