quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Glee: NeNe Leakes, a treinadora Roz, voltará na quinta temporada!

Mais um nome está confirmado para a quinta temporada de Glee: NeNe Leakes, que interpreta a treinadora Roz, estará de volta em diversos episódios do novo ano da série, segundo o E! News.
Ainda não está claro em que circunstâncias Roz retornará à série.
Da última vez que a vimos, ela havia renunciado ao seu cargo de treinadora da equipe de natação e tinha conseguido, com sucesso, tirar as líderes de torcida da supervisão de Sue.
A nova temporada de Glee — que começará com dois episódios temáticos dos Beatles, e terá o terceiro capítulo em homenagem a Cory Monteith — estreia em 26 de setembro na televisão americana.

Sinopse do episódio que encerra a 1ª parte do 4º ano de Pretty Little Liars!


Os fãs de Pretty Little Liars já devem ir se preparando para enfrentar alguns meses sem inéditos da série: o 12º episódio desta 4ª temporada vai encerrar a primeira parte deste ano da série, que volta somente em outubro, com o tradicional episódio de Halloween, e depois só em janeiro de 2014, com a segunda metade da temporada.
Confira abaixo a sinopse oficial completa deste episódio do summer finale, que encerra a primeira parte da temporada, o qual será exibido em 27 de agosto na televisão americana.
Episódio 4x12, “Now You See Me, Now You Don't”Uma intrigante charada de ‘A’ coloca as Liars na estrada a caminho de Ravenswood, onde elas ficam cercadas de alguns rostos familiares. Durante um show de mágica bem especial, uma das garotas desaparece, deixando as outras três lutando para ter certeza de que ela não sucumbiu aos truques de ‘A’.
Mas, antes que consigam sair às pressas de Ravenswood, elas fazem uma descoberta chocante que prova que tudo o que elas achavam que sabiam sobre ‘A’ e a equipe ‘A’ estava errado.

Com essa descoberta, as Liars podem ter começado uma verdadeira guerra. Enquanto isso, a alegre reunião de Hanna e sua mãe é interrompida, quando ‘A’ escolhe um novo alvo. E Toby descobre algumas informações surpreendentes sobre Wren.
Antes deste episódio do fim da primeira metade da temporada, ainda tem o que passa nesta terça, dia 13, e o da próxima semana, dia 20, na televisão americana. Vale lembrar que toda essa história envolvendo Ravenswood vai ganhar uma série própria que estreia em outubro nos EUA.

Homem de Letras veterano embarca na 9ª Temporada de Supernatural!


A nona temporada de Supernatural acaba de adicionar mais um Homem de Letras à sua nona temporada: Gildart Jackson fará uma participação especial na atração, em um flashback que tem tudo para ser bastante revelador.
De acordo com o The Hollywood Reporter, O ator interpretará Haggerty, um membro veterano da organização de estudo do sobrenatural que aparecerá no flashback para o ano de 1930. Sua aparição acontecerá no quarto episódio da temporada, intitulado “Slumber Party”.
Será que Sam e Dean descobrirão ainda mais detalhes sobre o passado da família? Acreditamos que sim!
Supernatural retorna no dia 08 de outubro à televisão norte-americana.

Nashville ganha o primeiro trailer de sua segunda temporada!

Será que Rayna sobreviveu ao terrível acidente de carro que fechou a primeira temporada deNashville? O primeiro trailer do segundo ano da série responde a essa pergunta:
No trailer, vemos Rayna hospitalizada e ainda lutando por sua vida, enquanto sua família aguarda ansiosamente por sua melhora. Quer saber o que vai acontecer a seguir?
ATENÇÃO, SPOILERS! Os fãs não devem temer pela protagonista: já temos confirmação de que ela sobreviverá. Na verdade, com a notícia de quase morte da cantora, seus CDs vão parar no topo dos rankings musicais, o que lhe dá uma nova perspectiva de sobrevivência na gravadora. Saiba mais alguns detalhes da nova temporada de Nashville aqui.
O segundo ano da série estreia em 25 de setembro na televisão americana.


Novos personagens no episódio 3x05 de Once Upon a Time!



