quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Laisa é a nova Líder!



Laisa é a nova Líder do BBB12. A gaúcha pegou cinco frascos diferentes de Niely Gold. Depois de conferir as embalagens de shampoo, Bial anuncia a nova Líder. Ela grita e comemora a conquista."Que surpresas nos reservam o reinado de Laisa?", pergunta Pedro Bial.

Festa surpresa e Prova do Líder dividem atenção dos brothers!



Depois de uma manhã cheia de cochilos na casa do BBB12, os brothers mostraram que estavam bem acordados na tarte desta quinta-feira com muita conversa. O assunto que dominou a turma não poderia ser outro: a terceira Prova do Líder do jogo, que será disputada logo mais. O tema só não ganhou vez na festinha surpresa que a aniversariante Fabiana ganhou.
Já na preparação do almoço, o jogo ganhou espaço nas conversas. Enquanto Kelly afirmava que ainda não tinha motivos para votar em alguém, João Carvalho dizia o contrário. "Eu tenho demais, amiga, para te ser sincero”, contou o mineiro, explicando suas razões. “O motivo é a mudança da pessoa. Um dia é de um jeito, do outro é diferente. Eu posso ser meio louco, mas não fico mudando assim”, defendeu.
Já Yuri, se mostrou mais interessado no Anjo do que na liderança. “O ideal é ganhar o Anjo porque não coloca o seu na reta”, disparou o goiano para Jonas. Mesmo não querendo ter o reinado da semana, o professor de muay thai disse para Laisa que torce para que alguém próximo a ele consiga o colar. “O Líder tem que ser da Selva urgente. Aí eu bolo o Paredão”, contou.
Em outra roda, Ronaldo, Laisa e João Carvalho falaram sobre os critérios de um Líder para emparedar alguém. "Você sempre indica alguém achando que a pessoa vai sair", afirmou o vendedor. Em conversa com Monique, o paulista especulou sobre a prova de mais tarde. "A gente não sabe se vai ser de resistência ou de sorte”, apontou.
Para dar uma pausa no cochicho, a aniversariante do dia, Fabiana, ganhou uma festa surpresa. A garota-propaganda deu o primeiro pedaço do bolo para Jonas. "Independente de quem vença, estar aqui já é uma grande vitória. E quem me proporcionou estar aqui hoje foi o Jonas que me deu o Anjo. Quem já esteve imune sabe disso", explicou Fabiana.
Pausa dada para a comemoração dentro da casa, a Prova do Líder entrou novamente nas conversas. Rafa e Fabiana engataram um longo papo sobre suas estratégias no jogo. Os detentores do poder do ‘não’ da semana discutiram, conversaram e apontaram seus critérios no confinamento.
O carioca chegou a dizer que já tem seu voto definido para o próximo Paredão, explicando seus motivos. "É a falta de iniciativa de fazer as coisas. Ela é uma pessoa que eu não tinha reparado, aí vieram e me falaram que fulana não faz nada. E realmente, ela levanta, pega seu prato e não faz nada", apontou.
Depois de analisar as possibilidades para deixar alguém de fora da Prova do Líder de hoje, os dois enfim escolheram suas ‘vítimas’. "A explicação que vamos dar é: sentamos, conversamos, debatemos em função de 'ene' coisas na casa que aconteceram e decidimos essas pessoas e ponto", decretou Rafa, depois de os dois colocarem Mayara, João Carvalho, Renata e Ronaldo entre suas primeiras opções.

As Brasileiras: Marcos Palmeira e Leona Cavalli gravam com Ju Paes!



Ao desconfiar da traição do marido com sua melhor amiga, uma arretada pernambucana decide cortar o mal pela raíz. Essa é a história de Janaína, personagem de Juliana Paes no episódio 'A justiceira de Olinda', da série As Brasileiras, que tem estreia prevista para o dia 2 de fevereiro , na Rede Globo.
O marido em questão é Anderson, personagem de Marcos Palmeira, e a amiga é Valquíria, vivida por Leona Cavalli. Levada pela fofoca na vizinhança, Janaína não pensará duas vezes na hora de se vingar. As 'rivais' da ficção se divertiram durante as gravações da trama.



As Brasileiras é um programa de Daniel Filho, inspirado na obra audiovisual As Cariocas, realizada com base na obra de Sérgio Porto. Uma coprodução da Rede Globo com a Lereby, a série está prevista para ir ao ar às quintas-feiras, logo após o Big Brother Brasil 12. O episódio ‘A Justiceira de Olinda’ tem direção de Cris D´Amato.

Hawaii Five-0: filha de embaixador é sequestrada no episódio de terça, 31!



