segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Bastidores de Passione - Silvio de Abreu salva Gerson da morte!



Depois de tirar Diana da lista de possíveis vítimas de Passione, o autor Silvio de Abreu salva mais um personagem. O piloto Gerson (Marcello Antony) está fora do grupo e não morrerá no capítulo de hoje à noite. Agora o cerco está se fechando e apenas trê personagens ainda podem ser mortos. São eles: Fred (Reynaldo Gianecchini), Melina (Mayana Moura) e Saulo (Werner Schünemann).

Bastidores de Ti-ti-ti: Guilherme Winter grava novas cenas de Renato!



Depois de uma temporada fora da novela, o ator Guilherme Winter, que interpreta Renato, pai de Paulinho e ex-namorado de Marcela (Isis Valverde), voltou aos estúdios de Ti-ti-ti. Desde o começo deste mês de outubro, ele não parou mais.
Guilherme chegou com tudo. O ator está cheio de cenas e tem gravações quase todos os dias. “Eu estava morrendo de saudades”, confessa com um sorriso enorme no rosto.
Durante este tempo, ele aproveitou para cuidar de projetos pessoais e se preparar para o retorno de seu personagem. Winter conta que estava muito ansioso e ficava acompanhando a novela por blocos, para saber quando voltaria a gravar.
Na tarde desta sexta-feira passada, 8/10, o ator contracenou com Giulia Gam, Mila Moreira, Caio Castro e Leopoldo Pacheco. Não perca os próximos capítulos de Ti-ti-ti, que promete surpreender com as novidades da volta de Renato!

Bastidores de Ti-ti-ti: Elenco de Ti-ti-ti recebe cara nova!



A novela recebeu nesta tarde mais um ator que agora fará parte do elenco. O recém-chegado é Marco Pigossi, que fará o papel de Pedro Spina, o filho mais velho do estilista Jacques Leclair (Alexandre Borges). “Pedro é um cara inconseqüente e irresponsável. Ele é muito fechado e não suporta o pai, mantém apenas um forte relacionamento com a avó Júlia”, adianta o ator após seu primeiro dia de gravação.
Marco acredita que o personagem vai acrescentar muito na trama, principalmente pelo fato de atormentar o pai. “Ele não tem papas na língua”, conta. O convite foi feito por Jorge Fernando, ao fim da novela , e para ele veio como um presente, afinal este é um papel totalmente diferente do que ele interpretava antes.
O ator confessou que não via a hora de gravar. “Como eu já sabia há algum tempo que entraria na novela fiquei com grande expectativa, estava muito ansioso para começar”. Após um dia inteiro de estúdio, Pigossi se diz satisfeito. “Foi ótimo. Estou muito seguro com a direção e agora é a fase de encontrar o tom do personagem. Ainda estamos construindo Pedro, acredito que o olhar fale muito por ele, que é de poucas palavras.”
Nas primeiras sequências, ele já contracenou com Alexandres Borges, Clara Tiezze, David Lucas, Juliana Paiva e Nicette Bruno. Não perca as próximas cenas de Ti-ti-ti, que terão agora mais uma carinha nova!

Ti-ti-ti: Gustavo diz à Bruna que Renato era irmão de Marcela!



Quando Gustavo (Leopoldo Pacheco) ouviu Bruna (Giulia Gam) perguntar à Marcela (Isis Valverde) sobre Renato (Guilherme Winter), logo deu um jeito de tirá-la do quarto. Com medo de que sua mulher descubra toda a verdade, ele inventa que Renato é, na verdade, irmão de Marcela.
"Mas a Marcela nunca me disse que tinha um irmão!", diz Bruna intrigada. Gustavo começa a inventar uma história para convencê-la: "Esse Renato era o irmão mais velho...e ela ficou muito traumatizada com a morte dele...Mas é melhor você não falar sobre isso porque ainda é muito doloroso para ela..." A mãe de Edgar (Caio Castro) acaba se convencendo e sugere que deve ser por isso que Marcela ficou tão desconcertada quando ela perguntou sobre ele.
Gustavo muda de assunto e chama a esposa para ver o bebê.

Ti-ti-ti: Ari tenta arrancar informações sobre o passado de Cecília!