Dois novos personagens estão sendo escalados para o quinto episódio desta terceira temporada de Once Upon a Time, que estreia no dia 29 de setembro nos Estados Unidos.
De acordo com o SpoilerTV, os produtores buscam um ator para interpretar Liam, um britânico de 35 anos que possui cabelos negros. Ele cresceu em um orfanato e agora é capitão de um navio da marinha, uma pessoa adorada e respeitada por sua equipe.
Já a segunda escalação de elenco pode se tornar recorrente na narrativa. Trata-se de Devin, um garoto de 14 anos que faz parte do grupo dos meninos perdidos de Peter Pan por vários anos, descrito como alguém bastante competitivo.
Será que os dois personagens estão relacionados? Poderiam ser eles a mesma pessoa, em épocas diferentes? Teremos que esperar para conferir!

Nick Jonas participará da 4ª temporada de Hawaii Five-0!


Nick Jonas acaba de ser confirmado no time de participações especiais que vão povoar a quarta temporada de Hawaii Five-0, revelou a CBS. Ele interpretará o hacker de computador envolvido em um caso que será investigado pela equipe da série.
Segundo a emissora, as motivações do personagem são “mais complicadas do se possa suspeitar”. Vale relembrar que esta é a segunda participação de Jonas na TV, já que ele também fez parte da primeira temporada de Smash.
“Nada faz esse show mais divertido do que incorporar atores conhecidos e talentosos à nossa lista de participações especiais. Estamos todos felizes de ter Nick Jonas em nossa Ohana (família)”, disse Peter Lenkov, produtor da série.
Ainda não foi divulgada a data de exibição do episódio com o ator/cantor. Relembramos que Hawaii Five-0 retorna à televisão norte-americana no dia 27 de setembro.

Alice enfrentará um ogro no 3º episódio de Once Upon a Time in Wonderland!


A estreante Once Upon a Time in Wonderland terá uma aparição que tem tudo para dar medo no terceiro episódio da sua temporada inicial.
De acordo com o SpoilerTV, os produtores da série estão em busca de um ator para o papel de Grendel, uma criatura semelhante a um ogro. A descrição não traz mais detalhes, afirmando apenas que o personagem representará uma ameaça para Alice e para o Valete (Knave).
Tendo em vista que os ogros nas histórias clássicas normalmente não são tão espertos como se possa imaginar, é possível especular que Grendel tenha sido enviado ou por Jafar ou pela Rainha Vermelha. Será?
Once Upon a Time in Wonderland estreia no dia 10 de outubro, na televisão norte-americana.

Star-Crossed: novo drama adolescente alienígena recebe ator de Ray Donovan!

O novo drama adolescente alienígena que estreia na emissora americana CW no começo de 2014 acaba de ter confirmado mais um ator no elenco: Star-Crossed vai contar com a presença de Johnathon Schaech, que interpreta um ator famoso cliente do protagonista da nova série Ray Donovan.
Star-Crossed mostrará um futuro no qual humanos e alienígenas se esforçam por se integrar numa mesma sociedade, alguns anos depois dos extraterrestres terem sofrido duras represálias ao chegar à Terra.
Na série, um grupo de jovens alienígenas entram no ensino médio humano como parte de um programa de integração, e, nesse processo, dois adolescentes — Roman, um alienígena, e Emery, humana — apaixonam-se.
Roman será interpretado por Matt Lanter (90201) e Emery, por Aimee Teegarden (Friday Night Lights).
Johnathon Schaech ficou com o papel recorrente do tio de Roman, Castor, um alienígena com um passado sombrio como militante radical. No entanto, ele diz que mudou sua maneira de ser, buscando apoiar a integração entre os dois grupos. Mas seu sobrinho ainda tem dúvidas sobre os motivos de Castor, mesmo ele provando ser um bom político.
O ator Johnathon Schaech, além de sua participação em Ray Donovan, esteve em The Client List eDrop Dead Diva, e trabalhou nos filmes The Wonders - O Sonho Não Acabou (1996), Quarentena(2008), Ladrões (2010) e Geração Maldita (1995).
Star-Crossed ainda não tem data de estreia anunciada, mas está prevista para o começo de 2014 (midseason) na televisão americana.

