sexta-feira, 30 de agosto de 2013

‘The Glades’ está cancelada!


O canal A&E decidiu não renovar a sérieThe Glades, segundo divulgado pelo Variety. Assim, a série é cancelada com quatro temporadas produzidas pela Warner Brothers.
Criada por Clifton Campbell e Gary Randall, a série apresenta Jim Longworth (Matt Passmore), um detetive da homicídios de Chicago, expulso do departamento depois de ser acusado de ter um caso com a esposa de seu capitão. Buscando um estilo de vida mais tranquilo, Jim se muda para Palm Glade, na Flórida. Unindo-se ao departamento de polícia local, ele logo descobre que os índices de criminalidade são maiores do que imaginava.
Ao longo de três temporadas, a série foi exibida nas noites de domingo, onde registrou a média de 3 a 4 milhões de telespectadores, com 1.5% entre o público alvo. Em sua última temporada, The Gladesfoi transferida para as noites de segunda-feira, onde perdeu audiência, chegando a 2.6 milhões de telespectadores, com cerca de 762 mil entre o público alvo, ao vivo.
Vale a pena lembrar que The Glades foi a primeira série ficcional de sucesso do A&E, o que levou o canal a investir em outras produções seriadas.

Reunião de Kyle XY em Baby Daddy: Bruce Thomas participa da 3ª Temporada!



Depois de Matt Dallas, é a vez de outro astro de Kyle XY se juntar a Jean-Luc Bilodeau, agora emBaby Daddy. Bruce Thomas acaba de confirmar sua participação na comédia da ABC Family, em um papel pra lá de inusitado.
Segundo informações do Zap2It, Thomas será Jim, um cara descrito como bastante sociável que acaba se conectando com Bonnie. O grande problema é que a mãe de Ben já está namorando alguém, ninguém menos do que o filho de Jim, chamado Brad. Será que Bonnie vai conseguirá escolher entre os dois garanhões?

Ator de Nashville será misterioso personagem do 4º ano de Game of Thrones!



Michiel Huisman — o Liam McGuinnis de Nashville — está confirmado na quarta temporada deGame of Thrones. Detalhes, no entanto, sobre seu personagem na série épica da HBO são bastante escassos.
Sabe-se somente que seu papel será recorrente na temporada que esteia no primeiro semestre de 2014. Além de seu trabalho em Nashville, o ator é reconhecido pelo papel de Sonny em Tremé(que estreia sua última temporada em 1º de dezembro na televisão americana).
Outros atores já confirmados para a nova temporada de Game of Thrones são: Joseph Gatt,Roger Ashton-Griffiths (Mace Tyrell), Pedro Pascal (Oberyn Martell), Indira Varma (Ellaria Sand) e Mark Gatiss.

Episódio 2x06 de Arrow apresentará importante personagem das HQs!



Arrow começará e expandir seu universo na segunda temporada. Depois da confirmação da chegada do Flash (que pode ter sua série derivada), descobriremos mais sobre a agência de segurança americana, a A.R.G.U.S., uma vez que uma importante personagem chegará para uma participação neste segundo ano.
De acordo com o SpoilerTV, o sexto episódio (intitulado “Keep Your Enemies Closer”, ou “Mantenha Seus Inimigos Mais Perto”), nos apresentará Amanda Waller, a agente da A.R.G.U.S. que enviou um time para sequestrar Diggle.
Vale a pena comentar que, nas HQs, Waller é a líder da A.R.G.U.S. ao lado do coronel Steve Trevor, personagem este que se tornou uma espécie de ligação entre a agência e a Liga da Justiça “alternativa”, composta pelo Arqueiro Verde, Gavião Negro, Mulher-Gato e outros.
Dessa forma, é possível especular que Arrow esteja aumentando o seu núcleo de personagens e trazendo mais super-heróis de fato para a trama, na tentativa de criar um universo compartilhado dos personagens da DC.

Crossing Lines é renovada para a segunda temporada!


Apesar da baixa audiência nos EUA, Crossing Lines terá uma segunda temporada com 12 episódios. A renovação foi anunciada pela Tandem Communications, companhia alemã que coproduz a série com a Sony Pictures.
Criado por Edward Allen Bernero (Criminal Minds) e Rola Bauer (Os Pilares da Terra), o drama criminal acompanha as atividades do ICC (International Criminal Court), organização europeia equivalente ao FBI que investiga e combate crimes em série que são cometidos em diversos países da Europa.
William Fichtner (Prison Break) vive Carl Hickman, ex-policial de Nova York que lidera a equipe de campo da ICC. Donald Sutherland (Jogos Vorazes), Marc Lavoine (Lance de Sorte), Gabriella Pession (Wilfred), Tom Wlaschiha (Game Of Thrones), Genevieve O’Reilly (Episodes) e Richard Flood (Titanic: Blood & Steel) completam o elenco. Carrie-Anne Moss e Ray Stevenson farão participações regulares no segundo ano.
As filmagens da nova temporada terão início em 22 de setembro.
Exibida nos EUA pela NBC, Crossing Lines chega ao Brasil em 4 de setembro pelo canal pago AXN.

The CW divulga novas cenas de Arrow e The Tomorrow People!


