quinta-feira, 15 de novembro de 2012

“A Hospedeira”: Divulgado novo pôster do filme baseado no livro de Stephenie Meyer!


Foi divulgado hoje um novo pôster do filme A Hospedeira, baseado no livro de Stephenie Meyer, autora da saga Crepúsculo.
Na trama, a Terra é ocupada por alienígenas que parasitam os humanos, tomando o lugar de suas almas. Melanie é uma hospedeira que resiste, bombardeando Peregrina, a sua alma coabitante, com memórias e desejos, recusando-se a esquecer de seu passado e de seu grande amor, Jared, o que dá início a um inusitado triângulo amoroso.
Dirigido por Andrew Niccol, o filme tem Saoirse Ronan, Jake Abel e Max Irons no elenco. A estreia está marcada para 29 de março de 2013.

Spoiler | Dramas amorosos nos próximos episódios de Vampire Diaries!

Fãs de Delena, podem se desesperar! O colunista Michael Ausiello, do TVLine, acaba de divulgaruma participação especial que certamente vai trazer problemas para o “quase-casal” mais amado de Vampire Diaries. 
De acordo com a publicação, Madeline Zima (The Nanny, Heroes e Californication) será Charlotte, uma pessoa que, ao que tudo indica, compartilha um passado romântico com Damon! A personagem aparecerá no oitavo capítulo do novo ano.
Enquanto isso, Caroline também está passando por alguns problemas no seu namoro com Tyler, uma vez que Hayley está na cidade. Por mais que Phoebe Tonkin afirme que a personagem não está ali para incomodar o casal, a vampira não parece muito segura disso.
“Hayley é, definitivamente, um empecilho para o mundo perfeito de Caroline e sua relação maravilhosa com Tyler”, comenta Candice Accola ao TVLine. Entretanto, “já aprendemos, neste ponto da série, que Caroline é uma pessoa resistente e forte, ou seja, ela não deve aceitar muito bem a situação atual”, completa a atriz.
Exatamente por causa disso, Ausiello afirma que a garota vai interagir cada vez mais com “um certo Original”, conhecendo um lado diferente do híbrido. “Porém, ela não sabe como se sente em relação a isso”, revela Accola.

Gossip Girl | Spoiler: Sobre o Acidente de Avião e um novo acidente!


O que é isso que eu ouvi sobre um acidente de avião em Gossip Girl?!
Além desse acidente de avião na série de sucesso da CW, podemos confirmar que um outro acidente louco ocorrerá, tão louco que não ousamos estragar a surpresa para os fãs, mas podemos dar uma dica é semelhante a um acidente semelhante que aconteceu no início da temporada da série Revenge. E isso vai acontecer com um dos cinco principais membros do elenco!

A morte de Connor terá efeitos colaterais desagradáveis!


A transição de Elena (Nina Dobrev) de humana para vampira não tem sido fácil em The Vampire Diaries; primeiro, ela rejeitou sangue que não vinha diretamente da veia, e depois, ela fez a coisa que todos mais temiam, terá consequências.
Depois que Jeremy (Steven R. McQueen) foi colocado em grave perigo semana passada, Elena(e essas emoções desagradáveis intensificadas) reagiu de uma forma mortal e contundente. Elena matou Connor (Todd Williams) e reagiu com o nível de trauma e culpa que você poderia esperar para um personagem com seu nível de compaixão. Isso não é tudo, o episódio terminou com Elena vendo sangue por todo o banheiro incluindo a palavra “KILLER” também escrita em sangue. Isso é uma alucinação e é um efeito colateral por ela ter matado um caçador, e nesse episódio, as alucinações irão continuar.
O episódio 4×06, intitulado por “We All Go a Little Mad Sometimes”, esta é uma linha do filme“Psicose” de Albert Hitchcock e a cena do chuveiro que está no webclip parece ser uma homenagem ao clássico filme. Em vez de alguém ser esfaqueado, Elena começa a ver sangue escorrendo do chuveiro, ao invés de água. Semana passada, Elena se sentiu traída por Stefan(Paul Wesley), por Stefan ter um grande segredo que ele não podia contar a ela e esses problemas de confiança será ampliado pelo estado mental de Elena. As rachaduras estão começando a aparecer na relação e Elena fará uma dolorosa confissão a Stefan nesse episódio, o que você acha que será?
As alucinações de Elena não são a única preocupação, porquê Klaus (Joseph Morgan) retorna de sua escavação e ele não está nem um pouco feliz com a notícia da morte de Connor. Ele permanece otimista, porquê Connor não é o único caçador e nem possuia a última marca. Um deles está em Mystic Falls; quanto tempo antes que percebam que Jeremy agora possui também uma tatuagem.Em outro lugar, o Professor Shane (David Alpay) está se integrando ao grupo, como ele conta a Damon (Ian Somerhalder) e Bonnie (Kat Graham) uma antiga história de bruxaria. Matt (Zach Roerig) descobre algumas informações perturbadoras sobre o bom Professor e permite que Damon saiba disso também.
Uma pessoa que Elena pode contar neste momento é Caroline (Candice Accola), e em termos de tensão, eu entendo porquê eles estão mantendo Caroline longe de Elena no momento. Caroline é apenas a pessoa que Elena precisa, assim como os motivos de Caroline são puramente de amizade. Este não é o caso de Damon e Stefan, que ambos têm boas intenções quando se trata do bem estar de Elena, mas ambos estão cegos pelos sentimentos amorosos que têm por ela. Caroline também está envolvida em seu próprio drama romântico com Tyler (Michael Trevino), apesar de sua admissão de que não aconteceu nada entre ele e Hayley (Phoebe Tonkin).

Emily Owens não foi cancelada!


.Apesar de rumores de mídia social que o show foi cancelado,a produção continua em Emily Owens M.D .O Publicidario executivo Paul Hewitt disse: "Ele não foi desligado. Se alguém se preocupasse e em me chamar, eu teria dito isso a eles."

Spoilers do episódio “Glease”!


