terça-feira, 5 de abril de 2011

Power Rangers: Samurai estreia em maio na Nickelodeon (AT)!



Uma grande dúvida em meio aos fãs brasileiros de Power Rangers acaba de ser solucionada. Nesta terça-feira, foi anunciado pela Nickelodeon a compra da nova série da franquia, Power Rangers: Samurai, para os feeds do canal das regiões de Nova Zelândia, Austrália, Irlanda e América Latina, incluindo o Brasil. Em todos os países a exibição já deve começar no próximo mês (maio).
Um dado que permanece sem detalhes é a respeito da dublagem, contudo, é provável que ela aconteça (ou esteja acontecendo) no Rio de Janeiro. A maioria das temporadas de Power Rangers foi dublada pela Herbert Richers.
Power Rangers: Samurai estreou em fevereiro deste ano nos Estados Unidos, e conta com 40 episódios. A décima-sétima temporada marca a volta da Saban à franquia, que havia vendido os direitos da marca à Disney em 2002. Um dos principais objetivos da produtora é trazer um sentimento de nostalgia aos fãs, apresentando elementos de antigas temporadas, como trilha sonora e personagens consagrados.
Atualização: Contradizendo parcialmente as informações acima, disponibilzadas pelo C21 e outros sites, a Nickelodeon informou ao ANMTV que não há planos para estrear Power Rangers: Samurai no Brasil, pelo menos a curto prazo. Segundo o canal, no cronograma de estreias para 2011, a série não está listada. Sendo assim, por enquanto, a dúvida ainda permanece.

Disney divulga logo e adiamento de Monsters University!



A Disney divulgou o logo oficial de Monsters University, prelúdio de Monstros S.A.. Junto com esta divulgação, também foi informado o adiamento do lançamento do filme, anteriormente marcado para acontecer em 2 de novembro de 2012. A nova data é 21 de junho de 2013, sete meses depois da data anterior.



A história seguirá Mike e Sulley durante sua vida universitária na Universidade dos Sustos. Neste tempo, os dois eram inimigos. Dan Scalon, responsável pelo storyboard de Carros 2 e Toy Story 3, dirige a animação.

Insensato Coração - Capítulo de 05/04 à 11/04 - Resumo!



WANDA SURPREENDE LÉO - 05/04 (TERÇA-FEIRA)

Olívia ajuda Cecília a se arrumar para a festa de Paula. Kléber é cumprimentado ao fim da reunião do grupo de apoio. Wagner encontra Natalie na boate e se anima com a possibilidade de uma confusão entre ela e o casal Cortez e Clarice, já que todos estão no mesmo ambiente. André alerta Carol sobre alguns cuidados que ela precisa tomar em relação à gravidez. Milton confirma para Douglas que Bibi o enganou.
Rafa apresenta Cecília aos pais. Gerson paquera Natalie. Roni fica intrigado quando Oscar diz que o aniversário de Paula está sendo comemorado naquele dia, na Barão da Gamboa. Wagner convence Cortez a dançar com Clarice no meio do salão. Roni vê o banqueiro com a esposa e comenta com Natalie, que flagra os dois. Alice, Vinícius e Eduardo chegam à boate. Léo finge compaixão ao ouvir Carmem contar sobre a morte de seu filho e a indenização que irá receber.
Quim convence Laurinha a provocar Cecília. Milton diz a Daisy que vai escolher o repertório para o show de Fabíola. Douglas tira satisfações com Bibi. Paula e Eduardo se beijam. Marcos se aproxima de Alice e Vinícius a repreende. Cortez telefona para Natalie. Zoraide esconde uma faca que Norma lhe deu embaixo do colchão de Araci. Léo consegue enganar Carmem. Cortez vai ao hotel falar com Natalie. Wanda aparece na casa de Fabíola e surpreende Léo.

NORMA PENSA EM SUA VINGANÇA - 06/04 (QUARTA-FEIRA)

Wanda se emociona ao falar com Léo, que tenta consolar a mãe. Natalie estipula um prazo para Cortez se separar de Clarice. Raul incentiva Pedro a procurar Marina. Cortez diz a Wagner que vai fazer com que Natalie desista do relacionamento com ele. Natalie afirma a Roni que vai fazer de tudo para se casar com Cortez. Clarice garante a Gilda que faria qualquer coisa para manter o seu casamento.
Pedro decide ligar para Marina, mas fica decepcionado ao saber que ela está fora do país. Douglas conta que foi enganado por Bibi e Matilde fica furiosa. Eduardo revela para Paula que não é um alto executivo do Grupo Drumond. Bibi procura Douglas e Haidê a expulsa de sua casa. Teodoro pede para passar um fim de semana com Gisela.
Zoraide conta para Norma que Araci tem um tesouro esperando por ela fora da penitenciária. Léo mente para Wanda ao falar sobre seu novo emprego. Carmem conversa com Sueli sobre Léo. Alice convence Carol a convidar André para jantar. Norma pensa em sua vingança. Carmem avisa que vai tirar seu dinheiro da indenização e Léo se anima.

CAROL E ANDRÉ ESCOLHEM O NOME PARA O BEBÊ - 07/04 (QUINTA-FEIRA)

Eunice discute com Wanda ao vê-la em sua casa. Irene não gosta de ver Pedro flertando com Cíntia na loja. Léo dispensa a companhia de Carmem. Pedro fica arrasado por não conseguir evitar um assalto. Quim sente inveja ao ver Cecília e Rafa juntos. Kléber pede segredo para Olívia sobre as reuniões do grupo de apoio aos viciados em jogos. Cecília conta para Zuleica que está namorando Rafa. Carol, André e Alice escolhem o nome para o bebê.
Léo decide ligar para Carmem ao ver que está sem água em casa. Júlio pede para André acompanhá-lo na recepção a um novo cliente chinês. Carmem se oferece para ajudar Léo e insiste para que ele durma em sua casa. Norma pensa em roubar o suposto tesouro de Araci. Carmem dá um relógio para Léo. Júlio reclama com André por tê-lo deixado sozinho na boate com o cliente.
André comenta com Beto que desenhará um berço para seu filho. Seis meses se passam. Léo reclama da camisa que a diarista lavou e Carmem diz que lhe dará uma nova. Pedro liga novamente para o escritório de Marina, mas não a encontra. Marina volta de viagem decidida a reconquistar Pedro.

