sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Dezembro no Boomerang: maratona de Pretty Little Liars e Hellcats!



No mês de dezembro, a programação do Boomerang esta repleta de especias para comemorar o natal e a chegada do ano novo. O canal programou maratonas das séries Pretty Little Liars e Hellcats, especiais como Lindsay vs. Scarlett, e shows musicais com Lily Allen e Foster the People.
Três novos filmes também fazem sua estreia na programação: Três Vezes Amor, Dormindo Fora de Casa e Outro Conto da Nova Cinderela. Confira abaixo os destaques do mês:

Especial – New Year Stunt

Para fechar o ano de 2011 com chave de ouro e começar 2012 com uma comemoração sem igual, o Boomerang traz para você dois dias inteiros só com seus filmes favoritos! Você pode visitar a página no Facebook e escolher aqueles que você acha que são os melhores de uma seleção de 25 filmes de sucesso que o Boomerang separou para você. Alguns dos filmes são: Outro Conto da Nova Cinderela, Hairspray – Em Busca da Fama, Meninas Malvadas, Penelope, Garota Fantástica, Quatro Amigas e um Jeans Viajante, Super-Escola de Heróis, e muitos outros.

Durante todo o dia no sábado, 31 de dezembro de 2011, e durante todo o dia no domingo, 1º de janeiro de 2012

Maratona – Christimas Stunt

O Natal deste ano já chegou! E o Boomerang vai celebrar com estilo, com as melhores séries! Primeiro, no sábado, 24 de dezembro, com início às 6h, o canal abre com Pretty Little Liars. Então, se você perdeu qualquer um dos episódios, agora é a hora de se atualizar e descobrir onde e quando os segredos começaram. E no domingo, 25 de dezembro, com início às 6h, o Boomerang segue com outra grande série, Hellcats, na qual aqueles talentosos atletas mostram suas histórias de batalha e vitórias desde o seu início.

Maratona – Sábado, 24 de dezembro, das 6h às 6h – Maratona de Pretty Little Liars
Maratona – Domingo, 25 de dezembro, das 6h às 6h – Maratona de Hellcats

Maratona – Lindsay vs. Scarlett; quem é sua favorita?

Você é fã da Lindsay ou acha que Scarlett é que é a garota dos olhos de Hollywood? Então assista e faça sua escolha entre estas duas beldades de Hollywood, com filmes como Meninas Malvadas, Herbie: Meu Fusca Turbinado e Lost in Translation. Quem será sua preferida no final?

Domingo, 18 de dezembro, do meio-dia às 20h

Luz, Câmera, Boomerang traz para você grandes estreias em dezembro:

Três Vezes Amor te leva através das vidas de um bonitão e solteiro pai que tenta explicar seu recente divórcio e seus relacionamentos passados para sua filha de11 anos. Dormindo Fora de Casa fala sobre garotas se reunindo e se divertindo a valer! Acompanhe estas quatro melhores amigas que, desesperadas para melhorar seu status social, entram em uma gincana em sua escola que dura toda a noite e que as colocam contra o grupinho popular.
Outro Conto da Nova Cinderela vai fazer você lembrar do garoto mais lindo da sua escola quando você ver na tela o garoto mais lindo deste filme. Ele dança com aquela que pode vir a ser a garota de seus sonhos em uma festa à fantasia. Mas o problema é que ele só tem uma pista sobre ela: o iPod que ela esqueceu quando sai com pressa da festa para chegar no horário combinado em casa. E, com a chance de sua vida na frente, ele vai tentar descobrir a identidade de sua garota mascarada.

Três Vezes Amor – estreia no sábado, 3 de dezembro, às 21h
Dormindo Fora de Casa – estreia no sábado, 10 de dezembro, às 21h
Outro Conto da Nova CInderela – estreia no sábado, 17 de dezembro, às 21h

Boombox In Concert traz Lily Allen Ao Vivo em Londres

Na sexta-feira, 9 de dezembro, às 20h, o Boombox In Concert apresenta a estreia de Lily Allen Ao Vivo em Londres, com músicas que farão você vibrar e que provam por que ela é uma estrela, com faixas como “Smile”, de seu disco Alright Still, junto ao material novo de seu disco It’s Not Me, It’s You. Um ótimo contraste entre suas músicas antigas e novas fica aparente quando ela apresenta as músicas “Littlest Things” e “Smile”.

Boombox In Concert – Sexta-feira, 9 de dezembro, às 20h
Reapresentações no mesmo dia, à meia-noite, e no sábado seguinte, às 16h.

Boombox All Access com Foster the People

Boombox All Access traz para você a banda dos talentosos, bonitinhos e generosos músicos chamada Foster the People. Estes três lindos e carismáticos rapazes dão uma entrevista direto do National Mall em Washington D.C.. Depois nós os seguimos até uma loja de música e de lá fomos com eles para um grande show no icônico e legendário 9:30 Club, em Washington. Um show que irradia energia porque estes caras tocam com a alma nesta performance! Você não pode perder porque o programa vai mostrar que além de serem uma grande banda pop alternativa americana, eles são caras normais que adoram surfar, ajudar aos outros através de trabalhos voluntários e que ainda se lembram de seus primeiros beijos na escola. Ah, e eles mal podem esperar para visitar a América Latina.

Boombox All Access – Sexta-feira, 2 de dezembro, às 20h
Reapresentações no mesmo dia, à meia-noite (BR), e no sábado seguinte, às 16h.

Dezembro no Cartoon Network: estreia de Aprendiz de Papai Noel e muitas maratonas!



O clima natalino de dezembro também contagiou o Cartoon Network. No mês do natal, o canal preparou diversas maratonas comemorativas. A primeira novidade programada é o especial Aprendiz de Papai Noel, que narra a saga do bom velhinho em conseguir um substituto para suas tarefas anuais de distribuir presentes às crianças. A animação será exibida de segunda a quinta, a partir das 17h.
E falando em Natal, a maratona deste ano está cheia de encanto. Durante os dias 24 e 25, celebre as festividades natalinas acompanhando os episódios mais emocionantes que se possa imaginar de Pernalonga e sua turma em Looney Tunes, o morcego-herói em Batman: os bravos e destemidos, Tom e Jerry, Aprendiz de Papai Noel e muitos outros.
Pra você fã da Pantera Cor-de-Rosa, no dia 2, a partir das 17h, não perca o especial Um Natal Todo Cor-de-Rosa. Numa minimaratona de meia hora, você acompanhará como este esperto animal consegue, através de muitos planos quase infalíveis, um jantar de natal dos sonhos.
O Cine Cartoon de dezembro vem com algumas atrações que só dá pra assistir neste mês. A primeira, que você acompanha no dia 2 às 20h, é o filme O Natal do Pimentinha!, onde Dennis vai aprontar muita das suas com o Sr. Wilson para provar que o espírito natalino realmente existe. O segundo longa é Barbie: Um Natal Perfeito, quando quatro irmãs tem seus planos de natal interrompidos por um imprevisto, mas que fazem de tudo para não deixar essa data passar em branco.
Por fim, a tradicional maratona de fim de ano com 25 horas de duração está confirmada. A partir das 18h do sábado, dia 31, até as 19h do domingo, dia 1º de janeiro, os melhores momentos de O Incrível Mundo de Gumball, Hora de Aventura e vários outros, farão da despedida de 2011 um momento de muitas risadas para que o ano de 2012 chegue com bastante alto astral.