Confira vários spoilers do episódio 4×06, ‘Glease’, que irá ao ar hoje nos EUA. Esses spoilers possuem detalhes bastante reveladores do enredo do episódio, por isso, se você quiser que tudo permaneça uma surpresa, NÃO lêem.
Kitty fará com que Marley ache que está engordando, e veremos uma cena comovente entre Marley e Sra. Rose sobre isso. Em sua festa do pijama, Kitty tentará levar Marley ao caminho da bulimia.
Kurt estará em NYADA ajudando Rachel a se preparar para sua audição, e teremos uma cena entre os dois e Cassandra, na qual Cassandra irá oferecer suas milhas à eles para poderem assistir o musical em Ohio.
Veremos o remake de algumas cenas do filme Grease fora do musical, como “Greased Lightning” e “Look At Me, I’m Sandra Dee”.
Os pais de Wade ficam preocupados com a segurança de seu filho ao interpretar o papel de uma mulher em Grease, e decidem tirar ele da peça. Sem alguém para interpretar Rizzo, Finn decide chamar Santana para ficar no lugar de Wade.
Veremos a reunião de Finn, Rachel, Blaine e Kurt antes da peça, em um clima um tanto quanto estranho.
Brittany e Santana irão finalmente conversar e veremos um pouco sobre como Brittany se sente após o fim do relacionamento.
Em “There Are Worse Thing I Dould Do” veremos Santana cantando no palco, Wade na plateia e Cassandra em NYADA com Brody, com um final chocante.
As coisas entre Ryder e Marley irão crescer, veremos Ryder confrontando Marley sobre a bulimia e também algo a mais antes de “You’re the one that I want”.
Em “You’re the one that I want” veremos também uma fantasia imaginada por Rachel, onde veremos casais como Finchel, Brittana, Klaine e Tike (também com a presença de Mercedes e Artie) cantando e dançando juntos.
Mais tarde, quando Rachel liga para Brody, Cassandra atende o telefone. Finn irá ver Rachel chorando, e teremos uma grande cena entre os dois, que não deixará os fãs do casal felizes.
Blaine tenta conversar com Kurt, que não dará muito espaço para isso, e Kurt finalmente falará o que sente em relação a traição de Blaine.
Com a despedida de Will ao Glee Club, Finn aceita se tornar o novo professor do New Directions até sua volta.

Músicas (em ordem):
Greased Lightning – Sam & Ryder
Look At Me, I’m Sandra Dee – Kitty
Beauty School Drop Out – Blaine
Look At Me, I’m Sandra Dee (Reprise) – Marley
There Are Worse Things I Could Do – Wade, Santana e Cassandra
You’re The One That I Want – Marley, Ryder, Rachel & Finn

NeNe Leakes sobre Glee: “espero que Roz volte”!


Em uma recente entrevista, NeNe Leaks, que interpretou a treinadora Roz Washington durante a terceira temporada de Glee, falou sobre um possível retorno de sua personagem e sobre o estrelado elenco da série.
Você faz a treinadora Roz Washington em Glee. Existe uma chance de você fazer uma participação especial durante esta temporada?
Eu, realmente, estou esperando para voltar como Roz. Eu amo, amo, estar em Glee. Então, eu estou esperando ser convidada mais uma vez.
Muitos membros do elenco de Glee, já eram seus fãs por conta de “Real Housewives of Atlanta“. Qual foi a sensação quando você pisou no set, sabendo que era uma celebridade para eles?
Foi absolutamente incrível. Eu amo Lea Michele, Chris Colfer, Naya Rivera e Jane Lynch. Eles são estrelas! Todos vieram até mim como loucos e foi divertido. Definitivamente, eles me acolheram de braços abertos em Glee e eu sinto falta de cada um deles. Nós filmamos na Paramount e eles estavam do outro lado do estacionamento por mim. Topei com Chris Colfer outro dia e falo com Naya o tempo todo.

Vanessa Lengies fala sobre ”Glease”!


Em uma rápida entrevista para o WetPaint, Vanessa Lengies, que interpreta Sugar Motta em Glee desde o começo da terceira temporada, falou um pouco sobre ‘Glease’, o episódio tributo à Grease.

Particularmente, acho que você é DiDi Conn reencarnada. Estava louco para ver como você ficaria.
Meu Deus. Dá para acreditar? Eu nem sabia que eu me parecia com ela, até que veio a peruca. Eu acho que todos perceberam. Quer dizer, eu nunca pensei nisso antes, e eu amo Grease. Eu estava em American Dreams, entre todos aqueles temas dos anos 60, e ninguém nunca mencionou nada sobre isso.

 Teremos bastantes cenas de Frenchy na peça de Grease?
Bem, nós filmamos ‘Beauty School Dropout’ com Darren Criss,  caracterizados, e recriamos algumas cenas. Foi fantástico.  E Heather MorrisBecca Tobin e Jenna Ushkowitz estão com bóbes na cabeça.

O que você pode nos dizer sobre Glease?
É Grease um pouco modificado. Há muitos momentos de Grease. Zach Woodlee me disse que não permitiram que fizessemos exatamente como no filme, então fizemos algumas coisas como o original, e certamente, fizemos algumas coisas de um modo próprio e único.

Pode nos dizer quais são as cenas diferentes do filme?
Sim. Tivemos a cena da festa do pijama que foi muito divertido de filmar. Comemos rosquinhas durante todo o dia. Foi uma loucura. Então na cena do pijama, queríamos que fosse como a cena de Grease, mas mudamos as coisas para torná-las um pouco mais ‘Glee’. Tentamos colocar mais de nós.

E além de “Beauty School Dropout”, o que foi feito exatamente como no filme?
Acho que ‘Greased Lightning‘. Você viu as fotos? Todos os meninos bonitões de Glee estavam naquele número musical, então é fantástico. Eles tinham um carro e peças mecânicas. Acho que depois desse episódio, são as sectionals novamente. É uma loucura. O tempo voa.

Jessalyn Gilsig voltará à Glee!


A atriz Jessalyn Gilsig, que interpretou Terri Schuester na primeira e na segunda temporada de Glee, retornará à série numa participação no episódio de Natal ‘Glee, Actually‘, que irá ao ar no dia 13 de dezembro.
Sua última participação em Glee foi no episódio 2×21, ‘Funeral‘.

Renovada ou cancelada: saiba o status das séries!

Já se passaram algumas semanas desde o começo da fall season 2012-2013 e, enquanto algumas séries novas já garantiram suas temporadas completas e outras foram canceladas, o futuro da maioria – novas e veteranas – continua incerto.
Mas para você não ficar na expectativa – e já ir se preparando (para comemorar ou para se despedir de sua série favorita), o Box de Séries montou uma lista com o status de cada uma delas, baseando-se em notícias sobre a audiência e tendências das emissoras. Vamos conferir?

ABC

666 PARK AVENUE: Praticamente cancelada.
CASTLE: Temporada garantida, com chances de renovação.
DON’T TRUST THE B**** IN APARTMENT 23: A audiência caiu muito nessa segunda temporada, portanto há grandes riscos de cancelamento.
GREY’S ANATOMY: Temporada garantida, com chances de renovação.
HAPPY ENDINGS: Temporada garantida, porém ainda é cedo para dizer se há chances de uma nova temporada.
LAST MAN STANDING: Temporada garantida.
MALIBU COUNTRY: Temporada garantida, porém ainda é cedo para dizer se há chances de uma nova temporada.
MODERN FAMILY: Renovação certa.
NASHVILLE: Já garantiu temporada completa. Grandes chances de renovação.
ONCE UPON A TIME: A série vem fazendo bonito nas noites de domingo, e se manter o ritmo que está, a chance de renovação é de praticamente 100%.
PRIVATE PRACTICE: Temporada final.
REVENGE: A série vem mantendo bons índices e tem grandes chances de ser renovada.
SCANDAL: Já tem temporada garantida e tem chances de renovação.
SUBURGATORY: Chances de renovação.
THE MIDDLE: Uma das maiores comédias da emissora, não terá dificuldades de ser renovada.
THE NEIGHBORS: Ganhou temporada completa, com chances de renovação.