DETETIVE DE MARINA FOTOGRAFA PEDRO - 08/04 (SEXTA-FEIRA)

Marina diz a Vitória e Bibi que colocou um detetive atrás de Pedro. Irene esconde o papel que Cíntia entrega a Pedro com o seu número de telefone. Carmem dá uma moto de presente para Léo. Kléber devolve o dinheiro que pediu emprestado a Gabino. O detetive de Marina fotografa Pedro em diversas situações. Léo tenta convencer Carmem a investir seu dinheiro em uma suposta loja de sucos. Nando e Pedro conversam sobre Irene.
Cida visita Norma e oferece ajuda à amiga. Cortez fica feliz em saber que a Polícia Federal não está mais atrás dele. Natalie convence Sidnei a colocá-la na capa de sua revista. Xicão se apresenta a Sueli e é contratado para trabalhar no quiosque. Léo planeja com Tonico uma forma de enganar Carmem. Carol diz para Marina que ainda sofre por André.
Beto tenta conquistar Daniela, mas se afasta ao saber que ela é casada. André não perde tempo e se insinua para Daniela. Norma tem um pesadelo com Léo. Gisela passa um fim de semana com Teodoro. Léo se apresenta a Matilde como Wilson e rouba a chave da loja que ela lhe mostra. Carmem decide investir seu dinheiro para montar a loja de sucos.

PEDRO E MARINA SE ENCONTRAM POR ACASO - 09/04 (SÁBADO)

O detetive de Marina fotografa Pedro na loja de cerâmica. Marina decide viajar para o sul no lugar de André para uma reunião de trabalho. Pedro marca um encontro com Cíntia. Roni se preocupa com o comportamento de Natalie no estúdio fotográfico. Tonico e Léo armam para dar um golpe em Carmem. Cecília diz a Rafa que vai contar sobre o namoro para sua mãe. Daisy descobre que Kléber foi demitido e decide segui-lo para saber onde ele está conseguindo dinheiro.
Alice muda de ideia e vai encontrar Vinícius em uma festa. Daisy se surpreende ao ver Kléber na reunião do grupo de apoio. Irene consegue desmarcar o jantar que Pedro combinou com Cíntia. Kléber decide dar um depoimento ao ver Daisy na reunião. Irene consegue seduzir Pedro. Alice flagra Vinícius com uma garota na praia.
Teodoro pensa em pedir Gisela em casamento. Léo tenta disfarçar a tensão quando Carmem sugere levar o suposto contrato para um advogado avaliar. Pedro conta para Nando o que aconteceu entre ele e Irene. Marina se encontra com o detetive. Pedro e Marina se encontram casualmente em Porto Alegre.

MARINA E PEDRO TROCAM JURAS DE AMOR - 11/04 (SEGUNDA-FEIRA)

Marina e Pedro trocam juras de amor. Gisela ouve Teodoro combinando com Amélia o almoço de noivado dos dois. Nelson e Sueli estranham a demora de Carmem em mandar o contrato de sua nova franquia. Léo explica como a namorada deve guardar o dinheiro depois de retirá-lo do banco. Alice se irrita com Vinícius. Gisela decide ir embora antes de Teodoro chegar. Nelson descobre o golpe que Carmem irá sofrer e pede para Sueli avisá-la.
Carmem não aguenta a decepção e tem um infarto. Léo vai ao apartamento da ex-amante para pegar seus pertences. Irene diz que não vai desistir de Pedro. Serginho descobre o endereço de Gisela na internet e entrega para Teodoro. Marina conta sobre seu encontro com Pedro.
Wagner insinua para Natalie que teve de se afastar dela por causa de Cortez. Carol consola Alice, que sofre por causa de Vinícius. Kléber dá dinheiro para Olívia viajar. Carol convida André para ir a um show. Léo vende sua moto e vai para a casa de Michele. Teodoro descobre que Gisela é casada. Pedro chega ao coquetel de Marina.

Morde & Assopra - Capítulo de 06/04 à 16/04 - Resumo!



JÚLIA BRIGA COM ABNER E PROVOCA UMA CONFUSÃO NO JANTAR - 06/04 (QUARTA-FEIRA)

A transformação de Élcio termina e Augusta o batiza de Elaine. Júlia briga com Abner e provoca uma confusão no jantar. Minerva humilha Dulce e a expulsa da praça. Júlia esquece o laptop na casa de Abner e Tonica o encontra. Keiko decide aceitar a proposta de Tieko para se casar com Akira. Salomé insinua que Abner e Júlia tiveram uma briga de namorados e Celeste se aborrece. Guilherme acorda no hotel com Márcia e diz que quer se casar com ela. Dulce conta para Guilherme que foi proibida de vender suas cocadas na praça por Minerva e Alice. Zariguim comenta com Naomi que um rapaz escondido a ouviu tocando piano. Naomi revela que gostaria de ser tratada como gente e Ícaro ouve. Leandro vai à casa de Ícaro oferecer seu serviço de jardineiro. Raquel conta que Dulce foi proibida de trabalhar na praça e sugere que Abner chame Aquiles para defendê-la. Oséas faz as pazes com Fernando e pede que ele conduza Lavínia até o altar no dia do seu casamento. Lara apresenta Elaine/Élcio para o pai e Eliseu fica fascinado pela empregada. Alice procura Guilherme no consultório. Abner leva Aquiles para falar com Dulce no hotel e encontra Júlia.

NATÁLIA TENTA CONVENCER MARCOS A SAIR DA CASA DA MÃE - 07/04 (QUINTA-FEIRA)

Abner devolve o laptop de Júlia e discute com ela. Aquiles ameaça processar Minerva. Ícaro contrata Leandro para cuidar do seu jardim e Akira teme que ele se aproxime de Naomi. Eliseu acerta a contratação de Elaine/Élcio. Alice encontra Guilherme no consultório e ele a beija. Pimentel procura Élcio no SPA e suspeita que Augusta o esteja acobertando. Duda se revolta com o tratamento no SPA e ataca Efraim. Lavínia pede que Fernando aceite o pedido do pai de levá-la ao altar. Josué mostra a Virgínia os fósseis que encontrou. Maria João lembra que Xavier viu Minerva agredindo Dulce e Aquiles vai falar com o policial. Dulce consegue a licença para vender suas cocadas. Pimentel marca um encontro com Melissa. Padre Francisco desabafa com Melissa. Natália tenta convencer Marcos a sair da casa da mãe. Guilherme mente para Márcia. Alice conta para a mãe que vai sair com Guilherme. Minerva ensina sua cadelinha a atacar Isaías. Celeste oferece um presente a Tonica em troca do seu apoio e ela pede um laptop. Abner pressiona Júlia a dizer por que está brigando com ele.

