terça-feira, 13 de julho de 2010

MSP - Capas de Julho de 2010!

Está aí as Capas do mês de Julho, chegaram um pouquinho atrasada, comparado com os meses anteriores, mas estão agora todas aí. Em breve as capas faltantes desse mês!













Sunny Entre Estrelas estreia na Rede Globo!



A Rede Globo estreia na próxima segunda-feira, dia 12, a série Sunny Entre Estrelas, mas apenas para a Rede Fuso, essa rede existe apenas nos estados que não tem horário de Brasília.A série será exibida após a Sessão da Tarde, horário que já foi exibida várias outras séries, como: iCarly – 1ª e 2ª temporada.
A série de comédia, protagonizada por Demi Lovato, acontece nos bastidores de uma produção de Hollywood. A talentosa Allison “Sunny” Munroe atravessa os Estados Unidos para unir-se ao elenco do So Random! (Sem Sentido!), em Los Angeles. O programa para crianças e adolescentes é um dos mais populares da TV. Seus colegas de elenco são a “rainha” adolescente local Tawni, o superamável Nico, o sociável e engraçado Grady e a pequena extravagante Zora. Agora, Sunny deve equilibrar de algum modo estas novas amizades enquanto se adapta a maneira de viver em Hollywood que, decididamente, é muito diferente da que vivia com sua família.
Enquanto isso, Sunny também deve competir com o arrebata corações Chad Dylan Cooper, com quem vive um relacionamento de amor e odio, estrela do programa rival, Mackenzie Falls, que considera seu trabalho de ator dramático melhor que a carreira de comediante dela. Assim Sunny vive encríveis aventuras com seus novo amigos.Sera um boato ou sera verdade? É esperar para ver.

Pré-Estreia da Fanfic: A Vida Escolar dos Adolescentes!



Novidade fresquinha da nossa Fanfic, amanhã ela terá pre-estreia vip lá no blog da própria fanfic (www.estiloteendeser.blogspot.com), vocês não podem perder, será apenas o começinho do primeiro episódio, fiquem de olho!

Capa da Turma da Mônica Jovem Nº 24!



Está aí a Capa da Edição Nº24 da Turma da Mônica Jovem, que foi publicada hoje no novo site da Turma da Mônica Jovem. As Capas de Julho ainda não foram divulgadas no Mural, fique de olho, que em breve elas estarão aqui!

Passione - Fred pede Melina em casamento!



Após passar a noite com Melina (Mayana Moura) em seu novo apartamento, Fred (Reynaldo Gianecchini) toma uma decisão. Antes que ela saia para trabalhar, ele a surpreende ao fazer um pedido de casamento.
Ele admite que poderia ter segurado mais um pouco, pois nem tem anel para dar. Mas a morena avisa que ele pode ir providenciando um, pois vai adorar ganhar anel de noivado, deixando bem claro que já aceitou o pedido e supreendendo o golpista, que não imaginava que ela fosse responder tão rápido.
Fred começa a gostar cada vez mais da ideia e trata de providenciar logo a joia de sua noiva. E quando ele aparece em sua sala dela na metalúrgica, já está com uma caixinha na mão. Melina mal pode acreditar ao ver que ele levou mesmo a sério e realmente comprou o anel de noivado.
"Por quê? Cê tava brincando comigo? Quando eu te pedi em casamento, tava falando sério... Quero me casar com você... Fui comprar o anel como cê pediu..", ele afirma. Ela aprova: "E escolheu bem, que lindo! Põe pra mim, quero ver como fica, nunca tive um anel de noivado antes...".

Passione - Bete descobre a verdade sobre Fred!