NBC

30 ROCK: Temporada final.
ANIMAL PRACTICE: Cancelada.
CHICAGO FIRE: A série vem registrando bons índices e já garantiu temporada completa, tem chances de renovação.
GO ON: Matthew Perry pode ter finalmente dado o tiro certeiro. Os bons índices que a série vem obtendo, com a ajuda do excelente lead-in de The Voice, tem tudo para ser renovada.
 GRIMM: Continua fazendo bonito nas noites de sexta-feira, será renovada facilmente.
GUYS WITH KIDS: A série ainda não decolou e tem grande risco de ser cancelada.
LAW & ORDER: SVU: Grandes chances de renovação.
PARENTHOOD: A série continua com o seu público fiel, assim não deve ter dificuldades de ser renovada.
PARKS AND RECREATION: Chances de renovação.
REVOLUTION: Assim como Go On, a série tem bons índices, ainda mais com o lead-in que recebe, e também tem tudo para ser renovada.
THE OFFICE: Última temporada.
THE VOICE: Renovada.
UP ALL NIGHT: Com a significativa queda de audiência que vem sofrendo nessa temporada, é quase certo que a série será cancelada, a não ser que aconteça algum milagre.

CBS

2 BROKE GIRLS: Mesmo com uma pequena queda de audiência em relação a sua temporada de estréia, a comédia tem grandes chances de renovação.

BLUE BLOODS: Chances de renovação.
CRIMINAL MINDS: Grandes chances de renovação.
CSI: LAS VEGAS: Grandes chances de renovação.
CSI: NY: Grandes chances de renovação.
ELEMENTARY: A versão americana do clássico inglês Sherlock Holmes está agradando, e tem grandes chances de renovação.
HAWAII FIVE-0: Grandes chances de renovação.
 HOW I MET YOUR MOTHER: Tem chances de ser renovada para uma nona (e possivelmente última) temporada.
MADE IN JERSEY: Cancelada.
MIKE & MOLLY: Uma das comédias mais queridas da emissora, não terá dificuldades em ser renovada.
NCIS: Grandes chances de renovação.
NCIS: LA: Grandes chances de renovação.
PARTNERS: Não será dessa vez que a amada Sophia Bush irá decolar após One Tree Hill. A série tem tudo para ser cancelada muito em breve, não sei como ainda não foi.
PERSON OF INTEREST: Chances de renovação.
THE BIG BANG THEORY: Renovada.
THE GOOD WIFE: A premiada série está tendo uma disputa bem acirrada nas noites de domingo mas, mesmo assim, não terá dificuldades em ser renovada.
THE MENTALIST: Grandes chances de renovação.
TWO AND A HALF MEN: A série continua registrando bons índices de audiência e, se depender desse fator, será renovada facilmente.
VEGAS: O sinal amarelo está piscando intensamente para a série, perigo de cancelamento.

CW

90210: A série está em risco por conta da baixa audiência nesta temporada. Se ela não for cancelada, terá tudo para ganhar uma sexta e última temporada com 13 episódios, algo que a CW vem fazendo com certa frequência com suas séries veteranas.
ARROW: O sucesso dessa fall season, as chances de renovação são praticamente 100%.
BEAUTY AND THE BEAST: A série estabilizou sua audiência e público, além de ganhar temporada completa. Apesar disso, o futuro dela é totalmente incerto.
EMILY OWENS MD: Não agradou e ainda não decolou, se continuar assim, cancelamento na certa.
GOSSIP GIRL: Temporada final.
HART OF DIXIE: A série pode não ter a melhor audiência da emissora, mas tem seu público fiel, o que lhe garante alguma chance de ser renovada.
NIKITA: Vem registrando seus piores índices, há grande risco de cancelamento, mas a CW ainda tem esperanças que essa temporada decole, colocando-a em seu antigo horário nas noites de sexta.
SUPERNATURAL: A grande veterana da emissora, cresceu consideravelmente na audiência indo para as noites de quarta-feira, e não terá dificuldades em ser renovada.
THE VAMPIRE DIARIES: Time que está ganhando não se mexe, pode-se considerar renovada a maior audiência da CW.

FOX

AMERICAN DAD: Renovada.
BEN AND KATE: Sinal amarelo, perigo de cancelamento.
BOB’S BURGER: Chances de renovação.
BONES: Grandes chances de renovação.
FAMILY GUY: Renovada.
 FRINGE: Temporada final.
GLEE: Apesar de ter sofrido queda de audiência nessa temporada, dificilmente será cancelada.
NEW GIRL: Grandes chances de renovação, a série continua marcando bons índices.
RAISING HOPE: Grandes chances de renovação.
THE MINDY PROJECT: Chances de renovação.
THE MOB DOCTOR: Só falta jogar a terra em cima, só um milagre para salvar a série.
THE SIMPSONS: Renovada.
THE X-FACTOR: Renovada.

Conheça o novo vilão de Arrow!


Para quem sentia falta de Seth Gabel em Fringe pode ir se preparando para matar a saudade! É que o ator será o novo vilão de Arrow.
Na trama, ele vai dar vida a Vertigo, que irá colocar a vida de todos em risco após lançar uma droga mortal pelas ruas de Starling City .
O episódio com a participação do antagonista vai ao ar em 2013. Segundo o Zap 2it, tudo indica que essa será o primeiro de vários episódios com o ator.

Será que Lauren Graham vai ajudar Matthew Perry a Go On?

O episódio da próxima semana de Go On promete: Lauren Graham fará uma visita a seu amigo Matthew Perry em sua nova comédia Go On.
Graham irá interpretar Amy, uma amiga dos tempos de faculdade de Ryan (Perry) e de Steven (John Cho). Segundo o próprio Matthew “os dois tinham uma química” naquela época, e a personagem de Lauren tentará reviver isso. Será que vai dar certo? Veja as fotos abaixo e tire suas próprias conclusões:


Spoilers de Parenthood, Bones, PLL e mais!

AUMENTANDO A FAMÍLIA

Em PARENTHOOD, teremos grandes acontecimentos! Alguém irá trair seu companheiro e uma personagem descobrirá que está grávida. O interessante, porém, é que essa duas histórias poderão estar relacionadas! Quem será o casal?

GRANDES REVELAÇÕES

Já em BONES, Booth revelará um segredo em breve, e esse não é o único que ele está escondendo. Há um segredo maior que será revelado futuramente, mas não tem a ver com a mãe dele, que aparecerá em breve, e sim, entre ele e Deus. O que será?

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE

Quando PRETTY LITTLE LIARS retornar em janeiro, Mona voltará para a escola e isso irá trazer conseqüências para todos, inclusive para Lucas! A relação existente entre os dois será mostrada e ele fará uma grande revelação! Será ele parte do A-Team?

VOLTANDO UM POUCO MAIS

Já em SCANDAL, teremos mais um episódio de flashback, e esse nos levará um pouco mais longe do que o primeiro e nos mostrará o que há entre Grant e a Casa Branca. Há rumores de que o Obama está envolvido. Veremos…

GRANDES REVELAÇÕES

No próximo episódio de AMERICAN HORROR STORY, Bloody Face será desmascarado e há quem diga que essa revelação será uma das mais loucas e arrepiantes histórias sobre serial killer! É esperar pra ver!