Quando o corpo de uma jovem é encontrado em Waikiki, Steve e o time são designados para encontrar a irmã dela, que está desaparecida. O caso é particularmente complicado porque o pai das meninas é um embaixador muito amigo da governadora. Essa é a trama de "Nalowale", episódio de Hawaii Five-0 que a Rede Globo exibe na próxima terça, dia 31.
Amanda Reeves é encontrada afogada mas sinais demonstram que ela estava sendo mantida presa contra sua vontade e sua irmã, Robin, ainda está desaparecida. McGarrett descobre que o seu motorista e segurança as deixou em um restaurante e não reportou o seu desparecimento rapidamente por que as meninas gostam de farrear quando nao estão nas Filipinas.



Através de pistas na autópsia de Amanda, o time chega até a mulher responsável pelo seu sequestro a mando de outro criminoso. Mas os motivos que as levaram ao desaparecimento podem trazer graves consequências para seu pai.

Agentes Fora da Lei: equipe busca pedófilo em fuga nesta sexta, dia 27!



Joseph Ramsey (Derek Phillips), um pedófilo condenado, se disfarça como um membro da equipe de filmagem que está gravando na prisão e foge em "Da Boca das Crianças", episódio de Agentes Fora da Lei que a Rede Globo exibe na próxima sexta-feira, dia 27. E a primeira pista para capturá-lo leva o time direto para a escola onde Joe trabalhava como conselheiro.
Para fugir da prisão em Massachussetts, Joseph consegue se disfarçar como um dos membros da equipe que está gravando um programa por lá. Se utilizando de uma borracha pintada por ele de preto e um pedaço de arame, ele consegue construir um microfone muito parecido com os usados pela produção do programa. Depois de roubar um casaco da equipe de filmagem, ele rapidamente consegue escapar do lugar.



Além do colégio em que Joe trabalhava, o time de agentes improváveis também procura sua ex-mulher e seus filhos, cujas vidas foram claramente destruídas depois de sua prisão. Enquanto buscam pelo fugitivo, Erica está determinada a ver sua filha de seis anos no dia de seu aniversário e a esposa de Charlie implora para que eles saiam em merecidas férias.

Brothers jogam 'altinho' com a bexiga!



Depois de cantar parabéns para Fabiana, os brothers fazem uma roda e brincam de "altinho" com a bexiga. João Carvalho, Rafa, Jonas, Ronaldo e Fael entram na brincadeira e se divertem perto da piscina.

Prova do Líder de hoje será de habilidade e agilidade!



A liderança no BBB12, até então, esteve sob domínio dos Joões: João Carvalho, o primeiro Líder da edição, passou o título a João Mauricio, depois deste ter enfrentado quase 10 horas em uma prova de resistência.
A prova de hoje, valendo a liderança, não será de resistência, mas sim de habilidade e agilidade.
E então? Será que a liderança não apenas mudará de nome, mas também de sexo? Será que uma mulher, finalmente, conquistará a coroa?

Torta e balões para comemorar o aniversário de Fabiana!



Os brothers capricham na decoração do aniversário de Fabiana. Depois de arrumarem as coisas na sala, eles se dirigem para a área externa da casa, onde a aniversariante joga sinuca. Fabiana pula de alegria e os brothers cantam 'Parabéns pra você!". Fabiana apaga as velas do bolo e recebe os cumprimentos dos companheiros de confinamento.
Fabiana pergunta quem deixou ela descobrir a surpresa. "Os balões voaram", diz Ronaldo.

Brothers preparam festinha surpresa para Fabiana!



Aproveitando que Fabiana está na varanda, João Mauricio vai até a despensa e pega os objetos para preparar uma festa surpresa para a sister, que faz aniversário hoje.
Reunidos na sala, os brothers enchem os balões coloridos, colocam chapéus, arrumam os enfeites e colocam as velas no bolo. Depois de organizar as coisas na sala, João Mauricio vai para a varanda e distrai a sister com Jonas e Kelly.

Em dia de Prova do Líder, a especulação começou cedo no BBB!



Após a Festa Halloween, alguns brothers acordaram animados na casa do BBB12. Kelly e Renata foram as primeiras a se levantar, e, apesar de sonolentas, chegaram dançando na sala. No sofá Mayara, Ronaldo, e Rafa assistiram aos clipes musicais.
Logo após o toque de despertar, antes mesmo do café, a festa já era assunto. No Quarto Praia, Kelly, João Carvalho e Yuri fizeram uma retrospectiva do evento. O trio se divertiu lembrando-se de alguns momentos da noite anterior. Em meio às risadas, João Carvalho assumiu que se divertiu bastante: "Quase morri de tanto rir".
O assunto Paredão também entrou na pauta desde cedo. No Quarto Selva, o casal Yuri e Laisa sequer levantou da cama para começar a especular. Os dois conversaram sobre quem seriam os próximos emparedados. Yuri chegou a afirmar que se Fael for o novo Líder, Renata iria novamente para o Paredão.
Enquanto alguns brothers tomavam café, o ainda Líder, João Mauricio, arrumou as malas. O goiano dormiu sozinho no Quarto do Líder mais uma vez, e preferiu a solidão durante praticamente toda a manhã. Após arrumar suas coisas, o brother tomou banho, desceu e tomou café sozinho na cozinha.
Cansados, a maioria dos participantes voltou a dormir. Apenas João Carvalho se levantou de vez, e, como sempre, assumiu a cozinha da casa. O mineiro cantarolou, e chegou até a falar sozinho enquanto preparava o almoço: "Será? Será? Não é possível! Acho que você está ficando doido. Só pode". Mais tarde, já acompanhado de Kelly, João Carvalho também discutiu sobre votação e confessou que já fez a sua escolha para o próximo Paredão.
O assunto mudou de rumo. João Carvalho revelou a Kelly algumas de suas experiências afetivas e disse quais são suas preferências. "Eu não olhava para menino, eu olhava para homem mais velho. A minha atração era por homem mais velho. Quem olha para mim é menino", disse o mineiro. Ele também relembrou quando assumiu sua homossexualidade para o pai: "Estávamos na praia e eu contei para ele. Minha mãe diz que ele não gostou nada de saber, mas ele tinha muito orgulho de mim também”.

