quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Bastidores de Aquele Beijo: Ricardo Pereira será o advogado Vicente!



Em Aquele Beijo, próxima novela das sete, com estreia prevista para 17 de outubro, Ricardo Pereira viverá Vicente e será disputado por Claudia e Lucena.
Interpretadas por Giovanna Antonelli e Grazi Massafera respectivamente, as personagens vão dividir o coração do rapaz.
“Vicente é um promotor muito focado nos estudos, sua missão era ser o primeiro colocado. Por causa disso, ele deixou de lado o amor. Não conseguiu ter os dois”, conta Ricardo.
E o advogado, de fato, passou em primeiro lugar no concurso para a Procuradoria do Estado. Só que tanta dedicação lhe custou um grande amor: Lucena.
Quando a trama começa, Vicente e Lucena vivem momentos de vida muito diferentes. Ela não aguentou “brigar” com os livros do namorado, o abandonou e casou-se com um colombiano. Depois de ver sua ex-namorada subir ao altar, resignado, o procurador decide passar uma borracha em seu passado e ir em busca de um novo amor.
Ricardo adianta que o rapaz conhecerá uma mulher divertida, inteligente e dona de si. “Isso seduz qualquer homem”, afirma o galã, referindo-se a Claudia, personagem de Giovanna Antonelli.
O ator acrescenta que seu personagem é um cara do bem e de família portuguesa, mas que nasceu no Brasil e por isso não tem um sotaque muito carregado: “Ele ouve o português de Portugal em casa, mas na rua não”.
Nos bastidores, Grazi e Ricardo já são parceiros de trabalho há algum tempo. Quanto a Giovanna, ele revela que foi uma descoberta: “Ela está sempre pronta para tudo”.
Ricardo contracena ainda com Marina Mota, atriz que também é portuguesa e que será Amália, mãe do advogado. “Estamos com uma química de mãe e filho muito boa. Ela se entrega em cena”, elogia o ator.

Pré-Venda do Livro Amanhecer (Capa Especial)!



Na expectativa da estreia da primeira parte da adaptação cinematográfica de Amanhecer, último volume da série Crepúsculo, o livro ganha edição especial com capa inspirada no filme e encarte com pôster exclusivo.
Em um desfecho que surpreende, emociona e faz perder o fôlego, Bella, Edward e Jacob estão frente a frente com as escolhas que mudarão para sempre o destino dos três. Empurrada em uma direção por sua intensa paixão por Edward Cullen, e em outra pela profunda ligação com o lobisomem Jacob Black, Bella resistiu a um tumultuado ano de tentações, perdas e conflitos até o momento da decisão.
A escolha entre fazer parte do obscuro e sedutor mundo dos imortais ou viver como humana é um marco para o futuro dos dois clãs: vampiros e lobisomens. Tomada a decisão, as consequências poderão ser devastadoras. O lançamento está previsto para 14 de outubro.

- Acompanha pôster exclusivo, impresso frente e verso, de 42 x 59,4cm.

- Os filmes adaptados da série levaram mais de 10 milhões de brasileiros aos cinemas.

Nina e Herculano terão sua primeira noite em 'O Astro'!



A primeira noite de Nina (Juliana Paes) e Herculano (Rodrigo Lombardi) está prestes a acontecer em "O Astro". Em cenas previstas para irem ao ar na sexta-feira, 30, os dois vão se encontrar por acaso na Lapa. Herculano terá acabado de brigar com Amanda (Carolina Ferraz) e, seduzido pelos encantos de Nina, acabará convidando-a para conhecer seu novo barco.
Diferentemente de Amanda, a secretária ficará deslumbrada com o iate de Herculano, que receberá Nina com drinques e galanteios. O braço-direito de Márcio Hayalla (Thiago Fragoso) confessará à convidada que, ao seu lado, se sente como um homem comum.
Os dois acabarão se beijando e passarão a noite juntos. Mas, quando acordar, Nina encontrará Herculano frio e pensativo no convés. Sem graça, ela irá se despedir do patrão, que, seco, responderá:
- Boa noite, Nina.
Os atores gravaram a cena no Iate Clube do Rio. Em entrevista exclusiva ao blog, Juliana disse que Lombardi, com quem contracenou em "Caminho das Índias", tem lhe ajudado muito na sua volta à TV. A atriz estava afastada das novelas desde que deu à luz Pedro, seu filho de 9 meses.

Morde & Assopra: Melissa rompe o noivado com Wilson!



Melissa (Marisol Ribeiro) ficou mexida com o retorno de Francisco (Erom Cordeiro) e decide contar a verdade a Wilson (Max Fercondini). Ela acredita que não é justo continuar noiva do delegado enquanto ainda se encontra com o padre licenciado.
"Eu não posso mais continuar a ser sua noiva", diz Melissa. Wilson revela que já sabia dos encontros entre ela e Francisco, mas ainda tinha esperança de os dois continuarem juntos. "Eu sabia que a nossa relação era frágil como uma taça de cristal. Eu não queria te perder", afirma.
Melissa fica comovida com o amor de Wilson, mas não pode mais seguir como sua noiva. "Eu quero que você saiba que não troquei nenhum carinho, nenhum beijo com ele enquanto estive usando este anel de noivado que você me deu. Eu te respeitei", conta.
Ela tira o anel do dedo e o devolve ao delegado. "Eu vou guardar este anel, Melissa. Alguma coisa me diz que eu ainda não te perdi", afirma Wilson.