Shonda Rhimes revela acidentalmente destino de um grande personagem!

A nona temporada de Grey’s Anatomy terminou com o destino de um dos personagens mais queridos da série na balança: depois de salvar um funcionário do hospital, o Dr. Richard Webber foi eletrocutado enquanto estava sozinho, o que significa que ninguém sabe onde ele está e que precisa de ajuda.
Isso deixou os fãs bastante apreensivos, já que a série e sua criadora, Shonda Rhimes, são conhecidas por tirar a vida até mesmo de personagens importantes para a trama. Porém, esse não parece ser o caso.


Ontem (14), após a leitura do script do 200º episódio (o quarto da 10ª temporada), Rhimes publicou uma foto de elenco, acidentalmente revelando a presença do ator James T. Pickens na mesa.
Dessa forma, descobrimos que Richard estará presente no quarto capítulo da temporada, uma ótima notícia para os fãs da série (ainda mais depois da informação da saída de Sandra Oh da atração).

Logo a showrunner percebeu o que fez e deletou a foto. A seguir, ela postou um tweet com a palavra “droga!”, algo que também foi excluído na sequência.
Por mais que Rhimes não queira revelar o destino de Richard, ficamos felizes com o fato de que ela tenha “escorregado” através da rede social. Afinal, os fãs de Grey’s Anatomy estão precisando de uma boa notícia para animar o dia, não é mesmo?
Relembramos que a série retorna no dia 26 de setembro aos Estados Unidos, com um especial de duas horas de duração.

Primeiras novidades sobre a Máquina na 3ª Temporada de Person of Interest!

A terceira temporada de Person of Interest trará um novo contexto para o trabalho de Reese e Finch, agora que a Máquina está fora de controle desde o fim da temporada passada. Mas os fãs não devem temer: essa mudança promete trazer novas histórias interessantes para a série.


É isso o que revela o produtor-executivo Jonathan Nolan, em entrevista ao TV Guide: “A Máquina agora está comandando a si mesma, mas ela ainda tem quase que uma obrigação de família com Finch. Ela ainda está honrando os termos do relacionamento que Finch construiu com ela”.
Mas Finch definitivamente não estará mais comandando a Máquina. “É um organismo em crescimento que está evoluindo, talvez além da escala de entendimento dele”, explica o outro produtor-executivo, Greg Plageman.
Os produtores de Person of Interest terminaram a entrevista com uma frase que promete deixar os fãs formulando teorias: “Muitas pessoas já tiveram planos para a Máquina nas duas temporadas anteriores. Nesta temporada, a questão é: quais são os planos da Máquina para nós?”.
Ficou ansioso com essas novidades? A terceira temporada de Person of Interest estreia em 24 de setembro na televisão americana.

Dreama Walker, de Apartment 23, participa da 3ª Temporada de New Girl!


A terceira temporada de New Girl terá uma participação especial direto de Don’t Trust the B— In Apartment 23. Dreama Walker acaba de assinar contrato para infernizar a vida profissional de Jess.
A atriz interpretará Molly, uma professora linda e malvada da escola em que Jess arrumou um emprego como tutora temporária. Descrita como uma das mulheres descoladas do local, Molly imediatamente vai mostrar que não gosta da nossa protagonista, já que parece que a novata está cada vez mais próxima do diretor.
Vale a pena relembrar que Walker é terceira atriz escalada para o segundo episódio da temporada, intitulado “Jacooz”. Além disso, teremos o retorno de Eva Amurri como a colega de trabalho de Schmidt e Angela Kinsey, outra professora da escola que também não vai nada com a cara de Jess.
E, por falar em participações especiais, o TV Guide revelou mais detalhes a respeito do retorno de Damon Wayans Jr., o Coach, à atração.
De acordo com a publicação, ele voltará em uma época em que as amizades entre os colegas de apartamento não estão das melhores. Liz Meriwether, criadora da série, revela que “os homens vão brigar pela amizade dele”, ou melhor, Schmidt e Nick. Já Winston “ficará bastante inseguro com a situação e com o visitante, por isso terá que aprender a se defender de Coach”.
New Girl retorna à televisão norte-americana no dia 17 de setembro.