Ari (Murilo Benício) não se cansa de tentar descobrir mais sobre o passado de Cecília (Regina Braga). Ele faz uma nova visita à senhora e pergunta quem é Júlia.
"Ela ficou tão brava quando soube que eu estava grávida...gritou comigo...me disse coisas horríveis", responde se encolhendo. Ari tenta acalmá-la, mas ela fica muito atormentada.
Ele tenta fazer um carinho nela, mas Cecília repele: "Não! Não encoste em mim! A Júlia disse que eu estou suja! Eu preciso me levar!".Ari sai do quarto e vai conversar com Valdete (Priscila Camargo) e Dr. Queiroz (Theodoro Cochrane) sobre o assunto. Eles ficam tentando adivinhar quem poderia ser essa Júlia, de quem ela tanto fala.
"Ela pode ter sido uma babá, uma madrasta, ou, quem sabe, uma irmã mais velha...", sugere Dr. Queiroz. Ari fala que se eles descobrissem o paradeiro dessa Júlia, poderiam saber onde está o filho da "titia".

Ti-ti-ti: Jacques tenta se explicar para Jaqueline e leva outro banho de café!



Jaqueline (Claudia Raia) ficou histérica ao entrar na sala de Jacques (Alexandre Borges) e encontrá-lo de cueca com Clotilde (Juliana Alves).O estilista começa a tentar se explicar falando que não é nada disso que ela está pensando. "Eu não estou pensando, estou vendo! Então eu entro, encontro você de cueca, a Clotilde segurando suas calças, e vocês estavam fazendo o quê? Pulando amarelinha?", questiona irritada.
Clotilde conta que Gabi (Carolina Oliveira) derramou café na calça dele e Jaqueline diz que não está vendo mancha nenhuma. Jacques, inquieto, falapara ela conferir direito e enquanto esbraveja, Gabi entra com a bandeja de café e a derrama novamente sobre ele.
Ela pede mil desculpas e Jacques diz para ela e Clotilde o deixarem a sós com Jaqueline. "Presta atenção, Jacques! Mais uma vez, eu vou te dar o benefício da dúvida", ameaça.

Ti-ti-ti: Marta exige que Gabi peça demissão do ateliê de Jacques Leclair!



Quando Fabinho (Felippe Luhan) foi atrás de Gabi (Carolina Oliveira) na casa dela, acabou deixando escapar que a garota está trabalhando no ateliê de Jacques Leclair (Alexandre Borges).
Marta (Dira Paes) ficou furiosa com a novidade. Ângelo (Julio Oliveira) pede para ela se acalmar porque ainda não tem certeza disso. Neste momento, Gabi chega e gagueja ao explicar o porquê de ter voltado antes do trabalho. Marta começa a testá-la e pergunta o nome da loja em que ela está trabalhando.
Diante da reação de Gabi, ela tem certeza da mentira: "Eu já sei de tudo! Você está trabalhando para o crápula do Jacques Leclair! Como pôde fazer isso com a sua mãe?"
As duas discutem e Gabi diz que passou meses desempregada. "Não interessa! Amanhã você volta lá e pede demissão", exige Marta. Gabi diz que nem contou ao estilista que era filha dela, mas não adianta. Sua mãe continua insistindo para que ela deixe o emprego. Ângelo tenta, sem sucesso, acalmar os ânimos.
"Gabi, eu sei que você precisa desse dinheiro, mas eu te quero longe desse homem pelo seu próprio bem! Quem se aproxima do André, de um jeito ou de outro, acaba se dando mal!', argumenta.Antes de se retirar, Gabi avisa que se perder o emprego por culpa dela, nunca vai perdoá-la. Marta fica arrasada.

Ti-ti-ti: Jaqueline pergunta e Clotilde assume que Jacques deu em cima dela!



Faz muito tempo, Jaqueline (Claudia Raia) está desconfiada da relação de Jacques (Alexandre Borges) e Clotilde (Juliana Alves). Depois de flagrar ele de cueca com a secretária, ela resolveu dar um basta e tirar essa história a limpo.
"Já entendi que foi um acidente. Mas preciso que você me responda com sinceridade: o Jacques já deu em cima de você?", pergunta à Clotilde.
Diante da resposta afirmativa, Jaqueline fica chocada: "Mas esse homem tem que ser interditado pela vigilância sanitária! Será possível que ele não perdoa ninguém?", reage. Clotilde tenta acalmá-la e diz que o estilista fez isso assim que ela foi contratada para ver se podia confiar nela. "Jaqueline, para o Jacuqes a única mulher que existe é você", afirma.
Jaqueline amolece e ainda agradece a sinceridade: "Poxa, me sinto tão grata de ter uma amiga como você...".