HÁ MALES QUE VEM PRA BEM, SERÁ?

Em HAWAII FIVE-0, Chin está pronto para seguir em frente pela primeira vez desde que Malia morreu: Lidsay Price interpretará o novo interesse amoroso dele, chamada Leilani, uma enfermeira do presídio. O primeiro “encontro” acontecerá quando Chin será tomado como refém e jogado em uma prisão de alta segurança por uma mente criminosa, e ele ainda terá que lutar para proteger a vida de Leilani. Não é todo mundo que tem um primeiro encontro com tanta ação…

Como apresentar uma série aos amigos em 5 passos!

Séries são presentes, não são? Alguns presentes são legais de guardarmos só para gente, mas alguns são bons de compartilhar.
Sendo assim, ao invés de esperar o Natal chegar, que tal presentear um amigo com uma série que você acha incrível? É fácil, sentimental, significativo e você não vai gastar nada (financeiramente, claro).
Só que esse ato simples, pode se tornar complicado – e sair pela culatra – se você não tiver alguns cuidados. Então junte suas gotas de paciência e esforço e preste atenção nas dicas do nosso Manual de Como Apresentar uma Série aos Amigos:

1) Defina personalidades

É hora de abordar a vítima! Cada pessoa é diferente, assim como as séries de TV. Rola Sex and the City para aquele seu amigo durão? Weeds para aquele falso moralista do trabalho? E Hawaii Five-0 para aquela patricinha gente boa, porém fresca? Claro que não estamos aqui para generalizar, mas o ideal é tentar conciliar a qualidade da série com as características das pessoas. Dá para se atentar à alguns clichês também, mas não é garantido: procedurais e dramas policiais para advogados, dramas médicos para médicos, séries depravadas com muito sexo para depravados que fazem muito sexo e séries fofas para pessoas fofas. Essa só não vale para donas de casa, pois elas vão ficar ainda mais frustradas quando verem a vida glamourosa das donas de casa da TV.

2) Apresente a ideia

A primeira coisa é perguntar se ele tem paciência para acompanhar séries. Não precisa fazer um PowerPoint, mas diga com o que a série se parece. Se for True Blood, confirme sem sofrimento que está mais para O Drácula do Coppola do que para Crepúsculo. Diga os Emmys que a série já venceu (ou Teen Choice Awards, rs) . Conte quem está no elenco, vale um nome de peso tipo Glenn Close ou então, alguém que seu amigo simpatize ou possa simpatizar. A pessoa também tem que estar bem por dentro da história para não pensar que está perdendo tempo. Uma sinopse pessoal e bem construída é ideal. Mas nem pense em contar spoilers! E se for mentir (para não assustar a pessoa logo de cara), tenha bom senso.

3) Obtenha recursos

Além de topar acompanhar uma série contigo, ainda vai fazer o amigo ir atrás sozinho? Não dá. Se a série passa na TV à cabo, informe os horários, as reprises e lembre-se de avisá-lo antes da exibição. Caso seja no computador, você pode disponibilizar os arquivos ou dizer onde encontrar tudo. Mas nada é é tããão legal quanto assistir juntos, não é? Convida para sua casa (ou vá pra casa dele), compre sorvete e pipoca e curtam juntos aquele seu box da primeira temporada. Não me levem à mal: sem cantadas nem nada parecido, porque se der errado, já sabe que toda vez que ver a série vai lembrar-se disso. Melhor não arriscar!

4) Não imponha presença

Gostou? Ótimo. Continue. Não gostou? Acabou. Sem essa de que “Ah! Vai melhorar!”, “Tenha calma!”. Sabemos que às vezes as séries melhoram, mas não é uma questão de progresso e sim de essência. Se a pessoa gosta vai querer continuar e pronto. Se não, você pode apresentar uma nova série (de preferência uma infalível, como Six Feet Under - para excluir a possibilidade de ele pensar que você tem um gosto duvidoso que não merece atenção), ou desiludir-se e desistir. Não há necessidade de ficar comentando toda hora também! Meça a empolgação dele com a série e trabalhe com as devidas proporções no próximo passo.

5) Mantenha a relação quente

Aqui, o Blog se mostra uma ótima ferramenta. Se um personagem da série sair em algum TOP 5, se vazar alguma notícia sobre a nova temporada, se rolar uma música boa na trilha de um episódio… Enfim, compartilhe com seu amigo. Aos poucos, vá perguntando quem é o personagem favorito dele, ou a trama, ou o episódio. Vale brigas e implicâncias. Até virar fanático (só não me venham com essa história de shipper). Mas isso tudo só depois que vocês já estiverem com “status de relacionamento” definido: amigos que acompanham uma série juntos. É muito bom ter alguém que goste das mesmas coisas que você. Alguém para comentar horas sobre aquela cena histórica, não é? Sinta-se confortável e deixe que ele se sinta assim também. E aí, tá esperando o que?

9 curiosidades de Arrow!

Uma das melhores estreias da fall season 2012-2013, Arrow conta a história do bilionário Oliver Queen, que depois de passar 5 anos desaparecido – a ponto de ser dado como morto – volta a sua cidade natal com um único objetivo: corrigir os erros que seu pai cometeu. Para isso, Oliver assume a identidade do justiceiro Arqueiro que, escondido atrás de seu capuz verde e a base de muita flechada, promete colocar ordem em Starling City.
Deixando a fase ‘Mr Nice Guy’ de Smallville para trás e se aproximando da franquia BatmanArrow já conquistou milhares de fãs, inclusive aqui no Brasil, e é por isso que hoje o blog traz para você uma coleção de 9 curiosidades sobre esta série que ainda vai dar muito o que falar.


# Arrow é baseada no personagem Arqueiro Verde dos quadrinhos da DC Comics, criado por Mort Weisinger e George Papp. Ele apareceu pela primeira vez na edição 73 da HQ More Fun Comics, em novembro de 1941.

# Assim como no quadrinho, a identidade secreta do Arqueiro é Oliver Queen, um playboy bilionário, mas no original, Oliver era o ex-prefeito da cidade fictícia de Star City, enquanto na série de TV, Oliver é o filho de um bilionário na cidade de Starling City.

# Outra diferença entre os quadrinhos e a série de TV é o uniforme do herói: na HQ, no início, o Arqueiro Verde usava uma máscara para esconder sua identidade junto com um chapéu ao estilo Robin Hood. Depois, ele dispensou o chapéu e, no final das contas, apareceu com um capuz. Na série, Oliver usa apenas um capuz verde – grande o suficiente para sempre manter seu rosto nas sombras – e uma tinta verde em torno dos olhos.

# Nas duas primeiras décadas de vida, o Arqueiro Verde era um personagem pequeno, sem uma longa série de quadrinhos só sua, mas na metade dos anos 60, o personagem perdeu seus bilhões e ganhou sua própria série, como um herói mais pé no chão, tornando-se assim popular, especialmente quando colocado ao lado do Lanterna Verde e como parte da Liga da Justiça.