Festa Halloween animou os brothers e firmou amizades!



A noite de quarta-feira foi agitada na casa do BBB12. A Festa Halloween fez os brothers extravasarem ao som do DJ suíço, Yves Larock.
Destaque também para a visita do urso, que animou os confinados dançando no meio da pista e participando do trenzinho puxado por Renata, a mais animada, eleita por votação dos internautas.
A confraternização firmou laços como o de Rafa e Monique: "Minha amizade com você vai além disso aqui". E também gerou novas alianças como a de Fabiana e Renata. As sisters brindaram: "À amizade que vai começar hoje", exclamou a garota-propaganda.
A festa já passava da meia-noite quando os brothers se reuniram para cantar “Parabéns a você” para Fabiana. Após ser abraçada e cumprimentada por todos, ela foi alvo de brincadeira. Os confinados quebraram ovos na cabeça da sister.
Quem tem medo do Paredão? Mesmo em dia de festa o assunto não foi esquecido. João Mauricio falou sobre o próximo Paredão com Jonas e afirmou não ter receio de ser indicado. Rafa confessou que já escolheu, junto com Fabiana, quem ficará de fora Prova do Líder. Já no Quarto Praia, Fael admitiu para Fabiana que quer pegar o Líder: "Deixa eu pegar esse Líder para vocês verem o que vai acontecer".
Enquanto isso, a animação rolava solta lá fora. Os brothers dançaram colados ao som do sertanejo universitário de Luan Santana, Gusttavo Lima, João Bosco e Vinícius, entre outros. Ronaldo arrancou gargalhadas de João Carvalho ao dançar de um jeito diferente. Já o casal Laisa e Yuri, após discutir a relação, se declarou e aproveitou para curtir. Beijaram, dançaram e foram os últimos a deixar a pista da Festa Helloween.
As brincadeiras rolaram até nos preparativos para dormir. João Mauricio tirou sarro de Fael, e Jonas e Rafa acordaram os brothers do Quarto Praia para cantar novamente “Parabéns a você” para Fabiana.

As Brasileiras: Juliana Alves interpreta uma taxista em 'A mascarada do ABC'!



Em As Brasileiras, nova série da Rede Globo que tem estreia prevista para o dia 2 de fevereiro, Juliana Alves interpreta a taxista Janice, uma mulher gente fina e que fala pelos cotovelos. Ângelo Antonio, Mauro Mendonça e Marcelo Saback completam o elenco do episódio 'A mascarada do ABC'.
Além de boa esposa e linda, ela é, ainda, uma ótima amiga. Mas parece que tinha esquecido sua beleza. Até que um dia, para ajudar sua amiga, acaba indo parar em cima de um palco como uma dançarina mascarada.
- Por uma coincidência da vida, ela acaba realizando um desejo oculto de uma mulher que ela já havia esquecido que era. Uma mulher que tem vaidade, que um dia já curtiu dançar e deixou isso de lado pelos problemas da vida - conta Juliana Alves.
As Brasileiras é um programa de Daniel Filho, inspirado na obra audiovisual As Cariocas, realizada com base na obra de Sérgio Porto. Uma coprodução da Rede Globo com a Lereby, a série está prevista para ir ao ar às quintas-feiras, logo após o Big Brother Brasil 12.

As Brasileiras: Giovanna Antonelli interpreta 'A venenosa de Sampa'!