Estreia – Especial da Turma da Pantera Cor-de-Rosa: Um Natal Todo Cor-de-Rosa

Dezembro vem pintado de cor-de-rosa neste Natal com o Cartoon Network e a pantera mais famosa que conhecemos – Especial da Turma da Pantera Cor de Rosa! Neste especial de 30 minutos você fará parte das muitas estratégias que esta esperta pantera vai usar para ter certeza de que vai conseguir realizar um jantar de Natal muito especial.

Estreia durante a minimaratona de sexta-feira, 2 de dezembro, às 17h

Especial – Aprendiz de Papai Noel

O Natal chegou! E o Cartoon Network traz para você a melhor programação da cidade com convidados muito especiais, como Nicholas, em Aprendiz de Papai Noel! Esta fabulosa série de animação, Aprendiz de Papai Noel, conta a história da procura do Papai Noel por um substituto, que precisa se chamar Nicholas e também ser puro de coração. Será que o Papai Noel vai conseguir encontrá-lo até o Natal?

Segunda a quinta-feira, 17h-18h

Maratonas Noites de Natal

O espírito do Natal continua a espalhar boas vibrações pelo mundo do Cartoon Network com os seus incríveis e já conhecidos amigos, incluindo Aprendiz de Papai Noel, Tom & Jerry, Barbie, Batman: Os Bravos e Destemidos, Looney Tunes e muitos outros, que estarão de braços abertos para receber a véspera e o dia de Natal junto a você e à sua família.

24 e 25 de dezembro

Maratona Véspera de Ano Novo

Venha juntar-se a nós neste novo ano de 2012, que será cheio de aventuras e situações hilárias com os reis da comédia do Cartoon Network, como O Incrível Mundo de Gumball, Hora de Aventura, os Looney Tunes e muitos outros amigos que irão ajudá-lo a começar o ano dando risadas, se divertindo e planejando sua próxima aventura!

Sábado, 31 de dezembro, das 18h, até as 19h do domingo, 1º de janeiro

Cine Cartoon – O Natal do Pimentinha e Barbie: Um Natal Perfeito

Em dezembro, o Cine Cartoon começa as festas de fim de ano com O Natal do Pimentinha! Um garoto arteiro, Dennis, tenta mostrar a seu vizinho, Sr. Wilson, o espírito de Natal no qual Sr. Wilson não acredita, mas, em sua tentativa, Dennis causa seus estragos habituais e Sr. Wilson termina por quebrar o espírito de Dennis. Um anjo dos Natais presente, passados e futuros aparece para ajudar a salvar o Natal para os Mitchells, os WIlsons, para todo mundo.

Barbie e suas três irmãs – Skipper, Stacie e Chelsea – estão animadas com sua viagem de Natal para Nova York, mas quando uma tempestade de neve desvia o avião para longe de seu destino e ele pousa em uma pequena cidade, as irmãs inicialmente ficam desapontadas porque seus planos para o feriado terão que ser cancelados. Entretanto, elas decidem tirar o máximo da situação e fazem um show de Natal para toda a cidade.

Sexta-feira, 2 de dezembro, às 20h – O Natal do Pimentinha
Domingo, 3 de dezembro, às 18h – Barbie: Um Natal Perfeito

Clipe novo: Katy Perry, "The One That Got Away"!



A incansável Katy Perry acaba de lançar o clipe de The One That Got Away, mais um single de "Teenage Dream", um dos álbuns pop de maior sucesso da atualidade.
Todos os outros singles desse álbum chegaram ao primeiro lugar da Billboard nos Estados Unidos (confira: California Gurls, Teenage Dream, Firework, E.T. (feat. Kanye West) e Last Friday Night (t.g.i.f.)), o que levou Katy a igualar um recorde alcançado somente por Michael Jackson.
Agora, mais uma vez, a cantora incorpora uma personagem e se transforma completamente. Dessa vez, Katy aparece no clipe como uma jovem apaixonada e também como a idosa que nunca esqueceu seu grande amor.
Esse clipe provavelmente é uma versão mais curta do que será lançado no programa de Ellen Degeneres hoje à noite, pois não mostra a cena que aparecia no trailer divulgado alguns dias atrás.
Confira abaixo a linda produção de The One That Got Away, da Katy Perry, e se apaixone por mais esse clipe do álbum "Teenage Dream":

Lady Gaga diz que "Marry The Night" será o seu clipe mais longo!

Lady Gaga divulgou os primeiros detalhes de seu novo videoclipe, Marry The Night. A cantora disse que esse será o seu clipe mais longo, superando assim o vídeo de seu sucesso Telephone (feat. Beyoncé).
A música do álbum "The Fame Monster" ganhou um clipe de 9 minutos e 31 segundos, portanto o vídeo de Marry The Night deve chegar próximo ou mesmo superar a marca de 10 minutos.
"Esse será o meu clipe mais longo até hoje (...) É o começo de uma história que eu ainda não contei", disse Gaga. O videoclipe ainda não tem uma data oficial de lançamento.
Veja a primeira imagem do clipe divulgada ontem pela cantora:

Confira o novo single de Rihanna, "You Da One"!



Conforme o prometido, Rihanna lançou hoje sua segunda música de trabalho do disco "Talk That Talk".
A cantora que já conta com onze singles n. 01 da Billboard tem tudo para emplacar o décimo segundo com a nova You da One. A faixa conta com a colaboração de Dr. Luke, produtor de alguns dos hits de Katy Perry, Ke$ha e Jessie J, e Ester Dean, premiada compositora que já trabalhou com Beyoncé, Christina Aguilera, Usher, entre outros.
A nova faixa deverá ter seu clipe gravado em Londres já na próxima semana, segundo informou o representante da Roc Nation, Jay Brown ao site That Grape Juice. E apesar de não confirmado, ao que tudo indica a produção ficará a cargo de Melina Matsoukas, que já trabalhou com Rihanna em Rude Boy, S&M e o mais recente We Found Love (feat. Calvin Harris).
Ouça a seguir You da One de Rihanna.