Morde & Assopra: Xavier é recebido com uma chuva de tomates ao chegar ao Spa Preciosa!



Xavier (Anderson di Rizzi) vai até o Spa Preciosa para avisar a Augusta (Cissa Guimarães) que ela foi convocada a prestar depoimento no caso de Élcio (Otaviano Costa). No entanto, o sargento chega em péssima hora e é recebido com uma chuva de tomates.
"Mais o que foi qu'eu fiz?", pergunta Xavier, que foi vítima de um teste feito por Minerva (Elizabeth Savalla). A candidata da oposição pretende atirar tomates em Isaías (Ary Fontoura) durante um comício do atual prefeito.
Depois de Xavier dar o recado a Augusta, Minerva vai atrás dele para agradecê-lo por ter servido de alvo e dar um conselho em troca de um voto. "Você noivou com a Elaine, que é homem. Você ficou famoso, sargento. Famosíssimo! A cidade toda está falando da sua pessoa. Só tem um jeito de se livrar dessa fardo. Case! O mais rápido possível!", afirma. Xavier lembra de Maria João (Jurema Reis) e decide que vai correr atrás do seu amor.

Morde & Assopra: Natália manda Salomé cuidar da casa: 'Vai lavar e vai passar!'



Salomé (Jandira Martini) acredita que os seus dias de empregada chegaram ao fim com o casamento de Cleonice (Vera Mancini), mas a viúva ainda está longe de ter a paz que deseja em sua vida. Com Natália (Carol Castro) como nova dona da casa que já foi sua, a mãe de Marcos (Sergio Marone) vai continuar precisando tomar conta dos assuntos domésticos.
"A senhora vai cuidar de todo o serviço da casa. Vai lavar e vai passar! E também vai me ajudar com a Maria, que é sua neta. Agora as coisas vão ser diferentes por aqui, dona Salomé!", dispara.
Salomé fica furiosa e vai atrás de Marcos para questionar a atitude de Natália. Mas, desta vez, ele não fica do lado da mãe. "Presta a atenção, mamãe: a Natália é minha mulher e a dona da casa. E, de agora em diante, quem manda aqui é ela. Ou você respeita a Natália ou vai ter que se entender comigo!", promete.

Morde & Assopra: Cleonice passa casa que foi de Salomé para Natália e deixa a ex-patroa furiosa!



Cleonice (Vera Mancini) não se cansa de dar o troco em Salomé (Jandira Martini). Em sua festa de casamento, ela oferece o primeiro pedaço do bolo a Natália (Carol Castro) e ainda revela que colocou em seu nome a casa que pertenceu um dia a sua ex-patroa.
"Natália, essa é a escritura da casa que era da dona Salomé. Agora a casa é sua, Natália. Para você e o Marcos (Sergio Marone) morarem juntos de novo. E serem felizes", avisa.
Para desespero de Salomé, a esposa de Eliseu (Paulo Goulart) ainda conta que vai passar ao banco todas as demais propriedades que estão em seu nome para evitar que todos sejam presos por fraude.
"O banco concordou. Me agradeça porque eu te livrei da cadeia, Salomé! E isso já é muito!", afirma a nova-rica.
Mas Salomé não fica feliz. "Agradecer por todo esse desperdício? Oh, céus, vai tudo para o banco! Que desperdício!", lamenta.

Bastidores de A Vida da Gente: Saiba como foram gravadas as belas cenas de Rodrigo e Ana em lagoa!

Uma das cenas mais comentadas do primeiro capítulo de A Vida da Gente foi a de Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso) nadando em uma lagoa maravilhosa. O magnético tom de azul da água e o cenário incrível permitiram às câmeras captar imagens que deixaram os telespectadores impressionados. "Não usamos efeito. O azul que vemos na tela não tem nenhum efeito especial, é tudo natural", revela o diretor Fabrício Mamberti, no vídeo abaixo.
Ele conta que a ideia de gravar as cenas debaixo d'água foi de Jayme Monjardim, diretor de núcleo da novela. Para Mamberti, a plástica do local trouxe uma atmosfera incrível ao envolvimento do casal. Ele conta ainda que choveu durante as gravações, mas isso nem os atrapalhou: "Ficamos com medo da chuva, mas, no final, o efeito dos pingos na superfície ficou interessantíssimo", comemora o diretor.

A Vida da Gente: Nanda aparece com namorado bem mais velho e desagrada o pai!



Nanda (Maria Eduarda) não mede esforços para chamar a atenção de Jonas (Paulo Betti). Inconformada com a relação dele com Cris (Regiane Alves), a ruiva resolve desfilar com um namorado bem mais velho para dar lição de moral no pai.
Enquanto o advogado toma um drinque na sala com a nova mulher, um senhor de cabeça branca aparece perguntando sobre ela. “Como assim? Cadê a Fernanda? O senhor veio com ela?”, pergunta Jonas, surpreso.
Enquanto ele tenta se explicar, Nanda chega e dispara: “Todo mundo já se apresentou? Ótimo! Papai, mamãe: esse é o Alberto, meu namorado”, conta dando um selinho nele. Indignado, Jonas chama a filha para conversar no escritório e tira satisfação.
“Eu não sei se você reparou, mas ele tem o dobro da sua idade”, afirma irritado. Mas Nanda não se omite: “Ué, a personal tem metade da sua, o que, matematicamente, dá no mesmo, não?”, provoca.
Sem ter o que fazer, Jonas é obrigado a dividir a mesa de jantar com o casal, engolindo a seco.