JÚLIA CONTA QUE SE ENVOLVEU COM ABNER E CRISTIANO A BEIJA - 08/04 (SEXTA-FEIRA)

Abner devolve o laptop de Júlia e discute com ela. Aquiles ameaça processar Minerva. Ícaro contrata Leandro para cuidar do seu jardim e Akira teme que ele se aproxime de Naomi. Eliseu acerta a contratação de Elaine/Élcio. Alice encontra Guilherme no consultório e ele a beija. Pimentel procura Élcio no SPA e suspeita que Augusta o esteja acobertando. Duda se revolta com o tratamento no SPA e ataca Efraim. Lavínia pede que Fernando aceite o pedido do pai de levá-la ao altar. Josué mostra a Virgínia os fósseis que encontrou. Maria João lembra que Xavier viu Minerva agredindo Dulce e Aquiles vai falar com o policial. Dulce consegue a licença para vender suas cocadas. Pimentel marca um encontro com Melissa. Padre Francisco desabafa com Melissa. Natália tenta convencer Marcos a sair da casa da mãe. Guilherme mente para Márcia. Alice conta para a mãe que vai sair com Guilherme. Minerva ensina sua cadelinha a atacar Isaías. Celeste oferece um presente a Tonica em troca do seu apoio e ela pede um laptop. Abner pressiona Júlia a dizer por que está brigando com ele.

VIRGÍNIA PLANEJA GANHAR DINHEIRO COM OS FÓSSEIS E JOSUÉ PROPÕE CASAMENTO - 09/04 (SÁBADO)

Naomi conta para Ícaro que ganhou uma rosa de Leandro e afirma que gostou de ser tratada como gente. Alice apresenta Guilherme aos pais como seu namorado. Anecy demonstra preocupação com o relacionamento de Márcia e Guilherme. Augusta segue o cheiro de frango até o quarto de Pink e pede para vasculhar o local. Abner conversa com a mãe e revela que está apaixonado por Júlia. Cristiano desabafa com Raquel. Marcos tenta resolver o problema entre Salomé e Natália. Guilherme chega em casa e é confrontado pela mãe. Virgínia se oferece para tomar conta dos fósseis e Júlia se espanta. Celeste compra o computador para Tonica. Melissa ajuda Oséas a organizar os preparativos para o seu casamento. Minerva procura Oséas e pressiona o banqueiro a executar a dívida de Abner. Virgínia planeja ganhar dinheiro com os fósseis e Josué lhe propõe casamento. Padre Francisco aconselha Fernando a arrumar uma namorada. Márcia marca um encontro com Guilherme. Janice agradece a Ícaro pelo emprego de Leandro e demonstra curiosidade sobre Naomi. Naomi se aproxima de Leandro. Abner fica sabendo que Celeste deu um laptop para Tonica e questiona a cunhada.

GUILHERME PEDE QUE INÊS NÃO CONTE PARA ALICE QUE ELE É FILHO DE DULCE - 11/04 (SEGUNDA-FEIRA)

Abner investiga o computador que Celeste deu para Tonica. Minerva afirma para Oséas que Abner não conseguirá pagar sua dívida com o banco. Virgínia rejeita o pedido de casamento de Josué. Ícaro se irrita com as perguntas de Janice. Akira vê Naomi conversando com Leandro. Tiago diz a Júlia que se sente excluído por ela. Júlia pede ao prefeito um galpão para guardar os fósseis. Augusta convoca os clientes do SPA para a pesagem e descobre que Pink e Irene engordaram. Efraim flerta com Inês. Lilian é gentil com Alice e Moisés a repreende. Guilherme fica dividido entre Márcia e Alice e se aconselha com Eliseu. Guilherme diz a Inês que gosta de Alice e pede que ela não revele que Dulce é sua mãe. Eliseu se insinua para Elaine/Élcio. Akira conta para Ícaro que Naomi esteve com Leandro. Keiko chega a Preciosa e Akira a encontra no templo. Fernando convida Lara para acompanhá-lo no casamento de seu pai. Minerva se irrita ao saber que Isaías acolherá seu irmão, Plínio, em casa. Naomi fala sobre sentimento com Ícaro. Celeste não consegue o programa de dinossauros para o computador de Tonica. Tonica encontra Júlia e dá a entender que seu pai não se casará com Celeste.

ABNER DESCOBRE QUE TONICA MENTIU PARA GANHAR O LAPTOP E BRIGA COM CELESTE - 12/04 (TERÇA-FEIRA)

Abner vê Júlia conversando com Tonica e se desentende com a paleontóloga. Abner descobre que Tonica mentiu para ganhar o laptop e briga com Celeste. Cristiano localiza mais uma vértebra do titanossauro. Alice diz que está apaixonada por Guilherme e Minerva pede para Everton investigar o namorado da filha. Akira e Keiko se conhecem. Keiko diz para Hoshi que não gostou de Akira. Cleonice aconselha Celeste a contar que gosta de Abner. Guilherme convida Márcia para visitar sua mãe e Everton segue o casal. Akira fala para Ícaro que está encantado com sua noiva. Ícaro revela ao assistente que Naomi descobriu o que é o sentimento com a ajuda de Leandro. Lara comenta com Elaine/Élcio que foi convidada para o casamento do pai de Fernando. Cleonice avisa que viu Abner no café e Celeste vai atrás dele. Duda vê Pink e Dorival comendo os bombons levados por Efraim. Dulce se emociona com a gentileza do filho. Everton vê Guilherme beijando Márcia. Akira diz que Leandro está apaixonado por Naomi e Ícaro insiste em aproximar o jardineiro de seu androide. Celeste encontra Abner e declara seu amor por ele.