Demi Lovato se diz desapontada com novo visual!



A cantora de Skyscraper, que desfilou ontem na cerimônia do Grammy Latino exibindo seus cabelos novos, não ficou completamente satisfeita com o novo visual.
Poucas horas depois do evento, Demi Lovato declarou seu desapontamento via Twitter: "Chateada que o meu cabelo não ficou tão bom. :(".
Minutos antes no entanto, Demi postou uma foto sua no tapete vermelho do evento em que aparentava bastante confiança com o cabelo novo e um vestido bastante revelador, como você confere nas imagens a seguir.
Na quarta-feira (09), a voz de All Night Long (feat. Timbaland, Missy Elliott) partilhou com seus seguidores um outro problema que estava tendo relacionado com o seu visual para o Grammy Latino.
"Sabe o que é um saco? Não fazer um bronzeamento antes de participar do Grammy Latino... #problemadegarotapálida". Pouco tempo depois, Demi Lovato já havia solucionado o problema: "Acabei de fazer o MELHOR bronzeamento com spray da @bronzedsprayboy! Graças a Deus! Hahahaha agora estou pronta para amanhã!!!"

Veja "It Will Rain", novo clipe de Bruno Mars!



Depois de deixar os fãs impacientes com o anúncio do adiamento, finalmente Bruno Mars liberou o clipe de sua canção para a trilha de "Amanhecer - Parte 1".
A produção de It Will Rain conta com muito mais cenas mostrando a relação conturbada do cantor com sua "namorada" do que cenas do filme, que aparecem rapidamente durantes alguns segundos como imagens de um projetor.
A trilha sonora da primeira parte do último filme da Saga Crepúsculo foi lançada nos Estados Unidos no último dia 08 e conta com músicas de Iron & Wine, Angus & Julia Stone, The Joy Formidable, Christina Perri, entre outros.
Veja a seguir o clipe de It Will Rain.

Novo álbum de Kylie Minogue no ano que vem!



Para celebrar os 25 anos do lançamento de sua primeira música de trabalho, Kylie Minogue decidiu deixar de lado suas influências pop e eletrônica e irá lançar um álbum com versões acústicas e orquestradas de seus maiores sucessos.
A cantora participou ontem à noite (10) de um evento exclusivo para convidados e executivos da gravadora EMI sediado nos estúdios Abbey Road em Londres. Ela então revelou que estava ali há algumas semanas trabalhando e contou também um pouco mais sobre seu próximo disco.
Depois de se apresentar ao lado de uma orquestra para cantar seu hit On A Night Like This, a cantora revelou:
"Eu estive aqui no Abbey Road por duas semanas. Não só para isso, eu estou trabalhando em um projeto para o próximo ano. Ano que vem será meu 25º aniversário então estamos gravando versões acústicas e orquestrais de alguns dos meus hits."
O novo disco de Kylie Minogue ainda não teve sua data de lançamento divulgada, porém em breve devem surgir mais informações.

Katy Perry vai encerrar turnê com show gratuito em Los Angeles!



Katy Perry decidiu encerrar sua "California Dream" de forma grandiosa com um show gratuito em Los Angeles. A apresentação acontece no dia 23 de novembro, na véspera do feriado de Ação de Graças.
A informação foi dada pela própria Katy através em mensagem que será exibida hoje no programa de Ellen Degeneres. No vídeo a cantora diz que após ter feito 121 apresentações ela quer terminar a turnê alugando o Staple Center e dando um concerto gratuito para que quem quiser aparecer.
Se todo mundo que gosta dela realmente der as caras o lugar, com capacidade para 20 mil pessoas, vai ficar pequeno.

'Aquele beijo': Alberto se divorciará de Maruschka por causa de Sarita!



Completamente apaixonado por Sarita (Sheron Menezes), Alberto (Herson Capri) se divorciará de Maruschka (Marília Pêra) em "Aquele beijo". O empresário não disfarçará o amor pela líder comunitária, apesar de funcionários da Comprare sinalizarem para sua mulher o crescente interesse na moça.
Quando a ricaça finalmente se der conta de que o marido está muito envolvido, fará um barraco e pedirá o divórcio, prontamente aceito por Alberto. O empresário, então, passará a dormir no quarto de hóspedes de sua casa.
Antes da separação, ele ainda terá um atrito com Maruschka que ajudará a desgasta ainda mais o casamento. Alberto impedirá a mulher de desalojar os moradores do Covil do Bagre para expandir a Comprare. Dono do terreno onde está instalada a comunidade, ele pedirá ao advogado Vicente (Ricardo Pereira) que prepare os certificados de propriedade para cada morador.

Após parar de lutar, Wallace Mu vai trabalhar para loja de motos!



Depois de abandonar os octógonos por conta de uma doença no coração, Wallace Mu (Dudu Azevedo) decidirá se dedicar às aulas particulares de luta. E os primeiros passos na carreira como professor acontecerão na Fashion Moto. Por sugestão de Zuleika (Juliana Knust), o lutador de MMA fará uma parceria com a loja de Juan Guilherme (Carlos Casagrande).
Zuleika terá a ideia de uma promoção: quem comprar uma moto ganhará aulas de luta livre com Wallace. Ela terá total apoio de Juan, para a ira do gerente Rafa (Marco Pigossi), que teme a perda do cargo para a ambiciosa funcionária.

Na rua da amargura, Teodora vai morar com Pereirinha!



Acostumada a uma vida luxuosa ao lado do namorado, Wallace Mu (Dudu Azevedo), Teodora (Carolina Dieckmann) vai passar dias de penúria em "Fina estampa". Expulsa do hotel onde mora com o lutador de MMA, ela acabará desembarcando de mala e cuia na antiga casa de Griselda (Lilia Cabral), onde o ex-marido dela, Pereirinha (José Mayer), estará morando.
Tudo começará quando Wallace descobrir que a loura está de olho no dinheiro de seu seguro de vida. Revoltado, ele humilhará a namorada em pleno octógono. Antes de se apresentar, pegará o microfone e dirá em alto e bom som que ela é "uma vagabunda" e que só está interessada em seu dinheiro. Os fortões presentes quase lincharão a ex-mulher de Quinzé (Malvino Salvador), que vai desmaiar. Para piorar, ela acabará expulsa do hotel onde mora.
Sem alternativas, Teodora ligará para a antiga casa de Griselda, mas descobrirá que, em vez da ex-sogra, Pereirinha é o novo morador de lá. A interesseira, então, se mudará para o Jardim Oceânico e terá o ex-marido da milionária como novo aliado.
Essas cenas marcarão uma grande virada da personagem, que, mais adiante, tentará o suicídio, será salva por Quinzé e ainda engatará um romance com ele, caso esse que será bem tumultuado, por sinal.