Quem quiser encontrar Gigi não terá muita dificuldade de cruzar com ela olhando vitrines na Rua Oscar Freire, fazendo umas comprinhas no shopping, malhando seu corpinho na academia, ou cuidando da beleza que Deus lhe deu em um salão. Esta é 'A venenosa de Sampa', personagem de Giovanna Antonelli em As Brasileiras, série que estreia na Rede Globo no dia 2 de fevereiro.
- Ela é uma personagem diferente de tudo que já fiz. É vaidosa, egocêntrica, uma delícia de interpretar - conta Giovanna.
Gigi é um exemplo de mulher vaidosa e gosta de uma exclusividade, ainda mais quando o assunto é moda. Mas seu mundo parece desabar ao saber que outra socialite, Maria Eduarda (Viviane Pasmanter), pode usar o mesmo vestido que o seu em uma festa. Na disputa de egos, Gigi vai pedir a ajuda de seu marido Edemar (Fernando Eiras) até conseguir uma maneira de vencer esta ‘guerra’.
As Brasileiras é um programa de Daniel Filho, inspirado na obra audiovisual As Cariocas, realizada com base na obra de Sérgio Porto. Uma coprodução da Rede Globo com a Lereby, a série está prevista para ir ao ar às quintas-feiras, logo após o Big Brother Brasil 12.

Amor Eterno Amor: próxima novela das seis grava em MG e no Pará!



Amor Eterno Amor, próxima novela das seis de Elizabeth Jhin com direção de núcleo de Rogério Gomes, é um folhetim que mostra a história de uma jornada em busca de respostas e de um grande amor do passado. O amor que a empresária Verbena Borges (Ana Lúcia Torre) sente por Rodrigo (Gabriel Braga Nunes), seu filho desaparecido, nunca permitiu que ela perdesse as esperanças de encontrá-lo. Com a ajuda da amiga e jornalista Miriam (Letícia Persiles), ela recebe uma pista sobre o paradeiro do rapaz, que é conhecido atualmente como Carlos (Gabriel Braga Nunes), e mora em Marajó, na pequena Vila dos Milagres.



Para contar essa história, o diretor de núcleo Rogério Gomes desembarcou com sua equipe em Minas Gerais e no Pará. Carrancas, no interior de Minas Gerais, foi escolhida para ser o cenário da fictícia Arraial de Fora. É nesta cidade que o protagonista Carlos (Caio Manhente) passa parte de sua infância e conhece o amor ao lado de sua melhor amiga, a menina Elisa (Júlia Gomes). O local também é palco da luta de sua mãe Angélica (Denise Weinberg) contra os maus tratos de seu marido Virgílio (Osmar Prado). Sem constrangimento em explorar os dons especiais do menino, que consegue acalmar qualquer animal apenas com a força do seu olhar, o padrasto de Carlos o oferece como grande atração para os circos que passam pela cidade.



Penalizado com a situação de Carlos, o caminhoneiro Xavier (Chico Diaz) o ajuda a fugir de Arraial de Fora e o leva para Vila dos Milagres, onde passa a cuidar do garoto como se fosse seu filho. É também no vilarejo que moram Tobias (Erom Cordeiro) e Gracinha (Daniela Fontan), irmãos de criação de Carlos. Jacira (Carol Castro), mulher de Tobias, é amiga de Valéria (Andréia Horta), que faz de tudo para domar o coração de Carlos (Gabriel Braga Nunes), enquanto despreza o amor de Josué (Raphael Viana). É lá também que a jornalista Miriam (Letícia Persiles) chega em buscas de pistas que ajudem sua amiga Verbena Borges (Ana Lúcia Torre) a reencontrar seu filho desaparecido misteriosamente há quase 30 anos. E quando a noiva de Fernando (Carmo Dalla Vecchia) finalmente encontra o peão Carlos, é surpreendida por um intenso sentimento que coloca em dúvida o seu relacionamento. Dividida entre o compromisso com Fernando e a paixão por Carlos, Miriam fica ainda mais confusa com a chegada de Elisa (Mayana Neiva), grande amor de infância do peão.



As pequenas cidades de Alter-do-Chão e Soure, no Pará, serviram de cenário para as cenas de Vila dos Milagres:
- O universo dos primeiros capítulos da novela se passa quase todo na Ilha de Marajó. É uma ótima oportunidade de mostrarmos a beleza e a cultura dessa região do Brasil. É a primeira vez que uma trama se passa no Pará. Gravamos cenas dos 18 primeiros capítulos por lá. Estamos todos encantados com a beleza natural desse lugar - revela o diretor Rogério Gomes.



O destino final da viagem foi Belém, capital do Pará, e seus pontos turísticos como o Mercado Ver-o-Peso e o Palacete Pinho. Nem o calor de 40 graus desanimou a equipe – que contou com cerca de 100 pessoas, entre diretores, assistentes, produção e atores, e mais de 300 figurantes da região. A equipe despachou uma tonelada e meia de equipamentos para os mais de 20 dias de gravação no Pará. Só de figurino, foram 24 malas com mais de meia tonelada de roupas. Entre as locações escolhidas estavam igarapés, seringais, praias fluviais e lagoas que serviram para as gravações de cenas com os atores Gabriel Braga Nunes, Letícia Persiles, Carmo Dalla Vecchia, Andréia Horta, Carol Castro, André Gonçalves, Raphael Viana, Erom Cordeiro, Daniela Fontan, Pedro Paulo Rangel e Vera Mancini.
Amor Eterno Amor é uma novela de Elizabeth Jhin com direção de núcleo de Rogério Gomes. A próxima novela das seis tem estreia prevista para o mês de março.