ÍCARO LEVA LEANDRO PARA OUVIR A MÚSICA DE NAOMI EM SUA CASA - 13/04 (QUARTA-FEIRA)

Abner sugere que o amor de Celeste é uma ilusão. Ícaro leva Leandro para ouvir a música de Naomi em sua casa. Júlia aceita conversar com Abner. Salomé sugere que Celeste atrapalhe a escavação de Júlia e diz que Tiago é o ponto fraco do grupo de paleontólogos. Duda acusa Pink e Dorival de comerem escondido. Guilherme deixa Márcia no hotel e é interpelado por Everton. Alice se queixa de Guilherme para a mãe. Isaías se insinua para Minerva e é atacado por Madona. Everton diz a Guilherme que já sabe que ele é filho de Dulce e propõe um acordo. Janice leva Lavínia para encomendar seu bolo de casamento com Natália. Everton confirma a versão que Guilherme deu a Alice e Minerva apoia o namoro da filha. Isaías descobre que o galpão que Minerva ofereceu a Júlia pertence a Salomé e a primeira-dama arma um plano para negociar o imóvel. Plínio chega à casa do irmão e Minerva o confunde com um pedinte. Hoshi aconselha Keiko a se casar com Akira mesmo sem gostar dele. Abner vai ao barranco falar com Julia e Tiago e Cristiano se incomodam. Abner beija Júlia.

JÚLIA SE RECONCILIA COM ABNER E VOLTA A FALAR SOBRE A ESCAVAÇÃO DE SUAS TERRAS - 14/04 (QUINTA-FEIRA)

Júlia se reconcilia com Abner e volta a falar sobre a escavação de suas terras. Celeste sonda a equipe de Júlia a respeito do prazo do trabalho. Isaías instala Plínio no quarto de seu filho sumido. Guilherme confirma para Eliseu que está namorando Alice. Eliseu recebe o convite do casamento de Oséas e pede para Elaine/Élcio acompanhá-lo. Lara comenta com Inês que o pai se apaixonou por Elaine/Élcio. Élcio diz para Augusta que precisa de um vestido para ir ao casamento de Oséas e confessa que está gostando de Lara. Pink, Irene e Dorival decidem seguir o regime do SPA e Efraim fica furioso. Oséas convida Pimentel para o seu casamento e Xavier pede para ir também. Minerva procura Salomé para negociar o aluguel do galpão. Celeste tenta jogar Tiago contra Júlia. Lavínia aconselha Natália a engravidar. Keiko diz a Akira que não pode se casar com ele e revela que tem uma filha. Tiago avisa Minerva que tem um assunto importante para tratar com ela. Ícaro apresenta Júlia a Zariguim e diz que ele pode descobrir onde estão os ossos do dinossauro.

EFRAIM TENTA DESVIAR DUDA DE SEU REGIME, MAS ELA RESISTE - 15/04 (SEXTA-FEIRA)

Akira pede a Keiko que traga sua filha para Preciosa. Naomi apaga inesperadamente e Leandro acha que ela está doente. Lílian dá uma caixa de bombons de presente de aniversário para Alice. Keiko conta para a prima que Akira aceitou sua filha e por isso vai se casar com ele. Tieko leva Hoshi para trabalhar em seu salão de cabeleireiro. Daniel se aproxima de Maria João. Efraim tenta desviar Duda de seu regime, mas ela resiste. Abner comemora com Bento a boa colheita e conclui que vai conseguir pagar sua dívida. Palmira comenta que Naomi não come e Júlia desconfia. Salomé aconselha Celeste a se vestir como Alzira para conquistar Abner. Minerva incentiva Tiago a separar Júlia de Abner. Isaías visita Virgínia no hotel. Dulce faz um jantar especial para Márcia e Guilherme. Guilherme dá uma joia de presente de aniversário a Alice. Ícaro descobre o problema de Naomi e diz que vai consertá-la. Leandro pergunta por Naomi a Palmira. Ícaro revela a Júlia que Naomi é um androide.

GUILHERME INVENTA PARA OS PAIS DE ALICE QUE SUA FAMÍLIA É RICA E MORA NO RIO DE JANEIRO - 16/04 (SÁBADO)

Júlia alerta Ícaro que ele não pode controlar tudo sobre Naomi. Leandro diz ao tio que está apaixonado por Naomi. Guilherme inventa para os pais de Alice que sua família é rica e mora no Rio de Janeiro. Alice pede ao pai que arrume um emprego melhor para Guilherme e Everton sugere o cargo de diretor do posto médico da cidade. Marcos aconselha Cristiano a se aproximar de Raquel. Natália se indispõe com Salomé e Marcos defende a mãe. Virgínia diz para Júlia que Isaías lhe entregou a chave do galpão. Guilherme arma um plano com Everton para que Márcia não o veja com Alice no casamento de Oséas. Guilherme chega em casa e recusa o jantar da mãe. Júlia fica sabendo que John vai para Preciosa. Júlia comenta com Virgínia e Cristiano que pretende romper o noivado com John. Chega o dia do casamento e Oséas está ansioso. Leandro convida Naomi para acompanhá-lo ao casamento de Oséas, mas Ícaro a proíbe de ir. Irene, Pink e Dorival fogem do SPA. Celeste fica idêntica a Alzira e Salomé a aconselha a ir direto para a festa. Plínio encontra Hortência na igreja e fica surpreso. Fernando leva Lavínia para a igreja e propõe que eles fujam.

Morde & Assopra: Capítulo de 05/04 - Resumo!


TONICA FLAGRA ABNER E JÚLIA - 05/04 (TERÇA-FEIRA)

Naomi toca piano enquanto Leandro a observa. Celeste e Salomé vão jantar na casa de Abner e se surpreendem com a chegada de Júlia e sua equipe. Augusta e Carolina começam a transformação de Élcio em mulher. Júlia conta para Abner que Ícaro tentará criar uma máquina que facilite a escavação do titanossauro e preserve sua plantação. Guilherme confessa que nunca estudou medicina e pede a Márcia um tempo para procurar outro emprego fora da cidade. Alice pede que seu pai proíba Dulce de vender cocada na praça. Fernando procura o pai e diz que aceita seu casamento com Lavínia. Daniel questiona o que Josué está tramando. Tonica flagra Abner com Júlia. Tieko comenta que está em dúvida sobre a noiva que escolheu para Akira e Hinoue a aconselha a esperar por Keiko. Keiko conversa com Hoshi e resolve consultar os deuses para decidir seu destino. Júlia tenta se aproximar de Tonica. Minerva chega à praça, acompanhada de Alice e Pimentel, e exige que Dulce pare de vender suas cocadas. Tonica conversa com Júlia e diz que Celeste se casará com seu pai.