Ameaçado por Zuleika, Leandro revelará para Amália as armações de Rafa!



Determinada a ser a nova gerente da Fashion Moto, a ambiciosa Zuleika (Juliana Knust) não medirá esforços para afastar Rafa (Marco Pigossi) do comando da loja em "Fina estampa". Inconformada com as armações do chefe junto com Leandro (Rodrigo Simas), ela tentará, em vão, entregá-lo para a polícia. Após o plano frustrado, a funcionária decidirá, então, adotar outra estratégia: usará o filho de Dagmar (Cris Vianna) para destruir o noivado de Rafa e Amália (Sophie Charlotte).
Nos próximos capítulos, Zuleika tentará convencer Leandro a entregar para a polícia o esquema de troca de peças de veículos. Leal, o jovem contará ao chefe, que acabará seduzindo a morena e destruindo todas as provas que ela tem contra ele. Nesse momento, ficará claro que, além do posto de gerente, Zuleika também quer fisgar o coração de Rafa, já que não resiste a seu beijo. Para isso, ela tentará pôr fim ao romance entre ele e Amália.
Esperta, a funcionária ameaçará Leandro novamente, sob o pretexto de que ele poderá ser preso pela segunda vez. Com a ficha suja por causa do roubo de um tênis, o jovem ficará nervoso e topará fazer um trato com Zuleika. Acompanhado por Edvaldo (Rafael Zulu) e Joe Maluco (Alexandre Liuzzi), Leandro irá até a casa da filha de Griselda (Lilia Cabral) e revelará todas as falcatruas do noivo. Arrasada, Amália cobrará explicações de Rafa.

Fina Estampa: Tereza Cristina provoca Griselda no jogo de vôlei e conta que ela será avó!



Rivais também na areia, Griselda (Lilia Cabral) e Tereza Cristina (Christiane Torloni) sentam-se lado a lado na plateia do jogo entre Fortões e Fortonas. A perua apoia o time de Crô (Marcelo Cerrado) enquanto a portuguesa é a madrinha do time de Ferdinand (Carlos Machado). Mal se encontram, as duas já trocam provocações.
No meio do jogo, Tereza Cristina sai para retocar a maquiagem e Griselda aproveita para provocá-la novamente. "Vai retocar teu nariz arrebitado e depois faz o favor de não voltar", implica a mãe de Antenor (Caio Castro). "Volto, sim e, enquanto isso, você fica aí pensando na vida agora que vai ser vovó de novo", rebate a socialite, deixando a rival confusa.
Pensando que Amália (Sophie Charlotte) está grávida, Griselda vai tirar satisfações com a filha, que não entende nada. Mais tarde, ela pergunta a Tereza Cristina por que inventou coisas sobre ela. "Quem está grávida é a Patrícia... do seu filho, o Antenor", esclarece a perua, que diz não querer ser avó de um filho da portuguesa. "O Antenor não quer aquele filho", completa.
Griselda não gosta do que ouve e resolve partir para cima de Tereza Cristina, mas é interrompida por René (Dalton Vigh). "Seja macha", pede a nova milionária quando o chef leva a mulher embora.

Fina Estampa: Time de Ferdinand derrota o de Crô e jogo de vôlei termina em pancadaria!



O jogo de vôlei entre os times dos fortões e das fortonas está bombando! Enquanto Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Griselda (Lilia Cabral) se estranham na arquibancada, Enzo (Julio Rocha) tem nas mãos a chance de encerrar a partida com a vitória da galera da praia. Com o último saque adversário, a equipe de Crô (Marcelo Serrado) é derrotada. “Culpa minha, eu olhei de novo para o balancê dele! Golpe baixo”, afirma o mordomo.
No palco, Álvaro (Wolf Maya) anuncia: “Fim de jogo, vitória dos fortões no desafio contra fortonas! As equipes vão se cumprimentar na rede, mostrando espírito esportivo!”. Mas não é bem assim que as coisas acontecem. Após o primeiro deboche de Ferdinand (Carlos Machado), Crô parte para a briga. “Deboche eu não admito! Vou te mostrar quem é macho aqui!”, diz o mordomo.
Na confusão, os times dos fortões e das fortonas trocam socos e pontapés, enquanto o dono do quiosque grita: “Paz e amor, bicho! Paz e amor!”.
Quando a briga finalmente acaba, Ferdinand está com o olho roxo, e Crô ressalta que eles perderam no jogo, mas ganharam a briga.

Fina Estampa: Solange arrasa em sua estreia musical nas areias da Barra da Tijuca!



O aguardado jogo de vôlei dos Fortões contra as Fortonas está prestes a começar nas areias da Barra da Tijuca. Mas antes do início da partida, a plateia presente ganha um aperitivo de tirar o fôlego: um animado show de funk da mais nova estrela do pedaço, Sol do Recanto. Nervosa à princípio, Solange (Carol Macedo) reluta em subir ao palco. Mas a menina logo leva uma bronca de Baltazar (Alexandre Nero): “Não é hora de ter chilique! Quem manda aqui sou eu, teu empresário e teu pai”.
Griselda (Lilia Cabral) entra em ação para encorajar Solange. “Você sonhou a vida toda com isso! E aí, na hora em que o sonho vira realidade, fica com medo? Vai medrar e passar o resto da vida infeliz porque deu para trás, ou vai enfrentar a vida com coragem?”, incentiva a Pereirão.
Solange, então, toma coragem e sobe ao palco, mas fica paralisada pelo nervosismo. “Aí, DJ! Solta o pancadão!”, dispara ela ao microfone. A plateia vibra com o show da novata funkeira, que desce até o chão em sua coreografia.

Fique por dentro de Fina Estampa: Tereza Cristina esbanja glamour com seus robes e camisolas de seda!



Tereza Cristina (Christiane Torloni) é extravagante até mesmo na hora de dormir. Ela usa e abusa de confortáveis camisolas de seda pura, com aplicações em renda, para dar ainda mais glamour ao sono da beleza.
Os modelitos, sempre longos, combinam com luxuosos robes de mangas compridas, que dão à socialite o ar de diva. Os detalhes, nesse caso, fazem toda a diferença. Eles estão nas fendas, decotes e transparências, ressaltando o lado sexy da perua.
Tereza Cristina costuma usar seus robes e camisolas em tons claros - um contraste com as roupas que usa durante o dia. As peças foram feitas exclusivamente para a personagem.

Fique por dentro de Fina Estampa: Trilha sonora: Música de Jorge Vercillo é tema do romance de Amália e Rafael!