A Vida da Gente: Confusa, Ana termina com Rodrigo!



Depois de ligar para Ana (Fernanda Vasconcellos) e não conseguir falar com ela, Rodrigo (Rafael Cardoso) vai atrás da amada para saber o que está acontecendo. Confusa, a tenista põe um ponto final na relação com o rapaz.
“Me explica, Ana. A gente estava junto, dizendo que era pra sempre. E de uma hora para outra...”, relembra chateado. Ana fala como se o namoro não pudesse ir adiante: “Não é a hora certa, porque o momento é o pior possível, está tudo revirado”, diz, enigmática.
Depois de os dois se despedirem, Rodrigo volta para casa. Ele leva um susto ao ver na TV a entrevista coletiva de Ana, contando que vai viajar por um período indeterminado para tratar uma lesão.
Sem entender nada, Rodrigo corre para o quarto e liga para ela, mas Ana não ouve a ligação. Eva chega de surpresa, pega o celular e apaga a mensagem.

O que já podemos esperar de “Asian F”, terceiro episódio da 3ª Temporada de Glee!



Kristin, do E! Online, já conferiu o episódio ‘Asian F’ que será exibido na próxima terça-feira. Segundo ela, este é o melhor episódio da história de Glee.
Como vocês sabem, Ryan Murphy, Brad Falchulk e o elenco vem nos dizendo há meses que Glee está retornando às suas raízes, com foco nos personagens centrais, em vez de estrelas convidadas, e voltando ao ponto crucial emocional que fez muitos de nós nos apaixonarmos pela série em primeiro lugar.
Bem, prepare-se para se apaixonar de novo! O episódio desta terça, “Asian F”, não só apresenta uma das melhores histórias do personagem Mike Chang (Harry Shum Jr.), mas também apresenta o melhor trabalho que já vimos de Amber Riley, Heather Morris, Lea Michele, Matthew Morrison e Jayma Mays. E melhor ainda, alguns de vocês fãs ficarão felizes por voltarem a ouvir que o Sr. Schuester e Rachel Berry estão mais uma vez simpáticos e relacionáveis!
As histórias estão firmes, com fundamento, completamente passiva e emocionalmente emocionantes. Os números musicais são alucinantes e introduzidos através de maneiras naturais, e ainda assim, inesperadas.
Ah sim, e você vai chorar.
Sem dar informações demais, aqui vai um pouco do que você pode esperar do episódio de Glee desta terça-feira:

* O melhor número de Heather Morris de todos: “Run the world (Girls)” (Você poderá sentir um desejo incontrolável de levantar e dançar!)
* Primeiro solo de Harry Shum Jr. Ele vai surpreendê-lo! Ele está incrível neste episódio e se comprova plenamente digno de ser um membro regular do elenco. Além disso, há uma cena com sua mãe que vai fazer você chorar.
* O melhor desempenho de Amber Riley de todos, enquanto ela tenta provar que está na liderança da sua audição para West Side Story.
* “Maria-Off” entre Rachel e Mercedes “que nós vamos comentar para todo o sempre”, de acordo com Kurt.
* Uma cena entre Will e Emma no final do episódio.
* A “supremacia” do enredo que vai fazer você rir… E então chorar.
* Uma referência ao ‘The Glee Project’. (Há audições para o teatro da escola, você sabe!).
* Uma mudança de Mercedes que muda o curso da temporada.

Um novo vilão em Glee!



De acordo com fontes exclusivas do TV Line, Grant Gustin acaba de entrar para o elenco como um personagem recorrente. Grant interpretará Sebastian, um estudante gay da Dalton Academy. A FOX e os produtores da série não querem falar sobre o assunto, mas o que parece é que seu personagem será o oposto do Kurt, como uma versão masculina de Santana e mostrará grande interesse por Blaine.
“Ele é o nosso vilão desta temporada”, disse uma pessoa próxima a Ausiello. “É um papel importante.”
Ele está programado para aparecer no quinto episódio da temporada e seu personagem irá acabar com a fase ‘lua de mel’ de Kurt e Blaine.

Matthew Morrison irá dirigir episódio de Glee!



Segundo informações do site da Entertainment Weekly, neste fim de semana, durante uma pequena apresentação acústica no Grammy Museum em Los Angeles e uma sessão de perguntas e respostas, Matthew Morrison (Will Schuester) anunciou aos presentes que irá dirigir o oitavo episódio da terceira temporada de Glee.
O enredo do episódio é desconhecido, mas sabe-se que irá ao ar em novembro.

Lea Michele fala sobre sua possível saída de Glee!