Participação revelada no episódio de reféns da 6ª Temporada de Castle!

O quarto episódio da sexta temporada de Castlevai mostrar o caso de uma mulher que faz várias pessoas reféns. O interessante nessa história é que ela somente vai querer negociar com Castle.
Nesta quarta (14), foi revelado quem vai interpretar a problemática criminosa: a atriz Alicia Lagano, a Selena de The Client List.
Segundo o TV Line, Lagano vai interpretar Emma Briggs, uma fugitiva que faz várias pessoas reféns.
Como já revelamos anteriormente, ela não confia na polícia e é a fã número 1 do escritor.
“Dessa forma, ele é enviado para resolver a situação, com resultados hilários e dramáticos”, revelou o criador da série Andrew Marlowe.
Fique por dentro de mais alguns enredos divertidos que vão aparecer nesta sexta temporada de Castle, que estreia em 23 de setembro na televisão americana.

Natalie Dormer, a Irene Adler, vai voltar na segunda temporada de Elementary?


Atenção: essa matéria obviamente contém spoilers sobre a segunda temporada deElementary (e também sobre o final da primeira, para quem não viu)!

Respondendo a perguntas de leitores, o TV Guide fez uma grande revelação em sua coluna semanal: Natalie Dormer, que interpretou a Irene Adler/Moriarty no fim da primeira temporada deElementary, vai voltar no novo ano da série, que estreia em breve na TV americana.
Mas não espere que ela apareça já na primeira metade da temporada.
O episódio de estreia do novo ano vai ter um pequeno salto no tempo, mostrando como estão os personagens alguns meses depois do que aconteceu no fim da temporada passada.
“Sherlock já superou completamente o que aconteceu? Não, mas ele tende a internalizar e compartimentalizar tudo”, explicou o produtor-executivo Rob Doherty.
O produtor ainda fez uma revelação bastante interessante: quando Irene voltar, ela não virá como uma vilã — ou, pelo menos, não como a grande vilã da segunda temporada.
O novo ano de Elementary estreia em 26 de setembro na televisão americana.

Os episódios inéditos da trama musical da Fox vão ao ar a partir do dia 26 de setembro!


Mudanças de planos na sala de produção de Glee. O tributo para Cory Monteith já está pronto, mas não seguirá o que fora antes anunciado.
Segundo o diretor da Fox, Kevin Reilly, Finn Hudson morreria pelas mesmas causas de seu intérprete. Mas, de acordo com o TV Line, a equipe de criação voltou atrás e decidiu não relacionar a morte do personagem com a do ator.
O que está em pauta, na verdade, não seria a morte de Finn, mas sim um tributo aos feitos do jovem em vida – e consequentemente de Monteith também. É possível que os telespectadores não tenham conhecimento da causa do óbito do personagem.
“Como é que alguém morre é interessante e talvez mórbida, mas podemos dizer no início do episódio, ”Este episódio é sobre uma celebração da vida do personagem.” Isso pode ser estranho para algumas pessoas, mas me senti muito explorador em fazê-lo de outra maneira”, revelou Murphy.
A homenagem está programado para ir ao ar no terceiro episódio, logo após os dois episódios de tributo aos The Beatles.

'Glee’ não irá revelar a causa da morte do personagem de Cory Monteith!


Iniciam nos próximos dias as filmagens do episódio de Glee que define a saída de Finn, personagem interpretado por Cory Monteith, morto em julho, vítima de overdose.
Pelo menos neste primeiro momento, a causa da morte do personagem não será divulgada. SegundoRyan Murphy, cocriador e produtor da série em declaração ao Deadline, eles chegaram a estudar a possibilidade de identificar a morte de Finn como uma vítima acidental das drogas, mas acabaram mudando de ideia.
Previsto para ser exibido nos EUA em outubro, o episódio tem como objetivo celebrar a vida de Finn/Cory e não sua morte. A ideia é mostrar a forma como as pessoas lidam com a dor da perda.
Considerando o estado emocional da equipe e dos atores, Murphy concluiu que qualquer referência à causa da morte do personagem poderia ser considerada uma exploração da situação real.
A produção da série já finalizou as filmagens dos dois primeiros episódios da quinta temporada de Glee, que fazem uma homenagem ao grupo The Beatles. Como já foi divulgado, os produtores entregarão à Fox os três primeiros episódios antes de fazer uma pausa de duas ou três semanas para que os roteiristas possam reavaliar os rumos da história.
Ainda sem uma definição sobre seu futuro, a série Glee poderá encerrar sua produção com a sexta temporada. A quinta temporada estreia no dia 26 de setembro, nos EUA.