A Novata Lindsey R. Garrett irá interpretar Samantha Gilbert!



Samantha, tem 20 e poucos anos, é descrita como um pouco fofoqueira, mas não espere vê-la com Elena Gilbert (Nina Dobrev) tão cedo. Ela vai aparecer somente durante flashbacks no episódio intitulado "1912," que será exibido no final de fevereiro, como um dos membros da família fundadora da cidade que interage com os dois irmãos Salvatore.

Detalhes sobre o esperado retorno em Gossip Girl!



Josh Safran, o produtor executivo de Gossip Girl, prometeu que existem alguns acontecimentos divertidos nos episódios que virão.
O drama da CW exibirá na próxima semana seu 100º episódio nos Estados Unidos e Safran admitiu que ele terá “tensão e drama”.
No entanto, Safran disse à Entertainment Weekly que o retorno de Georgina Sparks (Michelle Trachtenberg) significa que há momentos mais leves em episódios futuros.
“O episódio do Dia dos Namorados é muito divertido”, disse ele. “Georgina Sparks. Não pode ficar mais divertido do que isso. Ela estará aqui por um longo trecho e sempre que ela está por perto, é super divertido.”.
Safran continuou: “Então, o episódio 16 também tem um evento muito, muito, muito divertido em seu núcleo. Estamos tentando aliviar a tensão e drama [do episódio 100] com diversão..”
Safran já havia admitido que ele se sente “muito orgulhoso” do episódio 100, que centrará no casamento de Blair e Louis.

Veja quem está no set de Glee!

Muitos fãs de Glee que assitiram The Glee Project estão se perguntando desde o início da terceira temporada da série musical quando o vencedor do reality show faria sua estreia. A resposta mais acertada é: em breve.
Embora nenhuma data tenha sido marcada ainda, o elenco de Glee comentou essa semana na internet a presença de Samuel Larsen nos sets da série. Chord Overstreet, que interpreta Sam, publicou uma foto dele e seu novo colega de elenco juntos. Veja a imagem abaixo:

Março na HBO: Padre e Zé Colmeia – O Filme!



A HBO preparou para março grandes estreias em seus finais de semana. O canal apresenta Além da Vida, filme estrelado por Matt Damon e com direção de Clint Eastwood que mostra três pessoas que são afetadas pela morte de formas diferentes. Outro suspense da lista é 72 horas, com Olivia Wilde e Russell Crowe.
Março é o mês de volta às aulas, e a HBO comemora o retorno dos estudantes de forma diferente com a estreia de Professora Sem Classe. A comédia conta com Cameron Diaz na pele de uma professora nada comum. Para as crianças – e os mais velhinhos também – está a aventura em live action de Zé Colmeia.
Outro destaque do mês fica por conta de Padre, adaptação para os cinemas do manhwa Priest, do diretor Scott Charles Stewart que estreou nos cinemas brasileiros em maio do ano passado. Para os amantes de documentários, chegam três a programação: A Todo Volume, Trabalho Interno e a terceira temporada de Destino Esporte. Confira mais detalhes sobre as estreias de março na HBO e programe-se:

Além da Vida

George (Matt Damon) faz parte de um grupo de três pessoas que encontram a morte de diferentes maneiras. Ele tenta levar uma vida normal, mas seu dom de manter contato com a vida fora da matéria não permite. A france Marie (Cécile De France) é uma jornalista que quase morreu em um tsunami. Em Londres, Marcus (Frankie McLaren/George McLaren) perde alguém muito especial e parte em busca por respostas. Enquanto cada um segue sua vida, o caminho deles irá se cruzar, podendo mudar para sempre as suas crenças.

Estreia no sábado, 3 de março, às 22h

Zé Colmeia – O Filme

O parque Jellystone está perdendo visitantes, por isso o prefeito Brown (Andrew Daly) decide fechá-lo e vender suas terras. Isso quer dizer que as famílias não poderão mais apreciar a beleza da natureza – e pior, Zé Colmeia e seu amigo Catatau perderão a única casa que eles conhecem. Frente ao maior desafio de sua vida, Zé Colmeia terá que provar que ele realmente é “o mais esperto de todos os ursos” e com seu inseparável amigo Catatau, irá unir forças ao Guarda Chico (Tom Cavanagh) para encontrar uma saída e salvar o parque de ser fechado para sempre.

Estreia no sábado, 10 de março, às 22h

Padre

O mundo foi devastado por uma guerra entre humanos e vampiros que durou séculos. Com o final do combate, um Padre Guerreiro foi forçado a viver escondido entre os cidadãos comuns em uma cidade completamente controlada pela Igreja. Mas tudo muda quando sua sobrinha é sequestrada por um grupo de sanguinários vampiros, que estão voltando a atacar após o breve período de paz. Contrariando as ordens da Igreja, o Padre parte em busca de sua familiar, contando com a ajuda do namorado da garota e de uma poderosa Padre Guerreira, especialista em combate.