Gleeks do mundo inteiro estão especulando ansiosamente o que vai acontecer com Lea Michele, Cory Monteith e Chris Colfer após a formatura de seus personagens. Lea afirma que não está preocupada com isso, porque ela quer aproveitar o seu tempo na série um dia de cada vez.

Sobre sua possível saída no fim da temporada ela diz:

“Meu Deus, isso poderia ser em cinco anos. Então eu tenho que planejar o que farei daqui a cinco anos. Você sabe o que você estará fazendo em cinco anos? Eu gosto de viver um dia de cada vez. Eu acho que seria muito injusta com a minha série se eu não fizer isso porque temos uma grande temporada este ano e você tem que estar focado no que você está fazendo no momento.”

Damian McGinty como Rory Flanagan em “Glee”!

No dia 1º de Novembro, o primeiro dos dois grandes ganhadores do The Glee Project, Damian Mcginty, fará sua estreia em Glee como o estudante Irlandês de intercâmbio, Rory Flanagan. “Estou me divertindo como nunca,” relata o ator nativo de Londonderry, Irlanda, que ficará na série por no mínimo sete episódios. “Rory está morando com Brittany [Heather Morris], que acredita que ele seja seu próprio Leprechaun pessoal que só ela pode ver.”
Enquanto o elenco acolheu Damian imediatamente, nem todos no McKinley High apreciam os charmes do estudante do segundo ano. “Ele faz um pequeno falsetto em sua primeira canção e Kurt não gosta disto porque ele é o soprano do grupo e não quer que tirem isso dele,” diz Chris Colfer. E Santana “está apaixonada por Brittany”, acrescenta Damian, “então ela não gosta de Rory já que ele também sente algo por Brittany.” Parece que Santana tem algo com o que se preocupar: “Acabamos de filmar uma divertida cena no quarto de Brittany,” diz Damian. Sortudos são os Irlandeses, de fato!
Confira a primeira imagem de Damian em Glee — no quarto episódio da Terceira Temporada da série, entitualdo Pot O’ Gold” — clicando na miniatura abaixo:

“A” tentará matar Toby em Pretty Litlle Liars?



Más notícias, “Liars”. Parece que Spencer (Troian Bellisario) vai novamente parar no hospital; e desta vez ela não está lá por causa do lindo e sexy Wren. É isso mesmo: Dessa vez quem vai parar no Hospital é ninguém menos que Toby Cavanaugh (Keegan Allen).
Nesta foto que postamos no post de Spencer e Wren no Hospital no episódio 2×17! Você pode perceber que na porta do quarto do hospital bem atrás deles está escrito: “T. Cavanaugh!
Será que “A” cumpriu sua promessa quando fez a ameaça de tentar matar Toby? Tudo o que sabemos é que, se alguma coisa acontecer com o Toby, pode ser definitivo e nós que mataremos “A”.

Pôster promocional da 5ª Temporada de Gossip Girl!

Foi divulgado um novo pôster, que é da nova temporada de Gossip Girl que estreou ontem nos Estados Unidos, confira:

O que esperar da nova temporada de Gossip Girl!



Ontem quando Gossip Girl estreou sua quinta temporada, os nossos personagens favoritos do Upper East Side estão literalmente por todo o canto do globo. Serena trabalhando duro em Hollywood, Chuck por aí, explorando seu lado audacioso. De volta à Nova York, o descanso de Dan nos Hamptons é interrompido pela publicação de certo livro, enquanto Blair esteve ocupada planejando seu casamento real. Ah, e é claro, alguém descobriu que está grávida.
Confira os principais pontos que o site americano TL divulgou esta semana após assistir em primeira mão um sneak peek da nova temporada e também após um bate-papo com o produtor executivo Josh Safran.

DAN/BLAIR: Durante o verão os dois não tiveram contato, mas isso não significa que o que rolou na última temporada será esquecido. Uma cena significante entre ambos no loft deixará bem claro que Dan definitivamente sente algo por Blair. No momento o triângulo amoroso que passa pela cabeça da produção do seriado é entre Blair, Louis e Chuck, mas isso não significa que o Dan esteja fora do jogo. De acordo com Safran, o papel de Dan será surpreendente. Mas o enredo principal para ele na temporada será o lançamento de seu livro. Todos reagirão ao lançamento, mas não da forma como Dan esperava.

O RETORNO DA GOSSIP GIRL: O blog da Gossip Girl voltará a ser o centro das atrações na nova temporada. Safran contou que a participação da Gossip Girl será igual à primeira temporada. E mais: ela que se cuide, pois este ano terá que enfrentar um(a) rival.

PLANO MESTRE: A nova personagem Diana Payne(Elizabeth Hurley) vai rapidamente tramar contra Nate e os outros personagens em um plano nefasto. Mas ao contrário da Juliet, a agenda de Diana é bem clara. “Ela será bem honesta a respeito disso,” explica Safran.

APENAS DIGA SIM: O novo estilo de vida de Chuck abrirá de fato uma nova porta para ele. Então, o que esperar de um homem que já fez de tudo e já dormiu com todas? Só o tempo irá dizer.

APENAS AMIGOS: Nate e Serena irão continuar apenas amigos na nova temporada. Safran afirma que eles não têm planos para os dois neste momento. Além do mais, ambos terão muita coisa acontecendo em suas vidas. Serena encontrará uma mentora e descobrirá o que ela pode realmente fazer com suas habilidades. Enquanto, Nate descobrirá que está perdido e não sabe o que fazer da vida.