Sempre que Rafael (Marco Pigossi) e Amália (Sophie Charlotte) se encontram, um clima de romance paira no ar. Mas o que a moça nem imagina é que seu namorado apronta poucas e boas quando ela não está por perto. Mesmo com tantas falcatruas, tem muita gente torcendo pelos pombinhos, inclusive Jorge Vercillo, autor da música “Memória do prazer”, tema dos dois.
“Fica claro que o Rafa gosta da Amália. Ela é o lado bom dele. Acho que a qualquer hora ela vai descobrir as armações do namorado. Eles devem sofrer um pouco, mas depois de um certo tempo esse amor vai ter poder para transformá-lo em uma pessoa melhor”, acredita o cantor e compositor.
Devido ao sucesso com o destaque em Fina Estampa, a canção lançada em 2010 entrou como faixa bônus no novo álbum de Vercillo, “Como diria Blavatsky”. O cantor, que já teve mais de dez músicas em novelas da Rede Globo, comemora mais um sucesso, agora ao lado da cantora paranaense Ninah Jo, com quem divide os vocais.
“O casal é muito bonito, gracioso e jovem. Essa canção é mais clássica, é MPB tradicional, e dá ao amor deles um tom mais sério, de mais compromisso, mais sentimento. Ao mesmo tempo, o casal empresta jovialidade à música. É muito bom ver canções com riqueza musical e poética se tornando conhecidas do público graças às novelas”, ele completa.

Bastidores de Fina Estampa: Rodrigo Hilbert entra em Fina Estampa como professor de Patrícia!



Na pele do professor de neurociência, o ator Rodrigo Hilbert entrará em Fina Estampa para agitar a vida de Patrícia (Adriana Birolli) e Antenor (Caio Castro). Será que é o que falta para acabar de vez com o amor do casal?
O bonitão irá animar as aulas de psicologia e deixar as meninas ainda mais interessadas no curso. O personagem Alexandre Lopes chega na faculdade e não passará despercebido por Vanessa (Milena Toscano) e seu grupo de amigas. O que será que elas vão aprontar? Fique ligado nas próximas emoções da novela e acompanhe Rodrigo chegar na trama.

Bastidores de Fina Estampa: Carolina Dieckmann exibe a boa forma em gravação na piscina de hotel!



Carolina Dieckmann está arrasando como a periguete Teodora não só no quesito atuação, mas também na boa forma! Nesta terça-feira, a loira gravou cenas na piscina de um hotel na Barra da Tijuca.
Malvino Salvador (Quinzé) também esteve no local, onde contracenou com o pequeno Gabriel Pelícia (Quinzinho) dentro d´água.

Bastidores de Fina Estampa: José Mayer apresenta Pereirinha e diz que sua fase romântica na TV já passou!



Assim como Pereirinha surgiu para provocar uma reviravolta em Fina Estampa, o personagem marca um momento especial na carreira de José Mayer. Após uma bem-sucedida temporada com um musical de época no teatro, o ator entra na trama de Aguinaldo Silva com um perfil bastante diferente do que o grande público está acostumado.
Dessa vez, ele deixa de lado o tom galanteador para interpretar um malandro de carta maior. “Ele chega no meio de uma gama de mistérios e possibilidades para a história, e isso é muito bom. É um personagem que provoca mudanças na narrativa, além de fugir do meu perfil habitual na televisão. Eu exerci a função romântica durante muitos anos, e ela passou. Tudo passa. É uma diversificação muito interessante para mim”, ele afirma.
Após 15 anos desaparecido, Pereirinha reaparece no Jardim Oceânico para o desespero de Griselda (Lilia Cabral), que acabou de ganhar R$ 50 milhões na loteria. Como se já não bastasse o susto da portuguesa, ele ainda faz questão de retomar o posto de chefe da família.
Para José Mayer, o personagem não chegará a ser um vilão, e poderá deixar no ar uma certa dualidade a respeito de seu caráter. “Pretendo fazer o Pereirinha com um tom de leveza. Não vai para o humor, exatamente, mas também não vai para a ameaça, para a violência. Ele é um safado, um vagabundo, que odeia trabalhar”, conta o ator.
Em Fina Estampa, José Mayer também comemora o reencontro com Lilia Cabral, uma grande parceira de cena. “Eu vou agradecer muito ao destino por ter me colocado de novo com ela, porque sempre que trabalhamos juntos, o resultado é muito bom”, ele diz. Já sobre a expectativa da repercussão de Pereirinha com o público, ele afirma: “A Griselda é um personagem de enorme aceitação. E ela criou todo um julgamento a respeito do Pereirinha. Parece que eu aprontei poucas e boas. Mas, vamos ver. Eu vou aparecer na história e tentar contar para o público que não é exatamente assim”.
Apesar de ter descoberto uma nova paixão com o teatro, Zé Mayer garante não haver a menor possibilidade de abandonar a TV. “Quando um ator reinventa o próprio trajeto, é um alento. Com o espetáculo, eu ampliei as minhas possibilidades de ator. Não largo mais musical, não. E espero que o musical também não queira me largar nunca mais. É muito bom. Mas também não vou deixar a televisão nunca. Eu vou só refazendo o trajeto, reinventando alguns caminhos. Estou muito animado”, finaliza o ator.

Fina Estampa: Griselda decide criar o filho de Antenor!



Ao ficar sabendo que Patrícia (Adriana Birolli) está grávida, Griselda (Lilia Cabral) vai atrás de Antenor (Caio Castro) na pousada. A portuguesa quer saber se é verdade que ele não quer o filho. “A sua relação com a Patrícia não é problema meu. Mas a do meu neto é. E, por isso, por mais que você peça, não vou ficar calada. E sabe por quê? Porque essa criança não pode se defender”, ela afirma.
Impaciente, Antenor diz que Griselda não realizou sonhos por ter engravidado muito nova. “Você sabe que é difícil. Quer o quê? Que eu ganhe por mês a miséria que você sempre ganhou? (...) O que você quer? Que eu desista do meu curso, que a Pat largue a faculdade, abandone a carreira dela”, questiona o universitário.
Griselda se irrita ainda mais e alega que o filho não está nem aí para Patrícia. Já que nem Tereza Cristina (Christiane Torloni) nem Antenor querem a criança, a portuguesa comunica: “Eu já decidi! O meu neto vai ficar comigo”.
Mesmo espantado com a decisão, Antenor aceita a decisão da mãe, mas duvida que Patrícia concorde com a ideia. “Então, não se preocupa. Eu me entendo com a mãe da criança”, finaliza Griselda.

Fina Estampa: Juiz decide que Pedro Jorge deve viver com os avós, Celina e Henrique!