O CW divulgou cenas da nova temporada de Arrow e da estreia de The Tomorrow People, que farão uma dobradinha nas noites de quarta-feira do canal americano. Veja as imagens de ambas os programas reunidas no mesmo vídeo:
Arrow retorna aos EUA em 9 de outubro, seguido no horário por The Tomorrow People.

Os Miseráveis | Criador de Veronica Mars fará série de TV contemporânea!


Os Miseráveis está ganhando uma série de TV. Rob Thomas, criador de Veronica Mars, será o responsável pela adaptação contemporânea da clássica obra de Victor Hugo.
A trama vai acompanhar um brilhante advogado, injustamente condenado no passado, que comanda um programa de exoneração para liberar prisioneiros inocentes.
Ele deve encontrar um equilíbrio entre seu status na alta sociedade, a vida familiar e a missão de salvar pessoas injustiçadas, enquanto trava uma batalha pessoal com um promotor que se recusa a deixar o passado para trás.
O canal Fox já encomendou um episódio piloto, que será escrito por Graham Norris. Thomas produzirá a potencial série ao lado de Danielle Stokdyk e Dan Etheridge.

ABC vai dividir as temporadas de Grey’s Anatomy e Once Upon a Time – entenda!


O canal americano ABC divulgou o cronograma de suas principais séries para a temporada 2013-2014.
Entre o final deste ano e a primeira metade do ano que vem, a estratégia da emissora é reduzir o número de reprises das séries, separando suas temporadas em duas partes, ambas sem interrupções durante suas transmissões.
Pelo menos três programas vão se beneficiar dessa iniciativa: Grey’s Anatomy, Scandal e Once Upon a Time, cuja primeira metade da nova temporada será quase inteiramente focada na Terra do Nunca – permitindo aos roteiristas, portanto, abordar o terceiro ano como duas temporadas individuais.
Veja como fica o cronograma da divisão de temporadas:
GREY’S ANATOMY
Reestreia: 26 de setembro, com 12 episódios sem interrupção
Retorna do hiato: 27 de fevereiro, com 12 episódios sem interrupção

SCANDAL
Reestreia: 3 de outubro, com 10 episódios sem interrupção
Retorna do hiato: 27 de fevereiro, com 12 episódios sem interrupção

ONCE UPON A TIME
Reestreia: 29 de setembro, com 11 episódios sem interrupção (a maioria deles situado em Neverland)
Retorna do hiato: 9 de março, com 11 episódios sem interrupção

NASHVILLE
Reestreia: 25 de setembro, com reprises limitadas
Retorna do hiato: 26 de fevereiro, com reprises limitadas

REVENGE
Reestreia: 29 de setembro, com reprises limitadas
Retorna do hiato: 9 de março, com reprises limitadas

Setembro no Disney Channel: Final de Temporada de Gravity Falls!


Além da estreia de Phineas e Ferb: Mission Marvel, outra novidade divide as atenções do público em 8 de setembro. Antes do crossover, o Disney Channel exibe às 19h30 o final da primeira temporada de Gravity Falls: Um Verão de Mistérios, série animada número um na TV americana entre crianças de 2 a 11 anos. Também confira episódios inéditos nos dias 31 de agosto e 7 de setembro, ambas as vezes às 17h.
Ainda se mantendo no assunto estreias, o Maravilhoso Mundo da Disney apresenta os filmesEstrela em Ascensão (Rising Stars) no dia 1, às 20h e 0h, e A Bruxinha e o Dragao II – Jornada Para Mandolan (Lily the Witch: The Journey to Mandolan) no dia 15, nos mesmos horários. Já no dia 21, às 20h, os fãs de Teen Beach Movie vão poder assistir versão Dance Along do musical.
Os telespectadores vão poder votar no Mouse, Câmera e Ação, de 9 a 25 de setembro, para escolher qual dos três longas-metragens citados acima é o melhor. O resultado será relevado no último domingo do mês, às 15h.
O Disney Channel ainda exibe em setembro novos episódios de No Ritmo (dia 1, às 19h30 e todos as sextas, às 17h30), Stan, o Cão Blogueiro (sábados, às 17h30) e Peter Punk(sábados, às 13h30). Também cabe destacar as estreias da série brasileira Família imperial e da animação Henry Hugglemonstro, que será exibida no bloco Disney Junior segunda a sexta-feira, às 8h, a partir de 2 de setembro.
Para quem assina apenas os pacotes mais baratos das operadoras de TV por assinatura, o Disney Channel tem uma boa notícia para você. A partir de 2 de setembro, o canal apresenta de segunda a sexta, às 15h30, as melhores séries do Disney XD. O bloco também vai ao ar todos sábados e domingos, às 22h, a partir do dia 14. Inicialmente serão exibidos Crash & Bernstein, Os Guerreiros Wasabi, Randy Cunningham, Kick Buttowski e Slugterrâneo.
Para finalizar, a segunda temporada da novelinha Violetta contará com a participação da atriz americana Bridgit Mendler (Boa Sorte, Charlie!). O capítulo vai ao ar na segunda-feira, 2 de setembro, às 19h, e reprisa no sábado seguinte, às 16h.
Fonte: ANMTV
 
Modificado por Louco's por TM'J