 # Idade x realidade: o personagem de Robert Quinn, pai de Oliver, nasceu em 1958, mas seu intérprete Jamey Sheridan é mais velho, tendo nascido em 1951. O mesmo acontece com Oliver que nasceu em 1985 e Stephen Amell que nasceu 4 anos antes, em 1981.

# Nos quadrinhos, o Arqueiro Verde tinha um parceiro chamado Speedy, que causou controvérsia quando revelou-se que era viciado em drogas. Na série, Oliver chama sua irmã – que já sabemos que usa drogas- pelo apelido de Speedy. Será que ela vai ajudá-lo a combater o crime algum dia?

# Assim como o Batman, o Arqueiro Verde é um dos poucos heróis de quadrinhos que não tem super poderes. Suas habilidades foram aprimoradas com anos de treinamento… no caso da série de TV, enquanto estava preso em uma ilha do Pacífico.

# Na HQ, a personagem de Laurel Lance chamava-se Dinah e era a filha da Canário Negro. Ela tinha a habilidade de fazer objetos explodirem com seu canto de canário e era uma ótima lutadora de artes marciais.

# As cenas da cidade mostradas na série são, na verdade, de várias cidades diferentes, incluindo Frankfurt na Alemanha, e Filadélfia e Back Bay Boston nos Estados Unidos.

Créditos: Box de Séries

‘American Horror Story’ ganha terceira temporada!


O canal FX renovou American Horror Story para sua terceira temporada, que terá um total de treze episódios. A previsão de estreia é para 2013.
Série antológica, na qual é apresentada uma história diferente por temporada, a produção estreou em 2011 narrando a vida da família Harmon que se muda para uma casa mal assombrada. A segunda temporada apresenta a história de uma instituição mental mantida pela igreja católica na década de 1960, que abriga detentos.
A temporada estreou em outubro conquistando 3.85 milhões de telespectadores ao vivo, com 2.78 milhões entre o público alvo. Na soma com o DVR, a estreia registrou 5.5 milhões, com 4.07 milhões entre o público alvo.
De um total de treze episódios produzidos para sua segunda temporada, a série já teve cinco exibidos. Até agora, American Horror Story vem mantendo a média de 3 milhões de telespectadores, com 1.7% entre o público alvo, ao vivo. Na soma com o DVR, a temporada chega a conquistar a média de 5.2 milhões de fãs, com 3.8 milhões entre o público alvo.
A terceira temporada contará com uma nova história e elenco, embora esteja previsto que alguns dos atores vistos nas duas primeiras retornem com novos personagens. O único retorno confirmado até o momento é o de Jessica Lange.

Revenge | Cinco coisas que precisam ser melhoradas na 2ª Temporada!


Lembra quando Revenge era na verdade sobre Emily Thorne vingando a morte de seu pai e a sua injusta sentença?
Quando a série da ABC estreou, os espectadores encontraram seu novo prazer “culpado” em assisti-la, uma drama viciante que estrelava Emily VanCamp como uma menina do reformatório abandonada e que se tornou uma destemida mulher, com o propósito de provar que seu pai David Clark não foi responsável pela queda do voo 197.
Embora Emily tenha sido pega em um triângulo amoroso com Daniel (Josh Bowman) e Jack (Nick Wecshler) pelo caminho, a série raramente se desviou da sua principal missão – e daquela caneta vermelha. Mas, terá a segunda temporada se perdido no caminho? Com seus complicados e confusos arcos, a adição de dois personagens principais que não são muito agradáveis – Aidan (Barry Sloane) e Kara (Jennifer Jason Leigh) – a falta de ação e de uma verdadeira vingança, parece que Revenge poderia usar de uma ajudinha retornando a sua glória do inicio da primeira temporada.
Aqui estão formas que queremos para corrigir Revenge:

1. Trazer de volta a sede de vingança.
Quando foi a última vez que Emily sentou com a foto retirada da Grayson Global e traçou uma maneira para que ela eliminasse cada pessoa envolvida? Ela pode até ainda estar mirando na Grayson Global, mas nós não temos nenhuma ideia de onde o seu roteiro está agora e o quão longe ela irá se desviar.
 2. Mais Emily e Nolan
Sentimos falta da cumplicidade  que esses dois tinham entre si, e enquanto Nolan não está soltando piadas internas nessa temporada, as cenas entre os dois agora são usadas para fornecer um alivio cômico no momento. Um “Ems” de vez em quando não é o suficiente. Vamos trazê-los de volta em frente ao computador descobrindo qual será o próximo passo de Emily e como Nolan poderá ajudá-la.
3. Livrar-se de Aidan
Será que alguém realmente gosta desse cara? Entendemos a necessidade de alguém para dar alguma luz a Emily após o seu bloqueio pós-treinamento com Takeda, mas não tem nada charmoso ou agradável sobre ele. E mais: Nós ainda veremos o seu propósito para ficar na cidade (exceto matar o Homem do Cabelo Grisalho).
 4. Dar um rumo para Daniel.
De que lado ele realmente está? Ele tem alguma opinião ou convicções próprias? É sempre difícil dizer quando um dia ele está do lado do seu pai e então ele troca de lado para o Team Victoria. Talvez, se ele realmente tomasse uma posição em algo – qualquer coisa – nós finalmente poderemos respeitá-lo. (Nem vamos comentar sobre ele e Ashley).
5. Colocar o bar de volta ao plano de fundo (E levar Declan junto com ele).
O bar The Stowaway não pode simplesmente permanecer apenas como uma assinatura definida como Central Perk ou The Peach Pit? Desde que Declan (Connor Paolo) e Charlotte (Christa B. Allen) terminaram, a série está tendo dificuldades em integrar o adolescente em uma história, e em vez disso inventou um arco bizarro em que Declan é pego roubando Kenny (JR Bourne). Mas Kenny prefere ao invés de prestar queixa, salva o bar, o que significa que Jack e Dec estão em divida com ele por toda vida. Um, o quê?! Se isso continuar, esperamos que Declan seja o misterioso cadáver debaixo d’água.

Game of Thrones escala Alexandra Dowling como Roslin Frey!


Segundo o blog “Winter is Coming,” a atriz Alexandra Dowling vai, pelo menos a princípio, se juntar à terceira temporada de Game of Thrones como Roslin Frey, um papel pequeno, porém importante. Os trabalhos de Dowling, incluem papéis menores em Merlin e em alguns filmes.
Não é um papel principal, mas será instantâneamente familiar a quem já leu A Tormenta de Espadas, o terceiro da série de livros As Crônicas de Gelo e Fogo.
Roslin é a quinta filha de Walder Frey, Senhor da Travessia, com sua sexta esposa. Lorde Frey foi interpretado por David Bradley na primeira temporada e voltará a aparecer na terceira. A Casa Frey não foi vista na segunda temporada, mas sofreu um grande insulto na mesma, quando Robb Stark quebrou sua promessa de unir-se a uma de suas filhas ao se casar com a curandeira de Volantis, Talisa. Toda ação tem sua consequência em Game of Thrones, e a da decisão de Robb vai, certamente, desempenhar um papel na terceira temporada da série.
As primeiras duas temporadas de Game of Thrones cobriram os dois primeiros livros, mas este padrão vai mudar na próxima temporada, que só cobrirá metade dos eventos do terceiro livro, deixando a outra metade para a quarta temporada.
O autor dos livros, Martin, confirmou também que escreverá o sétimo episódio da terceira temporada, intitulado “Autumn Storms” (Tempestades de Outono). Martin também escreveu o memorável “The Pointy End,” da primeira temporada e o explosivo “Blackwater” para a segunda temporada. Ambos com momentos essenciais ou desenvolvimento das tramas das suas respectivas temporadas.
A 3ª temporada de Game of Thrones estreia 31 de março de 2013 na HBO e teve essa semana o seu primeiro teaser pôster divulgado:

Boomerang: novidades da programação para 2013 no Brasil!