Ti-ti-ti: Armandinho vê Stéfany com pulseira de ouro e estranha!



Stéfany (Sophie Charlotte) não se cansa de maltratar e chantagear Dona Mocinha (Maria Célia Camargo). Enquanto a avó de Armandinho (Alexandre Slaviero) varre a casa, Stéfany fica admirando uma pulseira de ouro que "ganhou" dela. "Guarda essa pulseira! Ou você quer que todo mundo veja?", diz preocupada com seu segredo. Mas Stéfany nem liga e manda ela parar de levantar poeira porque isso vai fazer mal a seu bebê.
Armandinho entra e repara na pulseira. "Gostou? Foi sua avó que me deu...", responde deixando Dona Mocinha em maus lençóis.
Ela inventa que ganhou troca de uma dívida e Armandinho tem uma ideia: "Ô Stéfany! Vamos vender essa pulseira! Dá para fazer o quarto do bebê e ainda sobre para o trocador!"
Nem um pouco satisfeita, ela sugere que ele vá trabalhar ao invés de querer vender as joias dela. "Teu neto é um zero à esquerda, que não presta para nada!", diz.
Armandinho se exalta, vai para cima dela e é acalmado por sua avó. As duas continuam discutindo depois que ele vai embora.

Ti-ti-ti: Breno finge desmaiar para comover Rebeca!



Breno (Tato Gabus Mendes) quer dar o golpe em Rebeca (Christiane Torloni) e, para conquistar a empresária, bola um plano um perfeito.
Ele entra na sala de Rebeca para falar de negócios e coloca a mão na cabeça, como se estivesse sentindo um forte dor. Rebeca pergunta o que está acontecendo e ele responde: "Não sei... Uma pontada forte, estranha... Tudo bem... Passou!".
Rebeca continua a conversa, mas se interrompe ao perceber que Breno ainda está passando mal. "Eu tenho sentido essa dor nos últimos dias... Dá e passa...", explica ele. De repente, Breno finge ter uma convulsão e cai desmaiado. Rebeca fica apavorada e grita por socorro.

Ti-ti-ti: Pedro volta para o Brasil e enfrenta Jacques!



Pedro (Marco Pigossi) está de volta ao Brasil. Jacques (Alexandre Borges) chega em casa como um furacão para falar como o filho. "E então? Onde ele está?", pergunta Jacques à mãe. Neste momento, Pedro desce a escada e se coloca na frente de Jacques e diz: "Estou na sua frente! E agora, o que você vai fazer, hein, pai?".
Os dois se encaram e Julia (Nicette Bruno) se desespera. Jacques, então, pede para a mãe deixá-los a sós e ela sai. "Como foi o seu curso de inglês? Aquele que eu paguei uma fortuna e que, somado à sua estadia e mesada, me custava seis vestidos por mês?", pergunta Jacques, irônico.
Pedro encara o pai com deboche e os dois começam a discutir. "Qual é, hein, pai? Não estou entendendo por que esse drama todo! Você está aí falando que gastou a maior fortuna comigo, mas o que é isso, comparado ao que você gasta aí com essas pilantras?", diz Pedro.
Jacques não consegue se conter e explode. Ele parte para cima do filho como se fosse dar um murro nele. "Isso é o cúmulo da indolência e do cinismo! Eu vou te dar uma surra para você aprender a...", fala Jacques. Mas Julia chega e aparta os dois.

Bastidores de Passione - Silvio de Abreu salva Diana da morte!



O círculo está se fechando e o número de possíveis vítimas é cada vez menor. A Central de Investigações Silvio de Abreu acaba de salvar a jornalista Diana (Carolina Dieckmann) do grupo de possíveis vítimas do assassinato que vai acontecer no capítulo de hoje à noite.
A cena que foi gravada e exibida ontem no Fantástico mostrava Diana chegando em casa e sendo surpreendida por um tiro certeiro no peito. Ela cai no chão morta enquanto o assassino(a) deixa o apartamento silenciosamente.
Como Diana não corre mais perigo, restam apenas quatro personagens na lista: Fred (Reynaldo Gienacchini), Gerson (Marcello Antony), Melina (Mayana Moura) e Saulo (Werner Schünemann).

Passione - Capítulo de 11/10 à 16/10 - Resumo!