Quando chega ao fórum, Pedro Jorge (Vitor Colman) vê os avós e sai correndo para o colo deles. Danielle (Renata Sorrah) logo interrompe o menino e senta com o sobrinho na sala de espera enquanto o juiz chama cada um para depor.
O primeiro a ser chamado é o garoto que, em um bate-papo informal, conta um pouco de sua história ao juiz, da época em que morava com o pai e como está a vida em Itaipava. No depoimento ele fala sobre Beatriz (Monique Alfradique): "Eu quero ficar com a Bia, na minha casa. Foi assim que meu pai combinou antes de viajar e... morrer".
Chega o momento de Celina (Ana Rosa) e Henrique (Jaime Leibovitch). O casal não consegue aceitar quaisquer palavras de Danielle, e a senhora se demonstra bastante impaciente durante todo o depoimento: "Dr. Juiz, se a Lei determina que na falta de mãe e pai, o órfão fique com os avós, e se nós somos os únicos avós vivos do Pedro Jorge, não sei por que discutir uma coisa que a Lei já decidiu".
A médica alega que Pedro Jorge é a única pessoa que restou de sua família. Ela acredita que o irmão jamais permitiria que o menino ficasse sob os cuidados dos avós e alega que o casal não tem mais idade, disposição física ou cabeça para criar uma criança.
Beatriz relembra a história de amor que viveu ao lado de Guilherme (Isio Ghelman) e quais eram os planos do professor antes de morrer. Ela fala que seu amado jamais deixaria o filho com Celina e Henrique e acaba revelando que o namorado procurou Danielle para cuidar de Pedro Jorge, mas a médica disse que estava muito ocupada no momento.
Após escutar ambos os lados, o juiz decide que a guarda ficará com os avós maternos. Celina e Henrique não contém a felicidade e combinam de sair para comemorar em uma pizzaria.
Beatriz chora e pede desculpas à doutora por tê-la atrapalhado com sua revelação e, decidida, Danielle diz que não vai desistir tão fácil.

Fina Estampa: Marilda deixa escapar para Tereza Cristina que Patrícia está grávida!



Depois de uma noite de sono, provocada por calmantes dados por Crô (Marcelo Serrado), Tereza Cristina (Christiane Torloni) desperta e, ainda um pouco zonza, dá de cara com Marilda (Katia Moraes) carregando uma bandeja de café da manhã. "Não me lembro de ter ido para a cama e nem de ter pedido o café da manhã. Pode descer que eu vou comer lá embaixo!", diz a perua à empregada.
Marilda explica que a bandeja é para Patrícia (Adriana Birolli). Tereza Cristina diz que ela mesma vai levar o café para a filha e estranha a quantidade de quitutes na bandeja. "Agora, ela vai ter que comer por dois", explica a empregada, soltando a novidade. Diante da reação da patroa, ela percebe que falou demais.
Tereza Cristina arranca a bandeja das mãos de Marilda, que se ajoelha e pede desculpas. "Some da minha frente", ordena. A empregada sai correndo. "Não posso entrar lá como se fosse uma reles mortal. E alguém que pensa ter um neto da ex-bigoduda precisa comer algo muito especial", planeja a socialite.

Fina Estampa: René ameaça abandonar Tereza Cristina se ela mandar Patrícia embora!



Tereza Cristina (Christiane Torloni) não está se importando com a hora do jogo de vôlei e quer apenas relaxar, após o estresse que teve com Patrícia (Adriana Birolli). Crô (Marcelo Serrado) massageia a perua quando René (Dalton Vigh) aparece para lhe dar um sermão.
"Você ultrapassou todos os limites, Tereza Cristina", afirma o chef. Ele exige que a filha fique na mansão o tempo que quiser e que, neste momento, ela precisa mesmo é de apoio.
A socialite culpa o marido por sempre passar a mão na cabeça da garota e estar ao lado família de Griselda (Lilia Cabral). "Se você tivesse se afastado daquela mulher, hoje a Pat não estava grávida. E ela que não pense que eu vou sustentar esse bebê de Rosemary", se exalta Tereza Cristina.
Sério, René avisa que Patrícia terá uma gravidez tranquila porque se a primogênita for embora, ele vai junto e não volta nunca mais: "Você põe a Patrícia na rua e eu saio com ela".
René pede que a esposa prometa não fazer nada contra a filha, mas, ao invés de responder, Tereza Cristina aproveita o fato de Crodoaldo estar atrasado para o jogo e parte sem responder o marido.

Fina Estampa: Zuleika exige que Rafael termine o noivado com Amália!



Depois de cair na lábia de Rafael (Marco Pigossi), se entregar a ele e desistir de denunciá-lo a Juan Guilherme (Carlos Casagrande), Zuleika (Juliana Knust) vai atrás do gerente da Fashion Moto. Ela quer cobrar as promessas que ouviu do rapaz.
"Quando é que você vai dar um fim nesse namoro?", pergunta ela, querendo saber quando Rafa irá terminar o noivado com Amália (Sophie Charlotte). "Em breve", garante ele.
"Espero que você não esteja me enrolando", rebate Zuleika. "Eu sei o que estou fazendo e vou resolver esse assunto. Não precisa se estressar", promete o noivo de Amália.

Fina Estampa: Patrícia discute com Antenor e se recusa a interromper a gravidez!



Patrícia (Adriana Birolli) está comendo o pão que o diabo amassou. Como se não bastasse Antenor (Caio Castro) querer que ela interrompa a gravidez, Crô (Marcelo Serrado) passa um sermão na jovem dentro da mansão Velmont. “Magoada, arrasada, destruída! É assim que a sua mãe vai ficar quando souber dessa sua ideia peregrina de engravidar daquele traste!”, insulta o mordomo. “Você não tem nada a ver com a minha vida!”, rebate Patrícia.
Os dois prolongam a discussão, mas Crô não se dá por satisfeito: “Você acha o quê? Que sua mãe vai explodir de felicidade quando souber que, no batizado do netinho, nos aniversários, vai ter que tirar fotografias ao lado da mulher que mais odeia? Ela e a Griselda, lado a lado”.
Neste instante, Antenor entra na mansão e interrompe o bate-boca: “Não precisa se preocupar. Isso não vai acontecer”, diz ele.
“O que você veio fazer aqui?”, questiona Patrícia. Antenor diz que os dois precisam ter uma conversa. “Você quer tentar me convencer a tirar o nosso filho, não é? Diz!”, enfrenta a jovem.
René (Dalton Vigh) tenta fazer com que Antenor saia da mansão, mas o estudante diz que não vai embora até resolver a situação. “Você não tem que resolver nada! O corpo é meu, a mãe sou eu. Eu é que decido se quero ou não ter esse filho”, afirma Patrícia. Antenor reage à decisão da namorada: “E eu não conto?!”. A jovem parte para cima dele: “Desaparece da minha frente!”.