Após anos de luta, o Boomerang finalmente parece ter conseguido alcançar seu tão ambicionado objetivo, que era se tornar um espaço voltado para adolescentes. Com exceção do nome, ele parece ter conseguido se livrar da sombra de canal clássico, papel cumprido hoje pelo Tooncast. Em 2013, a aposta é trazer mais música, novas séries e episódios de séries já consagradas. Confira o vídeo com a programação para o próximo ano:



Entre os destaques da programação, temos a estreia de The Carrie Diaries, spin-off da série Sex And The City, novos episódios de A Vida Secreta de uma Adolescente Americana, Pretty Little Liars, The Lying Game, Randy Jackson Presents: America’s Best Dance Crew e o Teen Choice Awards 2013.
Quanto a estreias de filmes, os seguintes títulos serão transmitidos ao longo do ano: 17 Outra vez, A Morte e vida de Charlie, Os Delírios de Consumo de Becky Bloom, Encantada, Ele, não está afim de você e Mimzy – A Chave do Universo.
O canal exibirá ainda especias no Boombox All Acess com as bandas One Direction, Hot Chelle Rae e Enrique Iglesias.

Cartoon Network: novidades na programação para 2013 no Brasil!


Estamos chegando ao fim do ano e como já acontece tradicionalmente nessa época, os canais infantis divulgam a programação para o próximo ano, que podem agradar em cheio aos telespectadores e ao mesmo tempo desagradar, pois deixa claro o que não se deve esperar em matéria de novidades.
O primeiro canal a divulgar as novidades para 2013 foi a Nickelodeon, agora chegou a vez do mais aguardado, o Cartoon Network. Vamos fazer um resumo de tudo que fará parte da grade de programação do canal no próximo ano.
Se você esperava por Naruto Shippuden ou até mesmo a volta do Toonami, pode esquecer. O Cartoon Network vai priorizar suas produções originais, algumas delas inéditas, nova séries e ainda atender a lei das cotas nacionais na TV paga, trazendo animações brasileiras. Confira o vídeo de apresentação divulgado pelo canal, onde ao fundo é possível ouvir uma versão editada da música Gangnam Style:



Entre as novidades podemos destacar o especial de 20 anos do Cartoon Network, a continuação de Duelo Xiaolin (Xiaolin Chronicles), o especial com a Turma da Mônica Jovem, onde podemos ver rapidamente uma aparição dos personagens em animação, e a exibição do Hall of Game Awards, evento realizado pelo canal que premia os melhores esportistas do ano nos Estados Unidos. Também não poderiam ficar de fora da lista o mês do Ben 10 e a Copa Toon.

Novas séries: Dragões: Pilotos de Berk, Tom e Jerry, Beware The Batman, New Teen Titans, Historietas Assombradas (nacional), Max Steel, Xiaolin Chronicles (Crônicas Xiaolin)  e Irmão do Jorel (nacional).

Novos episódios e temporadas: Hora de Aventura, Apenas um Show, MAD, O íncrível mundo de Gumball, O Show dos Looney Tunes, Chaves Animado, Star Wars: A Guerra dos Clones, Justiça Jovem, Lanterna Verde, Scooby-Doo: Mistérios S.A, Redakai, Transformers Prime, Ben 10: Omniverse, Carrapatos e Catapultas, Gui e Estopa, Tromba Trem, Sítio do Pica Pau Amarelo e Turma da Mônica.

Live action – novos episódios: Level Up!, Senhor Young, Plantão do Tas.

Filmes: Shorts: A Pedra Mágica, Meu Malvado Favorito, Harry Potter e o Enigma do Príncipe.
E então, gostou das novidades? Em breve traremos uma lista detalhada com todas as informações sobre cada uma das atrações anunciadas.

Como apresentar uma série aos amigos em 5 passos!


Séries são presentes, não são? Alguns presentes são legais de guardarmos só para gente, mas alguns são bons de compartilhar.
Sendo assim, ao invés de esperar o Natal chegar, que tal presentear um amigo com uma série que você acha incrível? É fácil, sentimental, significativo e você não vai gastar nada (financeiramente, claro).
Só que esse ato simples, pode se tornar complicado – e sair pela culatra – se você não tiver alguns cuidados. Então junte suas gotas de paciência e esforço e preste atenção nas d
 icas do nosso Manual de Como Apresentar uma Série aos Amigos.

1) Defina personalidades

É hora de abordar a vítima! Cada pessoa é diferente, assim como as séries de TV. Rola Sex and the City para aquele seu amigo durão? Weeds para aquele falso moralista do trabalho? E Hawaii Five-0 para aquela patricinha gente boa, porém fresca? Claro que não estamos aqui para generalizar, mas o ideal é tentar conciliar a qualidade da série com as características das pessoas. Dá para se atentar à alguns clichês também, mas não é garantido: procedurais e dramas policiais para advogados, dramas médicos para médicos, séries depravadas com muito sexo para depravados que fazem muito sexo e séries fofas para pessoas fofas. Essa só não vale para donas de casa, pois elas vão ficar ainda mais frustradas quando verem a vida glamourosa das donas de casa da TV.

2) Apresente a ideia

A primeira coisa é perguntar se ele tem paciência para acompanhar séries. Não precisa fazer um PowerPoint, mas diga com o que a série se parece. Se for True Blood, confirme sem sofrimento que está mais para O Drácula do Coppola do que para Crepúsculo. Diga os Emmys que a série já venceu (ou Teen Choice Awards, rs) . Conte quem está no elenco, vale um nome de peso tipo Glenn Close ou então, alguém que seu amigo simpatize ou possa simpatizar. A pessoa também tem que estar bem por dentro da história para não pensar que está perdendo tempo. Uma sinopse pessoal e bem construída é ideal. Mas nem pense em contar spoilers! E se for mentir (para não assustar a pessoa logo de cara), tenha bom senso.

3) Obtenha recursos

Além de topar acompanhar uma série contigo, ainda vai fazer o amigo ir atrás sozinho? Não dá. Se a série passa na TV à cabo, informe os horários, as reprises e lembre-se de avisá-lo antes da exibição. Caso seja no computador, você pode disponibilizar os arquivos ou dizer onde encontrar tudo. Mas nada é é tããão legal quanto assistir juntos, não é? Convida para sua casa (ou vá pra casa dele), compre sorvete e pipoca e curtam juntos aquele seu box da primeira temporada. Não me levem à mal: sem cantadas nem nada parecido, porque se der errado, já sabe que toda vez que ver a série vai lembrar-se disso. Melhor não arriscar!