Insensato Coração: Haidê expulsa Bibi a vassouradas: 'Nunca mais encosta no meu Douglas'!



Douglas (Ricardo Tozzi) estava todo animado achando que tinha levado a melhor ao se envolver com Bibi (Maria Clara Gueiros) somente após negociar a venda do novo apartamento de Milton (José de Abreu). Mas ele se enganou!
Haidê (Rosi Campos) deixa escapar que vai conhecer o novo apartamento de Milton e deixa o filho arrasado, pois até o momento, ele não entregou a papelada para Bibi assinar e percebe que foi passado para trás.
Encantada por Douglas, Bibi quer um repeteco e vai atrás dele. Mas quem a recebe, muito a contragosto, é Haidê. Bibi tentar jogar uma nova cantada em Douglas, mas, antes mesmo de Bibi insistir, Haidê a expulsa de sua casa a vassouradas! "Nunca mais encosta no meu Douglas!", Haidê defende o filho.
Arrasado, Douglas não quer mais saber de Bibi e tenta deixar a mãe tranquila: "Pode deixar, mãe, mulher nenhuma nunca mais vai abusar de mim!"

Bastidores de Insensato Coração: Paola Oliveira e Eriberto Leão gravam cenas do reencontro de Marina e Pedro!



Na manhã desta quinta-feira, o MAM, Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro, foi cenário para o reencontro dos personagens Marina e Pedro.

Bastidores de Insensato Coração: Elisa Lucinda será mãe de Carol e Alice em Insensato Coração!



A poetisa e atriz Elisa Lucinda volta ao ar no horário das 21h para reviver uma parceria bem-sucedida com Camila Pitanga. Na trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, ela será Vilma, mãe de Carol, personagem de Camila na novela. As atrizes já viveram mãe e filha na ficção.
Vilma chega na trama para apoiar a filha mais velha - ela também é mãe de Alice (Paloma Bernardi) -, já que Carol vai dar à luz a Antônio, filho dela com André Gurgel (Lázaro Ramos). Elisa e Camila aproveitaram as gravações para matar a saudade uma da outra. Elas têm bastante afinidade e, com certeza, isso transparecerá nas cenas.
Não perca a participação de Elisa Lucinda em Insensato Coração que vai ao ar a partir de 12 de abril.

Insensato Coração: Sedutor, Léo tenta convencer Carmem a ser sua sócia em franquia!



Desde que conheceu Carmem (Nívea Maria), Léo (Gabriel Braga Nunes) só pensa na grana dela e em como fará para dar um golpe na viúva, assim como fez com Norma (Glória Pires), quando roubou o patrão da enfermeira e sumiu.
Dessa vez, o malandro inventa uma falsa franquia de loja de sucos e já começa a articular para convencer Carmem a embarcar na roubada: "A rede de que eu te falei está se expandindo pela cidade inteira. Para abrir uma franquia, a gente precisa de uns 750 mil. Você já tem 500, eu estou para receber a minha comissão dos investimentos que fiz par o escritório de design. Entro com os 250 mil que faltam... Sócios num negócio de lucro certo!"
Com certo receio, Carmem tenta recuar, mas Léo é esperto e logo começa a fazer uma massagem e a contornar Carmem de outra forma: dando carinho.
"Meu amor, você não tem de se preocupar com coisa nenhuma. Eu administro a loja. Você tem me ajudado tanto desde que a gente se conhece", Léo tenta convencer Carmem.

Insensato Coração: Paula bebe demais e beija Eduardo!



Paula (Tainá Müller) está de olho em Eduardo (Rodrigo Andradde) desde que o conheceu em um jantar na casa de Teodoro (Tarcísio Meira). Para se aproximar mais do gato, ela o convida para o aniversário dela na área VIP da Barão da Gamboa.
Bem antes de Eduardo chegar, Quim (Thiago de Los Reyes) está debochando de Paula mais uma vez, comentando que o namoro mais longo da patricinha durou apenas um mês. Quando ela vai brigar com o rapaz, Eduardo aparece e ela fica toda feliz...
Meio 'altinha' depois de beber além da conta, a patricinha fica olhando para a boca, para os olhos de Eduardo, devorando o pretendente com os olhos enquanto conversa com ele.
Ele a elogia: "Você tem senso de humor, não dá para negar. Eu te acho divertida."
"Queria que você me achasse um pouco mais do que isso", diz, e, puxando o amigo pelo pescoço, Paula dá o maior beijão nele.
Ele corresponde, mas, quando sai do beijo, deixa transparecer que ficou surpreso:
"O que que foi?...", Paula pergunta, insegura.

Insensato Coração: Depois de confusão em boate, Cortez corre o risco de perder Clarice e Natalie!



Natalie (Deborah Secco) descobriu que estava sendo enganada por Cortez (Herson Capri) o tempo todo, depois de flagrar Clarice (Ana Beatriz Nogueira) e ele juntinhos na Barão da Gamboa e ver que a socialite está em perfeita saúde. Na hora, o banqueiro tratou de levar a mulher para casa para evitar um escândalo, mas ficou morrendo de medo de perder a sua linda amante.
Depois que Clarice adormece, Cortez dá um jeito de levantar sem fazer muito barulho, levando o celular. Só que Clarice apenas finge que está dormindo - na verdade ela está bem alerta e percebeu que o marido saiu para telefonar escondido.
Cortez liga para Natalie e deixa mais um recado na secretária eletrônica dela, desesperado: "Já deixei mil recados, liguei para o hotel... Me atende, Natalie, por favor!... A essa hora eu não posso ir aí... Eu vou continuar tentando!"
Mas, do outro lado, no quarto do hotel de luxo onde Cortez a hospedou, Natalie chora, arrasada, humilhada.

Insensato Coração: Natalie faz escândalo em boate depois de flagrar Cortez com a esposa!