ASSISTENTE SOCIAL VAI À CASA DE CANDÊ - 11/10 (SEGUNDA-FEIRA)

Olavo sofre pensando em Clô. Fátima comenta com Kelly sobre Clara. Uma assistente social vai à casa de Candê e Amendoim se esconde. Mimi ensina Agostina a dançar e Berilo observa os dois. Olga pergunta a Benedetto se alguém conversou com ele no dia do assassinato.

OLAVO HUMILHA BERILO - 12/10 (TERÇA-FEIRA)

Stela implora para Agnello não a procurar mais. Benedetto afirma a Olga que não esteve com ninguém. Antero repreende o irmão por ter falado a verdade para a governanta da casa. Diógenes fica preocupado com a desconfiança de Olga. Jackie manda Guida dar todos os móveis que foram comprados por Clô. Jéssica fica desconfiada com a demora de seu marido em voltar para casa. Olavo humilha Berilo diante dos executivos de publicidade da empresa. Felícia se preocupa com Candê por estar escondendo Amendoim. Candê comenta suas suspeitas com Felícia. Olga comenta sua desconfiança de Diógenes. Bete vai à casa de Candê.

BETE DESCONFIA QUE CANDÊ MENTIU - 13/10 (QUARTA-FEIRA)

Candê conversa com Bete. Fátima conversa com Kelly e mostra-se preocupada em relação ao assassinato. Bete desconfia de que Candê mentiu para ela. Jackie age como se fosse a dona da casa e Lurdinha conta para Clô. Benedetto comenta com Mimi sobre sua desconfiança de Antero. Laura defende Noronha. Lorena e Sinval temem por Danilo.

AGOSTINA CONTA PARA TOTÓ QUE CANDÊ MENTIU PARA BETE - 14/10 (QUINTA-FEIRA)

Agostina conta para Totó que Candê mentiu para Bete. Lorena acusa Stela e Agnello. Jackie faz massagem em Olavo. Clô pede para Lurdinha ajudá-la a dar o flagra no marido. Agostina e Gemma conversam com Bete.

TOTÓ ADMITE: NÃO CONSEGUE ESQUECER CLARA - 15/10 (SEXTA-FEIRA)

Bete fica indignada por não ter provas para acusar o suposto assassino de Eugênio. Agostina fica intrigada ao perceber a troca de olhares entre Antero e Gemma. Clô invade seu quarto, vê Jackie fazendo massagem em Olavo e fica enfurecida. Chulepa e Lorena se entendem. Valentina pressiona Kelly e Alfredo a ajuda. Diógenes leva Gemma para se encontrar com Antero. Totó confessa para Felícia que não consegue esquecer Clara. Stela entra em um bar para se encontrar com Agnello.

ANTERO PEDE PARA FICAR COM GEMMA - 16/10 (SÁBADO)

A mãe de Arthurzinho deixa um recado com Sinval avisando que voltou de viagem. Felícia afirma a Totó que está disposta a ficar com ele e fazê-lo esquecer de Clara. Antero pede para ficar com Gemma. Benedetto dá uma orquídea para Brígida e Diógenes fica enciumado. Amendoim implora que Candê o leve para o mercado. Valentina segue os dois com uma câmera.
Clô e Olavo se reconciliam. Mimi diz a Lurdinha que ela deveria seguir a carreira artística. Totó comemora a compra de seu sítio com a família. Jéssica e Berilo tentam conquistar Clô com elogios, mas ela não dá atenção. Clô trata Jackie com hostilidade. Berilo vai à escola de Dino e deixa Agostina emocionada. Felícia diz a Candê que vai tomar uma atitude em relação a Totó. Fátima vê Felícia abraçada com um homem em um antigo álbum de fotos e acredita que seja seu pai. Dois fiscais chegam à metalúrgica para apurar irregularidades na empresa.

Passione - Felícia ameaça Clara: 'Fica longe do Totó!'



Felícia (Larissa Maciel) procura Clara (Mariana Ximenes) para uma conversa. A loura já sabe que o assunto é Totó (Tony Ramos), mas antes que ela diga alguma coisa, já agradece a ajuda com Kelly (Carol Macedo). "Eu sei que vocês estão saindo, se conhecendo melhor. Fico feliz pelo Totó, ele merece encontrar quem goste dele de verdade, principalmente depois de tudo o que eu fiz para ele. Acho que é de uma mulher como você que o Totó precisa. Uma mulher que cuide dele como eu não consegui cuidar."
Só que Felícia quer falar um pouco mais sério e mesmo com as palavras de apoio de Clara, a filha de Candê (Vera Holtz) vai direto ao ponto: "Do mesmo jeito que eu sei que o Fred (Reynaldo Gianwecchini) não vale nada, sei que você também não! Portanto, fica longe do Totó!"