A pedido de Mauro (Rodrigo Lombardi), Bete (Fernanda Montenegro) começou a investigar Fred (Reynaldo Gianecchini). Com a ajuda do advogado da família, a matriarca pediu o máximo de informações sobre o vilão.
Quando Dr. Cavarzere (Giulio Lopes) se encontra com Bete, ele tem um relatório em mãos e já adianta que o conteúdo é bastante revelador: "Parece que o nosso amigo Frederico Lobato teve uma vida muito intensa."
Bete descobre, entre outros crimes, que Fred já foi preso algumas vezes e que ele tem, sim, uma ligação com Clara (Mariana Ximenes). Cavarzere conta que o casal tirou passaporte logo após a morte de Eugênio (Mauro Mendonça) e que, no mesmo dia, saíram do país.
"Oh, meu pai! É isso! Eles saíram juntos do país! Está tudo provado agora!, Bete diz. A matriarca não tem mais dúvidas de que Fred é o cúmplice de Clara.

Passione Jéssica não aceita desculpas de Berilo!



Jéssica (Gabriela Duarte) não engole as desculpas de Berilo (Bruno Gagliasso) após ter sido visto no aeroporto e resolve ameçar o marido. Jéssica pega o celular, dizendo que vai ligar para Olavo (Francisco Cuoco) e descobrir se a história de acompanhar cliente é verdadeira.
"Já que cê pensa que io sono capabile de te enganar... De trair você! Me humilha de uma vez com o seu pai... Liga pra ele. Sabe o que você ainda vai conseguir, Jéssica? Vai conseguir acabar com o nosso casamento!", Berilo tenta se esquivar.
Arrependida, Jéssica desliga o celular, com medo de perder o marido e ele espertamente consegue reverter o jogo. "Fragolone, não fica bravo comigo!", Jéssica pede.

Passione - Berilo vai ao aeroporto se despedir de Agostina e Jéssica chega logo depois!



Agostina (Leandra Leal) está no aeroporto pronta para embarcar de volta à Itália. Antes, porém, ela espera Berilo (Bruno Gagliasso) para se despedir do marido. "Pensei que non vinha mais! Me deu um aperto nel cuore. Io non ia conseguir entrar nesse avião sem me despedir di te", Agostina comemora ao ver Berilo.
Os dois se abraçam, mas logo chamam o voo de Agostina. "Vai tranquila. Io se che você stá com medo da gente se perdere di nuovo. Ma questo no vá acontecere. Oggi io tenho certeza de que tu é la donna della mia vita! La única donna che io amo! Te vado a espetare! E quando você voltar com il nostro bambino, aí ficamos juntos per sempre", Berilo diz à esposa.
Emocionados, o casal troca um apaixonado beijo antes de Agostina partir. O clima é de despedida, mas assim que o italiano se vira, dá de cara com Jéssica (Gabriela Duarte), que estava seguindo o marido e conseguiu chegar até o aeroporto para saber com quem Berilo foi se encontrar.

Passione - Gemma destrói festa de casamento de Totó!



Totó (Tony Ramos) está na capela se casando com Clara (Mariana Ximenes. E todos sabem que Gemma (Aracy Balabanian) é contra essa união e está fazendo de tudo para impedir que o irmão continue encantado pela brasileira.
Mas o que ninguém poderia imaginar é que Gemma está disposta a ir às últimas consequências para atrapalhar o casamento. Sozinha em casa, diante de toda a decoração para a festa, a irmã de Totó tem uma ideia, mas antes conversa com sua Madonna: "A signora permette? Grazie, Madonna!"
Gemma começa a destruir tudo o que vê pela frente. Cada enfeite, toalha de mesa, pratos, copos, tudo. Inclusive o bolo, que ela joga no chão.
Completamente descontrolada, ela ainda diz: "Non vai ter festa nenhuma! Não vai ter festa pra quella maledetta! Squifosa. Porca vaca!".

Passione - Danilo desabafa com Gerson: 'Minha carreira acabou'!