Cortez (Herson Capri) acabou de ser flagrado por Natalie (Deborah Secco), enquanto dançava com a esposa, Clarice (Ana Beatriz Nogueira), na pista da Barão da Gamboa. Perturbado, Cortez não consegue mais dançar, inventa que precisa tomar um ar e corre para a área externa atrás de Natalie.
Ela está revoltada, conversando com Roni (Leonardo Miggiorin) e Nelson (Edson Fieschi). Um fã, Gerson, que a abordou mais cedo, está de olho nela.
Cortez chega ensaiando uma explicação: "Escuta, Natalie, eu posso..."
Mas Natalie o corta, gritando: "Cala essa boca! Sai da minha frente senão eu faço um escândalo como você nunca viu. Aí, sim, sua mulher vai ter um troço! Vai todo o mundo parar no hospital, suicídio coletivo!"
"Meu amor, deixa eu pelo menos me...", tenta o banqueiro, para ser interrompido por ela de novo. Natalie dá um berro escandaloso e desafia: "Está vendo? Eu sei gritar! Se você não sumir agora, eu faço a louca!"
Gerson, o fã, chega oferecendo ajuda a Natalie. Ela resolve se insinuar para o cara bem na frente de Cortez!

Insensato Coração: Cortez manda espancar fã que dá em cima de Natalie em festa!



Natalie (Deborah Secco) ficou furiosa ao ver Cortez (Herson Capri) dançando com a esposa, Clarice (Ana Beatriz Nogueira) e resolveu ir à forra: se aproximou do fã que estava dando mole para ela e carregou o rapaz para a pista de dança, bem debaixo do nariz do banqueiro.
Na pista, ela resolve dançar da maneira mais chamativa possível. Cortez é cruel: suborna os seguranças da boate para botarem o cara dali para fora e darem uma surra nele. Natalie fica inconsolável e pede apoio de Roni (Leonardo Miggiorin);
"Como é que você está?", pergunta o amigo.
"Estou péssima. Como é que eu podia estar? Ele mandou tirar o cara da boate! Mente pra mim e ainda quer me controlar! Que ódio!", choraminga Natalie.
O que Natalie nem pode imaginar é que Cortez não se contentou em expulsar o rapaz. Fora dali, os seguranças estão espancando o rapaz.

Insensato Coração: De visual novo, Marina volta da Itália disposta a reconquistar Pedro!



Bibi (Maria Clara Gueiros) vai à casa da avó, Vitória (Nathalia Timberg), que fica surpresa com a visita inesperada da neta. A filha de Milton (José de Abreu) diz estar ali por causa de um recado de Marina (Paola Oliveira). A avó quer saber do que se trata. “Ela me mandou um e-mail ontem, dizendo para eu estar aqui hoje de manhã, que era urgente. Achei que fosse alguma coisa com você”, informa Bibi.
Vitória diz que está bem e que nada lhe aconteceu. É quando Marina entra na mansão com suas malas. “Foi comigo! A urgência era de ver vocês duas. Estou louca de saudades!”, diz a designer, que acaba de retornar de uma temporada na Itália.
Entre cumprimentos e abraços, Marina conta que sua viagem foi um fracasso. Bibi e Vitória querem saber o motivo. “Porque eu saí daqui para esquecer o Pedro (Eriberto Leão) e não esqueci. Pelo contrário, sozinha eu pensei nele mais do que nunca. E resolvi que não tenho o direito de desistir dele. Eu voltei para lutar, para reconquistar o homem que eu amo”, desabafa.

Morde & Assopra: Com medo de ir presa, Minerva é obrigada a se culvar a Dulce!



Com mais uma aliada, Dulce (Cássia Kiss Magro) consegue a testemunha que precisava para colocar Minerva (Elizabeth Savalla) na parede e voltar a vender suas cocadas. Ajudada pela caipira Maria João (Jurema Reis), que lembra a todos que Xavier (Anderson de Rizzi) estava presente no barraco gerado pela primeira-dama na praça, ela fica com a faca e o queijo na mão para incriminá-la.
No início, o policial tem medo de se manifestar contra a família do prefeito, mas é convencido por todos a ajudar a pobre a faxineira. Acompanhada do advogado Aquiles (Dionisio Neto), Dulce vai ao gabinete e consegue deixar Isaías (Ary Fontoura) apavorado.
“Portanto, senhor prefeito, nós sabemos que a vigilância sanitária – com uma ordem sua - vai colocar a permissão da dona Dulce numa pilha bem grande e levar anos para outorgar. Se isso acontecer, sua esposa será processada. Pode até ser presa”, ameaça Aquiles.
Vendo que não tem alternativa e ainda poderia ver a esposa atrás das grades, o prefeito volta atrás e realiza a vontade de Dulce: “Providencie com a Vigilância Sanitária uma licença em caráter de urgência para essa senhora vender as cocadas”, pede ao assistente Everton (Thiago Luciano).
Minerva engole o sapo e fica revoltada com Abner (Marcos Pasquim): “Eu sei que você só se intrometeu nessa história pra me afrontar. Pois fique sabendo muito, muitíssimo bem! Agora é uma questão pessoal. Você vai ter o troco. Eu ainda te tiro daquela fazendinha”, promete irritada.

Morde & Assopra: Anecy flagra Márcia após noite de amor com Guilherme e dá sermão na filha!



Depois de conseguir bem mais do que queria, o malandro Guilherme (Klebber Toledo) estava crente de que conseguiria sair despercebido após passar a primeira noite com Márcia (Aline Peixoto) no hotel de Preciosa. Mas o malandro é flagrado pela mãe da menina assim que sai na pontinha do pé escondido.
Indignada com a precocidade da filha, Anecy (Karla Karenina) dá um tremendo esporro em Márcia ao perceber que ela transou com Guilherme, sem ter nenhum compromisso sério com o rapaz.
“Ainda bem que o seu pai não percebeu que você dormiu fora. Que vergonha! E ainda por cima no quarto do hotel, Márcia! Sabe que eu, seu pai, a família toda pode ser despedida por uma vergonha dessa?”, questiona decepcionada.
Envergonhada, a recepcionista admite que não devia ter se entregado ao amado, mas, iludida, acredita que a história de amor está só começando e ele está cheio de boas intenções.
“Mãe, eu fui falar com ele, só conversar. Mas estou apaixonada! E ele vai casar comigo!”, conclui iludida depois de ele prometer que se casará quando estiver melhor de vida.