Passione - Clô demite Jackie!



Clô (Irene Ravache) já reatou com Olavo (Francisco Cuoco) e descobriu toda a armação entre ele e Jackie (Alexandra Richter). A rainha do lixo agora quer acertar as contas com a secretária: "Eu ouvi muito bem você dizendo, Jaqueline Mourão, que ainda ia voltar para lá! Lá aonde, sua ordinária?"
Jackie desconversa e inventa uma mentira para não dizer que estava se referindo à casa de Clô e que deseja sim ser a esposa de Olavo. Clô não engole e, cada vez mais irritada, explode de raiva até o momento em que determina:
"Acho melhor você me obedecer porque hoje eu estou possuída e nem um exorcista vai conseguir me acalmar! Você achou que o meu marido era que nem o Berilo, bígamo e traidor? Pois se enganou. O Olavo só tem uma dona! Essa dona sou eu! Você está demitida! Rua, Jaqueline Mourão. Como diz a Jéssica: Ra-ré-ri-ró-rua!!!"

Passione - Antero se declara a Gemma: 'Quero passar os últimos anos que me restam ao seu lado'!



Com a ajuda de Diógenes (Elias Gleiser), Antero (Leonardo Villar) arma um encontro com Gemma (Aracy Balabanian) em um parque e a deixa sem jeito. Ele se declara e diz que ainda a ama: "Não existe idade pra isso, Gemma! Olha pra mim! Eu estou no final da minha vida e contìnuo ad amarti! Quero passar os últimos anos que me restam ao seu lado. Accanto al mio grande amore."
Gemma não pensa na possibilidade de assumir um romance e diz a Antero que ele é casado. Mesmo com todo o carinho do italiano, Gemma se esquiva:
"Giovanni, fermati! Questa é una pazzia! É uma loucura!"

Passione - Valentina ameaça Kelly, mas Alfredo defende a namorada!



Kelly (Carol Macedo) está voltando do mercado para casa, quando é surpreendida por Valentina (Daisy Lúcidi) no meio do caminho.
A dona da pensão pega a neta pelo braço e começa a ameaçar a menina, que fica apavorada.
"Não pensa que eu vou ficar quietinha! Você vai voltar pra minha casa e fazer tudo o que eu quero, direitinho, agradando os meus hóspedes...", Valentina diz.
Apavorada, Kelly avisa que vai contar tudo para Candê (Vera Holtz), mas a avó não se intimida e aperta o braço da estudante ainda mais forte.
Alfredo (Miguel Roncato), que está passando por ali, vê a cena, corre para ajudar a namorada e Valentina acaba indo embora.

Passione - Totó admite ter ficado perturbado com Clara e sugere romper com Felícia!



Felícia (Larissa Maciel) estranha que Totó (Tony Ramos) está agindo diferente com ela e resolve pergunta o que está acontecendo.
Sem graça, ele se desculpa e admite que se enganou, que ainda não tirou Clara (Mariana Ximenes) da cabeça e ficou muito perturbado com o último encontro que teve com a loura:
"(...) Io sei che ‘sto errado, ma non ci posso fare nulla... Non posso, é più forte di me! Veramente io non quero desistir de você, Felícia, ma é você quem tem que decidir se quer continuar comigo sabendo disso", ele afirma, deixando Felícia surpresa e sem saber o que dizer.

Passione - Candê é procurada por assistente social!



Candê (Vera Holtz) está em sua cozinha, servindo o almoço para Amendoim (Pedro Lobo), quando batem na porta e ela vai atender.
É uma mulher que se apresenta como assistente social e avisa que gostaria de falar com a feirante sobre o desaparecimento de um menino que ela quis adotar.
Apavorada, Candê explica que providenciou todos os documentos, mas que optaram por levar o garoto para outra família. "O problema é que o menino fugiu da família para qual ele foi entregue... Por acaso ele veio procurar a senhora?", quer saber a assistente social.
Esperto, Amendoim trata de se esconder e, quando percebe que o menino está seguro, Candê relaxa e avisa que não sabe nada do garoto.
Antes de ir embora, a assistente avisa:
"Se ele aparecer por aqui a senhora tem o dever de notificar a polícia... Se ele estiver com a senhora, isso é subtração de menor, uma infração muito grave".
 
Modificado por Louco's por TM'J