Arrow | Segunda temporada contrata atriz de The Killing!

Bex Taylor-Klaus, vista recentemente em The Killing, vai reforçar a segunda temporada de Arrow.
Segundo o Deadline, a atriz viverá uma personagem da DC Comics, a rebelde Sin, que é protegida pela Canário Negro e também tem ligação com Roy Harper (Colton Haynes).
Sin aparecerá nos episódios 3 e 4 da nova temporada.
Arrow retorna aos EUA em 9 de outubro com o episódio “City of Heroes” (Cidade de Heróis).

TNT renova Rizzoli & Isles, Major Crimes e Perception!

O canal TNT renovou três séries de uma só vez.
Rizzoli & Isles ganhou uma quinta temporada, enquanto Major Crimes e Perception vão retornar para seu terceiro ano.
Cada uma das atrações recebeu encomenda de 15 episódios, que serão exibidos no verão americano (entre junho e agosto) de 2014.
O quarto ano de Rizzoli & Isles entra em hiato em 10 de setembro nos EUA e a série retoma sua exibição no começo de 2014. Perception dará uma pausa na segunda temporada em 27 de agosto, também voltando no ano que vem. Por sua vez, Major Crimes interrompe seu segundo ano em 19 de agosto, retornando com novos episódios em novembro.

American Horror Story | Assista ao novo teaser da terceira temporada!


O canal americano FX está liberando os primeiros teasers de American Horror Story: Coven, a terceira temporada da série de horror criada por Ryan Murphy (Glee). Veja a nova prévia:

Ravenswood | Série derivada de Pretty Little Liars tem novo teaser!


Ravenswood, série derivada de Pretty Little Liars, divulgou um novo teaser:
Ravenswood é centrada na cidade do título, que fica próxima à Rosewood, onde o seriado genitor se desenrola. Na trama, cinco estranhos chegam à região, amaldiçoada há muitas gerações, e começam a investigar seus mistérios. Enquanto tenta quebrar a terrível maldição, o grupo enfrenta muitos perigos.
A previsão de lançamento nos EUA é para outubro deste ano, após a exibição do especial de Halloween de Pretty Little Liars.

Arrow | Flash não vai mudar o tom da série, garante roteirista!

Mac Guggenheim, roteirista e produtor de Arrow, conversou com o site Comic Book Resources sobre a participação de Barry Allen/Flash na série.
Ele começou falando sobre o universo compartilhado dos dois heróis de quadrinhos na TV: “Estou empolgado em fazer parte da expansão do universo DC. Uma das coisas que mais me chama atenção nos quadrinhos é a ideia de um universo compartilhado. É divertido poder fazer isso na TV. Quando era criança, adorava como O Homem de Seis Milhões de Dólares e A Mulher Biônica interagiam entre si. Estamos perto de ver a interação do Arqueiro Verde com o Flash, mas o potencial disso é realmente incrível”.
Em relação à influência de Flash na série do Arqueiro Verde, que até agora vinha adotando a regra de não mostrar herói com superpoderes: “Assim como a introdução do Hulk no universo do Homem de Ferro não afetou o tom da franquia, o Flash não vai mudar o tom de Arrow”, garantiu Guggenheim.
O herói velocista será visto em três episódios de Arrow – estreando no oitavo da segunda temporada, depois aparecendo nos episódios 9 e 20, este último servindo como piloto para a série de TV de Flash. O capítulo 20 introduzirá o cenário do spin-off, seus personagens e provavelmente é nele que Flash deve ganhar seus poderes.
Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Geoff Johns, produtores de Arrow, vão escrever os episódios de Flash. David Nutter, diretor do piloto de Arrow, também ficará à frente do episódio de introdução do herói.
A série do Arqueiro retorna em 9 de outubro na TV americana.