Morde & Assopra: Tonica apronta e expulsa Júlia da fazenda de novo!



Instigada pela recalcada Celeste (Vanessa Giácomo), Tonica (Klara Castanho) apronta mais uma contra Júlia (Adriana Esteves). Depois de expulsar a loira da fazenda com bolinhos de chuva e a ajuda da minivaca Coração, agora a pequena conta com o auxílio do vira-lata Dragão para colocá-la para correr.
Ainda suja após ter feito uma verdadeira guerra com Abner (Marcos Pasquim), a palentóloga sai da casa do roceiro cuspindo marimbondo, seguida de perto pela menina. Indignada com a atitude intempestiva dela, Tonica decide tomar as dores do pai e revida a torta na cara levada por ele: “Pega, Dragão. Isca, isca!”, grita.
O cachorro obedece na hora e surge latindo em alto e bom som. Assustados, os caçadores de dinossauros saem correndo e deixam a fazenda no carro de Tiago (André Bankoff). Ao voltar para casa, Tonica encontra o laptop de Júlia, mas não consegue ligá-lo. “Está escuro. Será que os dinossaros estão durmindo?”, ela lamenta ao abrir o microcomputador.

Morde & Assopra: Abner consegue advogado para defender Dulce!



Irado com as segundas intenções de Minerva (Elizabeth Savalla), que está com o olho bem grande em suas terras, Abner (Marcos Pasquim) toma as dores de Dulce (Cássia Kis Magro) e pede ajuda a um amigo para pressionar o prefeito.
Quando Raquel (Gabriela Carneiro da Cunha) informa sobre a humilhação que a faxineira passou ao ser escorraçada pela primeira-dama, Abner fica ainda mais enfurecido, decide seguir os conselhos da irmã e procura o advogado Aquiles (Dionisio Neto) para defendê-la.
“Essa gente do prefeito só gosta de pisá em todo mundo. Tá na hora deles levá uma lição!”, afirma, certo de que o prefeito não pode proibir Dulce de trabalhar.
Líder da oposição ao prefeito, Aquiles aceita o pedido do amigo: “Vou ter muito prazer em defendê-la de graça e botar esse prefeito e a primeira dama na parede”. Logo depois, o advogado vai junto com Abner até o hotel acalmar Dulce e revela à faxineira que ela poderá voltar a vender cocada na praça.

Morde & Assopra: Salomé avisa que vai derrubar a nora Natália aos poucos!



Inconformada do filho se dedicar a uma mulher que não seja ela própria, Salomé (Jandira Martini) não cansa de infernizar a vida da pobre Natália (Carol Castro). Depois de implicar com a nora logo após a morte do tio e dar uma ducha de água fria ao cortar a energia durante o banho da moça, agora não se conforma com os repetidos momentos de amor entre o casal e revela que vai acabar com a rival aos poucos.
Ao ouvir os rangidos da cama, Salomé se revolta com o bom entrosamento do casal e é reprimida por Celeste (Vanessa Giácomo). Assustada ao ver a filha do outro lado, a avarenta não entende, mas logo recebe a explicação para o raro momento de “bondade” da encalhada.
“Ela tá fazendo as comidas pra eu enganar o Abner e ele pensar que sou boa no fogão. Se vocês brigarem, eu é que me dou mal!”, lembra. “Mas pensa! Se você brigar com eles agora, na hora do bem bom, o Marcos (Sérgio Marone) vai ficar contra a senhora”, completa.
Percebendo que a filha tem razão, Salomé resolve seguir o conselho de Celeste e prefere comer pelas beiradas para vencer o confronto com Natália.
“Tenho que ir com calma, do meu jeito. É uma desgraça. O filho homem conhece uma “zinha” qualquer e bota a mãe em segundo plano! Mas comigo não. Meu filho é meu!”, conclui a mãe obsessiva.

Morde & Assopra: Tentando se aproximar de Naomi, Leandro pede emprego a Ícaro!



Apaixonado à primeira vista, Leandro (Caio Blat) não consegue esquecer a imagem de Naomi (Flávia Alessandra) e está decidido a se aproximar da amada. O forasteiro tem a ideia de se candidatar a jardineiro da casa de Ícaro (Mateus Solano), e vai até lá pedir um emprego.
A princípio o jovem não tem sorte, porque quem abre a porta é o fiel escudeiro do cientista, Akira (Chao chen), que acredita que a presença de um estranho pode gerar problemas.
Leandro tenta convencer a Akira quando Ícaro aparece e decide aceitar o novo funcionário.
“Estamos precisando de um jardineiro. Fui eu que pedi. Se tiver referências, está contratado”, avisa. Leandro fica ainda mais feliz e, cheio de planos, não consegue esquecer Naomi nem por um segundo.
Sem entender nada, Akira aproveita um momento a sós com o chefe para perguntar por que aceitou a presença do desconhecido em sua casa.
“A Naomi precisa ser tratada como uma mulher de verdade. E esse jardineiro, Leandro, é um rapaz simplório, não vai perceber que ela é uma androide. É bom que convivam. Ele vai tratá-la normalmente. Quem sabe assim ela desenvolve novas qualidades? Quem sabe até sentimentos!”, explica.

Morde & Assopra: Com a benção dos deuses, Keiko decide aceitar proposta de casamento!



Sem opção para sustentar a filha e passando muita dificuldade financeira no Japão, Keiko (Luana Tanaka) recorre a um hábito ancestral da cultura nipônica e pede ajuda aos deuses para decidir se aceita se casar com Akira (Chao Chen).
A bela oriental explica para a prima Hoshi (Camila Chiba), que apesar de nunca ter seguido a religião de seus ancestrais, tem certeza que ali encontrará a resposta que procura.
“Aqui em Nikko ainda se pode ouvir as vozes dos deuses ancestrais. Eles falam através de sinais", afirma Keiko.
Assustada com a ideia de Keiko ter que assinar um contrato, colocando a casa do pai em risco, Hoshi questiona se a prima vai conseguir se casar com um homem que não ama e ela esclarece: “Meu coração treme. Nunca pensei em casar por interesse”.
Keiko inicia o ritual, estende as mãos com uma moeda em troca da resposta e questiona: “Amida, Deus da Misericórdia, me diga! Devo ir ao encontro de Akira? É esse o meu destino?”.
De repente um pássaro surge voando pelo templo. Era o que ela esperava para mudar sua vida: “Um pássaro. O vôo é o sinal para eu partir. De repente sinto que nessa viagem vou encontrar o amor! Vou assinar os papéis, Hoshi. E vou receber as passagens. Você vem comigo!", avisa, decidida.