O EPISÓDIO 100: Vale lembrar que mais para o final da temporada, a série atingirá a marca de 100 episódios e de acordo com Safran o centésimo episódio será incrível. A única dica que ele dá a respeito é que eles estão assistindo o piloto bastante ultimamente.

Dinho, Pitty, Flausino e Herbert Vianna cantarão com membros da Legião Urbana no Rock in Rio!



Foram divulgados mais detalhes sobre o show que juntará os membros remanescentes da Legião Urbana à Orquestra Sinfônica Brasileira na abertura de amanhã do Rock in Rio. Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá (foto) terão o auxílio de vários vocalistas do rock brasileiro para auxiliá-los na apresentação. Estão confirmadas as presenças de Pitty, Herbert Vianna dos Paralamas do Sucesso, Rogério Flausino do Jota Quest, Tony Platão e Dinho do Capital Inicial.
O show terá 40 minutos de duração e oito músicas. Entre elas Tempo Perdido, Índios, Será e Pais E Filhos. Não se sabe ainda se esse será um show único ou se ele irá acontecer mais vezes. O show também serve para marcar os 15 anos de morte de Renato Russo que se foi em 11 de outubro de 1996.

Capa da Luluzinha Teen e sua Turma Edição Nº 29!

A Luluzinha postou hoje antes da sua entrevista de sempre sobre a edição que chega às bancas (Edição Nº29), a capa da edição Nº29 via Twitter e Facebook, confira:

Contra-Capa da TMJ Nº 38!

Depois de os fãs completarem o desafio da 4ªcapa, procurando peças da mesma por diversos blogs sobre Turma da Mônica Jovem (inclusive o nosso que participou e agradecemos a Mauricio de Sousa e Produções), o site oficial postou em alta qualidade a contra-capa da edição Nº38 da Turma da Mônica Jovem, confira:

Site da Turma da Mônica Jovem atualizado com a edição Nº 38!



Com a capa e a contra-capa já liberadas da edição Nº38, o site da TMJ Oficial atualizou as páginas com a edição atual que está chegando aos poucos nas bancas de todos país, confira as páginas:

Edição do Mês

Em um jogo de aventura, a Turma retorna ao mundo de Mavidele. Como uma equipe de heróis mágicos, conseguirão superar os desafios do Mestre das Masmorras?



Na próxima edição

"É Dia das Bruxas! A galera se prepara para uma comemoração regada a histórias assustadoras com os amigos. Mas as coisas podem terminar de uma maneira nada agradável..."



Fala, Mauricio

Um jogo de muitas emoções. Um mergulho no seu eu. A busca das estratégias vitoriosas. O abandono dos amigos. O que interessa é vencer? Quem pensa que está vivendo essa situação... Talvez esteja realmente. Porque aqui estou falando de um jogo escolhido pelos nossos amigos da turma jovem na história desta edição... Um jogo sem ganhadores ou perdedores depois de terminado. Mas, ao mesmo tempo, um jogo que passa lições de vida, de comportamento social, de amizade e solidariedade... Se você quiser sair vivo.
Avalie como você se comportaria em cada momento, à frente de cada desafio, e pense se não faria o mesmo. Seria meiga e despreparada como a Magali? Nerd como o Cascão, levando todas? Ambicioso e conquistador como o Cebola? Ou preocupada em parecer o que não é, como a Mônica? No jogo, que permite novas rodadas, você pode mudar de jeito, estratégia, vontade, foco... no jogo da vida, pode não haver novas rodadas. Mas, se houver, pense o que mudaria e... Enfrente tudo ao lado de amigos. Afinal, mostramos, aqui, que ação em equipe, em colaboração, nos faz vencedores contra o vilão final e merecedores do tesouro mágico. Quem quer jogar?



Preview

A preview da edição Nº38, já está no ar. Confira imagens inéditas na preview, com capa, contra-capa de dentro, 4ªCapa e muito mais, cliquando aqui.

'Fina Estampa': Wallace perde luta e descobre problema de saúde!



A luta entre Wallace Mu (Dudu Azevedo) e Jorge Muralha (um lutador de verdade) no HSBC Arena completamente lotado, no Rio, vai definir o destino do personagem, que poderá ter que deixar os ringues.
No capítulo de Fina Estampa, no ar segunda-feira (3), Wallace, para desespero de Teodora (Carolina Dieckmann), sofre um apagão, perde a luta por causa disso, e vai descobrir depois que tem um problema de saúde que põe sua vida em risco se continuar lutando.

Fina Estampa: Vilma arrasa vestida de Angélica e recupera o Modem Express no Caldeirão do Huck!