Fina Estampa: Cruel, Tereza Cristina serve um rato morto para a filha grávida, Patrícia!



Tereza Cristina (Christiane Torloni) descobriu que Patrícia (Adriana Birolli) está gravida de Antenor (Caio Castro). Indignada com a notícia, ela arma e resolve levar o café da manhã para a filha no quarto. A perua interrompe a conversa entre ela e René (Dalton Vigh). "Quando soube que minha filhinha estava em casa, fiz questão de trazer o café da manhã", anuncia.
Patrícia destampa um prato na bandeja trazida pela mãe e toma um susto ao ver um rato morto. "Você está louca se pensa que vai ter esse filho. Eu nunca vou permitir", grita Tereza Cristina enquanto a filha passa mal. "Nem que me sirva mil ratos de bandeja. Eu vou ter meu filho", rebate a estudante. A socialite contraria Patrícia e diz que um filho não vai fazer com que o amor que ela sente por Antenor sobreviva.
"Se toda história de amor dura pouco, então já não deve faltar muito para o pai ir embora", dispara Patrícia. Tereza Cristina não gosta da comparação e fala sobre a falta de caráter de Antenor. As duas discutem mais. "Quando você e o Antenror se separarem de vez, não pense que vai voltar para esta casa trazendo uma criancinha de acessório. Nesta casa, essa criança não entra. Ela não é bem-vinda e nunca será", encerra a perua.

Fique por dentro de Aquele Beijo: Dez coisas que uma mulher gosta de ouvir: veja as dicas de Aquele Beijo!

Quais são as dez coisas que uma mulher mais gosta de ouvir? A resposta pode estar em uma cena que chamou a atenção do público de Aquele Beijo no capítulo de quarta-feira, 9 de novembro, em que dez homens da trama apareceram dizendo as dez coisas que uma mulher mais gosta de ouvir. Se você não anotou a tempo, confira as dicas abaixo:












Bastidores de Aquele Beijo: Grazi Massafera mostra boa forma na gravidez vivendo dia de modelo!



Grazi Massafera viveu dias de modelo ao gravar as cenas de Lucena que vão ao ar nesta sexta-feira, 11 de novembro, em Aquele Beijo. Grávida do primeiro filho com o marido, o ator Cauã Reymond, a atriz mostrou que está esbanjando boa forma nos primeiros meses de gestação. Usando modelos de grifes famosas - vestidos decotados cheios de fendas -, ela provou que está mais linda do que nunca.
Na novela de Miguel Falabella, a personagem de Grazi vai retomar a carreira de modelo ao posar para o catálogo da Comprare. Rubinho (Victor Pecoraro) e Maruschka (Marília Pêra) contratam a loira, e, após as fotos, ele vai se impressionar com a modelo e sugerir que ela se torne o rosto oficial da loja de luxo.

Bastidores de Aquele Beijo: Falabella avalia sucesso de sua narração: 'Torna o espectador mais inteligente'!



Autor experiente, Miguel Falabella decidiu ousar em Aquele Beijo e trouxe para sua trama a inovadora figura de um narrador. Personagem presente em várias estruturas literárias, o narrador ajuda a trazer para o público uma visão mais crítica da história. “Ter um narrador torna o espectador mais inteligente. A ideia é ele não acreditar naquilo que está vendo, e sim entender que aquilo é uma ficção feita para emocionar, gargalhar”, conta Miguel.
Sem medo de contar sua história de uma maneira diferente, Miguel diz que o narrador é uma figura provocante e que indica caminhos para que as pessoas pensem sobre a trama. “Sou muito público. Eu crio, e, ao mesmo tempo em que crio, consigo me distanciar da obra e ser público dela. Aí eu volto a ser o Miguel da Ilha do Governador. E se eu gosto, eu gosto, e se eu não gosto, eu apago e recomeço”, revela.
Segundo Miguel, a resposta que o público tem dado para o personagem do narrador está sendo ótima. “As pessoas têm me dito coisas muito impressionantes. Eles conseguem entender a narração e amam, se encantam. Fora que eu cito grandes clássicos. É bom você ver uma novela e de repente escutar uma joia de Dickens”, comenta o autor, referindo-se ao autor britânico Charles Dickens, cujas frases fazem parte da narração de Aquele Beijo.
Com a voz marcante, Miguel tem muitos anos trabalhando em televisão e, com isso, as pessoas sabem quem é o narrador. “Tenho uma voz conhecida, então não é qualquer narrador, é o Falabella contando a história”, comenta o autor.

Bastidores de Aquele Beijo: De terno e gravata, Fiuk faz cenas de Aquele Beijo na Lagoa!



De terno, Fiuk gravou cenas de Aquele Beijo na Lagoa, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta terça-feira, 8 de novembro. Ele estava todo arrumado - e não é que a roupa combinou perfeitamente como chapéu que ele sempre usa? Na sequência, o seu personagem, Agenor, está procurando alguém e fala com o porteiro de um prédio.
Na cena, ele salta de um táxi. Estaria buscando alguma sortuda para sair?
O que Agenor estaria fazendo tão longe da Vila Caiada, ainda por cima usando terno? Quem ele estaria procurando? Para saber, só acompanhando Aquele Beijo!

Bastidores de Aquele Beijo: Fani e Sidney Sampaio gravam participação como jurados em concurso de miss!



Fani Pacheco e Sidney Sampaio gravaram na tarde desta terça-feira, 8 de novembro, uma participação em Aquele Beijo, nas cenas de um concurso de beleza que Belezinha (Bruna Marquezine) vai disputar. A ex-BBB vai aparecer como um das juradas, enquanto o ator será o apresentador do evento.
Aliando a carreira de empresária, administrando sua própria grife, e a carreira de atriz, Fani comemorou o convite. "Gosto muito de fazer TV. Cada vez mais eu tenho descoberto isso. Fiquei feliz com o convite para participar em Aquele Beijo, mesmo como Fani, porque é a primeira novela que eu faço participação", conta a loira, que está presente na mídia desde a oitava edição do Big Brother Brasil. A atriz, que já foi dirigida por Chico Anísio no teatro, revela que gostaria de receber mais convites para atuar: "Eu vou muito para o lado da comédia, já tenho um lado cômico natural."