Morde & Assopra: Abner descobre mentira de Tonica e tenta se desculpar com Júlia!



Abner (Marcos Pasquim) descobre que a responsável pelos rumores de que se casaria com Celeste (Vanessa Giácomo) é a pequena Tonica (Klara Castanho). O fazendeiro entende que foi a menina quem causou a fúria de Júlia (Adriana Esteves) e leva a filha até o hotel da paleontóloga para explicar o engano.
Entretanto, Abner não contava com a imaginação da pequena e o resultado não é o esperado. Tonica continua acreditando que o pai se casará com a filha de Salomé (Jandira Martini), e se desculpa por ter dado a notícia sem permissão.
Ainda mais chateada, Júlia conclui que tudo não passa de uma armação do viúvo e o expulsa do quarto.

Morde & Assopra: Vai dar confusão: Eliseu se encanta com a versão mulher de Élcio!



Não bastasse ter que se depilar, falar fino e usar salto alto para se transformar em mulher, Élcio (Otaviano Costa) ainda vai passar por muita saia-justa, literalmente, nos próximos capítulos de Morde & Assopra. Ao chegar à casa de Lara (Juliana Schalch), Dr. Eliseu (Paulo Goulart) logo se encanta com o picareta.
O médico não poupa elogios e dispara: “Mas que empregada bonita você arrumou!”. Elaine, nome inventado por Élcio, tenta disfarçar o susto e tenta ser simpática: “Bonita, eu?! Ah, o doutor está sendo gentil!”, afirma, encabulada.
Ainda enrolado para falar como mulher, Élcio se confunde com as palavras, mas consegue driblar os imprevistos. “Já fui chef de cozinha, digo, cozinheira chefe”, se corrige.
O médico adora a notícia e fica feliz com as qualidades de sua nova doméstica,: “Então cozinha bem! Sabe, eu sou do tipo de homem que sempre é fisgado pelo estômago”, brinca.

Morde & Assopra: Cristiano rola na cama com Júlia!



Percebendo que está rolando alguma coisa entre Júlia (Adriana Esteves) e Abner (Marcos Pasquim), Cristiano (Paulo Vilhena) toma coragem e vai atrás dela para esclarecer o que existe entre o casal. Sem conseguir mentir para o amigo, a loira admite ter se apaixonado pelo fazendeiro, deixando ele arrasado.
“Não fala mais nada. Eu vou pirar, Júlia. Você e o Abner?”, pergunta desolado. “Você tem um dedo podre para homem. Primeiro aquele inglês. Agora, esse caipira? É demais! Você está precisando é de um homem de verdade”, completa.
Júlia tenta se esquivar, mas dessa vez não tem jeito. Cristiano dá um longo beijo apaixonado e rola com a amada na cama. Surpresa, a paleontóloga dá uma bronca no amigo.
“Saia daqui agora mesmo! Que vergonha, Cristiano! Você, que sempre foi meu amigo, um irmão para mim. Botou as asinhas de fora e me agarrou, sem mais nem menos?”, questiona.
Certo de que pode conquistar a chefe, o assistente avisa: “Você ainda vai cair em si, Júlia. E vai descobrir que o melhor de todos sou eu!”, garante, e depois deixa o quarto, magoado.

Morde & Assopra: Tonica flagra Abner e Júlia em clima de romance!



Júlia (Adriana Esteves) e Abner (Marcos Pasquim) estão namorando na varanda da fazenda quando Tonica (Klara Castanho) chega, de surpresa, e quase flagra um beijo do casal. Esperta, a menina percebe que estava rolando um clima e pergunta o que eles estavam fazendo a sós do lado de fora, enquanto todos os convidados do jantar estão na sala.
O fazedeiro tenta despistar e diz que eles conversavam sobre a fazenda. A paleontóloga completa que o assunto também era sobre dinossauros. Curiosa, Tonica se interessa: “Aqueles bicho grandão, dos osso que fez o pai brigá?”, pergunta.
A loira aproveita e garante que a fase de brigas acabou.
A espevitada Tonica quer saber mais sobre os dinossauros, e se encanta ao ver os animais pré-históricos que Júlia mostra em seu laptop. A pequena esquece suas desconfianças e resolve apresentar a paleontóloga à sua amiga minivaca. Distraída, ela se esquece que já havia colocado as duas frente a frente quando expulsou Júlia da fazenda.

Morde & Assopra: Celeste fica furiosa quando Júlia aparece em jantar de Abner!



Acompanhada da avarenta mãe, Celeste (Vanessa Giácomo) chega à fazenda de Abner (Marcos Pasquim) crente de que vai ser pedida em casamento a qualquer momento. Mas o que ela não contava é que Júlia (Adriana Esteves) também seria convidada para o jantar, que Celeste acreditava ser romântico.
Pensando se a presença de Salomé (Jandira Martini) pode atrapalhar seus planos, questiona por que a mãe insistiu em visitar o antigo genro. “Tem banana amassada no lugar do cérebro, Celeste? Eu vim para te ajudar. Quero ver se o Abner está realmente tão interessado em você como pensa”, revela a pão-dura, pronta para encher a pança de graça.
Munida de uma torta de morango feita pela cunhada Natália (Carol Castro), a megera tenta agradar Hortência (Walderez de Barros), mas não esconde a insatisfação quando a candidata a sogra conta que Júlia e seus amigos caçadores de dinossauros estão para chegar a qualquer momento.
Assustada, a encalhada fica furiosa com a chegada da loira e pergunta em alto e bom som: “Mas o que a bruxa está fazendo aqui?”. Júlia deixa claro que não gostou do que ouviu, mas a chegada de Abner interrompe qualquer chance de discussão.
Sem educação, Abner provoca Salomé assim que a encontra: “Veio enchê o bucho?”, pergunta, debochado. Depois de receber uma resposta atravessada da antiga sogra, ele convida Júlia para tomar um ar e deixa Celeste ainda mais furiosa.
 
Modificado por Louco's por TM'J