Chegou o dia em que Vilma (Arlete Salles) promete brilhar na TV! Já está tudo pronto para sua apresentação no Caldeirão do Huck, onde ela vai tentar recuperar o táxi Modem Express, destruído por bandidos após um assalto. Enquanto Letícia (Tania Khallil) e Carolina (Bianca Salgueiro) não aguentam de tanta ansiedade na plateia, a taxista faz suspense até mesmo para Luciano Huck no camarim e não conta de jeito algum que número irá apresentar. “É uma pequena homenagem, você vai gostar”, ela garante ao apresentador.
Na hora de apresentar o quadro, Luciano afirma: “Vamos receber hoje aqui no Caldeirão uma pessoa muito especial. Ela é mãe, avó e taxista! Uma guerreira que já passou dos 60 anos e continua a mais de cem por hora”. Toda espevitada, Vilma não faz cerimônia para pegar o microfone e logo entra no clima. “Olha só, eu tenho mais de 60 anos sim, não vou negar. Mas quero dizer só uma coisa: lata velha é que faz corrida boa!”, ela afirma, levando todos às gargalhadas.
Luciano anuncia os comerciais, e o mistério sobre o número de Vilma continua. Na volta do intervalo, começa o momento mais esperado do dia. A taxista entra no palco vestida de Angélica, com direito a peruca loira e tudo! Cantando “Vou de táxi”, ela arranca os risos da plateia, até que no final surge a própria mulher do Luciano Huck no palco!
Surpreso, ele dá seu veredicto: “Se até Angélica aprovou sua performance, dou meu braço a torcer. Dona Vilma, a senhora vai de táxi mesmo, e ele está debaixo daquela lona! Chegou o grande momento de rever o Modem Express!”. Quando Luciano tira a lona do carro, dona Vilma quase não se aguenta de tanta emoção. No auge da felicidade da família, o apresentador diz que tem mais um presente. “Caraca! Um notebook irado!”, comemora Carol.
Luciano sugere que Vilma aproveite o computador para mandar notícias da cidade para a equipe de jornalismo, e ela se amarra na ideia. “Gente, eu vou virar uma cinegrafista amadora ao volante! Não tem o Globocop? Pois eu vou ser uma repórter sobre rodas! Não falei? Agora ninguém segura Vilma Moreira, do Jardim Oceânico para o mundo!”, garante a taxista.

Bastidores de A Vida da Gente: Fernanda Vasconcellos mantém rotina de treinos para viver a tenista Ana!



Engana-se quem pensa que o trabalho do ator se resume a decorar textos e gravar cenas. Muitas vezes, é necessário preparo, laboratório e, no caso de Fernanda Vasconcellos, que interpreta a tenista Ana Fonseca, muito treino.
Desde abril do ano passado, ela tem sido treinada pela professora e jogadora de tênis Flávia Muniz para jogar como uma tenista profissional e poder dar veracidade a sua personagem. "O tênis é muito difícil, um esporte cheio de detalhes. Eu não sei o que seria de mim se não fosse a Flávia", reconhece a atriz, que não tinha familiaridade nenhuma com o esporte.
Expressões como "erro não forçado", "match points", "passadas", "lobs", "ground strokes" têm feito parte do dia a dia da atriz, que revela ter adquirido mais músculos e porte atlético por causa de Ana. Confira aqui o vídeo com os treinos de Fernanda.

Bastidores de A Vida da Gente: Nicette Bruno recebe visita do marido Paulo Goulart durante gravação!



Durante as gravações de mais um capítulo de A Vida da Gente, a atriz Nicette Bruno, cujo personagem é a dedicada avó Iná, recebeu a visita do marido Paulo Goulart. Sempre muito carinhosos um com o outro, a cena da vida real comoveu todos no estúdio, inclusive o diretor Jayme Monjardim, que fez questão de dar um abraço em Paulo.
O ator, que faz parte do elenco da novela Morde & Assopra, ficou escondidinho atrás de uma pilastra enquanto assistia à cena da mulher. Paulo carinhosamente chama a esposa de “minha baixinha”. Nicette, ao avistar o marido, abriu um largo sorriso, demonstrando o afeto que perdura ao longo de 57 anos. O casal seguiu para o almoço logo após a gravação.
Esta não é a primeira vez que o casal revela o grande amor durante as gravações da nova novela das seis. Em Gramado, cidade do Rio Grande do Sul, onde foram filmadas as primeiras cenas, Nicette já havia comentado que estava com saudades do maridão. Na ocasião, ela disse que “faltava o Paulo” por lá.

A Vida da Gente: Manuela flagra Rodrigo aos beijos com Karen, uma amiga de Nanda!



Nanda (Maria Eduarda) faz muito esforço para convencer o irmão, Rodrigo (Rafael Cardoso), a sair e se distrair um pouco. Ele não faz outra coisa a não ser pensar em Ana (Fernanda Vasconcellos). Resignado, o rapaz decide atender à insistência da irmã e resolve acompanhá-la a um show de rock. Ele nem sonha que Nanda já tem um plano em mente para livrar o irmão da lembrança de Ana, e nem que Manuela (Marjorie Estiano) também está indo para o mesmo lugar.
No show, eles encontram Karen (Debby Lagranha), uma amiga de Nanda, que logo se interessa por Rodrigo, que até então está alheio às investidas de outras mulheres. A moça comenta com Nanda que Rodrigo é um gato, e a irmã mais velha dele aproveita: "Não falei? Desencalha ele para mim, please!".
Incentivada por Nanda, Karen se aproxima de Rodrigo. Sedutora, ela se insinua ao rapaz, e os dois começam a dançar, até que rola um beijo. No andar superior, Manuela chega na mureta e os avista, impactada. Lorena (Júlia Almeida) percebe que algo não vai bem e pergunta à amiga o que está acontecendo. "Desculpa, Lorena, mas eu vou ter que ir embora", dispara Manu. "Mas... A gente acabou de chegar!", protesta a amiga.