Na vida real, ela também já foi jurada em concursos de miss e admite, não foi parcial. "Já fui jurada em concurso de miss, inclusive estava concorrendo uma candidata da minha cidade, Nova Iguaçu. Ela era linda, eu queria que ela ganhasse. Eu não consegui ser totalmente impessoal, eu dei dez para ela", admite.
Já Sidney Sampaio viveu situação embaraçosa quando foi jurado de um concurso para eleger a rainha de uma festa de cerveja. "A rainha sempre foi loira, pela tradição. Mas nesse ano tinham duas ou três concorrentes morenas, e por um fator qualquer, uma das morenas agradou mais aos jurados. Eu mesmo fui um dos que votaram nela. Isso causou uma rebelião na cidade, a gente foi quase expulso", revela o ator.

Bastidores de Aquele Beijo: ‘Vou me entregar totalmente’, diz Jandir Ferrari sobre papel em Aquele Beijo!



O ator Jandir Ferrari entrou em Aquele Beijo com toda a dedicação. Seu personagem vai fazer parte de uma comissão investigadora, e acaba se encantando por Sarita (Sheron Menezes). O ator já contracenou com Ricardo Pereira, Sheron Menezes, Ângela Rebello, Edi Botelho e Maysa Mundim.
Veterano das telinhas, Jandir diz estar adorando a história do personagem e elogia o autor de Aquele Beijo: “As novelas do Miguel Falabella são sempre maravilhosas, puxam para o lado do humor”.
Empolgado com o novo papel na televisão, o ator adianta um pouco sobre quem será Raul: “É um personagem muito interessante, bem-humorado e do bem. Vou me entregar totalmente a este trabalho”.

Bastidores de Aquele Beijo: Giovanna Antonelli e Fernanda Souza gravam na praia do Arpoador!



Giovannna Antonelli estava animada para as gravações desta manhã na praia do Arpoador, no Rio de Janeiro.
A gravação comecou cedo, mas chamou a atenção de quem passava por ali. Curiosos pararam para acompanhar a cena e teve até quem fez questão de cumprimentar a a atriz.
Intérprete de Claudia, Giovanna recebeu as orientações do diretor Leandro Neri e fez takes na orla carioca.
Na cena em questão, Claudia está nervosa porque as obras de seu apartamento não estão andando e o casamento se aproxima.
Antes de gravar, a atriz fez questão de dar os últimos retoques na maquiaquem e no cabelo.
Encantada com a paisagem da praia do Arpoador, Giovanna aproveitou um momento de descanso para registrar o momento com seu aparelho de celular.
Mais tarde, Fernanda Souza chegou ao set para se juntar à colega de cena nas gravações desta manhã na praia do Arpoador.
Na trama, as irmãs acabam discutindo dentro do carro. Antes do "gravando", o diretor Leandro Neri orientou as atrizes.

Aquele Beijo: Brigitte consegue emprego de acompanhante para Agenor!



Agenor (Fiuk) faz uma visitinha surpresa para Brigitte (Juliana Didone) e pergunta sobre o emprego que ela havia comentado com ele. “É o seguinte: eu tenho uma amiga que tem uma agência, mas não é qualquer agência, é a agência de modelos masculinos”, explica a loira. Agenor quer saber se pode recusar clientes. “Você tem direito a tudo, Agenor. E o dinheiro é limpo na sua mão, sem recibo, sem nota. É dinheiro que nunca existiu! Pensa no assunto e depois você me diz se quer ou não”, sugere.
Depois de namorar um pouquinho, Brigitte pede para Agenor ir para casa. O malandro pede dinheiro emprestado para voltar de taxi para casa. “Toma! Mas não se acostuma, porque eu não sou mulher de dar vida mole para homem. Acho bom você aceitar o emprego que eu te ofereci e ganhar a vida”, avisa a loira.
“Por falar nesse emprego, você não fica com ciúme de eu sair por aí acompanhando outras mulheres?”, pergunta Agenor, se achando. “Ciúme de você, Agenor? Não, meu querido", diz, rindo. Brigitte explica que ele vai ficar com cinquenta por cento do pagamento e o resto com a agência. “Tá bom. Eu topo. Vou tentar uma vez, pra ver qual é”, cede Agenor.

Aquele Beijo: Por causa de paixão por Amália, Joselito perde o poder de ter visões!



Completamente apaixonado por Amália (Marina Mota), Joselito (Bruno Garcia) não para de pensar na portuguesa e perde completamente seu dom. Iara (Claudia Jimenez) implora para o primo esquecer Amália; caso contrário, eles podem perder a tenda.
“Nós já estamos velhos para recomeçar a vida. Eu não seu fazer nada! Se a tenda acabar, nós dois ficamos a ver navios”, explica a farsante. “Eu não consigo, Iara. Eu tento me concentrar em outra coisa, mas a imagem daquela mulher não me sai da cabeça”, suspira o paranormal.
Mãe Iara tenta convencer que ele não tem chance com Amália. “Joselito, escuta: as coisas da carne são muito complicadas, é melhor ficar só no espírito”, aconselha. Iara lembra que Joselito tem que descobrir onde está o caderno de sua mãe. “Eu não consigo, Iara”, confessa, saindo da casa.
Mas, para a alegria de Iara, um dos seus clientes especiais chega de surpresa. “Caiaque Santos”, se apresenta novamente. Iara avalia o “material”. “Eu vim agradecer porque a senhora abriu os meus caminhos. Eu passei no teste, Mãe Iara. Eu vou fazer novela”, revela o bonitão. “Então eu acho bom você tomar o banho do Olho Encantado, porque você sabe que muita gente vai ter inveja de você”, aconselha Mãe Iara, e manda o jovem para o quartinho dos fundos.

Aquele Beijo: Maruschka ameaça expor falcatruas da Comprare caso Alberto queira o divórcio!



Maruschka (Marília Pêra) está profundamente ferida desde que Alberto (Herson Capri) começou a ficar mais distante graças à paixão que vem nutrindo pela jovem Sarita (Sheron Menezzes). E vai deixar bem claro para o marido o risco que ele corre, caso decida abandoná-la. Tentando dormir à noite, eles começam a discutir e ela mostra as garras.
“Você já parou para pensar no que ia acontecer, caso nós dois nos divorciássemos? Como é que se divide a Comprare, por exemplo? A Comprare tem tanta sujeira nas entranhas que não pode ser dividida, Alberto. Não pode ser aberta!”, afirma Maruschka.
“Você está me ameaçando?”, enfrenta Alberto. “Ainda não. Mas eu tenho a obrigação de lhe abrir os olhos. Uma paixão não torna ninguém melhor, Alberto. Você é aquilo que construiu. Um homem que tem um imenso telhado de vidro. O que nos une, meu amor, no fim das contas, é a ilegalidade. A ilegalidade. E que isso fique bem claro!”, esbraveja a ricaça.
 
Modificado por Louco's por TM'J