Após revelar à família que trocou os exames com o de Sinval (Kayky Brito), Danilo (Cauã Reymond) conversa com Gerson (Marcello Antony), no quarto do tio. Arrasado, o ciclista diz: "Eu já fui na Confederação e contei tudo. Contei que fui eu que usei a droga, e que dei um jeito de fazer a troca dos exames. Que era eu quem tava drogado, não o Sinval."
Gerson comenta que o sobrinho fez o correto ao confessar, mas que ele precisa se preparar para as consequências: "Não vai ser um caso simples de doping. Com suspensão de alguns meses. Houve o doping e houve também fraude, troca de exames. Você vai ser banido pra sempre da Confederação, Danilo."
Danilo sabe de tudo isso e diz a Gerson: "A minha carreira acabou". O tio tenta animá-lo, mas sabe que não há muito o que fazer diante de um assunto tão sério. Gerson diz a Danilo que está do lado dele e que sempre que o sobrinho precisar, pode contar com ele.

Passione - Fátima diz que odeia Felícia!



Fátima (Bianca Bin) já sabe que Felícia (Larissa Maciel) é sua verdadeira mãe, mas não consegue aceitar o que acaba de ouvir. Preocupada, Felícia tenta conversar com a filha, mas ela não quer abrir a porta do quarto. Quando Fátima resolve ouvir o que Felícia tem a dizer, já está com os olhos inchados de tanto chorar e não aceita o carinho da mãe.
"Não fica assim, Fátima! Eu sei que deve ter sido uma surpresa pra você, mas não dá mais pra esconder. Eu sou a sua mãe", Felícia se explica. O problema de Fátima é que ela não consegue entender por que esconderam essa informação dela e acaba dizendo coisas que magoam Felícia: "Não quero que cê seja minha mãe! A minha mãe é a Maria Candelária Lobato (Vera Holtz)! Eu li na certidão de nascimento. Eu te odeio! Eu te odeio!".

Passione - Sinval se revolta com atitude de Danilo e o agride!



Danilo (Cauã Reymond) acaba de revelar que trocou o exame com o de Sinval (Kayky Brito) e fez o irmão ser pego no doping injustamente. O caçula fica chocado com a declaração, mas não diz nada.
O ciclista continua se explicando, e implora o perdão de Sinval. "Desculpa, Sinval Eu queria ter contado antes, mas não sabia como. Mas hoje eu tive uma conversa com o tio Gerson (Marcello Antony), e ele me abriu os olhos. Eu pensei muito, e já tomei uma decisão. Eu vou me apresentar na Confederação e dizer que a culpa é minha. Cê não vai se lascar por minha causa, Sinval. Vou te tirar dessa, meu irmão. Nem que eu perca a minha carreira."
Assim que Danilo para de falar, Sinval explode de tanta raiva, olha sério para o irmão e dá um soco na cara de Danilo, que cai no chão imeditamente.

Passione - Transtornado, Totó quase avança em Gemma!



A festa de casamento de Totó (Tony Ramos) e Clara (Mariana Ximenes) está completamente destruída. Gemma (Aracy Balabanian) está sentada fazendo tricô e age como se estivesse tudo bem. Quando o camponês chega em casa, não acredita no que vê: "Mas o que cê fez? Destruiu tudo?"
Com a certeza de que fez o correto, já que é contra o casamento de Clara e Totó, Gemma ainda provoca o irmão: "Não vinha ninguém mesmo. Não ia ter festa."
Transtornado, Totó quase avança em Gemma, mas Adamo (Germano Pereira) o segura e pede ao pai que se acalme.
Os irmãos discutem e Clara entra na briga para pedir que Totó não deixe Gemma estragar o dia do casamento.
A loura dá um beijo no marido, mas ele continua arrasado olhando para toda a destruição.

Bastidores de Tempos Modernos: Vilanias ficaram no passado!



No início da trama, em alguns momentos era difícil saber quem fazia mais maldades, Deodora ou Albano. Mas com o tempo, um novo vilão surgiu em “Tempos Modernos”, desbancando Albano, e transformando completamente a vida de Deodora.
A querida filha do grande vilão Niemann passou a enxergar melhor os defeitos do pai com a convivência intensa no Titã e acabou influenciada pela bondade de pessoas como Portinho e os integrantes da família Cordeiro. Reveja a trajetória de Deodora!