Estreia no sábado, 17 de março, às 22h

72 Horas

John Brennan é um professor universitário que até então levava uma vida normal ao lado de sua esposa, Lara. Porém, quando ela é presa acusasa de um crime brutal que ela alega não ter cometido, tudo muda para John. Após três anos de vários recursos negados pela justiça, ele percebe que só há uma saída: elaborar um plano de fuga preciso para tirá-la da prisão. Agora, ele e Lara terão apenas 72 horas para fugir.

Estreia no sábado, 24 de março, às 22h

Professora Sem Classe

Elizabeth (Cameron Diaz) é desbocada, cruel e inapropriada; ela bebe, fica alta e mal consegue esperar para receber seu vale refeição e dar o fora do seu trabalho entediante. Seu trabalho? Professora. Quando ela é abandonada por seu noivo, logo traça um plano para conquistar um professor substituto rico e bonito (Justin Timberlake) – mas que tem a atenção disputada por uma colega excessivamente enérgica, Amy (Lucy Punch). Quando Elizabeth também se vê lutando contra os avanços de um sarcástico e irreverente professor de educação física (Jason Segel), as consequências de seus esquemas selvagens e exóticos dão aos seus alunos, colegas de trabalho e até para ela mesma uma lição como nenhuma outra.

Estreia no sábado, 27 de março, às 22h.

Lembrete: Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1 estreia neste sábado na HBO!



Chega à TV por assinatura brasileira neste sábado, 28, a primeira parte do último capítulo da saga Harry Potter. Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1 segue o famoso trio de bruxos em sua busca às horcruxes, objetos que escondem partes da alma de Lord Voldemort (Ralph Fiennes) e que devem ser destruídos.
Infiltrado no Ministério da Magia e em Hogwarts, Voldemort está cada vez mais forte. Harry (Daniel Radcliffe), Rony (Rupert Grint) e Hermione (Emma Watson) iniciam a busca pelas horcruxes, a única maneira de derrotar seu maior inimigo de uma vez por todas. As esperanças do trio e do resto do Mundo Mágico são pequenas, o que significa que nada pode dar errado.
A HBO apresenta Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1 neste sábado, a partir das 22h. Reapresentação na segunda-feira, também às 22h, na HBO 2. A HBO HD exibe a versão em alta definição no domingo, às 20h25.

Atriz de Gossip Girl em Blue Bloods!



Em Gossip Girl, tudo é sobre o triângulo amoroso Chuck-Blair-Louis, mas a mãe da noiva está prestes a se envolver em seu próprio romance em Blue Bloods.
Margaret Colin, que interpreta Eleanor Waldorf, aparecerá em um episódio previsto para ir ao ar em março, no drama policial da CBS, como um interesse amoroso para o Frank (Tom Selleck).
Colin será Melanie, uma famosa repórter de investigação de uma rede internacional de notícias a cabo que tem um secreto relacionamento à distância com Frank por algum tempo. No entanto suas vidas, privada e profissional, se cruzam de uma forma perigosa quando Frank deve perseguir o vilão que está atrás de Melanie.

Zona do spoiler: Sebastian, Klaine & Finchel!



Shippers de plantão se preparem, pois Kristen Dos Santos divulga mais algumas informações no mais novo E! Spoiler Chat:

Amaria ouvir que Sebastian fará algo mais interessante do que somente tentar roubar o Blaine e ser um “pé no saco” pro Kurt.

Confie em nós, você estará tão cego pelos movimentos ardilosos de Sebastian em “Michael” que mal irá notar quão terrível ele é com Kurt e Blaine. Especialmente desde que é mais a ”essência” de Michael Jackson durante o episódio e não somente um remake literal de seus video clipes. ”Não é como no episódio da Britney, onde era como,”OMG! Estes são os video clipes!” Grant Gustin nos disse. “É mais como uma essência, meio que prepara o clima. Não serão realmente as coreografias do Michael Jackson de verdade”. Intrigante ou blasfêmia? Não temam, fãs de MJ. Nós escutamos que alguém (*tosse* Blaine e Artie *tosse*) estará puxando alguns dos icônicos passos do MJ.

Ainda não está cansada comigo a perguntar sobre Finchel? Pois realmente gostaria de saber algo sobre o Dia dos Namorados Finchel.