A Vida da Gente: Cris se torna a nova senhora Macedo e se muda para a mansão de Jonas!



Depois de muito suar a camisa, Cris (Regiane Alves) conseguiu o que tanto queria. Ela forja um flagra de Eva (Ana Beatriz Nogueira) no casal e consegue tirá-la do caminho para se tornar a mais nova senhora Macedo.
Com ar vitorioso, Cris chega na porta da mansão de Jonas (Paulo Betti) e liga para seu marido: "Você nunca vai esquecer a nossa primeira noite juntos em casa. Eu vou fazer uma massagem quando você chegar que...Aliás, a que horas você volta hoje? Te espero então, amor", diz ela.
Cris segue decidida para a mansão. Ela pede a Matias (Marcelo Melo Jr), empregado da casa, que carregue sua única mala para dentro da casa. Mal sabe a personal trainer que Nanda (Maria Fernanda) não vai facilitar nenhum pouco as coisas para ela.

Bastidores de Malhação: Caio Paduan e Gil Coelho contam experiência de ir ao Rock in Rio!



Para quem ainda não foi ao Rock in Rio e está curioso, fique ligado nas dicas de Caio Paduan (Gabriel) e Gil Coelho (Guido) para aproveitar ao máximo o dia na Cidade do Rock. Caio, que só iria ao festival na quinta-feira, dia 29 de setembro, decidiu de última hora assistir também ao Metallica. "Decidi em cima da hora e achei o máximo. Fui para ver o show e senti o clima superpacífico e sem brigas", diz o ator, sobre o "dia dos metaleiros".
Quem também elogiou muito o festival foi Gil Coelho. Fã de Red Hot Chili Peppers, o ator compareceu no sábado. "O evento é muito bom e bem estruturado. Tudo é muito organizado e acessível", conta Gil, satisfeito com a organização da Cidade do Rock.
Para curtir bem o festival, Caio aconselha chegar cedo, para desfrutar os brinquedos e dar aquela passadinha na Rock Street. "Fui na tirolesa e foi muito maneiro. A montanha russa eu ainda não fui, mas pretendo ir na quinta-feira. Vale também ir naquela rua que parece a cidade de New Orleans", sugere Caio.
Se está preocupado com o que comer no festival, Gil Coelho garante: "Tem muitos restaurantes. A variedade é grande e achei tudo bem tranquilo", fala o ator. Caio assina embaixo, mas alerta os novatos no festival: "Tem que ir muito bem disposto. Você fica muitas horas por lá", lembra, ansioso para repetir a dose.

Malhação: Alexia passa mal ao mesmo tempo que Gabriel e desmaia!



Parece que não vai ser agora que Gabriel (Caio Paduan) vai conseguir se resolver com Moisés (Alejandro Claveaux). Enquanto os dois conversam no bar da favela Dos Anjos, começam a acontecer coisas estranhas. Começando por Gabriel, que se sente mal e pede para ir ao banheiro. Logo em seguida, Moisés se surpreende com uma notícia vinda de Rose (Ana Miranda). Assim como Gabriel, Alexia (Bia Arantes) passa mal e todos tentam socorrer a garota.
“Me ajuda, Moisés, pelamordedeus! Aconteceu uma coisa horrível com a Alexia!”, diz Rose. Moisés sai correndo para ONG, desesperado. Enquanto isso, Gabriel fica sozinho no bar passando muito mal e Samara, a vidente, observa de longe, achando tudo muito esquisito.
Moisés chega ao local, vê Alexia desmaiada e pede ajuda a todos. “Alguém já chamou o pronto-socorro?”, pergunta.
Natália (Carla Salle) imediatamente pega o telefone para pedir ajuda. “É aqui na Comunidade dos Anjos! Ela está desmaiada. Não sei, acho que ela teve uma convulsão! Ela está muito branca, gente, vem logo, pelo amor de Deus!”, pede.
Todos na comunidade, aos prantos, tentam acordar Alexia, que não dá sinais de vida.

Malhação: Cristal e Babi conseguem falar com o médico que tratou Gabriel!



Depois de muitas tentativas, Babi (Marcella Rica) e Cristal (Thaís Melchior) finalmente conseguem falar com Francisco Manara, médico que tratou Gabriel quando ele esteve internado. Tensa ao telefone, Cristal acaba inventando que é Dona Beatriz (Regina Sampaio), avó de Gabriel (Caio Paduan), para poder conseguir informações.
“Então, o Gabriel veio se tratar no Rio de Janeiro, aí os médicos daqui pediram os exames anteriores dele, sabe? Será que o senhor teria como... mandar?”, pede Cristal.Francisco Manara diz que sim e avisa que vai ligar quando achar as informações sobre o paciente. “Eu vou verificar pra senhora e entro em contato”, avisa o médico.
Sem saber o dia que Francisco iria retornar a ligação, Cristal é surpreendida com seu telefonema na faculdade no dia seguinte. Babi, que está ao lado da amiga, pede para colocar no viva voz. Elas ficam confusas com a conversa do médico.
“Eu encontrei o prontuário do seu neto. Lembrei do caso dele. Como está a evolução do Gabriel?”, pergunta Francisco, ao telefone. Cristal afirma que está tudo bem com Gabriel e o médico vem com um papo estranho: “Que bom... fico muito feliz com essa sobrevida, a senhora sabe que é muito raro isso acontecer..." Cristal fica assustada e não entende bem o que ele quis dizer, mas não fala nada.
Francisco avisa que vai mandar os exames: “Vou pedir pra copiarem os laudos dos exames do rapaz, e mando pra senhora, tá bem?”