Deodora assume o controle da segurança do Titã
A bela ganhou ainda mais poder para fazer suas armações quando Leal expulsou Albano do Titã e passou o comanda da segurança para ela.

Deodora desdenha de seu antigo aliado
Após assumir o posto, ela enfrentou o vilão, afirmando que tinha o usado.

Deodora se apaixona por Portinho
A bela começa a mudar seus valores ao se envolver com Portinho.

Portinho quer mudar Deodora
Sensibilizado pela história de vida de Deodora, Portinho decide transformá-la em uma boa pessoa.

Deodora assume uma nova personalidade
Seguindo os conselhos de Portinho, ela muda de visual, mas finge não conhecê-lo.

Deodora beija Portinho
Ela não consegue mais resistir ao astrônomo e o beija.

Deodora falha como vilã
Ela não consegue eliminar JP em um atentado encomendado por Niemann.

Deodora revela “N” a Niemann
Cansada de mentiras, ela explica por que criou uma nova personalidade.

Deodora descobre verdade sobre Niemann
Ela fica em choque ao saber que o pai está envolvido na morte de sua mãe.

Deodora ajuda Leal
A bela diz que está do lado do Rei e se empenhará para proteger Regeane.

Portinho revela seu interesse por Deodora
Ele se emociona com os cuidados dela e a beija

Reta Final de Tempos Modernos - Qual final Hélia, Leal e Iolanda merecem?



Leal e Hélia têm um amor de uma vida inteira, mas os dois nunca conseguiram equilíbrio na relação. Com Iolanda, o rei construiu um relacionamento maduro, sem altos e baixos.
Afinal, por qual amor você acha que Leal deve optar?
Deixe um comentário abaixo contando qual final você acha que esse trio merece!

Tempos Modernos - Regeane mais perto do que nunca!



Depois de ser levada por Maureen e Nara de volta à casa de Niemann onde ficou sequestrada, Regeane acaba transferida para um cativeiro dentro do próprio Titã. Niemann prende a primogênita de Leal em um esconderijo que fica atrás do espelho em seu apartamento.
Regeane fica desesperada ao perceber onde está. Ela vê Leal quando o pai vai tirar satisfações com o Niemann e esmurra o vidro implorando por socorro: “Pai! Eu estou aqui, olha pra mim, pelo amor de Deus, me tira daqui, me tira...”

Tempos Modernos - Regeane cai em armadilha de Nara!



Nara está cada vez se complicando mais. Para tentar ter Zeca ao seu lado e acabar com Nelinha, ela passa completamente dos limites. Depois de conseguir escapar do Titã com a ajuda de Maureen, ela precisa fazer algo em troca e aceita ajudar a vilã a capturar de novo Regeane.
Ainda perdida nos arredores da casa de Niemann, Regeane encontra Nara e acha que a dançarina quer ajudá-la, por isso pede: “Por favor, me leva daqui! Eles estão atrás de mim! Me leva pro meu pai!” Mas tudo não passa de uma armadilha. Nara e Maureen levam Regeane de volta para as mãos de Niemann.

Tempos Modernos - Hélia pede desculpas a Nelinha!



Hélia está feliz com a reconciliação de Nelinha e Zeca. Ela sabe que a astrônoma é o grande amor de seu filho e já que eles não são irmãos, nada impede que vivam esse amor. Mas a ex-bailarina acha que deve satisfações a Nelinha pelo sofrimento que causou e chama a nora para uma conversa.
Nelinha diz que Hélia não precisa se desculpar. “Nem eu espero que me perdoe, Nelinha. Mas não dá para apagar todos os problemas que, sem querer, eu causei. Você e Zeca poderiam estar juntos há muito mais tempo”, Hélia explica. Mas astrônoma está disposta a deixar para trás tudo o que aconteceu: “Hélia, isso tudo é passado. A pergunta que eu faço é: você quer fazer parte do nosso futuro? Do futuro do Zeca comigo... e o seu neto?”
 
Modificado por Louco's por TM'J