4) Não imponha presença

Gostou? Ótimo. Continue. Não gostou? Acabou. Sem essa de que “Ah! Vai melhorar!”, “Tenha calma!”. Sabemos que às vezes as séries melhoram, mas não é uma questão de progresso e sim de essência. Se a pessoa gosta vai querer continuar e pronto. Se não, você pode apresentar uma nova série (de preferência uma infalível, como Six Feet Under - para excluir a possibilidade de ele pensar que você tem um gosto duvidoso que não merece atenção), ou desiludir-se e desistir. Não há necessidade de ficar comentando toda hora também! Meça a empolgação dele com a série e trabalhe com as devidas proporções no próximo passo.

5) Mantenha a relação quente

Aqui, o Studio se mostra uma ótima ferramenta. Se um personagem da série sair no TOP 5, se vazar alguma notícia sobre a nova temporada, se rolar uma música boa na trilha de um episódio… Enfim, compartilhe com seu amigo. Aos poucos, vá perguntando quem é o personagem favorito dele, ou a trama, ou o episódio. Vale brigas e implicâncias. Até virar fanático (só não me venham com essa história de shipper). Mas isso tudo só depois que vocês já estiverem com “status de relacionamento” definido: amigos que acompanham uma série juntos. É muito bom ter alguém que goste das mesmas coisas que você. Alguém para comentar horas sobre aquela cena histórica, não é? Sinta-se confortável e deixe que ele se sinta assim também. E aí, tá esperando o que?

Emily Owens M.D. é cancelada pela The CW!


Após ter resultados negativos na audiência com Emily Owens M.D., a The CW, resolveu cancelar o seriado. Desde o início muitos já falavam que a série não daria em nada, e parece que não agradou aos telespectadores americanos.

Nova personagem que se chamará “Charlotte”!

Alguma coisa sobre Vampire Diaries?  
Que tal uma notícia sobre o como esta o elenco? Madeline Zima de “Heroes” e “Californication” estará aparecendo como uma atriz convidada no episódio 4×08 como a personagem Charlotte. Uma personagem que já compartilhou um passado romântico com — espere para ver — Damon!

Gossip Girl | Novo Spoiler! Sobre Nate e Serena!


Existe alguma esperança para Nate e Serena em Gossip Girl?
Não. As pessoas seguem em frente. Eu fiz isso com Dan e Blair, você pode fazer com Nate e Serena.

Supernatural - Novo livro sobre o seriado chega ao Brasil!

Supernatural, além de seriado e quadrinhos, já teve alguns livros e parece que vem ganhando espaço no mercado literário brasileiro. “O Guia de Caça de Bobby Singer“, escrito por David Reed, segue a mesma fórmula do já lançado “O Diário de John Winchester“. A editora Gryphus, responsável pelo lançamento, também já publicou “O Livro dos Monstros, Espíritos, Demônios e Ghouls“, em 2011. 

Confira a sinopse:

SINOPSE: 

O guia de caça de Bobby Singer é livro de instruções que Bobby Singer, amigo de John Winchester, pai de Dean e Sam, que os conhece desde criancinhas, deixou para os dois e para todos os caçadores de monstros. Esta obra procura trazer ao leitor informações contidas neste guia de caça, que ajuda Sam e Dean a combaterem as criaturas sobrenaturais.

‘The Carrie Diaries’ será exibido pelo Boomerang no Brasil!


Fãs de The Carrie Diaries estão preparados para ouvir várias pessoas reconhecerem a série por ‘O Diário de Carrie’? Então se preparem por que em 2013, The Carrie Diaries será exibido pela a Boomerang, canal famoso por exibir The Lying Game, Hellcats, Pretty Little Liars e The Secret Life of American Teenager. Os rumores começaram quando vazou o primeiro trailer de The Carrie Diaries no Boomerang, mas agora a noticia foi confirmada pela a Galera Record.
A nossa nova e (já) queridinha série, “The Carrie Diaries”, será exibida no Brasil pelo canal de tv por assinatura Boomerang. A série tem sua estréia prevista para 14 de janeiro de 2013 nos Estados Unidos. No Brasil, sabemos que também será no ano que vem, mas sem uma data definida ainda. O canal tem o costume de exibir sua programação dublada, mas, para os que nunca abandonaram as raízes do bom e velho legendado, o Boomerang também dá a opção de assistir com o idioma em inglês. Tem para todos os gostos! Você não vai perder, né?

Irmãos Salvatore na 2ª Guerra Mundial e aparição de Lexi!


Você está pronto para ver os meninos de uniforme?
No episódio do dia 06 de dezembro de The Vampire Diaries, que inclui um flashback de 1940 emNova Orleans, os fãs vão ver Damon (Ian Somerhalder) e Stefan (Paul Wesley) vestidos naSegunda Guerra Mundial. E, de acordo com a figurinista Leigh Leverett, os irmãos também vestirão alguns ternos e gravatas.
Como se isso não fosse atraente o suficiente, a melhor amiga de Stefan: Lexi (Arielle Kebbel)também vai fazer uma aparição. “Nós a colocamos em algum vestido fantástico dos anos 40.”, Leverett diz.

The Vampire Diaries | Tyler continuará sendo o híbrido heroico?


Há muitos poderosos no novo episódio desta semana, nomeado de The Killer, da quarta temporada de The Vampire Diaries. Tyler (Michael Trevino) encontra-se entre eles: aprendemos que o híbrido não só quebrou sua ligação, mas também bolou todo um plano para “desprogramar” todos os outros híbridos. Em um chat de perguntas e respostas entre repórteres, a produtora executiva Julie Plec e o escritor Michael Narducci disseram que Tyler vai colocar seu plano em ação. É melhor Klaus (Joseph Morgan) tomar conta de sua retaguarda!
 
Tyler está colocando os híbridos contra o Original; este será o enredo?
 
Julie Plec:
“É o começo. O que você disse é só o vislumbre do começo de uma história para Tyler, no qual estamos bastante animados. Após todo esse tempo, vai valer a pena quebrar todos os laços com Klaus. Nik é tipo um controlador maquiavélico que tem todas essas pessoas comendo na palma de sua mão. E cabe a Tyler, quem livrou-se disso, liderar o grupo neste começo de revolução.”
Michael Narducci:
“Eu acho que a série se trata de compulsão e dependência no qual você não se pode lutar. Tyler é alguém que conseguiu quebrar a ligação, e agora ele é livre. E ele vai atrás de todos os outros para mostrar que Klaus está apenas usando-os. E um herói poderia dizer: “Isso é errado. Eu deveria me envolver e fazer algo a respeito”, e Hayley (Phoebe Tonkin) é outro alguém que o ajudará neste ato heroico.”

Gossip Girl | Revelada uma novidade sobre o episódio final da série!

 
O episódio final de Gossip Girl trará uma pequena surpresa para os fãs: segundo o TV Line, nos últimos minutos do último episódio teremos um flashforward e veremos como estarão os personagens num tempo determinado do futuro.

