terça-feira, 6 de março de 2012

João Carvalho se emocionou e Renata disse ser preferência fora da casa!



Monique contou para Renata que ficou com Jonas. Conversando com o modelo e Fael, a gaúcha analisou o comportamento de Renata dentro da casa. João Carvalho se emocionou e Renata disse ser preferência fora do BBB12. Confira, abaixo, os principais destaques da manhã de hoje.

Emparedados:

Enquanto preparava o almoço, João Carvalho se emocionou e chorou na cozinha. "Minha mãe, minha mãe, minha mãe. Eu só quero que você tenha orgulho de mim, minha mãe", disse o mineiro. Enquanto isso, Renata se bronzeava na piscina e falava para Yuri sobre seu desejo de continuar na casa. Em tom de brincadeira, a mineira disse que deve ser preferência fora do confinamento: “Eu acho as pessoas preferem ver uma loirinha bonitinha correndo pela casa!”. E Yuri complementou: “Do que um falso mentiroso”.

Foi bom para você?:

No Quarto Selva, Monique contou para Renata que ficou com Jonas na noite de ontem: "Amiga, eu fiquei com o Jonas de novo”. Renata pareceu surpresa e perguntou se a gaúcha dormiu com o modelo. Monique respondeu que sim: "Ele que me chamou. Está gravado. Ele que me chamou". A mineira quis saber se foi bom e Monique disse que sim, mas se mostrou preocupada por ter votado em Jonas no último Paredão.
Renata quis saber mais detalhes sobre a noite de Monique e Jonas. A gaúcha, então, contou que só rolaram coisas básicas e rápidas sob o edredom: “Só para matar um pouco a saudade, a gente passeia por lá”.

Análise de comportamento:

Na piscina, conversando com Jonas e Fael, Monique analisou o comportamento de Renata dentro da casa. "Renata não teve grandes erros aqui dentro", considerou a estudante de Administração. "Eu acho o jeito dela forçado, na minha opinião, sendo muito sincero. Às vezes, eu acho que ela força a risada. Eu posso estar enganado, mas o jeito dela é forçado demais", avaliou Jonas.
O modelo relembrou alguns Paredões do confinamento e falou que não tem como ter um parâmetro, já que alguns brothers saíram faz tempo. Monique concordou com o modelo e disse achar João Carvalho forte no jogo. "Isso eu não sei, mas eu acho que o João fica”, opinou a gaúcha. Durante a conversa, Monique e Jonas trocaram carinhos.

Monique venceu Prova Luxo e ganhou carinho de Jonas durante o Cinema do Líder!



Monique, a sortuda de segunda-feira

Monique foi a grande vencedora da Prova Luxo Honda. A estudante de Administração foi a primeira a iniciar a segunda rodada e, logo de cara, levou um presentão da Honda. "Você acabou com o jogo muito rápido", brincou Pedro Bial. Além da moto, a sister ganhou um passeio e escolheu Yuri para acompanhá-la. Fabiana lembrou que a gaúcha estava com sorte. Na tarde desta segunda-feira, no Mercado BBB, Monique teve a chance de comprar um computador com poucas estalecas. "Você foi duas vezes sortuda hoje", disse a garota-propaganda.

Em véspera de decisão de Paredão o assunto não poderia ser outro

Enquanto arrumava a mala, Renata disparou: “E ele (João Carvalho) continua atirando para todos os lados para tirar o dele da reta”. "Pessoa que fala que é meu pai aqui dentro. Que diz que vai cuidar de mim, que disse que se fosse embora ia falar para Bial que torceria por mim e vota em mim?", questionou a emparedada. Na varanda, João Carvalho mostrou preocupação com a mãe: "Queria que ela ficasse orgulhosa de mim." Os emparedados desta semana conversaram e analisaram a formação: “Você reparou que nós formamos o primeiro Paredão repetido?”, perguntou a sister. "Vai ser o segundo round de Paredões”, afirmou o brother. Renata também lembrou que Kelly e Monique ainda não foram indicadas.

Para fazer companhia a Renata, Fael deixa a Praia e dorme na Selva

Em conversa com Fael, Renata disparou: "Ontem eu dormi sozinha na Selva". Diante da reclamação da sister, ele se ofereceu e foi para o Quarto Selva. O brother relembrou o primeiro dia em que dormiu no confinamento e diante da cama escolhida disse: "Foi a primeira cama que eu dormi na casa". Antes de dormir, os brothers conversaram e o veterinário quis saber: "Se você sair amanhã, você vai ligar para o Rafa?". Em seguida, a emparedada confessou: "Quero muito ficar. Cheguei até aqui, agora eu quero ficar".

Clima romântico entre Jonas e Monique no cinema do Líder

Yuri convidou Jonas e Monique para a sessão de cinema no Quarto do Líder. O modelo, que nunca havia participado da confraternização, disparou: "Estou até emocionado que eu vou assistir a um filme". Logo começaram as carícias. A estudante de administração e o gaúcho trocaram carinhos durante a primeira exibição do longa. Elogiado pelos brothers e com direito a bis, o filme foi reprisado. O professor de Muay Thai, não se conteve e chegou a pular na cama de tão empolgado que estava. A dupla, Jonas e Monique, assistiu a sessão colados e com direito a muitas trocas de carinhos.Para fechar a noite, a dupla trocou beijos embaixo do edredom no Quarto Praia.
 
Modificado por Louco's por TM'J