The Walking Dead | Quarta temporada divulga foto de Michonne!

A quarta temporada de The Walking Dead tem uma nova imagem, que mostra Michonne (Danai Gurira) andando a cavalo:

The Walking Dead retorna em 13 de outubro nos EUA.

The Money | Ator de Harry Potter vai estrelar a série da HBO!

Brendan Gleeson, mais conhecido pelo papel do professor Alastor “Olho-Tonto” Moody na franquia Harry Potter, foi contratado para estrelar o piloto de The Money, nova série da HBO, segundo o Deadline.
Esta será a nova atração do roteirista/produtor David Milch para o canal após Luck, John from Cincinnati e Deadwood.
A potencial série gira em torno do mundo dos ricos e corruptos da elite americana. Sua trama acompanha James Castman (Gleeson), poderoso magnata que usará toda a sua influência para aumentar seu império e controlar a família.
Milch escreveu o piloto, que será dirigido pelo britânico Justin Chadwick (A Outra). Art e John Linson (Sons Of Anarchy ) e Frank Rich produzem o programada ao lado de Milch.

Agents of SHIELD contrata ator de Harry Potter!

Agents of SHIELD, série que levará o universo da Marvel para a TV, contratou Ian Hart (Bates Motel, Harry Potter e a Pedra Filosofal).
Segundo o site EW, o ator fará participações recorrentes como um cientista. Mais informações sobre o personagem não foram divulgadas.
Na trama, que continua os eventos de Os Vingadores, o Agente Coulson (Clark Gregg) recruta uma equipe de agentes sem super-poderes para lutar contra alienígenas e o incomum.
O time é composto pelo agente Grant Ward (Brett Dalton), expert em combate e espionagem; a piloto Melinda May (Ming-Na Wen); e os brilhantes, mas socialmente desajustados cientistas Leo Fitz (Iain De Caestecker) e Jemma Simmons (Elizabeth Henstridge). Eles vão se juntar à civil recém-recrutada Skye (Chloe Bennet), uma hacker de computador. Cobie Smulders, a Maria Hill, terá participação especial no primeiro episódio.
O piloto foi coescrito por Joss Whedon, que também assumiu a direção. Além de servir como produtor, o cineasta também deve voltar a assinar mais roteiros de Agents of SHIELD, que será exibida às terças-feiras na TV americana.
A primeira temporada estreia lá fora em 24 de setembro. O canal pago Sony começa a transmitir a série no Brasil na mesma semana.

Grey’s Anatomy | Sandra Oh deixará a série na décima temporada!

A décima temporada de Grey’s Anatomy será a última para Sandra Oh, a Dra. Cristina Yang. A atriz confirmou ao Hollywood Reporter que deixará a série médica no final da vindoura temporada.
“Criativamente, eu sinto que dei tudo de mim, me sinto pronta para deixar a personagem”, revelou Sandra. “É uma coisa tão interessante interpretar um personagem por tanto tempo, e perceber que é hora de parar. [Cristina] quer ir, então eu vou deixá-la ir”, completou. Sandra interpreta a médica desde o começo da série, em 2005.
A criadora Shonda Rhimes afirmou para a mesma publicação que escreverá o “final que Cristina merece”.
Grey’s Anatomy retorna ao ar nos EUA, com uma première de duas horas, em 26 de setembro.

Paradise | NBC fará drama de prisão futurista!

Seth Grahame-Smith (foto), autor e roteirista dos filmes Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros e Sombras da Noite, está desenvolvendo para o canal NBC o drama de prisão futurista Paradise. As informações são do Deadline.
Situada no final do século 21, a série traz Las Vegas como o maior complexo penal de segurança máxima do mundo, conhecido como Paradise (Paraíso, em português).
A trama acompanha o médico Matthew Turner, recém-chegado à prisão por um assassinato que não cometeu. Desesperado para voltar para sua família e provar sua inocência, Matthew terá que encontrar forças e permanecer vivo por tempo o suficiente para fazer a única coisa que nenhum outro detento já fez: fugir.
Greg Berlanti (Arrow) produz a atração para a Warner Bros. TV ao lado de Grahame-Smith, Melissa Kellner Berman e David Katzenberg.