Seria um dia incomum, se ninguém nos perguntasse sobre Finchel. Mas desde o momento da grande proposta, naturalmente que falaríamos sobre eles! Ainda não sabemos a resposta dela, mas já viram esta foto da Lea Michele nos sets durante o episódio do Dia dos Namorados? Isto se parece com um anel de noivado em seu dedo, não é mesmo? E é a mesma cena com seus pais (Jeff Goldblum e Brian Stokes Mitchel) e Finn (Cory Monteith). Talvez um almoço de celebração pós-noivado? Ou seus pais irão intervir e impedir que os sinos de casamento toquem? Novamente, o poder que recai em Glee poderia estar a enganar a todos nós. Ou este seria um anel sem conexão. Muitas possibilidades e ainda falta uma semana até que tenhamos as respostas!

Novos Rumores/Spoilers de Glee!



O responsável pelo vazamento das músicas do episódio “Michael” também postou alguns spoilers dos próximos episódios.

O episódio dedicado ao cantor Michael Jackson não será o único episódio tributo da temporada. O episódio 18, intitulado“Imagineer”, será dedicado à músicas da Disney e já teria confirmada a música “Part of Your World”, da Pequena Sereia.

O episódio 18 teria foco em Brittana e terminará com um beijo. Nesse episódio também teremos Tina e Mike rompendo seu relacionamento, por quererem seguir rumos diferentes. O episódio também tratará sobre o que os personagens querem fazer após terminarem a escola.

Nesse episódio também teremos um novo casal: o personagem do vencedor do TGP Samuel e Sugar.

O episódio “The Spanish Teacher” terá 45% do seu conteúdo em Espanhol, não só em músicas, mas também nas falas. E não terá legendas.

A banda Florence + The Machine negou o uso da música Shake it Out, que deveria ter sido usada no lugar de We Found Love.

Vale lembrar que não podemos confirmar a veracidade desses spoilers!

Lea será mentora na 2ª temporada do ‘The Glee Project’!



A segunda temporada do ‘The Glee Project‘ já foi anunciada pela Oxygen. Desta vez, o reality show que promete ao vencedor uma participação em Glee contará com 14 participantes (dois a mais que a temporada passada). E mais uma vez terá a presença de Ryan Murphy, Nikki Anders, Zach Woodlee, Robert Ulrich e a cada semana teremos um mentor diferente do elenco de Glee.
Lea Michele já confirmou que ela será a primeira mentora dos candidatos à uma vaga em Glee. Através de seu Twitter ela disse:
“Muito animada em anunciar que eu serei a mentora convidada na estreia da segunda temporada do The Glee Project! Tive uma experiência extraordinária! Todas as crianças são muito talentosas! Mal posso esperar para que vocês possam ver isso!“.
Na temporada passada tivemos dois vencedores: Damian McGinty, que já estreou em Glee como Rory Flanagan, e Samuel Larsen, que fará sua estreia no episódio ‘Heart‘, que irá ao ar no dia 14 de fevereiro. Além deles Lindsay Pearce e Alex Newell também ganharam a participação em dois episódios. Lindsay já fez sua participação, como Harmony, e Alex deve aparecer nos próximos episódios como a nova estrela do Vocal Adrenaline.

Com o brozeado em dia, brothers especulam o tema da festa de hoje!



Na tarde de hoje, os participantes se bronzearam e especularam sobre a festa à noite.
Depois do almoço, os brothers descansaram próximo ao sofá da piscina. Eles falaram sobre a festa. "Eu acho que a festa de hoje pode ser à fantasia", diz Kelly. "Vai ser de monstro", sugeriu Fael.
Depois do clima de ciúmes que rolou entre Laisa e Yuri hoje de manhã, os dois conversaram, no Quarto Selva, sobre seus quartos fora da casa do BBB12. Eles falaram sobre como querem que suas casas sejam a partir de agora. O professor de Muay Thai falou que prefere tudo clean, apenas com coisas essenciais. A gaúcha comentou sobre seus planos a respeito de mudança. "Quando eu chegar em casa, vou colocar tudo em uma caixa e...". Yuri a interrompe e diz: "E vai colocar tudo numa caixa e vir para o Rio de Janeiro morar comigo".
As sisters resolveram colocar o bronzeado em dia, elas tomaram banho de sol quase toda a tarde e comentaram sobre a cor bronzeada delas. "Ela é o leite e eu sou o café", diz Kelly referindo-se a Renata.
Enquanto conversavam no futon Ronaldo e Monique falaram de Renata, o assunto era a aproximação de Renata com Jonas. "Ela só senta do lado dele. Onde ele está ela chega perto... Tá certo. Cada um joga com as armas que tem", disse o vendedor.
Durante a tarde, a casa foi animada ao som de Sertanejo Universitário, Laisa deu o seu show em frente ao espelho, na área externa da casa. Já na parte interna Kelly e Fabiana dançavam na cozinha, quando a garota-propaganda perguntou "Será que hoje vai ser sertanejo?".
Em outro momento, na lavanderia Fabiana comentou com Monique e Renata que está chateada por ter que usar o poder do “não”. A garota-propaganda explicou "Queria pensar só amanhã. Dá uma agonia", conta a sister.
Jonas e Rafa comentaram sobre a não colaboração de João Mauricio na limpeza das louças da casa. "João veio aqui, comeu e foi embora. Não vou lavar. Vai ficar aí", diz Rafa. "As pessoas abusam", disse o carioca. "Tem que ter senso", fala Rafa, que teve o apoio de Jonas.