Nashville ganha temporada completa!


Mesmo não agradando tudo mundo, a novata Nashville parece ter conquistado os chefões da ABC.
Em um comunicado divulgado nessa terça-feira (13), o canal anunciou que a série terá uma temporada completa nessa fall season, ao todo serão 22 episódios.
A trama estrelada por Connie Britton e Hayden Panettiere tem atingindo seis milhões de espectadores nas noites da TV americana.

Whoopi Goldberg estará em 666 Park Avenue!


Já fazem 22 anos do sucesso Ghost estreou na telona, mas Whoopi Goldberg ainda sabe como assustar os espíritos.
A atriz vencedora do Oscar, que recentemente fez um papel em Glee, participará do episódio de 666 Park Avenue que irá ao ar em 02 de dezembro. Ela será Maris Elder, uma antiga residente do Drake que ajuda Jane (Rachael Taylor) a descobrir os segredos que a ligam ao prédio e suas origens malignas. Para isso, Maris hipnotiza Jane.
“Whoopi é uma atriz incrível, por isso, quando ouvimos dizer que ela era uma fã de terror, nós escrevemos o papel para ela” declarou David Wilcox, produtor executivo da série. Wilcox não revelou o futuro da personagem, mas tendo outras vítimas no Drake é possível o retorno de Maris.

[ELENCO] Novidades em S.H.I.E.L.D. e mais!


# A nova série da ABC S.H.I.E.L.D. terá no elenco os atores Elizabeth Henstridge e Iain De Caestecker. A agente Gemma Simmons será interpretada por Henstridge, enquanto Caestecker dará vida a um guru da tecnologia chamado Leo Fitz. De acordo com o Hollywood Reporter, a dupla vai dividir muitas cenas, porém passaram boa parte do tempo brigando. O projeto ainda tem Ming-Na e Clark Gregg no elenco.

# O elenco da novata The Neighbors vai ganhar um reforço, Michael Bay irá participar de um episódio da série. Na trama, Debbie ficará encantada com o personagem interpretado por Bay e vai partir para cima. Conhecido pelo grande público pelo trabalho em Transformers, Bad Boys, Pearl Harbor e Armageddon, o diretor atualmente está desenvolvendo um pilto para o canal americano TNT. Segundo o TV Line, o episódio ainda não tem data para ir ao ar.

# Liza Minnelli vai participar de Smash. No episódio intitulado The Surprise Party, a atriz vai interpretar ela mesmo e terá um dueto com Christian Borle. Em publicação ao site TV Line, o chefe de programação da NBC afirmou que é sempre um prazer trabalhar com Liza.

Atualização de elenco: ’90210′, ‘Last Resort’, ‘Mistresses’, ‘Cult’ e ‘Zero Hour’!


90210 – A atriz Lyndon Smith terá participações em pelo menos seis episódios da atual temporada da série, na qual interpretará Michaela, uma cantora tentando se estabelecer sua carreira.

Last Resort – Na TV desde a década de 1970, Ernie Hudson já passou por diversas séries, seja como convidado ou no elenco regular. Entre elas, Oz e A Vida Secreta de uma Adolescente Americana. Agora Ernie será Conrad Buel, presidente da Câmara em participações recorrentes de Last Resort. Esta é uma das novas produções que ainda não garantiu uma temporada completa. Por enquanto, ela está restrita à produção de treze episódios, dos quais já foram exibidos seis.

Mistresses – Este é um remake americano de série britânica, que tem previsão de estreia para 2013. Estrelada por Yunjin Kim, Jes Macallan, Rochelle Aytes e Alyssa Milano, a série narra a vida de quatro mulheres que, em algum momento de suas vidas, se tornam amantes de alguém. No elenco também está Tehmina Sunny, que interpretará Natalie Wade, uma advogada contratada por Katie (Kim), terapeuta que se envolve com um de seus pacientes.

Zero Hour – Esta é outra nova série com previsão de estreia para a midseason de 2013. Sua proposta gera certa expectativa. A história apresenta a trajetória de Hank Foley (Anthony Edwards, de Plantão Médico), editor de uma revista que viaja pelo mundo em busca de pistas que o levem a desvendar o mistério em torno dos doze Apóstolos de Jesus e sua própria identidade. Amir Arison terá participações recorrentes interpretando o cientista Theo Molars. O ator foi visto na primeira temporada de Homeland interpretando o Príncipe Abbud, em dois episódios.

Cult – A nova série do CW, também prevista para a midseason de 2013, contará com as participações recorrentes de Eric Lange (Victorious, Lost), ator que interpretará um escritor. A história narra os bastidores de produção de uma série, na qual uma detetive enfrenta o líder de um culto. Quando uma das produtoras da série percebe que fãs podem estar utilizando a história como guia para praticar crimes de assassinato, ela se une a Jeff, um blogueiro, que tenta localizar seu irmão desaparecido misteriosamente.

‘Havaí 5-0′ fará remake de episódio da série original!


Em 2010, quando a nova versão de Havaí 5-0 estreou, o produtor Roberto Orci disse em entrevista ao blog "Nova Temporada" que, com o tempo, quando o remake tivesse se estabelecido, eles começariam a olhar para os episódios produzidos ao longo dos doze anos da série original em busca de histórias que poderiam ser reutilizadas. Segundo a revista EW, isto começará a acontecer já na terceira temporada.
O episódio escolhido para ganhar um remake é Hookman, exibido nos EUA em 1973 (primeiro da sexta temporada). Na história, Curt Stoner é um homem que tenta roubar um banco. Mas, quando a dinamite que ele segurava explode, Curt perde as duas mãos. Anos depois, quando ele é solto, Curt decide se vingar dos quatro policiais que ele considera responsável por sua situação. Entre eles, Steve McGarrett.


No original, o personagem foi interpretado por Jay J. Armes, detetive particular do Texas que perdeu as duas mãos quando tinha doze anos de idade. Ele se tornou conhecido do grande público quando fez participação no episódio de Havaí 5-0. Rapidamente Hookman se transformou em um dos episódios mais populares da série, levando Armes a ganhar uma versão action figure, fabricada pela Toy Company. Em 1993, Armes chegou a estrelar o piloto de uma série, na qual interpretaria a versão ficcional de si mesmo. Mas o projeto não foi aprovado.
No remake do episódio, Curt será interpretado por Peter Weller, que também atuará como diretor. A previsão de exibição é para 2013, nos EUA.

Matthew Perry retorna para ‘The Good Wife’!


Matthew Perry estará de volta para mais uma participação em The Good Wife.
O ator participou de episódios da terceira temporada como o advogado Mike Kresteva, rival de Alicia Florrick (Julianna Marguiles), e vai reprisar o seu papel em um episódio que vai ao ar no início de 2013, a informação foi anunciada pela emissora CBS na sexta-feira.
Perry disse ao TV Line que nos últimos anos ele vem tentado fazer uma mistura de drama e comédia e que tem sido muito divertido.
O ator revelou também que The Good Wife é uma das suas séries preferidas e que sua participação não atrapalhará o andamento da sua atual Go On.
 
Modificado por Louco's por TM'J