The Killing | Terceira temporada já tem data para chegar ao Brasil!

Recém-finalizada nos EUA, a terceira temporada de The Killing chegará ao Brasil ainda este mês. A Netflix disponibilizará o novo ano da série policial no próximo dia 16, duas semanas depois da exibição americana.
Cancelada em julho de 2012, The Killing foi resgatada no começo do ano pelo canal pago AMC.
No retorno do drama, Sarah (Mireille Enos) abandona a profissão de detetive, mas quando as buscas de seu ex-parceiro Stephen (Joel Kinnaman) por uma garota fugitiva o conduzem a uma série de assassinatos macabros, que estão conectados a uma antiga investigação de Linden, ela é atraída de volta para a vida que pensou ter deixado para trás.
A terceira temporada teve 12 episódios produzidos.

Teen Wolf | Ator de Hellboy entra na terceira temporada!

A terceira temporada de Teen Wolf escalou um novo vilão.
Segundo o TV Line, Doug Jones (Falling Skies, Buffy) aparecerá na metade do ano três como o “conhecido assassino” Barrow.
Não foi revelada a origem do personagem, mas a publicação se refere a ele como um “monstro”. Vale lembrar que o ator já interpretou antes uma criatura não-humana, o Abe Sapien, nos filmes de Hellboy.
A estreia de Jones na série acontece no 15º episódio, intitulado “Galvanize”.
Teen Wolf retorna em 6 de janeiro nos EUA para continuar seu terceiro ano. Atualmente estão sendo filmados os 12 episódios finais da temporada.

Arrow escala atriz de Stargate SG-1!

Teryl Rothery (Stargate SG-1, Caprica) foi contratada para a segunda temporada de Arrow.
Segundo o site Green Arrow TV, a atriz viverá a advogada Jean Loring, mais conhecida nos quadrinhos como a esposa de Ray Palmer, alter-ego do herói Átomo.
Na série do Arqueiro Verde, a personagem, disposta a fazer qualquer coisa para salvar seus clientes, servirá como consultora legal de Moira Queen, mas vai acabar se envolvendo nas escandalosas vidas da família Queen. O episódio “The Undertaking”, da temporada inaugural, já fazia referência ao surgimento dos personagens Jean e Ray.
A primeira aparição de Jean Loring acontecerá no terceiro episódio do ano dois. A advogada deve retornar para mais dois ou três episódios.
O seriado volta ao ar na TV americana em 9 de outubro com o episódio “City of Heroes” (Cidade de Heróis).

The Following contrata novo interesse amoroso para Kevin Bacon!

O elenco da segunda temporada de The Following continua crescendo. Depois de Sam Underwood (Dexter), Connie Nielsen (Boss) é a nova contratada.
Segundo o TV Line, a atriz viverá Lily Gray, negociadora de arte que se encontra em maus lençóis, mas é ajudada por Ryan Hardy (Kevin Bacon). Uma conexão entre os dois então é formada, mas só atrai ainda mais problemas para ela.
The Following volta ao ar apenas em 2014 na TV americana.

Once Upon a Time in Wonderland | Assista aos trailers da série derivada!

Once Upon a Time in Wonderland, a série derivada de Once Upon a Time, tem duas novas prévias. Assista aos vídeos:
Na trama, todos pensam que Alice, bela jovem da Inglaterra Vitoriana, é louca pois vive contando histórias estranhas sobre um mundo subterrâneo que existe do outro lado do buraco de um coelho. Os médicos tentam curá-la fazendo a heroína se esquecer de Wonderland – e do gênio por quem ela se apaixonou, Cyrus (Peter Gadiot) – mas o Valete de Copas (Michael Socha) e o Coelho Branco (John Lithgow) chegam para salvá-la e lembrar Alice que o País das Maravilhas é um lugar bem real.
Eddie Kitsis e Adam Horowitz, criadores de Once Upon A Time, assinaram o piloto e vão comandar a série ao lado de Steve Perlman e Zack Estrin.
Once Upon a Time in Wonderland estreia em 10 de outubro no canal americano ABC e será exibida às quintas-feiras.
 
Modificado por Louco's por TM'J