Malhação: Alexia tem crise de ciúmes com Moisés!



Depois de assistir Moisés (Alejandro Claveaux) dando mole para Natália (Carla Salle) na sua frente, Alexia (Bia Arantes) fica irritada com o namorado e tem uma crise de ciúmes. “A Natália tem namorado, sabia?”, lembra a garota, desenhando em uma folha de papel com muita raiva.
Moisés não liga para o comentário de Alexia e ainda debocha da namorada. “Coração de mulher é que nem circo, sempre cabe mais um palhaço! E vamo nessa que eu já estou sem saco. Bora pra casa, anda...”, diz Moisés.
Alexia desconta a raiva em seu desenho, rasgando ele ao meio. Ela sai de lá bufando e muito bolada com o namorado.

Malhação: Aparecida tem mais uma frustração ao tentar animar Jefferson!



Jefferson (Douglas Sampaio) está em casa deitado no sofá quando Dieguinho (Pedro Bernardo) chega com uma vitamina de banana que acabou de preparar para o irmão. Ele vai entregar o copo, mas Jefferson logo corta, sem paciência: “Já disse que não quero.”
Neste momento, Aparecida (Edvana Carvalho) chega da rua e pergunta se Jeffinho conseguiu andar na cadeira de rodas, mas o menino nem olha para a mãe. Dieguinho conta que o irmão nem tentou e que ficou o dia inteiro deitado no sofá.
Aparecida respira fundo e diz que tem uma novidade: “O Betão vai fazer um show de MPB num clube aí... tá precisando de um conjunto de pagode... pediu pra eu convidar vocês!” Dieguinho fica superanimado com a notícia, mas Jefferson não dá a menor bola e vira para o lado.

Malhação: Laura diz para Guido ser feliz com uma menina da sua idade!



Guido (Gil Coelho) vai à Marina da Glória e fica surpreso ao ver Laura (Letícia Spiller), sentada ali na mureta, pensativa. Ele a aborda: "Você tá aqui mesmo ou tô sonhando?”. E pergunta se ela foi lá esperando encontrá-lo.
Laura diz que não, mas Guido chega junto apaixonado: “Ô, Laura, a gente junto é tão gostoso... Esquece o que a minha mãe falou, vai...” Ela fala que sua decisão não tem nada a ver com a mãe dele: “É muito estranho ter um caso com um garoto quase da idade do meu filho, já te falei.”
Guido aproveita o momento, pergunta o que aconteceu com o filho de Laura e ela conta toda a história de Douglas (Pierre Baitelli). O jovem fica surpreso e comenta que se lembra desse caso nos jornais na época do acidente. Laura explica que o corpo de Douglas desapareceu e que queria ao menos ter enterrado seu filho.
Depois de ouvir a trágica história, Guido abraça Laura, que se conforta nos braços do garoto. Após alguns instantes, ela pega a chave do carro e diz que tem que ir embora. “Pô, Laura, e a gente?”, ele pergunta. “Não existe a gente... nunca existiu. Esquece isso, vai arrumar uma namoradinha da sua idade, vai ser feliz, Guido", aconselha Laura. E ele fica ali arrasado olhando sua amada ir embora.

Malhação: Vidente diz que Alexia terá de fazer uma escolha de vida ou morte!



Alexia (Bia Arantes) e Natália (Carla Salle) estão sentadas na mesa na expectativa para ouvir o que a vidente Samara tem a dizer. Ela bota o baralho na mesa e tira quatro cartas para Alexia.
A jovem fica chocada ao ver que as cartas, uma ao lado da outra, formam o número 1046. A vidente começa a interpretá-las e diz que um homem que mexe com coisas que não são desse mundo está tentando falar com Alexia. A jovem imagina que seja Douglas (Pierre Baitelli).
Samara continua e fala que também vê uma pessoa a protegendo. Ela começa a falar sobre a última das quatros cartas, mas se cala de repente e reage muito perturbada. A vidente fica trêmula e deixa a carta cair sobre a mesa.
Alexia, assustada, pergunta o que aconteceu e Samara revela: “Você vai ter que fazer uma escolha muito difícil num futuro bem próximo. Uma escolha de vida ou morte!”
A vidente então levanta, recolhe as cartas,e vai embora apressada, deixando as meninas sem entender nada.
Na saída, ela cruza com Moisés (Alejandro Claveaux), que diz: “Ah, então é aqui que tu tá! Achei que tinha sumido outra vez!”
 
Modificado por Louco's por TM'J