Entrevista TV Guide: Jim Beaver (Bobby), dá adeus à Supernatural!



Nos episódios anteriores, o personagem Bobby Singer levou um tiro de um Leviatã em Supernatural, e infelizmente faleceu. Por isso meus queridos fãs, Jim Beaver deu uma entrevista à Revista TV Guide e comentou sobre seus últimos dias no set de Supernatural e sobre seu novo personagem em Justified. Veja em resumo:

Estou em luto por Bobby Singer. Quando você descobriu que Bobby iria morrer? Jim disse que ele recebeu essa notícia logo após o tiro que Bobby levou no episódio seis, através de uma ligação de um dos produtores dizendo que eles tinham uma má notícia, porém não era tão ruim assim. Ele disse que por coincidência teve um déjà vu do tiro através da série Deadwood, e que os produtores tinham planejado tudo direitinho. E o produtor também disse que se o Jim não fosse ator da CW, merecia ganhar um Emmy.

Porque você acha que os produtores Sera Gamble e Eric Kripke decidiram matar o Bobby? Ele disse que acha que foi a mesma situação que em Deadwood, onde os produtores não “curtiam” muito o personagem ou o próprio Jim, e decidiram matar o personagem, assim parecia um fim dramático para o mesmo, porém concreto.

Você é tão bom para morrer, gostou da maneira em que Bobby saiu? Ele disse que sabia que o episódio dez, seria dramático e cheio de ação, mas não imaginava isso. Ainda comentou que, para um convidado especial, ele ficou um excelente tempo na série e que gostou do final que deram a ele, que foi um final com sentido. Naquele dia de gravação ele permaneceu quase o dia todo no hospital para gravar a cena.

Quais são as lembranças de seu último dia no set? Era o penúltimo dia, porque segundo ele, os J’s não estariam no set no último dia. Ele disse que foi tudo muito bonito, porque estavam todos emocionados e os J’s chegaram antes no set, sendo que eles nunca chegaram adiantado, então ele disse: “Eu sei agora o que eles vão tocar no meu funeral.”. Ele disse que foi um momento lindo. Então ele disse que se emocionou, pois toda a equipe estava ali reunida, a equipe que ele amou como uma família, e em tom de humor ele disse que tinha caído algo em seu olho.



Como estão Jared e Jensen? Jim respondeu, que os J’s ficaram ali em torno dele, depois que acabou a gravação aí sim eles foram gravar a parte deles. Ele disse que foi lindo, porque apesar da diferença de idade, ele adora os dois e trabalhar com eles durante esses sete anos foi coimo conviver em família, nunca irá esquecer os garotos, segundo Jim.

Você continuará assistindo a série? Em tom de humor ele diz: “Claro que não, não estarei mais lá…” Depois ele diz ainda em tom de humor, que acredita que sim, mas quer ver quem bebeu a cerveja depois que Bobby morrreu.

Então, vamos finalmente ver um fantasma do Bobby? “Eu não sei!” – diz Jim. Ele acha que no máximo terá um vídeo “do outro ladop”, fazendo tributo a ele.

Você tem fãs muito fervorosos, o que achou da reação deles em relação à morte de Bobby? Eu sabia que os fãs iriam ficar troistes e emocionados. Até o episódio dez em que Bobby havia morrido, não se deu para perceber o grau de falta que o Bobby fazia, Jim disse que só percebeu isso no episódio onze, quando os irmãos estavam desolados e caçando sozinhos, onde os fãs estavam todos comentando sobre a falta de Bobby.

Eles estão tristes, com raiva ou gratos? Ele disse que acha que é um pouco de cada. Algumas pessoas até disseram a ele: “eu não vou mais ver a série”. As pessoas me tratam como se perdessem alguém de sua família, isso é tocante demais.

Então como está o seu retorno para Justified? Ele disse, que é um momento que não poderia ser melhor. Ele disse que participou da ultima temporada, e eles iriam prorrogar asérie, mas não deu devido a conflitos com Supernatural. Eles o chamaram e disseram que terial um excelente arco para o mesmo personagem, Shelby, que era o homem de segurança na mina que Boyd Crowder [Walton Goggins] estava tentando roubar. Ele é um personagem que é um pouco abatido na vida. Após o roubo, Shelby foi demitido e Boyd lhe apresenta uma oportunidade de emprego radicalmente diferente. Aí ele rio, dizendo que ele aparece só no episódio sete, sendo que poderia aparecer no resto da temporada.

Você sabe que trabalhar em Justified, muitas vezes, pode acabar com uma bala na cabeça? “Estes dias eu levo isso como algo do cotidiano.” – finaliza Beaver.
 
Modificado por Louco's por TM'J